domingo, 5 de outubro de 2008

01 de Abril 1964 A Ditadura Militar no Brasil



01 DE ABRIL DE 1964 A DITADURA MILITAR NO BRASIL - SÚBITA APARECERÁ E O TERROR SERÁ GRANDE - O AI-16, ATO INSTITUCIONAL 16 - OS SETE PASSOS DO PRINCÍPIO AO FIM DA DITADURA - OS GRANDES SERÃO ABORRECIDOS - OS PRINCIPAIS DO CASO ESTARÃO ESCONDIDOS - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 7 E 16
 
Subit venu l’effrayeur sera grande
Des principaux de l’affaire cachez
Et dame en braise plus ne sera veue
De peu à peu seront les grands faschez
Súbita aparecerá, e o terror será grande
Os principais do caso estarão escondidos
E a República no BRASIL não será vista
E pouco a pouco os grandes serão aborrecidos


Centúria 5 - Quadra 65

Eis aí meu ilustre atual Presidente da República e ilustres ex-Presidentes da República deste nosso amado Brasil “Nostradamus e o Golpe Militar de 1964” que provocou a morte ou desaparecimento de aproximadamente 480 pessoas: L’effrayer sera grande – o terror será grande! E surgiu como profetizou Nostradamus o duro terror da ditadura que ficou conhecido como “Os Anos de Chumbo” do período do Regime Militar ocorrido no Brasil entre 1964 e 1985. Mas, o primeiro contato dos japoneses com os europeus ocorreu no ano de 1543, quando os portugueses desembarcaram na ilha de Tanegashima, trazendo com eles a espingarda, a arma de fogo, e que na época a terra do sol nascente não conhecia. Todavia, o grande acontecimento que influenciou demais a sociedade e a cultura japonesa daquele tempo aconteceu em 10 de Outubro de 1549 quando São Francisco Xavier chegou em Kagoshima.

Brasileiros, estamos distribuindo o antigo alimento "nourishing" em comunhão com o meu Mestre: "Mas, tu lhe dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes. Mas, tu ó filho do homem ouve o que eu te digo, não sejas rebelde como a casa rebelde; abre a tua boca e come o que eu te dou. Então vi, e eis que uma mão se estendia para mim, e eis que nela estava um rolo de livro. E estendeu-o diante de mim, e ele estava escrito por dentro e por fora, e nele se achavam escritas lamentações, e suspiros e ais – Ezequiel, cap 2, vs 7/10".

E estamos aqui nas novas influências de São Francisco Xavier, isto é, neste bairro, onde encontramos intermediário e paz para redigir sem acinte à inteligência do visitante. Ah o termo Ressurreição foi revelado no Evangelho pelo meu Mestre, e significa fazer retornar à vida. Oh! ilustre camarada Tchekhov - Ressurreição na carne ou Ressurreição da carne? Ora, a Ressurreição na carne, evidentemente, significa retornar a viver em um outro corpo, isto é a reencarnação. E a Ressurreição da carne, seria a saída, a fuga, o desprendimento definitivo do espírito do mencionado ciclo da ressurreição vivendo a sua plena vida de espírito imortal, não mais necessitando reencarnar.

Mas, se afirmam que é o corpo que ressuscita para que seria a alma – Deus perdeu tempo criando a alma? E a tal crença de um sono eterno como acirradamente apregoam. Oh aniquila o tal inferno, pois se você fica dormindo acaba a teoria do inferno. Camarada Tchekhov – eu sou apenas um modesto servo introduzindo na terra – a realidade de Nostradamus, e não a fé em Nostradamus; para que se regozije todo aquele que ama a palavra de Deus! Estamos aqui para revelar os mistérios dados pelo Senhor a Michel Nostradamus porque estamos vivendo o fim da última raça e vem aí um Ragnarok, um pouco da verdade contida no Vóluspa com o mundo ressurgindo isento de todas as impurezas, com os eleitos do Senhor repovoando a terra. Compreendestes ó Caifás, ó Anás, ó Herodes Agripa, porque vem aí muitos “Crimes e Castigos” numa nova edição de Dostoievsky, sendo o pior castigo: A próxima deportação de espíritos do planeta Terra!

Centúria 5 - Quadra 65 que é igual a 5 + {6 + 5} = 5 + 11 = 16 e na numerologia reduzida 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - A Reunião dos Generais no dia 1 de abril de 1964 ("Dia da Mentira" segundo a tradição brasileira) onde {1 + 4 + 1 + 9 + 6 + 4} = 25 = 2 + 5 = 7 houve uma reunião entre Âncora e Kruel que, convencidos por Médici, uniram-se de fato aos demais militares. Durante as negociações foi decidida a união das tropas.

E no 3º verso BRAISE, um anagrama para BRASIL, numa referência à passagem do poeta franco-suíço Blaise Cendrars (1887-1961) pelo Brasil, pois, o movimento Pau Brasil, deve muito a Cendrars basta ver que tanto em Feuilles de route, o livro Pau Brasil se estrutura como um relato de viagem, ou de viagens: enquanto o primeiro segue de forma cronológica a passagem de Cendrars pelo Brasil em 1924, o segundo estabelece uma viagem temporal e espacial pelo país que vai de 1500 ao presente. Assim os primeiros poemas de Feuilles de route reencenam na visão de Cendrars o descobrimento do Brasil: Portanto, claramente um anagrama “BRAISE, BLAISE - BRASIL"

Alguns dados falaram em 206 mortos e 151 desaparecidos, e das mortes 198 ocorreram no Brasil e 8 no exílio. E dos desaparecimentos 138 no Brasil, 7 na Argentina, 5 no Chile e um na Bolívia e nada menos do que 1.843 cidadãos declararam ter sido vítimas de tortura nos preâmbulos de inquérito. Basta lembrar o jornalista Wladimir Herzog e o metalúrgico Manuel Fiel Filho mortos sob tortura tendo o presidente da época Ernesto Geisel destituído até o general Ednardo D’Ávila Mello. Em dezembro de 1979 o governo restabelece o pluripartidarismo. A Arena volta como PDS, e o MDB torna-se PMDB; outros partidos são criados como o PT, o PDT e o PP. Uma crise econômica mergulha o Brasil na inflação e na recessão e em 1984, o país mobiliza-se na Campanha pelas Diretas Já que solicita a eleição direta para a Presidência da República, mas a emenda foi derrubada na Câmara dos Deputados. Por isso dizia o profeta: Et dame en Braise plus ne sera veue – E a República no Brasil [com presidentes civis} não será vista.

Ah, cidade chamada no Velho testamento “O Próprio Deus Está Ali", e juraram que Nostradamus não deixou nada escrito sobre o Brasil. Oh, que façam filas e mais filas, na porta da frente da casa de Salon para implorar perdão! Sim, redigimos para terminar tanto com a bureaucratie, com a burocracia – como também fazer cessar o bureau, do latim “burra, lã de má qualidade” com que teceram as profecias de Nostradamus! Escrevemos com ordem e método para retirar o “ûnya, o vazio” e o “xumbrega, o ordinário, a má qualidade” das profecias da Casa de Salon que não podia mais continuar sendo uma casa-da-mãe-joana! Sim, meu Brasil, redigimos e redigimos porque chegamos sempre na frente de Satanás, antes dos incrédulos, porque sempre chegamos na hora de Deus! Redigimos porque estar com Deus nos céus ou na terra é a mesma coisa, porque dentro da fé não existe tempo, pois o homem que vive da fé ele elimina o tempo e a distância.

ESOTÉRICO 7 – Nostradamus codifica em infalível sequencia os "SETE" passos do começo ao fim da ditadura: 1º} Castelo Branco (1964-1967) – 2º} Costa e Silva (1967-1969) – 3º} Governo da Junta Militar (31/8/1969-30/10/1969) – 4º} Médici (1969-1974) – 5º} Geisel (1974-1979) – 6º} Figueiredo (1979-1985) – 7º} 1985, o Colégio Eleitoral escolheria o deputado Tancredo Neves, que concorreu com Paulo Maluf, como novo presidente da República. Era o fim do regime militar!

ESOTÉRICO 16 - A surpreendente visão sobre o 3º verso: E a República no Brasil {com presidentes militares ou civis} não será vista: "O Ato Institucional Número Dezesseis, ou AI-16, foi baixado pela junta militar que assumiu o Poder Executivo em 1969. Em virtude da enfermidade de Costa e Silva ter se agravado, a junta que assumiu o substituiu, deixando vagos o cargo de Presidente da República e Vice-Presidente".

Ai! Mercado do Feno dos tempos de Raskolnikov, então Castelo Branco decreta 3 Atos Institucionais, dissolve os partidos políticos, cassa mandatos de parlamentares estaduais e federais, intervém em quase 70% dos sindicatos e demite funcionários. Arthur da Costa e Silva fecha o Congresso e decreta o Ato Institucional Número 5 [AI-5] que restabelece o poder ditatorial de cassar mandatos, suspender direitos políticos, aposentar e demitir juízes e funcionários, extingue o habeas-corpus e mais outros 12 Atos Institucionais complementares são declarados. Sim, uma visão realista do pai de família da casa de Salon: "De peu à peu seront les grands faschez – E pouco a pouco serão os grandes aborrecidos". Fechando a centúria relatamos ainda que os militares criaram a figura do banimento do território nacional e a pena de morte em casos de ação revolucionária o que deu origem ao exílio, a fuga da vários envolvidos para o exterior: "DES PRINCIPAUX DE L’AFFAIRE CACHEZ – OS PRINCIPAIS DO CASO ESTARÃO ESCONDIDOS".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Para os que não aceitam a numerologia, o mago de Salon realizou um codificação do futuro através da mística dos números de fazer tremer a velha guarda como nos ditos de Santo Agostinho: "Os números são a linguagem universal oferecida por Deus a humanidade como instrumento de confirmação das verdades terrenas como espirituais" - "DITADURA MILITAR NO BRASIL" = 33 + 37 + 11 + 25 = 106 = 1 + 0 + 6 = 7".

Oh, Senhor Deus estou, absolutamente, convencido que estás aqui com teu servo. Porque hoje eu estou tão em paz comigo, que pareço até retornar na tarde, daquele dia primeiro da semana quando os discípulos estavam com as portas cerradas e entrastes como um fantasma, dizendo: PAZ SEJA CONVOSCO! E depois disso, olhei para o céu da janela, das sacadas de onde Benito Mussolini apregoava a guerra. E olhei mais profundamente para o céu à direita e vi o meu Mestre sorrindo: "Tu, pois ó filho do homem mostra à casa de Israel esta casa, para que se envergonhe das suas maldades, sirva-lhe ela de modelo. Esta é a lei da casa: Sobre o cume do monte todo o seu contorno em redor será santíssimo. Por sete dias expiarão o altar, e o purificarão, e assim o consagrarão. E cumprindo eles estes dias, será que ao oitavo dia, e dali em diante prepararão os sacerdotes sobre o altar os vossos holocaustos e os vossos sacrifícios pacíficos e eu me deleitarei em vós, diz o Senhor Jeová – Ezequiel, cap 43, vs 1; 12; 26/27".

ESOTÉRICO 7 - Em 31 de março de 1964 o general Olímpio Mourão Filho iniciou a movimentação de tropas de Juiz de Fora (MG) rumo ao Rio de Janeiro. Este foi o início da "Revolução Redentora", maneira como ficou conhecido o golpe de estado que derrubou o governo de João Goulart entre os militares: "PRESIDENTE JOAO GOULART" = 52 + 14 + 31 = 97 = 16 = 7.

Ah, Katorga em Omsk! Ah, 7º Batalhão de Semipalatinsk, porque nós não nascemos Filho de Deus, nascemos de um pai e de uma mãe terrena. Todavia ao término dos últimos dias proféticos é que nascerão os futuros filhos de Deus que povoarão o Novo Orbe Terra. Oh, amados redigimos porque a História é uma ciência sem consciência! Redigimos para curar a Weltschmerz, o tédio do mundo, porque somos velhos sakalavas de um eterno Quím que controla a pressão osmótica no organismo dos visitantes elevando-os aos Sagarmathas: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai com os seus anjos, e então dará a cada um segundo as suas OBRAS. Em verdade vos digo que alguns há dos que aqui estão que não provarão a morte até que VEJAM O FILHO DO HOMEM NO SEU REINO – Mateus, cap 16, vs 27/28".

Nenhum comentário: