sexta-feira, 23 de outubro de 2009

2002, Eleição - Lula, Anthony, Ciro e Serra


2002, ELEIÇÃO - LULA, ANTHONY, CIRO E SERRA - TUDO MODIFICADO, QUATRO PERSEGUIRÃO A UM - DOS QUATRO, DOIS NÃO COMPARECERÃO MAIS AO DEBATE - MAL EXTERIOR, BEM LONGE MORTALIDADE - EXÍLIO EM GUANTÂNAMO - ATAQUE AO TEATRO DE MOSCOU - ATENTADO EM BALI - A FOME NO MUNDO - OS ESOTÉRICOS 115, 7 E O MÊS DE OUTUBRO

Du tout changé. persecuter l' un quatre
Hors maladie. bien loin mortalité
Des quatre deux plus ne viendront debatre
Exil, ruine, mort, faim, perplexité
Tudo modificado. Quatro perseguirão a um
Mal exterior. bem longe mortalidade
Dos quatro dois não comparecerão mais ao debate
Exílio, ruína, morte, fome, perplexidade

Presságio 115 - Octobre, Outubro


Oh, compatriotas da Rússia reencarnados no Brasil e no mundo, ó brasileiros e estrangeiros, que já perderam seus pais, suas mães, ou mesmo um de seus filhos, repitam como o poeta mexicano, o homem de Tepic: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós - Juan Ruiz”.

Sim, porque neste portal Deus Vive, Jesus Cristo Vive, Sidarta Gautama Vive, Krishna Vive: “Agora ouve os característicos dos homens que andam pelo caminho que conduz aos demônios: hipocrisia, orgulho, arrogância, presunção, cólera, rudeza e ignorância. De toda a criação, eu sou o princípio, o meio e o fim. Das ciências, sou a ciência do Espírito e o verbo dos oradores. Das letras, sou o A; nas palavras a conjunção. Eu sou o tempo perdurável e aquele cuja face se volta para todas as partes. Eu sou tanto a Morte, que não poupa a ninguém, como o Renascimento, que dissolve a Morte. Eu sou a Glória, a Fortuna, a Eloqüência, a Memória, o Juízo, a Força, a Fidelidade, a Paciência. Entre os cantos, sou o Hino Sublime; entre os versos, sou o Verso Místico. Eu sou a Valentia e a Vitória. Eu sou a bondade dos bons. Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias. Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o VIDENTE DOS VIDENTES, o PROFETA – Bhagavad-Gita”.

Mais alto camarada Fernando Henrique Cardoso, mais alto, quatro presidenciáveis de 2002: O VIDENTE DOS VIDENTES, O PROFETA! Mais alto ó mulher samaritana, mais alto ó transeunte Simão Cirineu, mais alto ó Via Sacra, ó Calvário, lugar de rejeição, humilhação, vergonha, sofrimento e morte, todavia lugar de nossa vitória, esperança, ressurreição e vida eterna: “Disse-lhe então a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la. Respondeu-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá; a mulher então lhe falou: Mas não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste-o bem, não tenho marido; porque tivestes cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Surpresa, exclamou a mulher samaritana: SENHOR, VEJO QUE ÉS PROFETA – S.João cap 4, vs 15/19”.

Ai! Raskolnikov que não respondeu: e prosseguiu sentado, descorado e imóvel, contemplando a face de Porfíri, pensando: Tremenda de uma lição! Batendo os dentes com frio! Ó Sonia personagem praticamente não humana, isto não é o jogo do gato com o rato, são as Profecias de Nostradamus. Ai! mão pesada que não conseguia dar voz igual aos personagens, não conseguia fazer calar suas ideologias. As idéias de Raskolnikov sempre foram ridicularizadas a cada passo. Ele nunca foi levado a sério, pois, sua síndrome de Hamlet atormentado, me era simplesmente insuportável. Ai! se tivesse dependido simplesmente de Raskolnikov e Sonia, juro, que não teria chegado nem na quarta parte!

PRESSÁGIO 115 – Octobre, Outubro... A selle d'aerain sai da Matrix libertando sua meditação do medo tanto do forno crematório de Nebuchadnezzar, quanto de Shinrikyo de Aum que em 1995 executou um ato terrorista liberando o sarin mortal de gás de nervo num metrô matando 12 pessoas e ferindo 5 mil; codificando a numerologia, numa Ciência Exata Gita, porque para ela o princípio de cada coisa era tanto a letra dos versos, a rima, como o número: esotérico 115, e na numerologia reduzida: {1 + 1 + 5} = 7 com o Mês de OUTUBRO.

ESOTÉRICO 7 - Na manhã do dia 7 de outubro, em 2002, fiscais de vários partidos políticos no Rio de Janeiro tomaram um susto. Os números finais da apuração no Tribunal Regional Eleitoral não batiam com as parciais que iam acompanhando pela Internet. Um assessor do PTdoB, munido com uma tabela impressa a um portal da rede, quis saber como explicar o sumiço de votos de vários candidatos. No tribunal, explicaram que aqueles eram números de terceiros, de oficial não tinham nada. E assim ficou!

Oh, antropocentrismo, ó racionalistas primitivos que pensavam que Nostradamus não sabia de nada: DU TOUT CHANGÉ. PERSECUTER L ‘ UN QUATRE – TUDO MODIFICADO. QUATRO PERSEGUIRÃO A UM. Ai! Zossima que ainda clamou que os homens foram criados para a felicidade, rejeitando divinamente as visões apocalípticas e a necessidade de sacrifícios para atingir o céu. Oh, padre Ferapont, antagônico de Zossima que via maravilhas graças ao intenso jejum a que se sujeitava, ó Catarina a mais importante testemunha de acusação - o mais terrível, não são quatro presidenciáveis, é o quarto de segundo em que se passa a cabeça sob o cutelo e se ouve o seu deslizar!

DU TOUT CHANGÉ – TUDO MODIFICADO... sim, completamente diferente das eleições de 1994 e 1998, porque a maioria do eleitorado não apoiava o candidato do governo José Serra. PERSECUTER L’ UN QUATRE - QUATRO PERSEGUIRÃO A UM. Ai! “As Sessenta e Quatro Artes Védicas” do profeta sintetizadas numa Aindra-Jala, a Arte de Truques, para revelar: Luíz Inácio Lula da Silva, do PT, Anthony Garotinho, do PSB, José Serra, do PSDB e Ciro Gomes, do PPS perseguindo a faixa presidenciável de Fernando Henrique Cardoso. Com discursos como rajadas de loucuras jurando que vão legislar grandes remédios para os grandes males. Discursos até enobrecendo a curiosa imagem de Fainberg: As árvores não poderiam sofrer, porque o homem não pode ser cruel - tentando vender uma Bandeira Brasileira por alguns minutos de atenção: “Nossos bosques têm mais vida, nossa vida no teu seio mais amores...

Ai! político neurótico de cunho grave, mais alto: Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Ai! se não fosse Snitkina, uma humilde moça que entrou num gabinete de trabalho a literatura russa jamais possuiria "Os Irmãos Karamazov". Por isso o crime e o criminoso tinham para um camarada russian, sempre uma atração misteriosa porque o cérebro físico não está habituado a funcionar na direção desta clarivisão: Deus! Os discursos que vossos lábios proferem fazem grandes voltas para buscar o amor que está ao lado na Bíblia: “Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" o mesmo amor que está no Bhagavad-Gita: “Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma , ó príncipe dos Bharatas".

DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO COMPARECERÃO MAIS AO DEBATE... Debatre = debate, disputa! Ai! Recordação da Casa dos Mortos, um livro mais vivido do que imaginado. Ao escurecer eram fechados em alojamentos, como Zaratustra na sua caverna, onde numa espécie de beliche comprido dormiam em comum cerca de três dezenas de detentos. Todo o espaço se restringia a duas tábus e meia. Todavia um dia os grilhões dos pés foram retirados, caindo ao chão. Ai! já não faziam mais parte dos tornozelos, estava livre para a viver, era a ressurreição dentre os mortos!

Oh, camarada sacerdotal, José Simões de Paiva Netto, com sua mais infeliz frase: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante do que as profecias de nostradamus”. Na prisão de Omsk, um amigo me roubou uma Bíblia, mas não o censuro. E no final do dia havia em mim uma agonia inenarrável, mas eu era o único preso que demonstrava afeto ao cão do presídio me comportando como Hegel o qual lembra que o homem tem o poderio de destruir-se, aptidão que os animais não possuem. Ai! um camarada sacerdotal numa frase idêntica a soldados chineses atirando em tibetanos no Himalaia! Uma prática religiosa degradante numa frase digna de um Pateta o personagem da Disney. Então eis o vosso cão Pluto: DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO COMPARECERÃO MAIS AO DEBATE, DISPUTA!

Ai! quem diria que após o debate de Samye ter selado a vitória do buddhismo indiano no Tibet, esse tal Nostradamus profetizou num Kundalini a ausência, o não comparecimento, de Anthony Garotinho e Ciro Gomes {DEUX} no último debate, de 26-Outubro-2002, que teve apenas as presenças de Lula e Serra.

RUINE, MORT, PERPLEXITÉ – RUÍNA, MORTE, PERPLEXIDADE... Um Rakshasas, os arautos de Ravana, o demônios das dez faces e inimigo eterno dos Deuses Hindus,...

“OUTUBRO-2002 – Rússia, por volta das 21h (14h em Brasília), dia 24 de outubro de 2002, um grupo de cerca de 50 terroristas chegam em jipes, com uniformes camuflados, e entram no TEATRO DE MOSCOU no intervalo entre o primeiro e o segundo ato da peça musical Nord-Ost. O que querem os terroristas? Exigem o fim da guerra na república separatista da Tchetchênia”.

ESOTÉRICO 115 - "31 de Outubro de 2002 - Confirmada substância que matou 115 pessoas {MORT} no Teatro de Moscou - Autoridades de Saúde da Rússia confirmaram, na última quarta-feira, que o gás usado pelas forças especiais russas no resgate das mais de 700 pessoas no Teatro de Moscou foi feito de ópio. A substânica Fetanil é um opiato usado para para amenizar a dor, causando extrema sonolência. Das 117 vítimas fatais do incidente ocorrido no Teatro de Moscou, 115 delas morreram devido à substância. As outras duas morreram ao serem atingidas por tiros".

“OUTUBRO-2002 – O Atentado em Bali - Pelo menos 182 pessoas morreram no sábado à noite após a explosão de uma bomba instalada em um carro estacionado perto de um clube noturno em Bali, na Indonésia. Os hospitais locais informam que 75% dos mortos eram estrangeiros, muitos deles australianos. Entre as vítimas, também havia britânicos, neozelandeses, americanos e alemães. “Este é o pior ato de terror {PERPLEXITE} na história da Indonésia”, disse o chefe da polícia do país, general Da'i Bachtiar, embora ele não tenha especulado sobre a autoria do ataque”.

ESOTÉRICO 115 - "O Grau, a Coordenada 115, corta Bali uma das 13.667 ilhas da Indonésia, bem como uma província daquele país, localizada no Grau 115° 08' 18" L".

EXIL... FAIM – EXÍLIO... FOME… Aqui uma referência sobre Guantánamo para onde a partir de 2002 foram exilados prisioneiros da guerra do Afeganistão e depois da guerra do Iraque. Guantânamo o lugar inimaginável, o vírus dos maus tratos aos prisioneiros “o Gulag dos tempos modernos”, a ilha penal imortal que a humanidade deve à George W. Bush. Guantánamo que faz parte indissociável do folclore contra a guerra e, portanto, nunca será motivo de qualquer discussão com um mínimo de racionalidade.

FAIM, FOME,... "10 de junho, 2002 - Encontro da ONU discute a fome no mundo. Milhões de pessoas vivem com fome na África. Um encontro para se traçar estratégias no combate à fome no mundo começou nesta segunda-feira em Roma, na Itália, contando com a presença dos líderes de países de todo o mundo. A reunião, organizada pelas Nações Unidas, tem como objetivo fazer com que os países cumpram o compromisso, estabelecido há cinco anos, de reduzir o número de pessoas com fome no mundo pela metade até 2015".

HORS MALADIE. BIEN LOIN MORTALITÉ – MAL EXTERIOR. BEM LONGE MORTALIDADE... Sentado na sua selle d’ aerain e estacionado no tempo, no ano de 2002, Nostradamus volve o seu rosto para o futuro maremoto na Ásia {BIEN LOIN – BEM LONGE} em Dezembro-2004 de más notícias, o dia em que o mar {HORS MALADIE – MAL EXTERIOR} invadiu a terra, no mais violento e assustador terremoto já registrado no mundo provocando tsunamis, ondas gigantes, de mais de dez metros de altura que em poucos minutos devastaram regiões litorâneas e mataram {MORTALITÉ) mais de 250 mil pessoas.

ESOTÉRICO 115 - "2005 - A Organização Mundial da Saúde (OMS) sublinhou hoje a necessidade de manter uma ajuda permanente para apoiar a reconstrução dos países afetados pelo tsunami na Ásia do Sul para assegurar que as comunidades são fracas e atolada há anos em um estado de dependência com elevados níveis de morbilidade e mortalidade durante a abertura do 115 Conselho Executivo da OMS, realizada em Genebra (Suíça)".

Ai! “Os Demônios” – ó Kirilov que não acreditava em Deus e sim na divindade do homem e ver no suicídio a forma de se tornar Deus, o Brasil ainda é uma grande terra de saque onde a Pátria transforma-se em mito e a Sociedade em prostíbulo. A cada quatro anos elege-se quem vai controlá-lo! Enquanto isso, milhões de brasileiros se desperdiçam na pobreza, na fome, no pináculo do menosprezo de uma sociedade. Ó Uddhava, eu estremeço ao ver que os niilistas, no Brasil, não são conspiradores revolucionários, mas idênticos a Nikolai, o filho de Varvara que dizia: “Sempre posso desejar fazer o bem e sinto prazer com isso; ao mesmo tempo, desejo o mal e também sinto prazer”.

Ai! um punhado de filhos de Varvara que saqueiam as riquezas do país explorando o povo, levando-o ano a ano mais próximo do desespero. Por isso, em "Os Irmãos Karamazov" foi destacada a política da Rússia daquele tempo! Porque, para cada Gorki, existem milhões de Cholokhovs e Soljenítsins, tanto de uma banda quanto da outra, pois só o hidrogênio é mais disseminado do que a burrice, porque toda ideologia política some, se trumbica. E seus parlamentares somem junto no lago de fogo e enxofre do Apocalipse! Ai! Campanário de Ivan o Grande, que completa o conjunto da Praça das Catedrais, por isso o melhor romance foi justamente “O Jogador” onde não houve tempo de ser ideológico!

Ah, Savonarola que organizava fogueiras de vaidades e Cândido uma fogueira de ilusões, eu defenderia o homem de Salon em qualquer discussão, chegando às vias de fato por Nostradamus, fabricando tinta e papel para ele escrever aquilo tudo de novo! Teria uma convulsão pelo Espírito de Profecia, outra por mim mesmo, e faria tudo o que acabo de dizer pelo autor! Sim, pelo autor que segue célere e obediente como um bólide, no fogo sagrado da instrução do Mestre: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

Nenhum comentário: