terça-feira, 4 de novembro de 2008

09-NOVEMBRO-1923 Hitler e o Golpe do Putsch da Cervejaria


09-NOVEMBRO-1923 - HITLER E O GOLPE DO PUTSCH DA CERVEJARIA - A VOZ SEDUTORA - A VISÃO FANTÁSTICA NO TEMPO SOBRE O DISCURSO CURTO DO PUTSCH DA CERVEJARIA E DO DISCURSO LONGO DO LIVRO MEIN KAMPF, COM 782 PÁGINAS - OS TREZE ANOS DE REINADO - AS CONSPIRAÇÕES CONTRA HINDENBURG - OS MAGISTRAIS ESOTÉRICOS 18 E 9

Celuy qu'en Sparte Claude ne peut regner
Il fera tant par voye seductive
Que du court long le fera araigner
Que contre Roy fera sa perspective
Aquele que Cláudio não quer que reine em Esparta
Ele fará tanto pela voz sedutora
Que do curto discurso do Putsch, fará o longo discurso do Mein Kampf
E contra o Rei fará a sua perspectiva

Centúria 6 - Quadra 84

Oh, Uddhava um imutável Hridayavaasi, um residente de seu coração,... para corações. Solta os Quatro Versos Gita na terra para que este Povo Brasileiro desfrute do caminho da autodivinização, porque muitos povos não acreditam nos Mahatmas. E as profecias do médico francês não podiam ser uma questão de propaganda ou publicidade. Mas uma questão de acordar, porque quando todas as luzes se mantinham apagadas a escuridão se fazia presente nas noites da pequenina cidade francesa de Salon, exceto uma, a da Cabala Celestial e do Espírito de Profecia de Michel Nostradamus que envolto em seus trabalhos divinos se voltava para redigir o futuro: CELUY QU' EN SPARTE CLAUDE NE PEUT REGNER - AQUELE QUE CLÁUDIO NÃO QUER QUE REINE EM ESPARTA...

Ó Sêneca que escreveu uma maravilhosa obra-prima da sátira latiria, Apolokocintosis que escandalizava Nero e suas ridículas pretensões à divindade, eis aí o profeta dizendo que nem Cláudio queria ver Adolf Hitler reinando em Esparta. Ai! amados camaradas Nikolaï Nekrassov e Vissarion Belinsky, eis aí o Dr. Nostradamus estabelecendo uma relação inimaginável entre Esparta e a Alemanha nazista, de um lado, e o Imperador Cláudio e Hitler, do outro. Pois o belo Adolfo, como era chamado, com seu militarismo e sua raça ariana era uma novo clone de Esparta. Aquela cidade grega da antiguidade que tinha a pureza racial e o militarismo associado a seu nome. Como é bem conhecido pela História, os recém-nascidos que portassem anomalias físicas eram abandonados nas colinas para que fossem devorados por lobos. E que tinha o mesmo lema da Alemanha Nazista através de Hitler, que criou a Aktion T 4, um programa de eliminação de recém-nascidos e crianças pequenas, com retardo mental, deformidades físicas e outras condições de limitações.

Ó diálogo de Kirilov, eis aí, Arjuna, o ouvinte do Bhagavad-Gita reencarnado no orbe Terra, reescrevendo Novos Quatro Versos Gita estabelecendo uma equivalência entre o Imperador Cláudio e Hitler que reinaram respectivamente entre 41 e 54 DC e de 1933-1945, por treze anos. Ai! camarada José Simões de Paiva Netto que segue soberbo, esbelto, como um rei Saul, na temática da lógica do absurdo, num Cristo Ecumênico Irrestrito Escondido que esqueceu que foi Krishna e que foi Buda. Ai! camarada sacerdotal, que numa moderna consulta aos espíritos deduz que uma voz gutural que se lhe apresenta e lhe envolve chama-se Bezerra de Menezes Espírito. Acreditando cegamente na palavra como Saul e o espírito enganador. Além de deslizes tenebrosos como ser inicialmente chamado de Pai Maior, cuja gafe é trocada continuadamente em novos erros para Irmão Maior. Numa feiúra, num desrespeito à legislação do próprio Apocalipse que juram pregar: - Adora a Deus e não a mim!

Ai! Kirilov! Kirilov! Ai! São Petersburg cidade com mais de trezentas pontes, Nostradamus já não é poesia, é praga. Porque tudo em seus versos espessos tem que ser desbravado brutalmente. Escreve que andamos agora a sacudir os braços e a cabeça, soprando e bufando, para que os cipós não nos entrassem nos olhos, no nariz e na barba. Segue... prossegue abrindo caminho a bordão de cana quebrada, avançando cipó a cipó, penetrando no profundo âmago do cipoal das profecias do Dr. Nostradamus. Oh Uddhava somos talvez os primeiros animais de porte, a desbravar este denso cipoal. Ai! Moscou, que guarda todo o imaginário da União Soviética, finalmente chegamos e achamo-nos numa clareira ornamentada por uma enorme Figueira-de-bengala da Índia. E olhei e uma Física Relativista levou-nos aos espaços siderais, a locais onde sonhamos estar jamais. Numa viagem divina, a altíssima velocidade, próxima à da luz, que só uma fértil imaginação concebe e conduz. E olhei e o tempo se comprimia e o Universo se expandia ainda mais como na concepção de Heráclito de Éfeso: Um Universo de contínuo movimento num vir a ser constante.

Centúria 6 – Quadra 84... Ai!Tattwa, ó poder da investigação que ensina como alcançar Deus através do auxílio dos números, ó Tóquio cujas ruas não tem nome e os endereços se retratam em um complicado sistema numérico: 6 + {8 + 4} = 6 + 12 = 18 e ainda na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 – uma visão acientífica artificial resultante da luz de um código elaborado. Nostradamus codificou genialmente a data da arenga, do curto discurso, que ficou conhecido como "O Putsch da Cervejaria" que foi uma malfadada tentativa de golpe de Adolf Hitler e seu Partido Nazista contra o governo da região alemã da Baviera, ocorrida em 09 de Novembro de 1923. O objetivo do Führer era tomar as rédeas do governo bávaro para, em seguida, tentar abocanhar o poder em todo o país. Mas a tresloucada ação foi rapidamente controlada pela polícia bávara, {DISCURSO CURTO} sendo que Hitler e vários correligionários entre eles Rudolf Hess – acabaram presos.

ESOTÉRICO 18 – Ai! Índia Antiga, onde os doentes incuráveis eram lançados publicamente ao rio Ganges, após serem obstruídas a boca e as narinas com um pouco de barro, numa espécie de lama sagrada,... eis aí Arjuna agora no casulo de Nostradamus codificando mais uma vez nas profecias, no segredo dos números, o maior discurso escrito de Hitler, o Livro Mein Kampf {discurso longo} que foi publicado em 18 de JULHO de 1925. O título original da obra era "Viereinhalb Jahre {des Kampfes} gegen Lüge, Dummheit und Feigheit “Quatro anos e meio de luta contra mentiras, estupidez e covardia”.

IL FERA TANT PAR VOYE SEDUCTIVE - QUE DU COURT, LONG LE FERA ARAIGNER - ELE FARÁ TANTO PELA VOZ SEDUTORA - QUE DO CURTO FARÁ LONGO DISCURSO... Ó Moscou que era sempre cheia de segundos sentidos, eis aí um Vajra, um raio, símbolo do esclarecimento: PRIMEIRO: DU COURT-1923: o curto discurso, numa invasão de privacidade magistral do tempo futuro, com a revelação do curto discurso do Putsch da Cervejaria, basicamente apenas com um tiro para o alto que o levou para a prisão. LONG LE FERA ARAIGNER - 1924/1925: o mais longo discurso, o do livro Mein Kampf, escrito na prisão, um livro com 782 páginas: “O comício foi realizado no salão de uma cervejaria, e a multidão já estava tanto embriagada quando chegou o momento do início oficial da revolução. Hitler subiu em uma mesa e deu um tiro para o teto. No silêncio que se seguiu à sua intempestiva intervenção, ele discursou dizendo que a insurreição havia começado e que o governo de Berlim, haviam sido derrubado, porque Ludendorff estava agora no comando do Exército e ele, Adolf Hitler, era o chefe do novo governo”.

Ai! Mercado Gum, ó lugar do velório de Nadezhda Alliluyeva a esposa suicida de Stalin, em verdade vos digo que depois de escrever estas coisas eu viajava próximo à velocidade da luz, contudo o tempo não passava e eu permanecia sem envelhecer. Então perguntei: Meu corpo não passará nesta vida pelo processo da morte, da decomposição, não morrerei permanecendo vivo eternamente? E ouvi a voz do homem do rio Chebar: Isto é para tua mente perceber que há um ser diferente nesse ambiente. Chama-se neutrino, um ser Sakyamuni, pequenino, que viaja imune: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Depois disso, ouvi: Escreve ó valente indiano, ó Panchavati, ó eterno bosque das disciplinas espirituais, que nossos corpos e mentes nesta velocidade estão queimando-se no fogo do Espírito de Profecia e se nós tocarmos nesse ano esotérico 3797, o fogo divino poderá ser extinguido. Não é conveniente para nós queimar as palavras escritas por Deus: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai - Mateus cap 24, vs 36”.

QUE CONTRE ROY FERA SA PERSPECTIVE - E CONTRA O REI FARÁ A SUA PERSPECTIVA... ó Templo de Zojyo-ji, onde é encontrado um Buda negro, ó Tóquio, Capital do Leste, em bairros Ku e cada Ku transformando-se em Chomes, este verso traduz fielmente a permanente estratégia de Hitler até que em Janeiro de 1933, o presidente Hindenburg, vencido pelos golpes, artimanhas e pela força gigantesca dos nazistas nas eleições, nomeia Hitler Chanceler do Reich em um governo de coligação. Em fevereiro, o Reichstag é incendiado. Em março o Reichstag abdica de seus poderes constitucionais, entregando a Hilter a soma de poderes. Com a derrota de Hindenburg, a República de Weimar estava cremada.

Ah, Nishi-Shinjuku! Ah, Chomes! Ah, Shinjuku-ku! Ai! Hitler, ó Napoleão Bonaparte, ó corso sanguinário, que na campanha do Egito, ordenou sem qualquer piedade e cerimônia ao médico Desgenetes que matasse os soldados atacados pela peste, moribundos e já irremediavelmente descartados, tendo o cirurgião respondido: O médico não mata, sua função é curar! Oh, mensageiro de Krishna prossegue curando este Povo Brasileiro porque está escrito: “Clamai, pois, o dia do Senhor está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir – Isaías cap 6, vs 11/12”.

Ai! homem debaixo da figueira, prossegue, de alma para alma, transformando este Povo Brasileiro em ouro. Afugentando dele a Arrogância e a Soberba dos Tiranos Religiosos, com um novo Ramayana, num cíclico Rama e Sita, para a Ascensão Final do Conhecimento Masculino e Feminino do Brasil – através do Espírito de Profecia. Retira agora a coroa num Paramahamsa, num Grande Cisne, que é capaz de beber somente o leite numa mistura de leite com água: "O meu eu, diz Zaratustra, ensinou-me um novo orgulho que eu ensino aos homens: não enterrar a cabeça na areia das nuvens celestes, mas levá-la descoberta altivamente; sustentar erguida uma cabeça terrestre que creia no sentido da terra. Conheço demasiado esses semelhantes a Deus; querem que se acredite neles e que a dúvida seja pecado. Também sei de sobra no que é que eles crêem mais. Preferi, meus irmãos, a voz do corpo curado; é uma voz mais leal e mais pura. O corpo são, o corpo cheio de ângulos retos, fala com mais lealdade e mais pureza; fala do sentido da terra". Sim, porque está escrito: "Os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz - Salmo 37, vs 11". - "Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra - Mateus cap 5, vs 5".

Nenhum comentário: