quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

2008 - A Pior Tragédia Climática da História do Estado de Santa Catarina


2008 – A PIOR TRAGÉDIA CLIMÁTICA DA HISTÓRIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA – O NOME DE SANTA CATARINA ESCRITO NA PROFECIA - A CODIFICAÇÃO DO ANO DE 2008, DA TRAGÉDIA - A REVELAÇÃO DE SANTA CATARINA ARRASADA, DEMOLIDA – DO GOVERNADOR, LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA – A VISÃO DA TRANSPORTE DE GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA - DO NOME DA CIDADE DE ILLINOIS ESCRITO NA PROFECIA – DE BARACK OBAMA SENDO RETRATADO PELA CAMPANHA DE MCCAIN, NUM COMERCIAL, NO MESMO BARCO JUNTO COM DUAS MULHERES BRANCAS, PARIS HILTON E BRITNEY SPEARS – A VISÃO DO RETRATO DE SARAH PALIN - A VOTAÇÃO EM FLORENÇA NUM EVENTO DE MILHARES DE AMERICANOS E ITALIANOS, QUE ANTECIPADAMENTE ELEGEU OBAMA – A VISÃO DA PARADA ORGULHO SEM-TETO, EM MARSELHA – O ESOTÉRICO 1

Siècle nouveau, alliance nouvelle
Un Marquisat mis dedans la nacelle
A qui plus fort des deux l'emportera
D'un Duc, d'un Roy galere de Florence
Port à Marceille, pucelle dans la France
De Catherine fort chef on rasera
Século novo, nova aliança
Um Illinois posto dentro de um barco
A que o mais forte dos dois prevalecerá
De um Duque, de um Rei galera de Florença
Porta em Marselha, jovem dentro da França
De Catarina arrasada um chefe forte

Sextilha 1


Sim, Brasil colonizado pelo Catolicismo Romano, portanto longe e teologicamente afastado do Espírito de Profecia! Mas, havia um padre de Sanfins do Douro, ordenado pela Companhia de Jesus, ele e seus escritos: "A nossa igreja, que fizemos, cai-nos, porque é de taipa de mão e de palha; agora ajuntarei estes senhores mais honrados que nos ajudem a repará-la, até que Deus queira dar outra igreja mais dura - Padre Manuel da Nóbrega". Sim, Serviço de Meteorologia, como explicar que uma "tromba de água" não tenha sido detectada e a população não tenha sido previamente avisada? E enquanto São Boaventura via em São Francisco de Assis, o anjo do sexto selo e o arauto da sétima idade da igreja, um livro abrir-se-á constantemente para ler, desfrutar e ampliar a compreensão sobre o Espírito de Profecia de um tal Michel Nostradamus capaz de ler os sinais dos tempos: “DE CATHERINE FORT CHEF ON RASERA – DE CATARINA ARRASADA UM CHEFE FORTE,...

SEXTILHA 1 – Sim, sensibilidade e solidariedade, que tão bem caracterizam o Povo Brasileiro decantado na profecia dita aos judeus pela boca do meu Mestre: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que produza os seus frutos – Mateus cap 21, vs 43”. E por isso o Brasil mereceu e tem merecido a revelação do grande vaisseau das profecias de Nostradamus. E aqui uma Numerologia 1, que respeitava a frase daquele cujos alunos tinham que decorar seus ensinamentos, pois era proibido escrevê-los: “Tudo é regido por números – Pitágoras”.

ESOTÉRICO 1 – Sim, Platter médico ilustre do século XV que utilizava-se pouco do calendário e nas missivas dificilmente consignava datas: A codificação do ano 2008, da sextilha, conforme a revelação de derramar lágrimas do último verso, o ano 2008 da pior tragédia climática do Estado de Santa Catarina: 2008 = {2 + 0 + 0 + 8} = 10 = 1 + 0 = 1.

FORT CHEF, CHEFE FORTE,... "2008 - Corre no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recurso que pede a cassação do mandato atual do Governador Luiz Henrique da Silveira. Ele é acusado por adversários de abuso de poder econômico {FORT CHEF} na divulgação de propaganda institucional durante a campanha eleitoral de 2006".

ESOTÉRICO 1 – Sim, Curso Secundário em Uravakonda, um professorado de télego, dialeto da região Puttaparthi: "Luiz Henrique da Silveira é um advogado e político brasileiro. Foi deputado estadual, deputado federal, presidente nacional do PMDB, prefeito de Joinville e governador de Santa Catarina por dois mandatos: o primeiro de 1 de janeiro de 2003 a 9 de abril de 2006, quando renunciou para se dedicar à reeleição. Reeleito, o segundo mandato iniciou em 1 de janeiro de 2007".

DE CATHERINE ON RASERA - DE CATARINA ARRASADA,... Sim, Brasil o ditado é oriental: “Duas coisas indicam fraqueza: Calar quando é preciso falar e falar quando é preciso calar”. Rasera, escrito no final do verso, para a rima com emportera. Raser, francês = Demolir, Arrasar,... Numa espécie de aforismo do homem da Universidade de Boon distinguindo o real do irreal, e ao mesmo tempo a interpretação de algo e o que está sendo interpretado, como "O Nascimento da Tragédia" da obra de 1872: "Criar é a grande emancipação da dor e o alívio da vida; mas para o criador existir são necessárias muitas dores e transformações. Sim, criadores, é mister que haja na vossa vida muitas mortes amargas. Sereis assim os defensores e justificadores de tudo o que é perecível. Para o criador ser o filho que renasce, é preciso que queira ser a mãe com as dores de mãe - Friedrich Nietzsche, do livro Assim Falou Zaratustra".

"2008 - Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB), afirmou que o Estado enfrenta a "pior tragédia climática da história catarinense". Segundo o governo, 60 municípios foram atingidos. O Estado é o mais afetado pelas chuvas. Equipes trabalham no local onde houve um deslizamento de terra que interditou o trânsito de veículos na SC-401, em Florianópolis. "É uma crise climática que precisa de união de todos", disse o governador. Segundo o governo estadual, Santa Catarina enfrenta problemas no abastecimento de gás, água e energia elétrica". Em relato ao secretário nacional de Defesa Civil, Roberto Costa Guimarães, também presente, Luiz Henrique informou que a enchente atinge um universo de mais de 1 milhão e meio de pessoas. O Governo Federal colocou à disposição todos os suprimentos necessários.

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde "GOVERNADOR DE CATARINA LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA" = 56 + 9 + 31 + 23 + 52 + 5 + 41 = 217 = 2 + 1 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1.

”2008 - Para o atendimento emergencial nos mais de 60 municípios atingidos, o Governo do Estado trabalha com todas as equipes de emergência e instituições de governo sob a coordenação do Departamento Estadual de Defesa Civil. Equipes do interior do estado e de cidades que não foram afetas também foram deslocadas para os municípios do Litoral, do Norte e Vale do Itajaí, Jaraguá so Su, Luiz Alves, Pomerode, Benedito Novo, Rodeio, Blumenau, Gaspar, Brusque, Rancho Queimado, Ilhota, Bom Jardim da Serra, São Pedro de Alcantara. Além do número de desabrigados e desalojados, que é de cerca de 80 mil pessoas, e do número de mortes, que já chega a 120, Santa Catarina enfrenta problemas no abastecimento de gás, água, energia elétrica, rodovias, e soterramentos, em diversas cidades. Há pessoas desaparecidas e pelo menos quatro municípios isolados".

”2008 - O presidente da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Ivan César Ranzolin, informou que em virtude do rompimento de uma tubulação da (Transporte de Gasoduto Brasil-Bolívia) o abastecimento de gás foi interrompido nos municípios afetados, desde Guaramirim, no Norte do Estado, até o Rio Grande do Sul. A medida é de segurança, pois novos deslizamentos podem provocar mais rupturas. Postos de combustível já estão sem gás. A prioridade, de acordo com o presidente, é o consumo residencial".

ESOTÉRICO 1 – "TRANSPORTE DE GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA" = 47 + 9 + 30 + 25 + 34 = 145 = 1 + 4 + 5 = 10 = 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 - "O Transporte de Gasoduto Brasil-Bolívia iniciou sua operação em 1999 {1 + 9 + 9 + 9} = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1 e tem um percurso algo estratégico, pois ele passa por uma área responsável por 71% do consumo energético nacional, 82% da produção industrial brasileira e 75% do PIB. O gasoduto tem seu início na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra e seu fim na cidade gaúcha de Canoas, atravessando também os estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, passando por cerca quatro mil propriedades em 135 municípios. Em São Paulo, o traçado acompanha o rio Tietê, chegando a Campinas, onde se encontram as indústrias que, em 1999, foram as empresas pioneiras na utilização do gás natural boliviano".

SIÈCLE NOUVEAU, ALLIANCE NOUVELLE – SÉCULO NOVO, NOVA ALIANÇA,... Século Novo, sim o século 21, e para entender e captá-lo, era preciso perceber a continuidade do verso: Alliance Nouvelle,...

ALLIANCE NOUVELLE – NOVA ALIANÇA,... Sim, Cromweel que readmitiu os judeus na Inglaterra na britânica esperança de apressar o regresso do Senhor: "2008 (EUA) A primeira carta de Obama foi aberta no encontro com a Fundação Nacional Cubano-Americana em Miami, no dia 23 de maio de 2008. Com a corrida das primárias esquentando, Obama tentou vencer o poderoso grupo político que anteriormente afundou, no Estado, as esperanças do Partido Democrata. Ele ofereceu à multidão uma combinação de fala dura e novas políticas. Pouco depois do discurso para os cubano-americanos, a campanha lançou Uma Nova Aliança {ALLIANCE NOUVELLE} para as Américas. O documento, de 13 páginas aborda a política externa regional a partir de três eixos principais, que remetem às "quatro liberdades" proclamadas por Franklin Delano Roosevelt: liberdade política / democracia, estar livre do sentimento de medo (segurança), e das necessidades (pobreza).O discurso e a plataforma provocaram imediatamente polêmcas e trocas mensagens. Nas listas de discussão e nos blogs progressistas e chicanos, debatia-se se estas posições eram positivas, negativas, ou meros chavões eleitorais".

UN MARQUISAT MIS DEDANS LA NACELLE – UN ILLINOIS POSTO DENTRO DE UM BARCO,... Marquisat, ou Marquis = Marquês! Um verso construido nas visões da "Marquis Energy LLC" fazendo uso de Illinois, onde Barack Obama atuou como líder comunitário e como advogado na defesa de direitos civis até que, em 1996, foi eleito ao Senado de Illinois,...

MARQUISAT,.... "2007 – (EUA) Marquis Energy LLC fará uso de Illinois adjacente ao rio e outras oportunidades estratégicas de transporte, segundo o presidente Mark Marquis. A construção iniciou-se a cerca de 100 plantas MMgy etanol tem acesso a barcaça no rio, que serão utilizados para transportar grãos de milho. Marquis tem experiência no país operando com barcaça, terminais de carga sólida e líquida e de navegação por via férrea e barcaça no rio Illinois".

UN MARQUISAT MIS DEDANS LA NACELLE – UM ILLINOIS POSTO DENTRO DE UM BARCO,... Sim, Bloy que em seu "Le Désesperé" determinava que em 1884 o Senhor voltaria e cessaria com toda corrupção humana: "03/AGOSTO/2008 - A campanha de McCain mandou fazer um comercial de campanha dizendo que Obama é uma celebridade no feitio de Britney Spears e Paris Hilton. Usou imagens da multidão em Berlim e gritos de "Obama, Obama". O cinismo dos republicanos está na escolha das celebridades. Colocaram Obama no mesmo barco {UN « MARQUISAT – ILLINOIS » MIS DEDANS LA NACELLE} que duas mulheres brancas que, no imaginário do eleitor médio daqui, representam duas mulheres brancas sexualmente depravadas. O homem negro que ameaça o território inviolável da família branca é uma fantasia clássica dos racistas americanos. Um editorialista do New York Times denunciou a propaganda. Mas ficou nele. Esse é um território muito pantanoso para a mídia americana, que está sob ataque dos conservadores supostamente por "pegar leve" com Obama".

ESOTÉRICO 1 – “ESTADO DE ILLINOIS" = 19 + 9 + 45 = 73 = 7 + 3 = 10 = 1 + 0 = 1.

A QUI PLUS FORT DES DEUX L’ EMPORTERA - A QUE O MAIS FORTE DOS DOIS PREVALECERÁ,... E o título do Marquês, em França nada mais é do que uma simples qualificação de que o soberano que dá que quer, sem qualquer relação com o significado primitivo, e Marquisat é uma terra assim chamado por uma patente, ou que temos sido agraciado pelo rei {ROY}, pelo fato de ter comprado a licença por dinheiro.

ROY, REI,... Sim, americana Spofford que havia chefiado um aglomerado de spoffordistas que esperavam fanaticamente, em 1881, a chegada do Messias numa carruagem de fogo, eis a visão estonteante do último debate entre Obama e Mc Cain: "2008 – (EUA) O republicano John McCain lançou os mais duros ataques contra o democrata Barack Obama no último dos três debates presidenciais realizados nesta quarta-feira na Universidade Hofstra, em Hempstead, no Estado de Nova York. O senador republicano procurou caracterizar o rival como um extremista em diferentes tópicos e usou até os impostos de US$ 0,54 por barril que o etanol brasileiro enfrenta para entrar no mercado americano como exemplo do suposto protecionismo de Obama. "Eu me oponho aos subsídios para o etanol porque acho que eles distorceram o mercado e criaram inflação. O senador Obama {ROY} apóia esses subsídios. Eu eliminaria as tarifas sobre o etanol de cana importado do Brasil, disse McCain".

D'UN DUC, D’UN ROY GALERE DE FLORENCE – DE UM DUQUE, DE UM REI, GALERA DE FLORENÇA,... Duc e Roy, cognominados e redigidos pela continuidade dos acontecimentos nos Eua,...

DUC, DUQUE,... "2008 (EUA) - Em uma fazenda perto de Whitehouse, Ohio, que têm criado um 16-acre milho labirinto foi esculpida a vice-candidato presidencial, Sarah Palin em seu semblante a descobrir por que razão se perder significa encontrar divertimento! Da semelhança completa, com o seu familiar penteado e óculos, o Agricultor Duque {DUC} Wheeler tinha um artista a desenhar o retrato de Sarah Palin, numa imagem em um sistema GPS, e cortar a imagem com um trator e rototiller".

GALERY DE FLORENCE – GALERA DE FLORENÇA,... "04/11/2008 – Florença primeira a escolher Obama. Numa votação realizada para ironizar, os norte-americanos no exterior escolheram Barack Obama, 84 votos {OBAMA, ROY} – 16 votos {MCCAIN E PALIN, UM DUC}, em um landslide contra John McCain. Florença tomou seu lugar como a primeira cidade a acolher o novo presidente em um evento que incluía milhares de americanos e italianos. Música foi fornecido por cinco bandas diferentes no Saschall e um bilhete de cinema clássico americano estava em oferta alimentar toda a noite: o McDonald's, Pizza, Coca-cola e baldão. Dançando com a torcer e hard grunge música, a multidão parou para ouvir ao vivo regularmente atualizações de NPR e CNN. Em local fechado, a multidão já estava torcendo por Obama e prontos para ligar para esta corrida".

PUCELLE DANS LA FRANCE, JOVEM DENTRO DA FRANÇA - "23/06/2008 - A agressão de um judeu de 17 anos, gravemente ferido depois de ter sido espancado por um grupo de jovens muçulmanos em Paris {FRANCE}, suscitou neste domingo uma grande comoção na França e o presidente Nicolas Sarkozy, atualmente em visita de Estado em Israel, se disse profundamente indignado. O jovem ainda estava na UTI na tarde deste domingo, e corria sério risco de vida. Cinco menores de idade foram detidos após o crime e ainda estavam sob a custódia da polícia na tarde deste domingo. A comunidade judaica denunciou a agressão como um ato anti-semita. O jovem judeu foi atacado por um grupo de muçulmanos no 19º distrito de Paris, um bairro cosmopolita do nordeste da capital onde vive uma importante comunidade judaica. De acordo com o Escritório Nacional de Vigilância contra o Anti-semitismo ele foi espancado por um grupo de seis ou sete jovens muçulmanos armados com barras de ferro. “Era shabbat e meu filho estava voltando para casa com seu quipá na cabeça quando foi agredido”, declarou seu pai à rádio francesa RTL".

PORT À MARCEILLE, PORTA EM MARSELHA,... Sim, Cristovão Colombo a viva voz de que o ouro é inapreciável, e seu dono pode fazer o que lhe agradar no mundo, podendo até mesmo conduzir almas ao paraíso: "31/Agosto/2008 - O parada "Orgulho Sem-teto" [fr./ing. "Gueux Pride"] aconteceu em Marselha {MARCEILLE}, 6ª-feira, 31/10/2008. Manifestação cidadã, política, para exibir a precariedade. Entre os que desfilaram, Nadia Desjardins, ex-Sem-teto, que hoje ajuda os outros sem-teto a sobreviver. Mas quem são os "sem-teto" que se organizam? São moradores de rua, trabalhadores temporários, estudantes, estagiários, pessoas que vivem de esmolas, desempregados, trabalhadores, loucos, drogados, professores, artistas e médicos. Todos quantos "sentem-se sem-teto, nesse sistema". Os mesmos que Coluche quis representar há 25 anos".

Ai! Grande historiador Will Durant, que disse: História é principalmente uma adivinhação, o resto é preconceito! Eis aí a História do Historiador Profeta Michel Nostradamus, porque o Senhor respondeu e as mesmas palavras retornaram com uma gama maior de entendimento, pois, os yogis e profetas responsáveis em alinhar as palavras jamais dormem, nem se aposentam e nunca tiram férias. Ah, Alexandre o Grande que invadiu uma pequenina porção da Índia, apenas para abandoná-la, exausto, após dois anos, e transportar-se para a Pérsia, eis que o bordão de cana quebrada que, se alguém se apoiar nele “como falou Senaqueribe” lhe entraria pela mão, e lha furaria: Ah, VOLTOU!

PORT, PORTA,... "Entre os Sem-teto que desfilaram, estava Nadia Desjardins. Nadia, 50 anos, mora na rua Curiol, em Marselha, no "46" – como dizem os moradores, é um imóvel de pouco mais de dez cômodos, onde se acolhem pessoas sem-teto que sofram de patologias psiquiátricas mais graves e outros, e que os ajudam a retomar pé na vida. Eles mesmos designam-se como "nômades celestes". No salão dessa casa, colado na porta {PORT} de vidro que abre para uma peça que é, simultaneamente, sala de reunião e refeitório dos residentes, um artigo de página inteira do *Le Monde*, de há alguns meses, fala do trabalho das equipes dos "Médicos para todos" e do trabalho da Assistência Pública dos Hospitais de Marselha, nesse prédio discreto e nas ruas, com os que prefiram continuar a viver nas ruas".

ESOTÉRICO 1 - "Nadia Desjardins mora na Rua Curiol Nº 46, onde {4 + 6} = 10 = 1 + 0 = 1, em Marselha".

Ah, Gymnosophists, os filósofos indianos nus da linguagem dos gregos! Sem dúvida o Portal da Casa Gita de Salon veio provar que o atual mundo espiritual, com seus atmas espirituais desperta o mesmo entusiasmo do tempo dos profetas, porque o vento tempestuoso que vinha do norte e um prato voador como a cor de âmbar, com um aspecto de fogo pelo interior a revolver-se, e que emitia um colar de luzes fosforescentes que flutuava no ar; e que afastava-se lentamente, VOLTOU!

E a palavra porta, na línguagem grega é "yura - thura", cujo significado é: "uma entrada", "lugar de passagem", "abertura de acesso". Ai! grande parte do Povo Brasileiro que não procura e não dá importância as profecias do melhor chefe da cidade de Salon, pense numa casa sem portas: “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem – S. João cap 10, vs 9".

Ah, Indianos da terra de Uddhava, da frase mágica Qamar ali Derviche, escrita na parede do santuário de Shivapur, das pedras enigmáticas que quando um grupo de indianos tocam, erguem-se a dois metros de altura, como se a gravidade deixasse de existir, mas em seguida cai após um segundo, em verdade vos digo que grandes instituições e prédios obscurecem o Reino, e tem mais em comum com o homem edificando algo do que com Deus descendo à terra, pois, o templo que Deus ocupa de verdade é o Interior Humano! Ah, Judeus da terra de Habacuc, que enxergaram apenas as pedras, o prédio, e perderam a realidade: Respondeu-lhes Jesus: "Destruí este templo, e em três dias o levantarei de novo. Disseram os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu o levantarás em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo – S. João cap 2, vs 19/21".

Ah, Ivan Karamazov que divinamente enlouqueceu, arrasado pelas conseqüências de um artigo ateu! Depois disso olhei, e a cor de âmbar afastava-se lenta e lentamente, percorrendo a embriaguez amarela de um campo de girassóis na estepe russa, como a convidar-nos à magia do girassol que se volta para o sol onde ele estiver. Mesmo que o sol esteja obscurecido pelas nuvens, lá está o girassol dando costas à escuridão, buscando convicto e solicito, estar sempre de frente para o sol. Então, revelou-se o tempo do qual não tinha tempo para mim, mas apenas para os do cativeiro. E vi estender-se a forma de duas mãos, em oração, que me deu trigo e cevada, favas e lentilhas, e milho, colza, e aveia russa numa vasilha para que fizesse pão, para os amados visitantes de todos os credos religiosos encerrarem a sextilha orando pelo Belo Povo Brasileiro: "O povo é o tesouro de seu país - Sidarta Gautama" - "Aquele que abriu mão de sua terra natal, abriu mão de seu Deus - Dostoievsky" - "A pátria é a família amplificada - Ruy Barbosa" - "O amor pela pátria é a primeira virtude do homem civilizado - Napoleão Bonaparte" - "Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela - John Fitzgerald Kennedy" - "Não se importe com o fato de o povo não conhecê-lo, porém esforce-se de modo que possa ser digno de ser conhecido – Confúcio" - "Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos - Lao-Tsé".

Nenhum comentário: