terça-feira, 29 de abril de 2008

2008 O Acidente no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães


2008 - O ACIDENTE NO PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS GUIMARÃES – A VISÃO DA ADVERTÊNCIA DO GEÓLOGO PRUDÊNCIO RODRIGUES - SALVATORE ALBERTO CACCIOLA, UM LADRÃO EM MÔNACO – A VISITA DO PAPA BENTO 16 AO MARCO ZERO DO WORLD TRADE CENTER - A ECONOMIA EM BAIXA NOS EUA E MILÃO – OS NOMES DO PARQUE, A CACHOEIRA DO VÉU DA NOIVA, CACCIOLA, BENTO 16, ESCRITO NA PROFECIA - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Le parc enclin grande calamité
Par l' Hesperie & Insubre fera
Le feu en nef, peste & captivité
Mercure en l' Arc, Saturne fenera
O parque decaído grande calamidade
Como o Ocidente Milão fará
O fogo na Barca do Vaticano, peste e cativeiro
Ladrão em Monaco, o conflito o arruinará

Centúria 2 - Quadra 65

O Espírito de Profecia é uma agradável reunião celeste; não sendo, todavía a mais fácil, porque nenhum profeta é bem aceito na sua Pátria. Sim, uma agradável reunião celeste, porque pelo Espírito de Profecía aperfeiçoamos a nós, e aperfeiçoamos em nós o hiperdiagnóstico do livro do século 16. Porque só se prega realmente a Volta do Cristo de Deus, através do Espírito de Profecia. Onde é que está escrito isso? - "Jerusalém, Jerusalém! Que matas os PROFETAS e apedrejas os que te foram enviados. Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que NÃO MAIS ME VEREIS até que venhais a dizer: Bendito o que VEM em nome do Senhor - Mateus cap 23, vs 37/39".

CENTÚRIA 2 – QUADRA 65,… Ai! gopis e gopas deste Brasil, Michel Nostradamus vos tem emocionado? Porque: "Louco é o viajante que quer construir uma casa no caminho - Provérbio Árabe”. E aqui encontramos 2 + {6 + 5} = 2 + 11 = a numerología 13. E ainda na numerología reduzida 1 + 3 = 4.

Depois disso foi como se estivesse sendo interrompido pela dicção de uma gopis: Para saber quem é o autor é preciso ter noção de que estamos lidando com uma egrégora de autores espirituais no interior de um só autor reencarnado, confirmando esclarecimetos bíblicos de que se existem sábios é porque transcenderam suas funções de professores: “Quando você diz: "Não posso resolver as coisas,... Deus responde: "Eu guio os seus passos – Provérbios 6:3” – “Quando você diz, "É impossível,... Deus lhe responde: "Tudo é possível – Lucas 18:27” – “Quando você diz, "Tenho medo... Deus lhe responde: "Não tenha medo, porque eu estou com você – Isaías 41:10” – Quando você julga que ele foi embora,... Deus contradiz: “Não vos deixarei órfãos; eu voltarei a vós – S. João 14:18” - “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo – Mateus 28:20”.

Seguiu-se a esta gopis, um gopas em lágrimas: O autor é Dostoievsky, que podia até mesmo esquecer o lápis e o papel da cena do crime, que ainda assim facilmente redigiria, visto que a camisa-de-força do seu currículo de Romancista Criminalista nunca e jamais lhe apertou demais os neurônios. Não há dúvida e por mais que o autor tente disfarçar tenho certeza que ele é o russian Fiodor Mijailovich Dostoievsky, dono de um fôlego de oceanos, e um ritmo desordenado como um maremoto revolto. O autor é Dostoievsky o mestre de São Petersburgo, o existencialista antes do existencialismo, fazendo as alucinações insuportáveis das profecias de Nostradamus desaparecerer por completo, pois, são apresentadas num pesadelo simples, e a cada dia mais simples, atingindo o êxtase do pleno entendimento. O autor é Dostoievsky, o Romancista Criminalista da colônia penal de Omsk, frio, calculista, e gelado até o último instante de cada palavra, de cada letra, de cada texto deste portal.

E uma 3ª voz de gopis esotérica como opção variada clamava aos mais esotéricos, que ninguém se engane porque na cabala pitagórica de relação número-letra, "FRANÇA" é igual 6 + 9 + 1 + 5 + 3 + 1 = 25 = 2 + 5 = 7 e "BRASIL" é igual 2 + 9 + 1 + 1 + 9 + 3 = 25 = 2 + 5 = 7. Por isso estamos recebendo as profecias de Nostradamus, das mãos e dedos do próprio Michel Nostradamus, a gematria, a numerologia, reencarnada em carne e osso. Porque a essência do concepcionista perdura, finca ainda mais suas raízes na nova e idêntica terra. Pois, não há diferença. O lugar França e o local Brasil, esotericamente é o mesmo. E sinto um deslumbramento indescritível por fazer parte deste tempo de formação contínua da profissão não remunerada de profeta. Não há mais o que dizer diante desta prova científica e técnica do que apenas isto: "França e Brasil esotericamente num número sete bíblico, de estontear, pois, nem mesmo as crianças que não acreditam mais em Papai Noel conseguem duvidar que o autor é Michel Nostradamus".

Ai! Maomé que foi empregado de Khadija, uma rica viúva, para administrar a caravana mercante, sendo por isso conhecido por "Al-Amin", o "Digno de Confiança", mas quanta metonímia, quanta substância de um nome por outro, quantos artigos definidos e indefinidos, em subordinadas adverbiais condicionais, conformativas, consecutivas e finais. Ah, Amados,... enquanto vocês discutem, gentilmente, como acertar na regência, deixai-me continuar, prosseguir, na mesóclise com o verbo no futuro do presente: Contar-lhes-ei “LE PARC ENCLIN, O PARQUE DECAÍDO, EM DECLÍNIO,...

LE PARC ENCLIN GRAND CALAMITÉ – O PARQUE DECAÍDO GRANDE CALAMIDADE,... Onde “ENCLIN” fr, = Decaído, Inclinado, Decadente. E “PARC” fr = Parque. E que parc, parque, seria este? Aplicando-se a tabela pitagórica número-letra “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” ver-se-á o segredo dos tempos, o mistério revelado: “A CACHOEIRA DO VÉU DA NOIVA NO PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS GUIMARÃES = 1 + 45 + 10 + 12 + 5 + 25 + 11 + 33 + 33 + 5 +25 + 11 + 40 = 256 = 2 + 5 + 6 = 13 = 1 + 3 = 4.

“Abril, 22, 2008 - Visita ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães é suspensa. A visita de turistas ao Parque {PARC} Nacional da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, está suspensa, um dia depois do acidente {GRANDE CALAMITÉ}, quando cerca de 30 pessoas, sendo 25 da igreja Assembléia de Deus, faziam uma excursão no local. O secretário Estadual de Turismo, Yuri Bastos, confirmou que irá pedir junto ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis, responsável pela administração do “Parque Nacional da Chapada dos Guimarães” - a interdição imediata dos principais pontos turísticos do local. Na segunda-feira (21), parte do paredão da Cachoeira do Véu da Noiva, um dos pontos de maior atração turística da região, desabou {ENCLIN} e deixou 19 pessoas feridas, cinco em estado grave. Uma adolescente permanece internada em estado grave em um hospital de Cuiabá. O secretário disse que pedirá interdição de todo o Complexo Turístico do Véu da Noivas, da Salgadeira e do Portão do Inferno. De acordo com a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, o parque é uma unidade de conservação, com área de 33 mil hectares. A cachoeira do Véu da Noiva é uma queda de 86 metros de altura".

ESOTÉRICO 13 - "Preocupado com os estudos sobre a fragilidade dos paredões, o deputado estadual Alexandre Cesar (PT) também encaminhou a Sinfra uma indicação, protocolada no dia 13 de Novembro de 2007, pedindo a realização de um levantamento conclusivo sobre as condições estruturais do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, e do viaduto do Portão do Inferno na MT-251. O parlamentar justificou a indicação com base no estudo do geólogo Prudêncio Rodrigues: “O trecho é sensível e tende a desmoronar sozinho com a ação do tempo, mas devido à trepidação mais intensa, este deslocamento pode ser acelerado”, dizia Cesar na indicação".

PAR L’ HESPERIE & INSUBRE FERA – COMO O OCIDENTE ASSIM MILÃO FARÁ,... o termo Insubre não é francês, mas é uma região de Milão, redigida na profecia devido ao personagem real do 4º verso: Salvatore Cacciola ter nascido em Milão. E Hesperie é do grego = ocidente. Sim gopas em lágrimas, minhas palavras sempre foram uma espécie de falas vistas, para cutucar com agulha de crochê da vovó experiente no balanço da rede da rotina, através da retina. Ah, a saudade bateu e estou tirando a tampa do balaio de controvérsias, apresentando os versos da História do Século 16 para uma audiência mais ampla, em pleno Século 21, de um Mercure, Mercúrio, deus dos ladrões, soluçando como criança pequena, mas quem sabe depois cessa a dor atroz, com feridas a atar novos nós,...

“11, abril, 2008 - GE dá corpo a recessão nos EUA e Bovespa cai 1,5%. Com novos sinais de que a grave crise de crédito nos Estados Unidos já contaminou a economia do país, a Bolsa de Valores de São Paulo fez coro com as perdas dos mercados de Wall Street. Com queda de 1,48 por cento, o Ibovespa recuou para 62.585 pontos, fechando a semana com baixa acumulada de 2,9 por cento. O volume negociado, de 3,8 bilhões de reais, foi o menor em 2008. Para especialistas, a inesperada queda de 6 por cento no lucro do primeiro trimestre da General Electric foi interpretada pelos investidores como um retrato incontestável de que os Estados Unidos {L’ HESPERIE} estão em recessão”.

“Roma, 2008, 9 abr - O índice S&P/MIB da Bolsa de Milão {INSUBRE} operava nos primeiros minutos do pregão de hoje em baixa 0,51%, para 33.499 pontos. O índice geral Mibtel perdia na abertura 0,47%, aos 25.437 pontos” – “Roma, 2008, 18 mar - A cotação das ações da companhia aérea Alitalia foi suspensa hoje, na Bolsa de Milão poucos minutos após o início da sessão, devido a sua tendência de baixa, que segundo fontes financeiras marcava um queda teórica de 10,25%, situando-se em 0,35 euro. A Alitalia já sofreu ontem grandes oscilações em sua cotação e as negociações da companhia foram suspensas duas vezes por excesso de baixa e posteriormente por alta. No fechamento do pregão de ontem, a companhia registrou perdas de 26,59%. As oscilações do título da Alitalia se devem à oferta de compra lançada pela companhia franco-holandesa Air France-KLM, que foi considerada baixa demais pelo mercado e recebeu críticas dos sindicatos e de parte do mundo político”.

LE FEU EN NEF, PESTE & CAPTIVITÉ – O FOGO NA BARCA DO VATICANO, PESTE, CATIVEIRO,... Prossegue vivificando os valores proféticos deste 3º verso, porque o Reino de Deus está dentro de nós, segue redescobrindo, recriando, reescrevendo as Profecias do século 16 na terra. Porque neste fim dos tempos ou tempo do fim com o Planeta Terra experimentando constantes ameaças é primordial cada habitante descobrir-se como parte do ecossistema, amar os irmãos e irmãs, que compartilham da mesma atmosfera, pois, é a visão do discurso de Bento 16 contra o terrorismo: “2008 - No domingo, dia 20 de abril, o Papa Bento 16, visitou o local onde ficava o World Trade Center, o ponto alto da visita que era a ida ao marco zero, a zona dos atentados do dia 11 de Setembro em Nova Iorque, onde Bento 16 rezou ali no buraco do World Trade Center pela redenção dos terroristas para que "voltem ao caminho do amor aqueles que tiveram os corações e os pensamentos consumidos pelo ódio".

Daí as expressões: FEU, o fogo, que foi gerado no WTC, agora estava na Barca do Vaticano {NEF} na visão de Bento 16 em pleno século 21 no buraco do WTC. PESTE, peste, doença, redigida aqui em relação ao amianto. A avalanche de poeira, cimento e ferro das Torres Gêmeas que tinham em sua edificação o mineral amianto, um mineral incombustível; o qual a indústria assegura que garantiria e salvaria muitas vidas em caso de incêndio, visto que ofereceria ampla margem de tempo para a desocupação. Contudo com o desmoronamento uma grandiosa quantidade de amianto foi pelos ares unida a enorme e grande chama esparramada de fumaça que envolveu Nova York. Ora, estando controlado o amianto é resistente ao fogo e não oferece dano à saude; mas quando é quebrado é profundamente tóxico, pois, é um mineral cancerígeno – podendo gerar doenças no pulmão até anos e anos depois da exposição. E quebrado naquele 11 de setembro, está associado a três doenças, a asbestose, o cancro do pulmão e o mesotelioma, conforme relatos na época de vítimas contaminadas pela exposição ao amianto. E CAPTIVITÉ, cativeiro, uma explicação dos passageiros e tripulantes dos aviões sendo capturados durante o Atentado – com a Barca do Vaticano revivendo fogo, peste e cativeiro!

ESOTÉRICO 4 – Minha amada primeira esposa e meus amados dois primeiros filhinhos, o tempo para mim só passou a existir quando perdi vocês naquela peste. Inicialmente passei a viver num dito mar de dúvidas, até que sentado em França, compreendi a missão divina para qual havia reencarnado. E logo fui transformando a palavra NEF, num mar imenso de papas, pois, nef, nave, foi uma indicação quase que permanente nas centúrias para designar a Igreja Católica Romana, o Vaticano. Então qual seria o papa deste 3º verso? Numa verdadeira gramática das civilizações eis o nome real da santidade presente no WTC: “JOSEPH ALOIS RATZINGER” que na cabala número-letra corresponde a 28 + 20 + 55 = 103 = 1 + 0 + 3 = 4.

E o ladrão {MERCURE} e o papa {NEF} também foram vistos juntos na visão, pois, a minha glândula pineal era a sede da alma, o ajna chakra, o terceiro olho, que conduzia ao autoconhecimento. Porque ninguém pode ser um iniciado sem conhecer numerologia, pois, esta matéria é um dos pilares do ocultismo da minha Casa de Salon: "SALVATORE ALBERTO CACCIOLA E PAPA BENTO 16" é igual 32 + 28 + 29 + 5 + 16 + 20 = 130 = 1 + 3 + 0 = 4.

MERCURE EN L’ ARC, SATURNE FENERA – LADRÃO EM MÔNACO, O CONFLITO O ARRUINARÁ,... Arc = Arc er Portus Monoeci Von Monako = Mônaco. Saturne signica quase sempre, conflito e pendor para punir. Fenera, latim, feneror = arruinar. Mercure, Mercúrio, filho de Júpiter, deus do comércio e dos ladrões. Ai! eu vos digo que é urgente redescobrir na face do outro “L‘ Année 3797” que exige uma nova civilização, uma sociedade renovada, com carisma e espiritualidade capaz de resgatar os princípios humanísticos e éticos varrendo o orbe da presença de satanás e seus anjos,...

ESOTÉRICO 13 – “No governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, no dia 13 de janeiro de 1999, o governo federal anunciou o enterro definitivo da política cambial de manter o real valorizado ante o dólar, numa decisão cujos efeitos econômicos, políticos e sociais causaram impacto permanente na economia. O banco Marka ficou insolvente com a desvalorização cambial de 1999. Em 2001, lança o livro "Eu, Alberto Cacciola, Confesso: o Escândalo do Banco Marka". Mas neste livro Cacciola não apresenta uma confissão, apesar do seu título. O livro apresenta a versão sobre o escândalo Marka. Dedica-se mais a fazer acusações contra Fernando Henrique Cardoso, policiais, juízes, senadores, procuradores e economistas e jornalistas. No livro diz-se injustamente perseguido. Mostraria como funciona a venda de sentenças, intermediada por advogados de renome, na justiça do Estado do Rio de Janeiro”.

ESOTÉRICO 13 – “13, abril, 2008 - Monte Carlo - Começou hoje a contagem regressiva para a provável extradição do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, após a última audiência realizada em Mônaco. A partir de agora, a decisão da Justiça pode ser publicada a qualquer momento nos próximos dias, e o Brasil está confiante de que, como a documentação correta, o parecer será positivo. Cacciola chegou em um carro comum da polícia, com vidros transparentes, e permitiu que fosse fotografado, antes da audiência que durou cerca de uma hora. Os documentos, entregues com antecedência, na segunda-feira, para possibilitar que a defesa tenha acesso às informações, serão analisados pelo Tribunal de Apelações do principado. Entre os documentos solicitados estão um atestado no qual o governo brasileiro se compromete a garantir o amplo direito de defesa ao ex-banqueiro em caso de extradição - um indicativo de que a Justiça pode já estar preparando a extradição. Além da garantia, os juízes solicitaram ainda uma nova cópia da sentença de condenação de Cacciola, datada de 2005, e a tradução do artigo 594 do Código de Processo Penal brasileiro. O texto vem sendo usado pelo advogado monegasco de defesa do ex-banqueiro, Frank Michel, para sustentar a tese de que a Justiça brasileira não estaria analisando os recursos impetrados por outro defensor, o brasileiro Carlos Ely Eluf”.

ESOTÉRICO 13 – “Cacciola, ex-dono do Banco Marka, foi condenado a “13 ANOS” de prisão pela Justiça brasileira por crimes financeiros. Foragido desde 2000, ele foi preso pela polícia de Mônaco em setembro do ano passado. O escândalo financeiro envolvendo Cacciola ocorreu em 1999, durante o processo de desvalorização do real, quando o Banco Central socorreu os bancos Marka e FonteCindam com 1,6 bilhão de reais”.

ESOTÉRICO 4 – “No dia 4 de outubro de 2007, o Ministério da Justiça enviou ofício ao TRF da 2ª Região com requerimento do Principado de Mônaco exigindo o documento original. “Com relação ao processo de extradição formulado pelo governo brasileiro ao governo de Mônaco em face do Salvatore Alberto Cacciola, informo a vossa excelência que recebemos requerimento do governo daquele Principado, no sentido de que seja enviado o documento original do Mandado de Prisão nº 05/2000 (...)”.

SATURNE FENERA – O CONFLITO O ARRUINARÁ,... “Em 15 de setembro de 2007, Cacciola saiu da Itália, onde tem cidadania e, por isso, não podia ser extraditado para o Brasil, e foi para Mônaco {MERCURE EN L' ARC}. O objetivo dele era passar um final de semana com a nova namorada, a gaúcha Mirela. Foi preso por agentes da Interpol atendendo a alerta {SATURNE FENERA} de difusão vermelho emitido pela Polícia Federal Brasileira”.

Ah, águia conhecida pela soberania entre todas as aves, soberana até mesmo na hora da morte. Porque quando percebe que é chegada a sua hora a águia voa para o monte mais altaneiro onde nenhum mortal tem bom acesso, por isso é difícil ver o cadáver de uma águia. Ah, Martin Lutero que escreveu na tradução da escritura sagrada: "Aqueles que confiam no Senhor, baterão asas e subirão como aguias". Oh Al'Qur'an, que significa "A Recitação” eis a nossa recitação, onde temos incansavelmente anunciado e comprovado para o Povo Brasileiro e todos os Povos da Terra através do Espírito de Profecia – a Volta Genial de Nosso Senhor Jesus Cristo no Século 21. E se por um lado o homem e a mulher se gloriam dos avanços da ciência e da tecnologia; por outro lado é mais do que necessário olhar para o mundo com “olhos de ver” o bem gratuito de Deus para seus filhos: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual - Bhagavad-Gita 4. 33”.

Naqueles dias, com o Mestre, aprendemos o despreendimento do ouro, da prata e do cobre em nossos cintos. Aprendemos a viver a psicologia do encontro. Saber distinguir o outro em suas dores e esperanças de que um dia a "Existência de Deus" seria provada, cativantemente, por intermédio do Espírito de Profecia alcançando a missão impossível de anunciador do Cristo, Krishna e Buda Sidarta Gautama, como foi dito por ele mesmo: "As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça – Mateus cap 8, vs 20". Porque tornar-se um discípulo do Mestre é oferecer lugar, ambiente, espaço ao Mestre, para ele reclinar.

Oh Alcorão Sagrado dos muçulmanos, e esse caminho não muda, pois, é sempre de dificuldade e perseguição, oh cristãos do dia a dia que não podem ser meros entusiastas sentados nas primeiras cadeiras das sinagogas, mas sim cristãos de pouca importância numa egrégora de espírito de lealdade e humildade: "Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará - Tiago cap 4, vs 6;10”. Oh muçulmanos que crêem que o Profeta Jesus Cristo ainda está vivo, não morreu, não foi crucificado, e retornará no fim dos tempos com um guia e líder religioso da linhagem sagrada da família que se chama de Al Mahdi, e que eles retornarão e estarão juntos no fim dos tempos. Ai! Abre-te Sésamo, somos nós os fiéis mensageiros, com pés de mensageiros, numa missão impossível aos olhos humanos com mãos que não asfixiam, estrangulam, mas que semeiam a boa semente do Espírito de Profecia na terra, fazendo com que a soma do Espírito de Profecia se transforme na multiplicação do Espírito de Profecia,...

Oui Brésil, é no pôr do sol que amanheço! Ah, Mar Morto de manchas oleosas de asfalto que a Bíblia chama betume, nunca se sabe o que vem depois. Tudo parece com morte. E eu peço a Deus para quando eu tiver de ir, que pelo menos me perdoe a incapacidade de não ter produzido mais partículas de ouro em abundância, de não ter realizado um serviço devocional mais divino. E são essas noites que nos fazem lembrar que num dia seremos mais um que abandonou este mundo material: "Entenda que por nove noites consecutivas estive entretido, oculto e solitário, da meia-noite às quatro da manhã, com a cabeça coroada pela folha do loureiro e acima de mim tendo a Pedra, {PEDRO, TU ÉS PEDRA} e obtive com a força uma parte do que desejava saber por meio do modo com que emprego meu tripé. Ó mensageiro de Deus, que é meu protetor! Com tua bondade dirige-me. Vejo a transformação do corpo que se encontra na natureza, do mesmo modo que com o tripé de bronze predigo a verdade segundo o curso dos astros! Sobretudo, faze no mundo que, através de Ti que comanda a natureza, eu produza abundância e riqueza; que com ajuda de Mercúrio {EIS QUE VENHO COMO LADRÃO} eu transforme os metais comuns tornando-os semelhantes a partículas de ouro de verdadeiro aspecto solar" – Michel Nostradamus, na Carta ao Dr. Bernard - 1558".

Nenhum comentário: