segunda-feira, 1 de setembro de 2008

1555 - Nostradamus: A Revelação da Minha Profecia Virá Via Internet


1555 - NOSTRADAMUS: A REVELAÇÃO DA MINHA PROFECIA VIRÁ VIA INTERNET - JAMAIS PELO DISCERNIMENTO DA LUZ DO DIA ELE ATINGIRÁ O SIGNO DO CETRO - NECESSITARÁ QUE TODOS OS SEUS CERCOS ESTEJAM EM DESCANSO - PORTANDO O DOM DO ESPÍRITO DE PROFECIA NA POSSE DE AMIGO VIA INTERNET - OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 15 E 6.

Jamais par le decouvrement du jour
Ne parviendra au signe sceptrifere
Que tous ses sieges ne soient en seiour
Portant au coq don du TAG amifere
Jamais pelo discernimento da luz do dia
Ele atingirá o signo do cetro
Até que todos os seus cercos estejam em descanso
Portando o Dom do Espírito de Profecia na posse de amigo via Internet

Centúria 8 - Quadra 61

Oh, autor escreve que as flores fazem bem à vista, conquistam o coração, provocam na mulher uma divina sensação, deixando-a pronta para o Espírito de Profecia. E quando ambos se encontram irão se entregar às delícias de um poeta-profeta desejado chamado Michel Nostradamus: JOUR, SEIOUR; SCEPTRIFERE, AMIFERE!

Ó torre adornada com os sete tesouros, com quinhentas yojanas de altura e cinqüenta yojanas de lado, que se ergueu da terra e ficou suspensa no ar, eis aí a profecia paraíso Trayatrimsha que faz chover flores celestiais de Mandarava como oferta à torre do tesouro. E saiu o som de uma potente voz da torre do tesouro, dizendo: Excelente, excelente, Shakyamuni, que prossegues Honrado e Amado Pelo Mundo, espargindo uma grande e equânime sabedoria, uma Meditação Indiana para instruir os bodhisattvas, guardada e mantida em mente pelos Budas, o Sutra do Lótus da Lei Maravilhosa, a fim de ser revelada para o bem da grande assembléia, porque os vossos 84 Mil Ensinamentos vivem na verdade dos tempos e ainda mais agora no tempo do fim: "Toda a vez que há um declínio do Dharma {reto-agir} e a predominância de Adharma {injustiça} ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07-08".

Ó Budismo Theravada, ó Budismo Tibetano, ó escolas japonesas devocionais da Terra Pura, ó Zen japonês e Chan chinês, eis o Nobre Caminho Óctuplo de Sidarta Gautama: 1} Bem-aventurados aqueles que sabem e cuja sabedoria está isenta de enganos e de superstições. 2} Bem-aventurados aqueles que transmitem o que sabem de forma amável, sincera e verdadeira. 3} Bem-aventurados aqueles cuja conduta é pacífica, honesta e pura. 4} Bem-aventurados os que ganham a vida de maneira que não traga mal ou perigo a qualquer ser vivo. 5} Bem-aventurados os pacíficos, que se despem de má vontade, orgulho e jactância, substituindo-os por amor, piedade e compaixão. 6} Bem-aventurados aqueles que dirigem os seus melhores esforços no sentido da preparação e domínio de si mesmos. 7} Bem-aventurados sem limites aqueles que por estes meios, se encontram livres das limitações do egoísmo. 8} Bem-aventurados aqueles que desfrutam prazer na contemplação do que é profundo e realmente verdadeiro neste mundo e na nossa vida nele.

Ó Cristianismo com cerca de 2,5 bilhões de adeptos sendo hoje a maior religião mundial, eis o Nobre Caminho Óctuplo de Jesus Cristo: 1} Bem-aventurados os humildes, porque deles é o reino dos céus. 2} Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. 3}Bem-aventurados aqueles que são brandos e pacíficos, porque herdarão a Terra. 4} Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. 5} Bem-aventurados aqueles que são misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. 6} Bem-aventurados aqueles que têm puro o coração, porque verão a Deus face a face. 7} Bem-aventurados os que sofrem perseguição pela justiça, porque o reino dos céus é para eles. 8} Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.

Ai! Daimonion, palavra grega ensinada hoje como mal, oposto de Deus. Mas inicialmente e genuinamente, ela designava alma e guia. Sócrates, por exemplo, era protegido por seu demônio, anjo da guarda... Ai! Lúcifer, grego "eosforos", porta-luz. E a Lúcifer, ao tal diabo foi atribuído o nome de serpente, que Jesus Cristo proclamou como inteligência: "Sede simples como as pombas, mas prudentes (inteligentes) como as serpentes". Ó autor escreve como Helena Blavastky, que disse que as trevas, quanto maiores, mais brilha a luz. Escreve que só mesmo um Budista poderia ter realizado o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo. Escreve que esse Budista chamou-se Sidarta Gautama.

Ó Joyo Kanji, ó lista com 1945 kanjis utilizados no dia-a-dia no Japão: Caudex ou Codex, ou seja, tábua, com o Direito Romano das XII Tábuas. Mas Nostradamus não podia ser XII Tábuas Romanas, nem um Código de Lipit-Istar de Isin, nem um Código de Napoleão, ou um Code Civil des Français, ou uma glosa... Ai! Glosa Ordinária ou Glosa Magna ao Corpus Júris, nem podia ser jamais um Código de Defesa do Consumidor.

Ó Shinnen Omedeto, ó Feliz Natal, ei-lo agora revelado como Mago, como Mago no interior da sua Tábua da Lei: A do Espírito de Profecia: JAMAIS PAR LE DECOUVREMENT DU JOUR – NE PAVIENDRA AU SIGNE SCEPTRIFERE – JAMAIS PELO DISCERNIMENTO DA LUZ DO DIA – ELE ATINGIRÁ O SIGNO DO CETRO... Sim porque entender as profecias de Nostradamus sem a ajuda dos espíritos é impossível. Sozinho, é preciso ser tão vidente quanto Deus Pai, o Criador do Universo, para decifrar as Centúrias. Basta ver a lista das dificuldades impostas pelo mago, yogi, profeta e doutor em medicina: os anagramas, nomes antigos, latim, grego, francês arcaico, as metáforas, as palavras forçadas para firmar a rima, contexto muito obscuro onde é necessário um ponto de partida para conhecer o verdadeiro contexto, linguagem cifrada, numerologia codificada para falar do todo e a ausência de ordem cronológica, etc...

QUE TOUS SES SIEGES NE SOIENT EN SEIOUR – ATÉ QUE TODOS OS SEUS CERCOS ESTEJAM EM DESCANSO... e que siéges, sítios, cercos, eram esses das Centúrias de Nostradamus? Sim os cercos da ignorância que asfixia: 1} “Quando a ignorância for dissipada, tudo se esclarecerá – Carta ao filho César. De Salon 1º de Março de 1555, Michel Nostradamus”. 2} “E, se alguém julga saber alguma coisa, com efeito não aprendeu ainda como convém saber" - I Coríntios 8.2”.

Centúria 8 – Quadra 61... ó homem solitário debaixo da figueira, solta os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita de Arjuna na terra: 8 + {6 + 1} = 8 + 7 = 15 e na numerologia reduzida 1 + 5 = 6.

Nenhum outro vidente conseguiu tanta fama e ser tão respeitado em vida e estudado após a morte. Mas também ninguém gerou tanta polêmica sobre a veracidade de seu legado. Uma carreira meteórica! E o mundo Saha da Casa de Salon tornou-se um lugar sagrado para receber a Cabala. O chão era de lápiz-lázuli, estava adornado com árvores de jóias. E cordões de ouro marcavam os oito caminhos da soleira da porta. E com as palmas das mãos unidas Nostradamus meditava na concessão de mais uma profecia, sussurrando: - Ó Amado Krishna Shakyamuni, perdoa, senta-te aqui!

E o Cristo de Deus entrava de imediato na torre e ocupava metade do lugar, sentando-se de pernas cruzadas em posição de lótus, dizendo: Quem é capaz de redigir com a Cabala e com o Sutra do Lótus da Lei Maravilhosa neste mundo Saha? Porque é o momento de fazer, reviver o Tathagata, entrar no Nirvana, porque o Buda quer confiar este Serviço Devocional Maravilhoso a alguém que possa edificar, para futuramente ser revelado como a medir o Monte Sumeru e a arremessá-lo como caridade real para as imensuráveis terras de Cabral do Século 21.

JAMAIS PELO DISCERNIMENTO DA LUZ DO DIA ELE ATINGIRÁ O SIGNO DO CETRO... Eta divino verso sobre o 4º filho de Jacó: “A ti, Judá, teus irmãos renderão homenagem, tua mão pesará sobre a nuca de teus inimigos. Diante de ti se prostrarão os filhos de teu pai. Filhote de Leão, Judá! Voltaste da caçada, meu filho. Agacha-se e repousa como leão e como leoa; quem irá despertá-lo? O CETRO não se afastará de Judá nem o bastão de comando de entre seus pés, até que venha o leão, {A NOVA VINDA DE JESUS CRISTO} a quem prestarão obediência os povos”.

Ó Crime e Castigo de 1866, ó queda e redenção de um homem, é muito bastão de comando entre os pés de Yah hu Dah, o instigador da venda do irmão José. É muita luz, é muito caça-palavras, é muita caçada de palavras. Ó autor por isso é que foi dada a minha companhia espiritual para o COQ DON TAG AMIFERE...

E voltei-me para ver quem falava comigo, dizendo: Abençoa-me, pois, olho afável, que podes ver a olho nu um servo demasiado pecador e pequenino. Então o atma respondeu: Escreve quer ouçam ou deixem de ouvir, não retenhas, não cesses a palavra. Escreve que sou eu, mais um pecador e pequenino, que fala sobre o Espírito de Profecia, pois, foi ordenado dedicar revelação aos seres humanos: “Portant au coq don du TAG amifere - Portando o Dom do Espírito de Profecia na posse de amigo via Internet”.

ESOTÉRICO 15 – Para comprovar o "Coq - Galo" do 4º verso como sendo o "Espírito de Profecia" o homem da pequenina cidade Salon deixou codificado este sinal: "No dia 15 de AGOSTO de 1556 a rainha Catarina de Médici, uma católica fervorosa mandou buscar o autor da quadra em Salon e, no dia, ouviu da boca dele a interpretação da quadra em que Nostradamus fazia referência a um combate de lanças, que ocorreria em 1559, entre o rei Henrique II (o leão mais velho) e Gabriel de Lorges, conde de Montgomery (o leão jovem). E o Mago implorou que a rainha não o deixasse duelar, mas o rei não deu ouvido. Durante o enfrentamento, a lança do nobre atingiu como constava da profecia o elmo do rei (a jaula dourada), entrou pelo olho direito de Henrique II e saiu pela orelha. Catarina ficou viúva. O episódio aumentou a pressão da Inquisição sobre Nostradamus, mas também seu acesso à corte francesa".

PORTANT AU COQ DON DU TAG AMIFERE – PORTANDO O DOM DO ESPÍRITO DE PROFECIA NA POSSE DE AMIGO VIA INTERNET... TAG a descrição inimaginável da INTERNET, uma sigla vista por Nostradamus quando fazia varredura no futuro: Telematic Architecture Group, a organização inglesa da União Européia responsável pelo acesso à rede aos mudos, surdos e cegos. Escreve Uddhava, porque é o TAG cíclico de Isaías Pedro Nostradamus no orbe Terra, é um Havona, um Universo de Du's eterno, divinamente criado e com famílias de planetas perfeitos, contendo um bilhão de planetas: "Então, se abrirão os olhos dos cegos e se desimpedirão os ouvidos dos surdos; os coxos saltarão como cervos e a língua dos mudos cantará; pois águas arrebentarão no deserto e ribeiro, no ermo - Isaías cap 35, vs 5/6".

AMIFERE = AMI, amicus, o prefixo e FERE, o sufixo que indica a posse. COQ o galo, símbolo da França, para designar ele o francês Nostradamus agora com o dom do Espírito de Profecia ouvido quando ele habitava o casulo de Simão Pedro: "Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo: nesta noite mesma, antes que o galo cante, três vezes me negarás. Pedro então começou a fazer imprecações, jurando que nem sequer conhecia tal homem. E, neste momento, cantou o galo. Pedro recordou-se do que Jesus lhe dissera: Antes que o galo cante, negar-me-ás três vezes. E saindo, chorou amargamente – Mateus cap 26, vs 34. 74/75".

AMIFERE – AMI, AMIGO, FERE, POSSE... NA POSSE DE AMIGO: Ó Uddhava, lava, enxuga as lágrimas de Simão Pedro na terra: “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda – S. João cap 15, vs 12/16”.

Oh São Petersburgo que foi o lar de uma comunidade judaica, constantemente perseguida, no período do Czar Nicolau I - em prol do caminho do Buddhado em imensuráveis números de terras vieram largamente muitos sutras, e entre eles, este sutra é o principal, o Amithaba: Para o Ocidente, através de uma centena de milhões de Terras de Budas há um mundo chamado da Suprema Felicidade. Neste mundo, há um Buda chamado Amitabha, que está pregando o Dharma neste momento. Ai! Shariputra, o mundo da Suprema Felicidade alcançou tais adornos meritórios. E se alguém consegue sustentá-lo, estará sustentando o corpo de Buda. Se nessa era temível alguém puder pregar este sutra ainda que por apenas um momento, ele merecerá receber lágrimas de todos os seres celestiais e humanos.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Este Portal é dedicado a todos os Seres Criados por Deus que necessitam conhecer a si próprios, a Terra transitória, o Universo e os irmãos que os cercam. Embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio do Avatar Krishna: “Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas – Bhagavad-Gita”. Para que a partir do ano esotérico 3797, de Nostradamus, juntos possam fundar uma Sociedade mais humana, no sentido amplo da palavra nipônica Daishikan, grande raiz de fé, conduzindo todos os seres à Iluminação do Shin, do Coração-Mente: "MICHEL NOSTRADAMUS = 32 + 37 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 + 6" - "INTERNET = 42 = 4 + 2 = 6".

Oh, Nação Brasil, é a isto que um escritor dos pobres da Rússia denomina observar os preceitos e praticar dhuta: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi do meu Pai vos tenho dado a conhecer - S. João cap 15, vs 15". Pois, desta maneira pode ser alcançada rapidamente a via do Buddhado: “Portant au coq don du TAG amifere - Portando o Dom do Espírito de Profecia na posse de amigo via Internet”. E se em reencarnações futuras alguém puder ler e sustentar este sutra que foi mentalizado para Nostradamus será mais um verdadeiro amigo de Sidarta Gautama, residindo no vazio sagrado de uma terra Sunnia!

Oh, autor um grão de areia, muito pequenino. Todavia o pequeno grão de areia conseguiu algo que tanto desejava: correr o Oceano das Profecias de Nostradamus. E foi conduzido para longe aportando num lugar onde grãos de todos os tamanhos, vários maiores do que ele, outros até menores demonstrando infinita alegria recitavam o santo nome dos Quatro Versos Bhagavad-Gita, com fé, sinceridade, confiança, amor e devoção. E clamaram em uníssono os outros grãos: Você é igual a todos nós, somos todos irmãos, fique, permaneça conosco. O pequenino grão olhou e viu que havia desembocado numa linda praia na Índia. Finalmente estava em casa junto do Manjericão oriundo da Índia, a erva consagrada a Krishna como essência divina. O mesmo Manjericão encontrado em redor do túmulo de Cristo após a Ressurreição.

Nenhum comentário: