quarta-feira, 24 de setembro de 2008

29-09-2006 A Queda do Boeing da Gol em Mato Grosso



29-09-2006 - A QUEDA DO BOEING DA GOL EM MATO GROSSO - A IMENSA DIFICULDADE DAS BUSCAS NO LOCAL DA QUEDA NA MATA CERRADA - OS DAS ALTURAS DARÃO GRITOS - O BANDO FRACO OCUPARÁ A TERRA - O REBANHO GRANDE TURVADO NUM CANTO EXTERIOR - A EXPRESSÃO MISTERIOSA REVELANDO O BOEING 737-800 E A INDICAÇÃO DO NOME DO PILOTO DÉCIO CHAVES JR - A VISÃO DO DOCUMENTÁRIO "A TRAGÉDIA DO VÔO 1907" - NAS PROXIMIDADES DESCOBERTOS OS ESCRITOS - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

La bande foible de terre occupera
Ceux du haut lieu feront horribles cris
Le gros troupeau d' estre coin troublera
Tombe près D.nebro desecouvers les écris
O grande bando fraco ocupará a terra
Os das alturas darão gritos horríveis
O rebanho grande turvado num canto do exterior
O avião Boeing 737-800 tomba, nas proximidades descobertos os escritos


Centúria 8 - Quadra 56

D.NEBRO – um chavascal, uma mata cerrada imperceptível e impenetrável que permaneceu séculos e séculos nas centúrias, mas que agora infelizmente encontrou o seu tempo determinado no maior acidente aéreo da história brasileira. Foi por essas e outras que Nostradamus deixou na Centúria 6 – Quadra 100, o esotérico 7, onde 6 + 1 + 0 + 0 = 7, o propagado número de Deus: “LEGIS CANTIO CONTRA INEPTOS CRÍTICOS - Quos legent hosce versus nature censuto - Profanum vulgus et inscium ne attrectato - Omnesq; Astrologi Blenni, Barbari procul sunto - Qui alieter facit, is rite sacer esto - INVOCAÇÃO DA LEI CONTRA OS CRÍTICOS INEPTOS - Quem ler estes versos concentre-se GENUINAMENTE - Não sejam por eles atraídos os ignorantes e os profanos - Não se aproximem os astrólogos, os imbecis e os bárbaros - Aquele que agir de outra forma seja o sacerdote do ritual”.

CEUX DU HAUT LIEU FERONT HORRIBLES CRIS - OS DAS ALTURAS DARÃO GRITOS HORRÍVEIS,... O yogi ouviu antes do avião cair gritos horríveis. E olhei e vi uma Vimana Kingfisher, uma aeronave da antiga Índia, que não trazia a Sociedade Secreta dos Nove Homens Desconhecidos de Ashoka. E continuei olhando, nas minhas visões da noite, e deslumbrei um efeito de mercúrio, seguido de um grande vento propulsor que falava comigo, dizendo: Ó autor ressoa a Música Indiana, uma Realidade Polimorfa numa Hierofania Sonora. Ressoa o Sagrado da Música Indiana com a Flauta de Krishna na Terra com a Música Hindustani, do norte, e a Música Carnática, do sul, da Índia através deste inimaginável Michel Nostradamus.

Ai! compatriota Berdyaev que disse que o herói de "Memórias do Subterrâneo" era uma idéia! Stavroguine, Kirilov, Verhorenski, de "Os Possessos" eram idéias! Raskolnikov, de "Crime e Castigo" era uma idéia e Ivan Karamazov era uma idéia! Pois, bem e até o primeiro imperador da China, Huang Ti, teve a idéia de ser proprietário de um dragão alado e metálico cuja decolagem dependia das condições atmosféricas e podia transportar cerca de 70 passageiros. Aí! magister dixit, mas no Boeing da Gol havia mais de 150 seres humanos e surgiu a idéia do avião Legacy permanecer a 37 mil pés quando naquele instante deveria voar segundo seu plano de vôo {ECRIS} a 36 mil pés. Todavia a morte não existe, eles estão vivos, eles vivem graças a Deus. Então repita conosco, prezado visitante: Viva Rishikesh, a cidade dos sábios indianos porque os mortos não morrem!

CENTÚRIA 8 – QUADRA 56 onde obtemos a numerologia reduzida 8 + {5 + 6} = 8 + 11 = 19. Ainda a numerologia = 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida = 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 - A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou neste domingo a foto de solo do Boeing 737-800 da Gol, que caiu no norte do Mato Grosso na última sexta-feira, dia 29-09-2006 {2 + 9 + 9 + 2 + 6} = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1. Na imagem, aparece o trem de pouso da aeronave e dois dos primeiros militares a descerem de rapel até o local. Eles usam luvas amarelas resistentes devido à floresta fechada. O Ministério da Defesa divulgou neste domingo as primeiras fotos do avião modelo Legacy, da Embraer, que se envolveu no acidente que terminou com a queda do avião da Gol. O avião apresenta avaria na cauda, que teria sido partida no choque com o avião da Gol.

D.NEBRO – eis aí, o yogi que aguardava a chegada do Espírito de Profecia e não possuía a altivez de quem descobriu os anéis de Saturno. E nem usava sapato de salto alto. Uma expressão codificada num inimaginável Deepavali, uma carreira de luzes, para comprovar que ele se referia a um avião. Uma expressão obscura que, certamente pelo desatre ser demasiadamente chocante, Nostradamus deliberadamente resolveu dificultar, ocultando sua visão sobre o desfecho. E realmente era uma citação gita misteriosa, terrível e praticamente indecifrável com um anagrama ao avião “Tilahun Nebro, F-86” para designar o avião “Boeing 737-800” da Gol. E a letra D, para indicar e revelar o nome do piloto do Boeing da Gol: Décio Chaves Jr. de apenas 44 anos.

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. - "BOEING DA GOL" = 34 + 5 + 16 = 55 = 5 + 5 = 10 = 1 + 0 = 1". - "CHOQUE: BOEING DA GOL COM LEGACY" = 33 + 34 + 5 + 16 + 13 + 26 = 127 = 1 + 2 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1".

TOMBE PRES D.NEBRO DESECOUVERS LES ECRIS - O AVIÃO BOEING 737-800 TOMBA, NAS PROXIMIDADES DESCOBERTOS OS ESCRITOS,... uma visão, como por exemplo, da porta do avião vista na mata e das outras partes do avião com seus dizeres, das notas de dinheiro pelo local, das carteiras de identidade espalhadas pelo chão, documentos, papéis e bolsas presas nas árvores com escritos, e da caixa preta: As caixas-pretas são documentos {ÉCRIS} de armazenadores de dados e têm dois gravadores distintos: um que grava tudo que é dito e transferido no avião e em comunicação com a base aeroportuária, outro que registra todos os dados registrados nos sensores do avião e as ações do piloto.

ESOTÉRICO 1 - "O avião Legacy voava a 37 mil pés {3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1} de altitude quando colidiu com o Boeing, de acordo com o plano de vôo que lhes foi entregue pela Embraer, fabricante do jato".

LE GROS TROUPEAU D'ESTRE COIN TROUBLERA - O REBANHO GRANDE TURVADO NUM CANTO DO EXTERIOR,... com a queda {TOMBE} os corpos que estavam dentro do avião são lançados num canto exterior da Floresta Amazônica no norte de Mato Grosso, onde Nostradamus os viu turvados {TROUBLERA} sem visão límpida, espalhados na densa mata denominando a grande quantidade de pessoas que havia no Boeing, de Rebanho Grande {GROS TROUPEAU} enaltecendo o ser humano como autênticos, e eternos filhos de Deus no instante da passagem carnal.

LA BANDE FOIBLE DE TERRE OCCUPERA - O GRANDE BANDO FRACO OCUPARÁ A TERRA,... um verso contendo 2 sentidos: PRIMEIRO: A guarnição militar encontrando imensa dificuldade {FOIBLE} na Missão de Resgate. Um grupo de 54 militares foi reforçado com outros 27 militares e mais dois aviões e um helicóptero: Precisamos aumentar o nosso efetivo {BANDE FOIBLE} disse Kersul Filho. Todos os dias, uma camada de folhas das árvores {de até 40 metros de altura} cai no solo. Isso faz com que alguns corpos ou mesmo pedaços deles fiquem encobertos. São efetuadas varreduras em pontos nos quais há um forte cheiro de corpos em decomposição.

Ao todo, 250 pessoas estão envolvidas em todas as fases das operações de buscas, sendo 150 no apoio logístico. A localização das vítimas e a colocação dos corpos em sacos plásticos são efetuadas em mata fechada, sob um calor de quase 40C e numa área infestada de abelhas. A remoção dos corpos torna-se bastante prejudicada por conta do mau tempo. Com chuva, os helicópteros têm dificuldades para se aproximar do topo das árvores, lançar cordas e içar as vítimas. Para abrir uma clareira para pouso de helicópteros, os militares {BANDE FOIBLE} levam de dois a três dias. A única aberta até agora foi ao lado da primeira parte achada da fuselagem, trem de pouso e parte das asas.

SEGUNDO: A presença dos índios caiapós no auxílio das buscas, sendo o índio sempre esquecido na Sociedade Brasileira {FOIBLE}: “Com a dificuldade de atravessar a mata a pé, dois militares foram lançados de pára-quedas e outros desceram de helicópteros por meio de rapel para buscar sobreviventes. Índios caiapós também ajudam na busca. Um grupo com 11 indígenas caiapós, liderados por Megaron Txucarramãe, começou a percorrer ontem uma distância de cerca de 40 km entre a aldeia Piaruçu, cerca de 300 km de Colíder (MT), até a confluência dos rios Jarinã e Xingu para ajudar no resgate das vítimas do vôo 1907”.

ESOTÉRICO 19 - "No dia 19 de outubro de 2006 já haviam sido identificados todos os 153 corpos que chegaram ao IML, restando localizar na selva apenas um corpo".

ESOTÉRICO 1 - "O Superior Tribunal de Justiça decidiu que o inquérito é de competência da Justiça Federal. Mais de dois meses depois do acidente, os pilotos americanos do Legacy prestaram depoimento em 8 de dezembro de 2006, onde {8 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1} na Polícia Federal de São Paulo, durante o qual ficaram calados. Foram indiciados por "expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia" de forma culposa agravada por morte, artigo 261 do Código Penal. O indiciamento foi realizado com base nas transcrições dos diálogos na cabine do avião".

ESOTÉRICO 10 - "A Tragédia do Vôo 1907", documentário produzido pelo canal pago Discovery Channel, estréia no dia 10 de junho de 2007 na TV (cerca de oito meses após o acidente) tentando explicar os erros que causaram a colisão a 37 mil pés de altitude de duas aeronaves - fato raríssimo na aviação. A queda do Boeing da Gol após a colisão com o jato Legacy matou 154 pessoas e desencadeou uma crise no tráfego aéreo brasileiro".

Ai! Quando dois sábios se encontram, eles se cumprimentam. Quando dois ignorantes se encontram logo se agridem. Ai! devemos combater a ignorância, mas priorizemos a nossa: Ó descendente de Bharata, naquele momento, Krishna, no meio dos dois exércitos, sorriu e disse as seguintes palavras ao desconsolado Arjuna: "A Suprema Personalidade de Deus disse: Enquanto falas palavras sábias, estás lamentando aquilo com que não precisas te afligir. Os sábios não lamentam nem os vivos nem os mortos. Nunca houve um tempo que eu não existisse, nem tu, nem todos esses reis; e no futuro nenhum de nós deixará de existir.

Assim como, neste corpo, a alma corporificada seguidamente passa da infância à juventude e à velhice, do mesmo modo, chegando a morte, a alma passa para outro corpo. Uma pessoa ponderada não fica confusa com essa mudança. Ó Filho de Kunti, o aparecimento transitório de felicidade e aflição, e seu desaparecimento no devido tempo, são como o aparecimento e o desaparecimento das estações de inverno e verão. Surgem da percepção sensorial, ó descendente de Bharata, e é preciso aprender a tolerá-los sem perturbar-se. Ó Arjuna, quem não se deixa perturbar pela felicidade ou aflição e que permanece estável em ambas as circunstâncias decerto está qualificado para alcançar a liberação – Bhagavad-Gita 2. 10/15”.

Nenhum comentário: