sábado, 1 de agosto de 2009

24 de Março & 10 de Junho de 1999 - A Guerra de Kosovo na Época da Estação Espacial Internacional


24 DE MARÇO & 10 DE JUNHO DE 1999 A GUERRA DE KOSOVO NA ÉPOCA DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - A ISS NO ESPAÇO, EM SAGITÁRIO, EM DEZEMBRO - A FOICE UNIDA A UM LAGO - A VISÃO DA OTAN - MORTE EM MÃOS MILITARES - O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Faulx à l’estang joint vers le sagitaire
En son hault auge de l’exaltation
Peste, famine, mort de main militaire
Le siecle approche de renouvation
A Foice unida a um Lago
Com Sagitário no alto auge da exaltação
Peste, fome, morte em mãos militares
O século da renovação se aproxima

Centúria 1 - Quadra 16


Oh, antigas tribos árabes do deserto; ó diretrizes do Corão; ó Al-Fátiha, a Abertura; ó Al Bácara, a Vaca; ó Al Máida, a Mesa Servida; ó Al Furcan, o Discernimento; ó An Nissá, as Mulheres; ó At Taubah, o Arrependimento; ó Al Anbiyá, os Profetas; ó Al Cahf, a Caverna: "Chama Sião, ó Carmelo, e anuncia as boas novas: Aquele que estava oculto aos olhos dos mortais é chegado! Sua onitriunfante soberania está manifesta e seu onienvolvente esplendor está revelado. Verdadeiramente este é o dia no qual, tanto a terra como o mar, se regozijam por esta proclamação, o dia para o qual foram guardadas estas coisas que Deus, pela generosidade além do alcance da mente e do coração mortais, destinou para revelação. Em breve Deus desfraldará majestosamente o seu Arco sobre vós e manifestará o povo de Bahá, que foi mencionado no Livro dos Nomes - A Epístola do Carmelo, Bahá'u'lláh”.

Ah, provérbio árabe: “O chacal engoliu a foice; ouçam seus uivos depois para expeli-la”, eis aí a profecia orbital, espacial e espiritual; porque é como diz São Paulo Apóstolo: "Mas, o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito - I Coríntios, cap 6, vs 17". Oh, aqui um grande encontro entre o céu e a terra; trazendo a plenitude da profecia. Olhai para o céu, amados, porque é promessa abençoada, pois, a inseparável selle d’aerain nesta centúria permeia entre dois mundos: - o material e o espiritual. Ora, o Messias não mandou que fossem de dois em dois apregoarem a sua mensagem? E muita gente não quer dialogar com o “mundo superior”, mas um tal Nostradamus dialogava e relatava: - L’ESTANG, O LAGO!

Oui, beduínos, nômades que levavam uma vida difícil no deserto, utilizando como meio de sobrevivência o camelo, do qual retiravam seu alimento, leite e carne, e vestimentas, feitas com o pêlo! Ora, o lago é uma extensão de água cercada de terras. E isto recorda que os níveis dos reservatórios dos sistemas elétricos estão em déficit, e as bacias hidrográficas estão em escassez de volume d’água. Sim, as águas nos apontam para novos rumos do planeta. A água escassa na África é zerada no Kuwait. E na Síria e Israel já se disputa o acesso a água potável. Eis aí, a má convivência do homem com a natureza, e por isso cremos na palavra: "E dali partiam para Beer; este é o poço do qual o Senhor disse a Moisés: Ajunta o povo, e lhe darei água - Números, cap 21, vs 16".

Centúria 1 - Quadra 16,... onde obtemos as numerologias: 1 + 16 = 17, e na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

Oh, sim, esta doença chamada casa rebelde já ofendeu demasiadamente ao Senhor do Velho e do Novo Testamento! Portanto é urgente darmos adeus para nossas antigas moradas: - o Hades e a Geena; porque o Tempo está Próximo. E quem não glorificará o nome de Isaías Pedro Nostradamus? Aquele piedoso que curou Enéias e ressuscitou Tabita! Portanto, para curar a mente dos nossos irmãos de Neanderthal oferecemos as “Profecias” escritas em 1555, para que se patenteie a presença do Mestre: “E DE TODOS SE APODEROU O TEMOR, E GLORIFICARAM A DEUS, DIZENDO: UM GRANDE PROFETA SE LEVANTOU ENTRE NÓS, E DEUS VISITOU O SEU POVO - Lucas, cap 7, vs 16”.

Ah, autor que nasceu no mês de Maio junto com o Estado de Israel, o mesmo mês de Maio do nascimento de Sidarta Gautama, escreve que o profeta Eliseu adivinhava de longe as palavras que o rei da Síria falava aos seus comandados na câmara de dormir: Em tal, e tal lugar estará o meu acampamento! E Eliseu apesar de estar distante, ouvia tudo em Israel e alertava o rei de Israel: “Guarda-te de passares por tal lugar, porque os sírios desceram ali”. E alguém em Salon também era muitíssimo sensitivo, por causa do pacto com o Deus Jeová: "Tu anunciador de boas novas a Sião, sobe tu a um monte alto. Tu anunciador de boas novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus - Isaías, cap 40, vs 9".

Oui, um Samhita Yajur-Veda! Uma residência de versos codificados num esoterismo, numa numerologia estonteante! Com palavras estrategicamente seladas que distorce o processo de auto-entendimento dificultando a revelação! E no 1º verso, temos: “Faulx à l’estang joint – A Foice unida a um Lago”. Que foice é essa? Que lago é esse? E eu mesmo falei: - Agora me virarei para trás e verei esta grande visão porque a voz do profeta tocou-me, e cobriu-me a cabeça com peles de teixugos. Sim, já longe vão os anos em que os discípulos tiveram o privilégio de estarem com o Mestre, lado a lado no lago da Galiléia. E qual é o lago mais altaneiro: - o lago l’estang, ou o lago da Galiléia? Oh! eu vos digo queridos irmãos e irmãs – que este “lago l’estang” não “fala de paz”: “Quanto aos tímidos e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no LAGO que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte - Apocalipse, cap 21, vs 8”.

FAULX À L’ESTANG JOINT – A FOICE UNIDA A UM LAGO - oui, humanité, Novembro e Dezembro de 1998, onde Faulx {A FOICE} é o símbolo da Rússia; sendo l’Estang {O LAGO} sim, os E.U.A formado pela enorme cadeia de lagos: - o Superior, o Michigan, o Huron, o Eriê e o Ontário. Exatamente, sexta-feira, o módulo que vai gerar energia para a futura Base Internacional já está no espaço; o primeiro módulo da Estação Espacial Internacional foi lançado no dia 20 de Novembro de 1998. Superada a época da guerra fria, os russos e americanos se uniram em torno do projeto tido como o mais ambicioso. O módulo Zarya cuja função é gerar energia para a Estação Espacial Internacional foi posto em órbita.

SAGITAIRE EN SON HAULT AUGE DE L’EXALTACION – COM SAGITÁRIO NO ALTO AUGE DA EXALTAÇÃO,... A engrenagem foi construída pelos russos, com financiamento americano. Entre as funções da EEI, destaca-se a de servir de plataforma para futuras expedições a Marte. E no exato 04 de Dezembro de 1998, o módulo Unity {americano} também foi lançado e uniu-se {JOINT} a Zarya; conforme previu o verso: SAGITAIRE EN SON HAULT AUGE DE L’EXALTACION – COM SAGITÁRIO NO ALTO AUGE DA EXALTAÇÃO. Sim, Sagitário, signo zodiacal que vai de 22 de Novembro até 21 de Dezembro. Ora – o auge da exaltação de Sagitário é quando chega o mês de Dezembro. E no exato 04 de Dezembro de 1998, houve a união do módulo Zarya (russo) e (Unity) americano. Por isso, oh casa rebelde, é que dizia a profecia: A Rússia “Foice”, unida com os E.U.A “Lago”; com Sagitário no auge da exaltação. Oh! e Samarobryn, estava a uma centena de léguas do hemisfério!

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "ISS - INTERNATIONAL SPACE STATION" = 11 + 62 + 17 + 26 = 116 = 1 + 1 + 6 = 8.

Oh, quanto Espírito de profecia! Portanto tomai convosco estas palavras, oh querido irmão ateu: "Sou eu apenas Deus de perto; diz o Senhor, e não também Deus de longe? Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? Diz o Senhor, porventura não encho eu os céus e a terra? Diz, o Senhor - Jeremias, cap 23, vs 23/24". E as Profecias do Século 16 foram redigidas numa época em que “Profetizar e exercer a Medicina” eram bruxarias. Mas, ali na França reencarnou e estava o humilde Isaías para medicar e profetizar em nome do Senhor. Sim, amados quando o D'us tem um plano na vida da pessoa, ele ressuscita até defunto, porque Jesus Cristo não é mais um ensangüentado: "Não temas, eu sou o primeiro e o último. E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno - Apocalipse, cap 1, vs 17/18".

E a humanidade pensa que quem manda no inferno, é o diabo, é satanás! Evidentemente, que não, porque estas palavras são as verdadeiras palavras do meu Mestre: “E TENHO AS CHAVES DA MORTE, E DO INFERNO! Não, irmãos abençoados, não existe capeta que vos agarre, pois, todos foram criados para serem habitantes de um Novo Jardim do Éden! Satanás, é apenas um homem descrito como Adão, que reencarna como todos vós; e quem não tiver Amor, ou seja, aquele que não for achado inscrito no Livro da Vida, por enquanto viverá ainda num “Éden Lago de Fogo” – Apocalipse, cap 20, vs 15.

PESTE, FAMINE, MORT DE MAIN MILITAIRE – PESTE, FOME, MORTE EM MÃOS MILITARES,... É uma verdadeira Polissemia! Em, 1999 com o objetivo de "salvar" a população albanesa muçulmana de Kosovo de uma limpeza étnica, a OTAN submeteu a pobre província a constantes bombardeios. Os bombardeios contra a Iugoslávia, além de matar albaneses e sérvios inocentes, fez crescer ainda mais o ódio existente entre eles, aumentando os massacres, fugas em massa, sofrendo fome, peste, doenças, com o povo entregue a própria sorte. Ó Tiro, ó Megido, ó Vale de Jeosafá, que versos fiéis e verdadeiros, porque em Dezembro de 1998, no exato tempo da profecia, veio o cruel ataque dos E.U.A ao Iraque, e logo depois o mundo permaneceu em mãos militares, basta recordar o ataque infernal da OTAN na Iugoslávia. E a profecia “o mundo em mãos militares” repetir-se-á em ciclos múltiplos. Mas, graças a Deus foi escrito o 4º verso, porque é como diz o homem de Anatote: "Então, entendi que isto era a palavra do Senhor - Jeremias, cap 32, vs 8".

ESOTÉRICO 8 - "Guerra de Kosovo, de 24 de Março & 10 de Junho de 1999 onde {2 + 4 + 3 + 1 + 0 + 6 + 1 + 9 + 9 + 9 = 44 = 4 + 4 = 8} foi uma guerra entre a Iugoslávia e a Organização do Tratado do Atlântico Norte, quando a Otan atacou alvos iugoslavos, seguiram-se os conflitos entre a guerrilha albanesa e as forças sérvias e formou-se um grande número de refugiados".

ESOTÉRICO 17 - "26 de Junho de 2009 - A Procuradoria sérvia acusou nesta sexta-feira, "17 ex-guerrilheiros albano-kosovares" por crimes de guerra contra a população civil e pelo assassinato de mais de 52 sérvios, ciganos e albaneses no município de Gnjilane (leste do Kosovo), em 1999, logo após a Guerra de Kosovo. Os acusados eram membros do chamado Grupo de Gnjilane, da antiga guerrilha do Exército de Libertação do Kosovo".

LE SIECLE APPROCHE DE RENOUVATION – O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA,... Oh, valentes gopis e gopas deste século 21, que respeitam o Temor e Tremor, escrevam mais uma vez comigo: O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA! Ou seja o SÉCULO 21 - que principiaria em 2001. Entendestes ó Hitler? Entendestes ó Napoleão Bonaparte? Entendestes ó Alexandre Magno? Entendestes ó criança final que renascerá com 2 dentes na garganta: "Porque o Dia do Senhor está perto sobre todas as nações; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua maldade cairá sobre a tua cabeça - Obadias, cap 1, vs 15".

Mas, as nações veneram ainda o “olho por olho e dente por dente” olvidaram a redenção trazida pelo Mestre: "Entreguei o meu corpo aos que me feriam e as faces aos que me arrancavam os cabelos; não escondo a minha face dos que me afrontam e me cospem. Porque o Pai me amparou e não me senti envergonhado; por isso pus o meu rosto como pedra duríssima sabendo que não seria confundido. Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçam juntamente: Quem é meu adversário? Que se aproxime - Isaías, cap 50, vs 6/8".

ESOTÉRICO 8 - "Milosevic renunciou à presidência Iugoslava entre demonstrações que se seguiram à concorrida eleição presidencial de 24 de setembro de 2000 {2 + 4 + 9 + 2 + 0 + 0 + 0 = 17 = 1 + 7 = 8}. Foi retirado do poder em 5 de Outubro de 2000 {5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 0 = 8} e preso pelas autoridades federais iugoslavas sob suspeita de corrupção, abuso de poder e apropriação indébita".

ESOTÉRICO 17 - "Em 17 de fevereiro de 2008, Rússia, China e Sérvia se opõem ao reconhecimento internacional da independência Estado do Kosovo, que seria declarado definitivamente nesta data junto à ONU. Os Russos sempre se opuseram aos movimentos separatistas do Kosovo. O então presidente russo Vladimir Putin declarou que "o reconhecimento da independência do Kosovo seria ilegal e imoral", pois reacenderiam os conflitos na região dos Bálcãs".

Oui, Dubai um oásis no meio do deserto, farta em moeda dirham árabe, esta é a centúria para até os cavalos árabes exaltarem o nome do grande Nazareno que amparou, protegeu e alegrou Maria Madalena: "Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela - S.João, cap 8, vs 7". E Rabboni, quer dizer Mestre; então ó mulheres de todas as nações digam: Oh, Rabboni, estais renovando a nossa fé, retirando o nosso desânimo! E uma vida bem sucedida é reconhecer que sois necessitados de ouvir e aprender a “Palavra do Senhor” porque os anjos do Senhor estão agora acampados ao redor das vossas casas, pois, aceitando este portal, não desmerecestes aquilo que Deus disse, porque esse tal Nostradamus está trazendo um verso extraordinário para todos nós: LE SIECLE APPROCHE DE RENOUVATION – O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA!

Oui, Córdoba que foi um centro proeminente do Islamismo a medida que o califado de Bagdah perdia influência! Ai! vejam todos quanta emoção, ó glória e já adentramos nele: - SÉCULO 21. Portanto, tendes nesta centúria pelo menos 1998, 1999, 2000, 2008, ou 2009 motivos aqui revelados para dar Glórias ao D’us de todos nós, porque o Rabboni de Maria Madalena está voltando: “Vinde e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou, e nos sarará; fez a ferida e a ligará. Depois de dois dias nos dará a vida; ao TERCEIRO DIA nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Porque eu quero; misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus mais do que os holocaustos. Mas, eles traspassaram o concerto, como Adão; eles se portaram aleivosamente contra mim - Oséias, cap 6, vs 1/3; 6/7”.

Nenhum comentário: