sábado, 6 de junho de 2009

2001 - A Queda das Torres Gêmeas, Nuvem Fará o Aparecimento de Dois Sóis


2001 – A QUEDA DAS TORRES GÊMEAS, NUVEM FARÁ O APARECIMENTO DE DOIS SÓIS - A VISÃO DA MALA DE MOHAMED ATTA ACHADA NO AEROPORTO – A VIAGEM DE MOHAMED ATTA A MADRID EM 7 DE JULHO DE 2001, PARA OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS - O GRANDE CÃO UIVARÁ A NOITE INTEIRA QUANDO O PAPA JOÃO PAULO II ESTIVER EM VIAGENS – A VISÃO DO PAPA JOÃO PAULO II EM VIAGENS NO PERÍODO DE 22 A 27 DE SETEMBRO DE 2001 - A MARCAÇÃO INFALÍVEL DA GUERRA DO AFEGANISTÃO - O ESOTÉRICO 7

La grand estoille par sept jours brulera
Nuée fera deux soleils apparoir
Le grand mastin toute nuiet hurlera
Quand grand pontife changera de terroir
A grande estrela abrasará por sete dias
Nuvem fará o aparecimento de dois sóis
O grande cão uivará a noite inteira
Quando o grande pontífice mudar de país

Centúria 2 - Quadra 41


Ah, Finney, professor de teologia que acreditava que a era milenar estava prestes a ocorrer nos Estados Unidos, será que esse nascido em St. Rémy de Provence, na França em 1503, mais universalmente conhecido pelo nome Nostradamus é uma verdadeira “Tabula Smaradigma – Tábua de Esmeralda” de Hermes Trismegisto: O que está embaixo é igual o que está em cima! Exatamente como falou o cabalista Ray Berg: O Zohar ensina que a meditação e a oração são cabos metafísicos que conectam os seres humanos com a luz celestial. E quem poderá explicar o que está escrito aqui nesta centúria? Sim tudo estava escondido, todavia agora pelo “Astrum e o Terrestre” tudo está diante dos nossos olhos. E diz a Bíblia que o rei Ezequias orou e a sombra estagnou no seu quadrante solar; Josué orou e o sol parou para a conclusão da sua vitória. Mas, aqui diz o 2º verso: “NUÉE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR - NUVEM FARÁ O APARECIMENTO DE DOIS SÓIS”.

E no divã de um psiquiatra uma selle d' aerain seria taxada de débil mental, pois, como poderia a nuvem fazer o surgimento de dois sóis? Se D’us que é a maior autoridade criadora só criou um sol, para vosso Sistema Solar. Todavia esta centúria não contradiz as fórmulas abstratas da natureza. Aqui não há atrasos e embaraços do sol; mas, é que a verdade absoluta é eterna. Já o temos dito que esse tal Nostradamus não possuía em sua casa tapetes caríssimos de Aubusson, nem os tapetes mágicos voadores das fábulas de Aladim!

NUÉE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR – NUVEM FARÁ O APARECIMENTO DE DOIS SÓIS,... E aqui entendemos o nome Michel Nostradamus como ciência, como um alquimista escrevendo inimagináveis associações de palavras abrasantes e moleculares aos Estados Unidos da América do Norte. E o que mais poderia ter interessado ao SR. George W. Bush, era ter lido as Centúrias de Nostradamus para proteger o seu povo. E assim foi, porque eram descrições dos impiedosos atos terroristas efetuados na manhã de 11 de setembro de 2001. Os aviões que haviam decolado da costa leste dos E.U.A foram seqüestrados. E um Boeing 767 da American que faria o vôo Boston-Los Angeles com 81 passageiros, 9 comissários e 2 pilotos - e um Boeing 757 da United que faria o vôo Newark-São Francisco com 56 passageiros, 7 comissários e 2 pilotos - eles voavam através das NUVENS {NUÉE} quando foram arremessados contra as 2 Torres Gêmeas do World Trade Center originando nos céus visíveis a olho nu 2 BOLAS ENORMES DE FOGO {DEUX SOLEILS - DOIS SÓIS} e o inferno tomava conta do sul de Manhattan. Por isso é que dizia o profeta: “NUÉE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR”.

Centúria 2 - Quadra 41,... A cúpula de vidro das Torres Gêmeas seria a nova vítima do esoterismo da profecia que apontava vertiginosamente para o propagado grande culpado da Queda do WTC: 2 + {4 + 1} = 2 + 5 = 7.

ESOTÉRICO 7 - "Osama Bin Laden é procurado em conexão com os bombardeios, em 7 de AGOSTO de 1998, das embaixadas americanas em Dar es Salaam, na Tanzânia, e em Nairobi, no Quênia. Esses ataques mataram mais de 200 pessoas. Além disso, Bin Laden é suspeito de outros ataques terroristas em todo o mundo".

LA GRAND ESTOILLE PAR SEPT JOURS BRULERA – A GRANDE ESTRELA ABRASARÁ POR SETE DIAS,.. .As cenas posteriores foram de guerra porque as 2 Torres Gêmeas: Norte {atingida no 103º andar} e Sul {atingida no 93º andar} desabaram. Sim era a Ontologia de Nostradamus, que Hegel batizou como “Lógica do ser”. Mas para o neo-positivismo e a semântica a Ontologia recebeu uma outra nomenclatura: O estudo da relação entre palavras e coisas! Como as do 1º verso: Primeiramente como asseverou a selle d’ aerain os aviões eram realmente grandes {GRAND ESTOILLE} o Boeing 767 tinha 54,9 m de comprimento; enquanto o Boeing 757 possuía 47,3 m de comprimento. E no dia 12, um dia após ao dia da tragédia mais um prédio desabou. E os bombeiros que efetuavam as buscas nas ruínas do World Trade Center afirmavam que focos de incêndio surgiam repentinamente dos escombros. E as manchetes do dia 17, dos jornais confirmavam o verso: “CIDADE TRAUMATIZADA, A FUMAÇA VOLTOU A TOMAR CONTA ONTEM DOS CÉUS DE NOVA YORK - 17-setembro-2001”.

Um francês desejava alertar ao Presidenciável Bush, ao FBI e ao povo dos E.U.A as verdades que Deus lhe confiou, para os acontecimentos que vêm fechar o Apocalipse: “E o 3º anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma GRANDE ESTRELA ardendo como uma tocha - Apocalipse, cap 8,vs 10". Sim, as GRANDES ESTRELAS estão caindo do céu. Na lei “de causa e efeito” os japoneses atacaram Pearl Harbour em 1941, os norte-americanos atacaram em 1945 Hiroshima e Nagasaki com 2 bombas atômicas, e em 2001 os fundamentalistas atacaram os E.U.A com 2 sóis {deux soleils} duas bolas de fogo. Porque é como dizia Paulo Apóstolo: "Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas, Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele - I Aos Coríntios,cap 1,vs 25/29".

E o que dizer sobre o 3º verso? Um possante telescópio no espaço-tempo do ano 2001. É a palavra de Isaías: "Tu anunciador de boas novas a Sião sobe tu a um monte alto. Tu anunciador de boas novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: EIS AQUI ESTÁ O VOSSO DEUS - Isaías,cap 40, vs 9". Ouvistes o que foi dito: Dize às cidades de Judá! E aqui a cidade de Nova York, porque os judeus se espalharam pelo mundo e em especial nos E.U.A.

LE GROS MASTIN TOUTE NUIET HURLERA - O GRANDE CÃO UIVARÁ A NOITE INTEIRA,... Um verso que valoriza os profetas que como dizia São Paulo Apóstolo: "Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados - Aos Hebreus, cap 11,vs 37". E observamos aqui o vocábulo MASTIN=CÃO, magistralmente colocado porque Satanás na verdade são as pessoas semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de imundícia. E até o próprio Simão Pedro certa feita foi chamado pelo Mestre de Satanás. Mas, eles rezaram {HURLERA} eles uivaram a cartilha durante toda a noite anterior ao atentado do dia 11.

Porque uma carta escrita em árabe foi achada na mala extraviada de "MOHAMED ATTA", o suspeito de atirar o avião na Torre Norte. Agentes do FBI acharam este documento de 5 páginas o qual batizaram de “A NOITE FINAL: TOUTE NUIET HURLERA - UIVARÃO A NOITE INTEIRA".

Vamos aos tópicos: PRIMEIRO: - A ÚLTIMA NOITE – “Lembre-se que nesta noite você vai enfrentar muitos desafios. Mas você precisa enfrentá-los e entendê-los. Obedeça a Deus, seu mensageiro”. SEGUNDO: - A HORA DO JULGAMENTO CHEGOU – “Reze e fique em jejum. Recite o Alcorão e peça a Alá que o guie. Purifique seu coração. Deixe-o limpo de todos os assuntos terrenos. A hora da diversão e do desperdício acabou. A hora do julgamento chegou”. TERCEIRO: - ESTEJA LIMPO – “Verifique tudo. Mala, roupas, facas, testamento, identidade, passaporte. Esteja limpo. Com as roupas limpas, inclusive os sapatos. QUARTO: - PRECE NO AVIÃO – “Oh! Deus, abra todas as portas para mim. Estou pedindo seu perdão. Estou pedindo que clareie o meu caminho. Deus, eu acredito no senhor. Deus, eu me coloco em suas mãos. QUINTO: - FÉ - “Só quem acredita na vida após a morte é capaz de buscar a própria morte. Você vai entrar no paraíso. Vai entrar na felicidade da vida eterna”.

ESOTÉRICO 7 - "Segundo investigações, os últimos preparativos para o ataque foram feitos na Espanha, em uma reunião próxima a Tarragona, entre Mohamed Atta, Waleed al-Shehri, Binalshibh, e outros três militantes islâmicos. Mohamed Atta chegou a Madrid procedente de Miami em 7 de Julho de 2001".

O Espírito de Profecia nunca fez, e não faz a jogatina de ninguém, mas apenas o seu próprio jogo – o “JOGO DA VERDADE”, por mais que ela doa, segundo os ditames do nosso Mestre: "E no dia do nosso rei os príncipes se tornaram doentes com a excitação do vinho; ele estendeu a sua mão com os escarnecedores. Porque, como um forno, aplicaram o coração, emboscando-se, toda a NOITE (NUIET) dorme o seu padeiro; pela manhã arde como fogo de chama. Eles estão todos quentes como um forno, e consomem os seus juízes; todos os seus reis caem; ninguém entre eles há que me invoque. Efraim com os povos se mistura, Efraim é um BOLO QUE NÃO FOI VIRADO - Oséias,cap 7, vs 5/8”.

E por fim o 4º verso: QUAND GRAND PONTIFE CHANGERA DE TERROIR,... E aqui o tal homem Nostradamus faz um verdadeiro doppelgaenger, que significa em alemão: Duplicidade. Sim, um francês deixa a escolher. 1º} - PONTIFE (pontife0 s.m = PONTIFICE. 2º} - PONTIFE = PONTE (ponte) s.f= POSTURA + IF (if) s.m = TEIXO, VENENO. Vamos então, ao doppelgaenger,...

PRIMEIRO: QUANDO O GRANDE PONTIFICE MUDAR DE PAÍS. Sim, o papa João Paulo II fazia naquele mês de setembro peregrinações por países muçulmanos: “Em missa celebrada ontem em Astana, capital do CAZAQUISTÃO (changera de terroir) o papa João Paulo II fez um apelo a cristãos e muçulmanos: que não permitam que os atentados do dia 11 de setembro nos E.U.A aumentem a divisão entre as duas religiões. A religião não deve ser utilizada para alimentar conflitos – disse, diante de 50 mil fiéis católicos e também de ortodoxos e muçulmanos - em 24 de setembro de 2001 no Cazaquistão”.

ESOTÉRICO 7 – "A marcação inimaginável da primeira visita de um Sumo Pontífice à Armênia e ao Cazaquistão, antigas repúblicas soviéticas efetuadas de 22 a 27 de Setembro de 2001, onde {2 + 2 + 2 + 7 + 9 + 2 + 0 + 0 + 1 = 25 = 2 + 5 = 7}".

SEGUNDO: QUANDO UMA “GRANDE POSTURA DE VENENO” MUDAR DE PAÍS,... Sim, os fundamentalistas vieram dos seus países para os E.U.A (changera de terroir) um ano antes do atentado; onde nesse espaço de tempo aprenderam a pilotar – e preparar o seu veneno {GRAND PONTIFE – PONTE + IF = GRANDE POSTURA DE VENENO}. Que fez elevar-se do World Trade Center o terrível cheiro dos corpos em decomposição; sim porque havia segundo estimativas um milhão de pedaços de corpos entre um milhão de toneladas de escombros. Um ex-piloto de uma Companhia Aérea Afegã foi citado no “Asharq al-Awsat” como sendo um ex-capitão que ajudou a treinar 14 islâmicos a pilotar aviões comerciais incluindo Boeings – na cidade de Bamyan. Três dos presumíveis seqüestradores tinham registros na Estação Aérea Naval de Pensacola, na Flórida - berço de ouro da aviação naval-americana.

Surgiram suspeitas e indícios que os terroristas podem ter sido treinados na Escola de Guerra Aérea no Alabama e na Base Aérea de Lackland, no Texas. O FBI também confirmou que um dos suspeitos esteve por quatro vezes na torre de controle, em Boston. E os fundamentalistas estavam bem preparados com a estratégia e tática dos impactos, pois, a velocidade foi reduzida para 450 Km/h para que o avião fizesse uma curva, e jamais uma linha reta, já que o deslocamento de ar empurraria o avião para o lado. Ainda segundo o FBI – Marwan Al-Shehhi, hóspede do hotel Panther, em Deerfield Beach – Flórida; foi o suspeito de arremessar o Boeing contra a Torre Sul, porque era um ex-aluno de curso de pilotagem na Flórida. O proprietário do hotel Sr. Richard Surma recolheu um pacote jogado por Marwan Al-Shehhi no lixo que continha: um testador de combustível de aviões, mapas da costa leste e manuais que ensinavam como pilotar um Boeing.

Ai! quando soam os deboches, ardem as rimas destes versos: BRULERA – BURLERA; APPAROIR – TERROIR. Oui, uns versos velhinhos com voz do passado; mas com realidades do presente, pois, os E.U.A acordaram naquele 11 de setembro de 2001 sob NUÉE, MASTIN, SOLEILS, ESTOILLES. Ah, os profetas sempre profetizaram com eloqüência visto que a humanidade é muito distraída. Mas, eram avisos para o SR. George W. Bush que fosse amante da profecia. Meus amigos – meus irmãos, estamos todos reunidos aqui dissecando o livro do século 16 que informa o que poderá acontecer se não tivermos as Leis da Afinidade entre Nações.

Mas, por que esse tal Nostradamus usou aqui os termos NUÉE, SOLEILS, ESTOILLE, MASTIN - NUVEM, SÓIS, ESTRELA e CÃO? A Ontologia da Casa de Salon descrevia a inteligentsia dos árabes-egípcios que em suas crenças identificavam um deus supremo Ra, identificado como o sol {deux soleils}. E abaixo dele estavam as estrelas {estoille-cometa} principalmente Sírio donde extraiam o calendário. Havia ainda o culto a diversos animais sagrados entre eles o Cão {mastim - os fundamentalistas} e o FALCÃO {Nuée – nuvens, os aviões} ave de rapina cujo mergulho é mortal.

ESOTÉRICO 7 - "Como a fonte dos atentados de 11 de Setembro foi atribuída a Osama Bin Laden e à sua rede Al-Qaeda, que operava a partir do Afeganistão governado pelos Talibans, Bush desencadeou uma campanha militar contra este país no dia 7 de Outubro de 2001, e com o auxílio dos comandantes militares afegãos, as tropas americanas assumiram o controlo da capital Cabul e derrubaram o governo dos Talibans".

E por todas essas iniqüidades virá o Apocalipse do homem, da mulher, e o Apocalipse da terra e não haverá mistérios: Toda a humanidade verá Jesus! Não somente os denominados vivos; mas principalmente os chamados mortos: "Eis que vem com as nuvens {NUÉE} e todo o olho o verá, até os mesmos que o transpassaram – Apocalipse cap 1, vs 7". Portanto vem ai, ó povo norte-americano que se emociona com o portal; uma ESTRELA DO BEM, um FALCÃO DO BEM, um SOL DO BEM e uma NUVEM DO BEM. E o que só os galileus puderam vislumbrar, agora todos vós verão pela infinita bondade do Senhor!

E encerrando mais esta profecia, para abrir o entendimento da humanidade, garantimos que por maior que seja o número de bombas atômicas o mundo não acabará. Muito pelo contrário, os que se fizeram salvos através das reencarnações, continuarão a habitar o Orbe Terra: "CHEGAI-VOS, NAÇÕES, para ouvir, e vós, POVOS escutai; ouça a terra, e a sua plenitude, o mundo e tudo quanto produz. Porque será o dia da vingança do Senhor, ANO de retribuições pela luta de Sião. Eles chamarão ao reino os seu nobres, mas nenhum haverá, e todos os seus príncipes não serão coisa nenhuma. E nos seus palácios crescerão espinhos, urtigas e cardos nas suas fortalezas; e será uma habitação de dragões, e sala para os filhos do avestruz.

E os CÃES BRAVOS se encontrarão com os GATOS BRAVOS; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si. Ali se aninhará a mélroa e porá os seu ovos, e tirará os seus pintãos, e os recolherá debaixo da sua sombra; também ali os abutres se ajuntarão uns com os outros. Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas profecias falhará, nem uma nem outra falhará; porque a minha própria boca o ordenou, e o seu espírito mesmo as ajuntará. Porque ele mesmo lançou as suas SORTES por eles, e a sua mão lhes repartiu a terra com o cordel; para sempre a possuirão, de geração em geração HABITARÃO NELA - Isaías, cap 34, vs 1; 8; 12/17".

Nenhum comentário: