sábado, 1 de novembro de 2008

1934 - O Ano do Poder de Hitler, o Homem Vestido de Cinza e Negro



1934 - O ANO DO PODER DE HITLER, O HOMEM VESTIDO DE CINZA E NEGRO - O DIA 20 DE ABRIL DO SEU NASCIMENTO - O DIA 02 DE AGOSTO DA SUA SUBIDA AO PODER - O DIA 2 DE SETEMBRO DE 1999, QUANDO JOÃO PAULO II PEDIU PERDÃO PELO SILÊNCIO DA IGREJA CATÓLICA DIANTE DO GENOCÍDIO DOS JUDEUS NA ÉPOCA DO NAZISMO - OS ESOTÉRICOS 2 E 20

Clergé romain l’an mil six cens neuf
Au chef de l’an feras election
D’un gris & noir de la campagne
Qui onc ne feut si maling
Clero romano, no ano de 1934
Verás um chefe neste ano se eleger
Alguém de cinza e negro egresso da campanha
Nunca existiu ninguém tão maligno como ele

Centúria 10 – Quadra 91


Oh, ovelhas do Senhor não aguardem que o homem pelo seu braço mortal possa trazer o céu para a terra; portanto todas estas maravilhas que descem são “maças de ouro em salvas de prata”, um abençoado presente de Deus.

E o Reino de Deus – ao bom observador já está presente trazendo os valores do seu Reino, o Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia para a vida dos seres humanos, irradiando a confirmação de algo maravilhoso que é a “Volta do Cristo” uma volta visível, com vestes reais para introduzir a Era Vindoura, e as nuvens do céu serão a sua carruagem: "E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glórias e poder para todo o sempre, Amém. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim, Amém. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo Poderoso Deus - Apocalipse, cap 1, vs 6/8".

E estamos nos domínios da caridade real para reconhecer a firma da palavra: "E se disserem no teu coração: Como conheceremos a palavra que o Senhor não falou? Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou o tal profeta, não tenhas temor dele - Deuteronômio, cap 18, vs 21/22".

Vocês devem ter reparado que a tradução do 1º verso não foi efetivada como no descrito ao pé da letra: No ano de 1609; pois a presença do termo “Clergé Romain - Clero Romano” é o explicador do misterioso ano, e ponto de partida da contagem de tempo desta profecia.

Ora em 325 DC teve lugar na cidade de Nicéia o 1º Concílio Ecumênico da história da igreja. Convocado pelo papa Silvestre I e contando com a presença do imperador Constantino para julgar a doutrina do bispo Ário, a qual ao final do Concílio foi condenada como herética. Ora, efetuando-se: 325 + 1609 = 1934. Como demonstra e comprova a história, em 1933 apesar da relutância do presidente Hindenburg, Adolf Hitler foi nomeado chanceler e imbuído de organizar um governo.

E com a morte, em 1934, do presidente Paul Von Hindenburg, veja quem tem olhos de ver; no exato tempo da profecia Hitler se elege tanto “Presidente como Chanceler” acumulando os 2 cargos e adotando o título de Fuhrer "Guia". Por tudo isso dizia o profeta: CLERGÉ ROMAIN L’AN MIL SIX CENS ET NEUF; AU CHEF DE L’AN FERAS ELECTION - CLERO ROMANO, NO ANO DE 1934 VERÁS UM CHEFE NESTE ANO SE ELEGER. Ah! sim: "Na verdade, há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-Poderoso os faz entendidos - Jó, cap 32, vs 8".

CENTÚRIA 10 - QUADRA 91,... Sim, aqui o esoterismo é o verdadeiro guia, um verdadeiro Tulku: Centúria 10 – Quadra 91 que é igual: 10 + {9 + 1} = 10 + 10 = 20. E na numerologia reduzida 2 + 0 = 2.

ESOTÉRICO 20 - Ora, o vidente assina em baixo, o dia do nascimento do personagem da sua profecia: - Adolf Hitler que veio ao mundo em 20-Abril-1889.

ESOTÉRICO 2 - "Como relata a História em 2 de Agosto de 1934, Hindenburg morre. Hitler apodera-se do seu lugar, fundindo as funções de Presidente e de Chanceler, passando a se auto-intitular de Líder (Führer) da Alemanha e requerendo um juramento de lealdade a cada membro das forças armadas".

O 3º verso é uma nova teoria da luz e da cor, na qual Isaac Newton demonstrou ser a luz branca resultante de sete cores básicas. É uma real epopéia de luzes e cores: “D’un gris & noir de la campagne – Alguém de cinza e negro egresso da campanha”. Vejamos – Hitler, era egresso da campanha da 1ª Guerra Mundial onde serviu no exército alemão – regimento bávaro. A cor “Gris & Noir – Cinza e Negro”, era a cor do uniforme alemão!

ESOTÉRICO 2 - Michel Nostradamus é certeiro como Davi com a pedra na funda. O profeta de Salon traça o perfil da vestimenta do Fuhrer e dos seus anjos sem provocar no visitante nenhuma dúvida! E mais, a expressão “Clero Romano” do 1º verso foi magistralmente inserida por causa da atitude, extremamente, silenciosa do papa da época, em relação ao Nazismo; como é comprovado no “Mea Culpa” das manchetes dos jornais de "2 de SETEMBRO de 1999" quando o papa João Paulo II pede perdão pelos erros da Igreja Católica, entre os erros cometidos ele cita: “A Santa Inquisição; o silêncio da Igreja Católica diante do genocídio de judeus durante o Nazismo; dificuldade de controlar as divergências religiosas na Irlanda e a falha no diálogo com os ortodoxos”.

E o 4º verso retratava a atualidade das coisas, Adolf Hitler sendo descrito como o “Maior Maligno” até os dias do 3º Reich: Qui onc ne feut si maling – Nunca existiu ninguém tão maligno como ele! Prestaram total atenção? Sim, Hitler que nasceu na Áustria e foi reinar na Alemanha {dois dentes na garganta}. E se está escrito na Bíblia que o último Anticristo é o pior de todos, e se Nostradamus já diz isso de Hitler; é evidente que o profeta quer revelar que o filho da perdição do fim é ele mesmo Adolf Hitler! Oh, a Fênix ressurgirá, a criança nascida na ilha da Córsega, na Itália e que foi reinar na França, {com dois dentes na garganta} "Napoleão Bonaparte" reencarnará!

Esperem-no, aguardem-no! E o “colocar de castigo” é a única força que paralisará esta criança terrível. E dito isto fomos introduzidos rapidamente ao “Centro de Lazer” do livro do filho de Buzí: "E sucederá que naquele dia, darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar; e se espantarão os que por ele passarem; e ali sepultarão a Gogue, e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue - Ezequiel, cap 39, vs 11".

Queridos irmãos e irmãs, o ambiente ao redor deste computador inspira recolhimento e respeito. O local está sempre silencioso; mas com grande acústica a voz da fé da nossa audição que remove montanhas percebeu um sussurro: Revivamos os sonhos de Maomé: 1) A Calamidade! 2) Que é a Calamidade? 3) Quem lhe dirá o que é a calamidade? 4) Nesse dia os homens voarão como borboletas dispersas. 5) E as montanhas {TORRES GÊMEAS} flutuarão como lã cardada. 6) Nesse dia aquele [TERRORISTAS] cujas ações fizeram pender a balança. 7) Desfrutará de uma vida [SER PRÍNCIPE NO CÉU] eterna e feliz. 8) E aqueles cujas ações forem leves na balança. 9) Será lançado {AS VÍTIMAS} no ventre do precipício. 10) E quem lhe dirá o que é o precipício?. 11) É um fogo flamejante” – Sura 101, Alcorão”. Reparem que o fogo das torres é vivo e intenso no verso 11 – sim, o 11-Setembro-2001 profetizado por Maomé!

Ai! linda Filíppovna e seus pretendentes, Ivanovitch, Ardalionovitch, Rogogin, sou eu o lado sombrio e desesperado da humanidade, um certo lado que sempre está presente e talvez oculto em nossa alma. Sou eu numa espécie de Sonata de Kreutzer obra-prima de um compatriota cuja intensidade não resulta da predominância da visão imaginativa, mas na lucidez cristalina da linguagem. Sou eu buscando incitar as vossas curiosidades. E ao mesmo tempo manter o visitante receptivo para novas revelações.

Então, oh povo brasileiro, oh sacerdócio real, oh nação predita, oh geração eleita, oh povo adquirido, oh povo que em outro tempo não éreis povo; mas agora sois povo. Oh, fazenda do Senhor, povo humilde e pobre, povo presentemente desconhecido da profecia do Tibete: "As famílias serão separadas. A fidelidade e o amor desaparecerão. Sobre a Terra tombarão a noite e a morte. Então enviarei um povo presentemente desconhecido {QUE NÃO PODE SER O POVO JUDEU CONHECIDO POR MILÊNIOS, que com mão firme, arrancará as más ervas da loucura e do vício. E conduzirá aqueles que ficarem fiéis ao ESPÍRITO DE VERDADE na batalha contra o mal - "Profecia do “Rei do Mundo” no mosteiro de Narabanchi".

Oh, sementes do Ocidente adotem uma criancinha! Oh, morador do Rio Grande do Sul, do Rio Grande do Norte, de Minas Gerais, do Paraná, de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Pernambuco, de Santa Catarina, de Alagoas, do Amazonas, de Brasília, do Pará, do Espírito Santo, da Bahia, do Maranhão,... enfim, do Oiapoque ao Arroio Chuí, digamos, todos como escreveu o profeta de Anatote: "Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes – Jeremias, cap 33, vs 3".





Nenhum comentário: