domingo, 17 de agosto de 2008

2008 - Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, Março, Abril, Maio, Junho


2008 ALEXANDRE NARDONI E ANNA JATOBÁ: MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO - A CODIFICAÇÃO DO 9º DISTRITO POLICIAL - O HOMICÍDIO EM MARÇO - O INDICIAMENTO EM ABRIL - A PRISÃO PREVENTIVA E O CASAL PERANTE O JUIZ, NO TRIBUNAL, EM MAIO - AS TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO NO TRIBUNAL EM JUNHO - A AUDIÇÃO DA FRASE DO MENININHO PIETRO DE 3 ANOS - A MORTE DA FRANCESA CHANTAL SÉBIRE, QUE SUPLICOU PELA EUTANÁSIA, POIS, SOFRIA DE UMA FORMA EXTREMAMENTE RARA DE CÂNCER NA CAVIDADE NASAL CONHECIDA COMO ESTESIONEUROBLASTOMA - O VERSO EM QUE A JUSTIÇA NEGA SEU PEDIDO DE EUTANÁSIA - OS ESOTÉRICOS 6 E 9

De la sixiesme claire splendeur celeste
Viendra tonner si fort en la Bourgoigne
Puis naistra monstre de tres hideuse beste
Mars, Auril, May, Juin, grand charpin & rongne
Do sexto claro celeste esplendor
Virá trovão tão forte em Borgonha
Depois nascerá um monstro de uma muito monstruosa besta
Em Março, Abril, Maio, Junho, grande massacre e tormento

Centúria 1 - Quadra 80


Ai! moderno "Train à Grande Vitesse", trem de alta velocidade que reduz o tempo de viagem entre a maioria das cidades francesas, sou eu alguém que não avançava no futuro nem tarde demais e nem cedo demais, porque não era uma corrida de velocidade, mas de fundo, logo exigia tempo e preparação espiritual: “Quando o trem da vida faz uma curva, os pensadores caem pela janela - Karl Marx”. Ah, amado e humilde autor, uma espécie de último ano de exílio dos irmãos Pandavas em que cada um teria que arranjar um disfarce e viverem sem serem reconhecidos, pois, ciente de que sua missão é espiritual, segue retumbante no mesmo lema, assinando embaixo da confissão do outro brasileiro de Minas Gerais, uma das reencarnações de João Evangelista: "Os livros não me pertencem, eu não escrevi nada. Eles, os espíritos escreveram – Francisco Cândido Xavier”.

Porém, quando um autor fala que “os tempos chegaram”, vê isso a partir do tempo dele, não do nosso. Só que agora, tanto o tempo dele quanto o nosso, estão se fechando. Então vejamos o que estava escrito por trás do véu da minha selle d’ aerain: DE LA SIXIESME CLAIRE SPLENDEUR CELESTE – DO SEXTO CLARO CELESTE ESPLENDOR,...

E o destino do autor é buscar e por destino sempre com as mãos ao teclado e voltar com o dizível: Seria para as escuridões da ignorância que eu redigia as centúrias em Salon? Portanto, ergue o 3º Memorial para a Menininha do Edifício Residencial London como a passear com ela numa carruagem de ouro sem controlar o efeito da escrita, cuja realidade fascina e assusta, pois, Sastra e Jnana são como a luz do sol na qual tudo fica claro. Então como "Quem se volta para a própria sombra?" parafraseando Stefan Zweig, no Conto Leporella, eu disse: Oh, voz do além, eu sabia que eras bem mais generoso do que imaginava a minha vã percepção, porque és um Rishi, um Vidente, de Dris, Ver na terra, um inimaginável Al-Bagg, o real, da Unidade de Allah: “Deus! Não há mais divindade além d' Ele, o Vivente, o Subsistente. Ele te revelou (ó autor) o Livro (do século 16 paulatinamente) com a verdade corroborante dos anteriores, assim como havia revelado a Torá e o Evangelho, anteriormente, para servir de orientação aos humanos, e relevou ainda o Discernimento - Alcorão, Surata 3:3/4".

CENTÚRIA 1 – QUADRA 80,... Ai! corpo gelado da bela St. Yves, dos ditos de Voltaire, carregado para longe dos olhos do Ingênuo, que ainda parecia procurá-la, embora não estivesse em condições de distinguir o que quer que fosse: Eis aí duas numerologias: A primeira extraída da revelação 6, da 6ª luz clara. E a segunda: 1 + {8 + 0} = 1 + 8 = 9.

Oh, Tempo dos Reis Meninos, pois, Henrique II morreu, e a coroa é passada ao adolescente Francisco II, muito doente que morreu aos 16 anos, deixando a coroa para seu irmão Carlos IX, de apenas 9 anos, ficando o poder nas mãos de sua mãe Catarina, sou eu Miguel Nostradamus que recebia cabalisticamente as quantidades de energia dos elementos, captando e descobrindo os números que somente no futuro se mostrariam aos seres humanos. Porque os pensamentos não estavam em mim. Mas numa parte extra-corpórea do meu corpo, que simplesmente os recebia quando necessitava. Pois, a energia contida no universo, sempre se dirige de onde há maior quantidade, para onde há menor quantidade. E lá estava eu, um menor a serviço do maior: "Eu sou o que há para ser conhecido! Aquele que instruir sobre isto é um verdadeiro mestre espiritual, ainda que seja analfabeto - Bhagavad-Gita 9:17".

DE LA SIXIESME CLAIRE SPLENDEUR CELESTE – DO SEXTO CLARO CELESTE ESPLENDOR,... Foi o meu jargão daquele dia na harmonia das esferas, mas não como a caçar o planeta Saturno pelas ruelas de Salon pensando que era uma espaçonave alienígena. Todavia, bastava contar: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter,... e sixiesme, Saturno, o único planeta cujo aspecto mais esplendoroso é seu brilhante sistema de anéis, o único visível da Terra. E a influência deste planeta não poderia ser modificada ou mesmo anulada pelos sinais do Zodíaco. Porque a luz da profecia indicava a característica do sexto planeta: - CONFLITO!

E vocês gopis e gopas estão preparados para a Índia Francesa do século 16? Se vocês estão pensando em ler os novos quatro versos gita franceses, é bom saber que minha selle d’ aerain começará atacando seus sentidos, sem pedir licença. Sensações inéditas e inexplicáveis invadirão olhos, ouvidos, nariz e boca. Depois, a mente, pois, o Espírito de Profecia vai mexer com todos os seus conceitos sobre velho e novo, ordem e caos. Vocês se verão totalmente perdidos, confusos, desconcertados. Tem gente que leu minhas profecias e nunca mais voltou, ficou perdido, e é facil entender: “Ultrapassar os limites não é um erro menor do que ficar aquém deles – Confúcio”.

VIENDRA TONNER SI FORT EN LA BOURGOIGNE – VIRÁ TROVÃO TÃO FORTE NA BORGONHA,... Dijon, capital da região de Borgonha, é uma cidade grande, uma comuna francesa na região administrativa da Borgonha, no departamento Côte d' Or.

ESOTÉRICO 6 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. Ai! decreto do rei Luís XI, que ameaçava os judeus não batizados de confiscação dos bens: “BORGONHA – DIJON” = 44 + 25 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - Paris, 20, Março, 2008 (EFE) - onde {2 + 0 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6} O procurador de Dijon, {BOURGOIGNE} Jean Pierre Alacchi, disse hoje que a autópsia realizada no corpo de Chantal Sébire, a francesa que tinha pedido {TONNER} a eutanásia aos tribunais da França e que apareceu morta em seu domicílio na quarta-feira, não permitiu encontrar a causa específica da morte. Alacchi acrescentou que estão em andamento as análises toxicológicas de substâncias encontradas no corpo de Chantal Sébire. O procurador considerou "normal" que tenham sido encontradas substâncias no corpo da francesa, já que a paciente tomava muitos remédios, e disse que os exames, que podem durar várias semanas, tentarão determinar a natureza desses produtos.

Alacchi disse que o corpo não apresentava sinais de hemorragia, e que não sofreu um infarto nem uma hemorragia cerebral que pudessem explicar a morte. Sébire, uma professora de 52 anos, tinha um tumor nasal que provocava muitas dores e a tinha deixado cega, e apareceu morta em seu domicílio, dois dias depois de a Justiça negar {TONNER SI FORT - TROVÃO TÃO FORTE} seu pedido para uma eutanásia ativa. Contrariando a vontade dos parentes de Sébire, o procurador ordenou a realização da autópsia, depois que o médico que certificou sua morte se negou a assinar o atestado de óbito. "A Justiça deve saber se sua morte foi natural ou se alguém ajudou-a a colocar fim a seus dias", disse o procurador. O advogado da paciente, Gilles Antonowicz, considerou "vergonhoso" a realização da autópsia do cadáver, e tinha pedido "respeito à falecida e sua família".

ESOTÉRICO 9 – “Chantal Sébire nasceu em 28 de Janeiro de 1955 e faleceu em 19 de Março de 2008, onde {2 + 8 + 0 + 1 + 1 + 9 + 5 + 5 + 1 + 9 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 54 = 5 + 4 = 9} e sofria de uma forma extremamente rara de câncer na cavidade nasal conhecida como uma Estesioneuroblastoma”.

ESOTÉRICO 9 – Ah, Montpellier, viagem pela Provença e o Languedoc; Milão, Gênova, Veneza, cidade de Agen, abadia de Orval e as primeiras profecias: “CHANTAL SÉBIRE” = 23 + 31 = 54 = 5 + 4 = 9. - “JEAN-PIERRE ALACCHI - GILLES ANTONOWICZ” = 12 + 44 + 28 + 28 + 50 = 162 = 1 + 6 + 2 = 9.

Oh, Alois Irlmaier um cristão simples que viveu em Freilassing, na Alemanha, que durante a vida ajudou a polícia a descobrir criminosos, os profetas foram homens escolhidos por Deus, para serem xendras da manifestação de sua vontade ao povo israelita. Instrumento poderosamente usado e através deles, a glória do Senhor por diversas vezes é manifestada. Ao contrário do que pregam muitas igrejas, a Bíblia não determina o fim deste ofício em João Batista, na verdade, afirma que nos dias finais os veríamos, em plena atividade: "E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos; e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. E mostrarei prodígios em cima no céu; e sinais embaixo na terra,... - Joel cap 2, vs 28/30".

PUIS NAISTRA MONSTRE DE TRES HIDEUSE BESTE – DEPOIS NASCERÁ UM MONSTRO DE UMA MUITO MONSTRUOSA BESTA,... Hideuse, fr = horrível, hedionda, monstruosa! E Ingênuo dos ditos de Voltaire, parece que leu livros de História, que o entristeceram. O mundo lhe pareceu demasiado mau e demasiado miserável, como nos dias de hoje onde testemunhas que conviveram com o casal declaram que Jatobá exercia forte domínio sobre Nardoni, como retratado no verso: monstro de tão monstruosa besta! E a História, com efeito, não é mais que o quadro dos crimes e das desgraças. O que será mesmo que aconteceu naquela trágica noite de 29 de março de 2008? Que besta e monstro descontrolados, penetrou no delírio traduzido da palavra alemã Wahn ou Wahsinn? Que é uma síndrome constituída por um conjunto de idéias mórbidas que traduzem uma alteração fundamental do juízo: "Nascerão monstros, que não serão homens e não serão animais. E muitos homens que não estiverem assinalado na carne nem na mente terão o sinal na alma. Quando depois os tempos estiverem maduros, encontrareis no berço o monstro dos monstros: o homem sem alma - Rasputin".

ESOTÉRICO 9 – Bela Marselha da epidemia, Lyon e Salon onde me aguardava o conjunto de profecias, que agrupadas em Cem estrofes de Quatro Versos cada uma, foram chamadas Centúrias: “MONSTRO ALEXANDRE ALVES NARDONI - BESTA ANNA CAROLINA TROTTA PEIXOTO JATOBÁ” = 33 + 39 + 14 + 39 + 11 + 12 + 37 + 22 + 41 + 13 = 261 = 2 + 6 + 1 = 9.

ESOTÉRICO 9 – “O defeito é um monstro que não procria” – “O princípio é a metade do tudo - Pitágoras”. A revelação hermética onde tudo começou: “30 de Março de 2008: Alexandre Nardoni e Anna Jatobá vão ao “9º DISTRITO POLICIAL” onde dizem que alguém jogou Isabella do sexto andar, mas não sabem quem foi. Alexandre conta que chegou da casa da sogra com a família e subiu só com Isabella. Diz que levou a menina até o quarto dela e ligou o abajur. Depois trancou a porta do apartamento e voltou a garagem, para ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. Afirma ainda que, quando voltou ao apartamento, viu a tela de proteção da janela rompida e a filha caída embaixo. O pai e a madrasta passam a madrugada na delegacia”.

E Thomas De Quincey observou que a experiência estética coloca nossa moral em suspensão. Ele lembra o momento de Macbeth, de Shakespeare, em que o personagem acaba de matar o rei Duncan quando então alguém bate nos portões do castelo. Por um instante, o espectador se angustia com a possibilidade de Macbeth ser flagrado em seu crime. Shakespeare faz você torcer pelo monstro e, com a maestria do gênio, revela o monstro que habita em cada um de vós e que precisa ser sempre vigiado.

ESOTÉRICO 6 - “ALEXANDRE ALVES NARDONI E ANNA CAROLINA TROTTA PEIXOTO JATOBÁ” = 39 + 14 + 39 + 5 + 12 + 37 + 22 + 41 + 13 = 222 = 2 + 2 + 2 = 6. - “EDIFICIO RESIDENCIAL LONDON NA RUA SANTA LEOCÁDIA” = 51 + 54 + 29 + 6 + 13 + 10 + 32 = 195 = 1 + 9 + 5 = 15 = 1 + 5 = 6”. – “PROMOTOR DE JUSTIÇA FRANCISCO JOSÉ TADDEI CEMBRANELLI DO 2º TRIBUNAL DO JÚRI DE SÃO PAULO” = 49 + 9 + 20 + 43 + 13 + 25 + 49 + 10 + 34 + 10 + 22 + 9 + 8 + 20 = 321 = 3 + 2 + 1 = 6". - “ADVOGADO DE DEFESA MARCO POLO LEVORIN” = 33 + 9 + 22 + 23 + 22 + 41 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6".

MARS, AURIL, MAY, JUIN, GRAND CHARPIN & RONGNE – MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO, GRANDE MASSACRE E TORMENTO,... Charpin, fr = massacre! Rongne, fr = ruína, tormento, preocupação! Ai! Palácio dos Ventos, o Hawa Mahal, que na verdade, não é um palácio, mas uma fachada com quase mil janelas, erguida no século 18 para que as damas do palácio pudessem ver o movimento sem ser observadas, pois, hoje um dos achados da psicologia social é a facilidade com que os granfalloons podem ser criados,...

MARS, MARÇO,... – GRAND CHARPIN: “Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada caída no dia 29 de março de 2008 {2 + 9 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 24 = 2 + 4 = 6} no jardim do prédio onde moram o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina jogada da janela do 6º andar chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu {GRAND CHARPIN} aos ferimentos e faleceu”.

AURIL – ABRIL,... RONGNE, TORMENTO: “18 de Abril de 2008 - A chegada do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá ao 9º DISTRITO POLICIAL de São Paulo, onde ambos prestam depoimento hoje, foi marcada por gritos de “assassinos” e por um forte estouro, causado por uma “bombinha”, tipo de fogo de artifício feito de papel e pólvora. Segundo informações eles serão indiciados pelo crime”.

MAY, MAIO,... RONGNE, TORMENTO: “Após quatro horas de impasse no apartamento da família Jatobá em Guarulhos, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi preso pela polícia na noite desta quarta-feira, dia 7 de maio de 2008. Ambos foram levados, em viaturas separadas, até o 9º Distrito Policial, do Carandiru, onde serão notificados oficialmente da prisão preventiva. Os dois tiveram a prisão decretada pelo juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”.

MAY, MAIO – RONGNE, TORMENTO: “O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da menina Isabella, estiveram hoje 28 de maio de 2008, no Fórum de Santana, localizado na zona norte de São Paulo, para prestar depoimento ao juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri”.

JUIN, JUNHO,... RONGNE, TORMENTO: “18/Junho/2008 – Depoimento das testemunhas de acusação - O síndico do Edifício London, Antonio Lucio Teixeira, disse à Justiça nesta quarta-feira que Pietro, um dos filhos de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, negou a presença de uma terceira pessoa no apartamento de onde Isabella foi arremessada. Segundo ele, a informação foi passada hoje por um morador do prédio, identificado apenas como Jeferson, que teria questionado a criança, de 3 anos, na noite do crime. Teixeira disse que o condômino não convocado para o depoimento, perguntou à criança sobre o invasor e que ela apenas repetia: "Não, Não, Não".

Então o morador do Edifício London Jeferson Friche, convocado pelo juiz Maurício Fossen relatou em depoimento uma conversa que teve com o irmão de Isabella Nardoni, então com 3 anos, na noite da morte dela. O menino negou ao vizinho, de acordo com depoimento do homem reproduzido pela assessoria do TJ-SP, que houvesse um “ladrão” no apartamento. Friche contou ao juiz do 2º Tribunal do Júri de São Paulo que estava em casa com visitas no dia do crime, quando ouviu gritos. Ele disse ter descido até o térreo, onde viu Isabella caída no jardim e o irmão dela sozinho, perto da porta que dá acesso aos elevadores. O vizinho afirmou que o menino chorava, por isso o pegou no colo e se afastou. O morador perguntou se havia “algum ladrão lá em cima” em referência ao apartamento da família e o menino disse: “Não, Não, Não”. Em seguida, Friche contou ao juiz ter perguntado se ele tinha visto a irmã caindo e a criança teria respondido: “Ela queria ver a lua, queria ver a casa”, ainda de acordo com informações da assessoria do TJ-SP. O depoimento do vizinho, que foi convocado pelo juiz após ter sido citado por outra testemunha, durou cerca de dez minutos.

ESOTÉRICO 9 – Ah, gopis e gopas católicos e evangélicos, serei eu um astrólogo, um dotado de faculdades parapsicológicas: telepatia, clarividência, percepção extra-sensorial. Contudo lembro que as predições feitas ao futuro Papa Sixto V ou a Catarina, foram formuladas à simples vista dos olhos das pessoas, sem nenhum estudo astrológico prévio: “MORADORES DO EDIFICIO: JEFERSON FRICHE - ANTONIO LUCIO TEIXEIRA” = 45 + 10 + 51 + 38 + 40 + 34 + 24 + 46 = 288 = 2 + 8 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9.

Ai! nome Lúcifer criado por São Jerônimo, na época em que traduziu a Vulgata, onde ele traduziu a expressão “estrela da manhã” como Lúcifer! E Changju e Jieni estavam arando juntos. Confúcio, passando por ali, enviou Zilu para perguntar onde era o rio. Changju disse: Quem está na carruagem? Zilu disse: É Confúcio! O Confúcio de Lu, indagaram? Sim, ele mesmo. Então ele já sabe onde é o rio. Portanto, oh autor, nascido no Rio de Janeiro, despertado para o Espírito de Profecia aos 53 anos e agora aos 60 anos prossegue na Verdade. Não cesse, prossegue como Confúcio: “Aos 15 anos meu coração concentrou-se com rigor nos estudos, aos 30 anos pude manter-me em pé, aos 40 abandonaram-me as dúvidas, aos 50 anos conheci o Decreto dos Céus. Aos 60 anos, meus ouvidos abriram-se docemente para a Verdade – Confúcio”.

Ah, mensageiro indiano, criatura humana do concerto, que sabia que seria desprezado pela grande maioria deste Brasil, e cuja soma esotérica do nome e da data do nascimento, é quatro mais três, é sete, é o Espírito na Terra, é o Espírito encarnado, é o processo do desconhecido ao conhecido. Prossegue humilde na abundância de p’ssukim como um ignorante, cego e caído, como se não soubesse o que é auspicioso ou inauspicioso, reunindo todos os versos, os junta todos! Porque este é o tempo insólito em que a humanidade enfrentará seu Deus como também aprenderia o segredo: “Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 7”.

ESOTÉRICO 9 - Jeferson Friche afirmou que o menino chorava, por isso o pegou no colo e se afastou. O morador perguntou se havia “algum ladrão lá em cima” em referência ao apartamento da família e o menino teria dito que: “NÃO, NÃO, NÃO” = 12 + 12 + 12 = 36 = 3 + 6 = 9.

Oh, bosque das Cortinas Negras, segredos que, pouco a pouco, estão sendo revelados como a jogar o Go, do Espírito de Profecia, com Lao Zi: "Ele lhes disse: Sou o servo de Deus, o qual me concedeu o Livro e me designou como profeta. Fez-me abençoado onde quer que eu esteja, e me encomendou a oração e zakat enquanto eu viver. E me fez piedoso para com a minha mãe, não permitindo que eu seja arrogante ou rebelde. A paz está comigo, desde o dia em que nasci; estará comigo no dia em que eu morrer, bem como no dia em que eu for ressuscitado. Este é Jesus, filho de Maria; é a pura verdade, da qual duvidam. É inadmissível que Deus tenha tido um filho. Glorificado seja! Quando decide uma coisa, basta-lhe dizer: Seja, e é. - Alcorão, Surata 19:30/35".

ESOTÉRICO 6 – Ah, madrugada de 15 de Outubro de 1997, onde {1 + 5 + 1 + 0 + 1 + 9 + 9 + 7 = 33 = 3 + 3 = 6} quando um imenso 6º clarão iluminou o céu e a terra em Cabo Canaveral elevando o gigantesco foguete Titan IV, entre uma nuvem de fumo e um ruído ensurdecedor carregando os olhares e as esperanças dos milhares de seres que assistiam ao lançamento da mais complexa missão espacial Cassini planetária, rumo ao planeta Saturno, ao 6º clarão celeste: “PIETRO: ELA QUERIA VER A LUA, QUERIA VER A CASA” = 38 + 9 + 35 + 18 + 1 + 7 + 35 + 18 + 1 + 6 = 168 = 1 + 6 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6.

Sim, amados Xiitas os seguidores de Ali, um califa! Sim, queridos Sunitas o grupo de oposição ao Califado! Porque o nome Yehoshua, o nome que Shaul ouviu em hebraico na estrada de Damasco, tinha que ser reerguido perante o Povo: “Quem blasfemar do nome de Yehoshua tem o sinal da Besta - Êxodo cap 20, vs 7”. E a um eclipse que há de vir quando os dias da vida do autor estarão completos, Krishna virá buscá-lo e receberá sua alma naquele dia em que ele não mais respirará e tornar-se-á frio: "Cavalheiros nem sempre alcançam a plena humanidade. Pequenos homens nunca alcançam a plena humanidade - Confúcio".

Ah, clangor de Devadatta e o tanger do arco Gandiva, então nesse dia Menton, a cidade Jardim do Éden, a última cidade do Sul da França antes da fronteira Italiana, fará o sinal da cruz, porque o mestre disse a Zilu: “Meus pequenos, por que não estudais os Poemas? Os Poemas podem vos fornecer estímulo e observação, capacidade de comunhão e um veículo para aliviar a dor. Em casa, eles vos permitem servir ao vosso pai e fora de casa servir ao vosso senhor. Neles também aprendereis os nomes de muitos pássaros, animais plantas e árvores”. O mestre disse a seu filho: Estudaste a primeira e a segunda parte dos Poemas? Quem entra na vida sem ter estudado a primeira e a segunda parte dos Poemas fica paralisado, como que diante de uma parede! E Yan Hui perguntou como governar um estado? O mestre Confúcio disse: Um cavalheiro preocupa-se em não desaparecer deste mundo sem ter construído um nome para si!

Um comentário:

Samuel Pelegrini disse...

Caríssimo Jorge,

Meu nome é Samuel Pelegrini, sou um homem realizado em Deus, neste corpo que agora está com 29 anos, e desde os 5 pra 6 anos dele eu anunciei aos meus pais que havia recobrado minha natureza vegetariana, que daquele dia em diante eu nunca mais comeria nada animal além de leite e derivados, que eu havia vindo em uma Missão em Nome de Deus, para ajudar e proteger os pobres e os fracos, os irmãozinhos animais e a natureza, por isso todas as circunstâncias envolvendo meu nascimento. E desde os 6 anos vivo a minha Missão, mas, como você deve imaginar, entre muitos altos e baixos. Clarividência, clariaudiência, telepatia, telecinese, poderes de cura e até mesmo a ressuscitação de pequenos insetos e animais, sempre vendo seres escuros, iluminados, etc, tendo premonições, visões e etc, etc: assim vivo desde que nasci. De família católica porém já muito familiarizada com o Espiritismo, encontrei as respostas e segui minha vida, sempre servindo conforme sabia que devia, mas também tropeçando muito, pecando como poucos, mas um dia o Senhor foi infinitamente Misericordioso comigo e me fez despertar completamente. O caminho passou por tudo que surgiu no Oriente e me levou até ao profundo conhecimento e contato com Bhagavan Sri Sathya Sai Baba da Índia (o Consolador prometido em Pessoa?). E, passados alguns anos, aqui estou. Eu sou aquele que renova as coisas, o que habita no sudeste brasileiro - você sabe que há outros como eu, um em cada continente, no mínimo (porque o despertar já se realizou em muitos, graças a Deus). E é também por essas coisas que estou aqui:

O Senhor me trouxe até aqui, me disse que você tem muitas coisas a me esclarecer, que nossa relação vem desde os primórdios, e que você sabe da Caixa Branca de Nostradamus (e da relação Segredo de Fátima-Profecias de Nostradamus). Cheguei aqui e li um pouco, meio por cima, o conteúdo do blog e também dei uma olhada, também superficial, em seu site. Peço, por favor, que entre em contato comigo, se possível. Pode ser pelo e-mail deste meu perfil mesmo ou através do:

samuelpelegrini@hotmail.com

Se puder me ajudar, por gentileza, agradeço desde já, de coração. Não procurei direito ainda, pelo menos ainda não encontrei, um endereço de e-mail seu aqui em seu blog, se puder colocar algum à disposição, posso entrar em contato expondo os assuntos com mais detalhes. Preciso da sua ajuda, do seu conhecimento, posso ver que você tem respostas que busco com urgência nos tempos que são chegados. Venho em Nome de Deus e o que posso adiantar é que tenho algo muito bonito a fazer pelo planeta, começando daqui de onde está este corpo físico que utilizo nesta encarnação, mas primeiro preciso de respostas relativas à escatologia, os "tempos finais", e o Senhor me mostra que você as tem, se não todas, ao menos grande parte delas.

Aguardo, se possível, um contato. Se quiser postar um endereço seu de e-mail aqui nos comentários, facilita bastante também. Aí, vindo aqui e pegando o endereço, já te escrevo explicando tudo certinho.

Um grande abraço, e uma ótima semana!

Na Luz do Ser,

Samuel

P.S.: Meus últimos passos, antes de tomar conhecimento de sua obra aqui agora na web, passaram por essas revelações, veja:

http://www.lokkonshojofontedavida.com/index.php?option=com_content&view=article&id=47&Itemid=55

Mas as palavras do Professor Hirota nesses textos ainda não abrangem as coisas que preciso saber, que somente quem conhece tais profecias a fundo pode me revelar. Não tive como procurar o Professor Hirota ainda, sei que ele conhece essas Profecias e os significados, sabe todas as respostas, tem tudo decifrado, mas ainda não tive oportunidade de ir até ele, mesmo morando relativamente próximo. Mas você tem as respostas também, sei que pode me ajudar bastante em tudo que preciso saber. Om Tat Sat