sábado, 22 de agosto de 2009

1555 - Michel Nostradamus no Início dos seus Trabalhos Revela que era a Reencarnação do Discípulo Simão Pedro


1555 - MICHEL NOSTRADAMUS NO INÍCIO DOS SEUS TRABALHOS REVELA QUE ERA A REENCARNAÇÃO DO DISCÍPULO SIMÃO PEDRO - LES VRAYES CENTURIES ET PROPHÉTIES DE MAISTRE MICHEL NOSTRADAMUS, A OBRA ASSOMBROSA DE D'US NA TERRA - A ONDA MOLHA A BAINHA DA ROUPA E O MEU PÉ - UM MEDO, UMA VOZ FAZ TREMER AS MANGAS - CHAMA EXÍGUA SAI DA SOLIDÃO - E FAZ PROSPERAR AQUELE QUE NÃO CRÊ EM VÃO - ESPLENDOR DIVINO, O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO - ESOTÉRICOS 2 E 3

Estant assis de nuict secret estude
Seul repose sur la selle d’aerain
Flambe exigue sortant de solitude
Fait prospérer qui n’est à croir vain
Estando sentado à noite concentrado em lugar retirado
Pousado sobre um assento altaneiro
Chama exígua sai da solidão
E faz prosperar aquele que não crê em vão

Centúria 1 - Quadra 1

La verge en main mise au milieu des branches
De l’onde il moulle & le limbe & le pied
Un peur et voix fremissent par les manches
Splendeur Divine, le Divin près s’assied
A vara é colocada no meio da mão daquele que tem o dom da profecia
A onda, molha a bainha da roupa e o meu pé
Um medo, uma voz faz tremer as mangas
ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado

Centúria 1 - Quadra 2


Ai! Bhagavata-Bhakta-Bhagavan, a Unidade entre a Escritura, o Devoto e o Senhor Adorado, nestas duas estrofes sagradas é que estava escondido todo o segredo deste inimaginável Michel Nostradamus que agora, graças a Deus, está ao alcance de todos aberto no papel como a Corniche da Riviera. A própria selle d' aerain ficou apagada ante as reclamações, e estas duas centúrias que iniciam o trabalho profético causaram intenso rebuliço entre as línguas afiadas. Entre elas uma estrela bugiganga entrando em colapso formando um buraco negro, gerando uma pertubação no espaço-tempo do Universo: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos – José Simões de Paiva Netto”.

Ai! The Dungeon, o calabouço, na Muscle Beach, praia dos músculos, reduto do exterminador Schwarzenegger, que não aceita negociar! Não pode ser chamado à razão! Não sente pena, nem remorso! Ai! Princípio Weider de Treinamento Pirâmide no exercício de agachamento para ganhar massa num lugar a bem dizer, escuro, sujo, nojento, e muito fedorento, pois, ficava localizado em um porão debaixo de um hotel que tinha uma choperia, onde os fisicultoristas faziam sua musculação em séries de repetições.

Ai! Região Cabalística Chesed onde flui a autêntica realidade, muito distante da região ilusória em que vivemos, porque lá se sabe exatamente quem é um homem de verdade e quem não é! Quer dizer que um presidente-pregador pode repetir frequentemente, pelo microfone, suas ladainhas, sua mesma lengalenga fisicultural, sua mesma falácia, burla, engano, em repetidas gravações; e as profecias de Salon não podem se repetir ciclicamente em acontecimentos múltiplos, sendo gente cíclica acusada diabolicamente de entrar em contradição?

Ai! Les Chiennes de Garde, mas quanta délicatesse! Oui, As Cadelas de Guarda, que pediram ao governo que o título mademoiselle, senhorita, fosse retirado de documentos oficiais! E quando não aprendemos através de coisa miúda, acabamos por aprender à custa de uma carga bem pesada: "Para se ter alguma autoridade sobre os homens, é preciso distinguir-se deles. É por isso que os magistrados e os padres têm gorros quadrados - Voltaire". E os tagarelas diziam que esse tal Nostradamus praticava a magia, outros afirmavam que Branchus {Branches} o moço de Mileto dotado por Apolo do dom profético, é que profetizava através dele. E a expressão “Selle d’aerain – Assento Aéreo, Cadeira Aérea” – ah! só isso foi objeto de inúmeros deboches fantasmagóricos. Mas, vejam só, na verdade era realmente um fantasma, como veremos logo adiante!

Centúria 1, Quadra 1,... = {1 + 1} = 2. Centúria 1, Quadra 2 = {1 + 2} = 3.

Oui, Sete Cosmocratores de nosso sistema solar, na verdade eu escrevia um Logos, a palavra dita pelo Senhor pela primeira vez, na força de Michael, Gabriel, Uriel, Rafael, Samael, Orifiel, e Zachariel! Todavia a maioria dos espíritos reencarnados na Terra, ainda não percebeu que são governados por espíritos; espíritos de luz e espíritos de condição inferior. E estamos regulamentando os cérebros humanos que necessitam a todo momento serem banhados no Etéreo que constitui a nossa Casa Espiritual. Assim podemos estar em espaço diferente, mas a junção dos dois mundos será sempre um xendra crisólito como alertou São Paulo Apóstolo, nas suas cartas: "Nós estamos cercados por testemunhas invisíveis – Aos Hebreus, cap 12, vs 1".

Observaram bem o pé do 4º verso: “Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado”. E se alguem confessava, abertamente, que não escreveu a sua obra sozinho; é claro que não conseguirão desvendar os tais enigmas – se não clamarem o auxílio dos bons espíritos da Humanidade do Espaço. Não importa se Cristóvão Colombo foi o primeiro a descobrir a América; ou se foi na realidade o viking Ericson. Em tudo aquilo que o homem coloca a mão fica um ponto de interrogação a mais; como por exemplo se foi Galvani ou Volta quem descobriu a eletricidade visto que a mesma eletricidade já era utilizada vejam só: - na Babilônia, para atividades de galvanoplastia.

Oui, bonjour, bom dia, que quando endereçado a uma mulher francesa é sempre seguido de madame ou mademoiselle; e sentado eu principiei do nada naquela selle d'aerain: "Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas - Apocalipse cap 4, vs 11". Oh, Tigre e Eufrates, vivos até os dias de hoje! Ah, rios Pison e Gion que nunca foram achados, porém naquele século 16 nada e tudo eram para mim palavras homônimas da obra de um ser onipotente e sábio. Então aos poucos o nada já era tudo, pois, em o sendo o Universo surgiu a partir do tudo. Meus amados ateus vocês podem brincar de esconder com Deus. Recuar no tempo, indo da causa para o efeito, contudo não podem prosseguir nesse fanatismo de recuo sem reconhecer um ser Sempiterno. O D'us Eterno, a Causa, a Origem de todas as coisas que existem. E feliz daquele que o reconhece e o busca, pois, o Splendeur Divine sussurrava latejante ao meu lado: "Agora, pois, me levantarei, diz o Senhor; agora me erguerei. Agora serei exaltado. Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito; e vós que estais vizinhos, conhecei o meu poder - Isaías cap 33, vs 10; 13".

Ai! livro escrito por Laplace que caiu nas mãos de Napoleão Bonaparte, que intrigado por não ter encontrado nenhuma vez a palavra “Deus” na obra, o imperador-general exigiu explicações. E a resposta de Laplace foi curta e grossa: “Senhor, eu não tive necessidade dessa hipótese”. Ah, hipótese dos Universos Ilhas, toda esta admoestação é bíblica: "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor! Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano da sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Eis que eles me dizem: - Onde está a palavra do Senhor? venha agora. Mas, eu não me apressei em ser o pastor após ti, nem tampouco desejei o dia de aflição, tu o sabes, o que saiu dos meus lábios está diante da tua face - Jeremias, cap 17, vs 5; 7/8; 15/16".

Oh, Chapatis, pão indiano feito de farinha integral, este livro, de 1555, é um livro que fica em pé sozinho, porque todos os que não param em pé trazem um Jeová Pamonha que perdido já não sabe mais o que faz. E o povo de Deus quer a verdade que liberta, a que salta as muralhas reveladoras alcançando o beneplácito da verdade desse tal Nostradamus, porque querem ver “face a face” aqueles divinos enigmas que os braços de carne deixaram sem explicação num quase curso de necedade. E será que já estamos aptos para desvendar as duas primeiras centúrias que abrem os trabalhos da atividade profética de Nostradamus?

Oui, culto no Tabernáculo do Velho Testamento, que era o mais impeditivo possível, desde que imbuídos da palavra do Cristo, em Mateus, capítulo 14: {E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para a outra banda, enquanto despedia a multidão. E despedida a multidão, subiu ao monte para orar a parte {ESTANT ASSIS DE NUICT SECRET ESTUDE – ESTANDO SENTADO A NOITE, CONCENTRADO EM LUGAR RETIRADO}. E o barco já estava no meio do mar e Jesus sozinho em terra. E vendo que os discípulos se fatigavam a remar {LA VERGE EN MAIN MISE AU MILIEU DES BRANCHES – O CAJADO, VARA, REMO É COLOCADO NO MEIO DA MÃO DAQUELE QUE TEM O DOM DA PROFECIA} porque o vento lhes era contrário.

Mas, à quarta vigília da noite dirigiu-se Jesus para eles caminhando por cima do mar {FLAMBE EXIGUE SORTANT DE SOLITUDE – CHAMA EXÍGUA SAI DA SOLIDÃO}. E os discípulos vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: - É um fantasma. E gritaram com medo {PEUR}. Jesus, porém lhes falou: - Tende bom ânimo, sou eu não temais. E respondeu-lhe Pedro: - Senhor, se és tu manda-me ir ter contigo por cima das águas. E Jesus disse: - Vem!

E Pedro, descendo do barco andou sobre as águas para ir ter com Jesus {FAIT PROSPÉRER QUI N’EST À CROIR VAIN – FAZ PROSPERAR AQUELE QUE NÃO PODE CRER EM VÃO}. Mas, sentindo o vento forte, teve medo {PEUR} e começou a ir para o fundo {DE L’ONDE IL MOULLE ET LE LIMBE ET LE PIED – A ONDA MOLHA A BAINHA DA ROUPA E O MEU PÉ} e clamou: - Senhor salva-me. E logo Jesus estendendo a mão segurou-o e disse-lhe: - Homem de pequena fé por que duvidaste? {UN PEUR ET VOIX FREMISSSENT PAR LES MANCHES – UM MEDO, UMA VOZ FAZ TREMER AS MANGAS}. E quando subiram para o barco Jesus acalmou o vento e assenta-se ao lado de Pedro e dos demais discípulos {SEUL REPOSE SUR LA SELLE D’ AERAIN, SPLENDEUR DIVINE, LE DIVIN PRES S’ ASSIED – POUSADO SOBRE UM ASSENTO AÉREO, ESPLENDOR DIVINO, O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO}.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "JESUS CRISTO, SIMAO PEDRO" = 11 + 30 + 21 + 31 = 93 = 9 + 3 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, Jean Paul Sartre, que dizia: É absurdo que tenhamos nascido, e mais absurdo ainda que tenhamos de morrer! Secret, latim secretum = lugar retirado. Selle = assento, base. Verge = vara, cajado, remo. Branches = o dom da profecia. Exigue, exígua, escassa. E o ponto revelador e esclarecedor da palavra: DE L’ ONDE – A ONDA. Oui, porção d’ água do mar, vaga que se eleva, e aqui comprovamos a negatividade dos que diziam que aquele francês de uma figa via através de uma terrina d’ água; de uma vasilha com água; visto que a realeza do verso declara que ele estava no mar: "Assim diz o Senhor, o que preparou no MAR um CAMINHO, e na águas impetuosas uma VEREDA - Isaías, cap 43, vs 16".

ESOTÉRICO 3 - Oui, Templo da Boa Vontade, Pirâmide Fisicultural de Brasília, tão distante do mar onde os verdadeiros discípulos foram criados: "ANDAR POR CIMA DO MAR" = 20 + 22 + 17 + 10 + 14 = 83 = 8 + 3 = 11 = 1 + 1 = 2.

Oui, Pentalfa, o Tetragrammaton, um mantra poderosíssimo do Santo Número Quatro, onde junto com João Evangelista naquela ilha de Patmos relatamos os clássicos e divinos, Quatro Cavaleiros do Apocalipse! E eu interagia com ele: Sou teu conservo, e de teus irmãos, adora a Deus e não a mim! Porque por conservo, tentava mostrar que nada tinha de Divino, mas que havia acabado de desencarnar Simão Pedro, e ter sido homem pecador como ele, e irmão ao irmão! Ah, Dhammaguttika, protetor do ensinamento, as revelações do L’ Veilleur gravam uma cíclica verdade na percepção dos visitantes, externada pelo homem das cidades de Pedro Leopoldo, e de Assis, duas reencarnações de João Evangelista na Terra: “Quando os espíritos julgam necessário, eles vêm e falam ou escrevem mensagens para mim, a convivência com eles prossegue. Aliás, já me sinto um pouco desencarnado - Francisco Cândido Xavier" - "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível - São Francisco de Assis".

Oui, Rabino Jacob que costumava dizer, que é melhor um único momento de compreensão neste mundo, que toda a eternidade no mundo que virá, por isso no início dos trabalhos foi relatada a Alquimia da presença do Avatar das 16 Kalas, do "Splendeur Divine", em pleno século 16, na glória da pequenina cidade de Salon, pois, era a glória da Praça da Poissonnerie porque quem se assentava ao meu lado era “Ele”, o Homem de Nazaré! O Cordeiro de Deus! O Leão da Tribo de Judá! O Varão Perfeito! o Nosso Senhor Jesus Cristo! O Iluminado Sidarta Gautama! O Todo-Atrativo Krishna!

Oui, Átomos Solares e Lunares que faziam contato com o Triveni, e por indução, despertavam em mim a Estrela Flamígera de Belém, veículo de Força Crística na Frágua Acesa do Fogo Petrificado Jeovístico, que fez surgir um francês assombroso, redigindo com as chaves do reino dos céus de Simão Pedro, que não tornou menor, ou desmereceu, meus antigos habitáculos: Arjuna, Ísaías e Antônio de Pádua. E para quem tem olhos de ver, enxerga amplamente que a minha vida em França é resumida no que diz o 1º Livro Crônicas, cap 16, vs 11: "Buscai ao Senhor, e a sua força: buscai a sua face continuadamente". Por isso a declaração: "Chama exígua sai da solidão e faz prosperar aquele que não pode crer em vão; um medo, uma voz faz tremer as mangas". Oh, que lindo! E meu corpo Simão Pedro descendo do barco andou sobre as águas para buscar a FACE DE JESUS!

Oui, Iod-He-Vav-He, mantra terrivelmente divino que não deve ser pronunciado em vão, porque essas quatro letras fazem vibrar a Divindade Interior: "Splendeur Divine, le Divin près s’assied". Ah, Bauer e sua Die Juden Frage: O Deus dos judeus se secularizou, converteu-se em Deus universal. A letra de câmbio é o Deus real do judeu. Seu Deus é somente a letra de câmbio ilusória! Oh, "A Contribuição Judaica para a Civilização", livro de Roth, que transmite uma idéia do que os judeus fizeram para enriquecer a literatura! Oh, Paulo Apóstolo que encontrou na cidade pagã de Atenas, um culto sem fazer uso da mente com um altar dedicado ao deus desconhecido, é por essas e outras que em pleno século 16, na França, veio o Logiken Latria, o Culto Racional, da Escritura muito querida do Senhor Krishna: "O Divino Espírito é a causa transformadora de tudo. A Divindade será realizada por aqueles que consideram tudo como uma manifestação do Divino - Bhagavad-Gita 4:24".

Oui, inesquecível Sanjaya que bradou: "Cada vez que relembro esse maravilhoso e santo diálogo entre Keshava e Arjuna, renova-se o deleite em meu coração. E sempre que me lembro daquela prodigiosa transfiguração de Hari, aumenta o meu ASSOMBRO, ó Rei e se renova o prazer em meu peito. Onde quer que esteja Krishna, Senhor da yoga, e onde quer que esteja o arqueiro, Arjuna, filho de Prithâ, lá reinam permanentemente a grandeza, a vitória, a prosperidade e a justiça".

Oui, Déclaration des Droits de Homme, que inclui entre os direitos humanos: Le libre exercice des cultes, O livre exercício dos cultos! E com a presença dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra estavam confirmadas as palavras do tão desprezado Velho Testamento: "Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, UMA OBRA MARAVILHOSA E UM ASSOMBRO, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá - Isaias cap 29, vs 9/14".

Nenhum comentário: