quinta-feira, 11 de setembro de 2008

2001 - Dia 11 de Setembro os Quatro Aviões que não Responderam


2001 - DIA 11 DE SETEMBRO OS QUATRO AVIÕES QUE NÃO RESPONDERAM - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DE OSAMA BIN LADEN E DO MULÁ OMAR - DOIS CORPOS, UM CHEFE, ACAMPAMENTOS DIVIDIDOS - A GUERRA SENDO LEVADA AO AFEGANISTÃO - TORRE DAS ÁGUIAS, A TORRE SUL E NORTE, CLARÃO, PIOR PARA OS ENDINHEIRADOS - ESOTÉRICOS 1 E 10.

Deux corps, un chef. champs divisez en deux
Et puis respondre à quatre non ouys
Petits pour grands. a pertuis mal pour eux
Tour d' Aigues foudre, pire pour eussovys
Dois corpos, um chefe. Acampamentos divididos em dois
E seguidamente quatro não respondem e não são ouvidos
Pequenos por grandes. a perda o mal por eles
Torre das Águias, clarão, pior para os endinheirados

Centúria 12 - Quadra 52


Oh, Alexei, tataraneto, ó Dimitri, bisneto que vive apavorado imaginando que um nome se transforme em cassino; ó pequeninas Anna e Vera, ó últimos descendentes vivos, vocês lembram do escritor dos pobres da antiga URSS, o mesmo que escreveu: Não há solidão mais triste do que a do homem sem amigos: "Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça - São João cap 15, vs 15/16". Oh, camarada Isaiah Berlin, que disse a respeito: “Quando o leio, sinto-me desmoralizado. Ele pode nos dominar totalmente. Ele parece uma lupa. Se você mantém uma lupa em cima de uma folha de papel na luz, o papel queima ligeiramente. É isto que Dostoievski faz com a realidade".

Oh, roleta russa, aqui não há mensagens perdidas e nós não sabemos o que Deus vai nos permitir redigir, porque ele jamais ensaia conosco. Ó autor passa pelo meio dos doutores da lei, serenamente, como um Katas, que inicia e termina com a espada embainhada, porque até nas suas vozes deslumbro o cheiro dos sepulcros caiados. Redige com a eterna característica digressão; e ainda haverá dissecação, retalhamento de cadáveres. Portanto acelera o ritmo da intensidade da narrativa, que cativará o visitante trazendo à tona a frase de Charles de Gaulle em os Carvalhos que derrubamos: Escrever faz esquecer a matilha!

Ai! Enéade, ó família dos nove deuses: Ó Rá-Atum-khepra, ó Geb, ó Shu, ó Tefnut, ó Nut, ó Osíris, ó Isis, ó Set, ó Néftis, ó mais de quatrocentas crises epilépticas, sendo as mais inesquecíveis as que traziam uma pequena brisa. Eta, e da união sexual consigo mesmo, o deus sol concebeu dois outros deuses, cuspindo-os de sua boca: - o Deus Shu, personificação do ar, e a Deusa Tefnut, personificação do orvalho. Ó compatriotas que já estavam de olhos vendados e amarrados a postes, preparados para serem fuzilados como personagens terroristas, e será que foi isso mesmo? Porque tudo foi uma farsa czarista, pois antecipadamente ele já havia decidido o destino: Sibéria! Pois, a cena foi apenas um ato programado para demonstrar a bondade, e a piedade, do Czar e da Mamãe Rússia com os filhinhos da Pátria.

CENTÚRIA 12 – QUADRA 52, onde temos {1 + 2} + {5 + 2} = 3 + 7 = 10 e na numerologia reduzida é igual a 1 + 0 = 1.

DEUX CORPS, UN CHEF. CHAMPS DIVISEZ EN DEUX – DOIS CORPOS, UM CHEFE. ACAMPAMENTOS DIVIDIDOS EM DOIS,... Ó senhor das moscas, Baal Zaboo, ó inimigo de Jeová, eis aí, o aviso desse tal Nostradamus para os EUA que não deram valor ao paládio. Todavia não como um elemento químico, mas como uma estátua de madeira Palladium que os gregos juravam que protegeria as cidades contra as invasões inimigas. E que inimigos: DEUX CORPS, UN CHEF – DOIS CORPOS, UM CHEFE! Uma visão gita inimaginável dos corpos do Mulá Omar e de Osama Bin Laden. Ó vós todos que chamais Michel Nostradamus, de bruxo louco, peçam urgentemente a Vulcano para dar uma potentíssima martelada na vossa cabeça oca para que o deus Portunus, nome oriundo de porta; faça dela uma passagem para chegares ate a inteligência e a sabedoria de Nostradamus.

UN CHEF, UM CHEFE – evidentemente Osama Bin Laden que com seu quinhão de dinheiro efetivava o chamado Duumvirato. Ai! Acampamentos divididos – “champs divisez en deux” - claramente os dois acampamentos de força: Taliban e Al-Qaeda, cada um com suas bases militares. E Nostradamus para quem não sabe possuía um caduceu, com duas serpentes enroladas simbolizando - a Medicina, numa medicação para auxiliar no futuro os insones. E tinha também uma selle d’ aerain, uma cadeira aérea, alada, que ao fazê-lo completar o verso, a partir daí tudo já estava hermeticamente fechado num sono hipnótico típico do deus Hypnos que era irmão gêmeo de Tânatos, a morte.

Oh, homem debaixo da figueira escreve que o escritor dos pobres da Rússia nunca foi um maldito envolvido em drogas e flores do mal como um Baudelaire russo. Escreve que alguém foi para a prisão porque defendia os do cativeiro, pois, era contra a escravidão dos camponeses: “E fui a Tel-Abibe, aos do cativeiro, que moravam junto ao rio Quebar, e eu morava onde eles moravam; e fiquei ali sete dias, pasmado no meio deles. E sucedeu que, ao fim de sete dias, veio a palavra do Senhor a mim, dizendo: Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte – Ezequiel cap 3, vs 15/17”.

ET PUIS RESPONDRE À QUATRE NON OUYS – E SEGUIDAMENTE QUATRO NÃO RESPONDEM E NÃO SÃO OUVIDOS... Ai! Hypnos que tinha asas e percorria a terra, eis o yogi de Krishna falando abertamente dos atentados de 11-SETEMBRO-2001, quando QUATRO AVIÕES, MÍSSEIS {QUATRE – QUATRO} ficaram sem responder! Ó Memórias de la Casa Muerta, ó prostitutas que estiveram no sepultamento, não é assim que os habitantes falam hoje: Nostradamus um Doido, um Louco! Habitantes que deveriam ficar calados como Kirillov que ficou calado pelo menos por uns instantes. Ai! quase me esqueço que Aliocha jamais desejaria julgar os homens e de forma alguma seria capaz de os condenar. Mas, a maioria dos homens segue sempre à tentação de julgar. Aliocha, muito pelo contrário, ouve, percebe e jamais faz juízos sobre os outros. Uma espécie de armazenador da sensatez perante as loucuras dos que que bradam contra Nostradamus. E que deveriam reencarnar não só em Aliocha, contudo também no ancião Zossima que revela uma visão um pouco mais realista do mundo.

Ai! homem do subterrâneo gelado, dissecado a frio e ao vivo e que levou, perto de quatro semanas para escrever “O Jogador” no qual inseriu a máxima de que os livros devem iniciar com a história em andamento. Ah, debochadores que deveriam ter escrito então o título “O Idiota” ou pelo menos ter “começado pelo meio”, pois, a curiosidade de quem lê pode virar palhaçada e decepção! Porque em verdade aquele subterrâneo era a maioria da humanidade ainda servidora mais da carne que do espírito, e que debochando de Nostradamus revela ser possuidora de um vírus cerebral extremamente perigoso, pois, procedem como um Dmitri que usava os outros, como plataforma para a felicidade, à procura do excesso,...

ESOTÉRICO 10 – A marcação inimaginável do dia anterior, num verdadeiro Tetragramatrom do profeta. Porque Deus é IEVE, a tal palavra de quatro letras, Yod He Wo He. E o I deste IEVE é a décima letra, 1 + 0, ou seja, a própria Divindade formatando o número 0 (yin) do 1 + 0 = 10 de Deus. Um simples ADaM e EVE, enquanto o crente toma literalmente o sentido, sem entender hebraico ou a cabala. Nostradamus preferiu a numerologia de Deus muito além dos holocaustos dos homens marcando esotericamente uma Nova York, calma, serena, intacta, ainda com as Torres Gêmeas de pé, sem as agressões previstas fixando-a ainda num dia anterior 10 de Setembro de 2001.

Oh, camarada Nietzsche: E Geb e Nuth viviam sempre brigando; mas isto, ó Egito, tu tens de bom, o céu era representado como uma enorme vaca. E lendo a Bíblia chega-se a triste conclusão que Caim casou com uma irmã, ou com uma sobrinha. E os pregadores dizem que tudo está correto, pois, ainda não fora trazida a lei. Então proclamaram Deus como um “Fora-da-lei” do futuro western americano. Ai! os pregadores da Bíblia são ainda muitos pequeninos para o Universo, porque só agora é que a humanidade está desfrutando um pouquinho da tão escondida, a sete chaves, numerologia das profecias de Nostradamus.

Ah, Orion, ó Plêiades, ó Lira e Sírius, ó Sirianos, a serpente, que convenceu que comessem, ó conto da costela de Lira. E Adão e Eva são até mencionados no Rig Veda como Yama e Yami, deuses da morte. Porque Yama, com o coração ardente de amor por sua irmã gêmea Yami, acaba sendo mortal, e ao percorrer inicialmente o caminho da morte, o prepara para todos vós, seus descendentes. Ó alienígenas do planeta Terra, se alguém surgir nos vossos caminhos intitulando-se salvador, esqueça-o, olvide-o, desconfie até mesmo da sua sanidade mental: “Não deixem que os profetas e adivinhos que há no meio de vocês os enganem – Jeremias 29:8”. Oh Templo Sanjusangendo, ó madeira da deusa Kannon de mil braços - eis aí, Michel Nostradamus um inimaginável Xendra da Divindade, um Orion que consegue sustentar através de seus versos a fusão nuclear que mantêm vivas as estrelas.

Oh, autor revela que a ameaça de quem seguisse os mandamentos de Deus iria para o céu, e quem preferisse uma vida satânica, com pecados e não acatasse as leis de Deus, teria por destino o inferno foi um artifício mais do que necessário para mantê-los fiéis: “Eu conheço todos os seres, passados, presentes e futuros, ó Arjuna, mas nenhum deles me conhece. Pela ilusão dos "pares contrários", originada da atração e repulsão, ó descendente de Bharata, toda criatura, ao nascer, é conduzida ao engano, ó terror de teus inimigos. Mas aqueles homens de atos virtuosos, cujos pecados chegaram ao fim, libertam-se da ilusão dos pares contrários e me adoram com vontade perseverante. Aqueles que se refugiam em mim, esforçando-se para livrar-se da velhice e da morte, conhecem Brahma, o espírito supremo e a ação em sua integridade. E aqueles que, com o pensamento concentrado, me conhecem como ser supremo, suprema divindade e supremo sacrifício também me conhecem verdadeiramente na hora da morte – Bhagavad-Gita 7-26/30”.

PETITS POUR GRANDS, A PERTUIS MAL POR EUX – PEQUENOS POR GRANDES, A PERDA O MAL POR ELES,... Este 3º verso revelava os Talibãs e a Al-Qaeda se passando por “grandes” perante a nação de poderio mais bélico do mundo derrubando suas Torres Gêmeas; mas pequenos perante a desgraça que fizeram desabar sobre eles com a invasão e a Guerra no Afeganistão ordenada por Bush em função dos atentados de 11-Setembro-2001.

Ai! 3 mil lanternas do Templo de Kasuga, e será que Minerva, filha de Júpiter, foi mesmo engolida antes de nascer para o não cumprimento de uma previsão de mau agouro. Dizem que nos exatos 9 meses depois, Júpiter teve uma dor de cabeça infinita e tenebrosa. Ai! e quando o pai dos deuses tem dor de cabeça, imaginem a intensidade da dor? E ele pediu logo a Vulcano que trabalhava com forjas, que lhe desse uma violenta martelada na cabeça. Ai! e como mágica saiu dali Minerva já vestida para a guerra!

Ai! hoje eu desci pela escada de Jacó como dizem na terra: com a cachorra; no auge da antiga maestria de despertar consciências. Então, olhei e vi os cachorros russos Albina, Laika e Mukha, em escafandros especiais camuflados para grandes altitudes, ladrando que até Zossima uma pessoa de paz, fez expiar os pecados da juventude porque a culpa está sempre presente. Por isso só resta aos debochadores de Nostradamus proceder como Porfíri dando uma bofetada na testa, dizendo a Raskolhnikov com ar de desculpa: - Raios me partam, ainda hei de acabar louco por causa destas profecias de Nostradamus!

ESOTÉRICO 1 – O único lugar que ficou de pé, num farto Adhigama, a conquista da sabedoria! Mas os pensamentos e a moral das raças estavam em um nível baixíssimo na época da chegada de Adão. Ó adamitas, ó adamsonitas, ó segundo jardim, aqui o profeta enumera o que sobrou. Ó Turquestão, ó ilhas isoladas da Eurásia, ó Índia cuja complexa mistura de raças abrangeu todas as raças da Terra, vosso auriga Arjuna vê os 2 aviões mísseis desabarem junto com as 2 Torres Gêmeas; vê um 3º avião míssil ser abatido, perto de Pittsburg, e cair; mas vê o 4º avião míssil {QUATRE – QUATRO} fincado no único local atacado que ficou de pé: - O PENTÁGONO!

Oh, querido visitante mas, eis aí, a centúria 12, uma das centúrias quebradas do yogi, que quebrou todos os vidros das janelas do WTC. E Nostradamus fazia poesia profética rimada: DEUX, EUX; OUYS, EUSSOVYS. Todavia jamais fazia epopéia, como a do arcebispo Turpin, incitando uma guerra santa que tinha como recompensa a entrada imediata no paraíso – o lema dos fundamentalistas. Mas quando Tolstoy formulou a inicial versão de Ana Karenina, ela era uma mulher bastante antipática e seu final trágico era bem justificado e bem merecido.

E não estamos brincando como um Raskolhnikov que lentamente fazia esforço para se recordar; enquanto todo o seu íntimo permanecia numa tensão explosiva na ânsia louca de descobrir o mais rápido possível a que é que se resumia a armadilha para não cair nela, porque o Juízo Final dos Espíritos não falhará!

Por isso temos prestado reverências ao Brasil, cujo povo servil se preparou na posição de Krishna, em ser cocheiro de Arjuna para o beneficio dos três mundos, porque quem quiser atravessar o horrível oceano dos sofrimentos da “Grande Tribulação Anunciada Por Jesus” deve receber e glorificar o Espírito de Profecia em todo tempo e lugar como o inaugurador da Nova Era da Sabedoria Religiosa e a imaculada essência de todas as Escrituras Sagradas: “Regozijemo-nos, e exultemos, e demos-lhe a glória; porque são chegadas as bodas do Cordeiro, e já a sua noiva se preparou, e foi-lhe permitido vestir-se de linho fino, resplandecente e puro; pois o linho fino são as obras justas dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Então me lancei aos seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: Olha, não faças tal: sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o Testemunho de Jesus; adora a Deus; pois o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 7/10”.

E a imagem de um profeta Jeremias chorando por Jerusalém tem uma manifestação inesquecível, pois, hoje a Jerusalém "dita e aclamada pelos pregadores como a Igreja" segue desolada num analfabetismo funcional, e o Senhor Jesus novamente chora sobre as suas ruínas, um pranto por sua amada infiel. Pois, quase tudo o que Jeremias diz sobre aquela viúva em Lamentações é aplicável hoje à Igreja, e os profetas de hoje tem se unido ao pranto de Cristo por sua amada, como fez Jeremias antecipadamente sobre Jerusalém?

TOUR D’ AIGLES FOUDRE, PIRE POUR EUSSOVYS – TORRE DAS ÁGUIAS, CLARÃO, PIOR PARA OS ENDIEIRADOS,... Enssouvys = estar com dinheiro, para designar o super-complexo econômico {EUSSOVYS} o WTC, com suas 2 Torres Gêmeas {D’ Aigues} sendo a Águia fartamente conhecida como o símbolo dos EUA. Nostradamus escreveu Aigues no plural, para descrever uma nova espécie de guerra de secessão que aconteceria nos EUA, pois, havia dois exércitos: os Confederados, que eram os sulistas; os Federados, que eram os nortistas; designando assim as Torres Gêmeas Norte e Sul.

Mas, em Los Hermanos Karamazov, o capítulo do Grande Inquisidor, era uma bela aula de ateísmo, representava o que era percebido e captado na Igreja Romana desarvorada de simpatia. Mas, as revelações falharam? Vamos ver algumas: Moisés não entrou na tal terra prometida; meu Mestre teve de subir qual pássaro fugitivo pelo céu; do Alcorão em pleno século 20 fizeram um livro de Terrorismo e Terrorista Fundamentalista; da luta de Lutero para soerguer e restabelecer a Bíblia os pastores não enxergam nela a reencarnação; as profecias de Nostradamus foram desprezadas e atiradas nos depósitos de lixo do Quartier Latin?

Porque desde a queda bíblica da humanidade, Du’s tem se comunicado com o povo pelos profetas. E o profeta Nostradamus em seus trabalhos formava um futuro do qual não havia nada de palpável no presente. Com a diferença de que agora, o “não palpável” podia ser palpável, porque já era tempo de ser decifrada a vivência mental do homem do século XVI: “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o saber se multiplicará – Daniel cap 12, vs 2/4”.

Porque o Espírito de Profecia é eterno, é sempre a luz menor que aponta para a luz maior: “Os dons do Espírito devem ser restaurados na igreja antes da segunda vinda de Jesus - I Coríntios 1:7”. E uma leitura decente sem fanatismo dos Evangelhos informa e esclarece que quase todos os ensinamentos de Jesus Cristo foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, pelos lugares ou quando se encontrava ao redor de uma mesa - nada de templos, nada de igrejas, nada de recantos fechados! Portanto Paulo Apóstolo se referia a vinda dos eternos servos de D'us {e muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão; os que forem sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento} fora dos templos e das igrejas. Empunhando o Espírito de Profecia. Pois, está fixado na própria Bíblia que por outros lábios e por outras línguas falarei a este povo: E o saber se multiplicará!

FOUDRE – CLARÃO – Ai! choque dos 2 aviões nas 2 Torres Gêmeas que pareciam 2 sóis! E por isso repetimos o que foi redigido na URSS: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo". E depois disso olhei e vi um solo psíquico cuja única visão da realidade era o solipsismo, a projeção da mente; e ouvi num Abhisañkhãra: Jamais esqueça: “O meu eu, diz Zaratustra, ensinou-me um novo orgulho e eu ensino-o aos homens: não enterreis a cabeça na areia das coisas celestes, mas levantai-a altivamente, uma cabeça terrestre que cria o sentido da terra".

Eis que temos feito o teu subconsciente ser capaz de perceber um sussurro até mesmo com a duração de apenas 1/3000 de segundo ou uma frase sussurrada de trás para frente, porque a verdade surgirá à medida que você estiver preparado para recebê-la. Segue, pois, com o Dhanurveda, a Ciência do manejo do arco de Arjuna, e com a Gandharvaveda, a Ciência da música porque é bom relembrar uma frase latina: Duco, non ducor: eu conduzo, não sou conduzido. Por isso segue soltando os selos do Espírito de Profecia do livro da Última Ciência Gita na Terra, porque eu sempre fui um menino indiano curioso: Por acaso encontrarei fé sobre a terra quando eu voltar?

Nenhum comentário: