segunda-feira, 1 de junho de 2009

2009 - Advogado Marco Polo Levorin Abandona Defesa do Casal Nardoni


2009 – ADVOGADO MARCO POLO LEVORIN ABANDONA DEFESA DO CASAL NARDONI – O NOME DE MARCO POLO LEVORIN NA PROFECIA – A SENTENÇA DE JÚRI POPULAR DECIDIDA NO MÊS DE OUTUBRO - A VISÃO DE LEVORIN, NA PRESENÇA DOS HOMENS DA GRANDE CAPA, OCUPANDO A TRIBUNA NA TENTATIVA DE DERRUBAR O JURI POPULAR - A REVELAÇÃO INIMAGINÁVEL DA CARTA COM 76 LINHAS ESCRITA POR ALEXANDRE NARDONI – OS ESOTÉRICOS OUTUBRO, 76, 13 E 4

Par le legat du terrestre & marin
La grande Cape à tout s' accommoder
Estre à l' escoute tacite Lorvarin
Qu'à son aduis ne voudra accorder
Pelo legado marítmo e terrestre
A grande Capa a tudo se acomodará
Estará à escuta um subentendido LEVORIN
Que a seu juizo não virá concordar

Presságio 76- Octobre, Outubro


Amado autor, hoje mais do que nunca mãos sempre unidas como Confúcio, em sinal de recolhimento, para o encontro com o Senhor! Então eu disse: Mas, como vou escrever? Será que o Nada está tentando hoje me enganar com as mesmas sutilezas que tem no seu nome? Ah, não fale assim, pois, bem sabes que somos dois "eus" presos em si mesmo, eu escreverei por ti,...

Oui, almirante Kirk que dizia a Sulu: velocidade de dobra! Eis-me aqui não em ficção científica; mas em divulgação científica do Espírito de Profecia que tem provado, incontestavelmente, que a primeira dedução lógica que a humanidade deve ter é a existência de um Criador, do D'us de nossos pais e filhos, porque as leis que governam a natureza são tão divinas, perfeitas, projetadas e executadas, que se torna praticamente impossível que tudo que exista seja obra do acaso: "E dir-se-á: Aplainai, aplainai a estrada, preparai o caminho; tirai os tropeços do caminho do meu povo. Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coraçäo dos contritos. Porque para sempre näo contenderei, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se enfraqueceria, e AS ALMAS QUE EU FIZ - Isaías cap 57, vs 14/16".

Presságio 76, Octobre, Outubro,... Todos os presentes vem de Brahman! Eu só faço entregar o pacote, envolto na ternura da revelação dele. Eu, velho pecador de outros tempos, novamente tornei-me criança, como no livro de Ellen Key: O Século da Criança! Eu virei criança; e ele, um Leão da Tribo de Judá, que com sua sabedoria, devora o meu ego e minhas infantilidades: Um mês de Outubro, uma numerologia 76, desdobrada em {7 + 6} = 13. E ainda na numerologia reduzida (1 + 3} = 4.

Ai! derrota de Khan pelo almirante Kirk e a criação do planeta Genesis, que foram vitórias frívolas, pois, Spock morreu louco e McCoy ficou hospedando a natureza íntima espiritual de Spock. Mas, não procure em mim, prezado almirante nascido em Iowa, o que vossa Enterprise nunca vai encontrar, porque quem sentava a meu lado é mais que um condutor de quadriga, carro de guerra. E ele é Imortal e está em todos os lugares, em todos os tempos, aqui e agora. Por isso, eu sou assim diferente, às vezes tão inexistente, às vezes existente demais: LA GRAND CAPE Á TOUT S' ACCOMMODER- A GRANDE CAPA A TUDO SE ACOMODARÁ,...

Oui, capitão Picard oriundo da cidade do interior da França chamada La Barre, e era tão difícil às vezes ficar invisível, a tantos que aguardavam minha queda, meu fracasso na França, mas eu nunca dei esse gosto a minha platéia de beligerantes, e com muito serviço devocional e dedicação, sempre me superei, pois, aprendi em minhas reencarnações, e mais ainda com as mortes da minha primeira esposa e minhas duas criancinhas, que posso me levantar a cada queda. E aquilo que parecia minha fraqueza era o meu pico Everest na França, e nunca o contrário: ESTRE Á L’ ESCOUTE TACITE LORVARIN – ESTARÁ À ESCUTA UM SUBTENDIDO LEVORIN,...

PAR LE LEGAT DU TERRESTRE & MARIN – PELO LEGADO MARÍTIMO E TERRESTRE,... Oui, Couronne, navio francês de prestígio, lançado à água e quase tão grande como o Sovereign of the Seas, aqui a revelação de que a Iuris Prudentia surgiu com os romanos, e se alastrou pela redondeza {TERRESTRE} e pelo mundo {MARIN}. Oui, forbantes, contrabandistas de víveres, vikings, reis do mar, o raciocínio por gênero e espécie, chegaram a certas noções de caráter geral, como a aequitas, a bona fides e o animus, produzindo uma literatura jurídica. E os jurisprudentes romanos são um labor de aplicação do método das ciências naturais à jurisprudência. Denominada de jurisprudência clássica {LEGAT} ou direito romano clássico, esta literatura, transmitida ao Ocidente pela compilação justinianéia, forma, juntamente com o cristianismo e a filosofia grega, a base espiritual da cultura ocidental, sendo mais especificamente o alfabeto e a gramática da linguagem jurídica e da ciência do direito de base romanista.

LA GRAND CAPE À TOUT S’ ACCOMMODER – A GRANDE CAPA A TUDO SE ACOMODARÁ,... Oui, júri que sugeriu que o memorial da Unidade Alemã de Berlim fosse erguido na zona situada entre a Chancelaria Federal e o Edifício Paul Loebe, eis que ergo o 4º Memorial para a Menininha do Edifício Residencial London, confessando que depois de perambular erradio pelas ruelas do mundo e da alma, voltei para aquela missão quase impossível que me estava destinada, recebendo o bordão, a selle d’aerain, o inseparável esqueleto representando os ossos de Israel, também vestimenta e uma escritura com versos na primeira forma de encantamento Paritta, para afastar espíritos e influências nefastas.

ESOTÉRICO OUTUBRO – “SÃO PAULO, 31 de Outubro de 2008 - Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá serão levados a júri popular. O 2º Tribunal do Júri da Comarca de Santana tomou a decisão nesta sexta-feira, 31. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o pai e a madrasta de Isabella Nardoni continuarão detidos em Tremembé, no interior do Estado, até o julgamento, cuja data ainda não foi marcada. Em seu despacho, o Segundo Tribunal do Júri justificou a manutenção da prisão preventiva como sendo necessária para garantia da ordem pública. Para a Corte, "existe prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria em relação aos acusados". Alexandre e Anna são acusados de matar Isabella, em 29 de março deste ano, no Edifício London, na zona norte da capital”.

“24 de Março de 2009 - A realização do júri popular, decidida em Outubro passado pelo juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Santana, foi confirmada nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Por unanimidade, os três desembargadores da 4ª Câmara Criminal do TJ rejeitaram pedido dos advogados de defesa de anular a decisão. A turma julgadora negou todas as 11 preliminares apresentadas pela defesa {À TOUT S’ ACCOMMODER} e, no mérito, manteve a sentença de pronúncia. Ainda manteve a prisão do casal com o argumento de que ela é necessária para a garantia da ordem pública, da credibilidade da Justiça e para impedir eventual fuga dos acusados. “A prisão é imperiosa e agora, nessa fase, mais ainda.

A situação reclama tratamento severo”, afirmou o relator, desembargador Luís Soares de Mello, e não levá-los a júri seria um contra-senso palmar e brutal”, afirmou. O fundamento usado pelo desembargador foi o de que é “induvidosa” a materialidade do fato criminoso e haveria indícios suficientes de autoria. Em seu parecer, o desembargador Luís Soares de Mello, afirmou que acabar com o processo, como queriam os advogados do casal, é um contra-senso próximo da aberração. Disse ainda que os dois devem permanecer presos, pois a prisão é necessária para manter a ordem pública e a credibilidade da Justiça. Não há razão para libertá-los, afirmou o relator, acrescentando que os bons antecedentes dos dois {À TOUT S’ ACCOMMODER} são insuficientes para deixá-los livres”.

ESTRE Á L’ ESCOUTE TACITE LORVARIN – ESTARÁ À ESCUTA UM SUBTENDIDO LEVORIN,... Ah, Lorvarin estuda! Treina os versos mais advocatícios! Universaliza para ti próprio um exerciciozinho como este, destinado a flexionar teus neurônios. Tu os tens, e não são poucos, rezam apenas por algo que só tu lhes podes presentear: O exercício da paragoge LORVARIN, em apócope LOVARIN, em síncope e anagrama LOVERIN, para o nome LEVORIN,...

TACITE, SUBENTENDIDO,... Durante o julgamento, o advogado Marco Polo Levorin, que representa o casal Nardoni, citou laudos técnicos que sustentaram o suposto suicídio do jornalista Vladimir Herzog durante a ditadura militar para contestar o laudo do IC (Instituto de Criminalística) de São Paulo que incrimina os acusados. "O suicídio de Herzog foi referendado por pareceres técnicos", disse Levorin. Durante 49 minutos nos quais oscilava entre momentos de fala calma e pausada e brados, o advogado contestou {NE VOUDRA ACCORDER} o laudo técnico com base em pareceres convocados pela defesa.

ESOTÉRICO 13 – “Os detentos do 13º Distrito Policial (Casa Verde) hostilizaram Alexandre Nardoni anteontem e escreveram uma mensagem no pátio da carceragem dizendo que não o queriam mais na delegacia. Uma equipe da Polícia Civil teve que entrar na carceragem para conversar com os presos, embora eles não tenham tentado se rebelar ou agredir Nardoni. Ele está sozinho em uma das cinco celas da carceragem”.

QU’À SON ADUIS NE VOUDRA ACCORDER – QUE A SEU JUÌZO NÃO VIRÁ CONCORDAR,... Ai! Átila rei dos mongóis, bem mais humano, pois, atirava as criancinhas na parede, nômade extraordinário na arte de montar e capaz de cavalgar três cavalos ao mesmo tempo: "Os cristãos que condenam os comunistas por seu ateísmo e perseguições anti-religiosas, não podem lançar toda a culpa somente sobre esses homens sem Deus: devem atribuir parte da culpa a si mesmos, e parte bem considerável. Não devem ser apenas acusadores e juizes, devem ser penitentes também. Têm os cristãos feito muito para o estabelecimento da justiça cristã na vida social? Têm eles lutado para realizar a fraternidade dos homens sem aquele ódio e aquela violência de que acusam os comunistas? Os pecados dos cristãos, os pecados das igrejas históricas, têm sido muito grandes, e estes pecados trazem consigo seu justo castigo". {Nicolas Berdyaev, The Origin of Russian Communism, citado em Fé Bíblica e Ética Social. Gardner, p.331}.

“24/Março/2009 - Está em curso a sessão do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo que analisa o pedido do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá para não ser julgado por júri popular. O recurso foi apresentado pelos advogados de defesa do casal, cuja estratégia é adiar ao máximo qualquer decisão da Justiça sobre o caso, e será julgado pelos desembargadores Luis Soares de Mello, Euvaldo Chaib, e Salles Abreu, da 4ª Câmara Criminal. O primeiro a falar foi o advogado de defesa Marco Polo Levorin. Ele ocupou a tribuna por 49 minutos e tentou, principalmente, inocentar Anna Carolina Jatobá de participação no crime, afirmando que não houve esganadura. Segundo ele, os laudos feitos pela polícia são confusos e não provam sequer se houve asfixia, muito menos que ela teria sido provocada por esganadura por Anna Carolina Jatobá. Para a polícia, Anna Carolina esganou a menina e Alexandre Nardoni a jogou pela janela: "Há uma babel, uma confusão nos laudos técnicos", afirmou o advogado.

Para ele, Isabella não foi esganada antes de ser lançada pela janela do apartamento do pai e da madrasta, no dia 29 de março do ano passado. O que causou a morte da menina, acrescentou, foi a queda pela janela do sexto andar. "Se houve asfixia, ela foi provocada por embolia gordurosa, causada pela queda", disse o advogado. A tese da defesa permanece a mesma. Levorin voltou a afirmar que uma terceira pessoa esteve dentro do apartamento e atirou a menina pela janela. Para ele, a existência desta terceira pessoa não foi investigada”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, com os nomes dos juízes da 4ª Câmara criminal: “LUIS SOARES DE MELLO, EUVALDO CHAIB E SALLES ABREU” = 16 + 23 + 9 + 21 + 26 + 23 + 5 + 14 + 20 = 157 = 1 + 5 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4.

Oui, Ensaio sobre a Cegueira, “Se podes olhar vê. Se podes ver repara”, epigrafe do livro de Saramago, pois, bastava lembrar, verificar, o trecho que foi redigido na revelação, 2008 - O RASTRO DE SANGUE NO EDIFÍCIO RESIDENCIAL LONDON: “Ah, respeitável advogado de defesa e mestre da fala do NÃO É: “A denúncia encaminhada pelo promotor Cembranelli, à justiça é frágil, superficial, NÃO É? “A gente vem ressaltando a vulnerabilidade das provas, NÃO É? “Agora haverá o transcurso da instrução criminal, NÃO É? “E a gente está confiante numa decisão favorável ao casal, NÃO É? Em verdade vos digo que Gandhi, como advogado, não foi feliz tanto em Rajkot como em Bombaim. Sendo que na última, se a memória não falha, atuou em uma causa de 10 dólares. Demonstrou timidez, não conseguindo nem abrir a boca no Tribunal, e por isto substabeleceu a procuração a um colega”.

Oui, duque normando Guilherme que montou uma expedição contra a Inglaterra, capturando-a e fazendo-se rei, no maior assalto de pirataria da história, então, derrotado pela Grande Capa só lhe restou o abandono, a desistência: “SÃO PAULO – 15 de Abril de 2009 - O advogado criminalista Marco Polo Levorin abandonou a defesa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella Nardoni, 5 anos, no dia 29 de março de 2008. Levorin era o principal advogado do casal e alegou divergências profissionais e processuais para deixar o caso. O advogado Roberto Podval assumiu o caso”.

Oui, bucaneiros, denominação dada aos piratas que infestavam as Antilhas no século 16, estou me despedindo! Oui, modernos falsos profetas, vendilhões do templo, que agora esteja eu falando com alguém desejoso, de compreender ainda mais o que é serviço devocional e o que não é serviço devocional: Et tunc videbunt Filium hominis venientem in nube cum potestate magna et maiestate. Caelum et terra transibunt verba autem mea non transient" - "E então verão o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. O céu e a terra passarão, minhas palavras, porém, não passarão" – Vulgata".

ESOTÉRICO 76 – Ai! Spock que disse a Kirk e McCoy que existe algum tipo de inteligência que o atrai para o centro daquela nuvem e que ele espera que ela lhe ofereça as respostas que buscou e rebuscou por toda a vida: “ABRIL, 2008 - Antes de se entregar na tarde desta quinta à polícia de São Paulo, o pai e a madrasta da menina Isabella Nardoni escreveram duas cartas. Foi a primeira vez que se defenderam publicamente das suspeitas de envolvimento na morte da criança. Segundo a família, as mensagens foram escritas na quarta, antes de a Justiça decretar a prisão temporária do casal. O pai e a madrasta usaram o mesmo tipo de papel de carta infantil, que tem um desenho de coração no pé da página.

Em “76 LINHAS”, o cristão Alexandre Nardoni escreveu a mão: "Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Quando vi que tinha perdido a minha Isabella, senti naquele momento que o meu mundo acabou. Não sei como caminhar. Amo a Isabella incondicionalmente e prometi a ela, em frente ao seu caixão, que, enquanto vivo, não sossego enquanto não encontrar esse monstro...(...)”.

Ah, monstro espartano, que carregava nos braços as crianças atirando-as do alto do monte Taigeto, portanto peçamos ao Iesou genitivo, ao Iesou vocativo, ao Iesoi dativo, ao Iesoun acusativo, que permaneça cuspindo na terra, fazendo lodo com saliva e untando o lodo aos nossos olhos cegos, dizendo: Vão e lavem-se no tanque de Siloé que significa o Enviado; para que vendo atestem a Existência de Du's. Ai! Movimento Yehoshuah o proclamador que o nome de nosso Salvador não pode ser “Jesus” por não existir a letra "J" na língua hebraica. Oh, judeus que substituíram o ayin final por um sigma o "S" grego - não existe beleza sem verdade, ainda que a verdade se apresente de maneira tal que não revele beleza alguma como neste presságio: ESTRE Á L’ ESCOUTE TACITE LORVARIN – ESTARÁ À ESCUTA UM SUBTENDIDO LEVORIN,...

Oui, Adolf Hitler que ao invadir a Polônia proibiu a leitura do Livro de Ester, o bálsamo dos judeus, eis-me aqui ouvindo estes Siddhis, atributos de perfeição, que caíndo como Laghima tão leve quanto um floco de algodão sarou os ferimentos de Lorvarin no meu peito! E logo fui arrebatado até o local de uma antiga escritura. E vi, sentei, senti, uma selle d' aerain, no mesmo sítio de onde parti sem mesmo me lembrar de lá ter partido. Mas, num Chidvyoman, em consciência distinta da mente, recordei que era a mesma cadeira aérea, dura, para vencer o sono, e escrever em Asamprajnata Samadhi. E saíu da selle d' aerain uma voz, dizendo: Tu és profeta da profecia que ainda embacia os olhos de sal.

Então, em Prakamya, vi um grande trono branco e posto ao redor dele o livro do século 16, definindo um espaço de tempo, definindo horizontes, realçando qualidades e relativizando quantidades. Pois, o livro estava marcado de ponta-a-ponta com referências de tempo, porque foi transformado em Mônada, que se dividia em 12 extensões, que designavam 12 Extensões da Alma dos 12 Discípulos, lançada na primeira forma da matéria encerrada em pedra, para no decorrer dos séculos, através do fogo vivo e da água viva, brilhar seu reflexo de 144 extensões sobre a pedra, porque tudo é "Um Número" que procede do Não-Número. E olhei e vi a grandeza do ser humano, e ouvi o número dos assinalados, e eram 144 mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel!

Depois disso a conscientização do ar inspirado e expirado da ambiência, abriu diante de mim um Nãman-Rüpa, um reino interior e um reino exterior, como voz de Fogo que preside ao Tempo Kala: “Ó filho meu, disse Lucman, em verdade, ainda que algo como o peso de um grão de mostarda estivesse oculto em uma rocha, fosse no céu, fosse na terra, Deus o descobriria, porque é Onisciente, Sutilíssimo – Surata 31, vs 16”.

Oui, Maomé que costumava usar Zaid Ibn Sábet como amanuense, para receber em ditado as revelações. Oui, Zaid e vários Huffaz que sabiam todo o Alcorão de cor, eis-me aqui vivendo no agora, aquilo dito pela boca do Eterno Senhor Krishna: “Arjuna, onde você estiver orando pelo bem dos homens, aí eu estarei. Confia no Dharma que estou lhe dando e siga trabalhando sem jamais fraquejar diante da incompreensão humana. Eles ainda são crianças, mas despertarão”.

Nenhum comentário: