terça-feira, 11 de novembro de 2008

06-MAIO-1994 O Eurotúnel, 50 Km de Túnel Submerso no Canal da Mancha


06-MAIO-1994 - O EUROTÚNEL, 50 KM DE TÚNEL SUBMERSO NO CANAL DA MANCHA - A REUNIÃO DA OTAN SEM PRETENSÕES DE GUERRA - A DATA DA INAUGURAÇÃO OFICIAL DO EUROTÚNEL - A INGLATERRA, A SENHORA DOS MARES, SUBSTITUÍDA POR UMA VOZ MAIS ALTA - O ESOTÉRICO 6

Le camp ascop d’Europe partira
S’adjoignant proche de isle submergée
D’Arton classe phalange pliera
Nombril du monde plus grand voix subrogée
O exército sem pretensões partirá da Europa
E se reunirá perto da ilha submersa
A armada da OTAN dobrará o estandarte
O umbigo do mundo substituído por uma voz mais alta

Centúria 2 – Quadra 22

Ai! romance epistolar Gente Pobre cuja leitura converteu Bielínski, o mais influente crítico russian, eis aí a fantástica Quadriga Gita de Michel Nostradamus para os vossos olhos, ele e seus Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, ele e a sua rima: Partira, Pliera; Submergée, Subrogée! E no 3º verso uma epêntese, uma letra "R" acrescentada: D’ ARTON, sim, ATON um anagrama para OTAN, a Organização do Tratado do Atlântico Norte.

Ai! Czar que poupou a vida de um escritor, e dos pobres, e da Rússia: Phalange pliera, dobrará o seu estandarte. E isto significa dizer que Nostradamus viu a armada da Otan sem pretensões "ascop, do grego askopus" de guerra. Uma visão magistral da reunião que os países europeus {EUROPE} fazem para manobras militares no canal da Mancha sob o comando da Otan. Sim, no canal da Mancha, exatamente como redigiu o profeta: “Nombril du monde – No centro do mundo”. E basta verificar o mapa, e correr a linha do meridiano de Greeenwich, onde está a determinação precisa do vidente: a Inglaterra!

O médico francês é certeiro: E se reunirá “s’adjoignant” perto da ilha submersa – l’isle submergée - sim, a Inglaterra. E por que a visão da Inglaterra como submersa? PRIMEIRO – “Ilha Submersa” porque o grande Netuno, o poderoso dos mares, a Inglaterra, é vista pelos olhos do profeta como humilhada, e substituída "subrogée" na supremacia dos mares pela numerosa frota da Otan "uma voz mais alta; plus grand voix" que desfila no centro do mundo – Numbril du monde, no canal da Mancha! SEGUNDO – “Ilha submersa” – porque Nostradamus observou também o Maior Túnel submerso "voix subrogée" sim, o Eurotúnel construído debaixo d’água e que liga a França e a Inglaterra. Enfim Ilha Submersa porque muito antes do século 20, o profeta viu os viajantes do túnel submerso chegando até a Inglaterra por debaixo d’água como se para ele a Inglaterra estivesse submersa!

Ai! desgraçada permissão de ser solto sob a condição de residir em qualquer local, exceto em São Petersburgo e Moscou, portanto podemos afirmar que Nostradamus é profeta até debaixo d’água: - ISLE SUBMERGÉE, ILHA SUBMERSA!

CENTÚRIA 2, QUADRA 22,... Então a cidade de Tver foi o destino e veio a Aldeia de Stepanchikovo e Seus Habitantes onde os camaradas Mizíntchikov e Obnusskin, alimentam interesses de se casarem com uma viúva louca: 2 + {2 + 2} = 2 + 4 = 6.

ESOTÉRICO 6 - Ah, Louco Século 21! Ah, Aldeia que era o retrato daquela Sociedade Russa! Agora é o fantástico homem Antônio de Pádua, reencarnado em Salon, na sua ativa mediunidade de transporte, na sua viagem astral, o elo entre o físico e o espírito, numa alquimia interna: "O Eurotúnel que liga as costas francesas e britânicas por via férrea – Coquelle e Folkestone dando passagem ao tráfego de passageiros, veículos e mercadorias entre Paris e Londres, teve a cerimônia de inauguração em 1993 com François Mitterrand e Isabel II presentes. Mas, somente em 06 de MAIO de 1994 foi inaugurado oficialmente quando foi aberto para o tráfego de mercadorias".

Oh, eis aí a beleza e o mistério das profecias de Nostradamus! E o homem com um fundo insuficiente de aproximação espiritual não pode profetizar e nem entender essas maravilhosas numerologias! Amados miseráveis, pobres, cegos, e nus, chefes religiosos do século 21, a função do corpo humano é libertar-se do cativeiro material para não ficar confundido no redemoinho da matéria, por isso é que foi dito: "NOSSAS CABEÇAS SÃO REDONDAS PARA QUE OS PENSAMENTOS POSSAM MUDAR DE DIREÇÃO – FRANCIS PIACABA".

Mas aí está a profecia magistral sobre o Eurotúnel escavado a 200 metros do leito marítimo num comprimento de 50 Km de túnel submerso. Sim, Michel Nostradamus é um êxtase para as almas dos nossos visitantes, deixando-as admiradas por sentirem a presença da divindade. Bem as profecias de Nostradamus são essas que a gente tem revelado e vivido. Porque aqui vivemos no fogo do Senhor, como disse Santo Agostinho: "Ó SENHOR, TU NOS CRIASTES PARA TI, E SÓ ENCONTRAMOS DESCANSO EM TI".

Então, diga prezado visitante, que pode ser um compatriota russian reencarnado: Eu vejo, eu estou participando destes versos! E a Inteligentsia nega a lei eterna da reencarnação, glorificando tanto a Satanás, o pai da mentira, que por ela nem valeria a pena este passeio marítimo, deslumbrante, profundo e verdadeiro no Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia de Nostradamus: "A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome, diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito as minhas ordens. Eis que vou abater vosso braço, espalhar-vos esterco no rosto - o esterco de vossas festas e sereis lançados fora com ele - Malaquias cap 2, vs 1/3".

ESOTÉRICO 6 - "Eurostar: um trem de passageiros de alta velocidade. Conecta a estação londrina de trem Saint-Pancras com a Estação do Norte (Gare du Nord) em Paris, e a estação Midi/Zuid, em Bruxelas, com paradas em Ashford, Calais e Lille. No dia 14 de outubro de 2007, onde {1 + 4 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6} o servico passou da estação de Waterloo para a renovada estação de St Pancras internacional com a abertura de uma nova linha, hi-speed 2 que reduz o tempo de percurso entre Londres e Paris para 2 horas, cerca de menos 30 minutos que antigamente".

Ah, inglesa Mary Bateman que anunciou que uma de suas galinhas punha ovos sobre os quais se podia ler "Cristo está chegando" e que o Juízo Final viria quando a galinha tivesse botado o 14º ovo sagrado! Ah, membros da seita japonesa "Ensino da Verdade Suprema", que provocaram um atentado com gás tóxico no metrô de Tóquio! Eis-me aqui assustando e afugentando Satanás, como ensina o Estatuto do Mistério do Livro de Michel Nostradamus: "Quando escrevemos não queremos apenas ser compreendidos, mas igualmente não ser compreendidos. De forma alguma constitui objeção a um livro o fato de alguma pessoa achá-lo incompreensível: talvez isso estivesse justamente na intenção do autor – ele não queria ser compreendido por “uma pessoa”. Todo espírito e gosto mais nobre, quando deseja comunicar-se, escolhe também os seus ouvintes; ao escolhê-los traça de igual modo a sua barreira contra "os outros" - Friedrich Nietzsche (A Gaia Ciência. Af. 381)".

Ah, "Uma História Lamentável" onde procurei desvendar as razões e as conseqüências escondidas em cavernas dos rochedos do Apocalipse em todos os nossos atos, sim porque Satanás é o ser humano não divinizado! Mas, nós visitados e visitantes, nós nascemos e vamos morrer assim! Porque glorificamos o Senhor Deus do jeito que a Bíblia fala: "VAI-TE SATANÁS, PORQUE ESTÁ ESCRITO: AO SENHOR TEU DEUS ADORARÁS, E SÓ A ELE SERVIRÁS – MATEUS, CAP 4, VS 10".

Sim porque Jesus é a destruição do mistério e de Satanás que é o inimigo das nossas almas: "O ESPÍRITO é o que vivifica, a CARNE para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são ESPÍRITO e vida – S.João cap 6, vs 63". Por isso é que o apóstolo Paulo falava: Não deis lugar ao Diabo! Porque não existe pior inimigo que este ao qual o Mestre cognominou ser o pai da mentira. Ficamos ainda perplexos quando alguém apregoa contra a reencarnação quando o próprio Messias deixou bem claro no Evangelho, que João Batista era o profeta Elias reencarnado. Mas graças a Deus estamos sendo apascentados porque a Bíblia diz que isso só se aniquila com a arma que não é carnal, ou seja, com a Força do Espírito que Vivifica! E cá entre nós e as entrelinhas vocês se recordam daquela passagem simbólica do Evangelho quando Satanás mostra ao Cristo todos os reinos do mundo e a glória deles e diz, que tudo isso lhe daria, se prostrado, o adorasse! Ah! sim, nós queremos gerar um impacto forte na tua vida, então ó prezado visitante, você não acha estranho esse relato quando já se sabia que Alexandre Magno havia sido o Maior Conquistador do Mundo!

Oh, irmã norte-americana entre Abraão Lincoln e a sua noiva repetiram-se sempre as discussões, antes do casamento. Acabaram terminando o compromisso de casamento. Mas, ficaram noivos pela segunda vez e por fim se casaram. E no anel estavam gravadas as palavras “Love is Eternal – O amor é eterno”. Contudo, o amor não durou eternamente, mas as discussões sim! E como relata a História chegaram ao auge de uma cena onde vizinhos viram Lincoln correndo atrás da esposa pelas ruas empunhando uma faca. E isto amados visitantes denota que só Jesus tem moral bastante para dizer: "COM AMOR ETERNO TE AMEI - Jeremias, cap 31, vs 3".

E o Eurotúnel após 10 anos de uso, segundo os noticiários de 2004 acumula 9 bilhões de euros de dívidas. Todavia no novo planeta Terra regenerado, não haverá prejuízos porque cessará a flora de Ticiano, a Leda com um cisne, a Io nos braços de Júpiter e até a tal primavera de amor de Rodin! Porque será formado dentro da Casa Planetária Terra – o ideal de Ashley Montagu: “A MÃE QUE BALANÇA O BERÇO É A MÃE QUE REGE O MUNDO”. Porque no novo céu e na nova terra, os filhos serão filhos de todas as mães, e as mães serão mães de todos os filhos! Podem dar glórias a Deus por isso, como não! Oh, o ideal está diante de vós e 30 moedas de prata estão ao redor dele para não tropeçares em terra santa!

ESOTÉRICO 6 - "O primeiro milhão de passageiros foi atingido em seis meses, mas demorou mais de um ano para se chegar aos 2 milhões. A marca dos "6 MILHÕES" de passageiros por ano foi atingida pouco antes do incêndio num vagão de carga, em novembro de 1996, um incidente de resultados catastróficos em termos de relações públicas. O serviço precisou ser suspenso temporariamente e as pessoas começaram a ter medo de viajar pelo túnel".

Ai! profusão de meus personagens que deixavam e ainda conservam os leitores perdidos, sobremodo quando surgia gente do nada, quanto mais um eurotúnel cheio de personagens vivos. Ai! seita russa "Irmãos e Irmãs da Morte Vermelha" que estavam certos que o fim do mundo ocorreria no dia 13 de novembro de 1900, sou eu falando ao planeta Terra que a mediunidade é a união dos seres incorpóreos com os corpóreos, isto é dos desencarnados com os encarnados. E por vezes é tão tênue que nem sentimos e tomamos conhecimento de que estamos em xendra com os amigos do mundo espiritual e o mundo físico poderia até desaparecer que em nada afetaria o mundo espiritual: "Olhei e eis uma figura como de fogo; estendeu ela dali uma semelhança de mão e me tomou pelos cachos da cabeça; o espírito me levantou entre a terra e o céu, e me levou a Jerusalém em visões de Deus - Ezequiel cap 8, vs 2".

Ah, "O Idiota" a bem dizer de Florença, que bem sabia que alguém não se encontrava na Rússia! Ah, Epantchins! Ah, Ívolguins! Ah, Zaliojev, antigo senhor dos punhos, se você evocar pedra, ela responderá porque o que mais existe em torno de vós são espíritos! Meus camaradas e minhas camaradas, diante disso só resta levantar uma antiga lamentação cristã em agradecimento ao decreto que ordenou a pensão de alguns rublos à uma amada viúva e proclamou que os filhos fossem educados à custa do tesouro nacional: "Até os que renunciaram ao Cristianismo e o criticam, no mais íntimo do seu ser ainda seguem o Ideal Cristão, pois até agora nem a sua sutileza nem o ardor do seu coração puderam criar um ideal mais elevado de homem e de virtude do que o ideal apresentado por Cristo no passado. Das tentativas de alcançá-lo, o resultado tem sido apenas grotesco – Fiodor Dostoievsky".

Um comentário:

Vania Viana disse...

Olá... Saberia dizer se existe alguma profecia de Nostradamus referente a posse do 1º Presidente Negro no EUA?? Abraços.