terça-feira, 14 de outubro de 2008

1939 - 1945 A Juventude Hitlerista e o Livro Mein Kampf do Imperador Hitler


1939-1945 A JUVENTUDE HITLERISTA E O LIVRO MEIN KAMPF DO IMPERADOR HITLER - NAPOLEÃO BONAPARTE E ADOLF HITLER SÃO O MESMO ESPÍRITO - A ORGANIZAÇÃO AHNENERBE, OS LEBENSBORN, OS CAMPOS DE PROCRIAÇÃO DOS SS - O MOVIMENTO DE FERRO VISANDO OS ILUSTRES NASCIDOS - OS ESOTÉRICOS 17 E 8.

La voye auxelle l' un sur l' autre fornix
Du muy deser hor mis brave et genest
L' escript d' Empereur le Fenix
Veu en celui ce qu' a nul autre n' est
A vida auxilia a fornicação entre um sobre o outro
O movimento de ferro visa os ilustres nascidos
O livro do Imperador Hitler
Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar

Centúria 8 - Quadra 27


Ó Turgia, ó magia branca, o vosso Dr. Nostradamus sempre asseverava: "Dieu se sert ici de ma bouche pour t' annoncer la verite si ma prediction te touche rende grace á sa Divinité - Deus serve-se aqui da minha boca para te anunciar a verdade se minha profecia te IMPRESSIONA dá graças a sua Divindade". Mas eis aí a profecia explicativa que tira todas as dúvidas sobre a Lei da Reencarnação. Porque a palavra vibra como nos Salmos: "Reinos da terra, cantai a Deus, cantai louvores ao Senhor. Aquele que vai montado sobre os céus dos céus, desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente - Salmo 68, vs 32/33". No final do 1º verso e no início do 2º verso Nostradamus descreve as relações carnais sexuais que só poderiam caber no cérebro de Satanás - da Fênix do 3º verso: “L’ ESCRIPT D’ EMPEREUR LE FENIX - O LIVRO DO IMPERADOR HITLER”. Sim – o livro Mein Kampf {Minha Luta} obra que resumia o pensamento político de Hitler. Como consta na Sextilha 25, e em outras profecias – o yogi chama Hitler de Phoenix. E aqui em firme elucidação, acrescenta para quem tem olhos de ver: L’ EMPEREUR - O IMPERADOR!

Ora Hitler nunca foi Imperador mas sim - apenas Chanceler. Por que será que foi usado esse surpreendente vocabulário por Nostradamus? Exato, para ensinar aos Anti-reencarnacionistas que Adolf Hitler era a reencarnação de Napoleão Bonaparte; o “Empereur” – o Imperador que em 1804 foi nomeado “Imperador dos franceses” aprovado maciçamente por plebiscitos. Então, diga ó visitante abençoado: Ó meu bom Michel Nostradamus, tu és para mim o sinal da cruz porque é o mesmo modo de falar do Cristo no Evangelho: "E os discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem os escribas que é mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro e restaurará todas as coisas. Mas, digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do Homem. Então, entenderam os discípulos que lhes falara de João Batista - Mateus, cap 17, vs 10/13".

Sim, Elias o profeta reencarnou João Batista. E Adolf Hitler era a reencarnação de Napoleão Bonaparte. Portanto diz o salmista: "Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento cuja boca precisa de cabresto e freio para que se não atirem a ti - Salmo 32, vs 9". Sim a palavra do profeta de Salon é vida para a alma, é palavra sábia para a Ovelha do Senhor ouvir: "L’ escript d’ Empereur le Fenix - O livro do Imperador Adolf Hitler". Oh! amado evangélico é como advertia o Eclesiastes: "Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitos bens - Eclesiastes, cap 9, vs 18".

Mas, no 1º e 2º versos eram os SS {Juventude Hitlerista} e os requisitos dentre outros eram: Bastante altura, a beleza ariana e obediência até a morte. E estava corretíssimo Michel Nostradamus, ao escrever o 4º verso: “Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar”. Oui, humanité – era a “Fornicação” - "Fornix" a relação carnal entre pessoas que não eram casadas. Aonde? Nos Lebensborn, os “Campos de Procriação” onde moças escolhidas estavam a disposição, para as relações sexuais com os SS – fazendo nascer os ilustres filhos da raça pura: "La voye auxelle l’ un sur l’ autre fornix; Du muy deser hor mis brave et genest - A vida auxilia a fornicação entre um sobre o outro; O movimento de ferro visa os ilustres-nascidos". Brave = ilustre, notável; Genest = idioma grego = nascer. Oh! sim, filhos notáveis que eram logo entregues após o nascimento aos cuidados da “ORGANIZAÇÃO AHNENERBE” da Sociedade de Thule.

DU MUY DESER e esta expressão magistralmente construída é uma das armadilhas do profeta, uma espécie de hipotálamo que fabricando o TRH, estimula um TSH: PRIMEIRO – “Du muy deser” – "dézer" , desert, deserto; o movimento do deserto, a rebelião do deserto, e assim o profeta confirma a presença dos egípcios na profecia. SEGUNDO – “Du muy deser” – sert = sertir [cértir] = o movimento de ferro = cravar, engastar, embutir ou encravar com ferro; alusão as rodas de raios, de metal e ferro dos egípcios. Ah! e realmente era de ferro porque nasciam vejam só: SETE MIL criancinhas por ano, numa base de 600 criancinhas por mês. Era Hitler o “HOMEM DA ALMA DE FERRO”, alimentando um sexualismo alucinante. Mas, quem é murmurador reclama de tudo e fica indiferente a mensagem. Ó Satanás, ó Querubim do Éden, ó Empereur, ó Fênix, ó Mein Kampf – que viestes para “ROUBAR, MATAR E DESTRUIR” é Deus quem está falando neste portal. E nunca uma palavra foi tão bem dedicada a ti: "Mas há alguns que vos inquietam e querem transformar o Evangelho de Cristo. Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro Evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema - Gálatas, cap 1, vs 7/8".

Ó camarada Raskolhnikov é realmente um trabalho Evangelizador, uma Boa Nova, revelar as quadras que o yogi codificou num vasto e incomparável esoterismo. E a numerologia desta quadra era uma advertência e um imperceptível apelo ao racionalismo do irmão ateu, que com o seu materialismo, permanece senhor de si mesmo cortejando a própria intelligentsia: Centúria 8 - Quadra 27 = 8 + {2 + 7} = 8 + 9 = 17 e na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 17: "No dia 17-MARÇO-1933, criou-se a SS - Leibstandarte Adolf Hitler, guarda pessoal de Hitler. A exigência para ser um elemento da SS começava com a determinação da estatura - ano após ano as novas exigências foram aumentando. A ideia era obter homens com o melhor do sangue alemão. Um SS não podia casar-se, senão mediante autorização pessoal do chefe supremo da organização. Vindos da Juventude Hitlerista, os SS, tornaram-se os fabulosos varões procriadores da NSDAP onde era realizada as núpcias ancestrais, uma espécie de neopaganismo germânico".

ESOTÉRICO 8 - "No dia 7 de Maio o documento preliminar da rendição foi assinado na cidade de Rheims. No dia 8 de Maio os representantes da Alemanha, na presença do Alto Comando das Forças Aliadas e do Alto Comando das Forças Armadas Soviéticas, assinaram em Berlim a ata final de rendição, que entrou em vigor a partir da meia-noite do dia 8 de Maio de 1945".

E esclareceu o Mestre: “E se aqueles dias não fossem abreviados nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias - Mateus,cap 24,vs 27”. Oh, que lindo! Oh, maravilha! Veja quem tem olhos de ver que o Juízo Final já poderia ter acontecido naqueles dias. Todavia o profeta Ezequiel obedeceu ao Senhor Jeová e deitou 40 dias sobre o seu lado direito e 390 dias sobre o seu lado esquerdo. E conseguiu levar boa parte da maldade da casa de Judá e da casa de Israel. Ah! sim restaram uma coroa de espinhos, pregos nas mãos e nos pés do Messias. Mas havia um João Batista pregando no deserto; havia 3 reis magos para adorar o menino; havia um Zaqueu não aprisionado ao dinheiro; havia a oferta da viúva pobre; havia o bálsamo da mulher de Betânia; havia um José carpinteiro para levar o menino para o Egito; havia uma Verônica para enxugar o rosto de Jesus; havia um Simão Pedro que seguiu e ficou junto do Mestre no covil dos Representantes dos Diabos que os carreguem!

Havia um Judas Iscariotes para atirar as 30 moedas de prata no focinho dos Principais Diabos daquele tempo; havia um centurião romano para dizer: Senhor não sou digno que entres em minha casa, mas dize uma só palavra e o meu criado será salvo; havia um João Evangelista aos pés do Mestre na cruz, apto a escrever o Apocalipse. Sim, minha irmã umbandista, ainda havia uma Maria mãe de Tiago o Menor, uma Maria Madalena, uma Salomé mãe dos filhos de Zebedeu, e uma Virgem Maria aos pés daquela cruz. Ainda havia um abençoado José de Arimatéia preocupado com o corpo de Jesus. E ainda havia as Profecias de Nostradamus a serem escritas: “Pedro eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”.

Ah, egípcios reencarnados olhai para a sabedoria de Salomão: "O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, será quebrantado de repente sem que haja cura - Provérbios, cap 29, vs 1". Ah, egípcios, estivemos inimigos mas, não somos inimigos porque a Lei de Deus trama a nossa felicidade, e a nossa reconciliação. Deixemos de ser como Esaú e Jacó que contendiam já no ventre e tiveram de reencarnar gêmeos. Ah, egípcios, é preciso que nos reconciliemos com nossos irmãos, enquanto estamos com eles em caminho. Para não acontecer de sermos entregues ao Juiz, e o Juiz nos entregar ao Oficial de Justiça, e nos encerrem na prisão: "Em verdade vos digo que de maneira nenhuma sairás dali, enquanto não pagares o último ceitil - Mateus, cap 5, vs 26".

Oh, irmãs do Lebensborn, olhem apenas para a poeira dos cavalos e carros do Faraó, porque dentro em pouco vocês nunca mais irão vê-las. Imaginem o que é uma promessa de Deus, ó SS – ó Juventude Hitlerista, daí ouvidos para a profecia final porque as profecias, oh elas se repetem em ciclos múltiplos: "E disseram a Moisés: Não havia sepulcros no Egito, para nos tirares de lá, para que morramos neste DESERTO? Por que nos fizeste isto, que nos tens tirado do Egito? Não é esta a palavra que te temos falado no Egito, dizendo: Deixa-nos que sirvamos aos egípcios? Pois que melhor nos fora servir aos egípcios do que morrermos no DESERTO. Moisés, porém, disse ao povo: “Não temais; estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre; o Senhor pelejará por vós, e calareis - Êxodo, cap 14, vs 11/14".

Sim, os seres do 3º milênio ainda são escribas e fariseus que vivem segundo a lei dada a Moisés: Olho por olho e dente por dente. Contudo falou o maior dos profetas: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas, não vim ab-rogar; mas cumprir. Porque vos digo que se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus de modo nenhum entrareis no Reino dos Céus - Mateus,cap 5, vs 17 e 20. A grande verdade é que vivemos ainda nas diatribes do inquisidor, pois a tudo isso asseverou Napoleão Bonaparte: Triunfai sempre, pouco importa como, e nunca deixareis de ter razão!

Ó corte de Catarina de Médicis, um visitante poderá estar dizendo: Vivi quinze a vinte anos numa igreja, numa denominação e só hoje eu estou compreendendo o que é Profecia, quem é Cristo, quem é Sidarta, e quem é Krishna: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06-07".

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "A JUVENTUDE HITLERISTA, AHNENERBE, LEBENSBORN" = 1 + 32 + 49 + 45 + 43 = 170 = 1 + 7 + 0 = 8.

E Napoleão Bonaparte dominava o continente, e a Inglaterra o mar. E se D. João VI fosse contra Napoleão o corso sanguinário invadiria Portugal. E se D. João VI ficasse contra a Inglaterra, ela bloquearia o mar - e o rei daria adeus ao Brasil. Em meio a esse terrível dilema entre o fogo de Bonaparte e o fogo dos navios ingleses sobre Lisboa, após o último ultimatum de Napoleão o rei D. João VI preferiu perder Lisboa e Portugal - a perder o Brasil. E sob a guarda da frota inglesa a Família Real chegou ao Brasil! Portanto, prezados visitantes, dêem glória ao Senhor pelo Diário da Casa de Salon estar sendo revelado aos humildes de espírito do Brasil, nação que Deus abençoou para a Missão Impressionista dos Versos Gita de Nostradamus na Terra. Porque os tempos chegaram e o Cristo, assim como a Família Real está chegando!

Ai! Universidade de Viena, vem aí mais uma edição do livredocente Mein Kampf, contudo a Escritura que vai prevalecer será a do livro da Figueira-da-bengala da Índia: "Toda a vez que há um declínio do dharma (reto-agir) e a predominância de adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07-08".

Ai! Kraus! Ai! Reinmar der Alte, e o Espírito de Profecia tem sido a nossa oração diária, mas é preciso coragem para romper com a tradição religiosa porque não é um batismo nas águas de um batistério que tira o pecado. Sim, aqui não fazemos das águas libertinagem porque não temos medo do diabo, pois, não temos zelo sem entendimento: "Quando passares pelas águas estarei contigo e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos que tem ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas para que se justifiquem, e para que se ouça e se diga: VERDADE É - Isaías cap 43, vs 2; 8/9"

Nenhum comentário: