terça-feira, 4 de agosto de 2009

2009-Julho O Acidente com o Piloto Brasileiro Felipe Massa em Hungaroring





2009-JULHO – O ACIDENTE COM O PILOTO BRASILEIRO FELIPE MASSA EM HUNGARORING – O VERSO INIMAGINÁVEL DO CARRO DE RUBENS BARRICHELLO PROVOCANDO O ACIDENTE - A DESCRIÇÃO DA BATIDA FORTE NA PROTEÇÃO DE PNEUS NA 2ª PARTE DO TREINO CLASSIFICATÓRIO - A PROTEÇÃO DO CAPACETE ABSORVENDO O IMPACTO - A VOZ DO MÉDICO HÚNGARO DIZENDO QUE ELE CORRE RISCO DE MORTE – A RECUPERAÇÃO DE FELIPE MASSA – A DESCRIÇÃO DE RUBENS BARRICHELLO, COMO UM VELHO EM RUÍNA - AS DECLARAÇÕES DA JOGADORA HORTÊNCIA - A EUFORIA DE QUE FELIPE MASSA HERDOU O LEGADO DE AYRTON SENNA - OS JOVENS ERGUENDO A SUSPEITA DE UM LEGADO NULO, VOTANDO NO JOGADOR KAKÁ – AS 11 VITÓRIAS DO PILOTO BRASILEIRO - A VISÃO DO ANÚNCIO DO RETORNO DE SCHUMACHER - FELIPE MASSA, UM TESOURO DESCOBERTO PELA SAUBER PETRONAS – O VERSO FANTÁSTICO DA PAIXÃO DE FELIPE MASSA PELA COZINHA DOS RESTAURANTES – OS ESOTÉRICOS 137, 11, 2, E O MÊS DE JUILLET, JULHO DO ACIDENTE

Encor la mort s'approche. don Royal & legat
On dressera ce qu'est, par viellesse en ruine
Les Ieunes hoirs de soupçon nul legat
Tresor trouvé en plastres & cuisine
De novo a morte se aproximando. dádiva Real e legado
Já se desenhava o que era, por um velho em ruína
Os jovens ergueram a suspeita de um legado nulo
Tesouro descoberto em proteção e cozinha

Presságio 137, Juillet, Julho


Sentado em frente ao computador pensava nos Confins de Zebulon, a união do Divino com o Divino Humano no Senhor. Percebia que o autor é também leitor de tudo o que se escreveu até agora, e do que se está redigindo no seu tempo, visto ser o primeiro a tomar conhecimento das revelações. Então, sentindo que meus três elementos: o corpo físico, o perispírito, ou corpo astral, e o espírito, estavam sendo convocados; percebi a velocidade da aproximação de pedras moabitas, mesha stele, que caiam ao redor com o nome de D'us escrito nelas, trazendo o Tetragrama Sagrado: "Oui, compatriota judeu troque de lugar comigo por um instante apenas, para que eu finalize o parágrafo escrevendo para a casa rebelde que D'us já tem fixado os anos da sua iniquidade, porque havendo o Senhor, outrora, falado muitas vezes e de muitas formas aos nossos pais pelos profetas, neste século 21 nos fala através do êxtase de Sanjaya: “Em todo o lugar que estejam, tanto Krishna, o Senhor do Dharma na forma das escrituras, e Arjuna, com o arco da obrigação, e proteção, ali haverá prosperidade, vitória, felicidade, e moralidade. Esta é a minha convicção - Bhagavad-Gita 18.78”.

Então perguntei: Oh, Bhagavad-Gita que principia com uma pergunta formulada por Dhrtarastra, que confiava na vitória de seus filhinhos auxiliados por grandes guerreiros, como Bhisma, Drona e Karna: Quem chegou? Quem sentou ao meu lado? E em completo ashrama, olhei, e vi um grande Panchajanya no céu, que proclamava: Escreve que sou eu, a forma das escrituras, o arco da obrigação e proteção, a cavalaria, a elefantaria, a camelaria, a infantaria, a artilharia, as quadrigas, as rodas, os arqueiros, os mortos que iriam reencarnar, e tudo o que se podia imaginar!

E percebi voz de gopis visitante: Ah, autor que sei, tenho certeza, que é Michel Nostradamus por mais que queira disfarçar, sinto que hoje você está com a cachorra, como quando soltou os latidos no livro de 1555: "Depois desse grande cão, aparecerá o maior mastim que destruirá tudo, mesmo aquilo que já fora destruído antes dele". Ai! Dinastia de Han do Imperador P'ing cujos funcionários foram recrutados entre os confucionistas, então eu disse: Gopis querida o cão apega-se à pessoa e o gato à casa, e você já alimentou seu cachorrinho hoje? Porque recebendo do meu depositário de ectoplasma, o atman seguiu dizendo: Oui, Hungaroring que traz péssimas lembranças ao piloto brasileiro, eis-me aqui, alguém, que depois de amargar a perda total da sua família, esposa e dois filhos, regressou a Salon, para anotar as profecias naquele Divino Século 16, da soma esotérica 1 + 6, “SETE” o número misterioso, místico, e aplaudido com o mais perfeito da Cabala Judaica: “Entre mim e os filhos de Israel será ele um sinal para sempre; porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, e ao sétimo dia descansou, e achou refrigério – Êxodo cap 31, vs 17”.

Oui, Hungaroring, circuito localizado na cidade de Mogyorod, onde em seis corridas disputadas, teve de abandonar duas, e onde seu motor quebrou a duas voltas do fim! E o problema acabou custando a ele, no fim da temporada, o título mundial. Oh, gopis e esposa Raffaela, que não queria falar, mas acabou fazendo um apelo emocionado: Peço pra que todo mundo, não importa a fé, a religião, reze por ele - disse Raffaela, chorando! Por tudo isso esposa e gopis, na melhor acepção da palavra votos de muita paz, e quem sabe até uma boa leitura, permitindo que um servo e vassalo, francês, judeu, e indiano, numa oração de angústia e louvor: - Beijar-lhe a mão!

Ah, Hungria, nação da rainha Santa Isabel da Hungria, ligada ao milagre das rosas, numa simbologia algo esotérica, a transmutação dos pães em rosas – e será que esse cavalheiro Monsieur Nostradamus também ouviu o apelo de Madame Massa! Oh, esposa com um filhinho no ventre, falar de Krishna, reedificar os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, foi o maior prazer desse tal Nostradamus, mas é evidente que os Karmis não pensam assim e querem fazer fofocas, mais ainda assim este autor é muito feliz em escrever, e reescrever, na época de dares galardão aos servos, os profetas: EN PLASTRES,...

Presságio 137 – Juillet, Julho,... Oui, livro do monge e místico Thomas von Kempis, que Liszt sublinhou por inteiro, tamanho o interesse que a obra lhe despertou: Uma numerologia 137, onde obtemos: 1 + 3 + 7 = 11. Na numeróloga reduzida: 1 + 1 = 2. E o mês de Julho!

Oui, médicos árabes que começaram a adquirir relevo somente com o aumento da importância de cidades como Alexandria e Gundishapur, eis-me aqui entre todos vós, pois, diz o povo que nos momentos graves, quem é morto sempre aparece! Oui, Liszt, nascido na Hungria e desencarnado na Áustria, um autêntico médium da música, que recebeu das mãos de Beethoven, um exemplar do livro Imitação de Cristo! Oui, Carlos I de Hasburgo, último imperador da Áustria e Rei da Hungria, e franceses Pierre Vigne e Joseph Marie Cassant, novos beatificados pelo Vaticano: "PLASTRES" revelando um triplo: PRIMEIRO: Plastres, "Proteção" na descrição do capacete que amorteceu o impacto! SEGUNDO: Plastres, “Proteção”, que os esgrimistas utilizavam para proteção nas competições, constituído de um forte alcochoamento preso à vestimenta, na descrição da barreira de pneus! TERCEIRO: Plastres, do latim emplastrum, usado para “Proteção do local” como emplastro medicinal para a recuperação!

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oui, Sastra e Jnana que são como a luz do sol na qual tudo fica claro: “FELIPE MASSA ACIDENTE EM HUNGARORING” = 35 + 8 + 34 + 9 + 69 = 155 = 1 + 5 + 5 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 - Ah, escreve que Liszt era um jovem, cujo médico da família diagnosticava que ele sofria de acessos de catalepsia, com alucinações religiosas: “2009 - Logo após a batida, que ocorreu na “SEGUNDA PARTE” do treino de classificação”, Massa ficou muito agitado, mexendo braços e pernas, e foi sedado. Depois de ter sido atendido no centro médico de Hungaroring, ele foi encaminhado a um hospital com um corte acima do olho”.

ENCOR LA MORT S’ APPROCHE. DON ROYAL & LEGAT – NOVAMENTE A MORTE SE APROXIMANDO. DOM REAL E LEGADO,... Oh, grande Tabela Hakemita, cuja precisão ultrapassava a de todos os seus antecessores! Oh, Hassan Ibn Al Haitham, astrônomo e matemático da Escola do Cairo, que escreveu o célebre tratado sobre as ópticas que serviram como base aos trabalhos de Roger Bacon e Kepler,...

ENCOR - DE NOVO, NOVAMENTE... Oh, Sultões Seljúcidas e Khans, eis aí a nova curva, o novo objeto na região da viseira, no fim da viseira, lembrando até o lugar em que a barra de suspensão atingiu o capacete de Ayrton Senna,...

Oh, descendentes de Gengis Khan e Timur, fervorosos devotos da Astronomia, eu sou um verme e não um homem, e eles zombam de mim me desprezando. Caçoam de mim abrindo a boca, mostrando a língua e meneiam a cabeça, dizendo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus” – “João Evangelista Viu Coisas que nostradamus não viu” – “Se afirmou que um esplendor divino estava sentado ao lado dele, então que esse esplendor divino faça este francês de uma figa voltar, ressuscitar, para revelar o que escreveu, e vejamos”. Mas, tu ó Senhor, força minha apressa-te em socorrer-me, livra a minha alma da força do cão. Pois, querem rasgar as centúrias, os presságios, as sextilhas, as cartas, e avançam contra mim, para quebrar até mesmo a selle d’aerain. Oh, Senhor não te afastes de mim, um homem de Salon desprezado: “Ele era como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizeram caso - Isaías capítulo 53”.

DON ROYAL & LEGAT - DOM REAL E LEGADO,... “2009 - Felipe Massa x Ayrton Senna - Quem não se lembra nitidamente das corridas de fórmula 1, onde todos corriam para frente da TV para ver a grande largada e não conseguiam mais parar de assistir, enquanto não acabasse a corrida. E hoje Felipe Massa, brasileiro da Ferrari, ganha por três anos consecutivos a prova em Istambul na Turquia e está apenas sete pontos atrás de Kimi Haikkonen. Será que temos um novo Senna, um novo Rei de Mônaco, {DOM ROYAL & LEGAT} chegando por aí? Nas 10 últimas voltas do GP-Brasil tivemos certeza de que Massa poderia ganhar. Ele foi campeão nas três últimas voltas, recebeu a bandeirada de campeão. Mas não levou o título. Muitos segundos depois que cruzou a linha de chegada, seu rival inglês conseguiu a quinta posição, pois, um outro piloto mediocre, Timo Glock, o deixou passar. Hamilton havia feito uma corrida apática e segura para faturar o título chegando em quarto, quinto lugar. Não precisava ganhar. Tinha sete pontos na frente. Bastava não fazer besteira. Ele não fez. Mas, cerca de 150 mil cantaram o nome de Felipe Massa e foram solidários com sua vitória-derrota”.

LA MORT S’ APPROCHE - A MORTE SE APROXIMANDO,... Oui, Escola de Astronomia de Bagdá que data do tempo do rei Al Mansur, onde o segundo Califa Abássida era o próprio astrônomo, aqui a audição da voz do médico húngaro: “25 de julho de 2009 - O estado de saúde de Felipe Massa é mais preocupante do que o imaginado após o acidente ocorrido nesta tarde de sábado em Budapeste durante os treinos para o grande premio da Hungria. O diretor-médico do Hospital Militar de Budapeste, Peter Bazso informou a poucos intantes que Felipe Massa corre risco de morte, {LA MORT S’ APPROCHE} mas, no entanto seu estado é estável no momento. Massa passou por uma cirurgia para retirada de fragmentos ósseos que se partiram no momento do choque e está em coma induzido para evitar lesões no cérebro”.

ON DRESSERA CE QU’EST, PAR VIELLESSE EN RUINE – JÁ SE DESENHAVA O QUE ERA, POR UM VELHO EM RUÍNA,... A visão magistral de Rubens Barrichello, com 265 Grandes Prêmios de F-1, e o piloto com maior número de corridas {VIELLESSE EN RUINE} na história da F-1, e de cujo carro dizem que saiu a mola, que ocasionou o acidente,...

PAR VIELLESSE EN RUINE - POR UM VELHO EM RUÍNA,... Rubens Barrichello iniciou, em 1993, sua carreira na Fórmula-1 pela Jordan, e após muitas especulações de que a Honda estava falida, eis que Ross Brawn compra todos os direitos da antiga equipe de Formula-1, então Barrichello, que já havia pensado em encerrar a carreira, {PAR VIELLESSE EN RUINE} foi confirmado em 2009, para correr novamente, atingindo dezessete anos, na fórmula-1: “Pela primeira vez na carreira, Rubens Barrichello aceitou discutir o tema “aposentadoria”. E não é de fila do INSS que nós estamos falando, mas sim de “deixar o capacete de lado” e abandonar a Fórmula-1. Na entrevista coletiva após a primeira sessão de treinos livres hoje, ele disse: 95% dos meus sentimentos são de continuar. Amo isso e tenho muita velocidade em mim, mas 5% me questionam: por que você precisa disso?

PAR VIELLESSE EN RUINE - POR UM VELHO EM RUÍNA,... “05 de maio de 2009 - Hortência foi uma das maiores jogadoras de basquete que o Brasil já teve. Uma atleta vencedora, estrela do time que conquistou um heróico vice-campeonato olímpico em 1996. Também muito presente fora das quadras, onde sempre lutou por mais apoio para o seu esporte. Nada disso, porém, serve de atenuante para a infeliz declaração que ela soltou nesta terça-feira. Durante um evento da Confederação Brasileira de Basquete, que acaba de trocar de direção, Hortência afirmou que o novo presidente da entidade deve "ter estrela", mas ressaltou que isso não é tudo. E explicou: "O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos disserem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na nádega e se apaga quando ele senta no carro".

ON DRESSERA CE QU’EST – JÁ SE DESENHAVA O QUE ERA,... “2009 - Choque de uma peça de um carro de Fórmula 1 contra o capacete, a perda do controle do veículo que passa reto em uma linha curva e o choque violento provocando uma rápida desaceleração: algumas características do acidente sofrido pelo piloto brasileiro Felipe Massa com a Ferrari durante o treino classificatório para o GP da Hungria remetem à batida da Williams de Ayrton Senna {ON DRESSERA CE QU’EST} durante o GP de San Marino, há 15 anos, que resultou na morte do tricampeão mundial. Nos dois casos, o capacete foi uma peça fundamental para o desfecho. O de Ayrton Senna não impediu a entrada de uma ponta da barra de suspensão por um espaço junto à viseira, atingindo o crânio do brasileiro. Já o capacete de Felipe Massa conseguiu absorver o impacto da peça que se soltou do carro de Rubens Barrichello que vinha à frente”.

ESOTÉRICO 2 – “ACIDENTE COM MOLA DO CARRO DE RUBENS BARRICHELLO” = 34 + 13 + 14 + 10 + 28 + 9 + 25 + 58 = 191 = 1 + 9 + 1 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO,... “25 de julho de 2009 - Massa foi atingido na cabeça por uma peça da suspensão traseira {ON DRESSERA CE QU’EST} da Brawn de Rubens Barrichello, {PAR VIELLESSE EN RUINE} que acertou seu capacete no treino de hoje. Eram os instantes finais do segundo bloco do treino classificatório para o GP da Hungria. Felipe Massa tinha o terceiro tempo, mas decidiu abrir uma volta rápida, tentando melhorar, buscando afinar o acerto para o Q3, a parte decisiva da sessão, a luta pela pole-position. Percorria a pequena reta do circuito de Hungaroring quando, de repente, apagou. Com os pés cravados tanto no freio quanto no acelerador, não virou o volante para a esquerda, passou por uma pequena faixa de grama, retornou para a pista e percorreu a área de escape até bater de frente na barreira de pneus. O treino foi interrompido, e depois reiniciado”.

LES IEUNES HOIRS DE SOUPÇON NUL LEGAT – OS JOVENS ERGUERAM A SUSPEITA DE UM LEGADO NULO,... Ai! Charles Darwin, morra, reencarne, viva, e tenha sempre mil teorias! Defenda suas concepções, mas não faça delas o tesouro do seu coração, para que D’us não fique de fora de sua história de vida,...

“01 de Maio de 2009 – (UOL Esporte) - Uma pesquisa realizada com jovens {LES IEUNES} brasileiros mostrou que Ayrton Senna ainda é visto como maior ídolo dos esportes no país. O curioso é que os entrevistados foram apenas garotos e garotas com idades entre 15 e 19 anos e que, assim, pouco puderam acompanhar da carreira do tricampeão mundial de Fórmula 1, morto há exatos 15 anos, em acidente. Para chegar a este resultado, a pesquisa divulgada pela Folha de S. Paulo e realizada por Ibope Inteligência e Troiano Consultoria de Marca, contou com 390 jovens nas idades citadas. Entre eles, 31% dos garotos citaram Senna como maior ídolo, a maior marca. As meninas também consideraram o piloto a maior estrela do esporte brasileiro, com 26% das indicações. A lista tem na segunda colocação o jogador do Milan e da seleção Kaká, {LES IEUNES HOIRS DE SOUPÇON NUL LEGAT} com 27% dos votos de garotos - um empate com outro piloto, Felipe Massa - e 15% das mulheres. Senna ainda aparece na liderança geral: "O Ayrton virou um fenômeno transgeracional. Esses jovens não o viram em atividade. Souberam dele pelos seus pais, disse Margareth Goldemberg, diretora-executiva do Instituto Ayrton Senna, ao jornal”.

ESOTÉRICO 137 – Na visão da atual escuderia: “A nova Ferrari 612 Scaglietti, que está chegando às lojas da Europa agora, vem com um sistema de som inteligente que aumenta o volume toda vez que identifica um ruído de fundo. Esse barulho pode ser o ronco do próprio motor ou qualquer outro distúrbio, como diz a Bose, fabricante do equipamento. Segundo o engenheiro Carlo Carcioffi, responsável pelo desenvolvimento do chassi, o objetivo do “PROJETO F 137”, nome código da 612, era "fazer um carro que rompesse com o passado, por suas características de desempenho e conforto, e abrisse uma via para uma nova geração das Ferrari de Gran Turismo".

TRESOR TROUVÉ EN PLASTRES & CUISINE – TESOURO DESCOBERTO EM PROTEÇÃO E COZINHA,... Al Khujandi que descobriu um caso particular do teorema de Fermat em que a "soma de dois cubos não pode ser outro cubo", enquanto Al Karaji estudou as progressões aritméticas e geométricas, eis-me aqui agora destecendo a História, revelando a escuderia Sauber Petronas: "Petronas, abreviação de Petroliam Nasional Berhad, a empresa estatal da Malásia de petróleo e gás totalmente estatal que possui todas as reservas de petróleo e gás natural da Malásia. E a revista Fortune classifica a Petronas como a oitava empresa mais lucrativa do mundo e a mais lucrativa {TRESOR)} da Ásia”.

EN PLASTRES, EM PROTEÇÃO,... Felipe Massa, o mais novo {TRESOR TROUVÉ} brasileiro na Fórmula 1, surpreende no mercado de patrocínios {PLASTRES}. A assinatura do contrato para correr pela Sauber no ano que vem já começou a render: "Recebi propostas do Brasil e da Europa. Não tenho do que me queixar. Mas antes preciso saber direito o que posso e o que não posso aceitar por causa do meu vínculo com equipe", disse ontem, na Suíça. Na reunião de ontem com dirigentes da Sauber, o brasileiro definiu seus primeiros compromissos oficiais como piloto de Fórmula 1. Na quarta-feira da próxima semana estará no Motorshow de Zurique para uma tarde de autógrafos no estande da equipe. Em seguida terá encontro com os diretores do Credit Suisse, um dos patrocinadores da Sauber. Em 9 de novembro estará em Kuala Lumpur para reunir-se com diretores da Petronas, a empresa estatal de petróleo da Malásia, sócia da equipe e que empresta seu logotipo aos motores Ferrari”.

EN PLASTRES – EM PROTEÇÃO,... “25 de julho de 2009 – Felipe Massa sofreu um acidente durante os treinos classificatórios em Hungaroring, hoje após receber um forte impacto no capacete {PLASTRES} de uma mola que se soltou da Brawn do piloto Rubens Barrichello. O choque fez Massa perder momentaneamente a consciência antes de bater na proteção {PLASTRES} feita de pneus no circuito, a uma velocidade de 190 km/h, segundo a telemetria da Ferrari. Segundo o médico, o piloto sofreu um afundamento do osso da face. "Ele tem um pouco de afundamento do osso, que foi para dentro do cérebro, mas não tem lesão do tecido nervoso do cérebro. O olho não foi afetado. O osso que envolve o olho, que a gente chama de órbita ocular, teve uma fratura. Isso faz parte da lesão que ele teve, mas isso não deve trazer nenhum problema para a visão, disse.

EN PLASTRES - EM RECUPERAÇÃO,... “28 de julho de 2009 - O médico pessoal de Felipe Massa disse esta terça-feira que o piloto brasileiro está a ter uma recuperação {PLASTRES} fantástica e maravilhosa do grave acidente de sábado durante as qualificações para o GP da Hungria de Fórmula 1: Responde com coerência às perguntas que lhe são feitas e já coloca questões por sua própria iniciativa. É um sinal de recuperação {PLASTRES} fantástica e maravilhosa, explicou Dino Altman” - “30 de julho de 2009 - A recuperação {PLASTRES} de Felipe Massa, da Ferrari, segue sendo muito boa. Cerca de uma semana depois de ser atingido por uma peça durante os treinos para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, o brasileiro deixou a UTI do Hospital Militar de Budapeste, na Hungria, e já está até brincando com seu acidente. Em uma conversa com o seu compatriota Rubens Barrichello por celular, Massa chacoteou o piloto da Brawn GP, cujo carro perdeu uma mola que acabou acertando o ferrarista. "Pô Rubinho, tinha que acertar bem a minha cabeça?", disse Massa”.

ET CUISINE, E COZINHA,... Oui, rei-profeta maia Pacal Votan, que assegurou que o mundo será destruído pela fome, depois de uma chuva de sangue e fogo, eis a visão da cozinha dos restaurantes, a paixão do piloto brasileiro,...

“2009 - Conheça os restaurantes freqüentados por Felipe Massa em SP: Piloto não perde a chance de comer fora quando está na cidade: PRIMEIRO: “O In Città Il Clássico - faz parte de uma rede de restaurantes de cozinha italiana espalhados por flats e hotéis de São Paulo. Segundo o maître da casa, Cezário Melo, a cozinha prepara para o piloto Felipe Massa um prato que não está no menu: frango grelhado com risoto ao açafrão. Como não faz parte do cardápio, o prato não tem um preço definido, mas, segundo o maître, sai por cerca de R$ 40. Quer encontrar o Massa? Arrisque uma ida no horário do almoço”. SEGUNDO: “O Gero - faz segredo sobre o prato preferido de Felipe Massa. Apesar de fazer parte do grupo Fasano, conhecido pelos restaurantes de alto padrão, a casa tenta ser mais informal. No menu, reinam os ingredientes e pratos clássicos da culinária italiana como risotos, massas, carnes e peixes”. TERCEIRO: “Espaço Tambiú – o restaurante que divide o espaço com uma loja de decoração se destaca pelo cardápio de peixes de água doce. O chef César Guimarães lembra de ter preparado para a mesa onde estava Felipe Massa dois pratos: o peixe saint peter - uma versão mais nobre da tilápia – e o pacu espalmado, um dos carros-chefe da casa”.

ESOTÉRICO 2 – “29 de julho de 2009 - Schumacher o retorno: O heptacampeão de Fórmula 1, atualmente com 40 anos, foi confirmado nesta quarta-feira, 29 de julho de 2009, onde {2 + 9 + 7 + 2 + 0 + 0 + 9 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2} como substituto de Felipe Massa para o GP da Europa, que acontece em Valência, na Espanha. O alemão ficará com o segundo carro da Ferrari e será companheiro de Kimi Räikkönen na escuderia: "A Ferrari irá confiar a Michael Schumacher o carro de Felipe Massa durante o período em que o piloto brasileiro não puder dirigir", afirmou a escuderia italiana, por meio de um comunicado oficial”.

Oui, calendário Haab, anual, solar, com 365 dias! Oui, decantada profecia que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012! Oui, Tríplice Aliança entre três cidades-estado astecas, Tlacopan, Tenochtitlán e Texcoco! Oui, antropólogo Barrios, que após dialogar com seiscentos anciões maias, investigando a profecia, definiu que as atividades solares previstas para 2012 não implicam num fim de mundo! Oui, Maias que numa teia de saberes se utilizaram por muitos séculos de cristais para diagnosticar e tratar de enfermidades, vossa profecia para 21 de dezembro de 2012, estourou seu ciclo profético em 21 de junho de 2009, pois, não incorpora mais o período bíblico de 3 anos e meio, portanto perdeu validade para uma possível e aguardada Volta do Senhor!

ESOTÉRICO 11 – “2009 - No atual campeonato, no qual a Ferrari não conseguiu fazer um carro para lutar pelas vitórias, o brasileiro ocupa a quinta colocação, com 22 pontos, atrás das duplas da Brawn e da Red Bull, que disputam o título. Felipe Massa disputou 115 GPs na F-1 e conquistou até agora “11 VITÓRIAS”.

Oui, Sh’Moneh número 8 no idioma hebraico, derivado de Shah’Meyen cujo significado é superabundar: “Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o OITAVO rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição – Apocalipse cap 17, vs 1-11”. Oui, número 8 deitado, representando o infinito, a eternidade, e quando fica de pé representa a Ressurreição! Oui, Bíblia que apenas registra 8 ressurreições; três no Velho Testamento, três nos Evangelhos, e duas no livro de Atos dos Apóstolos. E aqui nesta passagem, João Evangelista como autor, e um tal Simão Pedro, como o anjo ajudador enviado a Patmos, desafiaram uníssonos numa linguagem descomunal, os sábios para desvendar o enigma, do futuro “L’Année 3797”, onde a soma numérica é igual a OITO!

Oui, Hinayana, palavra páli, que é o eco de um debate morto há muito tempo, ou ainda um debate onde um lado está morto e o outro está gritando aos ventos: "E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus {DO ESPÍRITO DE PROFECIA}} e os que nele adoram. E darei poder às minhas duas testemunhas, {"ESPÍRITO" e "PROFECIA" - O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e eles profetizarão {REVELAR, DESCOBRIR}; é passado o segundo ai {2ª GUERRA MUNDIAL, 1939-1945; eis que o terceiro ai cedo virá, e o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e os 24 anciãos PROSTRARAM-SE, dizendo, graças te damos Senhor Deus Todo-Poderoso que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e começaste a reinar, no tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra - Apocalipse capítulo 11".

Ah, Shachac, palavra hebraica escrita 170 vezes no Velho Testamento, e que quer dizer: PROSTRAR-SE! Ai! São Jerônimo que também comparava a Igreja à Arca de Noé, onde se misturavam o lobo e o cordeiro! Ai! Supernovas que são estrelas gigantes, mas que extinto o seu combustível nuclear explodem espetacularmente, como um presidente-pregador que conforme os noticiários ao descobrir que tinha gerado um filho primogênito gay, o excomunga, abandona e expulsa, por não poder mais abrir, contemplar, a própria Bíblia: “Todo primogênito do sexo masculino será consagrado ao Senhor - Êxodo cap 13, vs 2”. Ai! Karlheinz Deschner e seu desabafo: "Cada vez que ouço cristãos falarem de moral, sinto revoltar-me o estômago", será que segundo o vosso severo determinismo, o presidente-pregador Joseph Simões de Paiva Netto teria uma estrela que se apaga idêntica, a de Rubens Barrichello?

ESOTÉRICO 2 – “Ouviste, ó circuito localizado na cidade de Mogyorod, onde em seis corridas disputadas, ele teve de abandonar DUAS, e onde seu motor quebrou a DUAS voltas do fim”.

Ah, Anímico-Mediúnicas, onde a comunicação final é resultante da mistura que se principia no espírito do atman comunicante que, ao passar pelo caminho do meio consciencial do médium, de lá carrega algo que este também possa fornecer. Ah, Duque de Wei em verdade vos digo que o legado de Confúcio é inseparável do que significa ser chinês, e ele tinha certeza que em algum lugar no passado existe uma época mítica, de mistério, em que cada pessoa conhecia seu lugar e fazia seus deveres; seu objetivo era o retorno a isso: “Se queres prever o futuro, estuda o passado – Confúcio”.

Ah, Uddhava um sastra, da escritura revelada, que em seu caminho de volta para Dwaraka, ofereceu carona para um homem doente, e apreciou o pôr do sol no céu ocidental, escreve que na Índia "Somos Todos Um Só", porque na Índia os Elefantes não atropelam as Vacas. Portanto, mais alto povo brasileiro: Estuda o passado! Mais alto grandes esgrimistas campeões do mundo, encabeçados pelos húngaros e franceses: Estuda o passado! Oui, São João da Cruz que dizia que o mistério da luz escondida permanece, mas ao menos já sabemos onde está o ponto de apoio da divina centelha, eis-me aqui o plastres, o emplastrum de Isaías, receitado ao rei Ezequias: “Tomem uma pasta de figos, e a ponham como emplastro {PLASTRES} sobre a chaga; e sarará – Isaías cap 38, vs 21”.

Oui, Bharatadesha! Oui, filósofos franceses do século 18, que abriram o caminho para a revolução, e apelavam para a razão como único juiz de tudo quanto existe! Oui, Estado da Razão do homem, ou mulher, que amam o aparecimento do Desejado de Ageu! Oui, leitura hescheliana do Talmud e do Midrash, depois disso vi um anjo voando pelo meio do céu, abrindo ainda mais o Evangelho Eterno para pregar aos que habitam sobre a terra, toda nação e tribo, e língua e povo, dizendo com grande voz: Escreve que em pleno século 21, todos os limites da terra se lembrarão destas revelações. E os que ainda vão nascer se lembrarão dos feitos de D'us, na terra. Porque estava escrito que uma semente o servirá, falará do Senhor de geração em geração! Pois, o Evangelho Eterno das visões da ilha de Patmos, é a Boa Nova Eterna do Espírito de Profecia. Pois, voar, no meio do céu, significa olhar para baixo. É perceber coisa nova provinda do céu. E por uma grande voz é significado o aviso, o anúncio da Volta Genial, Gloriosa, de Nosso Senhor Jesus Cristo: "A VERDADE É ÚNICA, EMBORA OS SÁBIOS A CONHEÇAM COMO MUITAS - Rig Veda, Livro I, Hino CLXIV, Verso 46”.

Nenhum comentário: