segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2006 - O Brasileiro Marcos Cesar Pontes na Estação Espacial Internacional


2006 - O BRASILEIRO MARCOS CESAR PONTES NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - O SEU NOME E O ESOTÉRICO 6 DA DATA DO SEU NASCIMENTO NA PROFECIA - A VISÃO FANTÁSTICA DA DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DE JUDAS ISCARIOTES NA ÉPOCA DA PÁSCOA - A VISÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA QUE O ASTRONAUTA LEVOU PARA A ESTAÇÃO ESPACIAL - A MENÇÃO DA PASSAGEM ESTREITA DA REENTRADA NA ATMOSFERA - A DAMA, A SENHORA NOBRE DA PROFECIA - AS LÁGRIMAS DA IRMÃ DO ASTRONAUTA BRASILEIRO QUANDO DA DECOLAGEM - A SONDA TIRANDO FOTOGRAFIAS DO PLANETA MARTE - O ACORDO ENTRE JUDEUS E ÁRABES ROMPIDO - O PRÍNCIPE HARRY VESTIDO DE NAZISTA - OS ESOTÉRICOS 24, 6, E O MÊS DE JANEIRO

Puisné Roy fait funebre epithalame
Sacrez esmeus festins. Ieux, soupi Mars
Nuit larme on crie. Hors on conduit la Dame
L' arrest & pache rompu de toutes pars
O jovem real faz uma manifestação de apoio fúnebre
Sagrados calados, páscoa. Olhos, Marte suspira
Lágrimas à noite ao gritar. Fora da passagem estreita a imagem de Nossa Senhora
O arresto e a paz rompida por todas as partes

Presságio 24 - Ianuier - Janeiro


Ai! Mamãe Rússia que depois da queda de Bizâncio passou a carregar o fardo da Ortodoxia sozinha, eis que tenho sido o advogado de D'us ante o diabo, e o diabo é o espírito da gravidade. E tenho recebido de D'us muitos sóis que gravitam no espaço vazio; e a sua luz fala a tudo que é obscuro. Ah, sol, luz, é esta a minha bem-querença: ver-me rodeado de claridade como "A Sagrada Família na Escada", do compatriota pintor francês Nicolas Poussin! Oh, Brasil, o maior produtor mundial de ouro do século 18, pois, de suas jazidas foi extraído mais ouro do que de todas as colônias americanas durante três centenas de anos. Oh, derrama do ouro, oh antiga contribuição compulsória, eis-me aqui, um historiador francês do século 16, em pleno espaço sideral dos futuros anos 2005 e 2006, para os vossos olhos: IEUX, SOUPI MARS; OLHOS, MARTE SUSPIRA – HORS ON CONDUIT LA DAME; FORA DA PASSAGEM ESTREITA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA!

Ah, Demoiselle, segunda aeronave bem-sucedida de Alberto Santos Dumont, voei demasiado longe pelo futuro e cada vez mais apressado voei até a terra do vosso criador; e assim cheguei ao Brasil, a Terra Prometida: "E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

Oui, Karl Erns Krafft, astrólogo, grafólogo e bacharel em Matemática, que expôs sua teoria do Typocosmy, Tipo ou Arquétipo Cósmico, na realidade, eu mesmo sou uma águia e uma serpente. Abeirei-me, porém, de vós: então chegou a mim a luz, e agora chega a vós porque os amores da montanha estão no seu declive. Porque é esta a verdade: eu fugi da casa dos sábios batendo com a porta. Ah, Iluminadas Gopis que acessam o portal poderia eu ser inimigo das vossas divinas e modernas danças, ou dos pés juvenis de vossos lindos tornozelos: “SACREZ ESMEUS FESTINS – SAGRADOS CALADOS, FESTAS".

Presságio 24, Ianuier, Janeiro,... Oui, Círculo Petrachevsk um tal desprezado Nostradamus, que deve ser lido por mais de uma razão. A primeira delas, é a principal, é o prazer que esta leitura nos oferece; uma linguagem divina e de clareza erudita, como está em Isaías: “O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem - Isaías, cap 50, vs 4”. A segunda delas é a sua inimaginável linguagem, a saga secreta gita com as suas fantásticas numerologias: A numerologia 24, onde na numerologia reduzida: 2 + 4 = 6, com o mês de Janeiro!

SACREZ ESMEUS FESTINS – SAGRADOS CALADOS, FESTAS,... Depois disso vi sair da luz da espiritualidade um grande lótus verde e em seu interior estava sentado alguém semelhante ao Filho do homem. E a voz que ouvi tocava flauta: Ah, Uddhava, somos o caminho! Quem o percorre atinge a sabedoria! Pois, o sábio se une conosco na visão fantástica estando no século 16, da divulgação do Evangelho de Judas Kerioth, no mês da Páscoa {FESTINS} com um manuscrito encontrado na caverna do Egito,...

"07-ABRIL-2006 - Foi um dia bíblico, em todos as esferas. De certa maneira, apocalíptico, reverteu religiões, mitos e tradições que já duram milênios. Mexeu com dogmas, sempre intocáveis. Questionou a infalibilidade religiosa. Abriu espaço para revisões que podem alterar teologias, filosofias, ideologias e civilizações. E, não obstante, depois de lidos os jornais, vistos e ouvidos os noticiários, no planeta cristão não se registraram tumultos, linchamentos, por causa das conclusões retiradas do Evangelho de Judas, onde aquele que praticava a traição reaparece como o preferido de Jesus de Nazaré. Católicos, luteranos e evangélico não se manifestaram {SACREZ ESMEUS, FESTINS - SAGRADOS CALADOS, PÁSCOA} e certamente não se manifestarão tão cedo".

PUISNÉ ROY FAIT FUNEBRE EPITHALAME – O JOVEM REAL FAZ UMA MANIFESTAÇÃO DE APOIO FÚNEBRE,... A visão magistral do príncipe Harry, filho da falecida princesa Diana e do príncipe herdeiro Charles, vestido com roupa nazista,...

ESOTÉRICO IANUIER, JANEIRO,... “JANEIRO-2005 - o Centro Simon Wiesenthal sugeriu que o nobre de 20 anos esteja no dia 27 de janeiro na Polônia para assistir à cerimônia pelo 60º aniversário da libertação pelas tropas soviéticas do campo de concentração de Auschwtiz. Ali ele verá os resultados do símbolo de ódio que ele tão tola e despudoradamente escolheu vestir, disse o rabino Marvin Hier. Então o príncipe Harry pediu desculpas num comunicado na noite de quarta-feira, assim que a primeira edição do tablóide The Sun chegou às bancas com a manchete Harry, o Nazista e uma foto do príncipe vestindo um uniforme completo dos Corpos da África de Rommel {FUNEBRE EPITHALAME} inclusive com a braçadeira vermelha com a suástica".

L' ARREST & PACHE ROMPU DE TOUTES PARS – O ARRESTO E A PAZ ROMPIDA POR TODAS AS PARTES,... E olhei, e vi um amor montanhês viajando por toda a montanha, pois, o olho aberto na testa de Krishna representa o olho espiritual, que tudo vê. Oh, autor já vês? Tens agora o teu nome em comum com o povo, que transformaste em povo e rebanho com a nossa linguagem cativante! Sim um verso esclarecedor sobre o malfadado “tratado {arrest} de paz” firmado em Fevereiro de 2005 entre israelenses e palestinos. Porque o arresto {DECRETO, SEGURANÇA, AO ARMAMENTO} citado permanece agitado em mãos dos grupos palestinos e nas mãos dos israelenses. Eis aqui apenas um exemplo entre muitos: “ABRIL-2006 - Segundo autoridades israelenses, desde a noite de sexta-feira, mais de 750 ogivas foram lançadas na região, matando 15 palestinos. Trata-se da mais prolongada ofensiva desde a retirada dos assentamentos judeus de Gaza, em setembro passado. O governo israelense diz que está respondendo a ataques com foguetes lançados por militantes palestinos em direção ao território de Israel”.

ESOTÉRICO 6 – Ah, autor será que você lembra da sua última reencarnação? Do último céu de onde veio? Pois, vejo seus olhinhos brilhantes descortinando o que os céticos não vêem. Será por isso que outrora você teve permissão de subir a montanha? Ai! Céticos, eis que prosseguimos com a flor de lótus aberta, pois, era assim nos tempos de Pitágoras: "Ninguém sem preparo em matemática pode cruzar este meu umbral". Oh, Dhritarashtra que não podia assumir o trono por ser cego, eis o Darshana da Casa Gita de Salon, o belo ponto de vida da realidade, “Em 11 de MARÇO de 1963, onde {1 + 1 + 3 + 1 + 9 + 6 + 3 = 24 = 2 + 4 = 6} nasceu o tenente-coronel Marcos César Pontes em Bauru, interior paulista. Torcedor do Santos, Pontes é filho do funcionário do Instituto Brasileiro do Café, Vergílio de Pontes e da funcionária da Rede Ferroviária Federal, Zuleika Navarro Pontes. Marcos é casado com a potiguar Francisca de Fátima Cavalcanti e tem dois filhos”.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "MARCOS CESAR PONTES" = 24 + 19 + 26 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6.

NUIT LARME ON CRIE – LÁGRIMAS À NOITE AO GRITAR,... Oui, Uddhava, solta o Vyakarana, a gramática, o Shiksha, a fonética, e o Jyotisha, a astronomia dos indianos na terra porque agora já é noite. É noite,... e como uma fonte, alguém no século 16 percebeu lágrimas: “Terminou em gritos de alegria {CRIE}, aplausos, choros {LARME} e fogos de artifícios o clima de ansiedade vivido pela família Pontes na última semana, em Bauru, no interior de São Paulo. Cerca de 100 pessoas entre familiares, amigos e jornalistas se espremeram na garagem da casa de Luiz Carlos Pontes, irmão de Marcos, para acompanhar, num clima de forte emoção, o lançamento da nave às 23 hs 29 min de Brasília {NUIT} que levou o primeiro brasileiro ao espaço. Assim que a nave foi lançada, a irmã de Marcos, Rosa Maria Pontes, não conseguiu conter mais o nervosismo e chorou {LARME}.

HORS ON CONDUIT LA DAME – FORA DA PASSAGEM ESTREITA A DAMA,... Conduit, s.f = conduto, tubulação, cano, passagem estreita! La Dame, Nostredame = Nossa Senhora! Oh, los Upanishads, ó los Puranas, ó los Vedantas-Sutras apertem os cintos, porque Arjuna agora sai do solo e levanta vôo para – “HORS – FORA” da atmosfera do planeta Terra. Oh, Nippon, ó origem do sol da arte primorosa da geisha, eis aí o personagem do 3º verso: o astronauta brasileiro Marcos Pontes que a selle d’aerain observou subindo ao espaço com uma IMAGEM de LA DAME – A SENHORA NOBRE: “Além dos experimentos e do orgulho brasileiro, Pontes leva à Estação Espacial Internacional entre seus objetos pessoais a imagem de Nossa Senhora Aparecida {LA DAME} padroeira do Brasil”.

Oh, Índia antes de Buda, oh dragão gigante Vritra que retinha as águas nas cavidades das montanhas, então eu denominei a imagem de Nossa Senhora “LA DAME – A SENHORA NOBRE” como também para perpetuar sua rima com epithalame! Oh qualidades iluminadas bodhi, então surgiu o inimaginável verso orbital: Hors on conduit la Dame – Fora da passagem estreita a Dama!

ESOTÉRICO 6 - "2006 - A tripulação composta por Marcos Pontes, Jeffrey Williams e Pavel Vinogradov, decolou no Centro de Lançamento de Baikonur, no Cazaquistão. Eles seguiram, a bordo da espaçonave Russa Soyuz TMA-8, para a Estação Espacial Internacional, levando 15 quilos {1 + 5 = 6} de carga da Agência Espacial Brasileira, incluindo oito experimentos científicos criados por universidades e centros de pesquisas brasileiros".

ON CONDUIT - PASSAGEM ESTREITA,... Um verdadeiro Nádis Hinduísta, um conduto energético sutil que interligou os chacras do profeta transportando-o para a descrição da reentrada na Terra. Na reentrada, o ângulo de descida da nave espacial é crucial: se for menor do que o previsto, a nave sairá pulando como uma pedra na água, e se for maior, o calor gerado pela fricção superaria os limites de tolerância: “A nave Soyuz TMA-7, que trouxe o astronauta Marcos Pontes e seus dois colegas de volta à Terra, fez um pouso bem-sucedido nas imediações da cidade de Arkalyk. Depois que uma nave termina sua missão, prepara-se para o passeio bumpy para chegar a Terra. Necessita desacelerar, para assim girar e poder ligar seus motores ao contrário a fim de ter velocidade suficiente baixa para entrar na órbita. A ponte espacial abaixa sua velocidade por 200 milhas por a hora antes de reentrar na atmosfera da terra. Então gira ao contrário e enfrenta a atmosfera em um ângulo de 30 graus”.

IEUX, SOUPI MARS – OLHOS, MARTE SUSPIRA,... Ai! um mundo inteiramente formado pode desaparecer e disseminar-se de novo no Espaço Cósmico, a matéria que o compõe. Deus renova os mundos, como renova os seres vivos. E o que vemos neste verso celeste são os olhos {IEUX} da sonda fotografando Marte, em pleno MARÇO-2006, e o verso cativante diz: MARTE SUSPIRA! Oui, Grande Sol Central, ó Centro do Cosmos segue rebaixando vossa energia até finalmente adentrar no interior do microcosmo do homem até o chackra secreto: “Eu ensinei este Karmayoga, a ciência eterna da reta-ação, para o rei Visvavan; Visvasvan ensinou-o a Manu; Manu ensinou-o para Ikshvaku. Deste modo, os santos reis conheceram esta ciência da ação própria, Karmayoga, passando para as próximas gerações sucessivamente. Após um longo tempo, esta ciência perdeu-se por sobre a Terra. Hoje, ó Arjuna, eu descrevi esta mesma ciência antiga para você, porque você é meu devoto sincero e amigo. Esta ciência é, realmente, um MISTÉRIO SUPREMO – Bhagavad-Gita 4: 01/03”.

Oh, Brasil Brasileiro como redigiu Isaías: “...o Senhor ainda continua estendendo a sua mão” porque um francês neste presságio orbital revive suas reencarnações anteriores: “Arjuna disse: Ó Krishna, não tens origem, meio nem fim. Tua glória é ilimitada. Tens inúmeros braços, e o Sol e a Lua são teus olhos. Vejo o fogo ardente saindo de tua boca, e queimas todo este Universo com o teu próprio resplendor. Embora sejas um, te expandes por todo o céu, planetas e espaço intermediário. Ó grande pessoa, vendo esta maravilhosa e terrível forma, todos os sistemas planetários ficam perturbados. Todas as hostes de semideuses estão se rendendo a ti e entrando em ti. Alguns deles, muito atemorizados, estão de mãos postas, oferecendo orações. Hostes de grandes sábios e seres perfeitos, bradando “Que haja paz”, estão orando a ti, cantando os hinos védicos – Bhagavad-Gita 11. 19/21”.

ESOTÉRICO 6 - "Em 21 de abril de 2006, onde {2 + 1 + 4 + 2 + 0 + 0 + 6 = 15 = 1 + 5 = 6} Marcos Pontes retornou à sua cidade natal no interior do Estado de São Paulo, Bauru e foi recebido como herói, por um público de mais de 5 mil pessoas, com direito à apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Posteriormente participou de uma carreata no topo de um veículo do corpo de bombeiros, além de realizar uma palestra no Teatro Municipal".

ESOTÉRICO 24 - "24 de Novembro de 2006 - O primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, afirmou nesta sexta-feira (24) que tem planos de trabalhar na área de educação. “Preciso pôr a mão na massa. Ficar parado é desperdício”, disse Pontes. O tenente-coronel da reserva autor de um blog no G1, também reafirmou seu desejo de continuar trabalhando com a Agência Espacial Brasileira. O astronauta, que atualmente oferece seus serviços de forma voluntária, deve se tornar, em breve, um consultor formal da AEB. De acordo com ele, seu contrato não foi firmado ainda porque falta previsão no orçamento de 2006".

Ai! lendário enxadrista Bobby Fischer que desafiou os russos Kasparov e Karpov para um duelo na modalidade Random, em que um computador sorteia as peças, depois disso olhei, através de féretros de cristais, e vi vidas passadas onde mil visagens de loucos do tamanho de um grão de areia se riam e zombavam de mim. Mas de todos os meus túmulos brotavam sempre novos corpos curados com mais alguns ângulos retos, falando com mais lealdade e mais pureza; falando de além-mundos. Ora! mas agora, andarei entre os homens como entre fragmentos e membros de homens. Para os meus olhos o mais horrível será vê-los destroçados e divididos como em campo de batalha e de morticínio. E se os meus olhos fogem do presente para o passado, sempre encontram o mesmo: fragmentos, membros, e casos espantosos,... mas homens, não! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores das montanhas! Vós, para mim não sois pontes que se encaminhem para o Super-Homem! Ouvi, ó doutores da lei: o prazer do Rebanho é mais antigo que o prazer do Eu. E enquanto a boa consciência se chama Rebanho, só a má diz: Eu!

Oui, Demoiselle, palavra francesa que pode ser traduzida como “senhorita” ou “libélula”, conforme o contexto! Oui, amados vizinhos em Salon, na maioria camponeses religiosos, que me desprezavam, eu vos digo que dizer a verdade, e saber manejar bem a selle d’ aerain, a rede de pescar, o arco e as flechas, esse sou eu; Michel Nostradamus! Pois, é donde vem o meu nome, o nome que é para os Vedas, e ao mesmo tempo para Franceses, Judeus, Brasileiros, e para todos os povos do Orbe Terra! Oui, compatriota francês Blériot, discípulo de Dumont, que cruzou os trinta e cinco quilômetros do canal da Mancha em sua aeronave semelhante ao Demoiselle, eu não viveria se não fosse um visionário do futuro, e por isso ajudado pelo Esplendor Divino ao meu lado, escrevi o futuro da humanidade em um livro: "E naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos as verão. E os mansos terão gozo sobre gozo no Senhor; e os necessitados entre os homens se alegrarão no Santo de Israel - Isaías cap 29, vs 18/19".

Oui, amigo fiel, Jean Aimé de Chavigny, eu sou a França, Paris e Salon! A montanha e o sermão da montanha! A rede de pescar e o peixe! A cruz e o calvário! E redimir os passados e transformar tudo, só isto é Redenção para mim! Oui, James Randi, que ficou famoso por barganhar um milhão de dólares para quem provasse um evento paranormal, e até escreveu um livro para desmascarar esse tal Nostradamus, na verdade vos declaro que disfarçado quero eu estar também entre vós, para vos desconhecer, e desconhecer-me a mim mesmo. Porque não é o declive que aterroriza; o que aterroriza é a altura do espaço sideral das trevas exteriores: “O rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste nupcial. E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o e lançai-o nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos – Mateus cap 22, vs 11/14”.

Nenhum comentário: