sábado, 20 de junho de 2009

11 de Junho de 2009 - Anúncio da Gripe Suína no Máximo Nível 6, na Época da Estação Espacial Internacional e dos Piratas da Somália


11 DE JUNHO DE 2009 ANÚNCIO DA GRIPE SUÍNA NO MÁXIMO NÍVEL 6, NA ÉPOCA DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL E DOS PIRATAS DA SOMÁLIA – O DIA 11 DE JUNHO EM QUE A OMS ELEVOU O NÍVEL PARA O NÍVEL 6 - A REVELAÇÃO DA GRIPE SUÍNA, EM 2009, E DA SUPERPNEUMONIA ASIÁTICA, EM 2003 – A CHEGADA DA PRIMEIRA TRIPULAÇÃO NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL EM 02 DE NOVEMBRO DE 2000 – DO LABORATÓRIO JAPONÊS KIBO, DE 11 METROS, NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - A INVASÃO E A GUERRA NO IRAQUE – OS ATAQUES DOS PIRATAS DA SOMÁLIA – A VISÃO DO CAPITÃO RICHARD PHILLIPS MANTIDO REFÉM - A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL, EM ÓRBITA EM TORNO DA TERRA – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Si grand famine par onde pestifère
Par pluie longue le long du pôle arctique
SAMAROBRYN cent lieus de l’hemisphere
Vivront sans loi exempt de politique
Grande será a ânsia originada por uma onda pestífera
Que estenderá sua longuíssima disseminação do hemisfério norte
A Estação Espacial Internacional cem léguas do hemisfério
Quando viverem sem lei e isentos de política

Centúria 6 – Quadra 5


Oh, Lao Tse, velho mestre, na tradução do nome, um dos mais elevados seres entre os que rencarnaram na terra naquele tempo: "Aquele que morre sem desaparecer, adquire a imortalidade - Lao Tse". Oui, suposto nada que esconde muita coisa, conforme asseverou meu Mestre Jesus, o Cristo, em seu Evangelho: Nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido! Oh, Lao Tse que deixou um legado à humanidade uma obra imortal, um pequeno livro de Tao Te Ching, o Caminho Perfeito, será que as profecias dadas a esse tal Michael Nostradamus morreram imperfeitas e perdidas, no caminho dos séculos? Evidente que não, pois, a Palavra de D'us sempre foi voltada para o ser humano: "Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe - Jeremias cap 23, vs 23".

Paz do Senhor, (sic) meu amado discipulado de visitantes corajosos: "Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus; antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus - II Coríntios cap 2, vs 17". Oui, "Sic", em latim, que é o mesmo que "assim", usado entre parênteses para denotar que o texto está sendo redigido sem revisão, para ovelhas como há 2003, 2009, anos atrás, ou seja, aqueles cristãos que não temiam a morte: “O ensino e o estudo ajudam um ao outro – Confúcio”. Oui, Hegel, com seu pensamento básico de tese, antítese e síntese, porque não existe limite definitivo entre o ensino e o estudo, entre o professor e o aluno, porque durante o processo de ensinar, o professor tem também chance de aprender do aluno!

Centúria 6 – Quadra 5,... "Tudo o que é difícil deve tentar-se enquanto é fácil - Lao Tse". Portanto, ó taoísta grego Heráclito que partilhava com Lao Tse não somente a ênfase na mudança contínua, mas também que tudo flui, igualmente na noção de que todas as mudanças são cíclicas, eis aí uma numerologia: 6 + 5 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oui, Crookes, descobridor da matéria radiante, porque Deus sabia do nosso negativismo e nos protegeríamos mais uns aos outros, se carregássemos o fardo do teor da família consangüínea. Exato, a Humanidade é constituída de velhos amigos, e inimigos; velhos afins e desafetos se reajustando dentro desse laboratório fantástico denominado Reencarnação. Mas, achas ó querido irmão, ó amada irmã, a Reencarnação uma balela, uma coisa inexistente, uma coisa impossível? Contudo recordai-vos da veemente advertência do meu Mestre: “As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis para Deus - Lucas, cap 18, vs 27”.

E a maior prova de que D'us não desistiu dos homens é que nascem crianças todos os dias: "Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 23". Portanto ninguém morre, seja de peste, epidemia, queda de aeronave francesa, ou qualquer outra forma de desprendimento da matéria. E os espíritos estão sempre mais próximos das vidas anteriores do que a da atual. E este portal admira a morte, a nossa ponte para a Pátria Espiritual, todavia a o Espírito de Profecia: Admiramos e Amamos! Oui, donos das religiões, senti pena de todos vós quando redigi a palavra de D'us: “As suas teias não prestam para vestidos, nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de iniqüidade, e obra de violência há nas suas mãos - Isaías, cap 59, vs 6”.

SAMAROBRYN CENT LIEUS DE L’HEMISFERE – A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL CEM LÉGUAS DO HEMISFÉRIO,... Oui, Gurdjieff, renomado ocultista e mago russo, poliglota e autor de "Encontro com homens notáveis", eis aí esse tal médico francês Michel Nostradamus que nunca foi inventor de mentiras: “Samarobryn, cent lieus de l’hemisphere – A Estação Espacial Internacional cem léguas do hemisfério". E quanto medem ou que distância perfazem 100 léguas? Na Europa, inicialmente, a medida de uma légua era de 4 Km; efetuando-se 100 x 4 = 400 Km. E o que estivesse a 400 Km de todos os pontos do hemisfério da Terra, forçosamente, teria de estar em órbita no espaço: “1998 (EUA) - A Estação Espacial Internacional (ISS-International Space Station) é um laboratório espacial atualmente em construção. A montagem em órbita da ISS começou em 1998 e a Estação encontra-se em uma órbita baixa (entre 350-460 KM) que possibilita ser vista da Terra a olho nu”.

ESOTÉRICO 2 - “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde International Space Station, em sua sigla: "ISS" = 9 + 1 + 1 = 11 = 1 + 1 = 2.

Mas, afinal o que este portal quer que você entenda, querido irmão ateu e amada irmã religiosa? Quer que você assimile que Deus não nos criou, para nos matar, como na tragédia com o airbus da Air France; mas que podeis virar as costas para os teólogos que diziam por exemplo, que a terra era plana, que ela não girava e que os oceanos findavam num precipício. E nós indagamos: Para onde iam todas aquelas águas? Todavia eis aí, para os vossos olhos, a profecia orbital, escrita por um tal médico francês amparado pelos versículos de Jó: “Mas, eu falarei ao Todo-Poderoso, e quero defender-me perante Deus, vós, porém sois inventores de mentiras, e vós todos médicos que não valem nada - Jó, cap 13, vs 3/4”.

SAMAROBRYN – Ah, Paul Brunton, considerado o maior sábio inglês, ocultista e pesquisador de religiões e autor de "A Índia Secreta", e "O Egito Secreto", eis aí um duplo, das minhas noites de Salon! PRIMEIRO: "Samarobryn" um anagrama para "Sam Rayborn", para o texano Sam Rayburn, figura política americana que serviu na Câmara dos Representantes dos E.U.A, e que juntamente com o senador Lyndon Johnson, consolidou a passagem da lei que criou a NASA. SEGUNDO: uma palavra formada de 2 partes: SAMARA + OBIRE. Onde Samara é a castanha da semente; e obire – significa: Vagar, contornar; ou seja, é usado para descrever algo posto no céu. Unindo todas estas partes reveladoras e comprovadoras, teria um viajante francês tido a visão de uma “Estação Espacial” dispondo de 2 módulos: A castanha e a semente a mais ou menos 400 Km de altitude?

ESOTÉRICO 2 – “A primeira secção da EEI foi colocada em órbita em 1998 e mais duas partes foram adicionadas antes do envio da primeira tripulação, que chegou à estação a “2 de NOVEMBRO de 2000” e consistia do astronauta americano William Shepherd e de dois cosmonautas russos, Yuri Gidzenko e Sergei Krikalev. Nesta época foi decidido designar a estação espacial internacional de "ALPHA", embora o uso do nome estivesse restrito à missão”.

ESOTÉRICO 2 - Ah, grego Anaxágoras considerado o primeiro dualista e cujas ideias o levaram a que fosse julgado por ateísmo, eis aí um dualismo, o outro nome da Estação Espacial Internacional: "ALPHA" = 1 + 3 + 7 + 8 + 1 = 20 = 2 + 0 = 2.

E repete o homem de Uz: “Vós, porém sois inventores de mentira, e vós todos médicos que não valem nada. Oxalá vos calásseis de todo, que isso seria a vossa sabedoria. Ouvi agora a minha defesa, e escutai os argumentos dos meus lábios - Jô, cap 13, vs 4/6”. Mas, era ó povo do 3º planeta da Estrada de Santiago, era a “Estação Espacial Internacional”, era o esoterismo, a numerologia reduzida da profecia: Era Zarya (módulo russo) e Unity (módulo norte-americano) juntos no espaço desde Dezembro-1998.

ESOTÉRICOS 2 E 11 – Ah, Henry Ford, criador da indústria automobilística e da fraseologia que os gênios são almas mais velhas: “HOUSTON - O ônibus espacial Discovery partiu da Estação Espacial Internacional (ISS) nesta quarta-feira, “11 de JUNHO de 2008”, deixando no espaço o laboratório japonês Kibo, um novo astronauta e grandes esperanças de que a missão seja concluída em 2010. O piloto Ken Ham deixou a plataforma de acoplagem Harmony da Estação às 8h 42m da manhã (horário de Brasília). O Discovery chegou à ISS no dia “2 de JUNHO de 2008” para levar a principal contribuição japonesa ao complexo de 100 bilhões de dólares: o laboratório Kibo, de “11 METROS” de comprimento".

SI GRAND FAMINE PAR ONDE PESTIFERE, PAR PLUIE LONGUE LE LOG DU POLE ARCTIQUE – GRANDE SERÁ A ÂNSIA ORIGINADA POR UMA ONDA PESTÍFERA, QUE ESTENDERÁ SUA LONGUÍSSIMA DISSEMINAÇÃO DO HEMISFÉRIO NORTE,... E na atualidade dos versos: - A Gripe Suína, Gripe A (H1N1),...

Oh, Hemisfério Norte! Oh, Equinócio Outonal, que marca a entrada do outono no hemisfério norte! Ah, português que parece ser a única língua que possui a palavra nortear: “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira. Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir. Veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, que se apresenta da banda do norte. Ao que me disse o Senhor: Do norte se estenderá o mal sobre todos os habitantes da terra – Jeremias cap 1, vs 11/14”.

Oui, observadores de sinais, o cenário já estava montado: Samarobryn, cent lieus de l’hemisphere! E finaliza Jó: “Vós porém, sois inventores de mentiras, e vós todos médicos que não valem nada. As vossas memórias são como cinza, as vossas alturas como alturas de lodo. Calai-vos perante mim, e falarei eu, e venha sobre mim o que vier - Jó, cap 30, vs 4; 12/13”. ARCTIQUE = adj, do Norte, boreal, do hemisfério norte - viria uma “onda pestífera” uma epidemia, uma peste. E segundo dados divulgados até Maio-2003, 7699 pessoas foram infectadas, e 598 morreram em 34 países, na visão da “Superpneumonia Asiática”, onda pestífera do Hemisfério Norte, na China. O vírus segundo pesquisas apareceu na província rural de Guangdong. O Prefeito de Pequim e o Ministro de Saúde da China são exonerados dos seus cargos. O mundo ficou em estado de alerta, pois o vírus pode se expandir em viagens internacionais. Em Toronto, no Canadá o cantor Elton John cancelou até um show devido a epidemia visto que no Canadá já existem 145 casos com 22 mortes.

Eis o avanço do 2º verso: Par pluie longue le long – Que estenderá sua longuíssima disseminação,...

2003 - SUPERPNEUMONIA ASIÁTICA – “Surgiu na China {POLE ARCTIQUE – NORTE: “China, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Canadá, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Malásia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Vietnã, Japão, Coréia, Mongólia, Rússia, Alemanha, Kuwait, Finlândia, Polônia, Romênia, Bulgária, Suécia, Grã-Bretanha, Irlanda, Suíça, França, Espanha, Itália, E.U.A, Brasil, Colômbia e África do Sul”.

2009 – GRIPE SUÍNA – “A Gripes A (H1N1) surgiu no México {POLE ARCTIQUE – NORTE} com o primeiro caso sendo uma mulher de 39 anos, fiscal de censo, trabalhava de porta em porta, numa cidade de nome Oaxaca, à 400 quilômetros da capital mexicana. No dia 08 de abril ela foi internada com diarréia e problemas respiratórios. E a gripe suína já se alastrou por 74 países".

E ali no 2º verso: PLUIE {Chuva} aqui escrito e colocado como “disseminação” porque quando chove existe uma propagação; que é o retrato fiel da proliferação do vírus pelo mundo!

FAMINE = FAIM {Fen} s.f = FOME, ÂNSIA,...

FOME – Porque para se proteger da contaminação da Superpneumonia e Gripe Suína, as pessoas usam máscaras para a proteção do nariz e da boca; o que deu a medieval selle d’aerain em 1555, uma conotação de impedimento para alimentação, e também porque na Superpneumonia os moradores começaram a estocar alimentos, tais como macarrão instantâneo, frutas e verdura e outros comestíveis de primeira necessidade o que gerou escassez de gêneros alimentícios nos mercados.

FAIM, ÂNSIA (2003) – Um paciente se suicidou e outras duas pessoas em quarentena tentaram se jogar pela janela de um hospital em Taiwan. Novas leis de quarentena em Taiwan oficializam multa de Us$ 8.712 para quem violar a quarentena. Em Pequim é estipulada multa no equivalente a R$ 20,00 para quem cuspir no chão. Cingapura decreta multa em torno de 18 mil reais e pena de 6 meses para quem fugir da quarentena. Em Pequim alojamentos de isolamentos são construídos às pressas para abrigarem infectados. Bolsa de valores, teatros, cinemas e demais locais públicos são fechados na tentativa de contornar a epidemia. É determinada na China a suspensão de todas as Agências de viagem.

Ainda é anunciada uma quarentena do dinheiro chinês para que o vírus não se dissemine pelas notas. Alguns bancos chineses esterilizam o dinheiro usado, antes de colocá-lo de novo em circulação. A taxa de letalidade da doença é estimada em média de 15% - e de cada 1500 infectados, 225 deverão morrer. Cachorros e gatos estão sendo mortos pelas pessoas por suspeitarem que os mesmos propagam a doença. Sutiãs estão sendo usados como máscaras atados a boca e o nariz porque as máscaras cirúrgicas sumiram do mercado. A Igreja Católica suspendeu as confissões em Cingapura e distribuíram um perdão geral aos fiéis. Os católicos do Canadá já não beijam as imagens e já não dão as mãos nas igrejas. As fachadas dos Hospitais estão sendo lavadas com jatos de desinfetantes. China decreta pena de morte e prisão perpétua para os que não se submeterem a quarentena ou espalharem a doença.

FAIM, ÂNSIA (2009) - O principal risco da Gripe Suína relacionado à doença é uma inflamação grave dos pulmões, que pode levar à insuficiência respiratória, ou seja, incapacidade de respirar direito. Outras complicações sérias têm a ver com lesões graves nos músculos, que podem levar a problemas nos rins e no coração. O Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA, fez algumas recomendações para evitar a doença. O infectado é colocado em quarentena. Cubra seu nariz e boca com um lenço quando tossir ou espirrar. Jogue no lixo o lenço após o uso. Lave suas mãos constantemente com água e sabão, especialmente depois de tossir ou espirrar. Evite tocar seus olhos, nariz ou boca. Os germes se espalham deste modo. Evite contato próximo com pessoas doentes. Se você ficar doente, fique em casa e limite o contato com outros, para evitar infectá-los

VIVRONT SANS LOI EXEMPT DE POLITIQUE – QUANDO VIVEREM SEM LEI E ISENTOS DE POLÍTICA,... E enfatizou o nascido em Villeneuve-de-la-Raho: “A Humanidade jamais progrediu de modo racional - Alfred Sauvy”. Ah, Pyrénées-Orientales e não somos enfeites! Mas muitos vivem como enfeites perante D'us! Então, meditem ó reis da terra, ó inventores de destruição; parem para meditar e vejam que o dia do Senhor se aproxima, como consta no livro de Patmos: "O tempo está próximo - Apocalipse cap 22, vs 10”. Pois, cumprir-se-á a palavra do morastita do Senhor: “Pereceu o benigno da terra, e não há entre os homens um que seja reto; todos armam ciladas para sangue; caça cada um ao seu irmão com uma rede. As suas mãos fazem diligentemente o mal. O príncipe inquire, e o juiz se apressa à recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles são perturbadores. O melhor deles é como um ESPINHO; o mais reto é pior do que o ESPINHAL. Veio o dia dos teus vigias, veio a tua visitação; agora será a sua confusão - Miquéias, cap 7, vs 2/4”.

Pois bem, como determinava a profecia essa contaminação da “Superpneumonia Asiática” e da “Gripe Suína” sucederiam: PRIMEIRO: Quando Samarobryn, a Estação Espacial Internacional estivesse no espaço em órbita; e estava em 2003 e está em 2009, SEGUNDO: Quando vivessem sem lei e isentos de política,...

2003 – Ah, Freud, que disse: "Repetimos vidas após vidas os fracassos, atraímos os mesmos amantes ou cônjuges que ferem e traem, os pais que oprimem e tiranizam...", eis aí uma referência indiscutível a ação Cowboy do Oeste do presidente Bush que não respeitou a “Lei e a política da ONU” {SANS LOI EXEMPT DE POLITIQUE} que havia realizado inspeções no Iraque no que concerne a fiscalização de armas químicas, e os Representantes das Nações Unidas, eram contra o ataque a Bagdá. Pois bem, então o Sr. George W. Bush desobedecendo a lei e a política determinada pela ONU ordenou com o apoio de Tony Blair {sem lei e isento de política} o bombardeio de Bagdá.

2009 - Piratas da Somália prosperam em nação sem lei e sem um governo funcional {SANS LOI EXEMPT DE POLITIQUE} que está envolvida em uma série de conflitos, que já forçou 1,2 milhão de pessoas a deixar suas casas. O governo, apoiado pelo Ocidente, exerce quase nenhum controle fora da capital Mogadiscio. O governo do presidente xeque Sharif Sheik Ahmed, eleito em janeiro, quer construir uma força policial com cerca de 10 mil participantes e uma força de segurança com 6 mil participantes a pirataria – parece estar se beneficiando abertamente com essa falta de leis e com o desespero. Só neste ano, segundo oficiais somali, os lucros da pirataria chegarão a US$ 50 milhões, tudo sem pagar imposto. "Esses caras estão fazendo uma matança”, diz Mahamud Muse Hirsi, alto oficial somali em Boosaaso, que é suspeito de trabalhar com os piratas, mas nega veementemente.

ESOTÉRICO 11 – “Capitão norte-americano Richard Phillips é mantido como refém por piratas da Somália. (Reuters) 11, abril, 2009 - Piratas da costa africana atiraram contra representantes da marinha norte-americana, neste sábado (11), que tentaram se aproximar do bote salva-vidas onde o capitão Richard Phillips é mantido refém. A informação foi divulgada pela CNN, que entrevistou um oficial familiarizado com o caso. Os tiros forçaram os marinheiros a retornarem, ainda segundo o oficial. Eles não revidaram o ataque. De acordo com a fonte não-identificada, o incidente foi registrado quando o USS Bainbridge, navio de guerra da marinha dos EUA, mandou um pequeno grupo de tripulantes em direção ao bote. O capitão norte-americano se ofereceu como refém na quarta-feira (8), quando o navio Maersk Alabama, de 17 toneladas, foi atacado por piratas na costa da Somália. Na ocasião, Phillips falou para toda a tripulação se trancar em uma cabine e então se rendeu, protegendo a equipe. A tripulação conseguiu dominar alguns dos piratas, mas eles escaparam, levando o capitão”.

Oui, Toulouse, cidade que fica às margens do intempestivo rio Garrone, ouviste o que foi dito: “O melhor deles é como um espinho; o mais reto é pior do que o espinhal”. Batiza, ó Senhor, o nardo precioso de Betânia nestas páginas Web, onde os visitantes estão perfumados com o bom aroma do nardo puríssimo, porque o céu não está em pânico, mas tranqüilo; e D'us pode não vos livrar do “espinho e do espinhal”; contudo ele vos salvará: “No meio do espinho e no meio dos espinhais”.

Oh, L’ Veilleur, o Velador, e Eterno Amado D’us, bem sabes que todos serão salvos: “O Senhor tornou a falar a Gideão: Ainda há gente demais. Faze-os descer às águas, e ali farei a seleção para ti; e será que, aquele de que eu te disser: Este irá contigo, esse contigo irá; porém todo aquele de que eu te disser: Este não irá contigo, esse não irá. E Gideão fez descer o povo às águas. Então o Senhor lhe disse: Qualquer que lamber as águas com a língua, como faz o cão, a esse porás de um lado; e a todo aquele que se ajoelhar para beber, porás do outro. E foi o número dos que lamberam a água, levando a mão à boca, trezentos homens; mas todo o resto do povo se ajoelhou para beber. Disse ainda o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam a água vos livrarei, e entregarei os midianitas na tua mãos. E todo o resto do povo pode ir para casa – Juízes cap 7, vs 4/7”.

Todos serão salvos! Todos terão uma CASA, contudo segundo as suas obras: “Estou andando com duas pessoas. Deve haver meu professor neles. Escolho as coisas boas para aprender, e as coisas más para evitar fazer – Confúcio”. Oui, Ordem das Santas Casas de Misericórdias instituída em Lisboa, pela misericórdia de D’us todos serão salvos, uns para viver na casa do engenheiro e do pedreiro porco e remendão, um planeta barraco sem mínimas condições de habitabilidade, pouca higiene, pouco conforto. Porém, para outros salvos um arquiteto do universo diplomado na universidade do tempo e do espaço, preparará uma habitação de magnífica estrutura e excelentes condições de higiene, arte, espiritualidade, conforto, salubridade, para uma existência melhor, mais merecida, tranqüila e mais feliz!

Mais alto, Samadhi onde todo o amor está canalizado para o Ser Supremo: e o ser fica inteiramente ligado e absorvido por ele e experimenta toda a felicidade nele: "Considerai o sol como são fracos os seus raios quando aparece sobre o horizonte. Como gradualmente a sua potência e calor aumentam, à medida que se aproxima do zénite, permitindo, entretanto, que todas as coisas criadas se adaptem à crescente intensidade da sua luz. Cada um dos mensageiros de Deus traz a luz da Revelação Divina aos homens em proporção direta à sua capacidade espiritual - Bahá'u'lláh".

ESOTÉRICO 2 – Oui, Bennet, filósofo, matemático e físico inglês e autor de "O Eneagrama", aplicando a cabala: “CAPITAO RICHARD PHILLIPS” = 29 + 43 + 47 = 119 = 1 + 1 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2.

Mais alto, Taoísmo que apresentou-se como uma abordagem mística buscando resgatar o contato entre o ser humano, e o meio natural e transcendental que o cerca! Mais alto, Mestre-geral da Ordem dos Pregadores, a maior autoridade dessa ordem religiosa, fundada por São Domingos de Gusmão, porque é a revelação do dia "11 de Junho de 2009", do nível de alerta máximo 6 da Gripe Suína, que surgiu no Hemisfério Norte, no México: “Si grand famine par onde pestifère. Par pluie longue le long du pôle arctique. Grande será a ânsia originada por uma onda pestífera. Que estenderá sua longuíssima disseminação do hemisfério norte”.

ESOTÉRICO 11 – Oui, Shi Chi, os Apontamentos Históricos: “A OMS elevou seu nível de alerta para a gripe suína ao nível máximo de seis, o que significa uma pandemia, anunciou nesta quinta-feira, “11 de Junho de 2009”, o governo sueco em um comunicado. A ministra da Saúde sueca, deve dar uma entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira após a decisão da OMS de elevar ao nível de pandemia a gripe A (H1N1), indicou o governo em um comunicado. A OMS reuniu nesta quinta-feira seu comitê de urgência sobre a gripe suína devido à propagação do vírus A(H1N1) que deixou mais de 28 mil doentes e 141 mortos, em 74 países atingidos após seu surgimento no México. Para tomar esta decisão, a organização aguardava provas de que o vírus se propagava em outra região além do continente americano, critério geográfico necessário para declarar a fase 6, a máxima, do alerta. Esta é a primeira pandemia declarada em mais de 40 anos pela Organização, que tem sede em Genebra”.

Ai! Brasil, França e o Mundo! Ai! Logosofia a ciência do presente e do futuro, eis-me aqui o passado, um antigo médico de Salon tentando explicar que todos serão salvos, contudo dentro de suas próprias leis, conforme a sua capacidade espiritual, o seu grau individual adquirido em suas vidas passadas, julgados na próxima vinda de Krishna na Terra: “Toda a vez que há um declínio do Dharma {reto-agir} e a predominância de Adharma {injustiça} ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08”.

Oui, Amados Agnósticos, eis-me aqui no misturado, no emaranhado, no enredado cipoal do livro do século 16, não esquecendo nada do que foi escrito, amparado em pleno século 21 pela sapiência dos sábios: “Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso - Lao Tse”.

Oui, agnóstico britânico Henry Huxley que em uma reunião da Sociedade Metafísica, resumiu o agnóstico como alguém que acredita que a questão da existência ou não de um poder superior, Deus, não foi nem nunca será resolvida: "É inútil querer apresentar provas das coisas, pois os sábios nada sabem - Lao Tse". Ah, prezado biólogo britânico, que proclamava ser o buldogue de Darwin, eis aí mais uma incontestável comprovação da existência de Deus, do nosso Eterno D’us, mais um cala boca nos neurônios agnósticos da Terra: SAMAROBRYN cent lieus de l’hemisphere - A Estação Espacial Internacional cem léguas do hemisfério! E na Europa, inicialmente, a medida de uma légua era de 4 Km; efetuando-se 100 x 4 = 400 Km, e a Estação encontra-se em uma órbita baixa entre 350/460 KM!

Oui, compatriota Patrick Drouot, francês residente nos Estados Unidos, físico e parapsicólogo, autor de várias obras, dentre elas "Reencarnação e Imortalidade”, porque não vem aí um Huno Pachauti dos incas, um Manu dos indianos, um Deucalion dos gregos ou um Gilgames dos sumérios. E nem vem aí, uma onda pestífera estendendo a sua longuíssima disseminação do hemisfério norte. O que vem, é uma Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais. Então, encerremos todos na vibração, e na medicação do tão desprezado Velho Testamento: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunha contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a VIDA, para que vivas, tu e a tua semente. Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e te achegando a ele; pois ele é a tua vida, e a longura dos teus dias; PARA QUE FIQUES NA TERRA que o Senhor jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó que lhes havia de dar - Deuteronômio, cap 30, vs 19/20”.

Nenhum comentário: