quinta-feira, 2 de outubro de 2008

08-08-2008 Guerra entre a Rússia e Geórgia




Ai! Caribe onde a maior parte dos lares são sustentados por mulheres, eis que olhei e vi a antroposofia de uma gopis vestida em um tecido oriundo de diferentes culturas, como o ocultismo Hermético do velho Egito, a Cabala hebraica e, principalmente a tradição Védica, e ela vinha decididamente em minha direção, lendo um livro: “Escuta, Aliócha, disse Ivan num tom firme, se posso ainda amar os brotos primaveris, será graças à tua lembrança. Bastar-me-á saber que estás aqui, em alguma parte, para retomar gosto pela vida. Estás contente? Se quiseres, toma isto como uma declaração de amizade. Agora sigamos cada qual para seu lado.

E chega, entendes-me? Quer dizer que, se não partir amanhã e nos encontrarmos de novo, nem uma palavra a respeito dessas questões. Peço-te formalmente. E, quanto a Dimítri, rogo-te também que não me fales mais dele, nunca mais. O assunto está esgotado, não? Em troca, prometo-te, aos trinta anos, quando eu quiser "atirar minha taça", voltar a conversar ainda contigo, onde quer que te aches, ainda que esteja eu na AMÉRICA. Interessar-me-ei muito então ver o que te tornaste. Eis uma promessa solene, com efeito. Nós nos despedimos por dez anos, talvez. Vai ter com teu pater seraphicus, que está morrendo; se morresse em tua ausência, haverias de ficar zangado comigo porque te retive. Adeus; beija-me ainda uma vez, e agora vai-te... - Irmãos Karamazov”.

Depois como um Robin Hood roubando o dinheiro do príncipe João, ela chegou dentro de uma carroça, agora vestida de cigana, apresentando uma bola de cristal e dizendo que tem o Zodíaco e falando: "Silêncio, Autor Brasileiro da América do Sul, que se disfarça num código de barras. Vou fazer conjuros: Eu sei que és Dostoievsky! Um escritor dos pobres da Rússia ainda tão raro, pois, tem mais fôlego do que a imagem da besta do Apocalipse. Um Dostoievsky ainda proprietário de barras de guarda, que enviam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, no meio do texto, e parando a atenção do leitor onde quer.

Um Dostoievsky usando agora a tessera, a insígnia romana de propriedade, atada nos seus leitores para que se algum tirar os olhos do texto seja um leitor marcado com ferro quente, com a lupa quente dos Irmãos Karamazov, onde foi deixado o sinal de que o “amor de atormentar” reencarnaria na América: “E, quanto a Dimítri, rogo-te também que não me fales mais dele, nunca mais. O assunto está esgotado, não? Em troca, prometo-te, aos trinta anos, quando eu quiser "atirar minha taça", voltar a conversar ainda contigo, onde quer que te aches, ainda que esteja eu na AMÉRICA".

PRESSÁGIO 26, AVRIL, ABRIL,... Oh, Shingon a leitura japonesa dos kanji, a palavra verdadeira! Oh, casa de Bielinski de onde sai em estado de celebridade, eis aí a Matemática, um tema que eu desprezava em Russian: Um esotérico 26, que na numerologia reduzida = 2 + 6 = 8, com o infalível mês de Abril,...

Então escreve comigo, ó bela cigana, e venha com vestido bem longo para honrar o 7º Mandamento Cigano, o de não mostrar o corpo. Traga ainda luzente nos lábios o 12º Mandamento Cigano, o de não trair seu povo: Ai! Laodicéia da confecção de roupas negras, do ouro que por lá circulava, e de uma escola medicinal que fabricava um extraordinário colírio para cura dos olhos!

No Antigo Testamento Deus pergunta a Adão: Onde você está? E o Senhor permanece fazendo essa mesma pergunta a cada um de vós desde a “Era da Igreja de Éfeso”, que iniciou com o irmão João Evangelista sentado na ilha de Patmos, passando pela Era de Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia, até a atual Era de Laodicéia. E onde estamos no que se refere aos dons e talentos que Deus nos deu? Como proclamou Edmund Burke: "A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada". Porque se nos mantivermos neutros nos assuntos espirituais, acabaremos descobrindo que estamos lutando contra Deus na Era de Laodicéia, tendo dificuldades para aceitar e entender o seu livro do Século 16, com sua fluente linguagem poética profética: “DEFAUT, HAUT – SUS, DESSUS,...

Ah, Mensageiro da Era de Laodicéia escreve porque depois de Laodicéia não Haverá mais Eras das Igrejas, porque Laodicéia quer dizer “julgamento do povo”. Por isso neste Século 21 na Vanguarda do Continente Americano, o Brasil sabe finalmente que as Centúrias de Nostradamus não podiam ser um ouro ancorado no passado longínquo! Nem um mago de roupagem negra! Nem um tabu, um enigma indefinido e indecifrável na penumbra de um futuro incansável, fechado para a percepção do Povo!

Mas um raro "Colírio Laodiceans” sem limite para os olhos, por isso alegrai-vos: “A Luz Espiritual do Tibete se transportaria para a América do Sul - No Ano do Tigre e da Terra a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha. O 14º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas. Os nobres e as altas personalidades do estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras. Contudo a grande LUZ ESPIRITUAL que há séculos brilha sobre o Tibete não se apagará. Ela aumentará, difundir-se-á e resplandecerá nas Terras da AMÉRICA DO SUL e principalmente nas Terras de O Fu Sang, {"O Solar Árvore – A Figueira", numa dicção direta para a Figueira, a árvore natural da Amazônia, mas também para a Figueira da Floresta Atlãntica do Brasil} onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada – Visão do 13º Dalai Lama, Thubten Gyatso, (1876-1933)".

PAR LA DISCORDE DEFAILLIR AU DEFAUT – POR CAUSA DA DISCÓRDIA DEBILITARÁ O PONTO FRACO,... Ai! número 666-6666 que o presidente Nixon discou para falar com Neil Armstrong: "Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo - Isaías cap 14:vs 13/14”. Sim, os tempos chegaram, e aqui o profeta Isaías, nos oferece a visão mais do que perfeita do estopim, do mês de Abril, quando a Ossétia do Sul rejeitou o acordo da Geórgia,...

ESOTÉRICO ABRIL – Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu: “Março de 2008: Ossétia do Sul pede ao mundo que reconheça sua independência {DEFAILLIR AU DEFAUT} da Geórgia, seguindo o apoio ocidental à separação de Kosovo da Sérvia" - "ABRIL de 2008: A Otan disse que a Geórgia poderia no futuro vir a ser um membro da aliança militar, o que irritou {PAR LA DISCORDE} a Rússia, que se opõe à expansão da Otan para o leste. Semanas depois, a Rússia reforçou os seus laços com as regiões de Ossétia do Sul e Abecásia" - "ABRIL de 2008: Ossétia do Sul rejeita {PAR LA DISCORDE} um acordo georgiano de divisão do poder e insiste em sua total independência”.

ESOTÉRICO 8 – Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas: “Tbilisi – 2008 - Tanques russos invadiram nesta sexta-feira "08 de AGOSTO de 2008" uma região com foco de conflito separatista na Geórgia, a Ossétia do Sul. Antes, tropas da Geórgia haviam bombardeado a região, considerada um enclave pró-Rússia. Um líder separatista fala em mais de 1.400 mortos após o conflito desta sexta. Aviões de combate russos bombardearam uma base militar perto de Tbilisi, a capital da ex-república soviética, informou Shota Utiashvili, porta-voz do Ministério de Interior do país". Segundo declaração do secretário do Conselho Nacional de Segurança georgiano, Alexandre Lomaia, à agência AFP, o presidente da Geórgia, Mikhail Saakachvili, decretará o estado de exceção "nas próximas horas".

UN TOUT À COUP LE REMETTRA AU SUS – UM DE REPENTE REMETERÁ PARA ALÉM DA ATUAL,... Ah, Stefan Zweig, um Homem que Nunca disse Adeus! Pelo contrário, “Brasil, País do Futuro” foi a expressão consagrada pelo escritor Austríaco, Judeu, Brasileiro, como título de um livro escrito, em 1941. Refugiado da 2ª Guerra Mundial, diz a História que suicidou-se com sua mulher na cidade de Petrópolis. Juram que o futuro se lhe desabava, com as vitórias nazistas e fascistas na Europa. Depois com o fracassado Brasil, País do Futuro, da futura Ditadura Militar de 1964, entre outros destinos do Brasil que os Brasileiros conhecem muito bem; riram, caçoaram, e adulteraram ainda mais a sua frase: “o brasil era o país do futuro”.

Ah, Staraya Russa, da hospitalidade dos Rushans, este 2º verso indicava o seu personagem: “2008 - A França assumiu nesta terça-feira (1) julho a presidência semestral da União Européia em meio a um clima ruim gerado pela recusa do presidente da Polônia, Lech Kaczyinski, em ratificar o Tratado de Lisboa, após a reprovação da Irlanda ao texto. "Não imagino que o presidente que assinou o documento em Bruxelas e em Lisboa possa pôr em dúvida sua própria assinatura", disse o chefe de Estado francês, Nicolas Sarkozy, em relação a perguntas sobre a declaração de seu colega polonês”.

ESOTÉRICO 8 – Eu repreendo e castigo a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar- lhe-ei sentar-se comigo no trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: “2008 - O presidente da França e da União Européia, Nicolas Sarkozy, {UN TOUT À COUP} disse nesta segunda-feira "08 de SETEMBRO de 2008", em Moscou que obteve do presidente russo, Dimitri Medvedev, a garantia {LE REMETTRA AU SUS} de que as tropas russas vão deixar a Geórgia "dentro de um mês". A retirada inclui a saída em uma semana do estratégico porto georgiano de Poti, no Mar Negro. Medvedev, por sua vez, disse que aceita retirar as tropas russas da região separatista da Ossétia do Sul, quando elas forem substituídas por uma força de paz com 200 homens, chefiada pela União Européia. Ele também disse ter obtido de Sarkozy a garantia de que a Geórgia vai renunciar ao uso da força com os separatistas”.

Sim, riram, caçoaram, e juraram que ali começou ainda mais o suicídio do futuro do Brasil, porque o futuro predito por Stefan Zweig continuava a ser suicidado. Esqueceram até da sua máxima divina: “O destino dos séculos é amiúde decidido no espaço de um único momento – Stefan Zweig”. Mas, agora, Brasileiros, o futuro chegou: "Porque assim como o relâmpago {Luz, Clarão, Claridade} sai do Oriente {1555, França, Hemisfério Oriental, onde Nostradamus redigia o Espírito de Profecia} e se mostra no Ocidente {Século 21, Brasil, Hemisfério Ocidental, com a Revelação do Espírito de Profecia de Nostradamus}, assim será a vinda do Filho do homem. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória – Mateus, capítulo 24”.

VERS L’ AQUILON SERONT LES BRUITS SI HAUT – AO LONGO DA RÚSSIA SERÃO OS BARULHOS AO ALTO,... Aquilon, significando quase sempre o norte, e aqui neste presságio a Rússia: “2008 - a Geórgia aparentemente matou muita gente em seus bombardeios contra a capital da Ossétia do Sul. Isso é algo facilmente deduzivel, ao ver as imagens dos milhares de foguetes {LES BRUITS SI HAUT} lançados a partir de baterias BM-21 dos georgianos. Esse tipo de armamento não se dispara contra áreas civis, pois, é artilharia de saturação de campo de batalha”.

Ai! Bicho-homem que se atreveu a dizer: "Nós fizemos o oitavo dia da criação e a partir da conquista da Lua, nós é que decidimos a data do Juízo Final. Ah, Compatriota Yuri Gagarin que fez questão de soletrar: “Estive no espaço e não vi Deus! Ah, naves espaciais que explodiram em pleno vôo, conforme a Columbia, e uma das derradeiras naves da missão Challenger, em 1986, que explodiu diante das câmeras de televisão que transmitiam o lançamento ao vivo para todo mundo, matando todos os tripulantes: "Ainda que desçam ao mais profundo abismo, a minha mão os tirará de lá; se subirem ao céu, de lá os farei descer - Amós cap 9, vs 2” - "Se te remontares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, de lá te derrubarei, diz o Senhor Deus - Obadias vs 4”.

Sim, metade das vinte mil espécies da Floresta Atlântica que são endêmicas, isto é, não podem ser encontradas em nenhum outro lugar do Orbe Terra! Sim, Pau-Brasil, Xaxim, Palmito, Jequitibá, Jacarandá, Embaúba e Figueira, porque o futuro que Stefan Zweig se referia era aquele que o Mestre traçou e informou aos judeus: “Portanto, eu vos digo que o Reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma Nação que dê os seus frutos – Mateus cap 21, vs 43”. Sim, o Reino de Deus: "Deus é Espírito: e importa que os que o adoram o adorem em Espírito e em Verdade – S. João cap 4, vs 24”. Portanto para quem tem olhos de ver, o Reino de Deus é primeiramente Espírito! Para depois poder ser Adoração, Amor! E na Grandeza do Espírito, reina o Amor Espiritual do Espírito de Profecia, cantado em prosa pelo Anjo e por João Evangelista: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

LESIONS, POINTES À TRAVERS & DESSUS – PREJUÍZOS, PONTOS A VIAJAR E ACIMA,... “2008 - O grupo Human Rights Watch (HRW) afirmou ter coletado evidências de que aviões de guerra russos despejaram bombas de cacho {LESIONS} sobre áreas civis da Geórgia. A Rússia negou a acusação. Em documento divulgado hoje, o grupo, com sede em Nova York, assegura que aviões de combate russos despejaram bombas de cacho que já causaram a morte de 11 civis e provocaram ferimentos em dezenas de pessoas na cidade de Gori e no povoado de Ruisi.

O HRW exigiu da Rússia que pare de usar essas armas, que mais de cem países concordaram recentemente em colocar na ilegalidade. Quando detonadas, as bombas de cacho liberam cápsulas explosivas menores a esmo em várias direções {POINTES À TRAVERS & DESSUS} o que aumenta as chances de civis serem atingidos. Além disso, muitas dessas cápsulas não explodem imediatamente, ficando dormentes por meses ou anos e ameaçando civis que circulam pelas áreas atacadas tempos depois do término dos conflitos nos quais esses armamentos foram empregados. Para piorar, as cores chamativas dessas cápsulas dormentes atraem a atenção de crianças, tornando-as vítimas comuns {LESIONS} desses artefatos”.

Ai! Compatriota Liev Nicolaievitch Tolstoy sai um pouco do repouso na Floresta do quadro de Ilia Repin: Sim, os Ingênuos são de todos os tempos, que seguindo a ordem unida têm que ir ao Templo da Boa Vontade e aos seus Espaços Ecumênicos para orar; além da LBV cobrar ligações telefônicas para acessarem um Disque Oração, quando a ordem do Mestre é milenar: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará - Mateus cap 6, vs 6”.

Ah, Figueiras as Testemunhas do tempo, descrito por muitos como floresta, pois, todas as outras espécies eram valentemente derrubadas e tinham as madeiras aproveitadas comercialmente, contudo as Figueiras eram deixadas em pé por terem o leite escorrido durante o corte, e por sua madeira não ser do tipo nobre, e isto lembra um convite significativo: “Aqui está um verdadeiro Israelita, em quem não há fingimento. Um elogio que recorda o texto de um Salmo: “Feliz o homem a quem Iaweh não atribui iniquidade - Salmo 32:2". Como me conheces? A resposta do Mestre não é imediatamente compreensível. Ele diz: “Antes que Filipe te chamasse, eu te vi quando estavas sob a Figueira". Então Natanael comovido e feliz, diz: "Rabi, tu és o filho de Deus, tu és o Rei de Israel”. Ah, profetas que chamavam a Israel: A Figueira! Que seria o marco, o relógio de Deus, na Terra: Porque eu te disse que te vi debaixo da figueira, crês! Coisas maiores do que estas verás".

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "GUERRA ENTRE A RÚSSIA E GEÓRGIA = 34 + 26 + 1 + 24 + 5 + 44 = 134 = 1 + 3 + 4 = 8".

Ai! Legionário Joseph Simões de Paiva Netto, desorientado como um rei Acab, imolando um Bezerra de Menezes Espírito ignorando que o desenvolvimento parapsíquico não é desenvolvimento espiritual. E isso esclarece porque alguns sensitivos são desengonçados, sem aprumo, e até piores do que muitos seres sem percepção nenhuma. Um camarada sacerdotal bradando que na regra de Moisés o homem ama seu semelhante com o amor do homem, enquanto no Novo Mandamento o homem ama seu semelhante com o amor de Deus! Mas como: "Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu {EU E O PAI SOMOS UM} vos amei - S. João cap 13, vs 34". - “... Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo como a ti mesmo - Velho Testamento”.

Portanto o Novo Mandamento não é um mandamento novo, pois, como se vê ele já existia no Velho Testamento: "Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo {O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} como a ti mesmo". E o Mestre inspirou seu Discípulo João Evangelista para deixar bem afixado: “Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o PRINCÍPIO: que NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS– I Epistola de João cap 3, vs 11”. E que desde o princípio é este? Basta ter olhos de ver: "Desde a antigüidade anunciei as coisas que haviam de ser; da minha boca é que saíram, e eu as fiz ouvir; de repente as pus por obra, e elas aconteceram. Porque eu sabia que és obstinado, que a tua cerviz é um nervo de ferro, e a tua testa de bronze - Isaías cap 48, vs 3/4".

Sim, o Amor do Velho Testamento e do Novo Mandamento que desde o princípio já estava na Índia na palavra de Krishna: "Eu sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Bhagavad-Gita". - "Eu e a Superalma {DEUS} somos um - Bhagavad- Gita". Portanto, o exemplo de Cristo na maravilhosa dimensão cíclica de seu amor é o que há de novo neste mandamento. Era o Mestre num mesmo e só diapasão: Não podeis servir a dois senhores: “VOCÊ E DEUS”. Sim, porque amando Deus sobre todas as coisas e tendo o Amor de Deus dentro de você, o único Senhor e Amor que prevalece é Deus! Amor sem reservas! Vestido com roupa de obras, graça e fé, é o amor que temos de dar ao próximo. Este é o VELHO NOVO MANDAMENTO!

ESOTÉRICO 26 – Sim, péssimas interpretações de pseudo-sábios que querem ensinar antes de aprender, de falsos profetas que desejam ter poder sobre as ovelhas e por quererem luxos e também ser mais importantes que os demais: “Em 26 de maio de 1918, o Conselho Nacional da Geórgia declarou a independência dos georgianos e a criação da República Democrática de Georgia”.

Ai! Querida Gopis Brasileira que tem certeza que o autor é Dostoievsky, e que fez o autor escrever novamente em poucos dias os "Irmãos Karamazov" até o trecho em que Ivan diz num certo instante: Há uma coisa no Universo que clama: o choro de uma criança! Sim, porque está escrito: "Aproximaram-se de Jesus os seus discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como uma criança, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 1/3".

Ai! Querida Gopis ouve o que disse Gandhi, o indiano que sabia de cor os Quatro Versos do Bhagavad-Gita: "Quem desejar a amizade de Deus há de permanecer só ou de fazer-se amigo do mundo inteiro". Porque é como escreveu André Sponville: Somos os únicos seres do Universo que podem humanizar ou desumanizar". Porque é como finalizou Henry Beecher: “Depois da ingratidão, a coisa mais dolorosa de suportar é a gratidão”.

ESOTÉRICO 8 - Ah, exploradores portugueses que ao desembarcarem no litoral da Bahia, ficaram deslumbrados com a beleza da Floresta Atlântica, que naquele tempo cobria 15% do território brasileiro, estendendo-se desde o Cabo de São Roque, no Rio Grande do Norte, até Osório, no Rio Grande do Sul, eis aí a visão no século 16 do nome do atual presidente da França: "NICOLAS SARKOZY = 28 + 34 = 62 = 6 + 2 = 8" ou "NICOLAS PAUL STEPHANE SARKOZY DE NAGY-BOCSA = 28 + 14 + 34 + 34 + 9 + 20 + 13 = 152 = 1 + 5 + 2 = 8".

Ai! Morte que apareceu uma vez ao profeta Habacuc, mas ele viu que ia andando no triunfo de Cristo: Adiante dele ia a morte, e brasas ardentes saíam dos seus passos! Ai! Maria, divino nome, que ficou sentada aos pés do Mestre a ouvir- lhe os ensinamentos, e escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada! Ai! Ana Karenina e suas flores afroditianas do mal - o autor esqueceu que o diabo também usa vestido e veste saia! Ah, autor, um paraquedista do futuro, com a velha flor do cardo despedaçada na palma da mão, sem esganar a pobre flor, e sem usar o velho fuzil do Cáucaso!

Ai! Vronsk que pela primeira vez desde que viviam juntos sentiu diante de Ana Karenina um descontentamento muito semelhante com o ódio! Ai! mas restou a morte para Ana Karenina e o "encontro com a humanidade", para Levine, porque cada Era das igrejas do Apocalipse finaliza com a mesma advertência: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás Igrejas!

Sim, Equus Pallidus, o cavalo amarelo na Vulgata, em verdade vos digo que na Era de Filadélfia, o apelo é insistente e urgente mais que em todas as Eras! E se há outra Era após Filadélfia, qual a razão de tal urgência: "Tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, porque tem pouca força". Sim, porque nesta Era de Laodicéia, o Senhor Voltará no rastro da realização de uma Porta de Consumação do Espírito de Profecia, nos ditames de Maiakovski o afortunado da sentença: "Para as coisas boas não mesquinharei palavras” contrariando "E o vento levou" de Margareth Mitchell, numa Voskresensky, Ressurreição, dos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra: “1941 o ano Soborny russian da unidade espiritual! Porque em 2003, ou seja, 62 anos depois, na exatidão da idade e do tempo de vida de Michel Nostradamus, foi lançado no Brasil, numa só edição, o titulo “Profecias, O Livro das Revelações – Os Mistérios das Profecias Sagradas de Nostradamus e Seus Irmãos Profetas”, para logo após em início de 2004, sem sofrer descontinuidade as profecias chegarem ao público Via Internet.

Ah, Autor que tem transportado a Grande Luz do Tibete, de Sidarta, de Krishna, de Cristo, para o Brasil, para a América do Sul! Ah, Tibete da terceira visão, da viagem astral e da mediunidade! Ah, Tsetang que possuí a casa de adoração mais antiga do Tibete! Ai! Terremoto que devastou a cidade de Kobe, um ano após o tão idolatrado terremoto final do Apocalipse, que abalou Los Angeles! Ai! Medalhas que de um lado estampavam a imagem de Napoleão Bonaparte, e no outro uma efígie do imperador general entregando as Tábuas da Lei a um rabino ajoelhado!

Portanto, Eterna Terra de Santa Cruz, o 2º nome dado pelos portugueses ao Brasil, nunca houve qualquer cicatriz do futuro que não houve! Pelo contrário, brotam no Brasil os frutos do Espírito de Profecia Gigante Pela Sua Propria Natureza. Porque, nunca existiu um Adeus de Stefan Zweig, que ao redigir e deixar o livro Brasil, País do Futuro, em 1941, na alma dos brasileiros, não se despediu do Brasil. Nem mesmo com a sua passagem carnal em 1942, em Petrópolis, ele se despediu: Porque os homens carregados de bordão de cana quebrada acabam sempre por voltar ao Orbe do Ide e Pregai: "Muitos são os que amam, mas poucos os que sabem amar - Stefan Zweig".

Depois disso foi como ouvir um gopas que batia no peito bradando ser experiente, porque é nonagenário: “Eu sempre acreditei em contos ciganos, de ciganas cuja maioria se chama Zoroastra e que nos chamam de gadje, semelhante ao goe dos judeus e o gaijin dos japoneses. E o autor se descuidou, e se desmascarou, porque a palavra cigana reúne “Vários livros em Um”, pois, assim como as Centúrias, é uma coletânea de histórias. O autor é Michel Nostradamus! Esse sim, o maior criador de personagens vivos, e jamais imaginários, carregando todos às costas, e do qual Dostoievsky não é capaz de chegar nem aos seus pés. O autor é Nostradamus, é o Passado e o Futuro, é o Portal que estava a sua frente: "Zaratustra disse: Olha esse Portal, anão! Ele tem duas faces. Dois caminhos aqui se juntam; ninguém ainda os percorreu até o fim. Essa longa rua que leva para trás: dura uma eternidade. E aquela longa rua que leva para frente é outra eternidade. Contradizem-se esses caminhos, dão com a cabeça um no outro: E aqui, neste Portal, é onde se juntam. Mas o nome do Portal está escrito no alto: “MOMENTO".

Ah, Gopas experiente, uma espécie de Nietotchka que passou a desenvolver super poderes, e em questão de dias já conseguia voar e ver através das paredes! Ai! Gopas nonagenário seu desejo é uma ordem, escreva, encerre então com vosso querido mago conselheiro de três reis: “Amado sul da França na região de Provence, eis-me aqui um françês que se serviu em parte da Mesa de Três Pés, do Tripé {Tripod Aerain} usado hoje pelo Espiritismo e que remonta desde a alta Antiguidade.

Eis-me aqui o segundo livro após a Bíblia mais publicado continuamente, mas agora sempre querido Chavigny, um livro virtual publicado conforme minha Esperança revelada nas Centúrias “Don du TAG Amifere, Na Posse de Amigo Via Internet”, naquela minha busca do Eu: “TRIPOD – Ai! Tripod, em inglês Tripod, em espanhol Trípode, em francês Trépied e em português Tripé que esperava por mim, aceita a eterna gratidão de D'us: “Merci Tripod me voici ici moi et mon trépied de cuivre dans la force de l'esprit de prophétie dans la force du passé car l'avenir en attente de la promesse du moment où l'ignorance est dissipée, tout est de clarifier - Son Serf et Vassal Michel Nostradamus”.

Nenhum comentário: