sábado, 29 de novembro de 2008

04-Novembro-2008 Barack Obama e o Discurso da Noite Histórica da Vitória em Chicago


04-NOVEMBRO-2008 BARACK OBAMA E O DISCURSO DA NOITE HISTÓRICA DA VITÓRIA EM CHICAGO - A VISÃO DO VESTIDO VERMELHO E NEGRO DE MICHELLE OBAMA, E DO ESTILISTA CUBANO NARCISO RODRIGUEZ - A VISÃO DA CAPA DA REVISTA NEW YORKER COM OBAMA, VESTIDO DE MUÇULMANO E A MULHER MICHELLE CHOCANDO OS PUNHOS, E NA PAREDE O RETRATO DE BIN LADEN - DE JAMES HARDIE O MAIOR VENDEDOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E LINHA DE SERVIÇO DOMÉSTICO NOS EUA - DOS DOIS NEONAZISTAS ACUSADOS DE CONSPIRAR PARA MATAR OBAMA - A PROMESSA DE 2 MILHÕES E MEIO DE EMPREGOS FEITA POR OBAMA - - OS ESOTÉRICOS 13, 4 E O MÊS DE NOVEMBRO

Le grand du ciel soubs la Cape donra
Secours. Adrie à la porte faict offre
Se sauvera des dangers qui pourra
La nuict le Grand blessé poursuit le coffre
O Abençoado sob a Capa dará
Socorro. Adrie à porta fará oferta
Se salvará dos perigos que se espalham
A noite o Grande injuriado terá a posse do cofre

Presságio 13 - November, Novembro

Ai! Emannuel Swedenborg que em 1743 durante um jantar teve uma visão do Senhor, lhe dizendo: Não comas em demasia! E uma segunda visão revelou que ele tinha sido escolhido para explicar as Escrituras, e que pregasse que a Nova Jerusalém desceria do céu em 1757! Ai! Mago Ladino, um vidente italiano: "Atentos a 1999! O mar está louco. Muitas terras tremerão. Um arado profundo passará nas terras do mundo. A Grande Serpente nascerá no Oriente. Quando o milênio estiver no fim, os cristãos serão igualmente pagãos! Ai! Peter Morison aprisionado por profetizar que o fim do mundo dar-se-ia em 1806 com o clero perdido para sempre, porque seria igual a esterco!

PRESSÁGIO 13, NOVEMBER, NOVEMBRO,... Redigido e codificado numa espécie de imagem que se retira da tela em benefício do texto de Bernanos, ao ponto onde chegou Bresson: "a imagem só pode dizer mais desaparecendo, para o espectador progressivamente ser conduzido a essa "NOITE" dos sentidos cuja única expressão possível é a luz branca sobre a tela: Numerologia 13. Numerologia Reduzida: 1 + 3 = 4. Com o infalível Mês de Novembro!

Ah, Osso de Ishango o primeiro a atestar a habilidade do cálculo, aqui o ar está tão embalsamado de perfume de loureiros e limoeiros como nos Irmãos Karamazov, que até uma porta de ferro da masmorra, abre-se de repente e o grande inquisidor surge com um facho na mão: Ai! padre de Saint-Jean Bonnefonds que anunciou para 1792 a volta irrevogável do Messias! Mas quem veio foi a Revolução Francesa, foi Catherina Théot, que alegava ser a Mãe de Deus despertando a curiosidade até mesmo de um Robespierre, eis ai o autor que escreve revivendo uma NOITE, em Boudgaya, o Caminho Octúplo do Meio, para a benção da eliminação dos sofrimentos dos visitantes, numa espécie de retorno de Gandhi na Terra, num inimaginável "Gosho sobre a Oração", sobre a passagem que diz "nunca deixarão de ser respondidas as orações dos devotos do Sutra de Lótus: "Gandhi continua o que o Buda começou. Em Buda o espírito é o jogo do amor isto é, a tarefa de criar condições espirituais diferentes no mundo; Gandhi dedica-se a transformar condições existenciais" - Albert Schweitzer".

Mais alto, ó Swastica, que causa estranheza quando é observada, pois para o Ocidente é símbolo do Nazismo, mas que na Índia é na verdade um símbolo de bem estar e acima de tudo é uma bênção! Mais alto, ó lamparina, chamada Deepak, feita de cerâmica, representando o corpo humano, pois, assim como o barro, também viemos da terra! Mais alto, ó Cortes de Montemor-o-Novo onde era bem patente a opinião contrária quanto à viagem de Vasco da Gama, para a descoberta do caminho marítimo para a Índia: Dedica-se a tranformar condições existenciais, como a proliferação do esfriamento da FÉ na terra: "Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, FÉ na terra?" - Lucas cap 18, vs 7/8".

E ouvia os gritos: Mahatma Gandhi Ki Jai! Não-Violência! Pois, tudo em mim, este aposento que serve de casa transitória na terra, este computador e todas as teclas estão flutuando como Satyagraha e Ahimsa na tela da minha consciência, ouvindo dentro de mim, a voz do massorético da linguagem cúltica oriunda dos levitas empobrecidos: "Até quando Senhor, clamarei eu, e tu não escutarás? Gritarei a ti: Violência! e não salvarás – Habacuc cap 1, vs 2". E postei-me de sentinela sobre a trincheira; espreitando o que vai me dizer o Senhor, e como escriba designado abri a causa: Oh, Henri de Rouvroy, conde de Saint-Simon que para os seus seguidores era o terceiro Messias depois de Moisés e Jesus: LE GRAND DU CIEL SOUBS LA CAPE DONRA. SECOURS - O ABENÇOADO SOB A CAPA DARÁ, SOCORRO...

LE GRAND DU CIEL SOUBS LA CAPE, O ABENÇOADO SOB A CAPA,... Uma visão inimaginável da Capa da Revista New Yorker: "2008 – (EUA) Em plena Sala Oval, Obama está mais uma vez vestido de muçulmano, a mulher Michelle está pronta a ir para a guerra de metralhadora às costas, na lareira arde uma bandeira dos Estados Unidos e na parede está o retrato de Bin Laden. Marido e mulher chocam os punhos como fizeram aliás num comício há poucos dias, gesto que na altura chocou os mais sensíveis. Esta é a capa da mais recente edição da famosa revista New Yorker. Entretanto, Obama mostrou que já está a ficar farto das brincadeiras. O porta-voz da campanha disse mesmo que o casal Obama ficou enojado com a capa {CAPE – CAPA} da revista. O candidato rival está solidário, até porque não está livre do mesmo".

ESOTÉRICO 4 – LE GRAND DU CIEL – O GRANDE DO CÉU,... Uma referência insofismável ao seu sobrenome OBAMA, que significa ABENÇOADO! Sim, Matemática que deve à Índia todo o seu fundamenrto, porque todo o sistema de numeração é Indo-Arábico, pois, os árabes buscaram na Índia e difundiram os algarismos que são utilizados até hoje: "Barack Hussein Obama, Jr nasceu em 4 de agosto de 1961 em Honolulu, no estado americano do Havaí, filho de um economista queniano, nascido em Nyang’oma Kogelo, distrito de Siaya, Quénia e de Ann Dunham, antropóloga americana, nascida em Wichita, no estado do Kansas, EUA. Seus pais conheceram-se enquanto frequentavam a Universidade do Havaí em Manoa, onde seu pai era um estudante estrangeiro. Obama é o candidato oficial do Partido Democrata às eleições presidenciais de 2008".

Ah, Autor bonné journée para você sempre de chinelo, bermuda e sem camisa dando a impressão de esconder um grande segredo: "A não-violência nunca deve ser usada como um escudo para a covardia. É uma arma para os bravos - Gandhi". Então lembre-se que você deve dizer a verdade, senão o sangue inocente do que falava a José Caifás, cairá sobre sua cabeça: "Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas! Pois são semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos mortos e de toda a imundícia. Ai de vocês sacerdotes que fazem negócio com a religião, pois, são filhos de serpente, farsantes, traficantes de Satanás". E os presidentes eleitos costumam visitar a Casa Branca antes da posse, mas normalmente esperam bem mais tempo. A presença de Obama na sede do poder, apenas seis dias depois da eleição, já mostrava a visão de Bush e Obama caminhando lado a lado sob os Arcos {ARCS} da casa Branca, com Obama pedindo socorro urgente para o setor automóvel: “2008 - Uma eventual falência dos chamados “Big Three” da indústria automóvel americana (General Motors, Ford e Chrysler) levaria 3 milhões de pessoas para o desemprego e seria um rude golpe para os EUA, cujo sector automóvel sempre foi um símbolo de progresso”.

DONRA SECOURS, DARÁ SOCORRO,... Sim, gorduchas bochechas de Caifás após Secours existe um ponto, o que coloca a palavra na finalização do 1º verso. Sim, gorduchas bochechas que tremiam de indignação dando ordem para que nas 400 sinagogas de Jerusalém fosse lida essa mensagem: Jesus de Nazaré, julgado pelo Sinédrio, foi excomungado da nossa fé: que todas as portas se fechem ao blasfemo: “22/Novembro/2008 - A crise financeira e económica levou Barack Obama a multiplicar promessas antes mesmo de tomar posse em Janeiro. É talvez um presente virtual do chefe de Estado eleito que deu ordens aos conselheiros para prepararem um plano em que a prioridade é a redução da taxa de desemprego. Barack Obama explica que está a ser preparado um plano de recuperação do emprego {DONRA SECOURS} em que devem ser criados 2 milhões e meio de postos de trabalho até 2011. As declarações do presidente eleito são, para alguns analistas norte-americanos, características de período de guerra. O problema é que esta guerra é económica e tem consequências imprevisíveis. Há quatro milhões de inscritos nos centros de emprego, o número mais elevado dos últimos 26 anos. Segundo Obama, a ideia é fazer regressar as pessoas ao trabalho, reconstruir casas e pontes, modernizar escolas que faltam às crianças norte-americanas, construir estruturas eólicas e painéis solares, carros de baixo consumo de combustível, criar energias alternativas que vão reduzir a dependência do petróleo estrangeiro e manter a competitividade da economia nos próximos anos".

SECOURS, SOCORRO,... Ai! Desgraçado, Pobre, Cego e Nu, José Caifás que com a mão direita, tocava o corrupto diadema que levava sobre a fronte onde estava redigido com letras de ouro, o sagrado nome de D’us, que somente ele o desgraçado sumo sacerdote podia mencionar: “24/Novembro/2008 - O governo norte-americano se viu mais uma vez impelido a agir frente à crise. Surpreendendo os mercados, a ajuda não foi direcionada às montadoras do país, mas sim ao setor financeiro, mais especificamente, ao Citigroup. E surpreendeu positivamente: a manhã desta segunda-feira (24) inspira ganhos nas principais bolsas do mundo. Na iminência de vender seus ativos, o Citigroup conseguiu angariar uma injeção de US$ 20 bilhões junto ao Tesouro dos EUA, além de garantias de US$ 306 bilhões quanto a seus ativos podres. Em resposta, os papéis da instituição disparam mais de 40% na Alemanha, impulsionando os negócios em Frankfurt. Além de afastar a possibilidade de concordata pela companhia, o socorro ao Citigroup traz alívio ao setor financeiro como um todo".

ADRIE À LA PORTE FAICT OFFRE – ADRIE À PORTA FARÁ OFERTA,... Em outras profecias ora escrito HADRIE, mas aqui nesta profecia provocadamente ADRIE, em anagrama para {HARDIE} para esconder ainda mais "James HARDIE" e revelando misteriosamente o Estopim da Crise Financeira, o Setor Imobiliário,...

"11/Novembro/2008 - SYDNEY, Nov 4 (Reuters) - materiais de construção grupo australiano "James Hardie" Industries NV divulga planos de suspender {OFFRE} a produção em fábricas nos Estados Unidos devido à continua deterioração nos E.U.A do mercado imobiliário, a empresa disse na terça-feira. James Hardie, que obtém cerca de 80 por cento dos seus lucros a partir dos Estados Unidos, afirmou que a produção {OFFRE} em suas fábricas em Fontana, na Califórnia, em Summerville, na Carolina do Sul seria interrompida. "A decisão de hoje é extremamente difícil porque envolve 127, de nossos empregados, Chief Executive Officer Louis Gries disse na declaração. "No entanto, não é uma reflexão sobre as suas realizações e dedicação. É o reflexo de uma grave desaceleração do mercado habitacional", acrescentou".

Oh, Atividades preferidas de Dostoievsky, de contar histórias, como a do mercúrio do termômetro de Omsk estancado, pois, possivelmente fazia menos 50 graus e o pé congelava: "Eles vão me libertar para que eu publique daqui a uns 8 anos, talvez menos. As coisas vão mudar, amado irmão Mikhail. E a partir de agora creia não escreverei mais bobagens, você ouvirá falar muito de mim - Dostoievsky, na Carta ao Irmão Mikhail".

Ai! Staraya Russa do Muravyovsky, do Polist, do Verkhneye, do Sredneye, e uma residência de verão! Ai! profecia a perder de vista do papa João XXIII: "Antes da última luz, os pastores terão reconhecido o sinal. E muitos Pais terá a Mãe, todos irmãos. Das trevas e das águas brotarão catedrais e templos para santos antigos e santos novos, do nome eterno. Mas já é tempo de santos. Todos falarão a mesma língua. E a falarão para orar à Virgem e ao Salvador. O reino de Deus chega à terra, é erguida a sua cidade, também para os que não a quiseram. O primeiro sol ilumina a balança do criado. Abri o coração ao lírio. A voz será potente, anunciada pelas trompas. Luz de Ocidente, última luz antes da eterna, desconhecida. A verdade será mais simples de quanto todos dissemos, escrevemos. Será um bom juízo. Pai nosso, que estás nos céus, vem o teu reino. É feita a tua vontade, no céu e na terra. São vinte séculos mais a idade do Salvador. Amém".

SE SAUVERA DES DANGERS QUI POURRA – SE SALVARÁ DOS PERIGOS QUE SE ESPALHAM,... Sim, índio Chalam Balam, além da visão do ataque, da agressão, da Capa da Revista New Yorker, a descrição da conspiração dos neonazistas das Manchetes Norte-Americanas,...

"30/Outubro/2008 - Um juiz federal determinou hoje que os dois neonazistas acusados de conspirar para matar o candidato presidencial democrata dos Estados Unidos, Barack Obama, devem permanecer presos. O magistrado concordou com um pedido da defesa para atrasar uma audiência em Memphis, Tennessee, para Daniel Cowart, de 20 anos, e Paul Schlesselman, de 18. O plano dos dois também incluía a morte de dezenas de outros negros. Os advogados pediram mais tempo para preparar a audiência, que decidirá se o caso será ou não enviado para um grande júri. Os dois são acusados de portar armas de fogo ilegais, planejar o roubo de armas e ameaçar o candidato presidencial. Segundo as autoridades, eles planejavam uma matança em uma escola secundária onde maioria dos alunos são negros. Em seguida, sairiam de automóvel para fazer chacinas em vários Estados. O plano culminaria com um ataque a Obama, quando os suspeitos usariam fraques e cartola".

ESOTÉRICO 4 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde DANIEL COWART E PAUL SCHLESSELMAN = 27 + 26 + 5 + 14 + 40 = 112 = 1 + 1 + 2 = 4

Ai! Camarada Dostoievsky um escritor que arrasta e prende o leitor, ao mesmo tempo que o leitor, com pavor dele, quer se livrar dele, e até se rebelar contra ele, paralisar seus dedos e sua redação. Mas como? Pois, de repente surge um Goliadkin dando dois passos para o lado, convidando-nos a ouvir um cientista: "Se me perguntassem por qual escritor estou mais interessado no momento, eu diria: Dostoievsky. Repetindo o nome várias vezes com ênfase que aumentava de cada vez. E, como a dar um golpe a qualquer concebível objeção, adicionou: "Dostoievsky dá-me mais do que todo o cientista, mais do que o gauss - Albert Einstein".

Sim, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: "Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros nao vêem – Schopenhauer". Pois, não foi apenas Alois Irlmaier que viu três Noves: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós” – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 - Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade".

Sim, aluno José Simões de Paiva Netto, que prosseguiu pregando o "De 2000 não passarás e até Outubro de 1999", atacado por um fanatismo alucinado, alucinante, e descontrolado: "Como falei em Calendário de Deus e Profecias, vem-me à lembrança previsão de Michel Nostradamus (1503-1566) referente a fatos que, SEGUNDO ELE, deverão ocorrer nos anos 1999 e 2000 (concentração de planetas no signo de Touro, em maio) do calendário estabelecido pelo Papa Gregório XIII, que dirigiu a Igreja Católica no período de 1572 a 1585. Fala Nostradamus: "No ano de 1999, no sétimo mês (julho, no calendário juliano, mas agosto, no gregoriano), do céu virá um grande Rei de terror ressuscitar o grande Rei d’Angoulmois; mas, antes e depois, Marte dará felicidade às armas ocidentais". Na Carta a Henrique II, diz: "E a um eclipse do Sol (11 de agosto de 1999), sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão, que jamais aconteceu, desde a criação do mundo até a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto acontecerá no mês de outubro, quando uma grande translação ocorrerá com tamanha intensidade que os homens crerão ter a Terra sido projetada fora de sua órbita e precipitada em escuridões perenes" - José Simões de Paiva Netto".

LA NUICT LE GRAND BLESSÉ POUSUIT LE COFFRE – A NOITE O GRANDE INJURIADO TERÁ A POSSE DO COFRE,... Ai! Colombo que confundiu o Orinoco com um dos quatro rios do Paraíso, sim, a revelação da Noite Histórica do grande injuriado {BLESSÉ, ferido, injuriado, insultado} pelos impropérios da Capa {CAPE} da Revista New Yorker, tomando a posse do COFFRE, COFRE, do Tesouro Americano dos Eua, infectado, de Recessão e Crise Financeira Bushniana,...

ESOTÉRICO 4, ESOTÉRICO NOVEMBER,... – "04/Novembro/2008 - Emoção em Chicago – Discurso de Obama na noite histórica da vitória. A emoção dominou o clima de festa no parque do centro de Chicago. Logo após o anúncio da eleição de Barack Obama, estranhos se abraçavam, choravam, dançavam ao som da música que tocava em alto volume. Suas primeiras palavras foram: “Olá Chicago! Se alguém ainda duvida que a América é um lugar onde todas as coisas são possíveis; se alguém ainda questiona se o sonho de nossos fundadores ainda está vivo; se alguém ainda duvida do poder de nossa democracia; esta noite traz as respostas”. Se existe alguém no mundo que duvida que os EUA são o país onde qualquer sonho pode se tornar possível, a noite {NUICT} de hoje é a resposta", afirmou o senador por Illinois. "Foi uma espera longa, mas graças ao que fizemos hoje, a mudança está chegando aos EUA", disse Obama, o presidente eleito".

Sou eu o cognominado anarquista religioso, um russian da terra dos nomes difíceis de ler e pior ainda de pronunciar, ainda convencido que todo ismo humano é uma enfermidade. E um ismo super-requintado nos confessa: “sim, tens razão, tu és um canalha”; contudo o fato de eu poder verificar a minha própria canalhice, não me consola de jeito nenhum de ser um canalha. Ride, século 21, mas responde: A numerologia, os números dos humanos estão enumerados com divina exatidão? Por isso eu ainda tenho espuma na boca; porém, trazei-me o bordão de cana quebrada de Ezequiel, oferecei-me uma chavena de chá russo bem doce com água do rio Quebar, e é bem provável que eu me acalme, pois, as diabraras são de todos os ismos, por isso saquem seus olhos e acertem a mira: "O filósofo não pode ser preconceituoso, não pode ter tabus, porque pessoas assim não devem ser ouvidas - Super Rede Boa Vontade, José Simões de Paiva Netto".

E, estranho são dois pôsteres, lado a lado, em exibição: um sem contradições e outro apenas com contradições, numa tempestade solar ironicamente inofensiva: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus - João Evangelista viu coisas, que Nostradamus não viu - Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - Super Rede Boa Vontade, José Simões de Paiva Netto". Mas quanto preconceito preconceituoso, alucinado e alucinante, que o psicanalista em distúrbio deveria mandar rezar centenas, milhares, milhões, de missas pela alma da contradição.

ESOTÉRICO 13 - "2008 - Obama chegou a Chicago em 1985, com um diploma universitário, um mapa da cidade e um novo emprego - organizador de comunidade. Salário inicial: US$ 13 MIL por ano, incluindo dinheiro para despesas com automóvel. Obama, que havia trabalhado em Nova York por um breve período depois de se formar pela Universidade de Columbia, sabia pouco sobre a política de jogo duro que se fazia em Chicago. Mas o fato de ter vivido no exterior havia lhe dado experiência como estrangeiro e uma empatia natural com pessoas de poder e dinheiro, diz Gerald Kellman, o homem que o contratou".

Mas quanta falta de utilização de neurônios, de uma insistente e persistente proclamada "cruzada do novo mandamento" que pela veracidade dos fatos deveria ser proclamada de "encruzilhada do novo mandamento" entre as ruas Até Outubro de 1999 e De 2000 Não Passarás. Quanta ladainha num processo degenerativo mental em que o corpo derrapa célere para um lado e o espírito perdido para o outro lado, como um Disraeli tentando persuadir os russos a alterar as cláusulas de Santo Estéfano! Mas quanto despreparo espiritual de um aluno Irmão de Paiva, que clama que em 1981, em Porto Alegre, realizou a Decodificação do Pai-Nosso: "Fala Nostradamus. Segundo Ele". Ai! Abdul Hamid, o Sultão Vermelho! Ai! Camaradas Stalin, Lênin e Trotsky, por isso a Bíblia diz: "Aos que pecarem, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor – I Timóteo, cap 5, vs 20”.

ESOTÉRICO 4 - Um vestido que surpreendeu o mundo, mas não um tal Nostradamus: "VESTIDO VERMELHO E NEGRO" = 31 + 44 + 5 + 32 = 112 = 1 + 1 + 2 = 4.

Ai! problemáticas aparições de Nossa Senhora, no norte da Espanha, que deixam os ditos do homem de Sotto il Monte e papa João XXIII, em enorme desespero numa corda bamba, falando para quatro meninas entre 1962/1967 que após aquele {JOÃO XIII} viriam apenas mais três papas e que o último deles prepararia a 2ª vinda de seu Filho! Ora naquele tempo reinava João XXIII, e depois veio Paulo VI, depois veio João Paulo I, e o terceiro e último: João Paulo II. Ai! irmãos Kuát e Iaê, o Sol e a Lua, que já haviam sido criados, mas não sabiam como conquistar o dia, será a descrição de um falso, fraudulento, miserável, pobre, cego, nu, e desconhecido papa Bento XVI que veio depois, e que parece não estava na matemática, na conta de Deus!

Ai! Colombo que declarou que Deus o havia feito o mensageiro do novo céu e da nova terra, e lhe havia mostrado o local onde encontrá-lo! E será que foi por isso que ele batizou a ilhota onde aportou de San Salvador? Ai! Jeanne Bécu e futura Madame du Barry, cuja beleza atraiu a atenção do Conde du Barry, um libertino declarado, e que tornou-se amante e uma prostituta de luxo, e que deve estar se revirando, e se contorcendo no caixão luxuoso, chocada com tanta prostituição de Três "Noves" e com tanta profetada de uma religião de Deus! Mas que vergonha legionária para Jesus! E em nome de Jesus! E em espírito e verdade à luz do novo mandamento!

ESOTÉRICO 4 - Na noite em que se tornou primeira dama norte-americana, Michelle Obama optou por um vestido vermelho e negro, da autoria do estilista cubano "NARCISO RODRIGUEZ" = 34 + 60 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ah, Gopis Michelle Obama que resistiu ao lado do marido, a todos os insultos e deboches racistas, que Barack chama de "o Rochedo" pela solidez que Michelle trouxe à sua vida! Ah, Michelle Obama que convenceu os eleitores negros que tinham dúvidas sobre a negritude do marido! Ah, Gopis Jeanne Dixon uma alfarrabista que deixou seu alfarrábio para o fim do milênio: A colisão de um imenso asteróide com a Terra em 1982, a destruição da Califórnia em 1983, a colisão da Terra com um cometa em 1985 e ainda o fim do mundo no ano 1999! Ah, religiosa francesa Jeanne de la Royer, que jurou que o fim dos tempos chegaria antes do ano 2000. Suas palavras foram "o ano 2000 não chegará sem que venha o fim dos tempos, como vi na luz divina!

Ai! Wladiwostok! Ai! Zentralrussland! Ai! Tschuktschen! Ai! Nowosibirsk! Ai! Gopas Cristovão Colombo que encantado com a obra Imago Mundi de D’ Ailly e pelos cálculos de Afonso X, o Sábio, calculou e proclamou que o fim do mundo estava distante apenas 155 anos! Ai! Descobridor da América, uma espécie de Menipéia, de triplanar céu e terra, deslocando-se da terra para o Olimpo e para o inferno das portas do céu! Ai! Marinheiro desde a infância, homem de Santa Maria, Pinta e Nina, mandado de volta à Espanha sob ferros e que faleceu na mais divina pobreza, eu te direi o mistério final do "EN ROUGE & NOIR convertiront leur VERT – Converterão seu VERDE em VERMELHO e NEGRO" da centúria 10, quadra 30, da profecia anterior: O VERT é o Partido VERDE, é Cynthia Anne McKinney, e o ROUGE & NOIR, o VERMELHO E NEGRO, é Michelle Robinson Obama e o seu vestido tubinho negro {NOIR} salpicado de vermelho {ROUGE} na parte superior e inferior, exibido na Noite Histórica da Vitória! Quem tem ouvidos de ouvir, ouça o que um Homem da cidade de Salon, diz às Ovelhas do Senhor!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

04-Novembro-2008 Michel Nostradamus e Barack Obama, Um Encontro Marcado no Século 21


04-NOVEMBRO-2008 MICHEL NOSTRADAMUS E BARACK OBAMA, UM ENCONTRO MARCADO NO SÉCULO 21 - A DESCRIÇÃO DA COR "NOIR - NEGRA" DE OBAMA E DO SEU SANGUE QUENIANO - A DATA DO NASCIMENTO DE OBAMA NA PROFECIA - A VISÃO INACREDITÁVEL DO ACREDITADO SER PROFETA, O QUENIANO JOHANWA OWALO - A REVELAÇÃO INIMAGINÁVEL DOS DOIS CANDIDATOS AFRO-AMERICANOS NAS ELEIÇÕES DOS EUA, NUM VERSO DE ESFACELAR OS NEURÔNIOS - A DESCRIÇÃO DE OBAMA NAS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO NO GATEWAY ARCH DE ST. LOUIS - DE OBAMA RENUNCIANDO À IGREJA DA TRINDADE UNIDA EM CRISTO, PORQUE ELA PODERIA SER O SEU "COUVERT" TELHADO DE VIDRO NAS ELEIÇÕES - DE OBAMA FAVORÁVEL À DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO, FAVORÁVEL AO DIREITO DE INTERROMPER UMA GESTAÇÃO - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Nepveu & sang du sainct nouveau venu
Par le surnom soustient arcs & couvert
Seront chassez mis à mort, chassez nu
En rouge & noir convertiront leur vert
Sobrinho e sangue do santo novo advindo
Pelo sobrenome sustentará arcos e telhados
Serão perseguidos postos à morte, perseguidos nus
Converterão a Afro-Americana Cynthia McKinney em Afro-Americano Barack Obama

Centúria 10 - Quadra 30

Tento redigir, mas um perfume francês à base de sândalo e madeira de cedro perfumava pela mente, pelo quarto, pela casa, por toda parte. Então acordamos do sonho, e levantamos, mas com o aroma do perfume. Lavamos o rosto na tentativa de dissipar o aroma do perfume. E até o computador retém o aroma do perfume, que as próprias teclas começam a exalar: Ah, Inesquecível Montpellier uma cidade grande, mas sem o frenesi de uma cidade grande, eis-me aqui Miguel Nostradamus, um fabricante de perfumes, que se apaixonou muito jovem pelas Matemáticas. Ah, indiano Aryabhatta o inventor do número zero, cognominado de vazio, contudo o ingrediente fundamental para uma numeração realmente posicional, eis-me aqui um antigo filho de Kunti, a mãe de sorriso doce, e de Pandu, o pai do sacrifício, que submeteu-se a uma severa expiação, postando-se em uma perna do nascer ao pôr do sol, sem descanso, para ganhar um filho Arjuna, de armas celestiais mais avançadas no favor do Senhor: "Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do Senhor, venha agora - Jeremias cap 17, vs 15”.

Ah, Alois Irlmaier um cristão que viveu em Freilassing, Alemanha, e cheio de boa vontade durante a vida, auxiliou a polícia a descobrir criminosos. E ajudava no diagnóstico de doentes. E jurava uma 3ª Guerra, que segundo ele, dar-se-ia logo após o homicídio de um grande em qualquer lugar perto dos árabes e um homicídio nos Balcãs. Sim, Fontenay-Sous-Bois e subúrbios de Paris, e o cristão Alois fez uma profecia com números, que foi ligada ao ano de 1999: "Vejo três noves, mas não sei o que significam".

Ai! Autor uma espécie de Schopenhauer, que Nietzsche chamou "o cavaleiro solitário", pois, Schopenhauer era um filósofo sem público: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, lá estarei no meio deles – Mateus cap 18, vs 20”. Mas a ética de Schopenhauer não se apoiou em mandamentos, antes no ideal de que a contemplação da verdade é o caminho de acesso ao bem: EN ROUGE & NOIR CONVERTIRONT LEUR VERT – CONVERTERÃO SEU VERDE EM VERMELHO E NEGRO,...

CENTÚRIA 10 – QUADRA 30,... Ah, Centúrias de um tal Michel Nostradamus, uma espécie de complicado jogo de xadrez, que foi inventado na Índia, com o nome de Chaturanga! Sim, indiano Baudhayana o primeiro matemático a calcular o valor de Pi: Aqui formulamos uma numerologia 10 + {3 + 0} = 10 + 3 = 13. E que na numerologia reduzida é igual: 1 + 3 = 4.

NEPVEU & SANG DU SAINCT NOUVEAU VENU – SOBRINHO E SANGUE DO SANTO NOVO ADVINDO,... Oh, meu rei Henrique II, que em 1551, enviou o cartógrafo Le Testu e o cosmógrafo Thevet para explorarem a costa brasileira, e de regresso à França, Thevet não cansou de destacar como era genial a estratégica, comercial e militarmente, da posição da Baía da Guanabara, insistindo nas solenes vantagens de se colonizar o lugar,...

NEPVEU, SOBRINHO,... Sim, Rastafarianismo baseado numa mesclagem do Cristianismo com o Judaísmo, onde os seguidores são agrupados em comunidades para discutir seus assuntos próprios, um vaticínio preambular do escândalo, do século 21, entre Tios e Sobrinho: "30/10/2008 - (EUA) - O candidato à Presidência dos Estados Unidos pelos democratas, Barack Obama {NEPVEU, SOBRINHO} abandonou os tios quenianos no subúrbio de Boston, informou hoje reportagem da TV americana Fox. De acordo com o artigo, Zeituni Onyango - citada "carinhosamente" no livro-autobiográfico "Dreams From My Father" vive em condições "degradantes", sendo um paradoxo ao discurso proferido por Obama. "Do outro lado da cidade onde Obama conta a história de ser o primeiro presidente negro de (uma instituição da universidade) Harvard, alguns dos seus parentes de sangue vivem a triste realidade de serem imigrantes na América, informa a reportagem".

No livro, Obama {NEPVEU, SOBRINHO} descreve que o "tio Omar" foi dado como desaparecido após a mudança da família da década de 60. A tia, Zeituni, que agora vive em Boston, recentemente participou de uma campanha para reunir contribuições para a campanha do sobrinho. Procurada pela reportagem da Fox, Onyango confirmou ser a "tia" citada no livro autobiográfico. No entanto, a queniana afirmou que reza bastante por Obama e que só comentará a relação com o candidato após as eleições de 4 de Novembro de 2008.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "BARACK HUSSEIN OBAMA JR - JOE ROBINETTE BIDEN JR" = 18 + 32 + 14 + 10 + 12 + 45 + 25 + 10 = 166 = 1 + 6 + 6 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ah, Saint-Tropez um reduto de milionários, eu retinha em França, a pobreza dos Upanishads que ensinam: "Nem um mortal vive eternamente pelo respirar apenas o oxigênio do ar. Os mortais dependem de outras coisas". Sim, Promenade de Anglais: "Nem só de pão "comida, água e ar", viverá o homem; mas por toda a palavra "a energia cósmica" que sai da boca de Deus". Sim, Mestre porque o fio da respiração une a entidade viva no complexo mente e corpo. E um yogi desata a alma do corpo e amarra-a com a Superalma, para a mente controlada ir atrás do intelecto e atingir o Nomen Mysticum, captando letras e números, alcançando o estado analítico da Kaballah, quem sabe o osso mais duro de roer na escalada rumo ao Espírito de Profecia: "Vieram os soldados e quebraram as pernas do primeiro e do outro, que com ele foram crucificados. Chegando, porém, a Jesus, como o vissem já morto, não lhe quebraram as pernas, mas um dos soldados abriu-lhe o lado com uma lança e, imediatamente, saiu sangue e água". Assim se cumpriu a Escritura: Nenhum dos seus ossos será quebrado - Êxodo capítulo 12" - "Olharão para aquele que transpassaram - Zacarias capítulo 12".

Observaram com atenção: "Êxodo capítulo 12 e Zacarias capítulo 12", numa Kabbalah erguida em homenagem aos 12 Discípulos e aos 12 livros restantes do Velho Testamento, que são chamados Profetas Menores, porque são mais breves, mas sua mensagem não é menos significativa: "E disse-lhes: Qualquer que receber este menino em meu nome, recebe-me a mim; e qualquer que me receber a mim, recebe o que me enviou; porque aquele que entre vós todos for o MENOR, esse mesmo é GRANDE - Lucas cap 9, vs 48".

ET SANG DU SAINCT NOUVEAU VENU – E SANGUE DO SANTO NOVO ADVINDO,... Oh "tempo do não-tempo", um período de 20 anos chamado Katun, eis um final de verso com a visão do Queniano Johanwa Owalo {ET SANG} de Barack Obama, fundador da Igreja de Kenya & Nomiya Luo, e que entre as pessoas de Quénia da religião de Luo é acreditado ser profeta {NOUVEAU SAINCT VENU} semelhante a Jesus Cristo e Muhammad, e que em 1912, dizem ter feito esta profecia horrível sobre os Estados Unidos atribuida a ele na Internet: "2008 - "Por enquanto tenha eles [os Estados Unidos] vaiaram na maldade naqueles [futuros] tempos que a sua destruição foi selada pelo meu [pai]. As suas grandes cidades vão se queimar, as suas colheitas e o gado sofrerão a doença e a morte, as suas crianças perecerão de doenças nunca vistas sobre esta Terra, e revelo-lhe o maior [mistério] de todos como se permitiu que eu veja que o seu [os Estados Unidos] a destruição sucederá pelas mãos vingativas de um de nossos filhos {Obama} muito próprios.” - “Visões do Grande Nyasaye, um Estudo da Religião Luo na Quénia”, Ordem de Sorcha Faal, a Irmã Mary McCrea © 1915".

Sim, um Amós humilde da cabeça aos pés: Não sou profeta, mas o Senhor me chamou! Um Oséias guiado numa meiga disciplina para ser o sermão de D'us na terra! Miquéias, sentindo o aroma do Senhor: E tu Belém Efrata! Um Sofonias apresentando um juízo universal, do qual só escapa um remanescente piedoso! Um Habacuc, considerado escritor clássico, num esplendor de linguagem e imaginação: "Ainda que a figueira não floresça, eu me alegrarei no Senhor,... o Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas! Um Joel num livro de tirar o fôlego, cheio de maldições terríveis, advertindo o povo quanto à necessidade de arrependimento: "Multidões, multidões no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão!

PAR LE SUMOM SOUSTIENT ARCS & COUVERT – PELO SOBRENOME SUSTENTARÁ ARCOS E TELHADOS,... Ah, madeira de sândalo, que servia de corrimões para o templo do Senhor! Ah, madeira de cedro que era usada como se fosse simples madeira de figueira brava! Surmom, fr, = Sobrenome, numa indicação perfeita e insofismável ao sobrenome OBAMA, que quer dizer ABENÇOADO, no idioma africano Swahili.

Naum defendendo e profetizando contra os ímpios, onde cativos eram queimados, esfolados vivos, cegados, ou se lhes cortavam o nariz, as orelhas ou os dedos, dizendo: Eis sobre os montes os pés do que traz boas novas, do que anuncia a paz. Celebra as tuas festas, ó Judá, cumpre os teus votos, porque o ímpio não tornará mais a passar por ti; ele é inteiramente exterminado! Um Jonas carregando nos passos uma vasta misericórdia de D'us: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida! Obadias um livro apenas com 21 versículos; mas de calor escaldante: E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú; porque o Senhor o disse! Ageu, ensinando que o ouro e a prata pertence a D'us, que fará tremer mais uma vez todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherá a segunda casa planetária de glória! Zacarias anunciando as 30 moedas de prata, com ele mesmo reencarnado no casulo de Judas Kerioth cumprindo a profecia, atirando as 30 moedas nas caras hirtas de museu de cera dos sacerdotes, na casa do Senhor! E Malaquias ditando a grande promessa para o fim dos tempos: Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve!

ARCS, ARCOS,... "28/10/2008 - Cerca de cem mil pessoas, segundo a polícia, compareceram neste sábado a um comício em St. Louis, Missouri, do candidato democrata Barack Obama. "Que visão maravilhosa. Tudo que posso dizer é: Uau!", exclamou o senador de Illinois ao admirar o mar de seguidores reunidos sob o "Gateway Arch" {ARCS} de St. Louis, um arco de 192 m, o monumento de maior altura dos Estados Unidos. Segundo a equipe de Obama, o tenente Samuel Dotson, do departamento de polícia de St. Louis, confirmou a presença de 90 mil pessoas no parque em que se encontra o arco, também conhecido como a "Porta para o Oeste" do Missouri, indicando ainda que outras 10 mil esperavam para ter acesso ao local. Falando à multidão, Obama respondeu aos ataques de seu adversário republicano, John McCain. "Com a economia em crise e o Sonho Ameriano em risco, o povo americano não quer ouvir sobre políticos se atacando. Vocês querem ver como nós vamos atacar os desafios que as famílias de classe média enfrentam todos os dias".

COUVERT, TELHADOS,..."01/06/2008, Aberdeen (Reuters) - O líder da corrida democrata para a candidatura à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, disse no sábado ter se desligado de sua igreja de Chicago após os sermões inflamados que poderiam se tornar um telhado {COUVERT} de vidro nas eleições de novembro. Obama renunciou à Igreja da Trindade Unida em Cristo, a qual frequentou por 16 anos, em uma tentativa de superar as especulações sobre o assunto ao se aproximar da nomeação democrata para disputar as eleições contra o candidato republicado John McCain para a Casa Branca. "Eu não cheguei a essa decisão facilmente. Francamente eu a tomei com certa tristeza", Obama disse a repórteres em Dacota do Sul. "A Igreja da Trindade foi onde eu encontrei Jesus Cristo, onde nos casamos e onde nossas crianças foram batizadas".

Ah, Autor sempre de bermuda, chinelo, e sem camisa, a vestimenta predileta e quase que inseparável de Mohandas Karamchand Gandhi, eu sempre vivi em França, cercado pelo mistério. Respirando aquele ar francês misterioso da palavra mistério. E ocupava a selle d'aerain num demarché de Guillé de acesso ao sagrado. E adquiria os 12 receptores electro-magnéticos de Roccard, para educar o ar respirado, acumulando as três energias físicas, hereditariedade, alimentar e respirada, porque sem elas falta o alimento subtil das energias vibratórias cósmicas: "Quem prepara alimentos para si próprio, sem oferecer, desfruta de impurezas. Os puros liberaram-se de toda a impureza desfrutando das sobras de yajña. Mas, quando se prepara alimentos para si próprio, desfruta-se de impurezas - Bhagavad-Gita 3:12/13".

SERONT CHASSEZ MIS À MORT CHASSEZ NU – SERÃO PERSEGUIDOS POSTOS À MORTE, PERSEGUIDOS NUS,... Um verso na rima com "venu" - "nu", para retratar o íntimo da preferência de Barack Obama, filho de um pastor de cabras africano: "2008 – EUA, o Aborto em debate – Eleição presidencial será decisiva para a legalização da interrupção da gravidez. O assunto foi o mais discutido pelos candidatos, perdendo apenas para a crise financeira. No último debate, 17 dias antes da eleição, que sucede neste dia 4 de novembro, Obama, o democrata se manifesta favorável a qualquer tipo de aborto, {SERONT CHASSEZ MIS À MORT CHASSEZ NU} inclusive o estarrecedor aborto por parto parcial. Esse aborto consiste na retirada do feto já maduro do ventre, deixando apenas sua cabeça no interior da mãe. Com um aparelho introduzido na região da nuca, seu cérebro é, então, sugado, causando-lhe a morte. Enquanto Mccain é contra o aborto. A posição dos candidatos já está definida e grande parte dos eleitores americanos tende a ser favorável ao direito de interromper uma gestação, isso pode beneficiar Obama".

Ai! frase humilhante de Voltaire: “O primeiro adivinho, o primeiro (falso) profeta foi o primeiro embusteiro que encontrou um imbecil”. E toda, e qualquer religião humana tem uma porta de acesso aos seus crentes. E a porta, o quarto do Messias, qual era? Praticamente todos os falsos profetas, e pregadores de varal de corda, dizem uníssonos, que era um lugar deserto. Contudo, quem revela a verdadeira PORTA DE ORAÇÃO do Cristo é Paulo Apóstolo: “E POR ISSO TAMBÉM JESUS, PARA SANTIFICAR O POVO PELO SEU PRÓPRIO SANGUE, PADECEU {FORA DA PORTA}. SAÍAMOS POIS A ELE FORA DO ARRAIAL, LEVANDO O SEU VITUPÉRIO. PORQUE NÃO TEMOS AQUI CIDADE PERMANENTE, MAS BUSCAMOS A FUTURA - Hebreus, cap 13, vs 12/14”.

ESOTÉRICO 13 - Ah, Saint Rémy de Provence a minha futura cidade natal em França e berço não permanente: "2008 - Obama chegou a Chicago em 1985, com um diploma universitário, um mapa da cidade e um novo emprego - organizador de comunidade. Salário inicial: US$ 13 MIL por ano, incluindo dinheiro para despesas com automóvel. Obama, que havia trabalhado em Nova York por um breve período depois de se formar pela Universidade de Columbia, sabia pouco sobre a política de jogo duro que se fazia em Chicago. Mas o fato de ter vivido no exterior havia lhe dado experiência como estrangeiro e uma empatia natural com pessoas de poder e dinheiro, diz Gerald Kellman, o homem que o contratou".

E o Salmista disse: Olhai para o céu de onde vem o socorro! Mas, isto não quer dizer minha irmã evangélica, que você está proibida, e não possa olhar para baixo, para ler a escritura de um tal Nostradamus, porque a Bíblia e Nostradamus são igualmente misteriosos, porque sabemos por exemplo como terminou Nínive; mas, não sabemos como terminou o profeta Jonas: ”Eis que o meu servo operará com prudência, será engrandecido, e elevado e mui sublime - Isaías, cap 52, vs 13".

ESOTÉRICO 13 - "13/07/2008 - Miss Estados Unidos diz que votará em Barack Obama - A Miss Estados Unidos não sabe se será coroada no concurso de Miss Universo, na noite deste domingo (13) de julho, mas sabe perfeitamente em quem vai votar nas próximas eleições presidenciais americanas, dia 4 de novembro próximo: no candidato democrata Barack Obama. "Gosto de Barack Obama, sua segurança e sua forma de motivar as pessoas é algo que me atrai", afirmou Crystle Stewart, uma texana de 26 anos".

EN ROUGE & NOIR CONVERTIRONT LEUR VERT – CONVERTERÃO A AFRO-AMERICANA CYNTHIA MCKINNEY EM AFRO-AMERICANO BARACK OBAMA,... Ah, aldeões russos que já acompanhavam com interesse as notícias do Brasil desde o século 17, por intermédio da leitura dos textos dos viajantes que por lá passavam, e que os aldeões liam em francês: "Enquanto Júpiter estiver em Peixes um grande Yogi reencarnará na Terra. Até 1970 {ALUSÃO A ERA ESPACIAL COM A CHEGADA DO HOMEM NA LUA, EM JULHO, DE 1969} ficará claro a muitos, que uma nova era {A ERA ESPACIAL DA CHEGADA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO} terá seu inicio. Kaliyuga terminará e Krutayuga começará. O eixo da Terra inclinar-se-á {ALUSÃO AO VIOLENTO MAREMOTO NA ÁSIA, DE 2004, QUE JÁ MEXEU COM O EIXO} e a orbita da Terra aproximar-se-á mais e mais do Sol. A vida humana sofrerá uma grande revolução. Um grande Yogi reencarnará neste tempo - Bhujander de Kak Nadi".

Ai! Les Stes Maries de La Mer, uma estonteante cidade francesa cigana por excelência onde durante as festas da cidade se reunem milhares de ciganos, eu te direi o mistério de “Um Grande Yogi Reencarnará Nesse Tempo” e o "Aproximar-se mais do SOL" predito por Bhujander de Kak Nadi, porque vejo todos os meus compatriotas franceses de Calais, no norte até Marselha, no sul; e de Nantes - leste até Lião no oeste, enfim; toda a França, todo o povo francês do Siècle 21 de mãos dadas “dois a dois” gritando, em alta voz: Ele voltou, o nosso profeta de Salon voltou. Pois, é o mesmo estilo ziguezagueante de escrever dos versos e o de nenhuma folha de papel, ou da Web, lhe opor obstáculos, ele as penetra redigindo e endireitando as suas veredas trazendo-nos um fio de Ariadne para fugirmos do lago de fogo do Apocalipse,...

Oh, Jardim do Peyrou e Arco do Triunfo de Montpellier, este Grande Yogi Reencarnado, é "Jesus Cristo, é Sidarta Gautama, é Krishna”, que fechou o Novo Testamento e o Apocalipse, dizendo ”E EU ESTAREI CONVOSCO, TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS – O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA”. Porque este Grande Yogi é o mesmo que declarou: “Ó filho de Bharata, assim como o "SOL" ilumina sozinho todo este Universo, do mesmo modo, a entidade viva, sozinha dentro do corpo, ilumina o corpo inteiro através da consciência. Aqueles que com os olhos do conhecimento vêem a diferença entre o corpo e o conhecedor do corpo, e podem também compreender o processo que consiste em libertar-se do cativeiro da natureza material, alcançam a meta suprema. Aquele que vê que a SUPERALMA acompanha a alma individual em todos os corpos, e que compreende que a ALMA e a SUPERALMA dentro do corpo destrutível jamais são destruídos, vê de verdade. Aquele que vê a SUPERALMA igualmente presente em toda a parte e em cada ser vivo {UM GRANDE YOGI REENCARNARÁ NESSE TEMPO} não se degrada por sua mente. Assim, ele se aproxima do destino transcendental. Quem pode ver que todas as atividades são executadas pelo corpo, que é uma criação da natureza material, e vê que o seu eu nada faz, VÊ DE VERDADE – Bhagavad-Gita 13:34/35 e 28/30".

VERT, VERDE,... ROUGE & NOIR, VERMELHO E NEGRO... Oh, Eliada que significa: D'us vê; não importando onde estejam os olhos do nosso D'us, pois são como chama de fogo. Não existe um esconderijo, em que D'us não nos enxergue. E a cada dia o Senhor nos olha com o seu olhar misericordioso, senão já teríamos sidos consumidos. D'us nos vê a tal ponto de revelar-nos coisas íntimas, que só ele e nós, em 1555, sabemos - com uma descrição inimaginável dos dois únicos candidatos Afro-Americanos concorrentes à eleição da Presidência da Casa Branca: - O Partido VERDE {VERT} de Cynthia McKinney e o Partido Democrata, das cores VERMELHO e AZUL, sendo o Azul, sem nenhum daltonismo trocado provocadamente pelo NEGRO {NOIR} para revelar a cor negra de Barack Obama, o 1º Presidente Negro da História dos EUA,...

"2008 - No bloco das candidaturas alternativas a Obama e McCain, o Partido Verde lançou Cynthia McKinney, candidata africana-americana, do estado da Geórgia. Cynthia foi membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos da América e deixou o Partido Democrata em setembro de 2007. Do ponto de vista da luta anti-racista e de construção de um projeto de transformação social, ela é o "grande diferencial nesta eleição". Pode tirar votos de Obama na Geórgia, sobretudo, na comunidade negra, e foi contra a guerra ao Iraque, quando a guerra tinha apelo popular e era defendida tanto por democratas quanto por republicanos. Em entrevista a Amy Goodman, em 04 de fevereiro de 2008, Cynthia afirma que deixou o Partido Democrata porque os democratas estavam se tornando iguais aos republicanos".

02/08/2008 - Portanto, é missão do ser humano reencarnado na Terra, fazer este "Grande Yogi" ser derramado dentro de si, porque está escrito: "Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne {UM GRANDE YOGI REENCARNARÁ NESSE TEMPO}; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões; e também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; pois no monte Sião e em Jerusalém estarão os que escaparem, como disse o Senhor, e entre os sobreviventes aqueles que o Senhor chamar - Joel cap 2, vs 28/32".

ESOTÉRICO 4 – "Barack Hussein Obama, Jr nasceu em 4 de agosto de 1961 em Honolulu, no estado americano do Havaí, filho de um economista queniano, nascido em Nyang’oma Kogelo, distrito de Siaya, Quénia e de Ann Dunham, antropóloga americana, nascida em Wichita, no estado do Kansas, EUA. Seus pais conheceram-se enquanto frequentavam a Universidade do Havaí em Manoa, onde seu pai era um estudante estrangeiro. Obama é o candidato oficial do Partido Democrata às eleições presidenciais de 2008".

Sim, Nimes, a cidade com os melhores vestigios romanos da Europa onde vive a Maison Carré e a Arena Romana, mas é claro, é evidente, que meu Mestre não nasceu num dia 25 de Dezembro! Sim, Avignon, cidade onde se situa o famoso Palais des Papes, e eu não morri num dia 02 de Julho de 1566, porque me foi dito pelo Avatar Krishna: "Ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra - Bhagavad-Gita 4:5".

ESOTÉRICO 4 – "Cynthia McKinney, uma afro-americana que concorrerá nas eleições à Presidencia dos EUA, pelo Partido Verde, nasceu em 17 de Março de 1955, onde {1 + 7 + 0 + 3 + 1 + 9 + 5 + 5} = 31 = 3 + 1 = 4 sendo a primeira mulher negra a partir do estado da Geórgia e tem-se revelado uma dissidente presença no Capitol Hill. A entrada na corrida pela Presidência desta antiga congressista do Partido Democrata, poderá dificultar um pouco as expectativas de Obama para a Georgia. Se McKinney conseguir bons resultados neste estado, esses votos serão roubados a Obama".

Sim, Montpellier, capital do Languedoc, com seu complexo Antigone, porque esse Deus não nos criou para nos matar, pois, sempre acordamos no outro mundo, e nesse mesmo mundo Terra, mais vivos do que nunca. Oh, Senhor obrigado pelos momentos de intenso, Moucharder, Seguir a Pista, do meu livro de 1555, pista que se espalha pelo Brasil, pelo continente Americano e pelo Mundo. Oh, Bambuserie de Anduze onde habita a maior colecção de Bambus da Europa, bem dizia o nosso companheiro dos tempos da rede de pescar João Evangelista: “VÃO PASSANDO AS TREVAS E JÁ A VERDADEIRA LUZ ALUMIA - I Epístola S.João, cap 2, vs 8”.

ESOTÉRICO 4 – Ah, Aryabhatiya, uma escrita indiana em 33 versos, que principia com uma bênção. Depois com o cálculo de quadrados, cubos, raízes quadradas e cúbicas e mostra versos tratando de geometria e versos dedicados à aritmética e álgebra: “PARTIDO VERDE CYNTHIA ANN MCKINNEY E DEMOCRATA BARACK HUSSEIN OBAMA JR = 38 + 27 + 35 + 11 + 40 + 5 + 35 + 18 + 32 + 14 + 10 = 265 = 2 + 6 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ai! Profecia de Staretz, de origem russa, surgida próximo ao ano 1850: "O último século do milênio é uma montanha, sobre a qual dormem três bestas (guerras). A primeira acordará no início do caminho (século). E de sua garganta sairá sangue. A segunda acordará na metade do caminho. E da sua garganta sairá fogo. A terceira acordará no final do caminho (século). E de sua garganta sairá a horrível heresia! Ai! Filippo di Lione e março de 1897: "Em cem anos, haverá um cataclisma tal que a Terra será girada e nós estaremos no Polo Sul (...) porque este século (20) não terminará sem o acontecimento de todas estas coisas.

ESOTÉRICO 4 – Ah, Rig Veda, um hino dirigido ao Sol, onde se lê claramente que o Sol viaja 2.202 Yojanas em meio Nimesha, onde traduzindo as medidas temos simplesmente a velocidade da luz! Vinde a mim, Carcassone a maior e mais bem preservada cidade fortificada da Europa, com dezenas de Torres e Muros de defesa que prosseguem por kilômetros: "BARACK HUSSEIN OBAMA JR O 1º PRESIDENTE NEGRO DOS EUA" = 18 + 32 + 14 + 10 + 6 + 52 + 32 + 11 + 9 = 184 = 1 + 8 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ai! desgraçado Shoko Asahara, um cego, líder da seita japonesa "Ensino da Verdade Suprema" que se declarava a reencarnação de Buda, e falava ser capaz de levitar e chamava Hitler de profeta, e pregava que o mundo iria acabar em 1997 e apenas se salvaria quem fosse crente do grupo! Ai! Sociedade da Torre de Vigia! Ai! Charles Taze Russell, que profetizou que a batalha do Armagedom ocorreria em 1914, e neste ano, segundo ele, dar-se-ia também a vinda de Cristo, mas na referida data, nada aconteceu! Ai! infeliz Ruterford, o sucessor de Russell, que refez os cálculos e estabeleceu o ano de 1925 como o novo ano da vinda de Cristo, e isso também não se cumpriu, num desperdício de comprar um Palacete em San Diego, na Califórnia dos EUA, a quem deu o nome de Beit Sarim, a Casa dos Príncipes, em hebraico, para recepcionar os Profetas e Patriarcas do Velho Testamento!

Ai! Queridos intérpretes que juraram que eu havia previsto nas profecias em Salon, o fim do mundo para quando a Páscoa caísse num dia 25 de Abril, e tal sincronia vem sucedendo desde 1666, 1734, 1886, 1943, e a próxima sincronia segundo astrólogos será no ano de 2038. Ai! Minha amada selle d’ aerain que sempre me dá repouso, para redigir, isto se o mundo não acabar em 2012, como determinam alguns outros meus queridos intérpretes e estudiosos do Calendário Maia! Ai! Quetzalcoat que reapareceria em 1999, e cujo povo Maia retornaria no começo do século 21, para restaurar a harmonia na Terra: "Saiba que os três modos da natureza material, bondade, paixão e ignorância, também emanam indiretamente de mim. Eu não dependo deles, nem sou afetado pelos modos da natureza matéria; mas os modos da natureza material dependem de mim. Os seres humanos adquirem ilusão pelos vários aspectos destes três modos na natureza material; então, eles não conhecem que sou eterno e que estou acima destes modos. Este meu poder divino é chamado de Maya, que consiste nos três modos da matéria ou mente, é muito difícil de ser superado. Apenas aqueles que se rendem a mim perfuram o véu de Maya, e conhecem a Realidade Absoluta. Não se rendem a mim os patifes e os tolos; os mais baixos dos homens, e aqueles que têm o conhecimento roubado pela energia externa Maya, ou o aparente, e que aceitam a determinação dos demônios – Bhagavad-Gita 7:12/15”.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

26-08-1978 & 28-09-1978 Papado e Morte de João Paulo I


26-08-1978 & 28-09-1978 - PAPADO E MORTE DE JOÃO PAULO I - ELEITO PAPA, DO ELEITO SE REPREENDERÁ - INESPERADAMENTE O DISPOSTO, RETRAÍDO, REDUZIDO AO SILÊNCIO - MUITA BONDADE - A PRÓPRIA MORTE PROVOCARÁ - CERCADOS PELO MEDO GUIARÃO À NOITE A SUA MORTE - A VISÃO DO ATENTADO E DA FUTURA MORTE DE JOÃO PAULO II - OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 13 E 4

Esleu en Pape, d' esleu sera mocqué
Subit soudain esmeu prompt & timide
Par trop bon doux à mourir provoqué
Crainte estainte la nuict de sa mort guide
Eleito Papa, do eleito se repreenderá
Inesperadamente o disposto, retraído, reduzido ao silêncio
Por muita bondade a própria morte provocará
Cercados pelo medo guiarão à noite sua morte

Centúria 10 - Quadra 12

AOS AMADOS E QUERIDOS ATEUS - que não acreditam em Deus, releiam o que foi redigido em Russian: "Deus não existe (...) A salvação de todos consiste agora em provar essa ideia a toda a gente, percebes? Quem é que há-de prová-la? Eu! Não entendo como é que até agora um ateu podia saber que Deus não existe e não se suicidava logo. Reconhecer que Deus não existe e não reconhecer ao mesmo tempo que o próprio se tornou deus é um absurdo, pois de outra maneira suicidar-se-ia inevitavelmente. Se tu o reconheces, és um rei e não te matarás, mas viverás na maior glória. Mas só o primeiro a perceber isso é que deve inevitavelmente matar-se, senão o que é que principiaria e provaria? - Os Demônios, discurso de Kirilov".

Ai! Ateus! Ai! Agnósticos que crêem não existir evidências nem da existência e nem da inexistência de Deus. Ai! Gnósticos e outros que podem até crer em Deus, todavia não se sentem à vontade em nenhuma definição de religião: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas. - Bhagavad-Gita 18:66". Oh, eterno delicado Uddhava incapaz de redigir puxando as orelhas, escreve ao visitante que enquanto a profecia não se cumprir ele vai ter que amargar os deuses infantis, tipo pão e circo, que acham que o povo é apenas uma pequena ovelha amiga para se tosquiar. Porque falsos profetas cheios de palavras vazias era o seu destino, conforme publicou Victor Hugo no diário de viagem, intitulado “Le Rhin, {ONDE NASCEU HITLER} Lettres a Un Ami”, registrando as narrativas das lendas de cada lugarejo, como a história do Lobo de Uriano, quando o diabo surgiu para inutilmente subornar o povo de Aar, edificando-lhe uma capela em troca de uma alma qualquer. Portanto escreve que deuses infantis não costumam sonhar!

CENTÚRIA 10, QUADRA 12,... Então eu disse: Perdão, ó Senhor, não percebi que estavas acordado. E olhei e vi um arqueiro indiano Arjuna virado de costas pronto para dia, mês e ano fazer descer a sua flecha na máfia do rio Tibre, cuja numerologia indicava: 10 + {1 + 2} = 10 + 3 = 13. E que na numerologia reduzida é igual: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Ai! camarada Fernando Henrique Cardoso que se declarou ateu num debate que antecedeu as eleições para a prefeitura de São Paulo em 1985, e que anos depois como presidente negou ter sido ateu, afirmando sua fé como católico, apostólico, romano; eu te aconselho adquirir cazol, o colírio de fuligem que as mulheres indianas usam nas pálpebras para apurar a vista, porque ponho diante da tua face o destino codificado por Nostradamus sobre alguém que olvidou as últimas palavras de Buda: Lute cautelosamente. Início do Pontificado de João Paulo I: 26 de Agosto de 1978 - Fim do Pontificado: 28 de Setembro de 1978, onde temos {2 + 6 + 8 + 1 + 9 + 7 + 8} + {2 + 8 + 9 + 1 + 9 + 7 + 8} = 41 + 44 = 85 = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

Oh, Medietate Lunae, da Metade de Lua, redigido por Malaquias, oh João Paulo I nascido em Forno di Canalin, na diocese de Belluno, e LUNO, em latim, significa LUA. E na data de seu nascimento, em 17 de outubro de 1912, a lua realmente estava em quarto crescente. Ó Ghazals de Mir y Ghalib viemos trazer o Cilappatikaram, o bracelete de ouro e o Manimekalai, o cinturão de pedras preciosas, do dono do ouro e da prata, restabelecer o Dharma que estava perdido, amar o povo do século 21, como Rukmini a dizer: Que apenas Krishna seja meu marido. Porque está escrito: E acontecerá naquele dia, diz o Senhor, que me chamarás: Meu marido e não me chamarás mais: Meu Baal. E da sua boca tirarei os nomes de baalins, e os seus nomes não virão mais em memória – Oséias cap 2, vs 16/17”.

ESLEU EN PAPE, D’ ESLEU SERA MOCQUÉ – ELEITO PAPA, DO ELEITO SE REPREENDERÁ,... Depois disso olhei, e vi um Jogador apostando todas as fichas na beira das roletas dos cassinos europeus no Historiador Profeta, dizendo: Ai! camarada Nekrassov, cassinos e jogadores atraem, fascinam. A ânsia de ganhar, o jogo como perdição e a própria atmosfera dos cassinos exercem uma atração fatal e incrível. Peço-lhes, prezados visitantes, que não se deixem influenciar por este Jogador, que não acredita na sorte nem no azar, porque vale a pena visitar o cassino do Barco de Simão Pedro, deste inimaginável Michel Nostradamus: “Na terceira votação do conclave João Paulo I, superou o cardeal Giuseppe Siri, que era o favorito ao trono de São Pedro, de acordo com a imprensa por 99 votos a 11. E a História comprova, que um indeciso futuro João Paulo I queria recuar em aceitar o pontificado, mas fora persuadido do contrário pelo cardeal holandês Johan Willebrands, que estava sentado a seu lado na Capela Sistina. Para isso, lhe disse: "Coragem. O Senhor dá o fardo, mas também a força para carregá-lo” – “D' esleu sera mocqué - Do eleito se repreenderá”.

ESOTÉRICO 4 - "O Papa João Paulo I, nascido Albino Luciani Tancon, em Belluno, 17 de Outubro de 1912, onde {1 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 1 + 2 = 22 = 2 + 2 = 4} foi um Patriarca de Veneza, que governou a Santa Sé durante apenas um mês".

PAR TROP BON DOUX À MORRIR PROVOQUÉ – POR MUITA BONDADE A PRÓPRIA MORTE PROVOCARÁ,... E escrevendo a um padre italiano, cujo trabalho admirava, João Paulo I revelou estar consciente do fardo que agora lhe pertencia exclusivamente. “Não sei como pude aceitar. Já estava arrependido no dia seguinte, mas a esta altura era tarde demais". Ó Manavadharmashastra sou eu o Jogador do subsolo, demonstrando que o Dr. Nostradamus era um cedro magistral, a majestosa árvore da sabedoria cujo aroma proporciona clareza mental: Em diversas ocasiões, João Paulo I, o homem que não dizia – "Eu quero, mas, Nós queremos" - tirou um menino do coro para partilhar o microfone com ele, ajudando-o não apenas com a audiência dentro do Salão Nervi, mas também com a audiência mas vasta lá fora. Outros líderes mundiais eram propensos a pegar crianças no colo e beijá-las. Mas ali estava um homem que que falava com as crianças e, o que era ainda mais admirável, escutava e respondia ao que tinham a dizer.

À MOURIR PROVOQUÉ – A PRÓPRIA MORTE PROVOCARÁ,... um Kangyur, um Cânone Budista do profeta de Salon, porque certa feita João Paulo I fez uma premonição sobre sua morte, ao revelar a amigos que "alguém mais forte que eu, e que merece estar neste lugar, {PAR TROP BON} estava sentado na sua frente durante o conclave". Um cardeal presente na ocasião confirmou que esse homem era, de fato, o polonês Karol Wojtyla. "Ele virá, porque eu me vou", {À MOURIR PROVOQUÉ} prosseguiu o Papa Sorriso.

ESOTÉRICO 4 - "João Paulo II foi o 265º {2 + 6 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4} Sumo Pontífice da Igreja Católica e sucedeu ao Papa João Paulo I, tornando-se o primeiro papa não-italiano em 455 anos (desde o holandês Adriano VI, no século XVI) e o primeiro papa de origem polaca. Teve o terceiro papado mais longo da história do catolicismo".

CRAINTE ESTAINTE LA NUICT DE SA MORT GUIDE – CERCADOS PELO MEDO GUIARÃO Á NOITE SUA MORTE ... ó Epopéia de Gilgamesh, obra-prima de 3.500 versos gravados em pedra, ó fiel Enkidu, segundo os versos do Dr. Nostradamus João Paulo I convivia com os "Cercados pelo medo" e estava disposto {PROMPT} a expulsar do Vaticano estes cardeais e eclesiásticos participantes do escândalo do Banco Ambrosiano, porque eles tinham ligações com a Máfia de Michele Sindona que conseguiu se infiltrar no Vaticano quando Montini tornou-se Paulo VI. João Paulo I morreu muito rápida e misteriosamente. E Paulo VI teve um relatório médico grandiosamente preciso quando de sua morte, mas o mesmo não ocorreu com João Paulo I, porque seu corpo foi às pressas embalsamado após o falecimento, e as verdadeiras causas do óbito nunca chegaram ao público e aos fiéis católicos.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de pitágoras, onde "IGREJA CATÓLICA: ALBINO LUCIANI TANCON E KAROL JOSEF WOJTYLA" = 32 + 28 + 26 + 33 + 22 + 5 + 21 + 19 + 25 = 211 = 2 + 1 + 1 = 4.

SUBIT SOUDAIN ESMEU PROMPT & TIMIDE - INESPERADAMENTE O DISPOSTO, RETRAÍDO, REDUZIDO AO SILÊNCIO,... Oh, Imensa Famíla Católica Brasileira, o mafioso Michele Sindona, não suportava mais a pressão, e a investigação teria de ser suspensa. Ai! Máfia siciliana uma filosofia que funciona repetidamente na Itália! Porque Sindona, Calvi, Marcinkus e o Cardeal Cody, o arcebispo de Chicago, cidade proeminentemente mafiosa, todos esses santos seriam aniquilados se João Paulo I resolvesse prosseguir nos cursos de ação que já determinara. Porque no dia 29 de setembro de 1978, João Paulo I anunciaria a remoção de Marcinkus, Cody, Villot e alguns de seus asseclas {À MOURIR PROVOQUÉ – A PRÓPRIA MORTE PROVOCARÁ} o que fatalmente os deixariam à mercê de processos criminais.

Ai! Camarada Fernando Henrique Cardoso! Ai! Presidente Sorriso, mas João Paulo I, o Papa Sorriso não acordou para efetuar as excomunhões {SUBIT SOUDAIN ESMEU PROMPT & TIMIDE - INESPERADAMENTE, O DISPOSTO, RETRAÍDO, REDUZIDO AO SILÊNCIO}. E faleceu na madrugada {NUICT} de 28 de Setembro de 1978, assassinado por veneno o qual leva apenas algumas horas para fazer efeito no organismo conforme a descrição do profeta: SA MORT GUIDE – GUIARÃO A SUA MORTE.

ESOTÉRICO 13 - Para quem tem olhos de ver, uma marcação inimaginável do futuro dia do atentado na Praça de São Pedro: "No dia 13 de Maio de 1981 Ali Agca disparou para matar o papa João paulo II. O turco e atirador profissional sabia que, apenas a 3 metros de distância, no lugar onde se encontrava, os tiros seriam fatais. Os próprios médicos que operaram o Papa, horas depois do atentado, reconheceram que a bala que lhe destruiu parte do cólon e do intestino delgado, fez inexplicavelmente um desvio a poucos milímetros da aorta e não atingiu outros orgãos vitais".

Sim, indiano Uddhava eu sei as tuas doenças, as tuas dores, e que é demasiadamente penoso permanecer sentado redigindo. Contudo lembra que o ser que permanece de pé depois que se arrepende, não guardou o mandamento. Não se preocupe porque eu escreverei por ti, eu movimentarei tuas mãos e teus dedos doloridos, transferirei para mim todo o incômodo do teu sistema músculo-esquelético corporal. Absorverei em mim o teu mal-estar, porque nada nos pode vencer, além do Espírito de Profecia: "É uma coisa terrível que você me pergunta a fazer. Mas eu juro, vou realizá-la, mesmo à custa da minha vida, disse Uddhava. Grandes coisas Uddhava, são sempre feitas à custa da vida, disse Krishna".

ESOTÉRICO 4 - Ai! Kirilov, Kirilov! Mas, agora infelizmente é a hora e o dia da passagem carnal: "Karol Josef Wojtyla, o papa João Paulo II, morreu no sábado, 02 de abril de 2005, onde {0 + 2 + 0 + 4 + 2 + 0 + 0 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4}. Eram exatamente 21h 37min locais, onde {2 + 1 + 3 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4} quando o coração do papa parou de bater. No momento de sua morte, o Papa João Paulo II estava cercado dos amigos mais próximos, envolto em orações ininterruptas e, segundo relatos não confirmados, voltado para a janela, abaixo da qual sabia que uma multidão rezava por ele. Sua última palavra, diz a imprensa italiana, foi um simples "Amém" - um sinal de resignação, por um lado, mas também de sua devoção profunda, que o levou a acompanhar as orações em seus aposentos até quando foi possível".

Depois disso olhei, e o atma prostrou-se diante do seu bordão de cana quebrada, em Amanaska, em estado transmental. E batia com o bordão em Brahmarandhra, no topo da cabeça, dizendo: Sim, prossegue porque alguém disse, em 1983: "O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo - João Paulo II". Prossegue na Missão Gita! Não te cales! Porque Deus é Dhoksaja, transcende a percepção sensorial material, portanto apenas senta que eu escreverei por ti e a noite será tempo de redigir tanto quanto o dia, porque ainda há milhas solitárias que separam o início da corrida até a linha de chegada, porque é na chegada, Uddhava, que um Eterno Janmashtamio aguarda para dar a cada um segundo as suas obras: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Mateus cap 16, vs 27".

Ai! não faltarão nos escritos que deixarmos nenhuma palavra. Não precisarão praticar primeiro o que está escrito e depois escreverem o restante. Escreve que fui eu Fiodor Mijailovich Dostoievsky, o amor em atormentar os outros e a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível, da dicção de Freud, quem disse isso. Porque pela tua fidelidade, oh indiano, tens toda a cidade de Jerusalém pendurada no teu dedo mínimo, porque tens procedido como o Habacuc de Congonhas, a estátua que recebeu das mãos do Aleijadinho o mais complexo turbante, e que mantém erguido o dedo justiceiro, que aponta o céu: "Arjuna disse: Ó meu querido Krishna, quero saber sobre a natureza (prakriti), o desfrutador (purusha), o campo (kshetra) e o conhecedor do campo (kshetrajña), e sobre o conhecimento (jñanam) e o objeto do conhecimento (jñeya). A Suprema Personalidade de Deus disse: Este corpo, ó filho de Kunti, chama-se o campo, e quem conhece este corpo chama-se o conhecedor do campo. Ó descendente de Bharata, deves entender que, em todos os corpos, eu também sou o conhecedor, e compreender este corpo e seu conhecedor chama-se conhecimento. Esta é a Minha opinião - Bhagavd-Gita 13:1/3".

Ai! Yajnavalkya, comentador dos Vedas, não viemos comprar a brâmane Vacaknavi com presentes! Mas, provar a existência de Deus! Abrir caminho para o Mestre com a sua espada aguda de dois gumes fazendo prevalecer o Espírito de Profecia no orbe Terra porque os Tempos Chegaram: "Jerusalém, Jerusalém! que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes! Olhai, a vossa casa vos ficará deserta. Em verdade vos digo que não me vereis mais até que venhais a dizer: Bendito aquele que vem em nome do Senhor – Lucas, cap 13, vs 34/35”.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

06-MAIO-1994 O Eurotúnel, 50 Km de Túnel Submerso no Canal da Mancha


06-MAIO-1994 - O EUROTÚNEL, 50 KM DE TÚNEL SUBMERSO NO CANAL DA MANCHA - A REUNIÃO DA OTAN SEM PRETENSÕES DE GUERRA - A DATA DA INAUGURAÇÃO OFICIAL DO EUROTÚNEL - A INGLATERRA, A SENHORA DOS MARES, SUBSTITUÍDA POR UMA VOZ MAIS ALTA - O ESOTÉRICO 6

Le camp ascop d’Europe partira
S’adjoignant proche de isle submergée
D’Arton classe phalange pliera
Nombril du monde plus grand voix subrogée
O exército sem pretensões partirá da Europa
E se reunirá perto da ilha submersa
A armada da OTAN dobrará o estandarte
O umbigo do mundo substituído por uma voz mais alta

Centúria 2 – Quadra 22

Ai! romance epistolar Gente Pobre cuja leitura converteu Bielínski, o mais influente crítico russian, eis aí a fantástica Quadriga Gita de Michel Nostradamus para os vossos olhos, ele e seus Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, ele e a sua rima: Partira, Pliera; Submergée, Subrogée! E no 3º verso uma epêntese, uma letra "R" acrescentada: D’ ARTON, sim, ATON um anagrama para OTAN, a Organização do Tratado do Atlântico Norte.

Ai! Czar que poupou a vida de um escritor, e dos pobres, e da Rússia: Phalange pliera, dobrará o seu estandarte. E isto significa dizer que Nostradamus viu a armada da Otan sem pretensões "ascop, do grego askopus" de guerra. Uma visão magistral da reunião que os países europeus {EUROPE} fazem para manobras militares no canal da Mancha sob o comando da Otan. Sim, no canal da Mancha, exatamente como redigiu o profeta: “Nombril du monde – No centro do mundo”. E basta verificar o mapa, e correr a linha do meridiano de Greeenwich, onde está a determinação precisa do vidente: a Inglaterra!

O médico francês é certeiro: E se reunirá “s’adjoignant” perto da ilha submersa – l’isle submergée - sim, a Inglaterra. E por que a visão da Inglaterra como submersa? PRIMEIRO – “Ilha Submersa” porque o grande Netuno, o poderoso dos mares, a Inglaterra, é vista pelos olhos do profeta como humilhada, e substituída "subrogée" na supremacia dos mares pela numerosa frota da Otan "uma voz mais alta; plus grand voix" que desfila no centro do mundo – Numbril du monde, no canal da Mancha! SEGUNDO – “Ilha submersa” – porque Nostradamus observou também o Maior Túnel submerso "voix subrogée" sim, o Eurotúnel construído debaixo d’água e que liga a França e a Inglaterra. Enfim Ilha Submersa porque muito antes do século 20, o profeta viu os viajantes do túnel submerso chegando até a Inglaterra por debaixo d’água como se para ele a Inglaterra estivesse submersa!

Ai! desgraçada permissão de ser solto sob a condição de residir em qualquer local, exceto em São Petersburgo e Moscou, portanto podemos afirmar que Nostradamus é profeta até debaixo d’água: - ISLE SUBMERGÉE, ILHA SUBMERSA!

CENTÚRIA 2, QUADRA 22,... Então a cidade de Tver foi o destino e veio a Aldeia de Stepanchikovo e Seus Habitantes onde os camaradas Mizíntchikov e Obnusskin, alimentam interesses de se casarem com uma viúva louca: 2 + {2 + 2} = 2 + 4 = 6.

ESOTÉRICO 6 - Ah, Louco Século 21! Ah, Aldeia que era o retrato daquela Sociedade Russa! Agora é o fantástico homem Antônio de Pádua, reencarnado em Salon, na sua ativa mediunidade de transporte, na sua viagem astral, o elo entre o físico e o espírito, numa alquimia interna: "O Eurotúnel que liga as costas francesas e britânicas por via férrea – Coquelle e Folkestone dando passagem ao tráfego de passageiros, veículos e mercadorias entre Paris e Londres, teve a cerimônia de inauguração em 1993 com François Mitterrand e Isabel II presentes. Mas, somente em 06 de MAIO de 1994 foi inaugurado oficialmente quando foi aberto para o tráfego de mercadorias".

Oh, eis aí a beleza e o mistério das profecias de Nostradamus! E o homem com um fundo insuficiente de aproximação espiritual não pode profetizar e nem entender essas maravilhosas numerologias! Amados miseráveis, pobres, cegos, e nus, chefes religiosos do século 21, a função do corpo humano é libertar-se do cativeiro material para não ficar confundido no redemoinho da matéria, por isso é que foi dito: "NOSSAS CABEÇAS SÃO REDONDAS PARA QUE OS PENSAMENTOS POSSAM MUDAR DE DIREÇÃO – FRANCIS PIACABA".

Mas aí está a profecia magistral sobre o Eurotúnel escavado a 200 metros do leito marítimo num comprimento de 50 Km de túnel submerso. Sim, Michel Nostradamus é um êxtase para as almas dos nossos visitantes, deixando-as admiradas por sentirem a presença da divindade. Bem as profecias de Nostradamus são essas que a gente tem revelado e vivido. Porque aqui vivemos no fogo do Senhor, como disse Santo Agostinho: "Ó SENHOR, TU NOS CRIASTES PARA TI, E SÓ ENCONTRAMOS DESCANSO EM TI".

Então, diga prezado visitante, que pode ser um compatriota russian reencarnado: Eu vejo, eu estou participando destes versos! E a Inteligentsia nega a lei eterna da reencarnação, glorificando tanto a Satanás, o pai da mentira, que por ela nem valeria a pena este passeio marítimo, deslumbrante, profundo e verdadeiro no Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia de Nostradamus: "A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome, diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito as minhas ordens. Eis que vou abater vosso braço, espalhar-vos esterco no rosto - o esterco de vossas festas e sereis lançados fora com ele - Malaquias cap 2, vs 1/3".

ESOTÉRICO 6 - "Eurostar: um trem de passageiros de alta velocidade. Conecta a estação londrina de trem Saint-Pancras com a Estação do Norte (Gare du Nord) em Paris, e a estação Midi/Zuid, em Bruxelas, com paradas em Ashford, Calais e Lille. No dia 14 de outubro de 2007, onde {1 + 4 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6} o servico passou da estação de Waterloo para a renovada estação de St Pancras internacional com a abertura de uma nova linha, hi-speed 2 que reduz o tempo de percurso entre Londres e Paris para 2 horas, cerca de menos 30 minutos que antigamente".

Ah, inglesa Mary Bateman que anunciou que uma de suas galinhas punha ovos sobre os quais se podia ler "Cristo está chegando" e que o Juízo Final viria quando a galinha tivesse botado o 14º ovo sagrado! Ah, membros da seita japonesa "Ensino da Verdade Suprema", que provocaram um atentado com gás tóxico no metrô de Tóquio! Eis-me aqui assustando e afugentando Satanás, como ensina o Estatuto do Mistério do Livro de Michel Nostradamus: "Quando escrevemos não queremos apenas ser compreendidos, mas igualmente não ser compreendidos. De forma alguma constitui objeção a um livro o fato de alguma pessoa achá-lo incompreensível: talvez isso estivesse justamente na intenção do autor – ele não queria ser compreendido por “uma pessoa”. Todo espírito e gosto mais nobre, quando deseja comunicar-se, escolhe também os seus ouvintes; ao escolhê-los traça de igual modo a sua barreira contra "os outros" - Friedrich Nietzsche (A Gaia Ciência. Af. 381)".

Ah, "Uma História Lamentável" onde procurei desvendar as razões e as conseqüências escondidas em cavernas dos rochedos do Apocalipse em todos os nossos atos, sim porque Satanás é o ser humano não divinizado! Mas, nós visitados e visitantes, nós nascemos e vamos morrer assim! Porque glorificamos o Senhor Deus do jeito que a Bíblia fala: "VAI-TE SATANÁS, PORQUE ESTÁ ESCRITO: AO SENHOR TEU DEUS ADORARÁS, E SÓ A ELE SERVIRÁS – MATEUS, CAP 4, VS 10".

Sim porque Jesus é a destruição do mistério e de Satanás que é o inimigo das nossas almas: "O ESPÍRITO é o que vivifica, a CARNE para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são ESPÍRITO e vida – S.João cap 6, vs 63". Por isso é que o apóstolo Paulo falava: Não deis lugar ao Diabo! Porque não existe pior inimigo que este ao qual o Mestre cognominou ser o pai da mentira. Ficamos ainda perplexos quando alguém apregoa contra a reencarnação quando o próprio Messias deixou bem claro no Evangelho, que João Batista era o profeta Elias reencarnado. Mas graças a Deus estamos sendo apascentados porque a Bíblia diz que isso só se aniquila com a arma que não é carnal, ou seja, com a Força do Espírito que Vivifica! E cá entre nós e as entrelinhas vocês se recordam daquela passagem simbólica do Evangelho quando Satanás mostra ao Cristo todos os reinos do mundo e a glória deles e diz, que tudo isso lhe daria, se prostrado, o adorasse! Ah! sim, nós queremos gerar um impacto forte na tua vida, então ó prezado visitante, você não acha estranho esse relato quando já se sabia que Alexandre Magno havia sido o Maior Conquistador do Mundo!

Oh, irmã norte-americana entre Abraão Lincoln e a sua noiva repetiram-se sempre as discussões, antes do casamento. Acabaram terminando o compromisso de casamento. Mas, ficaram noivos pela segunda vez e por fim se casaram. E no anel estavam gravadas as palavras “Love is Eternal – O amor é eterno”. Contudo, o amor não durou eternamente, mas as discussões sim! E como relata a História chegaram ao auge de uma cena onde vizinhos viram Lincoln correndo atrás da esposa pelas ruas empunhando uma faca. E isto amados visitantes denota que só Jesus tem moral bastante para dizer: "COM AMOR ETERNO TE AMEI - Jeremias, cap 31, vs 3".

E o Eurotúnel após 10 anos de uso, segundo os noticiários de 2004 acumula 9 bilhões de euros de dívidas. Todavia no novo planeta Terra regenerado, não haverá prejuízos porque cessará a flora de Ticiano, a Leda com um cisne, a Io nos braços de Júpiter e até a tal primavera de amor de Rodin! Porque será formado dentro da Casa Planetária Terra – o ideal de Ashley Montagu: “A MÃE QUE BALANÇA O BERÇO É A MÃE QUE REGE O MUNDO”. Porque no novo céu e na nova terra, os filhos serão filhos de todas as mães, e as mães serão mães de todos os filhos! Podem dar glórias a Deus por isso, como não! Oh, o ideal está diante de vós e 30 moedas de prata estão ao redor dele para não tropeçares em terra santa!

ESOTÉRICO 6 - "O primeiro milhão de passageiros foi atingido em seis meses, mas demorou mais de um ano para se chegar aos 2 milhões. A marca dos "6 MILHÕES" de passageiros por ano foi atingida pouco antes do incêndio num vagão de carga, em novembro de 1996, um incidente de resultados catastróficos em termos de relações públicas. O serviço precisou ser suspenso temporariamente e as pessoas começaram a ter medo de viajar pelo túnel".

Ai! profusão de meus personagens que deixavam e ainda conservam os leitores perdidos, sobremodo quando surgia gente do nada, quanto mais um eurotúnel cheio de personagens vivos. Ai! seita russa "Irmãos e Irmãs da Morte Vermelha" que estavam certos que o fim do mundo ocorreria no dia 13 de novembro de 1900, sou eu falando ao planeta Terra que a mediunidade é a união dos seres incorpóreos com os corpóreos, isto é dos desencarnados com os encarnados. E por vezes é tão tênue que nem sentimos e tomamos conhecimento de que estamos em xendra com os amigos do mundo espiritual e o mundo físico poderia até desaparecer que em nada afetaria o mundo espiritual: "Olhei e eis uma figura como de fogo; estendeu ela dali uma semelhança de mão e me tomou pelos cachos da cabeça; o espírito me levantou entre a terra e o céu, e me levou a Jerusalém em visões de Deus - Ezequiel cap 8, vs 2".

Ah, "O Idiota" a bem dizer de Florença, que bem sabia que alguém não se encontrava na Rússia! Ah, Epantchins! Ah, Ívolguins! Ah, Zaliojev, antigo senhor dos punhos, se você evocar pedra, ela responderá porque o que mais existe em torno de vós são espíritos! Meus camaradas e minhas camaradas, diante disso só resta levantar uma antiga lamentação cristã em agradecimento ao decreto que ordenou a pensão de alguns rublos à uma amada viúva e proclamou que os filhos fossem educados à custa do tesouro nacional: "Até os que renunciaram ao Cristianismo e o criticam, no mais íntimo do seu ser ainda seguem o Ideal Cristão, pois até agora nem a sua sutileza nem o ardor do seu coração puderam criar um ideal mais elevado de homem e de virtude do que o ideal apresentado por Cristo no passado. Das tentativas de alcançá-lo, o resultado tem sido apenas grotesco – Fiodor Dostoievsky".

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

13 & 17-OUTUBRO-2008 Os Cinco Dias do Trágico Sequestro em Santo André




13 & 17-OUTUBRO-2008 OS CINCO DIAS DO TRÁGICO SEQUESTRO EM SANTO ANDRÉ - O NOME DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ NA PROFECIA - AS JOVENS DESCRITAS COMO ENFERMAS, COM ALTERAÇÃO DE SAÚDE, CARREGADAS EM MACAS - A VISÃO DE LINDEMBERG COM O ROSTO, A CARA TODA INCHADA "ENFLE" NUMA ENTREVISTA DIAS APÓS A PRISÃO - OS NOMES DE LINDEMBERG, ELOÁ E NAYARA NA PROFECIA - AS EXPRESSÕES CARA, PRÍNCIPE DO GUETO, ANJINHO E DIABINHO PRONUNCIADAS PELO SEQUESTRADOR - A VISÃO DO PROMOTOR E DO ADVOGADO PRESENTES EM SANTO ANDRÉ - O REVÓLVER CALIBRE 32 - OS NOMES DOS CINCO POLICIAIS QUE INVADIRAM O APARTAMENTO NA PROFECIA - A REVELAÇÃO DE QUE UMA DAS JOVENS TINHA FALECIDO, COM A REVELAÇÃO DA "MÚSICA 1 MINUTO" CANTADA NO SEPULTAMENTO DA BELA JOVEM ELOÁ - OS ESOTÉRICOS 5, 140, E O MÊS DE OUTUBRO

Les Roys & Magistrats par les morts la main mettre
Jeunes filles malades & des Grads corps enfle
Tout par langeurs & nopces. ennemis serfz au maistre
Les publiques douleurs. le Coposeur tout enfle
Os Governantes e Magistrados por causa de mortes a mão introduzir
Jovens filhas enfermas e dos Graduados corpos soberbos
Tudo por lamentações e núpcias. inimigos servis ao mestre
As dores públicas. o Compositor todo orgulhoso

Presságio 140 - Octobre, Outubro


A REVELAÇÃO - desta profecia em seu mais eloquente verso: "Les Publiques Douleurs. Le Coposeur Tout Enfle - As Dores Públicas. O Compositor Todo Orgulhoso" como não poderia deixar de ser, é oferecida ao Espírito Imortal, da Jeune Fille "Eloá Cristina Pereira Pimentel". Também é dedicada aos seus Familiares e a este Maravilhoso Povo da cidade de Santo André que demonstrou a Grandeza de Deus, no Velório, no Cemitério, pois, a Filha de Santo André reencarnará: "Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor - Jó cap 1, vs 21". - "Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Se vos falei de coisas terrestres {COISAS QUE ACONTECEM AQUI NA TERRA, REENCARNAR, NASCER DE NOVO} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S. João cap 3, vs 4; 7; 10; 12".

“VIVA DURANTE UM SÉCULO, APRENDA DURANTE UM SÉCULO – Provérbio Russo”. Ah, Autor que tempo é este em que uma adolescente começa a namorar com 12 anos? E a voz que descia dos páramos celestiais, para sufocar e esmagar este mundo-cão, prosseguiu dizendo que era o Tempo: "Para se conhecer a sabedoria e a instrução; para se entenderem as palavras de inteligência; para se instruir em sábio procedimento, em retidão, justiça e eqüidade; para se dar aos simples prudência, e aos jovens conhecimento e bom siso - Provérbios cap 1, vs 2/4".

Portanto, ao Oikoumene, ao mundo habitado, escreve como no meu dito antigo fascinado pelo ideal franciscano: "Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus - Antônio de Pádua". Sim, pois, chegou o Tempo de dares o galardão aos profetas, porque desce das hostes celestes uma cana semelhante a uma vara, para medires o Espírito de Profecia e os que a ele adoram,...

PRESSÁGIO 140, OCTOBRE, OUTUBRO... Ah, Rimini que estava em mãos de hereges! Ah, Tynetta Muhammad, numerologista que recalculou o código do Alcorão e concluiu que o fim seria em 2001, eis uma atrevida numerologia 140, que na numerologia reduzida ainda é igual a {1 + 4 + 0} = 5 com o infalível Mês de Octobre, Outubro,...

O que que vês, autor? Vejo Roys e Magistrats descodificados; mas Grads e Coposeur ainda codificados! Então segue ofertando a mente em Pratyaksa, a percepção dos sentidos; em Anumana, o processo indutivo e dedutivo do uso da razão; para que a Luz do Senhor chegue aos lugares remotos da Terra: “A Verdade Absoluta é o objetivo do sacrifício devocional, e é indicada pela palavra Sat. O executor deste sacrifício também é chamado “Sat”, assim como o são todas as obras de sacrifício, penitência e caridade que, em harmonia com a natureza absoluta, são executadas para agradar à Pessoa Suprema. Tudo aquilo que é feito como sacrifício, caridade ou penitência sem fé no Supremo, é impermanente. Chama-se Asat e é inútil tanto nesta vida quanto na próxima – Bhagavad-Gita 17. 26/28”.

ESOTÉRICO 140 – Ah, missão em Salon, a missão de revelar trilhas que levam até mesmo ao céu da cidade de Santo André, a inspiração de tê-la visto nas centúrias e a generosidade agora em compartilhá-la: “2007 - A Estação Santo André completou 140 anos de operação. A unidade foi inaugurada junto com a primeira estrada de ferro paulista, a São Paulo Railway, em 1867. Até a década de 30, a Estação Santo André curiosamente tinha o nome da cidade vizinha, por onde hoje não passam trens. Era São Bernardo, município que compreendia em forma de distritos todo o território do atual ABC paulista e que agregava O Bairro da Estação, como era conhecido, logo ganhou projeção política e econômica graças à estrada de ferro. O fenômeno possibilitou uma inversão de papéis: São Bernardo se tornou distrito e as redondezas por onde passavam os trens se transformaram na sede do município e mais adiante, na cidade de Santo André. um bairro formado nos arredores da estrada de ferro”.

ESOTÉRICO 5, E O MÊS OCTOBRE, OUTUBRO,... Ah, Cinco dias de destruição psicológica e um milésimo de segundo de destruição vital: "Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente - Yan Ay”. Sim, Saint-Michel-Sur-Orge e Tourcoing, no norte francês, o mês de Outubro da passagem carnal da jovem adolescente e os cinco dias do trágico sequestro: 13 & 17-OUTUBR0-2008, onde {1 + 3 + 1 + 7 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 8 = 23 = 2 + 3 = 5}.

LES ROYS & MAGISTRATS PAR LES MORTS LA MAIN METTRE – OS GOVERNANTES E MAGISTRADOS POR CAUSA DE MORTES A MÃO INTRODUZIR,... Oui, Mosteiro de Santa Cruz em Coimbra, um “LA MAIN METTRE – A MÃO INTRODUZIR” em revelações múltiplas sendo a primeira, como que a implorar que fosse dado o tiro de comprometimento no sequestrador, por causa da visão do quarto e último verso.

"SÃO PAULO – 14/10/2008 - O governador {ROYS} de São Paulo, José Serra, comentou {LA MAIN METTRE} os trabalhos de negociação do seqüestro da jovem Heloá, 15 anos, que é mantida refém desde segunda-feira (13) em um apartamento de Santo André, na região do ABC Paulista. Serra disse que confia na ação do Gate e na "sabedoria técnica da polícia de São Paulo". Nem todas as informações que a polícia possui são repassadas para a população ou para a imprensa. Até porque, o sequestrador pode usar essas coisas em benefício próprio. Confio na sabedoria técnica da polícia de São Paulo, afirmou o governador, durante um evento em homenagem à ex-primeira-dama Ruth Cardoso”.

"SÃO PAULO – 18/10-2008 - O governador {ROYS} de São Paulo, José Serra, foi ao Centro Hospitalar Santo André, no ABC paulista, na madrugada deste sábado. Serra decidiu acompanhar {LA MAIN METTRE} o quadro médico das duas jovens baleadas após a prisão de Lindemberg Alves, 22 anos, que manteve as adolescentes Eloá e Nayara reféns por cinco dias. José Serra, que ficou cerca de 50 minutos no hospital, disse que foi ao local prestar solidariedade e conversar com as duas jovens. "Vim prestar solidariedade. Falar com elas e com os familiares. Trazer um consolo e desejar boa sorte", disse o governador".

"SÃO PAULO, 17/10/2008 - E Platão asseverou que a respiração humana ocorre num dia, na base de 18 respirações por minuto, quando tudo está normal. Ou seja, em 24 horas teremos o número de 25.920 respirações, mas aqui multipliquem as respirações: "O promotor de Justiça {MAGISTRATS} Augusto Rossini chegou na tarde desta sexta-feira (17) em Santo André, no ABC paulista, onde duas adolescentes são mantidas reféns por Lindemberg Alves, 22 anos. Junto de Rossini estava o advogado {MAGISTRATS} do seqüestrador, Eduardo Lopes. Eles entregaram {LA MAIN METTRE} um documento do Ministério Público que garante a integridade dos envolvidos. Os dois conversaram com as jovens por meio de uma das janelas do apartamento. Eles estavam acompanhados de um cunhado e da irmã do rapaz. O grupo não chegou a entrar no prédio. No dia 14, Eduardo Lopes, o advogado {MAGISTRATS} do seqüestrador, passou a acompanhar as negociações do cliente com o GATE. Às 22:50 hs desse dia, Nayara, 15 anos, amiga de Eloá, foi libertada, mas no dia 15 a policia paulista mandou-a de volta para continuar as negociações”.

"21/10-2008 - A polícia de Alagoas sustenta que o homem chamado de Aldo Pimentel, que apareceu nas emissoras de televisão após passar mal durante o seqüestro da filha Eloá, é, na verdade, Everaldo Pereira dos Santos, ex-militar que perdeu a farda por ser acusado de vários crimes {PAR MORTS} cometidos em seu Estado. O mais expressivo deles e pelo qual ele tem o mandado de prisão é o assassinato do delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador {ROYS} de Alagoas Ronaldo Lessa. O pai de Eloá, que se apresentou como Aldo, aparece em foto ao ser socorrido no último dia 16 em Santo André após as negociações do seqüestro terem falhado. A Polícia Civil de Alagoas suspeita que ele seja foragido, acusado de participar de um assassinato”.

JEUNES FILLES MALADES & DES GRADS CORPS ENFLE – JOVENS FILHAS ENFERMAS E DOS GRADUADOS CORPOS SOBERBOS,... Malades, fr = enfermas. Grads, fr = gradê, graduado, oficial subalterno. Enfle, fr = inchado, e na linguagem figurada, soberbo, orgulhoso.

Oui, Mosteiro de São Vitor em Paris! Oui, Sul da França onde outrora alguém, com o nome de Antônio, combateu a heresia Albigense, eis que foi redigido “FILLES = FILHAS” e não Filhos! Ah, Pádua onde foi feita a redação dos "Sermões Dominicais: “JEUNES FILLES, JOVENS FILHAS”, porque eram DUAS FILHAS ADOLESCENTES. Oui, Bendito Convento de Arcella, em Camposampiero, um verso construído lembrando o meu Mestre: “O homem que me curou me disse: Pegue a tua maca e ande”. Porque carregar a maca, naquela época, fazia parte da cura; mas, na modernidade dos tempos, em pleno século 21 as pessoas quando ditas enfermas {MALADES} são carregadas em macas para um hospital.

ESOTÉRICO 5 – “LINDEMBERG FERNANDES ALVES, ELOÁ CRISTINA PEREIRA PIMENTEL E NAYARA RODRIGUES SILVA” = 53 + 41 + 14 + 15 + 39 + 45 + 40 + 5 + 24 + 53 + 18 = 347 = 3 + 4 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Eis-me aqui, um dito santo mais rápido da igreja, o recorde de canonização da igreja católica, alguém nascido e criado na capital portuguesa, descodificando a visão do dia do nascimento: “Segundo a certidão de nascimento dela, fornecida pelo 6º Cartório de Registro Civil de Maceió, seu nome verdadeiro é Eloá Cristina Pereira Pimentel, nascida em 5 de maio de 1993, filha do militar Everaldo Pereira dos Santos, e de Ana Cristina Pimentel dos Santos”.

Ah, Autor e como esqueceram do Mestre da cruz, zombado, rechaçado, porque o sistema era doentio e controlador: "Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor? Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos. Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum - Isaías cap 53, vs 1/3".

ESOTÉRICO 5 - Eta, Papa Urbano II que proclamou a Primeira Cruzada, na verdade uma peregrinação armada destinada a auxiliar o cristianismo, eis os GRADS e os corpos soberbos, enfle, os Oficiais Subalternos: “CARA, PRÍNCIPE DO GUETO, ANJINHO E DIABINHO" = 14 + 54 + 10 + 23 + 35 + 5 + 44 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, Toulouse, sul da França, onde uma mula se ajoelhou perante a hóstia que alguém retinha nas mãos! Ah, Coimbra onde fizemos Filosofia e Teologia e fomos ordenado Padre! Ah, anos lecionando, pregando, e já fazendo milagres naquele corpo de Antônio de Pádua, no sul da França, em Montpellier, Toulouse, Lê Puy, Bourges, Arles e Limoges. Eis-me aqui Miguel Nostradamus informando que Profecias fazem pouco sentido para os estudiosos racionais e modernos deste século 21. E o que é pior irradiam constrangimento aos chefes religiosos de um cristianismo, que aprendeu a apresentar-se igualmente como racional: GRADS e COPOSEUR, síncopes para GRADeS e COmPOSitEUR,...

E a análise destes vocábulos leva a importantíssimas conclusões. A primeira “GRADÊ” é que o seqüestrador tinha seus oficiais subalternos, uma sofisticada estrutura militar, pronta, preparada para uma guerra final com explosão e tiros. A segunda um misterioso segredo “COPOSEUR” apesar da palavra já indicar bem o sentido do acontecimento ocorrido no Cemitério de Santo André, porque Deus é afeto, um Pai eternamente amoroso com suas criaturas, provando que a capacidade de registro da Memória de Deus é incomparavelmente mais eficaz do que a de um tal Michel Nostradamus.

ESOTÉRICO 5 – A visão surpreendente dos nomes das cinco pessoas que ficaram no interior do apartamento no instante do seqüestro: “CARCERE - LINDEMBERG, ELOA, NAYARA, IAGO E VITOR” = 35 + 53 + 15 + 24 + 23 + 5 + 30 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, Portugal onde um dia quase deixei presa a minha alma! Ah, Instante em que interrompi o sermão na Itália e permaneci imóvel, como se estivesse dormindo em pé, e num transporte divino durante esse mesmo tempo fui visto na sala do júri, em Portugal, conversando com juízes: Posso provar a inocência de meu pai, venham comigo ao cemitério! Ah, Cemitério de Santo André e disse-me o Senhor: “Apregoa todas estas palavras nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, dizendo: Ouvi as palavras deste concerto, e fazei-as". Oh, Mestre, ouvi e entendi! Porque o mais Divino na Literatura Nostradâmica é o estilo inimaginável. É o Tom Gita Misterioso de um Guia e Agitador do Povo: "Ainda tenho muitas coisas para dizer, mas agora vocês não seriam capazes de suportar. Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. E até os discípulos acharam estranho: E acercando-se dele os discípulos disseram-lhe: Mestre por que lhes falas por parábolas? Então, Jesus respondeu: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado – Mateus, cap 13, vs 10/11".

TOUT PAR LANGEURS & NOPCES. ENNEMIS SERFZ AU MAISTRE – TUDO POR LAMENTAÇÕES E NÚPCIAS. INIMIGOS SERVIS AO MESTRE,... As Centúrias, os Novos Quatro versos Bhagavad-Gita codificadas na selle d' aerain era a volta da pós-graduação gita, com Krishna novamente assentando-se ao lado, no Acyuta-Kathã, na Mensagem do Senhor Infalível que mantinha a luz do sol fora do reflexo para que eu pudesse dissipar a escuridão: Tout par langeurs & nopces - Tudo por lamentações e Núpcias,...

“2008, SANTO ANDRÉ – “Lindemberg uma espécie de mestre {MAISTRE} que ensinava os procedimentos aos policiais, jurava: “Se ela não for minha {NOPCES, LANGEURS}; não será de mais ninguém”. E exige a religação da energia do apartamento e o GATE, {ENNEMIS} atende {SERFZ AU MAISTRE} e religa. Segundo informes e orientações prestados pelos policiais, Lindemberg exigiu a presença de Nayara e de Douglas, sendo que o pedido se traduzia na confiança de Lindemberg em Douglas e em Nayara por parte de Eloá. Segundo orientações dos policiais militares {SERFZ AU MAISTRE}, Douglas então deveria alcançar a escada do bloco até atingir o primeiro piso onde deveria permanecer. Nayara deveria acompanhar Douglas e atingir o corredor do segundo piso, que era o andar do apartamento cativeiro. Nayara não deveria se aproximar muito da porta do apartamento onde se encontravam Lindemberg e Eloá. Na sexta (17), em torno das 17:45 hs, pouco antes da invasão, Lindemberg disse ao grupo que negociava sua rendição: "Tenho um anjinho e um diabinho do meu lado. Estou ouvindo mais o diabinho" e logo depois completou: "Invade logo,... quero que você invada. Tô falando para você invadir”. “Minutos depois houve {SERFZ AU MAISTRE} a invasão”.

ESOTÉRICO 5 – “GRUPO DE AÇÃO TÁTICA ESPECIAL” = 32 + 9 + 11 + 18 + 34 = 104 = 1 + 0 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – A visão do revólver e dos cinco policiais: “17/10/2008 - O delegado seccional de Santo André, Luiz Carlos dos Santos, informou que o revólver calibre 32 {3 + 2 = 5} do seqüestrador estava com CINCO cápsulas de munição, sendo quatro totalmente vazios e um íntegro, porém picotado, mas a munição falhou. Ele chegou a disparar só que ela não saiu “naquele momento crucial", disse o delegado. Conforme ele, os CINCO policiais do Gate envolvidos na invasão do apartamento já foram ouvidos e as armas deles apreendidas. "Todas as armas dos CINCO polícias, estão conosco, uma submetralhadora e a espingarda calibre 12, que inclusive disparou o tiro de borracha".

Ah, astrólogo Johannes Stoeffler que previu o fim do mundo num dilúvio em 20 de fevereiro de 1524, e ele falava sobre isso desde 1499, como um catedrático de universidade e conselheiro da corte, que justamente por ser tão ouvido e tido como homem sério, respeitável, levou o conde Von Iggleheim a construir uma arca de três andares, com o Conde matando, e sendo morto por uma multidão que mutuamente davam cabo da vida, entre crianças, velhos e mulheres pisoteadas, destruindo até mesmo a arca. Sim, terra alemã de Stoeffler, alguns dias após a prisão, o seqüestrador Lindemberg apareceu no noticiário das emissoras de TV, todo “ENFLE”, todo “INCHADO” bastava ver suas feições, o rosto cheio de hematomas, inchado, bem deformado, como se tivesse recebido a visita de uma multidão de Major Krivtzof um canalha vil entre os canalhas do presídio de Omsk, um indivíduo um bilhão de vezes mais bárbaro e medíocre do que Lindemberg, um diabo russian,...

ESOTÉRICO 5 – Ah, Jovem Lindemberg que ao receber a notícia da morte da jovem Eloá, declarou na prisão: Estou Chocado! Sim, Hereges que impediam o povo de ir aos meus sermões argumentando que eu era mentiroso e falso, eis a descodificação dos nomes dos cinco policiais que efetuaram a invasão: “PAULO SÉRGIO SCHIAVO, MÁRIO MAGALHÃES NETO, DAYLSON MOREIRA PEREIRA, MAURÍCIO MARTINS DE OLIVEIRA E FREDERICO MASTRIA” = 89 + 78 + 115 + 130 + 5 + 83 = 500 = 5 + 0 + 0 = 5.

LES PUBLIQUES DOULEURS. LE COPOSEUR TOUT ENFLE – AS DORES PÚBLICAS. O COMPOSITOR TODO ORGULHOSO,.. Coposeur, = um anagrama para COmPOSitEUR, Compositor, com síncope de letras. E este 4º verso revelava claramente que Krishna, Gautama e Cristo, é Ajanah, ou seja, um só espírito, a Pessoa Suprema. O Avatar do Bhagavad-Gita e da Flauta, da Música vindo como Krishna; da Meditação de 84 mil ensinamentos voltando como Buda, e da Cruz retornando como Cristo, mostrando sua forma transcendental para o Espírito Imortal da Jeune Fille Eloá, fazendo cumprir a promessa do 4º verso de que sua Música preferida seria cantada em seu sepultamento: "Nós vos tocamos FLAUTA, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes - Mateus cap 11, vs 17".

SANTO ANDRÉ, “20/10-2008 - Amigos de Eloá cantam música favorita da garota durante velório - "Música 1 minuto" do cantor D’Black fala sobre perdas. Cantor ficou conhecido após ser protagonista do longa "Maré". Os amigos de Eloá, 15 anos, homenagearam {LES PUBLIQUES DOULEURS} a garota durante o velório ocorrido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Santo André, no ABC. Os jovens cantaram a "música 1 minuto”, do cantor carioca D’Black. A música, do álbum “Sem ar”, conta com a participação da cantora Negra Li”. O secretário da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado {ROYS}, Luiz Antonio Marrey, representou o governador José Serra no enterro. "Foi uma tragédia. É a perda de uma vida na mão de um assassino perturbado que achou que tinha o direito de tirar uma vida humana para satisfazer seu sentimento vil de propriedade em relação a uma pessoa tão jovem e tão cheia de vida, declarou”.

ESOTÉRICO 5 – Ah, Beira-mar de Rimini onde contam que vi uma multidão de peixes colocando a cabeça fora d’ água em atitude de escuta, e aqui beira o inimaginável: “MÚSICA 1 MINUTO” = 21 + 29 = 50 = 5 + 0 = 5. - “D'BLACK E NEGRA LI” = 15 + 5 + 39 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5. - “MORTE CEREBRAL OS ÓRGÃOS DOADOS” = 26 + 37 + 7 + 30 + 22 = 122 = 1 + 2 + 2 = 5.

Ai! astrólogos hindus que anunciaram que o fim do mundo ocorreria em 2 de fevereiro de 1962, por conta de um aglomerado planetário no signo de Capricórnio. Então queimaram uma tonelada e meia de manteiga no único intuito de invocar a proteção de Chandi Path, e a liturgia hindu foi entoada 480 mil vezes por uma cadeia de 250 sacerdotes: "Naquele dia rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é, com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés; e até a barba arrancará. Sucederá naquele dia que um homem criará uma vaca e duas ovelhas; e por causa da abundância do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; pois manteiga e mel comerá todo aquele que ficar de resto no meio da terra – Isaías cap 7, vs 20/22".

Ai! Frase de John Donne: E se esta noite fosse a última noite! Ai! dia nevado do ano de 1881, onde não havia mais tempo para um Russian ser feliz, para tanger e esquadrinhar, a consciência humana: "Entre as recordações que cada um de nós guarda, algumas há que só contamos aos amigos. Há ainda outras que nem sequer aos amigos confessamos, que só a nós próprios dizemos e, mesmo assim, no máximo segredo. Finalmente, há coisas que o homem nem sequer se permite confessar a si mesmo. Porém agora, quando as evoco e desejo mesmo anotá-las, vou tirar a prova: será possível sermos francos e sinceros, pelo menos com nós próprios, e dizermo-nos toda a verdade?

Observo, a propósito, que Heine afirma não poderem existir autobiografias exatas e que o homem mente sempre quando fala de si próprio. Em sua opinião, Rousseau enganou-nos à certa nas suas Confessions, e até deliberadamente, por vaidade. Tenho a certeza de que Heine tem razão: compreendo muitíssimo bem que nos possamos acusar de CRIMES ABOMINÁVEIS apenas por vaidade e também compreendo o que pode ser esse sentimento. Mas Heine tinha em vista as confissões públicas: "Ora eu escrevo só para mim, e declaro duma vez por todas que, se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade – Dostoievsky".