sábado, 29 de novembro de 2008

04-Novembro-2008 Barack Obama e o Discurso da Noite Histórica da Vitória em Chicago


04-NOVEMBRO-2008 BARACK OBAMA E O DISCURSO DA NOITE HISTÓRICA DA VITÓRIA EM CHICAGO - A VISÃO DO VESTIDO VERMELHO E NEGRO DE MICHELLE OBAMA, E DO ESTILISTA CUBANO NARCISO RODRIGUEZ - A VISÃO DA CAPA DA REVISTA NEW YORKER COM OBAMA, VESTIDO DE MUÇULMANO E A MULHER MICHELLE CHOCANDO OS PUNHOS, E NA PAREDE O RETRATO DE BIN LADEN - DE JAMES HARDIE O MAIOR VENDEDOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E LINHA DE SERVIÇO DOMÉSTICO NOS EUA - DOS DOIS NEONAZISTAS ACUSADOS DE CONSPIRAR PARA MATAR OBAMA - A PROMESSA DE 2 MILHÕES E MEIO DE EMPREGOS FEITA POR OBAMA - - OS ESOTÉRICOS 13, 4 E O MÊS DE NOVEMBRO

Le grand du ciel soubs la Cape donra
Secours. Adrie à la porte faict offre
Se sauvera des dangers qui pourra
La nuict le Grand blessé poursuit le coffre
O Abençoado sob a Capa dará
Socorro. Adrie à porta fará oferta
Se salvará dos perigos que se espalham
A noite o Grande injuriado terá a posse do cofre

Presságio 13 - November, Novembro

Ai! Emannuel Swedenborg que em 1743 durante um jantar teve uma visão do Senhor, lhe dizendo: Não comas em demasia! E uma segunda visão revelou que ele tinha sido escolhido para explicar as Escrituras, e que pregasse que a Nova Jerusalém desceria do céu em 1757! Ai! Mago Ladino, um vidente italiano: "Atentos a 1999! O mar está louco. Muitas terras tremerão. Um arado profundo passará nas terras do mundo. A Grande Serpente nascerá no Oriente. Quando o milênio estiver no fim, os cristãos serão igualmente pagãos! Ai! Peter Morison aprisionado por profetizar que o fim do mundo dar-se-ia em 1806 com o clero perdido para sempre, porque seria igual a esterco!

PRESSÁGIO 13, NOVEMBER, NOVEMBRO,... Redigido e codificado numa espécie de imagem que se retira da tela em benefício do texto de Bernanos, ao ponto onde chegou Bresson: "a imagem só pode dizer mais desaparecendo, para o espectador progressivamente ser conduzido a essa "NOITE" dos sentidos cuja única expressão possível é a luz branca sobre a tela: Numerologia 13. Numerologia Reduzida: 1 + 3 = 4. Com o infalível Mês de Novembro!

Ah, Osso de Ishango o primeiro a atestar a habilidade do cálculo, aqui o ar está tão embalsamado de perfume de loureiros e limoeiros como nos Irmãos Karamazov, que até uma porta de ferro da masmorra, abre-se de repente e o grande inquisidor surge com um facho na mão: Ai! padre de Saint-Jean Bonnefonds que anunciou para 1792 a volta irrevogável do Messias! Mas quem veio foi a Revolução Francesa, foi Catherina Théot, que alegava ser a Mãe de Deus despertando a curiosidade até mesmo de um Robespierre, eis ai o autor que escreve revivendo uma NOITE, em Boudgaya, o Caminho Octúplo do Meio, para a benção da eliminação dos sofrimentos dos visitantes, numa espécie de retorno de Gandhi na Terra, num inimaginável "Gosho sobre a Oração", sobre a passagem que diz "nunca deixarão de ser respondidas as orações dos devotos do Sutra de Lótus: "Gandhi continua o que o Buda começou. Em Buda o espírito é o jogo do amor isto é, a tarefa de criar condições espirituais diferentes no mundo; Gandhi dedica-se a transformar condições existenciais" - Albert Schweitzer".

Mais alto, ó Swastica, que causa estranheza quando é observada, pois para o Ocidente é símbolo do Nazismo, mas que na Índia é na verdade um símbolo de bem estar e acima de tudo é uma bênção! Mais alto, ó lamparina, chamada Deepak, feita de cerâmica, representando o corpo humano, pois, assim como o barro, também viemos da terra! Mais alto, ó Cortes de Montemor-o-Novo onde era bem patente a opinião contrária quanto à viagem de Vasco da Gama, para a descoberta do caminho marítimo para a Índia: Dedica-se a tranformar condições existenciais, como a proliferação do esfriamento da FÉ na terra: "Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, FÉ na terra?" - Lucas cap 18, vs 7/8".

E ouvia os gritos: Mahatma Gandhi Ki Jai! Não-Violência! Pois, tudo em mim, este aposento que serve de casa transitória na terra, este computador e todas as teclas estão flutuando como Satyagraha e Ahimsa na tela da minha consciência, ouvindo dentro de mim, a voz do massorético da linguagem cúltica oriunda dos levitas empobrecidos: "Até quando Senhor, clamarei eu, e tu não escutarás? Gritarei a ti: Violência! e não salvarás – Habacuc cap 1, vs 2". E postei-me de sentinela sobre a trincheira; espreitando o que vai me dizer o Senhor, e como escriba designado abri a causa: Oh, Henri de Rouvroy, conde de Saint-Simon que para os seus seguidores era o terceiro Messias depois de Moisés e Jesus: LE GRAND DU CIEL SOUBS LA CAPE DONRA. SECOURS - O ABENÇOADO SOB A CAPA DARÁ, SOCORRO...

LE GRAND DU CIEL SOUBS LA CAPE, O ABENÇOADO SOB A CAPA,... Uma visão inimaginável da Capa da Revista New Yorker: "2008 – (EUA) Em plena Sala Oval, Obama está mais uma vez vestido de muçulmano, a mulher Michelle está pronta a ir para a guerra de metralhadora às costas, na lareira arde uma bandeira dos Estados Unidos e na parede está o retrato de Bin Laden. Marido e mulher chocam os punhos como fizeram aliás num comício há poucos dias, gesto que na altura chocou os mais sensíveis. Esta é a capa da mais recente edição da famosa revista New Yorker. Entretanto, Obama mostrou que já está a ficar farto das brincadeiras. O porta-voz da campanha disse mesmo que o casal Obama ficou enojado com a capa {CAPE – CAPA} da revista. O candidato rival está solidário, até porque não está livre do mesmo".

ESOTÉRICO 4 – LE GRAND DU CIEL – O GRANDE DO CÉU,... Uma referência insofismável ao seu sobrenome OBAMA, que significa ABENÇOADO! Sim, Matemática que deve à Índia todo o seu fundamenrto, porque todo o sistema de numeração é Indo-Arábico, pois, os árabes buscaram na Índia e difundiram os algarismos que são utilizados até hoje: "Barack Hussein Obama, Jr nasceu em 4 de agosto de 1961 em Honolulu, no estado americano do Havaí, filho de um economista queniano, nascido em Nyang’oma Kogelo, distrito de Siaya, Quénia e de Ann Dunham, antropóloga americana, nascida em Wichita, no estado do Kansas, EUA. Seus pais conheceram-se enquanto frequentavam a Universidade do Havaí em Manoa, onde seu pai era um estudante estrangeiro. Obama é o candidato oficial do Partido Democrata às eleições presidenciais de 2008".

Ah, Autor bonné journée para você sempre de chinelo, bermuda e sem camisa dando a impressão de esconder um grande segredo: "A não-violência nunca deve ser usada como um escudo para a covardia. É uma arma para os bravos - Gandhi". Então lembre-se que você deve dizer a verdade, senão o sangue inocente do que falava a José Caifás, cairá sobre sua cabeça: "Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas! Pois são semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos mortos e de toda a imundícia. Ai de vocês sacerdotes que fazem negócio com a religião, pois, são filhos de serpente, farsantes, traficantes de Satanás". E os presidentes eleitos costumam visitar a Casa Branca antes da posse, mas normalmente esperam bem mais tempo. A presença de Obama na sede do poder, apenas seis dias depois da eleição, já mostrava a visão de Bush e Obama caminhando lado a lado sob os Arcos {ARCS} da casa Branca, com Obama pedindo socorro urgente para o setor automóvel: “2008 - Uma eventual falência dos chamados “Big Three” da indústria automóvel americana (General Motors, Ford e Chrysler) levaria 3 milhões de pessoas para o desemprego e seria um rude golpe para os EUA, cujo sector automóvel sempre foi um símbolo de progresso”.

DONRA SECOURS, DARÁ SOCORRO,... Sim, gorduchas bochechas de Caifás após Secours existe um ponto, o que coloca a palavra na finalização do 1º verso. Sim, gorduchas bochechas que tremiam de indignação dando ordem para que nas 400 sinagogas de Jerusalém fosse lida essa mensagem: Jesus de Nazaré, julgado pelo Sinédrio, foi excomungado da nossa fé: que todas as portas se fechem ao blasfemo: “22/Novembro/2008 - A crise financeira e económica levou Barack Obama a multiplicar promessas antes mesmo de tomar posse em Janeiro. É talvez um presente virtual do chefe de Estado eleito que deu ordens aos conselheiros para prepararem um plano em que a prioridade é a redução da taxa de desemprego. Barack Obama explica que está a ser preparado um plano de recuperação do emprego {DONRA SECOURS} em que devem ser criados 2 milhões e meio de postos de trabalho até 2011. As declarações do presidente eleito são, para alguns analistas norte-americanos, características de período de guerra. O problema é que esta guerra é económica e tem consequências imprevisíveis. Há quatro milhões de inscritos nos centros de emprego, o número mais elevado dos últimos 26 anos. Segundo Obama, a ideia é fazer regressar as pessoas ao trabalho, reconstruir casas e pontes, modernizar escolas que faltam às crianças norte-americanas, construir estruturas eólicas e painéis solares, carros de baixo consumo de combustível, criar energias alternativas que vão reduzir a dependência do petróleo estrangeiro e manter a competitividade da economia nos próximos anos".

SECOURS, SOCORRO,... Ai! Desgraçado, Pobre, Cego e Nu, José Caifás que com a mão direita, tocava o corrupto diadema que levava sobre a fronte onde estava redigido com letras de ouro, o sagrado nome de D’us, que somente ele o desgraçado sumo sacerdote podia mencionar: “24/Novembro/2008 - O governo norte-americano se viu mais uma vez impelido a agir frente à crise. Surpreendendo os mercados, a ajuda não foi direcionada às montadoras do país, mas sim ao setor financeiro, mais especificamente, ao Citigroup. E surpreendeu positivamente: a manhã desta segunda-feira (24) inspira ganhos nas principais bolsas do mundo. Na iminência de vender seus ativos, o Citigroup conseguiu angariar uma injeção de US$ 20 bilhões junto ao Tesouro dos EUA, além de garantias de US$ 306 bilhões quanto a seus ativos podres. Em resposta, os papéis da instituição disparam mais de 40% na Alemanha, impulsionando os negócios em Frankfurt. Além de afastar a possibilidade de concordata pela companhia, o socorro ao Citigroup traz alívio ao setor financeiro como um todo".

ADRIE À LA PORTE FAICT OFFRE – ADRIE À PORTA FARÁ OFERTA,... Em outras profecias ora escrito HADRIE, mas aqui nesta profecia provocadamente ADRIE, em anagrama para {HARDIE} para esconder ainda mais "James HARDIE" e revelando misteriosamente o Estopim da Crise Financeira, o Setor Imobiliário,...

"11/Novembro/2008 - SYDNEY, Nov 4 (Reuters) - materiais de construção grupo australiano "James Hardie" Industries NV divulga planos de suspender {OFFRE} a produção em fábricas nos Estados Unidos devido à continua deterioração nos E.U.A do mercado imobiliário, a empresa disse na terça-feira. James Hardie, que obtém cerca de 80 por cento dos seus lucros a partir dos Estados Unidos, afirmou que a produção {OFFRE} em suas fábricas em Fontana, na Califórnia, em Summerville, na Carolina do Sul seria interrompida. "A decisão de hoje é extremamente difícil porque envolve 127, de nossos empregados, Chief Executive Officer Louis Gries disse na declaração. "No entanto, não é uma reflexão sobre as suas realizações e dedicação. É o reflexo de uma grave desaceleração do mercado habitacional", acrescentou".

Oh, Atividades preferidas de Dostoievsky, de contar histórias, como a do mercúrio do termômetro de Omsk estancado, pois, possivelmente fazia menos 50 graus e o pé congelava: "Eles vão me libertar para que eu publique daqui a uns 8 anos, talvez menos. As coisas vão mudar, amado irmão Mikhail. E a partir de agora creia não escreverei mais bobagens, você ouvirá falar muito de mim - Dostoievsky, na Carta ao Irmão Mikhail".

Ai! Staraya Russa do Muravyovsky, do Polist, do Verkhneye, do Sredneye, e uma residência de verão! Ai! profecia a perder de vista do papa João XXIII: "Antes da última luz, os pastores terão reconhecido o sinal. E muitos Pais terá a Mãe, todos irmãos. Das trevas e das águas brotarão catedrais e templos para santos antigos e santos novos, do nome eterno. Mas já é tempo de santos. Todos falarão a mesma língua. E a falarão para orar à Virgem e ao Salvador. O reino de Deus chega à terra, é erguida a sua cidade, também para os que não a quiseram. O primeiro sol ilumina a balança do criado. Abri o coração ao lírio. A voz será potente, anunciada pelas trompas. Luz de Ocidente, última luz antes da eterna, desconhecida. A verdade será mais simples de quanto todos dissemos, escrevemos. Será um bom juízo. Pai nosso, que estás nos céus, vem o teu reino. É feita a tua vontade, no céu e na terra. São vinte séculos mais a idade do Salvador. Amém".

SE SAUVERA DES DANGERS QUI POURRA – SE SALVARÁ DOS PERIGOS QUE SE ESPALHAM,... Sim, índio Chalam Balam, além da visão do ataque, da agressão, da Capa da Revista New Yorker, a descrição da conspiração dos neonazistas das Manchetes Norte-Americanas,...

"30/Outubro/2008 - Um juiz federal determinou hoje que os dois neonazistas acusados de conspirar para matar o candidato presidencial democrata dos Estados Unidos, Barack Obama, devem permanecer presos. O magistrado concordou com um pedido da defesa para atrasar uma audiência em Memphis, Tennessee, para Daniel Cowart, de 20 anos, e Paul Schlesselman, de 18. O plano dos dois também incluía a morte de dezenas de outros negros. Os advogados pediram mais tempo para preparar a audiência, que decidirá se o caso será ou não enviado para um grande júri. Os dois são acusados de portar armas de fogo ilegais, planejar o roubo de armas e ameaçar o candidato presidencial. Segundo as autoridades, eles planejavam uma matança em uma escola secundária onde maioria dos alunos são negros. Em seguida, sairiam de automóvel para fazer chacinas em vários Estados. O plano culminaria com um ataque a Obama, quando os suspeitos usariam fraques e cartola".

ESOTÉRICO 4 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde DANIEL COWART E PAUL SCHLESSELMAN = 27 + 26 + 5 + 14 + 40 = 112 = 1 + 1 + 2 = 4

Ai! Camarada Dostoievsky um escritor que arrasta e prende o leitor, ao mesmo tempo que o leitor, com pavor dele, quer se livrar dele, e até se rebelar contra ele, paralisar seus dedos e sua redação. Mas como? Pois, de repente surge um Goliadkin dando dois passos para o lado, convidando-nos a ouvir um cientista: "Se me perguntassem por qual escritor estou mais interessado no momento, eu diria: Dostoievsky. Repetindo o nome várias vezes com ênfase que aumentava de cada vez. E, como a dar um golpe a qualquer concebível objeção, adicionou: "Dostoievsky dá-me mais do que todo o cientista, mais do que o gauss - Albert Einstein".

Sim, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: "Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros nao vêem – Schopenhauer". Pois, não foi apenas Alois Irlmaier que viu três Noves: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós” – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 - Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade".

Sim, aluno José Simões de Paiva Netto, que prosseguiu pregando o "De 2000 não passarás e até Outubro de 1999", atacado por um fanatismo alucinado, alucinante, e descontrolado: "Como falei em Calendário de Deus e Profecias, vem-me à lembrança previsão de Michel Nostradamus (1503-1566) referente a fatos que, SEGUNDO ELE, deverão ocorrer nos anos 1999 e 2000 (concentração de planetas no signo de Touro, em maio) do calendário estabelecido pelo Papa Gregório XIII, que dirigiu a Igreja Católica no período de 1572 a 1585. Fala Nostradamus: "No ano de 1999, no sétimo mês (julho, no calendário juliano, mas agosto, no gregoriano), do céu virá um grande Rei de terror ressuscitar o grande Rei d’Angoulmois; mas, antes e depois, Marte dará felicidade às armas ocidentais". Na Carta a Henrique II, diz: "E a um eclipse do Sol (11 de agosto de 1999), sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão, que jamais aconteceu, desde a criação do mundo até a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto acontecerá no mês de outubro, quando uma grande translação ocorrerá com tamanha intensidade que os homens crerão ter a Terra sido projetada fora de sua órbita e precipitada em escuridões perenes" - José Simões de Paiva Netto".

LA NUICT LE GRAND BLESSÉ POUSUIT LE COFFRE – A NOITE O GRANDE INJURIADO TERÁ A POSSE DO COFRE,... Ai! Colombo que confundiu o Orinoco com um dos quatro rios do Paraíso, sim, a revelação da Noite Histórica do grande injuriado {BLESSÉ, ferido, injuriado, insultado} pelos impropérios da Capa {CAPE} da Revista New Yorker, tomando a posse do COFFRE, COFRE, do Tesouro Americano dos Eua, infectado, de Recessão e Crise Financeira Bushniana,...

ESOTÉRICO 4, ESOTÉRICO NOVEMBER,... – "04/Novembro/2008 - Emoção em Chicago – Discurso de Obama na noite histórica da vitória. A emoção dominou o clima de festa no parque do centro de Chicago. Logo após o anúncio da eleição de Barack Obama, estranhos se abraçavam, choravam, dançavam ao som da música que tocava em alto volume. Suas primeiras palavras foram: “Olá Chicago! Se alguém ainda duvida que a América é um lugar onde todas as coisas são possíveis; se alguém ainda questiona se o sonho de nossos fundadores ainda está vivo; se alguém ainda duvida do poder de nossa democracia; esta noite traz as respostas”. Se existe alguém no mundo que duvida que os EUA são o país onde qualquer sonho pode se tornar possível, a noite {NUICT} de hoje é a resposta", afirmou o senador por Illinois. "Foi uma espera longa, mas graças ao que fizemos hoje, a mudança está chegando aos EUA", disse Obama, o presidente eleito".

Sou eu o cognominado anarquista religioso, um russian da terra dos nomes difíceis de ler e pior ainda de pronunciar, ainda convencido que todo ismo humano é uma enfermidade. E um ismo super-requintado nos confessa: “sim, tens razão, tu és um canalha”; contudo o fato de eu poder verificar a minha própria canalhice, não me consola de jeito nenhum de ser um canalha. Ride, século 21, mas responde: A numerologia, os números dos humanos estão enumerados com divina exatidão? Por isso eu ainda tenho espuma na boca; porém, trazei-me o bordão de cana quebrada de Ezequiel, oferecei-me uma chavena de chá russo bem doce com água do rio Quebar, e é bem provável que eu me acalme, pois, as diabraras são de todos os ismos, por isso saquem seus olhos e acertem a mira: "O filósofo não pode ser preconceituoso, não pode ter tabus, porque pessoas assim não devem ser ouvidas - Super Rede Boa Vontade, José Simões de Paiva Netto".

E, estranho são dois pôsteres, lado a lado, em exibição: um sem contradições e outro apenas com contradições, numa tempestade solar ironicamente inofensiva: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus - João Evangelista viu coisas, que Nostradamus não viu - Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - Super Rede Boa Vontade, José Simões de Paiva Netto". Mas quanto preconceito preconceituoso, alucinado e alucinante, que o psicanalista em distúrbio deveria mandar rezar centenas, milhares, milhões, de missas pela alma da contradição.

ESOTÉRICO 13 - "2008 - Obama chegou a Chicago em 1985, com um diploma universitário, um mapa da cidade e um novo emprego - organizador de comunidade. Salário inicial: US$ 13 MIL por ano, incluindo dinheiro para despesas com automóvel. Obama, que havia trabalhado em Nova York por um breve período depois de se formar pela Universidade de Columbia, sabia pouco sobre a política de jogo duro que se fazia em Chicago. Mas o fato de ter vivido no exterior havia lhe dado experiência como estrangeiro e uma empatia natural com pessoas de poder e dinheiro, diz Gerald Kellman, o homem que o contratou".

Mas quanta falta de utilização de neurônios, de uma insistente e persistente proclamada "cruzada do novo mandamento" que pela veracidade dos fatos deveria ser proclamada de "encruzilhada do novo mandamento" entre as ruas Até Outubro de 1999 e De 2000 Não Passarás. Quanta ladainha num processo degenerativo mental em que o corpo derrapa célere para um lado e o espírito perdido para o outro lado, como um Disraeli tentando persuadir os russos a alterar as cláusulas de Santo Estéfano! Mas quanto despreparo espiritual de um aluno Irmão de Paiva, que clama que em 1981, em Porto Alegre, realizou a Decodificação do Pai-Nosso: "Fala Nostradamus. Segundo Ele". Ai! Abdul Hamid, o Sultão Vermelho! Ai! Camaradas Stalin, Lênin e Trotsky, por isso a Bíblia diz: "Aos que pecarem, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor – I Timóteo, cap 5, vs 20”.

ESOTÉRICO 4 - Um vestido que surpreendeu o mundo, mas não um tal Nostradamus: "VESTIDO VERMELHO E NEGRO" = 31 + 44 + 5 + 32 = 112 = 1 + 1 + 2 = 4.

Ai! problemáticas aparições de Nossa Senhora, no norte da Espanha, que deixam os ditos do homem de Sotto il Monte e papa João XXIII, em enorme desespero numa corda bamba, falando para quatro meninas entre 1962/1967 que após aquele {JOÃO XIII} viriam apenas mais três papas e que o último deles prepararia a 2ª vinda de seu Filho! Ora naquele tempo reinava João XXIII, e depois veio Paulo VI, depois veio João Paulo I, e o terceiro e último: João Paulo II. Ai! irmãos Kuát e Iaê, o Sol e a Lua, que já haviam sido criados, mas não sabiam como conquistar o dia, será a descrição de um falso, fraudulento, miserável, pobre, cego, nu, e desconhecido papa Bento XVI que veio depois, e que parece não estava na matemática, na conta de Deus!

Ai! Colombo que declarou que Deus o havia feito o mensageiro do novo céu e da nova terra, e lhe havia mostrado o local onde encontrá-lo! E será que foi por isso que ele batizou a ilhota onde aportou de San Salvador? Ai! Jeanne Bécu e futura Madame du Barry, cuja beleza atraiu a atenção do Conde du Barry, um libertino declarado, e que tornou-se amante e uma prostituta de luxo, e que deve estar se revirando, e se contorcendo no caixão luxuoso, chocada com tanta prostituição de Três "Noves" e com tanta profetada de uma religião de Deus! Mas que vergonha legionária para Jesus! E em nome de Jesus! E em espírito e verdade à luz do novo mandamento!

ESOTÉRICO 4 - Na noite em que se tornou primeira dama norte-americana, Michelle Obama optou por um vestido vermelho e negro, da autoria do estilista cubano "NARCISO RODRIGUEZ" = 34 + 60 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ah, Gopis Michelle Obama que resistiu ao lado do marido, a todos os insultos e deboches racistas, que Barack chama de "o Rochedo" pela solidez que Michelle trouxe à sua vida! Ah, Michelle Obama que convenceu os eleitores negros que tinham dúvidas sobre a negritude do marido! Ah, Gopis Jeanne Dixon uma alfarrabista que deixou seu alfarrábio para o fim do milênio: A colisão de um imenso asteróide com a Terra em 1982, a destruição da Califórnia em 1983, a colisão da Terra com um cometa em 1985 e ainda o fim do mundo no ano 1999! Ah, religiosa francesa Jeanne de la Royer, que jurou que o fim dos tempos chegaria antes do ano 2000. Suas palavras foram "o ano 2000 não chegará sem que venha o fim dos tempos, como vi na luz divina!

Ai! Wladiwostok! Ai! Zentralrussland! Ai! Tschuktschen! Ai! Nowosibirsk! Ai! Gopas Cristovão Colombo que encantado com a obra Imago Mundi de D’ Ailly e pelos cálculos de Afonso X, o Sábio, calculou e proclamou que o fim do mundo estava distante apenas 155 anos! Ai! Descobridor da América, uma espécie de Menipéia, de triplanar céu e terra, deslocando-se da terra para o Olimpo e para o inferno das portas do céu! Ai! Marinheiro desde a infância, homem de Santa Maria, Pinta e Nina, mandado de volta à Espanha sob ferros e que faleceu na mais divina pobreza, eu te direi o mistério final do "EN ROUGE & NOIR convertiront leur VERT – Converterão seu VERDE em VERMELHO e NEGRO" da centúria 10, quadra 30, da profecia anterior: O VERT é o Partido VERDE, é Cynthia Anne McKinney, e o ROUGE & NOIR, o VERMELHO E NEGRO, é Michelle Robinson Obama e o seu vestido tubinho negro {NOIR} salpicado de vermelho {ROUGE} na parte superior e inferior, exibido na Noite Histórica da Vitória! Quem tem ouvidos de ouvir, ouça o que um Homem da cidade de Salon, diz às Ovelhas do Senhor!

Nenhum comentário: