sábado, 27 de dezembro de 2008

06 de Agosto de 1945 - O Bombardeio Atômico sobre Hiroshima


O6 DE AGOSTO DE 1945, O BOMBARDEIO ATÔMICO SOBRE HIROSHIMA - A VISÃO DO COGUMELO DA MORTE EM HIROSHIMA E NAGASAKI - OS E.U.A O PAÍS QUE FARÁ DA QUINTA-FEIRA O SEU DIA DE FESTA - A VISÃO CÍCLICA DOS E.U.A UMA TEMPESTADE NO ORIENTE, NO JAPÃO, NO IRAQUE - A VISÃO CÍCLICA DE SADDAM HUSSEIN INVADINDO O KUWAIT, ORIENTE, E A OPERAÇÃO TEMPESTADE NO DESERTO, LIDERADA PELOS EUA, NA GUERRA DO GOLFO - A CÍCLICA ESOTÉRICA "QUINTA-FEIRA" E O ESOTÉRICO 6

De l’ aquatique triplicité naistra
D’ un qui fera le jeudi pour sa feste
Son bruit, loz, regne, sa puissance coistra
Par terre & mer aux Oriens tempeste
Da tríplice aquática nascerá
Um que fará da QUINTA-FEIRA o seu dia de festa
Sua fama, exaltação, reino e poderio causarão medo
Por terra e mar ele será uma TEMPESTADE NO ORIENTE

Centúria 1 - Quadra 50


Ah, autor segue na introdução da Transcendência Cósmica neste Brasil, pois, Krishna instruiu seus discípulos no monte Meru: "De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala e das montanhas sou Meru (símbolo de transcendência cósmica, para os hindus) - Bhagavad-Gita cap 10, vs 24;26". Prossegue como o Bom Consolador prometido pelo Mestre: "Jesus, vendo Natanael aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo! Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes que Felipe te chamasse, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira. Respondeu-lhe Natanael: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és rei de Israel. Ao que lhe disse Jesus: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S.João cap 1, vs 45/50".

E olhei, e a Terra inteira era sobrevoada por um Caudal do Espírito de Profecia, que se traduz na transferência de milhões de Xendras Cósmicos, em transmissão: Lokan Samastah Sukhino! Que todos os seres em todo o lado sejam felizes! O xendra de hoje é um pouco diferente do costumeiro, pois, queremos é que os atuais hearthlings façam certos exercícios, porque o excesso alquímico do Espírito de Profecia será abundante no sagrado de vossas almas, aquele lugar dentro de vós que contém o Templo de Deus!

CENTÚRIA 1 – QUADRA 50,... Ai! Estatal atômica francesa que minimizou o impacto do caso mais recente, em Bollene, na usina de Tricastin, o yogi de Salon profetizou o Cogumelo da Morte: 1 + {5 + 0} = 1 + 5 = 6.

Sim, inesquecível cidade de Agen, assolada pela peste, existem xendras que são como saidas do desconhecido, por onde é possível a saída do pensamento, e o seu compelle intrare: "Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente - Francisco Cândido Xavier". Olho então para os lados. Voz sopra e eu tento alcançar. Mas, segundos que parecem séculos me trazem de volta num amor suficiente, depois de nascer em 1503 e desencarnar em 1566. Embora, em geral nenhum de vós tenha de vosso nem os sete palmos da terra para deitar-vos o cadáver!

Sim, habitantes de Saturno que possuem setenta e dois sentidos, e os de Sírius quase mil, existem muitas sepulturas famosas no planeta Terra. No Kremlin em Moscou, num caixão de vidro, reside o corpo de Lênin, fundador do comunismo, cercado de peregrinos que contemplam o sarcófago. Porém, o que Lênin deu: Mortes e mais Mortes! E na cidade de Paris está a sepultura de Napoleão Bonaparte, certamente um dos túmulos mais visitados que quando reencarnou Hitler: Morticínios e Morticínios! Mas relata a História que fora dos muros de Jerusalém, numa gruta, onde hoje está construída a catedral do sepulcro, se este realmente é o lugar - existe um túmulo vazio, e a mensagem dele é: - Ele Não Está Mais Aqui. Ele Ressuscitou!

Ai! mestres dos Illuminati que criaram o comunismo para ser a exata Antítese para o capitalismo Ocidental, eis aí uma profecia deveras impressionante provando que as profecias da cidade de Salon se repetem ciclicamente. E no 2º verso: JEUDI = QUINTA-FEIRA! E que País é esse que tem a 5ª Feira como seu dia de festa? Será o País dos Folguedos, da fábula do Pinocchio onde nas Quintas-feiras não há aula e cada semana é composta de seis quintas-feiras e um domingo. Mas, realmente só os E.U.A possuem um feriado nacional, um Dia de Ação de Graças na 5ª.Feira {JEUDI} através do decreto de 1941; isto é, festejado {FESTE} na última 5ª Feira do mês de Novembro de cada ano: D’UN QUI FERA LE JEUDI POUR SA FESTE!

Ah, querido visitante da cidade francesa de Châtillon, se observarmos atentamente o mapa mundial veremos que os E.U.A realmente estão cercados por 3 águas: As do Oceano Pacífico, do Oceano Atlântico e as águas do Golfo do México: Da Tríplice Aquática Nascerá! E o cumprimento do espaço-tempo do 3º e 4º versos: Sua Fama, Exaltação, Reino e Poderio Causarão Medo - Por Terra e Mar Ele Será Uma Tempestade no Oriente! Ora isto foi claramente observado a partir de 1941, a data da resolução do Congresso quanto a comemoração do Dia de Ação de Graças visto que Peal Harbour foi bombardeada pelos japoneses, o que fez os E.U.A entrar na 2ª Guerra Mundial.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágora, onde "HIROSHIMA E NAGASAKI" = 55 + 5 + 27 = 87 = 8 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6.

Ai! Toyohashi, da província de Aichi e foi disparado o pé do 4º verso: ELE SERÁ UMA TEMPESTADE NO ORIENTE! Oh, sim porque 2 bombas atômicas foram disparadas pelos Estados Unidos da América do Norte, no Japão {ORIENS-MER} contra Hiroshima e Nagasaki. E depois conforme a profecia, veio a ação dos E.U.A na guerra do Vietnã 1961-1975; na guerra da Coréia 1950-1953; na Guerra de Kosovo, na Iugoslávia em 1999; na guerra do Afeganistão e nos constantes ataques ao Iraque {ORIENS-TERRE-MER}. Porque o som animal surgiria num tom crescente e agressivo: “Coistra = croitre = crescer, medrar, espalhar”.

ESOTÉRICO 6 - "06/AGOSTO/1945 - "Meu Deus o que foi que nós fizemos? Eram 8 horas, 16 minutos e 8 segundos do dia 06 de Agosto de 1945. A interrogação foi a primeira reação de um dos tripulantes do Elona Gay, após presenciar a devastação produzida pela bomba atômica jogada sobre uma cidade povoada. Elona Gay foi o nome dado ao avião norte-americano B-29 pelo seu comandante em homenagem à própria mãe. A cidade era Hiroshima, no Japão, que desapareceu em baixo de uma nuvem em forma de cogumelo".

JEUDI, QUINTA-FEIRA,... "1945 - Às 11.02 horas, da {QUINTA-FEIRA} de 09 de Agosto de 1945, foi largada a bomba Fat Man, carregada de plutónio sobre Nagasaki que tinha cerca de 240 mil habitantes, provocando além dos mais de 73 mil mortos, ferimentos em cerca de 75 mil pessoas. Em vez do urânio utilizado em Hiroshima, o engenho de Nagasaki utilizou plutónio e o processo era de implosão. A bomba era mais potente embora, devido às características de Nagasaki, teve um efeito menos devastador do que em Hiroshima. Nagasaki foi um alvo secundário. O bombardeiro B-29 sobrevoou a cidade de Kokura não tendo lançado a bomba devido ao fumo intenso, então mudou de rumo e seguiu para o segundo alvo: Nagasaki".

Ah, camarada Ivan Karamazov, que enlouqueceu arrasado pelas intempéries do artigo ateu, o dom de Deus não é para ficar de boca fechada, mas é para anunciar a verdade, porque esta profecia, põe por terra e em decadência completa o jogo de palavras das infelizes, falsas, e ignaras mansardas PERDEDORAS dos pregadores de varal de corda de pá virada: "Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em CONTRADIÇÃO entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade".

Ai! estudante de medicina de Montepelier, que em 1556, se não me engano, encantava-se com as profecias apocaliptícas que andavam de boca em boca prevendo o fim do mundo para o dia 22 de julho de Santa Maria Madalena! Mas é um Altitudo Comediográfo de 1,62 m de altura desfilando as suas baixezas, olvidando que nosso estado mental "normal" é constantemente prejudicado por uma imperfeição fundamental: "Aqueles que podem fazer você acreditar absurdos pode torná-lo cometer atrocidades - Voltaire". E reconhecer a própria baixeza marca, obviamente, o aparecimento da sanidade, o princípio da cura e trancendência! Sim, populista e neonazista, observe seu modo falastrão de falar, idêntico a Hitler! Veja o holocausto de um desregrado amor do novo mandamento, despreparado para a magia do girassol, que se volta para o sol onde ele estiver: "As portas da percepção são os sentidos, quando se as transcende, tudo o que resta é o infinito - Willian Blake".

ESOTÉRICO 6 - "Harry S. Truman foi um político estadunidense, e 33º {3 + 3 = 6} presidente dos Estados Unidos da América, e em agosto de 1945, autorizou o bombardeio com armas de destruição em massa (bombas atômicas) sobre Hiroshima e Nagasaki matando quase 200 mil civis".

JEUDI, QUINTA-FEIRA,... "2003 - E a guerra no Iraque começou às 05:30 hs de Bagdá, numa {QUINTA-FEIRA} de 20 de Março de 2003. E a concessão de que o primeiro míssil fosse arremessado foi dada pelo presidente George W. Bush, depois do fim do período para que Saddam Hussein abandonasse o Iraque. Sirenes de alerta para ataques aéreos começaram a soar na cidade cerca de 15 minutos antes dos bombardeios. E foi disparado o ataque de decapitação, o choque e pavor, onde 3 mil bombas e 320 mísseis Tomahank foram disparados em 20 minutos; e a noite virou dia em Bagdá {ORIENS TEMPESTE} no considerado maior bombardeio da História".

ESOTÉRICO 6 - "GEORGE WALKER BUSH" = 39 + 25 + 14 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - "George Walker Bush, nasceu em New Haven, em 6 de JULHO de 1946, é um político dos Estados Unidos da América, e atual presidente de seu país, havendo sucedido Bill Clinton em 2001. É casado com Laura Bush, e tem as filhas gêmeas Barbara Bush e Jenna Bush".

D’UN QUI FERA LE JEUDI {QUINTA-FEIRA} POUR SA FESTE! SUA FAMA, EXALTAÇÃO, REINO E PODERIO CAUSARÃO MEDO! POR TERRA E MAR, ELE SERÁ UMA TEMPESTADE NO ORIENTE!

JEUDI - QUINTA-FEIRA,... "1990 - As tentativas de mediação da Arábia Saudita, do Egito e da Liga Árabe, não conseguem impedir a Guerra do Golfo que foi um conflito militar iniciado, na {QUINTA-FEIRA} de 2 de Agosto de 1990 na região do Golfo Pérsico, {ORIENS - ORIENTE} com a invasão do Kuwait por tropas do Iraque. Esta guerra envolveu uma coalização de forças de países ocidentais liderados pelos Estados Unidos da América e Grã Bretanha e países do Médio Oriente, como a Arábia Saudita e o Egito, contra o Iraque. As forças aliadas que haviam estabelecido a supremacia aérea, bombardeando as forças iraquianas que não podiam abrigar-se nos desertos do sul do Iraque; e as forças da ONU, sob as ordens do comandante-em-chefe, general Norman Schwarzkopf, desencadearam a denominada "Operação Tempestade (TEMPESTE) no Deserto", nome por que ficou conhecida, na qual as forças iraquianas sofreram fragorosa derrota. No final da operação, o Kuwait foi libertado".

Ai! Irmãos Karamazov onde juram que um escritor dos pobres da Rússia se dedicou por inteiro, indiscutivelmente o dia de festa para Saddam Hussein era a maldade, a atrocidade, a guerra! Oh, antigos visitantes descrentes, assustados, que trazem sempre o nome de Deus na boca, e já não acessam mais o portal, debandaram, porque julgaram que os espíritos estavam brincando com eles, além de terem de suportar a revelação de que Cristo era Krishna e Buda Sidarta Gautama! Mas, tudo isso recorda o homem de Dordogne: "Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem - Joseph Joubert”.

ESOTÉRICO 6 - Ai! Falsafa, que para os árabes quer dizer filosofia, eis a Falsafa do homem da Casa de Salon: "SADDAM HUSSEIN ABD AL-MAJID AL-TIKRITI" = 15 + 32 + 7 + 23 + 46 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6.

Ai! Spitama um proprietário de camelos, vem aí o Shorthorn, o Grande Melhorador! Por isso recorda da doença do camarada Tchecov que o obrigou a fixar residência em Yalta, e lembra do que ele escreveu: “Quanto mais alegre é a minha vida mais sombrios são os textos que escrevo”. Depois disso o atma tocou-me no ombro direito fixando novas mentalizações: Oh, Ulan-Ude vem aí, o alegre e bem escondido ano esotérico de 3797 de Nostradamus! Vem aí o perigo do espelho! Porque seu perigo é o seu poder de refletir! Todos buscaram um espelho que refletisse este ano sem perceber que a humanidade é tão mendiga de olhares! Oh, Catedral da Anunciação e da Dormição, e a época retratada por Tchecov era final de século e início de outro, um tempo que, queiramos ou não, parece-se muito com o que vivemos agora. Sim, Karachentsev porque vem aí, o Beijo Kaschtanka, pois, o Paraíso está à vista,...

"Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas. Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram os vinte e um dias. E levantei os meus olhos, e olhei, e eis um homem vestido de linho, e os seus lombos cingidos com ouro fino de Ufaz. E o seu corpo era como berilo, e o seu rosto parecia um relámpago, e os seus olhos como tochas de fogo, e os seus braços e os seus pés brilhavam como bronze polido; e a voz das suas palavras era como a voz de uma multidão. E só eu, Daniel, tive aquela visão. Os homens que estavam comigo não a viram; contudo caiu sobre eles um grande temor, e fugiram, escondendo-se. Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me. E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste. E ele disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora, pois, tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia. Mas eu te declararei o que está registrado na escritura da verdade; e ninguém há que me anime contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe – Daniel cap 10, vs 2/7 12/13; 18/21".

DE L' AQUATIQUE TRIPLICITÉ NAISTRA - DA TRÍPLICE AQUÁTICA NASCERÁ,... Prezado Século 21, prezada Irmã Árabe, viver é sinônimo de SER antes de TER! Oh, Armadilhas de Mahamaya, vem aí, o rei da Grécia, vem aí Alexandre Magno, vem aí lágrimas mais pesadas do que as derramadas pelos apregoados ataques dos terroristas fundamentalistas islâmicos, que Daniel na sua visão cíclica denominou príncipe dos persas: Saddam Hussein Abd Al-Majid Al-Tikriti, nascido em Tikriti entre Três Águas: As águas do Rio Tigre, as águas do Rio Eufrates e as Águas do Golfo,...

ESOTÉRICO 6 - Sim, Tropicália, Marginália II e Geléia Geral, onde a colagem do letrista inclui mais de uma referência oswaldiana. E lá consta, por exemplo, que "A alegria é a prova dos nove: "O presidente dos EUA por ocasião da Guerra do Golfo era George Herbert Walker Bush, e ele casou-se com Barbara Pierce em 6 de JANEIRO de 1945. Seu casamento produziu "SEIS" filhos: George W. Bush; Pauline Robinson; John; Neil; Marvin e Dorothy Walker. E O último ato de controvérsia de George Herbert Walker Bush durante seu mandato foi o perdão dado a SEIS ex-empregados do governo que implicaram no escândalo Iran-Contra em dezembro de 1992, entre esses o ex-Secretário da Defesa Caspar Weinberger e o ex-embaixador dos EUA nas Honduras e atual embaixador dos EUA no Iraque, John Negroponte".

E você Irmã Espírita sabe qual é o valor de uma lágrima? Chega aos pés do rei Ezequias, e ele dirá: - Olha, me valeu mais 15 anos de vida. E você, Irmão Católico, sabe? Vai até ao discípulo Pedro, e ele dirá: - Foi quando ouvi a voz do Senhor naquela estrada: Volta Pedro meu povo precisa de você em Roma, ou eu mesmo terei de ir e ser crucificado pela 2ª vez. E você prezado budista, sabe? Volta ao tempo do rei Zedequias e ouvi este insulto: Tu foges para os caldeus? E disse Jeremias: Isso é falso. Mas, o rei mandou prender Jeremias no átrio da guarda, e lhe deram um bolo de pão cada dia, da rua dos padeiros, até que acabou todo o pão da cidade. Assim ficou Jeremias no átrio da guarda. Mas, quando veio Nabucodonozor ele ordenou: Não façam nenhum mal a este homem!

ESOTÉRICO 6 - "Após "SEIS" meses de intenso bombardeio em dezenas de outras cidades japonesas, a bomba atômica "Little Boy" caiu sobre Hiroshima em "6 de Agosto de 1945". Três dias depois, no dia 9, a "Fat Man" caiu sobre Nagasaki. Os Bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki foram ataques nucleares ocorridos no final da Segunda Guerra Mundial contra o Império do Japão realizados pela Força Aérea dos Estados Unidos da América na ordem do presidente americano Harry S. Truman nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945, onde {6 + 9 + 8 + 1 + 9 + 4 + 5} = 42 = 4 + 2 = 6".

E vós, Irmãos Evangélicos de amor, sabem o valor de uma lágrima? Vão até ao homem de um tal rio Quebar e indaguem-no, e ele dirá: Olha, foi o deitar 390 dias sobre o meu lado esquerdo e 40 dias sobre o meu lado direito. E você meu Malhador de todos os JUDAS, dos sábados de aleluia,você sabe o valor de uma lágrima? Pergunta ao filho de Baraquias, o profeta Zacarias e ele chorando, copiosamente, vos dirá: Foi profetizar as 30 moedas de prata e ter de reencarnar e atirá-las nos rostos dos príncipes dos sacerdotes e dos anciãos, e depois suicidar-me para dar, deixar exemplo. Ai! faz tanto tempo e parece que foi ontem: "E disse o Deus Jeová: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, senão deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. O Senhor pois me disse: VAI Zacarias, arroja isso ao oleiro, esse belo preço, em que fui avaliado por eles. E {EU, JUDAS KERIOTH} tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro na casa do Senhor - Zacarias, cap 11, vs 12/13"

E quanto a ti, Varão Judeu adulto, que pagava uma didracma por ano de imposto ao Templo, não ligue se os murmuradores disserem que homem que é homem não chora. Porque até a roupa que Judas Kerioth usava no Getsêmane era ungida por Deus. Porque Jesus só podia ser beijado por um profeta, porque o servo Zacarias buscava apenas o seu Lugar de Caveira {O LOCAL DO TEMPLO} para lavar o sangue dos justos atirando aquelas 30 moedas na soberba dos donos da religião: "E ele atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar - Mateus cap 27, vs 5". Oh, Kyoketsushogei! Sim, corrente com punhal e gancho: “Portanto eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas, e uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade. Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de ZACARIAS, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar - Mateus, cap 23, vs 34/35”.

ESOTÉRICO 6 - "Bagdá - O ex-ditador iraquiano Saddam Hussein foi condenado neste domingo, 5 de novembro de 2006, onde {5 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 6} = 15 = 1 + 5 = 6 à morte por enforcamento. O Tribunal Especial, reunido em Bagdá, considerou que ele é culpado por crime contra a humanidade devido ao massacre de 148 xiitas ocorrido em 1982, conhecido como "caso Dujail". O ex-ditador adotou uma postura desafiadora e tentou interromper a leitura do juiz por diversas vezes. Saddam disse que preferia ser executado diante de um pelotão de fuzilamento, ao invés de ser enforcado. E, ao ouvir a sentença, com um Corão na mão, gritou várias vezes a frase "Alahu Akbar" - Alá é grande".

Ai! camaradas da linha de Kazan! Ai! Porta de Ouro de Kiev! Ah, Raskolhnikov que na prisão deu os primeiros passos para reencontrar-se com o Cristianismo, eles ignoram que PERDEDOR é aquele que foge do Testemunho de Profecia no mais elevado serviço devocional, e vive no jogo do dinheiro dos falsos profetas nas igrejas. Portanto os Autores, não entram, e jamais entraram em contradições, pois, as centúrias de um tal Michel Nostradamus podem se repetir ciclicamente!

Ah, Al-Quds! O maior sinal do avivamento não são templos em Brasília, ou ao redor do Mundo; galho de arruda na orelha; ajoelhar-se para o lado da igreja; e também não são "massas e massas" humanas dentro dos templos. O maior sinal do avivamento é quando o povo começa a “Ter Sentimento de Deus”. Ah, Festa dos Tabernáculos! E Deus reclamou! É duro, mas temos de repetir: O boi e o jumento possuem entendimento, mas o homem é um ser que em pleno século 21 ainda fica atirando pedras em quem está repousando: "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

Sim, camaradas Kopalski, Iranoff e Buljanoff que freqüentaram o esplendor da suíte Royal! Keats escreveu: “Beleza é verdade, verdade-beleza, isso é tudo”. E realmente é isso, beleza é ver a verdade oculta no interior das profecias do Dr. Nostradamus que centenas de séculos antes viu o Gupta, o famoso cogumelo da morte e destruição, que ficou conhecido como a bomba atômica! Sim, Perdedor Joseph Simões de Paiva Netto, que só não se lembra de molestar o papagaio de Robinson Crusoé? Deveis portanto exaltar o papagaio, que é um animal que fala, e fala otimamente bem, pois, isto é o que se chama de poesia do "ditirambo" de Oswald de Andrade: "Nunca fomos catequizados. Vivemos através de um direito sonâmbulo. Fizemos Cristo nascer na Bahia. Ou em Belém do Pará. Mas nunca admitimos o nascimento da lógica entre nós. O espírito recusa-se a conceber o espírito sem o corpo. O antropomorfismo. Necessidade da vacina antropofágica. Para o equilíbrio contra as religiões de meridiano. E as inquisições exteriores - Manifesto Antropofágico".

ESOTÉRICO 6 - Sim, jovem estudante Raskolhnikov criado e dotado de inteligência reconhecidamente superior, não viemos redigir o que o visitante deseja ler; mas sim o que ele precisa ler! Sim, Aliona Ivanovna a quem foi dada liberdade de entregar-se livremente à exploração de desgraçados como Raskolhnikov: "GEORGE HERBERT WALKER BUSH - HARRY S. TRUMAN" = 39 + 40 + 25 + 14 + 34 + 1 + 24 = 177 = 1 + 7 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6.

Ai! Taisho! Ai! Hirohito! Ai! Akihito! Ai! louco exército norte-americano que aguardava ter disponível para utilização outras sete bombas entre Agosto e Outubro, para apoiar a planejada invasão do território japonês! Ah, La Fontaine com suas fábulas e Renard com suas interessantes Histoires Naturelles, os fujões comportam-se entre si como cães e gatos, e iniciam a discutir por uma questão de princípios e de convicções. Recriminam-se reciprocamente por não compartilharem das mesmas crenças, e o cão declara ao gato que ele não vê um palmo diante do nariz! E a primeira característica das várias formas de tolice é a parálise, é o que acontece por exemplo com o stupidus. Enquanto o tolo stolidus, é comparado à ovelha, porque a equação da tolice recai sempre no bom juízo sobre a realidade e principalmente sobre os Agibilia. Se sensatus é o homem razoável, com bom senso, que sabe discernir e decidir bem sobre as atitudes particulares; os Insensati ou Asyneti carecem do devido senso para essas atitudes!

Ai! Desgraçado Nikolai Stavroguin, molestador sexual de uma menina, ouviste o Incrassatus ocidental religioso de quem se diz poeta, aliás poetrasto: "E Entram em Contradição Entre Eles Mesmos". Sim, porque é próprio do imbecil não superar o nível primário de inteligência! E ainda temos que olhar a rubrica sacerdotal do vocabulário azótico, calcinado, oxalatado e bicloretado da letra ampliúda do ditirambo, de um péssimo jogador "a religião de Deus me ensinou a ser simples de coração e um pregador de salário, do denominado capital mensal".

Ai! Senhora da Hora, em Portugal! Ai! Los Angeles e East Bridgewater, nos Eua! Ai! Cidades Brasileiras! Ai! Micrômegas, um gigante habitante de Sirius na Terra com oito léguas de altura, e mil sentidos! Ai! Irmão Maior Paiva Netto, do dito gutural de Bezerra de Menezes Espírito, portanto o maior exemplo de que vivemos na era dos modernos e maiores vendilhões do templo acumpliciados com a ignorância reinante da disputa pelo cargo de Ministro Sabichão do Ministério das Finanças! Ai! estudante suíço de medicina, de 1556, de Montepelier, e será que foi por isso que o dito gigante literário da Rússia e de todas as Rússias escreveu na Santa Rússia: "No fato de que a faculdade de adquirir constitui, no decorrer da história, um dos principais tópicos do Catecismo das virtudes ocidentais. O russo ao contrário mostra–se incapaz de adquirir algum capital; antes, dissipa–o a torto e a direito de uma maneira revoltante. Todavia, nós os russos também precisamos de dinheiro – acrescentei, e por conseqüência recorremos sem vacilar a processos tais como a roleta, que nos dá ensejo de enriquecermos subitamente, em duas horas, sem trabalhar. Oh! Isso nos encanta! Mas, como jogamos insensatamente, PERDEMOS,... - Dostoievsky, O Jogador"

Nenhum comentário: