terça-feira, 5 de agosto de 2008

17-10-1979 & 19-10-2003 Madre Teresa de Calcutá Prêmio Nobel e Canonização

 
17-10-1979 & 19-10-2003 MADRE TERESA DE CALCUTÁ: PRÊMIO NOBEL E CANONIZAÇÃO - A ESCRITURA INIMAGINÁVEL DA NACIONALIDADE ALBANESA DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ - A VISÃO PERFEITA DO CHAPÉU SATURNO VERMELHO NA CABEÇA DE JOÃO PAULO II - A VISÃO DO PAPA POLONÊS, O ESTRANGEIRO, NO TRONO DO VATICANO - OS ATENTADOS DE ALI AGCA E JUAN MARIA FERNANDEZ KROHN - ESOTÉRICOS 15 E 6

Par chapeaux rouges querelles & nouveaux scismes
Quand on aura esleu le Sabinois
On produira contre luy grands sophismes
Et sera Rome lesée par Albanois
Por chapéus vermelhos questões e novas inquietações
Quando for eleito o estrangeiro
Serão produzidos contra ele grandes sofismas
E o Vaticano será marcado pela Albânia

Centúria 5 - Quadra 46


Ah, gopis taurina que parece não se controlar quando está diante de coisas que lhe dá prazer como na hora de comer, sendo difícil não repetir o prato! Somos obrigados a fazer hoje uma pergunta que o Mestre fez há quase dois mil anos: "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Porque está escrito em relação ao centurião romano: “Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé – Lucas cap 7, vs 9”. E Cafarnaum era uma cidade bem perto da foz do rio Jordão, na estrada comercial que ia da cidade de Damasco ao Mar Mediterrâneo, onde o governo romano tinha uma milícia composta de cem soldados, sob a direção de um comandante, um centurião porque comandava CEM soldados.

Sim, sinal precursor! Achará a fé na terra, do autor, nascido junto com o Estado de Israel, revivendo a essência do diálogo com o centurião, numa fartura de revelações das CENTÚRIAS, que quer dizer CEM. E não poderão negar o dedo de Deus nesta obra e não admirar seu poder infinito, com um divino esoterismo onde amada gopis taurina não é necessário conter os ponteiros da balança. Um esoterismo longínquo e misterioso fixado num país França há muitos séculos atrás onde reencarnou um homem chamado Nostradamus. Ah, seria secamente uma vez! Se não existisse e não tivesse o esotérico yogi deixado seus personagens verídicos como herança, para a vibração do hemisfério sul. Do sul da França, para a América do Sul, para o Gigante pela própria natureza Brasil, a Nação do Espírito de Profecia, do século 21: "No dia do juízo, a Rainha do Sul se levantará contra os homens desta geração e os condenará. Porque ela veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão, e aqui está alguém maior do que Salomão - Lucas cap 11, vs 31”.

Sim, Bienfait que tem ressuscitado Polichinelo à custa de Nostradamus, e Nostradamus à custa de Polichinelo, no Brasil de hoje a verdade ainda é menos importante do que a mentira, portanto eis-me aqui uma espécie de Voltaire, um sarcástico que saiu do caixão, fazendo novamente um hercúleo esforço intelectual para responder a um grande problema filosófico: a necessidade de fundar um novo tipo de autoridade capaz de tornar divino o caótico mundo dos homens: “A necessidade obrigatória de falar e o embaraço de nada ter para falar, são duas coisas capazes de tornar ridículo ainda o maior homem – Voltaire”.

Ai! Procedimento pós-cirúrgico para tratamento de epilepsia, e existe a escrita russa toda confusa e estranha numa sensação de sair destruído da escrivaninha após um violento nocaute. Pois, são letras ao contrário, acentos em consoantes, entre outras surpresas. Ai! Protofascismo que está presente nos movimentos fanáticos do amor, eros, do ódio, thanatos e da intolerância. Pois, o fanatismo é a intolerância extrema para com os diferentes. Um evangélico fanático é incapaz de diálogo com um católico ou um budista, ou um espírita. Ou seja, um fanático de direita não quer diálogo com os de esquerda: ET SERA ROME LESÉE PAR ALBANOIS – E O VATICANO SERÁ MARCADO PELA ALBÂNIA,...

CENTÚRIA 5 – QUADRA 46,... Eta, espécie de Pré-crítica e Criticismo de Kant em "O Que é Esclarecimento?” de 1783, até “Lógica”, de 1800: "Com ordem e com tempo encontra-se o segredo de fazer tudo e tudo fazer bem – Pitágoras". E na Lógica transcendental surge o bem-estar espiritual para gopis e gopas com o estabelecimento do conhecimento e a consequente formação do entendimento: 5 + {4 + 6} = 5 + 10 = 15. E na numerologia reduzida : 1 + 5 = 6.

PAR CHAPEAUX ROUGES QUERELLES & NOUVEAU SCISMES – POR CHAPÉUS VERMELHOS QUESTÕES E NOVAS INQUIETAÇÕES,... Oh, “Pot-pourri” que mostra Voltaire agressivamente crítico! Portanto, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que alega que o Apocalipse se repete em voltas cíclicas, veja bem quem é senhor da contradição, visto que segundo o iluminista é aconselhável reter a fala supinamente ridícula da vossa insensatez: Os intérpretes de Nostradamus entram em contradição entre eles mesmos! Mas que falta que está fazendo o Mobral, pois, enquanto as gravações do camarada sacerdotal são ciclicamente repetidas, retratando “a mesma fala, a mesma coisa, o mesmo conteúdo” por serem gravações; os versos redigidos no século 16 podem fantásticamente com a mesma redação por vezes se renovar em ciclos múltiplos tendo duas ou até mais diferentes revelações!

Infelizmente quanta ingenuidade e contradição dos chefes da LBV, santa e divina, que fizeram esta inocente religião de Deus apregoar: “A 1000 chegarás, mas de 2000 não passarás” – “Até Outubro de 1999” – “Os Legionários não serão apanhados desprevenidos”. Sim, mas quanto prevenir jogado fora! E quanta contradição! Pois, nada disto aconteceu! Quanto sectarismo tolo e alucinante que dá até vontade de vomitar como diz o Apocalipse. E revelações como esta que alegra a Família Católica deveria ser trazida por esta Elite da LBV, que se diz ecumênica. E muito amorosamente mais do que nunca pelos endeusados chefes religiosos do Catolicismo!

PAR CHAPEAUX ROUGES,... Sim, querido gopas geminiano super curioso e que vive sempre atrás de novidades, a visão do chapéu saturno vermelho onde esse acessório era a cor distintiva dos papas na hierarquia da Igreja até o século 16, quando Pio V instituiu o branco. Uma visão atrevida, teimosa, seca, direta, e insofismável do chapéu Saturno na cabeça de João XXIII e João Paulo II {PAR CHAPEAUX ROUGES} que chegaram a usar o saturno em viagens a países tropicais, mas não o adotaram sistematicamente. Uma visão mais indicativa quanto ao chapéu na cabeça de João Paulo II, na dicção do 2º verso. Ah, leitão branco e preto da mesa do senhor de Florinville, em que foi afirmado que ele haveria de comer o preto; em “O Branco e o Preto” Voltaire não se intitula tão crítico, mas num estilo, que lembra o romance oriental. No conteúdo, a discussão principal se refere às diferenças e similitudes entre o sonho e a realidade, o sonho de Florinville pensando em comer o leitão branco.

ESOTÉRICO 15 – Oh, Camarada Tchaikowsky que pregou certa feita com entusiasmo, o fato de que escrevia música como um sapateiro faz seus sapatos, e o papa João Paulo II ainda usou por pouco tempo os sapatos vermelhos do sangue carmesin da cruz: “15 de setembro de 1981: Encíclica Laborem exercens: Aquele que exerce o trabalho. Consagrada aos trabalhadores e ao sindicalismo” – “15 de agosto de 1991: mais de um milhão de jovens se reúnem com o Papa em Czestochowa (Polônia) para a Jornada Mundial da Juventude” – “15 de fevereiro de 2000: o Papa João Paulo II assina um acordo histórico com os palestinos, que oficializa as atividades da Igreja Católica nos territórios autônomos”.

QUERELLES & NOUVEAUX SCISMES,... Oh, Année littéraire, ao lado dos La Fare, dos Chaulieu, dos Hamilton, dos Voiture e dos Sarrasin, uma descrição indiscutível aos atentados sofridos por João Paulo II, efetuados, em 1981, pelo turco Ali Agca com uma pistola browning 9 mm. Uma comissão parlamentar de inquérito da Itália disse que líderes da ex-União Soviética eram os responsáveis pelo plano e que Agca, um turco, não agiu sozinho. Agca declarou recentemente, que na ocasião estava a serviço da inteligência Russa e do governo Búlgaro {QUESTÕES E INQUIETAÇÕES} que teriam a intenção de matar o Papa por causa da luta empreendida contra o comunismo. E em 1982, pelo abade espanhol Juan Maria Fernandez Krohn, que estava armado com um fuzil mauser modelo 1917, na época ainda utilizada pela Guarda Portuguesa, gritando: Abaixo o Papa, {QUERELLES & NOUVEAU SCISMES} morte ao Concílio!

QUAND ON AURA ESLEU LE SABINOIS – QUANDO FOR ELEITO O ESTRANGEIRO,... Oh, província de Candahar, quem não conhece a aventura do jovem Rustan,... Sabinois, = os sabinos que chamados de “estrangeiros” pelos romanos.

ESOTÉRICO 6 – “Karol Wojtyla ficou sabendo da triste e até hoje suspeita morte de João Paulo I pelo aviso de seu motorista particular. De volta a Roma, ele um polonês {LE SABINOIS – O ESTRANGEIRO} foi escolhido Papa em 16 de outubro de 1978, onde {1 + 6 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 8 = 33 = 3 + 3 = 6}. O conclave que se sucedeu ao inesperado falecimento do Papa João Paulo I foi dominado por duas correntes que tiveram como candidatos o conservador arcebispo de Génova Giuseppe Siri e o mais liberal arcebispo de Florença Giovanni Benelli. Crê-se que a eleição de Karol Wojtyla tenha sido uma solução de compromisso e constituiu uma surpresa.

Ó Céus! ó Deus bondoso! Para que fui perder meu amigo Topázio? E porque fui perder meu apaixonante inimigo amigo sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto: “Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu – “Voltaire”. Ai! Irmão de Paiva, você que pelo menos crê na reencarnação: Quem é Jorge Carvalho? Perdoe camarada legionário se estou com o “mauser” na mão, e se me permito dizer tudo, e às vezes, faço perguntas muito francas: Você já conseguiu ou ainda conseguirá apagar essas opiniões desastrosas sobre um homem chamado Nostradamus? Repito sou seu servo e vassalo e não se tem vergonha do que diz um servo-vassalo, pois, ele não pode ofender a ninguém: “O único homem que pode mudar de ideias, é o homem que têm algumas - Westcott”.

ESOTÉRICO 6 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. Ah, mas a paixão ainda é um analgésico para a alma. Pois, as paixões são como ventanias que escondem as velas dos navios, fazendo-os navegar. Outras vezes podem fazê-los naufragar. Porém se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas: “JOÃO PAULO II: CHAPÉU SATURNO VERMELHO” = 14 + 20 + 18 + 27 + 27 + 44 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6.

ON PRODUIRA CONTRE LUY GRANDS SOPHISMES – SERÃO PRODUZIDOS CONTRA ELE GRANDES SOFISMAS,... Sophismes = fazer raciocínios capciosos, ardilosos. Ah, quase esqueço a Índia não tem aquela beleza clichê, arrumadinha, publicitária, como a Suíça ou o Caribe. Seus Quatro Versos Bhagavd-Gita vão exigir de você uma nova forma de ver as coisas, de enxergar a beleza no meio da bagunça. Sim, porque assim como a Índia, Nostradamus é um caos, mas um caos deliciosamente exuberante: “É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela – Nietzsche”.

ESOTÉRICO 6 – “Nascido a 09 de Janeiro de 1958, onde {0 + 9 + 0 + 1 + 1 + 9 + 5 + 8 = 33 = 3 + 3 = 6} numa família extremamente pobre de Hekimham, na província de Malatya (leste), Ali Agca estudou ciências económicas na Universidade de Istambul, onde viria a frequentar os meios da extrema-direita nacionalista”...

ESOTÉRICO 6 – A visão da quantidade de anos da condenação: “Em 1983, o espanhol Juan Maria Fernandez Krohn foi condenado em Vila Nova de Ourém a “Seis anos e meio” de prisão pela tentativa de assassinato de João Paulo II, em 12 de Maio de 1982, em Fátima”.

ESOTÉRICO 6 – “ATENTADO DE ALI AGCA AO PAPA POLONÊS JOÃO PAULO II = 26 + 9 + 13 + 12 + 7 + 16 + 33 + 14 + 20 + 18 = 168 = 1 + 6 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6. – “ESPANHOL JUAN MARIA FERNANDEZ KROHN E POLONÊS KAROL JOZEF WOJTYLA = 36 + 10 + 24 + 48 + 30 + 5 + 33 + 21 + 26 + 25 = 258 = 2 + 5 + 8 = 15 = 1 = 5 = 6.

ET SERA ROME LESÉE PAR ALBANOIS – E O VATICANO SERÁ MARCADO PELA ALBÂNIA,... Ai! companheiros de Polichinelo, reduzidos á miséria, o seu estado antural e que se associaram-se com alguns ciganos, saindo a percorrer as aldeias: Lesée, francês = ferir, marcar, deixar marca, tocar, atingir.

ALBANOIS, ALBÂNIA,... “No ano de 1910 começa a história de uma mulher que nasceu para servir a Deus e aos mais necessitados chamada Madre Teresa de Calcutá. Cujo nome verdadeiro é Agnes Gonxha Bojaxhiu. Natural de Skoplje foi uma missionária católica albanesa, nascida na República da Macedônia e naturalizada indiana beatificada pela Igreja Católica. Considerada a missionária do século 20 concretizou o projeto de apoiar e recuperar os desprotegidos na Índia. Através dE sua Congregação Missionárias da Caridade, partiu em direção à conquista de um mundo que acabou rendido ao seu apelo de ajudar o mais pobre dos pobres. O papa João Paulo II declarou quando da sua morte: “O amor e a dedicação aos necessitados transformaram-na em um dos marcos {LESÉE – MARCA} deste século”.

ESOTÉRICO 6 – A visão do Prêmio Nobel e Canonização: “Ela recebeu o Prêmio Nobel da Paz, no dia 17 de outubro de 1979 e no dia 19 de outubro de 2003, o Papa João Paulo II beatificou Madre Teresa. Efetuando-se, {1 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 9} + {1 + 9 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 3} = 35 + 16 = 51 = 5 + 1 = 6.

FRASES: "Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior" - "Podemos nos tornar um Hindu melhor, um Muçulmano melhor, um Católico melhor" - "Qual é o lugar do homem? Onde os seus irmãos precisarem dele" - "O moribundo, o aleijado, o deficiente mental, o não desejado, o não amado; eles são Jesus disfarçados" - "Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor" - "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz" - Madre Tereza de Calcutá".

ESOTÉRICO 6 – “No dia 01 de fevereiro de 1965, onde {0 + 1 + 0 + 2 + 1 + 9 + 6 + 5 = 24 = 2 + 4 = 6} Paulo VI concedeu à Congregação o “Decretum Laudis” elevando-a a direito pontifício. A primeira casa de missão aberta fora de Calcutá foi Cocorote, na Venezuela em 1965. A Congregação se expandiu em toda a Europa, na periferia de Roma em Torre Fiscale, e na África em Tabora, na Tanzânia, em 1968”

Quando João Paulo II pronunciou o texto de beatificação: "Concedemos que a venerável serva de Deus Teresa de Calcutá de agora em diante seja chamada beata", os fiéis romperam o silêncio com um grande aplauso. Neste momento, foi exibido na ensolarada Praça de São Pedro um tapete com a imagem de Madre Teresa sorrindo. Com ela, são 1321 os beatos proclamados nestes 25 anos de pontificado. Em sua homilia, João Paulo II ainda disse: "Recordemos que Maria Santíssima foi sempre o modelo de Madre Teresa, tanto na oração como na ação missionária. Que pela intercessão da nova Beata, a Virgem nos obtenha progredir no amor a Deus e ao próximo". O Santo Padre declarou que o dia de celebração da festa da nova beata deve ser o dia de seu "nascimento no céu", ou seja, o dia de sua morte, ocorrida em Calcutá no dia 5 de setembro de 1997. A beatificação da “santa dos pobres”, como era chamada, foi a mais rápida da história. Assim ela mesma se definia: "Sou albanesa de nascimento. Agora sou uma cidadã da Índia. Sou também freira católica. No meu trabalho, pertenço ao mundo inteiro. Mas no meu coração, pertenço a Cristo".

Ah, Maçons nos Caminhos e Descaminhos do Ouro, e as imensas nuvens de gás e poeira no espaço intergaláctico são formadas quando as estrelas morrem. Mas elas também são o caos, o material, do qual novas estrelas nascem. E cada astro é uma letra vivente para o profeta. Jesus dizia: O céu e a terra passarão, porém, nem um til da lei passará! Porque cada letra é o nome de uma divindade, da qual os magos sabem usar seu poder chamado Verbo. Agni nasce (Agni é fogo em sânscrito; Agnus, em latim, é o Cordeiro. "Agnus Dei Qui tollis peccata mundi! É colocado num berço, mangedoura, entre animais! E ao lado fica a Vaca mugidora. Porque Vach, Vaca, em sânscrito significa o Verbo Sagrado, a Palavra Criadora ou Logos Criador.

ESOTÉRICO 6 – “AGNES GONXHA BOJAXHIU - MADRE TERESA DE CALCUTÁ = 19 + 33 + 36 + 23 + 23 + 9 + 16 = 159 = 1 + 5 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6 – “PREMIO NOBEL E CANONIZAÇÃO” = 40 + 21 + 5 + 48 = 114 = 1 + 1 + 4 = 6.

Ai! Pierre Lévy, que anteviu que estariam todos conectados, pois, a Internet vai permitir construir uma inteligência coletiva,... – sim, porque todos descendem de famílias reais, realeza absoluta: Krishna de brahmanes! Gautama filho de rei! Jesus da família real de David! Eles foram pastores! Denunciaram os abusos! Foram perseguidos pelo poder político! Filhos de virgens, que lavaram os pés de seus discípulos em sinal de humildade. Todos esmagaram a cabeça da serpente. Todos subiram ao Paraíso ou Nirvana: "E ali não haverá mais noite e não necessitarão de luz de lâmpada nem da luz do sol, porque o Senhor os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos - Apocalipse 22.5”. Igualmente Krishna diz: "Essa minha morada suprema não é iluminada pelo sol ou pela lua, nem pelo fogo ou pela eletricidade. Aqueles que a alcançam jamais retornam a este mundo material - Bhagavad-Gita 15:6”.

Ah, Madame Pompadour o povo foi implacável: “Aqui jaz aquela que por 20 anos foi virgem, por sete, prostituta, e por oito, cafetina! Mas, recebeu amor de um iluminista: “No fundo do coração, ela era uma de nós – Voltaire”. E quando Krishna nasceu também foi uma brilhante estrela que anunciou seu nascimento e os magos, imediatamente, foram homenageá-lo e adorá-lo, ofertando-lhe sândalo e perfumes. Por ocasião do nascimento de Buda, uma grande estrela, que passou pelos céus, proclamou sua divindade e os sábios, de novo foram visitá-lo em seu local de nascimento, rendendo-lhe homenagens e doando-lhe presentes. E Krishna e Gautama, retornando como Jesus Cristo, ao nascer foi anunciado por uma estrela no Ocidente, que seria seguida por 3 reis magos para encontrar e adorar o novo salvador que deixou o notável Sermão da Montanha e foi batizado por “João, o Batista” anunciando ser ele, o batizador, o maior dos nascidos de ventre de mulher, para que se cumprisse a profecia: “Dos Vasus, sou o fogo Agni, (Cordeiro, Fogo do Espírito Santo); e das Montanhas, sou Meru (Sermão). Dos sacerdotes, ó Arjuna, fica sabendo que sou o principal, Brihaspati – Bhagavad-Gita capítulo 10:24”.

Nenhum comentário: