segunda-feira, 4 de agosto de 2008

20-04-1889 & 30-04-1945 Vida e Morte de Adolf Hitler

 
20-04-1889 & 30-04-1945, VIDA E MORTE DE ADOLF HITLER - NASCERÁ NO INN NAS MONTANHAS NÓRICAS - UM CHEFE DE HOMENS DE TROPA QUE CHEGOU TARDE DEMAIS - DEFENDERÁ A POLÔNIA E A HUNGRIA ALEGANDO VIR PARA DAR PROTEÇÃO - E NUNCA SE SABERÁ O QUE FOI FEITO DELE - OS BOATOS DE QUE FUGIU PARA A ARGENTINA - OS ESOTÉRICOS 3, 4, 7 E 16
 
Aupres du Rhin des montagnes noriques
Naistra un grand de gens trop tard venu
Qui defendra saurome pannoniques
Qu’on ne sçaura qu’il sera devenu
Perto do INN nas montanhas nóricas
Nascerá um chefe de homens de tropa que chegou tarde demais
Que defenderá a Polônia e a Hungria
E nunca se saberá o que foi feito dele


Centúria 3 - Quadra 58


Oh, Shintô, Caminho de deuses; ó Imi, a abstinência; ó Harai, o ritual, que alcança o seu ápice nos dias do O-Harae, a Grande Purificação - a espiritualidade do Portal da Casa Gita de Salon não é moda, veio para ficar, pois, foi dito no poço de Jacó: "Deus é Espírito e importa que seja adorado em Espírito e Verdade! Depois disso atingindo o vórtice da escuridão, o atma prosseguiu pelo inferno de Wall Street onde Sousândrade atingiu o auge do processo vocabular: Eis aí, ó Saivismo, ó Vaishnavismo, ó Shaktismo, ó Smatismo as chaves do Reino dos céus que estavam com Nostradamus. Um inimaginável Atharva-Veda, numa coleção de palavras mágicas: Noriques, Pannoniques - Venu, Devenu!

E o homem de Salon, usava um Sahastrar Branco Invisível de Mil Pétalas no seu Plexo Cerebral, para abrir o entendimento do mundo. E aqui está Adolf Hitler, o seu 2º Anti-cristo, que nasceu em 1889, em Branau sobre o Inn - cidade austro-bávara e os Alpes nóricos {NORIQUES} se estendem pela Áustria. No tempo devido a palavra de Nostradamus sobe às alturas e chega a rir dos cavalos “vermelho-amarelo-preto” e dos que vão montados neles: “AUPRES DU RHIN DES MONTAIGNES NORIQUES;PERTO DO INN NAS MONTANHAS NÓRICAS”.

E Hitler pregou os ataques defensivos a Saurome e Pannoniques, respectivos nomes antigos da Polônia e da Hungria alegando vir para lhes dar proteção. E o verso final é uma verdadeira obra de arte, basta ver o que foi dito pelo chefe soviético: “O corpo de Hitler não foi identificado. Achamos muitos cadáveres e entre eles poderia estar o de Hitler, mas não podemos asseverar que ele esteja morto. Isto porque os soldados russos não acharam nenhum sinal do seu cadáver”. E até relata a história que a própria Scotland Yard após muito investigar declarou ao mundo em 1947: “Hitler não morreu no incêndio do Reich em 1945, e que seu corpo estava desaparecido”. Por tudo isso – é que se esguelava o profeta: QU’ON NE SÇAURA QU’IL SERA DEVENU; E NUNCA SE SABERÁ O QUE FOI FEITO DELE”.

"24 de junho de 2010 - Adolf Hitler não se suicidou. Exilou-se na Espanha e em seguida encontrou refúgio na Argentina. É isso que afirma o livro do jornalista Abel Basti, que divulga o que diz ser um documento secreto alemão. “O Exílio de Hitler” mostra um documento onde o nome de Adolf Hitler aparece como um dos passageiros do voo Áustria- Barcelona no dia 26 de Abril de 1945. A história oficial e é a que todos conhecem, diz que Hitler suicidou-se juntamente com sua esposa, Eva Braun, num bunker em Berlim, dia 30 de Abril de 1945. No entanto, os corpos do casal nunca foram encontrados, dando origem a várias especulações.

Abel Basti, no entanto, afirma que tal história foi inventada para proteger Hitler, que era tido como uma peça fundamental na luta contra o comunismo do pós-guerra. “Não tenho dúvidas de que, quando acabou a Segunda Guerra Mundial, Hitler fugiu da Alemanha sob um escudo protetor do poder anglo-norte-americanos”, disse o jornalista. O livro ainda faz menção de outro documento, dos serviços secretos britânicos, que revela que “um comboio de submarinos nazis partiu dias mais tarde de Espanha e, através de uma escala técnica nas ilhas Canárias, continuou a viagem até o sul da Argentina”, com o aval dos Estados Unidos".

Por bastante tempo o corpo humano foi um grande mistério para a humanidade. O desenvolvimento da Ciência e da Medicina – a partir do século 20 é que determinou o conhecimento sobre o corpo humano. Assim também está sendo com as Profecias de Nostradamus que é uma verdadeira aorta distribuindo o sangue oxigenado para todo o corpo. E até hoje a Medicina não descobriu o mecanismo que regula as emoções das pessoas. Mas, aqui neste portal a “emoção” dos visitantes é regulada pelo “Espírito de Profecia”.

Centúria 3 – Quadra 58... ó Tôyôjin no Shiihôhô, ó Métodos de Pensamento dos Povos Orientais, como se tratava de Adolf Hitler, o seu 2º Anti-cristo Nostradamus formalizou nesta profecia uma Tri-Numerologia, um Moho Chih-kan, uma Grande Meditação e Contemplação! PRIMEIRA: a da Centúria e Quadra, que é igual na numerologia reduzida a 3 + {5 + 8} = 3 + 13 = 16 = 1 + 6 = 7. SEGUNDA: num Imakagami, o Espelho do Agora, a da Centúria 3, revelando a numerologia 3. TERCEIRA: num Ôkagami, o Grande Espelho, usou somente a Quadra 58, que é igual a 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4. Ai! um inimaginável Hizô Hôyaku, A Chave Preciosa do Depósito do Segredo!

ESOTÉRICO 4 - Ai! um imperceptível Nyushutsu Nimon Geju, O Poema dos Portões do Ingresso e do Regresso: Ora, Adolf Hitler "Braunau am Inn, Áustria, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945" que é igual a {2 + 0 + 4 + 1 + 8 + 8 + 9} + {3 + 0 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5} = 32 + 26 = 58 {REPAREM QUE É O MESMO NÚMERO DA QUADRA} e que é = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4. Uma infalível marcação do nascimento e morte de Hitler que foi líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, o NSDAP (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - também conhecido por Nazi por oposição aos sociais-democratas, os Sozi), chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Era filho de um funcionário de alfândega de uma pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha.

Ai! Verdades da Vida Humana, de Strenwyck, de 1645 – onde a palavra vaidade originada do latim vanitas, quer dizer “O QUE É VÃO, SEM VALOR” conforme a lâmpada apagada do camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto onde a afirmativa e o crânio têm o mesmo significado da lâmpada: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus”. Uma afirmativa que revela supinamente um infeliz subdesenvolvido como Zé, um subdesenvolvido personagem de história em quadrinhos elaborado pelo cartunista Alt. Todavia o subdesenvolvimento não é a ausência de desenvolvimento, mas o resultado de um desenvolvimento malconduzido.

ESOTÉRICO 3 - Uma marcação inimaginável para a denominada nova ordem: o 3º REICH. E o 3º Reich durou 12 anos {1 + 2 = 3} de "1933/1945" e sucumbiu em apenas 12 dias {1 + 2 = 3}.

Ai! eu sempre fui um detetive da alma a procura de um homem absolutamente bom e justo. Um perturbador da consciência, o criador dos personagens doentes, criminosos e loucos, recordando que a pena de Talião peca por míngua e peca por excesso: Mas como adoras, ó camarada sacerdotal, fazer parte do livro Analfabetos Ilustres. E dá para distinguir um tênue fio de fumaça que sai deste crânio numa concepção errônea como as obtidas para o átomo de hidrogênio para átomos polieletrônicos. De olho na imagem é o próprio Jesus, o juiz e o júri, pois quando a mãe de João Evangelista solicitou ao Mestre: “Concede que estes meus dois filhos se sentem, um à tua direita e outro à tua esquerda, no teu reino”. E disse-lhes Jesus, parafraseando Eurico e Hermengarda cuja mão lhe fora negada: “O meu cálice certamente haveis de beber; mas o sentar-se à minha direita e à minha esquerda, não me pertence concedê-lo; mas isso é para aqueles para quem está preparado por meu Pai”.

Oh, Kwanyin de Mil Braços, da mitologia budista - e no final do 2º verso uma trombeta plenipotenciária: “Naistra un grand de gens trop tard venu; Nascerá um chefe de homens de tropa que chegou tarde demais”. E todos se engabelaram neste “TROP TARD VENU”. E por que motivo escreveu assim o profeta sobre Hitler? E aqui só recorrendo as palavras de Lao Tzu: - “Quando o ignorante está consciente de suas limitações, ele termina sendo mais inteligente do que o sábio que está sempre distraído”.

Sim, Hitler sabia que a guerra estava perdida {TARD VENU}. Os primeiros comentários nesse sentido já haviam sido feitos em novembro de 1941. O próprio Hitler já havia ordenado no outono de 1944, e mais uma vez, através da chamada “Ordem de Nero”, de 19 de março de 1945, a demolição {TARD VENU} de diversas instalações vitais para a manutenção da vida - indústrias e centrais de abastecimento, ruas, pontes e sistemas de canalização - de tal forma que apenas uma “civilização extinta” {TARD VENU} caísse em mãos inimigas. Finalmente “TARD VENU – TARDE DEMAIS” porque o matador de 6 milhões de judeus que morreu, em 1945, não viu, e não teria estômago para ver a Criação do Estado de Israel, em 1948.

ESOTÉRICO 16 - "Aproximava-se o Natal de 1944, o quinto da Segunda Guerra Mundial. O pesado inverno europeu parecia cobrir com gelo, neve e nevoeiro, qualquer sinal de vida. Nada parecia mexer-se. Os soldados anglo-americanos, acampados não muito longe da fronteira alemã, estavam a espera da chegada dos pacotes vindos de casa com agasalhos e enlatados que os fizessem esquecer os duros dias da guerra que tinham passado e os que ainda estavam por vir. Então, na escura manhã do dia 16 de dezembro de 1944 uma tormenta de fogo e aço desabou sobre eles. Começava a batalha de Ardenas, a derradeira contra-ofensiva de Hitler na Segunda Guerra Mundial".

Ai! a Vedanta estabelece o princípio que o ser humano é divino, e tudo que vemos em nosso redor é o efeito dessa consciência do divino. Portanto, escreve, vai além e realiza a divindade que é o verdadeiro ser humano por detrás de cada ser humano. Atinge a fraternidade universal porque apenas este ser humano põe em prática a Vedanta fazendo desaparecer a dúvida que embaraça os pensamentos das ovelhas.

Oh Swamiji Vivekananda que deu a sua vida pela humanidade, diga conosco quem era aquele JEOVÁ do Velho Testamento? Era o DEUS PAI? Ou aquele DEUS JEOVÁ era JESUS? Era JESUS aquele JEOVÁ do Velho Testamento? Vejamos o que nos diz o Evangelho: “Aquele que tem os meus “mandamentos” e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado do meu Pai e eu o amarei e me manifestarei a ele - S.João, cap 14, vs 21”. Prestaram dedicada atenção ao que Jesus revelou: - Aquele que tem “os meus mandamentos” sim, está no plural. Ora – o Mestre no Novo Testamento só deu o Novo Mandamento - S.João, cap 13, vs 34.

Oh, autor o amor deve ser expressado eternamente como hospitalidade, que sempre foi a virtude venerável da cultura Indiana. Escreve, pois, que Ganesha significa o Senhor de todos os seres e ele próprio que tem quatro braços e carrega num deles uma travessa em ouro com bastante doces ensina e vos declara claramente no Evangelho que, o JEOVÁ do Velho Testamento era ele mesmo JESUS; e que foi ele próprio quem deu os Dez Mandamentos a Moisés, e ele próprio era quem falava com os profetas do Velho Testamento.

E estão tomando conhecimento destas revelações – os visitantes abençoados que sabem que chega ao fim o livre arbítrio dos governantes que tentarão desintegrar as almas. Mas, não prevalecerão porque todos os poderes humanos serão derribados; nenhum ditador ditará mais nada, pois não haverá mais Síseras no Orbe do Senhor. A insensatez dos intérpretes é que trouxe o desprezo do mundo para as profecias. Contudo – aqui neste portal a “paz de entendimento” é trazida por aquele que se assenta no globo terrestre. Aqui ó Satanás - quem ensina é Deus, como está nos Estatutos do tão desprezado Velho Testamento: "E TODOS OS TEUS FILHOS SERÃO DISCÍPULOS DO SENHOR; E A PAZ DE TEUS FILHOS SERÁ ABUNDANTE - Isaías, cap 54, vs 13”.

ESOTÉRICO 7 – Ai! Nostradamus uma Verossimilhança numa fugere urbum, numa fuga da cidade, de Salon viajando no tempo numa coerência mental que faz o vaticínio assemelhar-se integralmente a realidade. Termina a II Guerra Mundial, forças alemães na Itália, Holanda, Dinamarca e noroeste da Alemanha se rendem depois que Hitler se refugia numa fortaleza militar e se suicida. O assédio da União Soviética cresce, e seu exército ocupa Berlim. No dia 7 de maio de 1945, a Alemanha assina a sua rendição. A guerra na Europa chegava ao fim.

Ai! Casa de Salon, na França... eis aí, a porta do Santuário Oculto. Que a humanidade olhe bem para cada lado da face de Nostradamus; a branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria e esta queda pode chegar até ao aniquilamento. Eis aqui, nas Profecias de Nostradamus, o que encontra o débil e o malvado; mas os bons encontram aqui o ano 3797, a VIDA e a IMORTALIDADE.

Ai! muitos imprudentes entraram por esta porta e não voltaram com vida. Porque ela é um abismo com uma corda para atingir o outro lado, que não mostra a luz senão aos que já reencarnaram na Índia. Que Nostradamus tinha poderes extraordinários, é notório. Porque ele esteve relacionado espiritualmente, de forma pessoal, lado a lado com Krishna naquela divina quadriga entre dois exércitos. Ele foi um yogi treinado para anunciar a morte.

Ele é a razão pela qual "a espiritualidade e o autor do portal" iniciaram uma importante correspondência entregando as mensagens de uma missão quase que impossível e transcendental à humanidade. E a inquietude espiritual deste século se iniciou certamente com a Queda das Torres Gêmeas. E através de um retrovisor podemos olhar as revelações que ficaram para trás, mas estamos cientes da mais gloriosa profecia posta à nossa frente, e para o qual projetamos o Prapatti, a rendição completa ao Menino de Mathura e de Belém, que derrama a sua Graça sobre o devoto para a obtenção do Moksha, o vôo da águia e da serpente emplumada: A VOLTA DE JESUS CRISTO NO SÉCULO 21...

Ah, autor, viestes para cumprir a filosofia de Gustave Flaubert: “O autor em sua obra, deve ser como Deus no universo; onipresente e invisível”. Ouvistes... deves ser invisível... por isso permanecerás anônimo e desconhecido. Ninguém te conhecerá, te internarás na montanha e nada saberão de ti, porque conhecemos de sobra a casa rebelde que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve. Já conhecemos aquele sorriso sutil dos incrédulos. Oh Japão a primeira cerâmica do mundo, ó povo Aino japonês oriundo dos Montes Urais, na Rússia - entregamos as revelações para que cada um se convença por si mesmo.

Ai! somos um chamberón no sentido mais espiritual da palavra. Todavia é claro que para alguém ser um chamberón precisa antes morrer em si mesmo. De outra maneira, não é possível converter-se em chamberón. Oh, autor se um ser humano sofre, ele está em Dukkha, mas se é feliz está em Nibbana. Prossegue como Confúcio fazendo deste povo brasileiro um Nibbana, uma felicidade. Segue com o JEN, a AMIZADE, de Confúcio que tratava o inimigo com justiça e o amigo com bondade: "Já vos näo chamarei servos, porque o servo näo sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado AMIGOS, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer - S.João cap 15, vs 15".

Prossegue perante este belo povo brasileiro como Confúcio, o homem de Lu da província de Xantung como um rei sem reino: “Eis que chamarás a uma nação {BRASIL} que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto - Isaías cap 55, vs 5; 6” = {5 + 5 + 5 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: