sexta-feira, 1 de maio de 2009

03-10-1804 & 31-03-1869 Nascimento, Morte, e o Nome de Batismo de Allan Kardec


03-10-1804 & 31-03-1869 NASCIMENTO, MORTE, E O NOME DE BATISMO DE ALLAN KARDEC NAS CENTÚRIAS - O ESOTÉRICO 3 DA COMUNICAÇÃO DO ESPÍRITO VERDADE COM KARDEC ATRAVÉS DE PANCADAS - OS DEPUTADOS PRESOS E EXILADOS PORQUE LUIS XVI FECHOU A ASSEMBLÉIA - A VISÃO DA REVOLUÇÃO FRANCESA - A VISÃO DO TERCEIRO ESTADO - NADA EM SANGUE A NAÇÃO DO PURO HYPPOLITE – E ELE FLORESCERÁ LONGO TEMPO COM ESTA INSÍGNIA - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Un roi sera qui donra l’ opposite
Les exiles esleuez sur le regne
De sang nager la gent caste Hyppolite
Et florira long temps soubs telle enseigne
Rei haverá que fará oposição
Aos exilados eleitos neste reino
Nada em sangue a nação do puro HYPPOLITE
E ele florescerá longo tempo com esta insígnia

Centúria 5 - Quadra 52


Oh, Montanha do Tibet onde num lado estava Mahasiddha, enquanto do outro lado estava Milarepa: “Contempla, filho de Pritha, minhas centenas de milhares de formas divinas, todas variadas, de diversas cores e formas. Contempla os adytyas, os vasus, os rudras, os ahvins e os maruts. Admira, filho de Bharata, esta multidão de maravilhas até agora nunca vistas. Contempla hoje aqui o Universo inteiro, animado e inanimado, reunido em meu corpo Gudâkesha, e tudo aquilo que desejes ver. Mas não é possível que me vejas com teus olhos. Dou-te, pois, olhos divinos – Bhagavad-Gita 11;5/8”.

Oui, Le Mans cidade francesa palco de lutas no século 16 entre o Ducado da Normandia e o Condado de Anjou, depois disso o rosto ficou inexpressivo, cabeça e corpo se encolheram para dentro, pois, foi concedida a “Impressão Digital de D'us" e era como estar na doçura da Stiftsbibliotek! Oui, gopis Amelie Gabrielle Boudet, tocai a buzina, congregai o povo, congregai até os franceses que mamam: "O Espiritismo não é religião, eu reencarnarei no princípio do outro século para trazer um Campo Neutro onde as religiões se unirão - Obras Póstumas de Allan Kardec".

Ai! mensagem de Hilário Silva, recebida pelo dito médium Antônio Baduy Filho, na cruzada de abertura da 34º Confraternização de Mocidades e Madurezas Espíritas do Triângulo Mineiro (COMMETRIM) na noite de 31/10/1997, em Ituitaba-MG, onde tomou-se conhecimento, de que Francisco Cândido Xavier era a reencarnação de Allan Kardec.

E o fundador da Legião da Boa Vontade, Alziro Zarur, também alegava, enquanto vivia ser a reencarnação de Allan Kardec: "Allan Kardec recebeu de seus Amigos Espirituais em meados do século passado, a notícia de que regressaria à Terra para completar a sua missão, com o campo Neutro religioso.". Ora, tudo isso está matematicamente cumprido no Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho e do Apocalipse, graças à ação heróica, pertinaz de Alziro Zarur: Kardec veio. Cumpriu, na íntegra, a segunda metade de sua admirável tarefa missionária.". "... os irmãos espíritas, diante da marcha inexorável da Verdade, reconhecerão que Alziro Zarur foi Kardec que voltou. E completou a missão do Espiritismo, com a religião do Novo mandamento de Jesus"( A Saga de Alziro Zarur-III).

Será que Deus partiu ao meio o espírito de Alan Kardec? Poderia um espírito reencarnar em dois corpos ao mesmo tempo? Ai! Commetrim! Ai! Baduy! Mas, como? Se Francisco Cândido Xavier não trouxe nenhum campo religioso, pelo contrário deu continuidade ao Espiritismo, que Kardec asseverou, não ser religião! Ah, Família Espírita, e o próprio Francisco Cândido Xavier, nascido em 1910, esclareceu seus irmãos espíritas sobre se era ele a reencarnação de Allan Kardec, pois, quando indagado se tinha consciência de ser Allan Kardec reencarnado, respondeu: "Quanto a mim, os Espíritos nada me informaram a respeito - Folha Espírita, nov./98, p. 7”.

Centúria 5, Quadra 52,... Oui, reino do céu que não é dos religiosos; mas é de quem for mais verdadeiro: 5 + {5 + 2} = 5 + 7 = 12. E na numerologia reduzida = 1 + 2 = 3.

LA GENT CASTE HYPPOLITE – A NAÇÃO DO PURO HYPPOLITE,... Oh, juventude brasileira, vamos adentrar pelo caminho aberto desta centúria, porque o Pentecostes de Deus desce ciclicamente pelas cabeças que entrarem nesta sintonia. E vós admiradores desse tal Nostradamus prestaram delicada atenção nas rimas: “Opposite, Hyppolite – Regne, Enseigne”. Sim, é isso que faz do homem da cidade de Salon um Poeta-Profeta. Portanto prestai veemente atenção, neste magnífico 3º verso: CASTE – do latim castus, que significa puro, casto. Sim, puro, porque Kardec trouxe o Espiritismo, mas não falou e determinou – “Olha isto aqui é uma ordem unida e quem não marchar direito vai preso para o quartel”. Muito pelo contrário, ele jamais disse que o Espiritismo era a salvação; mas sim realçou: - “FORA DA CARIDADE, NÃO HÁ SALVAÇÃO”.

Mais alto Cemitério no Père Lachaise, em Paris: Fora da caridade não há salvação! Mais alto Camille Flamarion, astrônomo francês, e amigo pessoal de Kardec: “Eu retribuirei a cada um segundo as suas obras! Mais alto mesas girantes do Espiritismo, porque é o espírita francês do Castelo de Zahringenem: “Antes de fazer a coisa para os homens, é preciso formar os homens para a coisa, como se formam obreiros, antes de lhes confiar um trabalho. Antes de construir, é preciso que nos certifiquemos da solidez dos materiais. Aqui os materiais sólidos são os homens de coração, de devotamento e abnegação” – Allan Kardec”.

ESOTÉRICO 3 – Um homem de Salon, um Kavi, poeta, sábio, exercendo o Hari, o que dissipa a ignorância, em atividade Kala, tempo, morte, com a marcação inimaginável, do tempo de vida, do nascimento e morte de Allan Kardec: “Nascimento 03 de Outubro de 1804 - Morte 31 de Março de 1869”, que é igual a {3 + 1 + 0 + 1 + 8 + 0 + 4} + {3 + 1 + 0 + 3 + 1 + 8 + 6 + 9} = 17 + 31 = 48 = 4 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3.

HYPPOLITE,... A revelação magistral do nome de batismo do professor Allan Kardec: “Hippolyte Léon Denizard Rivail”. E este 3º verso coloca a profecia na época da Revolução Francesa e de Allan Kardec. E veio o Espiritismo como declara o 4º verso! Mas o Espiritismo que não veio trazer uma Tripla Dúvida: - Catolicismo, Protestantismo ou Espiritismo?

ESOTÉRICO 3 - Ora em 03 de Outubro de 1804 nasceu em Lyon, França, o professor Allan Kardec no seio de uma família simples de juízes e advogados e casou-se com Amelie Gabrielle Boudet. Ele nasceu em uma época de graves agitações políticas, conflitos sociais e religiosos, não apenas na França, mas em todo o mundo. Era a época de Napoleão Bonaparte. Os franceses sofriam o peso de intermináveis chacinas e toda a Europa se transformara em sangrento campo de batalha.

UN ROI SERA QUI DONRA OPPOSITE – REI HAVERÁ QUE DARÁ OPOSIÇÃO,... Oui, Fortier, um magnetizador, e o 1º e o 2º versos desta centúria fala dos incautos ambiciosos e até isso o Poeta-Profeta elucidará, porque esse tal Michel Nostradamus é mesmo inimaginável. Porque Luis XVI fechou a Assembléia {QUI DONRA OPPOSITE} o que originou a Tomada da Bastilha. Mas a saúde dos franceses ia de mal a pior, a gente {LA GENT} de Hippolyte nadava em sangue!

LES EXILEZ ESLEUEZ SUR LE REGNE – AOS EXILADOS ELEITOS NESTE REINO,... Sim, uma citação aos deputados {ESLEUZ} que foram presos e exilados! E São Vicente de Paulo ensinava seus filhos que o demônio não pode nada contra uma alma humilde, uma vez que sendo ele soberbo, não sabe se defender contra a humildade. A soberba é o oposto da humildade, palavra que vem de humus, aquilo que se acha na terra, pó. O humilde é aquele que reconhece o seu nada, a sua contingência, embora seja a mais bela obra de Deus sobre a terra, como dizia santo Ireneu! Oui, magistral Francisco Cândido Xavier, cuja humildade era de doer: “Não façam de si próprios uma opinião maior do que convém, mas um conceito razoavelmente modesto - Romanos cap 12, vs 3”.

ESOTÉRICO 3 – A visão fantástica do Terceiro Estado: “O Clero ou PRIMEIRO ESTADO, composto pelo Alto Clero, que representava 0,5% da população francesa, era identificado com a nobreza e negava reformas, e pelo Baixo Clero, identificado com o povo, e que as reclamava. A Nobreza, ou SEGUNDO ESTADO, composta por uma camada palaciana ou cortesã, que sobrevivia à custa do Estado, por uma camada provincial, que se mantinha com as rendas dos feudos, e uma camada chamada Nobreza Togada, em que alguns juízes e altos funcionários burgueses adquiriram os seus títulos e cargos, transmissíveis aos herdeiros. Aproximava-se de 1,5% dos habitantes. Esses dois grupos (ou Estados) oprimiam e exploravam o TERCEIRO ESTADO, constituído por burgueses, camponeses sem terra e os "sans-culottes", uma camada heterogênea composta por artesãos, aprendizes e proletários, que tinham este nome graças às calças simples que usavam, diferentes dos tecidos caros utilizados pelos nobres”.

DE SANG NAGER LA GENT CASTE HYPPOLITE – NADA EM SANGUE A NAÇÃO DO PURO KARDEC,... Oui, Partier! Oui senhora Plainemaison! E assim foi, pois, em Agosto de 1792, as seções parisienses organizaram uma comuna insurrecional. Na tarde do dia 10 Luis XVI é destituído e aprisionado com sua família na Prisão do Templo. O poder é confiado a um conselho de 6 membros. A 21 de janeiro de 1793 Luis XVI é guilhotinado; o sangue rola e rola mais ainda porque a execução do rei provoca a entrada da Espanha e da Inglaterra na luta contra a França, e veio a violenta revolta na Vandéia. Os deputados girondinos são presos e executados na guilhotina. E vem a época do Terror na França. Somente em Paris 5 mil suspeitos são mortos. E Carrier, Fouché e Collot executam impiedosamente nas províncias centenas de prisioneiros. Em 1794 Robespierre estabelece a Democracia Autoritária e intensifica os métodos terroristas fazendo a guilhotina trabalhar, mais e mais, e até ele próprio, logo depois é guilhotinado. Depois veio a carnificina de Napoleão Bonaparte derramar mais sangue na nação francesa.

ET FLORIRA LONG TEMPS SOUBS TELLE ENSEIGNE – E ELE FLORESCERÁ POR LONGO TEMPO COM ESTA INSÍGNIA,... No ano de 1855, Allan Kardec se entregou a observações perseverantes sobre os espíritos. Entreviu, desde logo, o princípio de novas leis naturais: as que regem as relações entre o mundo visível e o mundo invisível. Reconheceu, na ação deste último, uma das forças da natureza, cujo conhecimento haveria de lançar luz sobre uma imensidade de problemas tidos por insolúveis, e lhe compreendeu o alcance, do ponto de vista religioso.

Então surgiu a insígnia {ENSEIGNE} do Espiritismo reunindo as principais obras espíritas: O Livro dos Espíritos, referente à parte filosófica, e cuja primeira edição apareceu a 18 de abril de 1857; O Livro dos Médiuns, relativo à parte experimental e científica (1861); O Evangelho segundo o Espiritismo, concernente à parte moral (1864); O Céu e o Inferno, ou A justiça de Deus segundo o Espiritismo (1865); A Gênese, os Milagres e as Predições (1868); A Revista Espírita, jornal de estudos psicológicos, periódico mensal começado a 1º de janeiro de 1858. Fundou em Paris, em 1858, a primeira sociedade espírita regularmente constituída, sob a denominação de Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas, cujo fim exclusivo era o estudo de quanto possa contribuir para o progresso da nova ciência.

ESOTÉRICO 12 – Oui, rabino Ytzchak Kaduri considerado o maior Kabalista de sua época: “Allan Kardec recebeu a confirmação da sua missão em 12 de junho de 1856 pela médium Aline e também em 12 de abril de 1860 na casa do senhor Dehan, pelo médium Croset”.

A partir daquele momento, a doutrina prendeu a atenção de homens sérios e tomou rápido desenvolvimento. Em poucos anos, aquelas idéias conquistaram numerosos aderentes em todas as camadas sociais e em todos os países. Esse êxito sem precedentes decorreu sem dúvida da simpatia que tais idéias despertaram, mas também é devido à clareza com que foram expostas. Evitando as fórmulas abstratas da metafísica, ele soube fazer que todos o lessem sem fadiga, condição essencial à vulgarização de uma idéia. As provas materiais que o Espiritismo apresenta da existência da alma e da vida futura tendem a destruir as idéias materialistas e panteístas.

Oh, El' Brus, o pico mais alto de Europa! Oh, Gopis e Gopas Espíritas, eis as palavras de Allan Kardec, o Guia e o Fanal já no mundo espiritual. Mensagem datada de Novembro-1869, ou seja, 8 meses após a sua passagem carnal: “Quando eu me achava corporalmente entre vós, disse muitas vezes que havia de fazer aí uma história do Espiritismo, e hoje sei que ordem maravilhosa e que harmonia inconcebível presidem à concentração de todos os documentos destinados a dar nascimento à nova obra. A Boa Vontade concorre para garantir a estabilidade do edifício que se eleva - Paris, Novembro de 1869 – Obras Póstumas".

ESOTÉRICO 3 – Ai! chefe espírita Gerson Simões Monteiro, autor de "O Que Ensina o Espiritismo", e que devia estar ensinando estas revelações, por amor a Kardec, para a Amada Família Espírita! Porque eis aqui, amados espíritas, para quem tem olhos de ver, a data infalível das pancadas do Espírito Verdade ouvidas por Kardec esclarecidas na reunião do dia posterior na casa do Sr. Baudin: "No dia 25 de Março de 1856 onde {2 + 5 + 0 + 3 + 1 + 8 + 5 + 6 = 30 = 3 + 0 = 3} estava Allan Kardec em seu gabinete de trabalho, em via de compulsar as comunicações e preparar o Livro dos Espíritos, quando ouviu ressoarem pancadas repetidas no tabique; procurou, sem descobrir, a causa disso, e em seguida tornou a pôr mãos à obra. Sua mulher, entrando cerca das dez horas, ouviu os mesmos ruídos; procuraram, mas sem resultado, de onde podiam eles provir. Moravam, então, à rua dos Mártires n° 8, no segundo andar, ao fundo”.

Oui, Roustainguista convicto Alziro Zarur, nascido em 1914, que proclamou o que chamou de religião de Deus! Oui, Osvaldo Polidoro, nascido em 1910, criador do movimento chamado Divinismo, mais um que se dizia igualmente, ser a reencarnação de Kardec! Oui, Bíblia onde está escrito: “Sendo sumos sacerdotes Anás e Caifás, veio a palavra de Deus a João, filho de Zacarias, no deserto – Lucas cap 3, vs 2”. Ah, contradição dos diabos - dois sumos sacerdotes, Anás e Caifás! Isso não existe! Porque a palavra “SUMO” refere-se a “SUPREMO” e supremo é um só, uma só pessoa, jamais dois! Mas, é o próprio Mestre o esclarecedor de que esta “Soberba de querer tentar ser um João Batista” é desperdício de tempo: “Este é de quem está escrito: Eis aí eu envio diante da tua face o meu anjo, o qual preparará o teu caminho diante de ti. Em verdade vos digo: entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João Batista; mas o menor no reino dos céus é maior do que ele – Mateus cap 11, vs 10”.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oh, hebreus e gregos que usam as cartas do alfabeto para valores numéricos, pois, toda palavra, tanto em hebreu ou em grego tem um valor numérico chamado de gametria. E aqui a gametria até então impensável para um vivente do século 16, dos nomes do casal espírita do vindouro século 19: “HIPPOLYTE LEON DENIZARD RIVAIL - AMELIE GABRIELLE BOUDET” = 54 + 19 + 45 + 35 + 27 + 44 + 22 = 246 = 2 + 4 + 6 = 12 = 1 + 2 = 3.

Ah, rabino Maimônides que bradava que “De Moshê a Moshê, nunca houve alguém como Moshêe”, ouviste o que foi dito: “Mas o MENOR no reino dos céus é MAIOR do que ele! Um alerta igualmente para o próprio João Batista em suas futuras reencarnações não cultuar a altivez, encher a pança, eu sou o tal, eu sou o cara, pois, fatalmente dará com os burros n'água. E a altivez é uma desgraça horrível, pois os que cultivam esse sentimento imaginam estar acima de tudo e de todos. Devemos ter bastante cuidado com tal sentimento, que acaba destruindo a quem dá vazão a eles. Portanto, se arrepender, se humilhar, e reconhecer que não é nada, que é pó e cinza. Silencia tudo e fixa toda tua atenção em teu Mestre agarrando esse conselho, porque se não te fizeres “MENOR”, D'us te dirá: “Passou de ti o teu reino”.

Ah, Galileu Galilei que morreu cego e condenado pela Igreja Católica Apostólica Romana por suas convicções científicas! Ah, Yeshua HaNazarei v Melech HaYehudim! Ah, Senhor das 16 Kalas, e certo de termos dado ao teu povo, através da vossa impressão digital, mais uma revelação do livro escrito por um tal Nostradamus, no longuinquo século 16, só resta deixar aos olhos do Brasil e do Mundo as palavras do teu notabilíssimo profeta, o homem de Anatote, no tão desprezado Velho Testamento: "E veio a palavra do Senhor a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encerrado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o Senhor, que fez isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 1/3".

Nenhum comentário: