sexta-feira, 10 de outubro de 2008

1555 Minhas Profecias Estarão Presentes no Brasil


1555 MINHAS PROFECIAS ESTARÃO PRESENTES NO BRASIL - O BRASIL O NOVO PATRONO DAS PROFECIAS E DO GRANDE VAISSEAU DE NOSTRADAMUS - VERÁ POR LONGO TEMPO BRILHAR A CLARA FLAMBEAU - NAQUELE TEMPO AS ARMAS DE NOSTRADAMUS SERÁ O SEU NOME - AO LEVANTE, POENTE E CREPÚSCULO À SUA MEMÓRIA - OS ESOTÉRICOS 15 E 6.

Nouveau esleu Patron du grand vaisseau
Verra long-temps briller de clair flambeau
Qui sert de lampe à ce grand territoire
Et auquel temps armes sous son nom
Jointes à celles de l' heureux de Bourbon
Levant, Ponant & Couchant sa memoire
O Novo eleito Patrono do grande Vaso
Verá por longo tempo brilhar a Clara Chama
Que serve de Lâmpada para seu Grande Território
Quando então àquele tempo as Armas sob seu Nome
Junto ao da Feliz Casa Real Francesa
Ao Levante, Poente e Crepúsculo à sua Memória

Sextilha 15

Amada Beijing - da Grande Muralha, da Cidade Proibida, do Palácio de Verão, do Templo de Céu! Queridos radioastronômos e suas emissões de freqüências entre a hidroxila e o hidrogênio neutro! Eis que a primeira pancada chegou instruindo como nos fenômenos de Hydesville, com voz misteriosa de jovem francesa que desafiou os ingleses e irritou os inquisidores com a rebeldia de feições de menino que dizia conversar com Deus: "Lembrai do que foi ordenado no princípio de tudo: Faze para ti uma torre de vigia: farás compartimentos na torre, e a revestirás de Espírito de Profecia por dentro e por fora. Desta maneira a farás: o comprimento da torre será o da casa de Salon, a sua largura o da casa de Salon e a sua altura o da casa de Salon. Farás na torre um tripé de cobre. E a torre a farás com andares baixo e segundo”.

O segundo efeito inteligente sussurrava que preferia roupas de homem que roupas de mulher, mas advertindo: "Nenhum homem é livre se a sua mente não é como uma porta de vai-e-vem, abrindo-se para fora a fim de liberar suas próprias idéias e para dentro a fim de receber os bons pensamentos de outrem – Validivar”. Seguiu-se a estas a terceira pancada: Ai! Dante Alighieri que no Canto I do Inferno da Divina Comédia, reproduziu as concepções cosmológicas e teológicas da época: Lasciate ogne speranza, voi ch'entrate! - Deixai, ó vós que entrais, toda a esperança! A quarta pancada foi como ter sido o quarto filho Judá e entrar na casa dum adulamita, que se chamava Hira, e ver ali a sua filha que se chamava Suá: “Às vezes, por amor à humanidade, abraça-se um ser qualquer, porque não se pode abraçar toda a gente: mas é precisamente isto que não se deve revelar ao tal ser qualquer - Nietzsche".

Ah, não faças tal gopis amada! Nem pense nisto gopas querido! Agarrai-vos nas vossas ESPERANÇAS porque estava escrito que os vasos de Judá seriam quebrados para receberem uma nova modelagem, pois, o modelar de Deus estava próximo, era inevitável e inadiável. E o modelar de Deus que se deu no cativeiro babilônico, retorna agora em pleno Século 21: "Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel - Jeremias cap 18, vs 4/6".

Por isso, não percam as ESPERANÇAS: "Cada criança, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a ESPERANÇA nos homens - Tagore". Oh, meu povo da Criméia, dêem um Oscar para Dostoievsky, é o que eu peço, pois, sua revista "Diário de um Escritor" na qual publicava histórias curtas é uma espécie de irmão gêmeo dos versos curtos de Nostradamus: “A víbora da vaidade literária infere por vezes mordeduras muito fundas e até incuráveis, particularmente aos homens limitados” - “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele” – “Nem homem nem nação podem existir sem uma idéia sublime” – “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis – Dostoievsky”.

E "Os Irmãos Karamazov" como juram não foi o último livro de Dostoievsky, considerado por muitos críticos e admiradores como a melhor dentre todas as suas obras literárias numa invenção tão extensa e estonteante de quase mil páginas que a crítica ainda não conseguiu defini-la e redefini-la até hoje. Mas neste século 21, a Revelação das Profecias de Krishna, Cristo e Buda Sidarta Gautama, entregue ao francês Nostradamus é uma leitura virtual obrigatória para quem quer compreender melhor as inumeráveis facetas da alma humana e assim perceber melhor o funcionamento da sua própria. Oh, perspectiva dostoievskiana, se é que podemos falar uma coisa assim, e haja escritor, e quem sabe escritores, porque cada profecia da cidade de Salon é um livro, e para quem tem olhos de ver: “Deus nos dá as nozes, mas não as quebra – Provérbio Russo”.

Oui, Pico da Neblina, o ponto culminante do território brasileiro, mas para longe de mim, os ignaros, bárbaros e modernos falsos profetas vendilhões do templo e alunos de Mãe Shipton, ou serão todos transladados e amaldiçoados segundo os rituais do plantio de meio século de existência da corogatche, numa regressão russa a vivências passadas, via Alameda dos Cosmonautas, numa regressão da qual não mais regressarão. Para longe de mim, estes doidivanas de Mãe Shipton: AUTOMÓVEIS e FERROVIAS: "Carros sem cavalos correrão e acidentes encherão o mundo de dor" - RADIOTELEGRAFIA: "Os pensamentos darão a volta ao mundo em um piscar de olhos" - SUBMARINOS: "Debaixo d' água os homens se moverão, viajarão, dormirão e conversarão" - AVIÕES: "Veremos os homens no ar, em branco, negro e verde" – GRANDE CATÁSTROFE MUNDIAL: "O mundo chegará ao fim em 1999".

SEXTILHA 15,... Ai! O mundo chegará ao fim em 1999! Parecendo que assim como o beatífico Aliocha se viu tentado por seu irmão Ivan Karamazov, batendo de frente com um dilema, assim também foram tentados por Mãe Shipton, na tentação desses carros sem cavalos da quadriga de Krishna, desses pensamentos, que não eram dos profetas, desses homens debaixo d’ água que não eram Jonas, desses homens no ar que não eram DU’S, e fabricaram um Outubro de 1999 que o homem de Salon jamais escreveu. Então escreve porque como disse Mademoiselle Marriot: "Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual”. E aqui está o pleno uso do Espírito de Profecia, com uma sextilha, na numerologia 15, e reduzida {1 + 5} = 6, que nos leva a um passeio fantástico pela “Face Maravilhosa desta Brava Gente Brasileira”.

NOUVEAU ESLEU PATRON DU GRAND VAISSEAU – O NOVO ELEITO PATRONO DO GRANDE VASO – VERRA LONG-TEMPS BRILLER DE CLAIR FLAMBEAU – VERÁ POR LONGO TEMPO BRILHAR A CLARA CHAMA,... Vaisseau, francês = vaso, vasilha, vasilhame. Flambeau, francês = chama. E que CHAMA e VASO herméticos, misteriosos, são estes das sextilhas? Porque até Hamlet, no Ato I, Shakespeare ensinou: “There are more things in heaven and Earth, Horatio, Than are dreamt of in your philosophy. Há mais coisas no céu e na Terra, Horácio, do que sonhou em sua filosofia”.

Oh, caldeus pioneiros de que deviam estudar os astros na fobia de prever o aviso dos céus: “Que os céus, das alturas, derramem o seu orvalho, que as nuvens façam chover a vitória; abra-se a terra e brote a felicidade e ao mesmo tempo faça germinar a justiça! Sou eu, o Senhor, a causa de tudo isso. Ai daquele que discute com quem o formou, VASO entre os VASILHAMES de terra! Acaso diz a argila ao oleiro: Que fazes? Acaso diz a obra ao operário: És incompetente? Ai daquele que ousa dizer a seu pai: Por que me geraste? E à sua mãe: Por que me concebeste? Eis o que diz o Senhor, o Santo de Israel e seu criador: Pretendeis pedir-me conta do FUTURO, ditar-me um modo de agir? - Isaías, cap 45, vs 8/11”.

“Estant assis de nuict secret estude - Seul repose sur la selle d’ aerain - FLAMBE exigue sortant de solitude - Fait prospérer qui n’est à croir vain - Estando sentado à noite concentrado em lugar retirado - Pousado sobre um assento altaneiro - CHAMA exígua sai da solidão - E faz prosperar aquele que não crê em vão - Centúria 1 - Quadra 1”.

Sim a mesma FLAMBE du siècle 16, pois, pensar é pôr em movimento. E quando se faz urgente e necessário, essa FLAMBE põe em movimento o que precisa se mover ou ser movido. E não adianta colar, meu estudante que me dedica leitura, pois, ainda que o planeta Terra seja mesmo uma escola, ninguém será promovido colando. Porque os Nabis tinham e têm de demonstrar mais do que o domínio intelectual dos ensinamentos da Ordem Mística de que eram membros. Seu caráter, do ponto de vista moral, também tinha e tem que ser da mais alta qualidade: “Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias. Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o Vidente dos videntes, o Profeta – Bhagavad-Gita”.

Ai! “On The Beach” onde o hemisfério Norte foi destruído no esvoaçar de um conflito atômico. Ai! “O Dom da Profecia” de Jeane Dixon, um livro que vendeu quase três milhões em brochuras. Sim os efeitos de Dixon, de que os soviéticos iriam vencer os EUA na corrida para a Lua, que a 3ª Guerra Mundial teria início em 1958 e que previa a paz na terra até o ano 2000. Sim, fiel Sníktina, que administrou carinhosamente finanças, compromissos editoriais. E ainda acompanhou o trabalho literário até o instante de um derradeiro suspiro, e que mais do que ninguém sabe que alguém odeia os Editores, e quer ver todos esses Sacripantas de livros passando fome, porque até mesmo um relógio quebrado funciona melhor do que eles: Que NOUVEAU ESLEU – NOVO ELEITO é este?

ESOTÉRICO 6 – “REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL” = 42 + 46 + 10 + 25 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6. Escreve porque o Brasil não deve ser noticia no estrangeiro pelas piores razões. Mas sim porque é o Brasil País Eleito, e o maior produtor e exportador do suco de laranja e detém 50% da produção mundial: “Quando eu disse ao caroço de laranja, que dentro dele dormia um laranjal inteirinho, ele me olhou estupidamente incrédulo – Hermógenes”.

Ah, Alexis Ivanovitch, criado como palpiteiro e inconveniente por permanecer fiel às suas próprias convicções e não concordar com as opiniões mesquinhas da alta sociedade com a qual precisa conviver. Ah, brasileiros que acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, lançai fora o vício de falar mal do Brasil: “Verdadeiramente um Deus se esconde em tua casa, o Deus de Israel, um Deus que salva! Ficarão envergonhados e confusos todos aqueles que se lhe opuseram; ignominiosamente retirar-se-ão os fabricantes de ídolos. Israel obterá do Senhor uma salvação eterna, sem confusão nem vergonha, até o fim dos tempos. Eis o que diz o Senhor que criou os céus, ele, o único Deus que formou a terra e a estabilizou, que não a criou para que seja um caos, mas a organizou para que nela se viva: eu sou o Senhor, e não tenho rival. Não tenho falado às escondidas, nem numa terra tenebrosa. Não disse à raça de Jacó: Procurai-me no caos, eu, o Senhor, digo, a verdade, e me manifesto com toda a franqueza. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim – Isaías cap 45, vs 15/17; 19; 23”.

QUI SERT DE LAMPE À CE GRAND TERRITOIRE – QUE SERVE DE LÂMPADA PARA O SEU GRANDE TERRITÓRIO,... Meditando na advertência de Gandhi: “Felicidade é quando o que você pensa, fala e faz estão em harmonia” – assimilaram bem o “TERRITOIRE”, do 3º verso: - Na República Federativa do Brasil onde Michel Nostradamus veio amarrar a sua selle d’ aerain.

ESOTÉRICO 15 – Uf! Robert Benazra, o fundador do Cahiers Kabbalah: “Em 15 de novembro de 1889, o Marechal Deodoro da Fonseca decretou o fim do período imperial numa quartelada quase sem força política e nenhum apoio popular (golpe militar de Estado), e o início no Brasil {TERRITOIRE} de um período republicano ditatorial, destituindo o último imperador brasileiro, D. Pedro II, que teve de partir em exílio para a Europa, após 4 anos de ditadura com um caos e várias mortes de federalistas , negros lutando por seus direitos, entre outros, iniciou-se a era civil da República Velha, uma farsa democracial que só serviu para atrasar o país, se no Império já tinhamos PIB igual ao dos EUA , veio com a Proclamação um grande atraso econômico e constitucional. O primeiro ato dos militares republicanos foi o de aumentar”.

Oh, meu Brasil: “Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. A lâmpada {LAMPE} do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas! Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas – Mateus cap 6, vs 19/24”.

E o bom livro de Salon deveria ser maior, apesar de ser programado em séculos, porque Nostradamus ainda é o roteirista, em seu estilo inesquecível. Porque é inimaginável o que ele faz com as palavras, os versos, as rimas, e sua rede intrincada de personagens, e seus mistérios, muitos equivocadamente ditos até sem solução. Eis-me aqui camarada Dostoievsky, ó meus amados cidadãos franceses que vivem em territórios de ultramar, assim como na Polinésia Francesa, magistral é o Mestre Galileu que entre o mandamento de ajuntar tesouros no céu e a advertência de que não se pode servir a Deus e ao dinheiro, estão estas rabínicas palavras sobre o olho, sendo a lâmpada do corpo. Se o olho é bom, todo o corpo será imenso de luz. Mas se o olho for mau, o corpo será cheio de trevas. Em outras palavras: Como você vê realmente, sacramenta se você está em trevas ou não,...

ET AUQUEL TEMPS ARMES SOUS SON SON NOM – QUANDO ENTÃO ÀQUELE TEMPO AS ARMAS SOB SEU NOME,... Redigido na qualificação associada à palavra do meu Mestre, pois, um discípulo jamais usa suas armas: "Pedro, embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão - Mateus cap 26, vs 52". E o que aprendeu para obter lucro, dinheiro, e qualquer tipo de vantagem pessoal: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual" – Bhagavad-Gita”.

ESOTÉRICO 6 – Oh, Cabala em seminários rabínicos em Jerusalém, ouviste o que foi dito: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis". Eis o mestre cuteleiro que recomenda uma espada de dois gumes de aço com um conteúdo de carbono ao redor de 60 a 70 pontos, isto é, 0,6 % a 0,7 % de carbono na mistura. “MICHEL NOSTRADAMUS E JORGE BASTOS CARVALHO” = 32 + 37 + 5 + 28 + 13 + 35 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6.

ARMES - ARMAS,... Sim, o vaso, o vasilhame, a minha tão falada vasilha {VAISSEAU} d’ água. A selle d’ aerain. O tal crânio ou esqueleto inseparável: “Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados. Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu vos abrirei as vossas sepulturas, sim, das vossas sepulturas vos farei sair, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel – Ezequiel cap 37, vs 11/12”. A pena de escrever, substituída pelas modernas teclas de computador. A mesa de três pés, do tripé de cobre, para antever as mesas do tempo futuro de Allan Kardec, que usaria a mesa de três pés, onde poriam as mãos sobre ela, que vai dando pancadas; os assistentes invocam um espírito,...

JOINTES À CELLES DE L’ HEUREUX DE BORBON – JUNTO AO DA FELIZ CASA REAL FRANCESA,... Sim, a casa Gita de Salon, descendente da nobreza da casa real da família dos Bourbon quando o patrimônio dos Bourbon foi assumido por um lorde que era vassalo do Rei da França. Assimilem, portanto, o meu final, o meu epílogo, na tal carta ao meu rei Henrique II: Victoire et Bonheur. Son serf et vassal, - VASSALO,...

LEVANT, PONANT & COUCHANT SA MEMOIRE – AO LEVANTE, POENTE E CREPÚSCULO,... “Sobre tuas muralhas, Jerusalém, coloquei vigias; nem de dia nem de noite {LEVANT, PONANT, COUCHANT} devem calar-se. Vós, que deveis manter desperta a MEMÓRIA do Senhor, não vos concedais descanso algum – Isaías cap 62, vs 6”. Um verso redigido no Multiculturarismo, do não conceder nenhum descanso das ordens do amado Govinda: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

ESOTÉRICO 6 – “A Folia de Reis, comemorada no dia 6 de JANEIRO, é uma festa religiosa de origem portuguesa, que chegou ao Brasil {TERRITOIRE} no século XVIII. Em Portugal, em meados do século XVII, tinha a principal finalidade de divertir o povo, enquanto aqui no Brasil, passou a ter um caráter mais religioso do que de diversão. Um grupo de cantadores e instrumentistas percorre a cidade entoando versos relativos à visita dos Reis Magos ao Menino Jesus. Passam de porta em porta em busca de oferendas, que podem variar de um prato de comida a uma simples xícara de café. A Folia de Reis, herdada dos colonizadores portugueses e desenvolvida aqui com características próprias, é manifestação de rara beleza. Os preciosos versos {SA MEMOIRE} são preservados de geração em geração”.

Oh, oficialmente República Federativa do Brasil mais alto, porque realmente um Deus se esconde em tua casa: “Os preciosos VERSOS são preservados de geração em geração”. Oh, dita barriga d'água, quando os vasos sanguíneos deixam escapar água para a cavidade abdominal, mais alto numa inundação retumbante: “Procurai no livro do Senhor e lede: nem uma só destas profecias falhará, porque é a boca do Senhor que as mandou, e seu espírito que as ajuntou. Foi ele que lhes designou seu quinhão, foi sua mão que lhes repartiu a terra com o cordel. Eles a possuirão para sempre, habitá-la-ão de geração em geração – Isaías cap 34, vs 16/17”.

Meu Napoleão Bonaparte, que vi como num conto de horror de Grimm - "De simples soldado atingirá o império. De uma veste curta, atingirá a longa. Grandes enxames de abelhas se levantarão" - e para o infalível cumprimento desta profecia o imperador general adotou a colméia como seu timbre imperial. Meus contemporâneos Henrique II, Francisco II e Carlos IX, chegou o tempo de seres o bom ou o mau ladrão da cruz, cujo bate boca apenas Lucas descreveu em detalhes: “Dimas” - o bom e “Giestas” - o mau. Um a esquerda e o outro a direita de Jesus. Lugares estes, suplicados pelos filhos de Zebedeu, Tiago Maior e João Evangelista. Portanto temos que projetar e construir nosso Mestre-Deus interior aqui e agora, desde já: “Disse o meu Mestre: O Reino de Deus está dentro de vós! Mas, primeiramente, declarou: O Reino de Deus está perto de vós. Depois: O Reino de Deus está dentro de vós. Resumindo: Vós sois o Templo do Deus Vivo!

Ai! médium mais famosa das hostes da Inglaterra, Doris Collins, que jurou ter feito contato com um tal Nostradamus, eis-me aqui Miguel Nostradamus, o relator da história do futuro e dos cálculos pitagóricos. O homem que sentava no tripé de aerain, de cobre, um dos melhores condutores de energia, pouco confortável, mas ajudando a lutar contra o sono. Sou eu que quando inspirado matar era mais fácil que respirar, como consta nas minhas cartas literárias, porque até Deus tem urgências psíquicas: "Visitabo in virga ferrea iniquitates eorum, et in verberibus percutiam eos - Eu os visitarei com uma lâmina de ferro por suas iniquidades e os castigarei com sopros".

Sou eu um francês, da feliz casa real francesa, que faleceu quando Galileu tinha apenas dois aninhos, prevenindo que muitos já se entregaram ao domínio de Lúcifer e Arimã, e outros ainda se entregarão: “Quando a terra executar o seu tremor predestinado. E descarregar os seus fardos. O homem dirá: Que ocorre com ela? Nesse dia, ela declarará as suas notícias. Porque o teu Senhor lhas terá revelado. Nesse dia, os homens comparecerão, em massa, para verem as suas obras. Quem tiver feito o bem, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á. Quem tiver feito o mal, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á – 99ª Surata, vs 1/8”.

Nenhum comentário: