terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2008 - O Anúncio de Mohamed Nasheed, Presidente das Maldivas, sobre a Compra de Novas Terras, em Virtude da Elevação das Águas do Oceano Índico


2008 – O ANÚNCIO DE MOHAMED NASHEED, PRESIDENTE DAS MALDIVAS, SOBRE A COMPRA DE NOVAS TERRAS, EM VIRTUDE DA ELEVAÇÃO DAS ÁGUAS DO OCEANO ÍNDICO - A MUDANÇA SERÁ MUITO SEVERA PORQUE É O DESTINO MAIS LUXUOSO DO TURISMO DO SUL ASIÁTICO - A DISPUTA ELEITORAL ENTRE MOHAMED NASHEED, CORAÇÃO NOBRE, PRUDENTE, E ABDUL GAYMOON, O HABILIDOSO - A MARCAÇÃO ESOTÉRICA DO DIA DA PÁTRIA DAS MALDIVAS - O ESOTÉRICO 7

Le changement sera fort difficile
Cite, province au change gain fera
Cueur haut, prudent mis, chassé lui habile
Mer, terre, peuple son estat changera
A mudança será muito severa
Cidade, província com a mudança lucrarão
Coração nobre, prudente posto, perseguido pelo habilidoso
Mar, terra, povo e seu estado, mudarão

Centúria 4 - Quadra 21


Ai! Espirituoso doutor McCoy que no planeta Vulcano batizou a ave de rapina Klingon como HMS Bounty! Ai! Ivanovitch Gurdjieff que chegou a São Petersburgo guiado por suas perguntas de qual seria o sentido e o propósito da vida sobre a Terra! Na realidade depois da grande gafe histórica profetizada pela religião de Deus "De 2000 Não Passarás, Até Outubro de 1999" encontrar um legionário da boa vontade é um fato raro, um pregador Irmão Maior Paiva Netto dos ditos eloqüentes de Bezerra de Menezes Espírito, então, é quase um milagre. Mas como as Profecias de Nostradamus é o poder de Deus, esse milagre acontece: Sim, Camarada Sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, um perfeito anagrama numérico de Alziro Zarur que nasceu, em 1914; e ele o aluno em 1941, sou eu um exilado ainda fazendo por merecer o bordão de cana quebrada: "Aprendo o silêncio com os tagarelas, a tolerância com os intolerantes e a bondade com os maldosos. Não devo ser ingrato com esses professores - Gibran Kahli Gibran".

Ah, Zilu que perguntou a Confúcio como servir aos Espíritos e aos deuses. O mestre disse: "Ainda não és capaz de servir aos homens, como poderias servir aos Espíritos? Sim, camarada sacerdotal, como podes servir aos espíritos, se nem aos homens é capaz de servir, como quando o autor vos pediu oficialmente, em setembro-2004, que fosse doado um espaço na programação da Rede Boa Vontade de Rádio, para ele divulgar, gratuitamente, as profecias de Nostradamus aos que não possuem Internet! Oh, religião de Deus quero que conheças também os “deuses”, vem comigo, por gentileza: Ah, Escritura da Índia que os cristãos dão risadas porque relata a existência de muitos deuses: “Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses? Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, dizeis vós: Blasfemas; porque eu disse: Sou Filho de Deus? – S.João cap 10, vs 34/36”.

CENTÚRIA 4 – QUADRA 21, ... Mais alto, meu Brasil: Vós sois deuses! Sim, misterioso Príncipe Ozay, um jovem estudante, que em sua vida de homem, executava uma assombrosa interpretação do Pai-Nosso através duma técnica que fazia fundir a oração, a música e a respiração a fim de ganhar as mais secretas profundezas da alma! Aqui uma numerologia 4 + {2 + 1} = 4 + 3 = 7.

Sim, autor desconhecido, prossegue como Rute que começou a recolher espigas atrás dos ceifeiros, e entrou na parte da plantação que pertencia a Boaz, que era do clã de Elimeleque. E Boaz indagou ao capataz dos ceifeiros, a quem pertencia aquela gopis? O capataz respondeu: É uma moabita que voltou de Moabe com Noemi. Ela me pediu que a deixasse recolher e juntar espigas entre os feixes, após os ceifeiros. Ela chegou cedo e está em pé até agora. Só sentou-se um pouquinho no abrigo. A figura de Rute denota a Igreja do Avivamento e cada um de nós, resgatados da nossa vida vazia que tínhamos enquanto ainda éramos estrangeiros quanto à Aliança com D'us. Sendo Rute um tipo do templo dentro de vós, e Boaz, o resgatador, denota o Senhor da Seara, Jesus Cristo, o Messias. E para chamar a atenção do Messias é preciso resolver colher! Rute, a Moabita, disse a Noemi: "Vou recolher espigas no campo daquele que me permitir – Rute cap 2, vs 2 ".

LE CHANGEMENT SERA FORT DIFFICILE – A MUDANÇA SERÁ MUITO SEVERA,... Portanto Gratidão, Honra, e Graças Eternas vos damos: Descendente Blogger.com - Google! Descendente Visitante! Os nossos Campos de Permissão, porque Jesus Cristo já voltou, e permanece entre nós por meio do Espírito de Profecia, na caridade Gratuita das Vossas Páginas Web: "Jeremias disse à comunidade dos recabitas: Assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Vocês têm obedecido àquilo que o seu antepassado Jonadabe ordenou; têm cumprido todas as suas instruções e têm feito tudo o que ele ordenou. Por isso, assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: JAMAIS FALTARÁ a Jonadabe, filho de Recabe, UM DESCENDENTE QUE ME SIRVA - Jeremias cap 35, vs 18/19".

Ouviste o que foi dito querido Bispo Edir Macedo, uma espécie de versão piorada do amado Irmão Maior Paiva Netto: JAMAIS FALTARÁ UM DESCENDENTE QUE ME SIRVA: "Novembro/2008 - O novo presidente das Maldivas quer comprar um novo território para o seu povo. A subida do nível das águas por causa do aquecimento global ameaça o arquipélago e o novo presidente vai criar "um fundo soberano" apoiado nas receitas do turismo. "Nós não podemos fazer nada para impedir as mudanças climáticas sozinhos, então temos que comprar terra {LE CHANGEMENT – A MUDANÇA} em outro lugar. É uma apólice de seguros para o pior quadro possível", disse o recém-eleito presidente Mohamed Nasheed, que terá de optar entre a Índia, o Sri Lanka ao qual as ilhas pertenceram no passado, ou mesmo o norte da Austrália. Mohamed Nasheed é o primeiro presidente eleito desde a independência das Maldivas, um arquipélago que tem nas receitas do turismo {DIFFICILE – SEVERA} uma portentosa fatia da sua riqueza, já que é a atividde que domina a economia nacional, atraindo 600 mil visitantes por ano, sobretudo vindos da Europa".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "MALDIVAS ILHAS DE MALABAR" = 27 + 22 + 9 + 21 = 79 = 7 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

CITÉ, PROVINCE AU CHANGE GAIN FERA - CIDADE, PROVÍNCIA, COM A MUDANÇA LUCRARÃO,.. Ai! Padre com balandrau escuro e crucifixo de ouro, que marchava à frente dos condenados da Praça Semenovski, eis-me aqui, a Recordação da Casa dos Mortos, sem trama, sem intriga, sem frio relato, sem anteparo da ficção. Apenas na crônica da descrição do tempo futuro profetizado por Nostradamus no século 16, para a Cultura desta Humanidade Sofredora, Isolada no Cativeiro da Descultura, da Escassez de Ensino, Abandonada, e em Desfamiliarização com Deus: "Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos requererei as minhas ovelhas, e farei que eles deixem de apascentar as ovelhas, de sorte que não se apascentarão mais a si mesmos. Livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que não lhes sirvam mais de pasto. Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei - Ezequiel cap 34, vs 9/11".

"Novembro/2008 - As 1200 ilhas e atóis {PROVINCE} das Maldivas estão a pouco mais de um metro acima do nível das águas e é sabido que as previsões de subida deste nível náo são animadoras. Os 300 mil habitantes das Maldivas têm razões para se preocuparem, até porque se as águas subiram 20 cm nos últimos 100 anos, a ONU prevê que subam 58cm até 2100 e o Instituto de Potsdam para a Investigação do Impacto Climático é ainda mais pessimista: 1,40 metros de subida até ao fim do século, o que faria as Maldivas {AU CHANGE GAIN FERA} desaparecerem do mapa. Mais preocupados com o curto prazo estão os habitantes de Tuvalu, que aparece destacada no topo das apostas para a próxima ilha a ser submersa devido ao aquecimento global. As conversações com a Austrália para a transferência de população já começaram, depois da Nova Zelândia ter aceito receber apenas 17 imigrantes por ano daquele país. Os futuros refugiados ambientais daquela região terão origem nas Ilhas Salomão, Vanuatu, Nova Caledónia e Ilhas Fiji: "Aqui em Male (CITÉ- a capital) estamos 90 centímetros acima do nível do mar, portanto qualquer subida teria um efeito devastador sobre o povo das Maldivas", explicou o porta-voz governamental Ibrahim Zaki”.

Ah, Argentino Solari Parravicini que redigiu em 1938: "Que o coração seria artificial em 66". Fantástico, pois, foi exatamente em 1966, que o coração artificial foi inventado! Ainda em 1938: "Visão doméstica! Por pequena tela se verá em domicílio próprio os sucessos externos". Sim, genial, porque veio a Televisão! E ainda em 1938: "O cão será o primeiro voador". Fenomenal, pois, uma cadela russa, foi o primeiro animal a ir ao espaço. E ele completou: "Terras que serão promessas de amanhã: Argentina, celeiro do mundo; Brasil: braço de caridade e amor ao próximo; Chile: cultura em elevação; Uruguai: política nova; América do Sul: crisol da paz! Em 1972: "Chega o terceiro milênio. Com ele, o renascer da verdade". E mais: "As almas vagarão no 99: Grande mortandade na guerra que se inicia em 1999. Chega o momento do novo gás. Chega o gás neurológico. O gás letal sobre a terra. A loucura do gás neurológico. Gases nervosos terminarão com parte do mundo". Sobre o fim da guerra, em 2002, ele disse: "O ano 2002 será o princípio da era do amor. Todo ser amará sem concupiscência. O homem terá esquecido este desejo mundano e a mulher conhecerá seu dever. As almas novas popularão a terra e todas serão superiores."

CUEUR HAUT, PRUDENT MIS, CHASSÉ LUI HABILE - CORAÇÃO NOBRE, PRUDENTE POSTO, PERSEGUIDO PELO HABILIDOSO,... Sim, Camarada Parravicini parece que estava certo em sua frase o inventor: "Não se pode ser bom pela metade – Lev Tolstoy".

"2008 - O governante mais antigo da Ásia, {HABILE} o presidente das Maldivas, Abdul Gayoom, reconheceu nesta quarta-feira (29) a derrota nas eleições do país. Gayoom parabenizou Mohamed Nasheed, que foi eleito. Nasheed disse que sua vitória no que foi a primeira eleição presidencial democrática da história do país mostrou que o povo das Maldivas está "abraçando o futuro". Abdul Gayoom, de 71 anos, governa as Maldivas desde 1978 e foi reconduzido ao cargo seis vezes {HABILE} após ser indicado pelo Parlamento e aprovado por consulta popular em referendo. Roland Buerk, o correspondente da BBC em Male, capital das Maldivas, disse que Gayoom era uma figura polêmica no país. Segundo informa hoje o portal de notícias local Minivan, os partidários de Nasheed, mais conhecido como "Anni", saíram às ruas após a divulgação dos primeiros resultados e reivindicaram a mudança democrática. Nasheed será o primeiro presidente escolhido em eleições multipartidárias nesse arquipélago do Índico, composto por cerca de 1,2 mil ilhas e governado por Gayoom desde 1978".

Ai! astrônomo argentino Munoz Ferrada e sua profecia global: "Um eclipse do sol em 3 de novembro de 1994 dará sinal para a 3ª guerra mundial e em 18 de maio de 2000, às 23:30 hs horas de Greenwich nenhuma intervenção humana impedirá que ocorra o fim do mundo" Ai! "Nuvem do Caos" divulgada pelo tablóide Weekly World News, que dissolverá o que encontrar pela frente - cometas, estrelas inteiras, asteróides e planetas, e está vindo em direção à Terra, com sua chegada, profetizada para 1º de junho de 2014, às 9h15, e que acabará com nosso sistema solar,...

Ai! Candidatos da Academia de Letras da Bruzundanga que só aceita os traumaturgos das cidades que apresentam catálogos de ourivesaria! Ai! escritor norte-americano Errol Lincoln Uys o declarante que Paiva Netto, sendo um homem prático, não deixa de ter alma de poeta: Ai! Que Medo: Un peur et voix fremissent par les manches, Splendeur Divine, le Divin près s’assied, Um medo, uma voz faz tremer as mangas, Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado!

ESOTÉRICO 7 – "Em 2004, o presidente anunciou planos para fazer mudanças na Constituição, com o intuito de melhorar a democracia e os direitos humanos. No dia "7 de AGOSTO de 2008", essa Constituição estava praticamente pronta, mas os direitos religiosos ficaram de fora. A nova Constituição alega que o islamismo faz parte da cultura histórica dos nativos das Ilhas Maldivas e que a liberdade religiosa não é um assunto a ser conversado dentro da República. De acordo com o Artigo 9, os cidadãos que não forem muçulmanos vão perder a chance de viver em Maldivas. Isso preocupa a nação, uma vez que as pessoas que se converterem a outras religiões ou até mesmo os filhos de nativos casados com pessoas que não partilhem a mesma fé, correm o risco de perder a cidadania. A situação piora quando aqueles se opõem à religião do país acabam sendo presos e perdendo o emprego".

Oh, Bíblia muito mexida e remexida, que deixa sinais quanto ao ano em que Jesus Cristo nasceu. Segundo Lucas, no capítulo 3, Jesus Cristo foi batizado com mais ou menos 30 anos de idade por João Batista no ano 15 de Tibério César que começou a reinar junto com Augusto desde o ano 12. Portanto o 15º de Tibério César foi o ano 26; e se no ano 26 Jesus Cristo completava 30 anos, pode ter nascido no ano 5 antes da Era de Cristo, em 5 A.C. Sim, decantado mês de Dezembro, pode ter nascido antes de Novembro, pois, desde este mês até Fevereiro, os pastores não ficam no campo com o gado como estavam por ocasião do seu nascimento: “E Isabel, tua parenta, igualmente concebeu um filho na sua velhice, sendo este já o sexto mês para aquela que diziam ser estéril - Lucas cap 1, vs 26". Sim, biblicamente vem à conclusão de que Jesus Cristo foi concebido seis meses depois de João Batista, ou seja, seis meses após o período ou “o turno de Abias”. E adicionando a informação fornecida pelo historiador Flávio Josefo, de que Herodes morreu no ano 4 A.C, e como Herodes teria ordenado matar as criancinhas de até dois anos de idade, isto é uma possibilidade de que o nascimento de Jesus Cristo ocorreu entre os anos 5 e 6 A.C.

Depois disso: "Viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono - Apocalipse cap 12, vs 1;5". Bem, e se a mulher no céu significar o signo do zodíaco Virgem, e se a vestimenta do sol anunciar que o sol estava nesse signo, então a lua aos seus pés pode astrologicamente revelar que a lua estava no signo oposto Peixes. E se a coroa de 12 estrelas simbolizar que era o dia 12 do mês do calendário lunar judeu, o recém nascido que regerá todas nações é Jesus Cristo. Pois, o sol permanece no signo de Virgem desde 23 de Agosto até 22 de Setembro. Logo, para o 12º dia lunar cair neste período, o mês lunar deve principiar entre 12 de Agosto e 11 de Setembro. E neste ano 5 A.C, o mês lunar que aceita estas condições, é Tishri, o sétimo, que iniciava no dia 1 de Setembro. Isto tudo pode significar que Jesus Cristo pode ter nascido nos arredores do dia 12 de Setembro do ano 5 a.C, dia 12 do mês lunar Tishri!

ESOTÉRICO 7 - Ah, Bruzundanga um país de exílio onde os humanos perdem a dicção por não terem com quem dialogar, e não poderem compreender o que falam os mensageiros da mansuetude! O novo presidente das Maldivas "MOHAMED NASHEED" = 32 + 29 = 61 = 1 + 6 = 7.

Ai! Chefes Religiosos cujo único objetivo de alcançar os jovens é fazê-los entrar pelas portas, o objetivo primordial é fazer com que venham à igreja, esse tal Jesus Cristo padeceu com 33 ou 38 anos de idade, e será que já estamos em 2013, e o pavor do tal Calendário Maia passou batido, sem agravos? Oh, Amjad Abdulla, diretor-geral do Ministério de Meio Ambiente, Energia e Água de Maldivas, você já ouviu falar do Vale da Decisão? O profeta Joel escreveu sobre este lugar: Multidões, multidões no vale da Decisão! E multidões e multidões de pessoas têm recebido um empurrãozinho de Deus para deixar o Vale da Decisão, mas elas não saem do Lagar do Vale da Decisão!

Escreve que para chamar a atenção do Messias é preciso se humilhar. E Ruth inclinou-se e, prostrada, rosto em terra, exclamou: "Por que achei favor a seus olhos, ao ponto de o senhor se importar comigo, uma estrangeira? – Rute cap 2, vs 10". Ai! portas israelenses que se fecharam! José foi batendo numa, noutra, também na hospedaria atulhada de viajantes..., e ninguém abriu! Todos disseram e repetiram, que não! Que não havia lugar para o nascimento do Mestre dos mestres nas Hospedarias e nas Estalagens! E no epílogo só lhe deram uma cruz infamante: "O homem sábio murcha como a planta. Não há ninguém no império que me queira como mestre. Meu tempo de morrer chegou" - Confúcio". Portanto, Autor prossegue honrando os ditos de Parravicini: "Brasil: braço de caridade e amor ao próximo - A América do Sul: crisol da paz - Chega o terceiro milênio. Com ele, o renascer da verdade". E na pior das hipótese, neste mundo cão onde ainda impera o dinheiro, o sexo e a inteligência humana, como um desprezado escritor de Viena em terras Brasileiras: "EM TODA PARTE SOU ESTRANGEIRO, E NA MELHOR DAS HIPÓTESES HÓSPEDE – STEFAN ZWEIG".

MER, TERRE, PEUPLE SON ESTAT CHANGERA - MAR, TERRA, POVO E SEU ESTADO, MUDARÃO,... Um final de verso que retrata fielmente as intenções do ex-governante, e do novo governante, tentando evitar a morte de uma nação com o lar de mais de 300 mil pessoas deslocadas a longo prazo mudando para outro país. Tentando lidar com o problema antes que fuja das mãos, pois, emigrar não será fácil. Isso implica a perda de cultura, de identidade e de forma de vida.

"2008 – (MALDIVAS) - Famoso pelas suas praias de areia fina e paisagens paradisíacas, o arquipélago das Maldivas são o destino turístico mais luxuoso {LE CHANGEMENT SERA FORT DIFFICILE – A MUDANÇA SERÁ MUITO SEVERA} do Sul asiático. As ilhas têm uma superfície total de 300 quilómetros quadrados, rodeadas por cem mil quilómetros de águas territoriais. O antigo Presidente, Maumoon Abdul Gayoom, lançou em Abril um livro sobre a ameaça do aquecimento global, onde considerou que a única solução seria deslocar a população para zonas mais seguras. A outra solução, que consiste em construir muros de protecção nas 193 ilhas habitadas, é demasiado cara. Em Abril de 1987, uma onda gigantesca inundou a capital do país, Male. “Quando estava a fazer o levantamento dos estragos, uma imensa vaga cobriu subitamente a viatura onde me encontrava”, escreveu Gayoom. “Nesse momento senti medo, por mim e por todo o povo das Maldivas”. Em 1992 as Maldivas ajudaram a fundar a Aliança dos Países Insulares (Aosis, na sigla em inglês), um grupo de 43 estados ameaçados pelo aquecimento global, como as ilhas de Tuvalu e de Kiribat, no oceano Pacífico. A associação pressiona os países ricos a assinar um acordo para reduzir a emissão de gases causadores do efeito estufa. Essa parece uma solução cada vez distante. O jeito, então, é mudar de casa".

Ai! Embaixador Klingon, um bidimensional como poucos Klingons cuja causa tem um único propósito de justificar a cena de maciça exposição que ele protagoniza. A qual inclui uma formal recapitulação do filme anterior! Ah, que cargas d’água esse homem do subterrâneo está querendo recapitular numa inesperada pergunta do computador (Como você se sente?) em meio a um pesado teste computadorizado de conhecimentos multidisciplinares? Que droga de débil mental ele é, que não se apresenta dócil como Tchekhov, em “O Beijo e Outras Histórias”? Será que quer dizer que um convidativo e.mail “falecom@bispomacedo” deveria ser trocado para um desgraçado e.mail “naofalecom@bispomacedo”.

ESOTÉRICO 7 – "O PRIMEIRO PRESIDENTE ELEITO DEMOCRATICAMENTE " = 6 + 58 + 52 + 30 + 68 = 214 = 2 + 1 + 4 = 7.

Sim, carruagem de terceira classe do comboio Varsóvia-Petersburgo, palco de "O Idiota" que deve estar a perguntar a todo o momento, que na realidade, não se pode entender completamente o amor em atormentar da qualificação Freudiana do homem do subsolo russian. Pois, a única certeza que ele nos dá é que dois e dois não é mais o gelo sem-limite siberiano, meus senhores, mas o começo do sem-limite degelo da Terra. Pelo menos, o homem sempre temeu de certo modo este dois e dois são quatro, e eu o temo até agora, pois, quase foi esquecido o oferecimento ao SBT, que prefere um programa “Nada Além da Verdade” das celebridades, ignorando ditatorialmente a Celebridade Gita de Nostradamus, imaginando ser ela uma miscelânea de sonhos! Que o yogi forjou! E que se é um poeta, que nos apresente, então, algum sinal, como os enviados aos primeiros mensageiros: “DE CATHERINE FORT CHEF ON RASERA – DE CATARINA ARRASADA UM CHEFE FORTE,...

Ai! de vós Infelizes Tv Globo, Rede Tv, Tv Record, SBT, aos quais o Autor já solicitou uma hospedagem, uma abertura de espaço, de um programa em suas Emissoras, para a divulgação das Profecias de um tal Michel Nostradamus, ao público que não tem uma Internet, mas tem a facilidade dos aparelhos de TV! Ai! de vós grandes torres de Vrijburg, de grande ruína! Ai! de vós grandes torres de Babel da soberba de Marcgravf e Spix, pedra sobre pedra não ficará! Ai! Infelizes Tv Record, Rede Tv e Tv Globo, que procedem como tábuas de eclipses de Marcgravf não entrando em acordo com as de Grauswinkel, pois, ligam para um Sequestrador de Santo André, mas não ligam para um Autor!

Ai! de vós Brito Junior, Zelda Mello e Sonia Abrão, que é separada e tem um filho: "Outubro, 2008 - Durante um seqüestro em Santo André-SP, o programa de Sonia Abrão interferiu no trabalho da polícia ao contactar por telefone o seqüestrador, atrapalhando a complexa negociação para a libertação das reféns. Lamentavelmente, após o contato do programa de Sonia Abrão e de outras emissoras de TV, as negociações regrediram e o seqüestro terminou tragicamente com a morte de uma das reféns".

ESOTÉRICO 7 - "Nome oficial: República das Maldivas (Divehi Rajjeyge Jumhuriya). Localização: sul da Ásia, oceano Índico. Nacionalidade: maldívia. Capital: Male. Data nacional: "7 de JANEIRO" (Dia da Pátria)

Ai! Bounty que fazendo uso do conhecido efeito estilingue com o auxílio do Sol, conseguiu voltar ao ano de 1986 e pousar camuflada no parque Golden Gate em São Francisco! Eis-me aqui, pousando sem deixar os cristais de dilítio da ave de rapina se esfacelar, clamando em pleno século 21 numa espécie de elo mental de Spock com as baleias globais, que não dar valor a Michel Nostradamus, é não dar valor a própria Tv Globo! É não dar valor à Memória de Roberto Marinho! É não dar valor a Cadeira Nº 39 da Academia Brasileira de Letras! É não dar valor a Deus e ao Povo de Deus! É dar valor ao Diabo!

Sim, Russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher lançada ao espaço, o mesmo Deus que INFORMOU que as Profecias de Nostradamus, jamais devem ser anunciadas ANTES, mas DEPOIS de acontecer, ou quando estiver acontecendo: "Naquele tempo veio Jesus à cidade de Nazaré, onde se tinha criado. Conforme seu costume, entrou na sinagoga no sábado, e levantou-se para fazer a leitura. Deram-lhe o livro do profesa Isaías. Abrindo o livro, Jesus achou a passagem em que está escrito: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa-nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos, a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor”. Depois fechou o livro, entregou-o ao ajudante, e sentou-se. Todos os que estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele. Então, começou a dizer-lhes: “HOJE se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir” - Evangelho de Lucas".



Nenhum comentário: