sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

28-10-1933 & 20-01-1983 Garrincha o Astro e a Flecha das Profecias


28-10-1933 & 20-01-1983 GARRINCHA O ASTRO E A FLECHA DAS PROFECIAS - O POEMA FUTURO DE ANTÔNIO NÓBREGA - O FERROLHO DA COPA, A UNIÃO SOVIÉTICA, SUANDO NO GRAMADO EM 1958 - O DIA 6 DE FEVEREIRO DE 1958 DO ACIDENTE COM O AVIÃO QUE TRANSPORTAVA O MANCHESTER UNITED - A MARCAÇÃO DO GRAU 21, COORDENADA 21, REVELANDO A SUÉCIA, PAÍS SEDE DA COPA DO MUNDO DE 1958 - A DESCRIÇÃO MAGISTRAL DO TIME DO ESTRELA VERMELHA - A VISÃO PERFEITA DO JOGO DO BRIDGE E A FUNDAÇÃO DA WBF - HITLER O BÁRBARO SENDO DIZIMADO PELO EXÉRCITO VERMELHO RUSSO - OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 3, 21, ACRESCIDO DO SURPREENDENTE E OCULTO ESOTÉRICO 6

Saturn au beuf, Joue en l' eau, Mars en fleiche
Six de Fevrier mortalité donra
Ceux de Tardaigne à Briges si grand breche
Qu' à Ponterose chef Barbarin mourra
O Astro Deslumbrante no gramado, União Soviética em suor, Guerra em Flecha
O Seis de Fevereiro trará mortalidade
Aqueles da França abrirão um grande espaço ao Bridge
Ao Ponto Vermelho que o chefe bárbaro morrerá

Centúria 8 - Quadra 49


Oh, Confúcio, oh verdade toda Dao, que desde jovem, mostrou grande amor e inclinação pelos livros antigos, hoje é o “Dia do Jogo” do genial livro do Século 16, um livro de profecias que não foi escrito por Nostradamus, para que um bando de aproveitadores pudesse enriquecer a conta bancária. Por isso erguemos, de graça, o Junchaio, os ensinamentos dos sábios, erguemos bem alto o Shih Ching, o Livro dos Versos, da visão infalível: “Garrincha o Astro e a Flecha das profecias de Nostradamus e o Six de Fevrier do Manchester United”. Ah rainha da Inglaterra, não temas, portanto, nada de medo ó Jacó, pobre vermezinho, ó Israel, mísero inseto. Sou eu quem venho em teu auxílio, diz o Senhor: “Aquele que não prevê as coisas longínquas expõe-se a desgraças próximas” - Confúcio”.

Então, ó Túmulo de tijolo da Dinastia Han: “Coloca-me na companhia de duas pessoas escolhidas ao acaso, elas invariavelmente terão algo para me ensinar. Poderei tomar suas qualidades por modelo e seus defeitos como alerta – Confúcio”. E olhei e vi dois Hsiangyuans, então disse aos Jens: "A espécie de gente que eu não me importo que deixe de vir à minha casa ou deixe de visitar-me ao passar pela porta, são os Hsiangyuan, os ladrões da VIRTUDE” - “A VIRTUDE está em amar todos os homens, sem exceção – Confúcio”.

Ah, Amós que significa carregador e ao ser acusado pelo sacerdote Amasias, recusa o título de profeta: Não sou profeta, nem filho de profeta. Mas lançou ameaças para todos os lados contra os patifes que diziam imitar a harpa de Davi, porque se Iahweh convoca alguém não há como escapar: "Eu sou um vaqueiro e um cultivador de sicômoros. Mas Iahweh tirou-me de junto do rebanho e Iahweh me disse: “Vai, profetiza a meu povo, Israel - Amós 7, 14/15”. E Confúcio também foi vaqueiro e os chineses sempre tiveram respeito pela sabedoria, e em fins de março de 1945, quando a 2ª Guerra Mundial caminhava para seu final, a Virgem Maria começou a aparecer em Amsterdã, a uma mulher solteira, Ida Peerdema, “NÃO TRAREI UMA DOUTRINA NOVA, TRAREI AO MUNDO A ANTIGA DOUTRINA DOS MISTÉRIOS”.

E continuamos a trazê-la, porque está escrito: “Se um homem ouviu a verdade toda (Dao) pela manhã, pode-se morrer pela noite, que já valeu a pena a vida - Confúcio”. Oui, Estádio Old Trafford na grande Manchester, no norte da Inglaterra, eis o indicador da época exata da profecia: SIX DE FEVRIER MORTALITÉ DONRA!

Depois disso olhei, e vi um cemitério a seis centenas de metros, duas igrejas em cada uma das pontas do percurso, e um caixão que me seguia duma ponta à outra. Então disse: Ai! então é hoje, esta noite que eu vou morrer? Ainda não, lembra: “Para que preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro” – “Aprende a viver como deves, e saberás morrer bem – Confúcio”. Mas continua a falar sobre as Odes, a História, como nos velhos tempos: “É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa – Confúcio”. Prossegue, continua, pois, a abarcar os ensinamentos porque alguém precisava dizer a verdade sobre as profecias antigas de Michel Nostradamus: "Todos comem e bebem; são poucos os que sabem distinguir os sabores – Confúcio”.

CENTÚRIA 8 – QUADRA 49,... Uma Tripitaka, conhecida no Japão por Syukusatu-Zôkyô: 8 + {4 + 9} = 8 + 13 = 21. E ainda na numerologia reduzida = 2 + 1 = 3. Acrescida do terceiro esoterismo, do esotérico o declarado "Six fevrier", um verdadeiro mantra: Saturn, Saturno, o 6º Planeta do vosso Sistema Solar, na busca do complemento para relatar o predestinado deslumbramento do futebol: Garrincha, a Alegria do Povo Brasileiro!

SATURN AU BEAUF, JOUE EN L’ EAU, MARS EN FLEICHE – O ASTRO DESLUMBRANTE NO GRAMADO, UNIÃO SOVIÉTICA EM SUOR, GUERRA EM FLECHA,... Na visão magistral do poema futuro intitulado Antônio Nóbrega e a Flecha Mané Garrincha: "Sangue Fulniô, Pegadas toré, um arco no corpo, a FLECHA Mané, Fogo na galera, delira a aplaudir, um anjo torto, barroco a sorrir, Malasartes do jogo, Driblando zagueiros, um bobo pra corte, um herói brasileiro".

Oh, Shu-liang He, magistrado e guerreiro, eis aí também Mars, Marte, a “Guerra e o Guerreiro”. Ah, casta dos mandarins, que tinha de iniciar a carreira com um rigoroso exame sobre os livros "clássicos", eis que agora recomendamos “Profecias de Michel Nostradamus”. Portanto que Saturn, Joue, Mars, beauf, l’ eau e fleiche são estes do verso da profecia? Oh Templo de Tai-nan, eis aí um Shih Ching, que o homem superior agradará mesmo se discordar e o homem inferior desagradará mesmo se concordar! Pois é a advertência de Nostradamus entre as Centúria 6 e 7: “QUEM LER ESTES VERSOS CONCENTRE-SE GENUINAMENTE – NÃO SEJAM POR ELES ATRAÍDOS OS IGNORANTES E OS PROFANOS – NÃO SE APROXIMEM OS ASTRÓLOGOS, OS IDIOTAS E OS BÁRBAROS – AQUELE QUE AGIR DE OUTRA FORMA SEJA O SACERDOTE DO RITUAL”.

ESOTÉRICO 21 – Oui, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto quereis ser o Ignorante, o Profano, o Astrólogo, o Idiota ou o Bárbaro: "O Grau 21, a Coordenada 21, corta a Suécia, que foi a sede da Copa de 1958, o país mais visitado entre os países nórdicos e é um país pacífico, não tendo se envolvido em guerras diretas desde 1814, seu último confronto militar".

SATURN AU BEAUF,... Estamos diante de um Chun-tzu, do homem superior Nostradamus sendo urgente um Cheng-ming, uma retificação dos nomes. Porque não era uma conjunção planetária, mas versos reveladores de Jogos da Copa do Mundo de 1958, de Jogos do Manchester United, do Jogo do Bridge e do Jogo da Morte de Adolf Hitler.

ESOTÉRICO 6 - SATURN,… Uma numerologia, um esotérico 6 {SEIS} hermético, não muito oficial trancado a sete chaves, por causa da gigantesca polêmica que viria a ser a data do seu nascimento, contendo ainda a deformidade das pernas, a despedida da Seleção e a morte do astro. Portanto Manoel dos Santos e não Manuel Francisco dos Santos, como passou a assinar depois que o chefe da fábrica América Fabril onde trabalhou acrescentou o nome em uma ficha para evitar confusões com outros Manuéis, nasceu na pobre Pau Grande, 6º {SEXTO} distrito de Magé, Estado do Rio de Janeiro.

E seu pai disse ao escrivão que o filho havia nascido no dia 18 de outubro de 1933, quando o correto seria 28 de outubro. SATURN, SATURNO, o 6º {SEXTO} Planeta, o corpo celeste, o astro, considerado pelos astronômos como o planeta mais deslumbrante. Eu não sou profeta, nem discípulo de profeta, mas boieiro: BEAUF, BOI, GRAMADO,... O ASTRO DESLUMBRANTE NO GRAMADO: “Manoel dos Santos, o popular Garrincha ficou famoso por suas pernas tortas e a diferença de 6 {SEIS} centímetros que separava seus joelhos, pois, uma perna era arqueada para fora: “Magé, 28 de Outubro de 1933 - Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 1983” onde {2 + 8 + 1 + 0 + 1 + 9 + 3 + 3} + {2 + 0 + 0 + 1 + 1 + 9 + 8 + 3} = 27 + 24 = 51 = 5 + 1 = 6.

JOUE EN L’ EAU – UNIÃO SOVIÉTICA EM SUOR,... MARS EN FLEICHE – GUERRA EM FLECHA,... JOUE, Jovis, Júpiter, o Céu, uma referência magistral e infalível para a Rússia: "O Diretor do Instituto de Investigações Cósmicas da Academia de Ciências da Rússia, Lev Zelioniy, preve o lançamento de vários satélites até Júpiter, com o principal objetivo de estudar o satélite Europa". JOUE, JOVIS, JÚPITER, a Rússia, eleita na época o Ferrolho da Copa e que era a Rainha dos Céus {Júpiter} com seus Sputniks, no tempo do ano 1958 da profecia. EAU, fr = que na dicção francesa quer dizer: água, suor, líquido, urina. MARS, marte, o deus da guerra e dos guerreiros num declarado Wu Shu, a arte da guerra.

FLEICHE, fr = FLECHA,... a Guerra da velocidade, porque pelo ferrolho russo o chamado "anjo de pernas tortas" a Cambaxirra, o pássaro Garrincha do Nordeste, cantava bonito não se adaptando ao cativeiro russo e voava, no gramado, como uma flecha lançada da inércia: "Após o empate contra a Inglaterra, Nílton Santos, Bellini e Didi exigiram do técnico a escalação de Garrincha contra a União Soviética. Em poucos minutos, Garrincha mudou toda a história do jogo. O Brasil venceu por 2x0, gols de Vavá, mas o grande herói foi Garrincha e o vexame só foi evitado graças ao goleiro russo Iashin".

ESOTÉRICO 3 – “Em 03 de novembro de 1957: uma semana depois de terem lançado o Sputnik, o primeiro satélite artificial a entrar em órbita, os russos saem na frente na corrida espacial e lançam o Sputnik 2, com o primeiro ser vivo a ir para o espaço, a cadela Laika”.

ESOTÉRICO 3 - GARRINCHA ENTORTA OS RUSSOS, UM SHOW SENSACIONAL O TEMPO TODO. COM DESTAQUE PARA OS GENIAIS 3 MINUTOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO - "Monsieur Guingue, ordena o começo da partida. Didi centra rápido para a direita: 15 segundos de jogo. Garrincha escora a bola com o peito do pé: 20 segundos. Kuznetzov parte sobre ele. Garrincha faz que vai para esquerda, não vai, sai pela direita. Kuznetzov cai e fica sendo o primeiro João da Copa do Mundo: 25 segundos. Garrincha dá outro drible em Kuznetzov: 27 segundos. Mais outro: trinta segundos. Outro. Todo estádio levantou-se. Kuznetzov está sentado, espantado: 32 segundos. Garrincha parte para a linha de fundo. Kuznetzov arremete outra vez, agora ajudado por Voinov e Krijveski: 34 segundos. Garrincha faz assim com a perna. Puxa a bola prá cá, prá lá e sai de novo pela direita. Os três russos estão esparramados na grama, Voinov com o assento empinado para o céu.

O estádio estoura de riso: 38 segundos. Garrincha chuta violentamente, cruzado, sem ângulo. A bola explode no poste esquerdo da baliza de Iashin e sai pela linha de fundo: 40 segundos. A platéia delira. Agora é aplaudido. A torcida fica de pé outra vez. Garrincha avança com a bola. João Kuznetzov cai novamente. Didi pede a bola: 45 segundos. Chuta de curva, com a parte de dentro do pé. A bola faz a volta ao lado de Igor Netto e cai nos pés de Pelé. Pelé dá a Vavá: 48 segundos. Vavá à Didi, a Garrincha, outra vez à Pelé, Pelé chuta, a bola bate no travessão e sobe: 55 segundos. O ritmo do time é alucinante. É a cadência de Garrincha. Iashin tem a camisa empapada de suor, {EAU} como se já jogasse há várias horas. A avalanche continua. Segundo após, segundo, Garrincha dizima os russos. A histeria domina o estádio. E a explosão vem com o gol de Vavá, exatamente aos TRÊS minutos" - Ney Bianchi em Manchete Esportiva, reproduzido no livro Estrela Solitária de Rui Castro”.

ESOTÉRICO 21 – “O primeiro jogo de Garrincha com a camisa do Botafogo aconteceu no dia 21 de junho de 1953 em um amistoso contra o Avelar-RJ. O placar: 1 a 0, gol de Garrincha. Na volta da excursão, o preparador físico Paulo Amaral, responsável pela equipe na época, colocaria em seu relatório que o jogador tinha um único defeito: driblava demais”.

ESOTÉRICO 3 – “Numa noite quente do dia 3 de janeiro de 1962, Botafogo e Santos fizeram no Maracanã um jogo inesquecível. Campeões carioca e paulista do ano anterior, Botafogo e Santos, além das atrações habituais em suas equipes, apresentavam simplesmente Garrincha e Pelé como suas principais atrações. Antes da partida, como melhor jogador da temporada anterior, Garrincha recebeu um carro de presente, um Simca Chambord azul e branco que ficou estacionado num tablado atrás da baliza à direita das tribunas. Alegre e sorridente, Garrincha, após a rápida solenidade da entrega das chaves do automóvel, foi carregado em triunfo pelos próprios companheiros. Depois, recebeu os cumprimentos de Pelé no centro do campo. A vitória do Botafogo por 3 a 0 num simples amistoso – numa época em que os jogadores não tinham férias – não foi o fato mais destacado. O importante é que o ano de 1962 marca, sem sombra de dúvida, o derradeiro ano da plenitude da forma de Garrincha”.

Os políticos não ousariam falar sobre Nostradamus, pois, para tal façanha estão amplamente desmoralizados! Os editores, os religiosos, os homens e mulheres da televisão, rádio, essa raça de rastacueras, não ousaria dar nem oportunidade, pois são da sinagoga de satanás! Nem mesmo os sepultados ousariam, pois deixariam, de dormir seu sono bendito e profundo, a espera da ressurreição; ou de permanecer tocando harpa no céu, ou de permanecer no fogo eterno do Inferno esperando a brecha do purgatório! E o camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, da religião de Deus, não ousaria, pois infinitamente despreparado, incapacitado, perderia os amigos e as palavras: "Quem diz o que não deve ser dito, perde o amigo; quem diz o que não deve ser dito, perde a palavra. O sábio não perde o amigo nem a palavra – Confúcio".

ESOTÉRICO 6 – A Copa do Mundo de 1958 foi a “SEXTA” Copa do Mundo disputada. E segue a visão da despedida da Seleção Brasileira: “Garrincha se despediu da Seleção em 19 de dezembro de 1973, {1 + 9 + 1 + 2 + 1 + 9 + 7 + 3 = 33 = 3 + 3 = 6} numa partida vista por mais de 130 mil pessoas, que, emocionadas, gritaram incansavelmente o seu nome”. Num flagrante fotográfico da partida contra o México, no Mundial de 1962, é possível contar oito marcadores ao seu redor. Seu drible mais conhecido consistia numa arrancada pela direita precedida de uma freada brusca. Jogou “SESSENTA” partidas pelo Brasil entre 1955 e 1966. Em todos os seus jogos, participou de apenas uma derrota (de 3 a 1) para a Hungria na Copa de 66. Com Garrincha e Pelé jogando ao mesmo tempo, o Brasil nunca perdeu. Foi expulso uma única vez em toda a carreira e isso aconteceu na semifinal da Copa de 1962, contra o Chile".

SIX DE FEVRIER MORTALITÉ DONRA – O SEIS DE FEVEREIRO TRARÁ A MORTALIDADE,... Ah, amado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, todos os iluminados do clube esotérico zombam de você e lhe chamam de âncora evolutiva: “O Povo Pergunta e Paiva Netto Responde”. Ai! Suécia dividida em três grandes partes, Götaland, Svealand, e Norrland: “Eu não tento conhecer as perguntas; tento conhecer as respostas - Confúcio”.

Oh, Tsou de Lu, eis que aguardo até que se cumpra o meu tempo, bradando no portal que o "Assim Falou Nostradamus" ainda provoca um arrepio na espinha de muita gente, pois, há uma espécie de horror nato na humanidade que esta frase parece evocar: “No dia 06 de fevereiro {SIX DE FEVRIER} de 1958, após a disputa de uma partida contra o Estrela Vermelha, em Belgrado, o Manchester fazia a viagem de retorno à Inglaterra. A equipe havia conquistado um empate por 3 a 3 contra o time iugoslavo, que lhe rendeu a classificação para as semifinais da Taça dos Campeões. Mas não houve tempo para comemoração. A torre chegou a ser informada sobre o problema, mas nada adiantou. No acidente morreram 28 pessoas entre passageiros e moradores do local da queda do avião. A comitiva do Manchester era formada pelo diretor esportivo, o secretário da equipe, 11 jornalistas e 17 jogadores. Entre os sobreviventes Bobbby Chalton, que, em 1966, voltou a sorrir quando no estádio de Wembley, foi o grande destaque no Mundial vencido pela Inglaterra”.

ESOTÉRICO 3 – Oui, Tian, que carregou o pai quando um menininho tinha 3 anos, ah Tian, o Céu que traçou o rumo da família Ki, uma das 3 maiores da linhagem principesca de Lu, e aquele bendito trabalho de guarda do depósito, depois chefe de pastores: “Das quarenta e quatro pessoas que seguiam no "Airspeed AS-57 Ambassador" {5 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3} da British Airways, vinte e três perderam a vida, entre as quais oito jogadores dos red devils, membros dos denominados "Busby Babes", jovem equipe construída pelo renomado técnico Matt Busby, que na altura dava cartas tanto em Inglaterra como na Europa. Após brilharem na edição 1956/57 da Taça dos Campeões, antecessora da actual Champions, com chegada às "meias" – onde foram eliminados pelo Real Madrid, que acabou por vencer o troféu, os red devils eram favoritos para a edição 57/58. E foi precisamente após um jogo da competição, contra o Estrela Vermelha de Belgrado, placard de 3 X 3 {ESOTÉRICO 3} que lhe rendeu a classificação para a taça dos Campeões, que a desgraça se abateu sobre o clube de Old Trafford.

O vôo saiu atrasado de Belgrado, porque Johnny Berry, que seria um dos sobreviventes, não encontrava seu passaporte. Com isso, os funcionários da alfândega fizeram com que a bagagem fosse descarregada para que o documento fosse encontrado. Uma vez nas proximidades de Munique, com uma paisagem repleta de neve e com pouca visibilidade, houve duas tentativas fracassadas de decolagem, sendo que a segunda ocorreu depois de os pilotos notarem um barulho estranho nos motores. Por isso, quando os passageiros desceram do avião pela segunda vez, Duncan Edwards enviou um telegrama para sua casa dizendo: "Todos os vôos cancelados. Voaremos amanhã". Entretanto, isso não ocorreu. O avião tentou levantar vôo uma TERCEIRA VEZ {ESOTÉRICO 3} e não teve força suficiente para passar sobre a cerca do perímetro do aeroporto, com muitos dos jogadores convencidos de seu destino: Estou preparado para ir com o Senhor", teria dito o católico jogador Billy Whelan. A asa esquerda e a cauda da nave bateram em uma casa abandonada”.

ESOTÉRICO 21 – “21/12/2007 - Torcedores do Manchester United são sentenciados por briga na Liga Das agências internacionais. Em Roma (ITA) Quatro torcedores do Manchester United foram sentenciados nesta sexta-feira por causarem transtornos antes do jogo do time inglês na Liga dos Campeões contra a Roma. De acordo com a promotora Katia Summaria, os torcedores fazem parte de uma lista de 70 que foi passada pela polícia inglesa para a italiana antes do confronto, ocorrido no estádio Olímpico de Roma, que terminou em 1 a 1. Armados com pedras e objetos pontiagudos, os ingleses brigaram com torcedores romanos fora do estádio. A informação é da agência italiana Ansa. Dois dos condenados terão pena de 28 meses por resistirem à prisão policial. Os outros dois tiveram uma punição de um mês a mais por serem acusados também de terem depredado patrimônio público da capital italiana

QU’ À PONTEROSE CHEF BARBARIN MOURRA – AO PONTO VERMELHO QUE O CHEFE BÁRBARO MORRERÁ,... E a mentalidade osiriana dos pregadores que sepultaram o nome de Deus treme ao ouvir que "Deus está morto", pois não está ainda pronta para assumir as responsabilidades por seus atos: “Deus está morto! Deus permanece morto! E quem o matou fomos nós! Como haveremos de nos consolar, nós os algozes dos algozes? O que o mundo possuiu, até agora, de mais sagrado e mais poderoso sucumbiu exangue aos golpes das nossas lâminas. Quem nos limpará desse sangue? Qual a água que nos lavará? Que solenidades de desagravo, que jogos sagrados haveremos de inventar? A grandiosidade deste ato não será demasiada para nós? Não teremos de nos tornar nós próprios deuses, para parecermos apenas dignos dele? Nunca existiu acto mais grandioso, e, quem quer que nasça depois de nós, passará a fazer parte, mercê deste acto, de uma história superior a toda a história até hoje! — Nietzsche, Friedrich. A Gaia Ciência”.

CEUX DE TARDAIGNE À BRIGES SI GRAND BRECHE – AQUELES DA FRANÇA ABRIRÃO UM GRANDE ESPAÇO AO BRIDGE,... Oui, Wen Chinês, a arte nobre, que inclui música e poesia, que jogos sagrados haveremos de inventar? E Tardaigne uma antiga região da França. No Soissonais, hoje o Aisne. O assunto era Copa do Mundo, era Manchester United, o assunto era jogo, e aqui claramente o “Jogo de Bridge”. BRIGES em anagrama para BRIDGE, revelando o ano de 1958 obscuro, mas agora às claras, para esclarecimento do tempo exato do dia 06 de Fevereiro de 1958 da profecia: “A história do jogo de cartas conhecido mundialmente como Bridge, pode ser traçada numa evolução de vários,jogos de cartas. O grande passo na evolução do Bridge ocorreu na França {TARDAIGNE} onde o jogo de "PLAFOND" (teto maior de vazas pretendidas) era jogado desde 1918. Contudo somente em “1958 é que a WBF, a World Bridge Federation” {BRIGES} foi criada e os campeonatos mundiais tiveram adesão de vários países. A primeira específica Olimpíada Mundial de Bridge foi jogada em 1960 e passou a ser repetida de 4 em 4 anos”.

PONTEROSE – No belo estoque das profecias, mas um duplo, visto que Garrincha jogava no Botafogo conhecido como a Estrela Solitária e a estrela é um ponto. Ponterose, Ponto Rosa,... num exímio Sutra do diamante Vaidurya, porque os diamantes VERMELHOS, extremamente raros, nada mais são que RÓSEOS muito intensos: “O Estrela Vermelha {PONTEROSE – PONTO VERMELHO} foi criado em 1945 na cidade de Belgrado, na Sérvia (na época Iugoslávia), como um clube atlético de nome "Estrela Vermelha Sociedade Jovem de Cultura Física", envolvendo outros esportes como basquete, futebol, natação e outros. No mesmo dia da formação, 4 de março, ocorreu a primeira partida de futebol, contra o time do primeiro batalhão local, vencida pelo Estrela Vermelha por 3 a 2. Uma semana depois veio o segundo duelo, diante de um time do exército inglês, com triunfo por 12 a 0. Até o fim daquele ano foram disputadas 36 partidas, com a expressiva marca de 30 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota”.

PONTEROSE – Ah Lun Yú, será que ainda há esperanças de converter os senhores feudais desta terra brasileira, um duplo, pois, esse tal Nostradamus sabia que Hitler sucumbiria em 1945, e em 1945 nasceria o Time Estrela Vermelha: “A Batalha de Berlim foi uma das finais batalhas do teatro de guerra Europeu, na Segunda Guerra Mundial. Um maciço Exército Vermelho {PONTEROSE – PONTO VERMELHO} Soviético atacou Berlim. A batalha durou de Abril 1945 até Maio. Antes do final da batalha, Adolf Hitler cometeu suicídio, e a Alemanha rendeu-se cinco dias depois do fim da batalha. Caía assim a capital do "Reich dos Mil Anos" com que Hitler sonhava apoteoticamente”.

ESOTÉRICO 21 - "Desde a zona a noroeste da capital alemã, as tropas de Zhukov iniciam um ataque de artilharia à cidade de Berlim. Na realidade trata-se de um ataque com artilharia de longo alcance. O objetivo é apenas o de dar uma indicação de que as tropas de Zhukov conseguiram finalmente chegar às proximidades de Berlim. Na realidade, como comprova a História, só no fim do dia 21 de Abril de 1945, os blindados dos exércitos de Zhukov conseguiram chegar aos arrabaldes de Berlim".

Ah, Chun-Chiu das Primaveras e Outonos! Ah reza do Monte Ni Qiu, onde alguém já foi chamado de cachorro vira-lata, eis aí a centúria enigmática que permaneceu intocável pelos séculos dos séculos como um Quebra-cabeça de Nanotecnologia! Ah, Qufu, Província de Shandong, céu descendo num mantra mexendo com as energias invisíveis: Então olhando vi meu duplo-etérico com iluminação suficiente, para reconhecer partes do meu céu e do meu inferno: "Yang-Chan, a grande montanha tem de desmoronar, a forte viga tem que quebrar, o homem sábio tem de murchar como uma planta. Meu tempo de morrer chegou, não há ninguém no Império que me queira como mestre - Confúcio”.

Ah, Hsun-tzu que acreditava na teoria da maldade inata, agora me recordo: “Da idade de 50 fico sabendo a vida” – “Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina” – “A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído" - "Reconhecer o que se sabe e reconhecer o que não se sabe é característico daquele que sabe" - ”Eu transmito, não invento nada. Confio no passado e o amo” - "Não se importe com o fato de o povo não conhecê-lo, porém esforce-se de modo que possa ser digno de ser conhecido – Confúcio”.

Nenhum comentário: