sábado, 22 de agosto de 2009

1555 - Michel Nostradamus no Início dos seus Trabalhos Revela que era a Reencarnação do Discípulo Simão Pedro


1555 - MICHEL NOSTRADAMUS NO INÍCIO DOS SEUS TRABALHOS REVELA QUE ERA A REENCARNAÇÃO DO DISCÍPULO SIMÃO PEDRO - LES VRAYES CENTURIES ET PROPHÉTIES DE MAISTRE MICHEL NOSTRADAMUS, A OBRA ASSOMBROSA DE D'US NA TERRA - A ONDA MOLHA A BAINHA DA ROUPA E O MEU PÉ - UM MEDO, UMA VOZ FAZ TREMER AS MANGAS - CHAMA EXÍGUA SAI DA SOLIDÃO - E FAZ PROSPERAR AQUELE QUE NÃO CRÊ EM VÃO - ESPLENDOR DIVINO, O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO - ESOTÉRICOS 2 E 3

Estant assis de nuict secret estude
Seul repose sur la selle d’aerain
Flambe exigue sortant de solitude
Fait prospérer qui n’est à croir vain
Estando sentado à noite concentrado em lugar retirado
Pousado sobre um assento altaneiro
Chama exígua sai da solidão
E faz prosperar aquele que não crê em vão

Centúria 1 - Quadra 1

La verge en main mise au milieu des branches
De l’onde il moulle & le limbe & le pied
Un peur et voix fremissent par les manches
Splendeur Divine, le Divin près s’assied
A vara é colocada no meio da mão daquele que tem o dom da profecia
A onda, molha a bainha da roupa e o meu pé
Um medo, uma voz faz tremer as mangas
ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado

Centúria 1 - Quadra 2


Ai! Bhagavata-Bhakta-Bhagavan, a Unidade entre a Escritura, o Devoto e o Senhor Adorado, nestas duas estrofes sagradas é que estava escondido todo o segredo deste inimaginável Michel Nostradamus que agora, graças a Deus, está ao alcance de todos aberto no papel como a Corniche da Riviera. A própria selle d' aerain ficou apagada ante as reclamações, e estas duas centúrias que iniciam o trabalho profético causaram intenso rebuliço entre as línguas afiadas. Entre elas uma estrela bugiganga entrando em colapso formando um buraco negro, gerando uma pertubação no espaço-tempo do Universo: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos – José Simões de Paiva Netto”.

Ai! The Dungeon, o calabouço, na Muscle Beach, praia dos músculos, reduto do exterminador Schwarzenegger, que não aceita negociar! Não pode ser chamado à razão! Não sente pena, nem remorso! Ai! Princípio Weider de Treinamento Pirâmide no exercício de agachamento para ganhar massa num lugar a bem dizer, escuro, sujo, nojento, e muito fedorento, pois, ficava localizado em um porão debaixo de um hotel que tinha uma choperia, onde os fisicultoristas faziam sua musculação em séries de repetições.

Ai! Região Cabalística Chesed onde flui a autêntica realidade, muito distante da região ilusória em que vivemos, porque lá se sabe exatamente quem é um homem de verdade e quem não é! Quer dizer que um presidente-pregador pode repetir frequentemente, pelo microfone, suas ladainhas, sua mesma lengalenga fisicultural, sua mesma falácia, burla, engano, em repetidas gravações; e as profecias de Salon não podem se repetir ciclicamente em acontecimentos múltiplos, sendo gente cíclica acusada diabolicamente de entrar em contradição?

Ai! Les Chiennes de Garde, mas quanta délicatesse! Oui, As Cadelas de Guarda, que pediram ao governo que o título mademoiselle, senhorita, fosse retirado de documentos oficiais! E quando não aprendemos através de coisa miúda, acabamos por aprender à custa de uma carga bem pesada: "Para se ter alguma autoridade sobre os homens, é preciso distinguir-se deles. É por isso que os magistrados e os padres têm gorros quadrados - Voltaire". E os tagarelas diziam que esse tal Nostradamus praticava a magia, outros afirmavam que Branchus {Branches} o moço de Mileto dotado por Apolo do dom profético, é que profetizava através dele. E a expressão “Selle d’aerain – Assento Aéreo, Cadeira Aérea” – ah! só isso foi objeto de inúmeros deboches fantasmagóricos. Mas, vejam só, na verdade era realmente um fantasma, como veremos logo adiante!

Centúria 1, Quadra 1,... = {1 + 1} = 2. Centúria 1, Quadra 2 = {1 + 2} = 3.

Oui, Sete Cosmocratores de nosso sistema solar, na verdade eu escrevia um Logos, a palavra dita pelo Senhor pela primeira vez, na força de Michael, Gabriel, Uriel, Rafael, Samael, Orifiel, e Zachariel! Todavia a maioria dos espíritos reencarnados na Terra, ainda não percebeu que são governados por espíritos; espíritos de luz e espíritos de condição inferior. E estamos regulamentando os cérebros humanos que necessitam a todo momento serem banhados no Etéreo que constitui a nossa Casa Espiritual. Assim podemos estar em espaço diferente, mas a junção dos dois mundos será sempre um xendra crisólito como alertou São Paulo Apóstolo, nas suas cartas: "Nós estamos cercados por testemunhas invisíveis – Aos Hebreus, cap 12, vs 1".

Observaram bem o pé do 4º verso: “Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado”. E se alguem confessava, abertamente, que não escreveu a sua obra sozinho; é claro que não conseguirão desvendar os tais enigmas – se não clamarem o auxílio dos bons espíritos da Humanidade do Espaço. Não importa se Cristóvão Colombo foi o primeiro a descobrir a América; ou se foi na realidade o viking Ericson. Em tudo aquilo que o homem coloca a mão fica um ponto de interrogação a mais; como por exemplo se foi Galvani ou Volta quem descobriu a eletricidade visto que a mesma eletricidade já era utilizada vejam só: - na Babilônia, para atividades de galvanoplastia.

Oui, bonjour, bom dia, que quando endereçado a uma mulher francesa é sempre seguido de madame ou mademoiselle; e sentado eu principiei do nada naquela selle d'aerain: "Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas - Apocalipse cap 4, vs 11". Oh, Tigre e Eufrates, vivos até os dias de hoje! Ah, rios Pison e Gion que nunca foram achados, porém naquele século 16 nada e tudo eram para mim palavras homônimas da obra de um ser onipotente e sábio. Então aos poucos o nada já era tudo, pois, em o sendo o Universo surgiu a partir do tudo. Meus amados ateus vocês podem brincar de esconder com Deus. Recuar no tempo, indo da causa para o efeito, contudo não podem prosseguir nesse fanatismo de recuo sem reconhecer um ser Sempiterno. O D'us Eterno, a Causa, a Origem de todas as coisas que existem. E feliz daquele que o reconhece e o busca, pois, o Splendeur Divine sussurrava latejante ao meu lado: "Agora, pois, me levantarei, diz o Senhor; agora me erguerei. Agora serei exaltado. Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito; e vós que estais vizinhos, conhecei o meu poder - Isaías cap 33, vs 10; 13".

Ai! livro escrito por Laplace que caiu nas mãos de Napoleão Bonaparte, que intrigado por não ter encontrado nenhuma vez a palavra “Deus” na obra, o imperador-general exigiu explicações. E a resposta de Laplace foi curta e grossa: “Senhor, eu não tive necessidade dessa hipótese”. Ah, hipótese dos Universos Ilhas, toda esta admoestação é bíblica: "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor! Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano da sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Eis que eles me dizem: - Onde está a palavra do Senhor? venha agora. Mas, eu não me apressei em ser o pastor após ti, nem tampouco desejei o dia de aflição, tu o sabes, o que saiu dos meus lábios está diante da tua face - Jeremias, cap 17, vs 5; 7/8; 15/16".

Oh, Chapatis, pão indiano feito de farinha integral, este livro, de 1555, é um livro que fica em pé sozinho, porque todos os que não param em pé trazem um Jeová Pamonha que perdido já não sabe mais o que faz. E o povo de Deus quer a verdade que liberta, a que salta as muralhas reveladoras alcançando o beneplácito da verdade desse tal Nostradamus, porque querem ver “face a face” aqueles divinos enigmas que os braços de carne deixaram sem explicação num quase curso de necedade. E será que já estamos aptos para desvendar as duas primeiras centúrias que abrem os trabalhos da atividade profética de Nostradamus?

Oui, culto no Tabernáculo do Velho Testamento, que era o mais impeditivo possível, desde que imbuídos da palavra do Cristo, em Mateus, capítulo 14: {E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para a outra banda, enquanto despedia a multidão. E despedida a multidão, subiu ao monte para orar a parte {ESTANT ASSIS DE NUICT SECRET ESTUDE – ESTANDO SENTADO A NOITE, CONCENTRADO EM LUGAR RETIRADO}. E o barco já estava no meio do mar e Jesus sozinho em terra. E vendo que os discípulos se fatigavam a remar {LA VERGE EN MAIN MISE AU MILIEU DES BRANCHES – O CAJADO, VARA, REMO É COLOCADO NO MEIO DA MÃO DAQUELE QUE TEM O DOM DA PROFECIA} porque o vento lhes era contrário.

Mas, à quarta vigília da noite dirigiu-se Jesus para eles caminhando por cima do mar {FLAMBE EXIGUE SORTANT DE SOLITUDE – CHAMA EXÍGUA SAI DA SOLIDÃO}. E os discípulos vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: - É um fantasma. E gritaram com medo {PEUR}. Jesus, porém lhes falou: - Tende bom ânimo, sou eu não temais. E respondeu-lhe Pedro: - Senhor, se és tu manda-me ir ter contigo por cima das águas. E Jesus disse: - Vem!

E Pedro, descendo do barco andou sobre as águas para ir ter com Jesus {FAIT PROSPÉRER QUI N’EST À CROIR VAIN – FAZ PROSPERAR AQUELE QUE NÃO PODE CRER EM VÃO}. Mas, sentindo o vento forte, teve medo {PEUR} e começou a ir para o fundo {DE L’ONDE IL MOULLE ET LE LIMBE ET LE PIED – A ONDA MOLHA A BAINHA DA ROUPA E O MEU PÉ} e clamou: - Senhor salva-me. E logo Jesus estendendo a mão segurou-o e disse-lhe: - Homem de pequena fé por que duvidaste? {UN PEUR ET VOIX FREMISSSENT PAR LES MANCHES – UM MEDO, UMA VOZ FAZ TREMER AS MANGAS}. E quando subiram para o barco Jesus acalmou o vento e assenta-se ao lado de Pedro e dos demais discípulos {SEUL REPOSE SUR LA SELLE D’ AERAIN, SPLENDEUR DIVINE, LE DIVIN PRES S’ ASSIED – POUSADO SOBRE UM ASSENTO AÉREO, ESPLENDOR DIVINO, O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO}.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "JESUS CRISTO, SIMAO PEDRO" = 11 + 30 + 21 + 31 = 93 = 9 + 3 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, Jean Paul Sartre, que dizia: É absurdo que tenhamos nascido, e mais absurdo ainda que tenhamos de morrer! Secret, latim secretum = lugar retirado. Selle = assento, base. Verge = vara, cajado, remo. Branches = o dom da profecia. Exigue, exígua, escassa. E o ponto revelador e esclarecedor da palavra: DE L’ ONDE – A ONDA. Oui, porção d’ água do mar, vaga que se eleva, e aqui comprovamos a negatividade dos que diziam que aquele francês de uma figa via através de uma terrina d’ água; de uma vasilha com água; visto que a realeza do verso declara que ele estava no mar: "Assim diz o Senhor, o que preparou no MAR um CAMINHO, e na águas impetuosas uma VEREDA - Isaías, cap 43, vs 16".

ESOTÉRICO 3 - Oui, Templo da Boa Vontade, Pirâmide Fisicultural de Brasília, tão distante do mar onde os verdadeiros discípulos foram criados: "ANDAR POR CIMA DO MAR" = 20 + 22 + 17 + 10 + 14 = 83 = 8 + 3 = 11 = 1 + 1 = 2.

Oui, Pentalfa, o Tetragrammaton, um mantra poderosíssimo do Santo Número Quatro, onde junto com João Evangelista naquela ilha de Patmos relatamos os clássicos e divinos, Quatro Cavaleiros do Apocalipse! E eu interagia com ele: Sou teu conservo, e de teus irmãos, adora a Deus e não a mim! Porque por conservo, tentava mostrar que nada tinha de Divino, mas que havia acabado de desencarnar Simão Pedro, e ter sido homem pecador como ele, e irmão ao irmão! Ah, Dhammaguttika, protetor do ensinamento, as revelações do L’ Veilleur gravam uma cíclica verdade na percepção dos visitantes, externada pelo homem das cidades de Pedro Leopoldo, e de Assis, duas reencarnações de João Evangelista na Terra: “Quando os espíritos julgam necessário, eles vêm e falam ou escrevem mensagens para mim, a convivência com eles prossegue. Aliás, já me sinto um pouco desencarnado - Francisco Cândido Xavier" - "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível - São Francisco de Assis".

Oui, Rabino Jacob que costumava dizer, que é melhor um único momento de compreensão neste mundo, que toda a eternidade no mundo que virá, por isso no início dos trabalhos foi relatada a Alquimia da presença do Avatar das 16 Kalas, do "Splendeur Divine", em pleno século 16, na glória da pequenina cidade de Salon, pois, era a glória da Praça da Poissonnerie porque quem se assentava ao meu lado era “Ele”, o Homem de Nazaré! O Cordeiro de Deus! O Leão da Tribo de Judá! O Varão Perfeito! o Nosso Senhor Jesus Cristo! O Iluminado Sidarta Gautama! O Todo-Atrativo Krishna!

Oui, Átomos Solares e Lunares que faziam contato com o Triveni, e por indução, despertavam em mim a Estrela Flamígera de Belém, veículo de Força Crística na Frágua Acesa do Fogo Petrificado Jeovístico, que fez surgir um francês assombroso, redigindo com as chaves do reino dos céus de Simão Pedro, que não tornou menor, ou desmereceu, meus antigos habitáculos: Arjuna, Ísaías e Antônio de Pádua. E para quem tem olhos de ver, enxerga amplamente que a minha vida em França é resumida no que diz o 1º Livro Crônicas, cap 16, vs 11: "Buscai ao Senhor, e a sua força: buscai a sua face continuadamente". Por isso a declaração: "Chama exígua sai da solidão e faz prosperar aquele que não pode crer em vão; um medo, uma voz faz tremer as mangas". Oh, que lindo! E meu corpo Simão Pedro descendo do barco andou sobre as águas para buscar a FACE DE JESUS!

Oui, Iod-He-Vav-He, mantra terrivelmente divino que não deve ser pronunciado em vão, porque essas quatro letras fazem vibrar a Divindade Interior: "Splendeur Divine, le Divin près s’assied". Ah, Bauer e sua Die Juden Frage: O Deus dos judeus se secularizou, converteu-se em Deus universal. A letra de câmbio é o Deus real do judeu. Seu Deus é somente a letra de câmbio ilusória! Oh, "A Contribuição Judaica para a Civilização", livro de Roth, que transmite uma idéia do que os judeus fizeram para enriquecer a literatura! Oh, Paulo Apóstolo que encontrou na cidade pagã de Atenas, um culto sem fazer uso da mente com um altar dedicado ao deus desconhecido, é por essas e outras que em pleno século 16, na França, veio o Logiken Latria, o Culto Racional, da Escritura muito querida do Senhor Krishna: "O Divino Espírito é a causa transformadora de tudo. A Divindade será realizada por aqueles que consideram tudo como uma manifestação do Divino - Bhagavad-Gita 4:24".

Oui, inesquecível Sanjaya que bradou: "Cada vez que relembro esse maravilhoso e santo diálogo entre Keshava e Arjuna, renova-se o deleite em meu coração. E sempre que me lembro daquela prodigiosa transfiguração de Hari, aumenta o meu ASSOMBRO, ó Rei e se renova o prazer em meu peito. Onde quer que esteja Krishna, Senhor da yoga, e onde quer que esteja o arqueiro, Arjuna, filho de Prithâ, lá reinam permanentemente a grandeza, a vitória, a prosperidade e a justiça".

Oui, Déclaration des Droits de Homme, que inclui entre os direitos humanos: Le libre exercice des cultes, O livre exercício dos cultos! E com a presença dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra estavam confirmadas as palavras do tão desprezado Velho Testamento: "Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, UMA OBRA MARAVILHOSA E UM ASSOMBRO, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá - Isaias cap 29, vs 9/14".

sábado, 15 de agosto de 2009

2009-Agosto Anúncio da Abertura de Ação Criminal Contra Edir Macedo e Integrantes da Igreja Universal


2009-AGOSTO – ANÚNCIO DA ABERTURA DE AÇÃO CRIMINAL CONTRA EDIR MACEDO E INTEGRANTES DA IGREJA UNIVERSAL - TEMPLO DO CÉU ATINGIDO - O VERSO DESCREVENDO EDIR MACEDO E OS INTEGRANTES DA IGREJA - O NOME DO BISPO DA IURD NA PROFECIA – O NOME DO JUIZ GLAUCIO ROBERTO BRITTES DE ARAUJO QUE ACEITOU A DENÚNCIA, TAMBÉM NA PROFECIA - O RAIO QUE CAIU NO BRASIL, NUMA FAZENDA EM PIRATININGA, EM SÃO PAULO, MATANDO 37 CABEÇAS DE GADO - O RAIO QUE CAIU EM LAGOA DOS TRÊS CANTOS, NO RIO GRANDE DO SUL, MATANDO 21 VACAS - A GRANDE E TERRÍVEL DEVASTAÇÃO CAUSADA PELO TUFÃO MORAKOT, E TUFÃO ETAO – OS VIOLENTOS TERREMOTOS NA ÍNDIA, E NO JAPÃO - A GRIPE SUÍNA NO MUNDO – O FOGO DOS EUA NO AFEGANISTÃO – A CONCESSÃO DE BASES MILITARES PARA OS EUA NA COLÔMBIA - OS ESOTÉRICOS 53, 8 E O MÊS DE AGOSTO

Peste, faim, feu & ardeur non cessée
Foudre, grand gresle, temple du ciel frapé
L'edit, arrest, & grieve loy cassée
Chef inventeur ses gens & luy hapé
Peste, fome, fogo e ardor não cessarão
Raio, grande devastação, templo do céu atingido
O édito, obstáculo, e importante lei debilitada
O chefe inventor sua gente e ele apanhados

Presságio 53, Aoust, Agosto


Oui, Lescarbault que não tinha qualquer razão para mentir, e até mesmo Le Verrier acreditava nele, eis aí um designer inteligente, captado no século 16, fora do espaço e do tempo. Oui, Frederic Petit, diretor do observatório de Toulouse, que disse no século 19, que tinha sido descoberta uma segunda lua da Terra: E por que se escravizar a um aspecto da criação quando você pode adorar o Criador do Universo? E por que honrar o vaso quando você pode honrar o Oleiro? E por que dar glória ao software quando você pode glorificar ao seu Idealizador? Oui, tufão Morakot, que significa esmeralda em tailandês, eis aí FOUDRE, GRAND GRESLE, TEMPLE DU CIEL FRAPÉ, GRIEVE LOY, INVENTEUR, SES GENS,...

Oui, Georges Pompidou que ficou famoso porque em um desfile foi salvo de um tiro após ter levado um susto de um pulo de um gato chamado Fermaig, eis aí mais uma linguagem sempre cifrada e acusada de imprecisa, desse tal Nostradamus que não reencarna porque não existe reencarnação; não se comunica porque os chefes religiosos pregam que existe proibição da comunicação com os mortos; não ressuscita porque ainda não chegou a tão apregoada ressurreição; e assim não está mais entre os vivos para explicar o que realmente quis dizer: "Todos os fenómenos da existência têm a mente como origem, a mente como o seu supremo líder, e da mente eles são feitos. Se com uma mente pura alguém fala ou age, a felicidade (sukha) persegue-o como uma sombra (chaya) que nunca o deixa – Sidarta Gautama - Sutra 1 do Dhammapada”.

Oui, Le Verrier, que estava na audiência quando Petit fez o anúncio, e sussurrou que se deveria tomar em conta a resistência do ar! Ah, observações de Bargby de que quando estão no perigeu os satélites de Bargby deveriam ser visíveis na primeira magnitude, e por isso ser facilmente visíveis a olho nu, mas ninguém ainda os conseguiu ver, eis-me aqui, Michel Nostradamus, um boticário, um desoxirribonucleico do Mestre, um servo da Magnitude divina: “Quem conhece em essência minha Magnitude e meu poder místico goza de uma yoga inalterável. Quanto a isso não há nenhuma dúvida – Bhagavad-Gita 19:7”.

Presságio 53, Aoust, Agosto,.. E estamos revivendo o Olho de Hórus, o viver em verdade: Uma numerologia 53, que na numerologia reduzida é igual a 5 + 3 = 8, com o indiscutível mês de Agosto!

FOUDRE, GRAND GRESLE, TEMPLE DU CIEL FRAPÉ – RAIO, GRANDE DEVASTAÇÃO, TEMPLO DO CÉU ATINGIDO,… Oh! Krishna, oh! Sidarta, oh! Cristo, prossegue desintegrando o Ego, o Budhata. Vem oh! desperto, oh! eterno iluminado, porque este Dhamma alcançado é profundo, difícil de ver e difícil de entender, pacífico e sublime, que não pode ser tocado através do mero raciocínio, porque é para ser experimentado pelo Lord Buda. E o mendigo Sidarta Gautama estabeleceu, em pleno século 21, um novo sacrifício: “Enquanto não esclarecer todas as dúvidas, permanecerá sentado sob a figueira Bhodi. E dali não arredará pé”.

FOUDRE - RAIO,... "31 de julho de 2009 - Raio cai em fazenda e mata 37 cabeças de gado - Um raio {FOUDRE} que caiu em uma fazenda em Piratininga, a 336 km de São Paulo, matou 37 cabeças de gado nesta quinta-feira (30). Os animais foram atingidos depois de procurar abrigo sob uma árvore na propriedade. O dono da fazenda teve que pedir ajuda à prefeitura para enterrar os animais. Uma vala foi aberta na propriedade. A maioria dos animais era das raças nelore, girolanda e simental. A estimativa é que o prejuízo chegue a R$ 35 mil reais".

FOUDRE - RAIO,... "2009, Agosto - Raio causa morte de 21 vacas - Em Lagoa dos Três Cantos, no Rio Grande do Sul, descargas elétricas provocaram a morte de 21 vacas. Os animais estavam perto de uma cerca quando o raio caiu. O prejuízo foi de cerca de R$ 70 mil".

GRANDE GRESLE - GRANDE DEVASTAÇÃO,... “2009-Agosto: Segundo os noticiários o Morakot já entrou em Taiwan com um raio de 200 quilômetros, gerando ventos de até 144 quilômetros por hora e se movimentando a 12 quilômetros por hora, segundo dados do Serviço Meteorológico Central da ilha. Taiwan sofria com uma seca, e está recebendo grande quantidade de chuva, que gera inundações e destrói {FOUDRE} as plantações da ilha, inflacionando o preço das verduras. O governo local organiza centros de emergência para enfrentar as consequências do tufão”.

ESOTÉRICO 8 – "2009, AGOSTO, 8 - A passagem do tufão Morakot, que esta manhã (8) perdeu força e virou tempestade tropical, deixou 13 mortos, 53 desaparecidos e milhões de desabrigados em sua passagem por Taiwan e China. Depois que as autoridades decretaram alerta vermelho no leste da China, três pessoas morreram nas províncias, de Fujian, Zhejiang e Jiangxi. Nessas regiões e em Anhui, mais de 7,8 milhões de pessoas ficaram desabrigados por causa do tufão e 1,4 milhão foram evacuados {GRAND GRESLE}. Também houve registros de mais de 5.000 desabamentos de casas e, segundo o Ministério de Assuntos Civis, as perdas econômicas diretas totalizam US$ 876 bilhões {GRAND GRESLE}. Na província de Fujian (leste), pelo menos 500 mil pessoas foram evacuadas de suas casas e 48 mil navios atracaram no porto. Calcula-se que os prejuízos na região, por onde o tufão passou neste domingo com ventos de até 118 km/h, chegam a 416 bilhões de iuanes (US$ 60 bilhões).

Na província vizinha de Zhejiang, especificamente na cidade de Wenzhou, o "Morakot" matou ontem uma criança de 4 anos, depois que esta e três adultos foram soterrados pelo desmoronamento de cinco casas. Na localidade, 3,4 milhões de pessoas perderam bens, centenas de povoados foram inundados, 1.844 casas desabaram {GRAND GRESLE} e 143 mil hectares de terra foram destruídos. As perdas econômicas diretas já são de 2,250 bilhões de iuanes (US$ 328 milhões). Ainda em Zhejiang, a Estação Meteorológica anunciou que o Morakot, já como tempestade, dirige-se para noroeste a uma velocidade de 20 km/h"

GRAND GRESLE,... “2009, Devastação - As enchentes de lama são as maiores da história de Taiwan e soterraram diversas aldeias e rios, incluindo os 31 quilômetros do curso do rio Taimali. E o leito do rio Taimali passou de dez metros de largura para 800 metros, disse o professor Chang Chung-pai, da UNC. Muitas das vítimas deste tufão, que passou por Taiwan entre sexta-feira e domingo, vivem em aldeias situadas em vales e montanhas do sul de Taiwan, moradores que o governo quer transferir para outros locais há tempos."Os moradores não querem se mudar e, por isso, os planos de recolocação de 26 aldeias só levaram à mudança de duas delas", disse o vice-presidente da Comissão Nacional de Prevenção e Proteção de Desastres taiuanesa, Fan Liang-hsiu. Depois da devastação deste tufão, Fan sugere que o governo obrigue os residentes a sair dos locais de risco se quiserem receber ajuda estatal”.

ESOTÉRICO 8 – “O tufão Morakot, o "OITAVO" a atingir a China durante a temporada de verão do hemisfério norte”.

"O Morakat chegou ao gigante asiático ontem à tarde, procedente de Taiwan, onde deixou pelo menos 13 mortos, 53 desaparecidos e 32 feridos, além de perdas milionárias {GRAND GRESLE} para a agricultura da ilha, anunciou o Corpo de Bombeiros. O Conselho de Agricultura, por sua vez, também prevê prejuízos significativos e a destruição de 20.432 hectares de plantações, o equivalente a 25% das terras cultiváveis da ilha. Mais de 20 pontes caíram devido às inundações provocadas pelo Morakot. Os danos são os maiores causados às infraestruturas nos últimos dez anos, informou a Universidade Nacional Central. O Morakot superou todos os prognósticos sobre seu poder destrutivo e desencadeou as piores inundações {GRAND GRESLE} em mais de 50 anos".

ESOTÉRICO 53 – "2009, Agosto - O Morakat chegou ao gigante asiático ontem à tarde, procedente de Taiwan, onde deixou pelo menos 13 mortos e “53 DESAPARECIDOS”.

"Além dos terremotos os japoneses também sofreram com o tufão Etau: ”11 de agosto de 2009 - Dois terremotos com intervalo de pouco mais de uma hora atingiram o Japão e a Índia nesta terça-feira (11), gerando pânico entre os moradores. No Japão, estradas foram danificadas. Os trens-bala pararam de funcionar e duas usinas atômicas foram paralisadas. Mais de cem pessoas ficaram feridas. O epicentro foi na Baía de Suruga. Quatro cidades foram as mais atingidas, onde moram mais de quatro mil brasileiros. Alguns contam que correram para a rua na hora do tremor. A casa de uma família brasileira sofreu rachaduras. Eles terão que se mudar, porque não é mais seguro ficar ali. “A primeira reação foi sair correndo, foi feio. Tenho 12 anos de Japão e foi a primeira vez que peguei um terremoto forte assim”, conta o operário Veríssimo Rocha.

O terremoto foi sentido em Tóquio, que fica a 200 quilômetros de distância do epicentro. Durante alguns segundos, a cidade inteira tremeu. Mas os prédios são preparados para resistir aos tremores, por isso não houve destruição. Alertas de tsunamis são cancelados após terremotos no Japão e na Índia. Fortes terremotos atingem o Japão e a Índia. O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico cancelou os alertas de tsunamis que haviam sido declarados por conta de fortes terremotos na Índia e no Japão. Pouco após os tremores, a agência chegou ao risco de nível 3, de um total de 4 níveis”.

ÍNDIA - Um tremor de magnitude 7,6 foi registrado nas ilhas Andaman, na Índia, e chegou a gerar alerta para risco de ondas gigantes em Mianmar, na Indonésia, na Tailândia e em Bangladesh. A medição inicial do tremor, segundo a autoridade geológica dos Estados Unidos (USGS), foi de 7,7, e seu epicentro foi a 33 km de profundidade e a 260 km ao norte de Port Blair, nas ilhas Andaman. Pouco após o terremoto, a Indonésia disse não ter nenhum registro de tsunami, e o alerta de fato foi cancelado algum tempo depois.

ESOTÉRICO 8 – “JAPAO, INDIA” = 16 + 28 = 44 = 4 + 4 = 8.

L'EDIT, ARREST, & GRIEVE LOY CASSÉE – O ÉDITO, OBSTÁCULO, E IMPORTANTE LEI DEBILITADA,… Edit, fr = édito, ordem judicial publicada por anúncio ou edital! Arrest, fr = arret, medida preventiva, decreto, embargo, por obstáculo a, segurança! Cassée, fr = debilitada, diminuida!

"14 de agosto de 2009 - R$ 10 milhões da Universal apreendidos há 4 anos seguem {ARREST} em poder da Justiça. PF apreendeu valor em dinheiro vivo, distribuído em 7 malas. Dinheiro estava com ex-deputado federal, ligado a Edir Macedo".

TEMPLE DU CIEL FRAPÉ, TEMPLO DO CÉU ATINGIDO,… “2009 - Segundo o MP, o esquema garantia que o dinheiro retornasse ao Brasil em forma de contratos de mútuo celebrados com intermediários que fazem parte do grupo acusado, e fosse utilizado na compra de empresas de comunicação". Em 2004 e 2005, de acordo com o MP, as duas empresas "foram responsáveis pela movimentação, ocultação e dissimulação de mais de R$ 71 milhões". O Ministério Público diz que, há dez anos, o grupo utiliza a Igreja Universal do Reino de Deus {TEMPLE DU CIEL (Igreja Universal) FRAPÉ} para a prática de fraudes. O MP estima que a Igreja Universal movimente cerca de R$ 1,4 bilhão por ano no Brasil como resultado de doações de fiéis”.

Oui, Luís VI, o Gordo, que consolidou o poder real na Île-de-France, região com centro em Paris, sera que algum visitante lembra do que a revelação declarou em 04 de agosto, quando da postagem sobre o acidente com o brasileiro Felipe Massa: "Ai! de vós Bispo Edir Macedo com declarações em nome do espírito santo: "Quem não paga dízimo, está roubando de Deus – Ou dá ou desce”. Mas como? Se em Lucas capítulo 16, Lázaro o mendigo que não tinha dinheiro para dar dízimos quando morreu foi para o céu?”. Infelizmente uma declaração típicamente Shaitan, termo islâmico que significa adversário de Deus, aparecendo no céu como um ser invertido, os pés para cima e a cabeça para baixo, andando sobre as palmas das mãos, como um acrobata, porque todo Shaitan pode compreender a verdade, quando a ouve, porém não pode retê-la visto que ao voltar a afeição de adversário, a própria verdade expulsa o raciocínio da verdade. E agora surge a denúncia do Ministério Público, contra a lei declarada debilitada {CASSÉE} no 3º verso, esclarecida pelo ecoar do final do 2º verso, “templo do céu atingido”, em referência a Igreja Universal (du ciel) do Reino de Deus,…

ESOTÉRICO AOUST, AGOSTO,... "2009 - O Tribunal de Justiça de São Paulo, 9ª Vara Criminal de São Paulo, através do juiz Glaucio Roberto Brittes de Araujo, aceitou denúncia {L’EDIT} nesta segunda-feira (10 de agosto) contra o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus {TEMPLE DU CIEL FRAPÉ}, e outras nove pessoas por suposta formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Segundo o Ministério Público, para adquirir empresas de comunicação e outros bens, o grupo usava dinheiro doado por fiéis da Igreja Universal. O dinheiro, de acordo com o MP, era enviado ao exterior e voltava ao Brasil por meio de empresas de fachada. Segundo o artigo 150 da Constituição, "é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios" instituir impostos sobre "templos de qualquer culto".

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “JUIZ GLAUCIO ROBERTO BRITTES DE ARAUJO” = 21 + 32 + 39 + 30 + 9 + 21 = 152 = 1 + 5 + 2 = 8.

CHEF INVENTEUR SES GENS & LUY HAPÉ – O CHEFE INVENTOR E SUA GENTE APANHADOS,... "Edir Macedo Bezerra um chefe da lei de Deus, que em 1977, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus, cuja primeira sede funcionava no prédio de uma antiga funerária, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e hoje está na Catedral Mundial da Fé".

CHEF INVENTEUR, CHEFE INVENTOR,... Para quem tem olhos de ver é a mesma terminologia, indicação, proclamada pelo Mestre Jesus Cristo: “Cuidai que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. Então se alguém {CHEF INVENTEUR} vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá! não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. Se, pois, vos disserem {CHEF INVENTEUR}: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais – Mateus capítulo 24”.

ESOTÉRICO 8 – Ah, religião de Deus que brada, que os versos são como chutes futebolísticos de muito longe, com pouquíssima possibilidade de acerto, enquanto o Apocalipse em especial para os simples de coração, este sim é supinamente mais importante, e um relato do que está acontecendo e por acontecer com 100% de acerto: “EDIR MACEDO BEZERRA” = 27 + 23 + 39 = 89 = 8 + 9 = 17 = 1 + 7 = 8.

CHEF INVENTEUR SES GENS & LUY HAPÉ,... "As dez pessoas {SES GENS} foram denunciadas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. O processo está em andamento na 9ª Vara Criminal da capital. Todos passaram a ser réus no processo e têm dez dias – prazo estabelecido no Código Penal - para apresentar defesa prévia. De acordo com o MP, a denúncia, é resultado de investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A Justiça decidiu aceitar a denúncia nesta segunda (10). Entre os denunciados estão Edir Macedo, Alba Maria da Costa, Edilson da Conceição Gonzales, Honorilton Gonçalves da Costa, Jerônimo Alves Ferreira, João Batista Ramos da Silva, João Luís Dutra Leite, Maurício Albuquerque e Silva, Osvaldo Scriorilli e Veríssimo de Jesus. Segundo o Ministério Público, todos são ligados à Igreja Universal.

Segundo comunicado divulgado pelo Ministério Público, para os promotores, ficou comprovado que o dinheiro das doações, em vez de ser utilizado para a manutenção dos cultos, era desviado para atender a interesses particulares dos denunciados. O comunicado diz que Cremo e a Unimetro remetiam esses recursos para empresas localizadas em paraísos fiscais. Eles são acusados de lavagem de dinheiro desviado da Universal, de maneira reincidente e com organização criminosa, e formação de quadrilha. O dinheiro dos fiéis era repassado a empresas de fachada ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus {LOY GRIEVE}, que mandavam os recursos para paraísos fiscais no exterior. O dinheiro voltava ao país para a compra de empresas de comunicação e outros bens".

Oui, amados judeus do tempo em que andavam lado a lado com o Messias, o Mestre Jesus Cristo! Judeus hoje reencarnados pelo mundo, mas que na época o negaram, erguendo INIMIZADE contra ele, e o encaminharam para que fosse machucado, açoitado, crucificado, e roubado nas suas vestes pelos soldados romanos! Em verdade vos digo que na época em que o profeta do calvário estava na terra como Buda Sidarta Gautama, havia deixado tudo profetizado: "Abusaram de mim e me machucaram. Me derrotaram e roubaram. Naqueles que abrigam tais pensamentos, a inimizade nunca termina. Abusaram de mim e me machucaram. Me derrotaram e roubaram. Naqueles que não abrigam tais pensamentos, a inimizade será apaziguada. Porque a inimizade não pode jamais ter um fim através da inimizade. A não-inimizade paralisa a inimizade. Esta é uma verdade além do tempo - Sidarta Gautama - Dhammapada 1:3/5”

ESOTÉRICO 8 - "GRIPE SUINA, AFEGANISTAO, COLOMBIA" = 37 + 19 + 44 + 34 = 134 = 1 + 3 + 4 = 8.

PESTE – PESTE,... “14 de agosto de 2009 - Gripe de 1918 matou mais de 20 milhões no mundo. OMS prevê que gripe suína afetará 2 bilhões. Cinco países, entre eles o Brasil, respondem por 64,8% das mortes pela nova gripe em todo mundo. Estados Unidos, Argentina, Brasil, México e Chile são responsáveis, no total, por 1.300 das 2.004 mortes registradas até esta sexta-feira (14). Os dados foram divulgados na página do Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC, da sigla em inglês), que se baseia em números dos governos e da Organização Mundial da Saúde (OMS)”.

FAIM – FOME,... “ROMA – 19 de junho de 2009 - Um total de 1,020 bilhão de pessoas, ou um em cada seis seres humanos, passará fome em 2009, segundo informou nesta sexta-feira a Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO). Segundo o órgão, o número é recorde. Em comunicado emitido em sua sede, em Roma, a FAO afirmou que a previsão é de que o número de vítimas da fome aumente 11% neste ano. Para estabelecer estas previsões, a FAO se baseou nas análises do departamento de Agricultura dos Estados Unidos”.

FEU – FOGO,... “07 de maio de 2009 - O futuro anuncia-se difícil, haverá mais violência e contratempos, mas quero deixar bem claro que os Estados Unidos se comprometeram a derrotar a Al-Qaida, mas também a apoiar os governos democraticamente eleitos do Afeganistão e Paquistão. Este compromisso vamos respeitá-lo sem hesitações, afirmou Obama”. Um objectivo ameaçado, no entanto, pela ofensiva dos Talibã das últimas semanas na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão, e manchado pelas baixas civis durante um bombardeamento norte-americano na província afegã de Farah”.

ET ARDEUR NON CESSÉE – E ARDOR NÃO CESSARÃO,… Ardeur, fr = estar em chamas, inflamar-se! Um verso esclarecedor da ocupação das tropas dos EUA desde o século 20 em outros países: Nicarágua, Honduras, Panama, Cuba, México, Haiti, Rússia, Guatemala, Turquia, China, Alemanha, Filipinas, Porto Rico, Irã, Vietname, Egito, Líbano, Cambodja, Chile, Angola, Líbia, El Salvador, Granada, Bolívia, Arábia Saudita, Kuwait, Somália, Zaire, Iugoslávia, Iraque, Afeganistão,…

“BRASÍLIA – 6 de agosto de 2009 - O assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, general Jim Jones, disse ontem em Brasília que os Estados Unidos não recuarão da negociação com o governo da Colômbia para a utilização de sete bases militares colombianas. Em entrevista o enviado do presidente americano, Barack Obama, insistiu que se trata de "um negócio como outro qualquer", em um esforço para evitar que o governo brasileiro se deixe levar pelos argumentos presentes nos discursos de líderes da América do Sul que têm diferenças com os Estados Unidos. "O acordo não traz uma revisão de política, não é uma mudança dramática de posição. É o mesmo que nós já fizemos {ET ARDEUR NON CESSÉE} no passado. Talvez, apenas necessite de uma melhor explicação, afirmou Jones, que prevê a presença de 800 soldados americanos em sete bases militares da Colômbia por um período de dez anos, além de 600 civis”.

ESOTÉRICO 53 – “03 de agosto de 2009 - Bellucci sobe 53 posições no ranking da ATP após título - O título no ATP de Gstaad, o primeiro de sua carreira, fez com que o brasileiro Thomaz Bellucci subisse "53 POSIÇÕES" no ranking mundial de tênis. Ele agora é o 66º da lista. Com isso, o Brasil volta a ter três representantes no top 100: Marcos Daniel (58º) e Thiago Alves (94º). A última vez que o Brasil teve três tenistas entre os cem melhores do mundo foi no dia 23 de junho de 2003, quando Gustavo Kuerten ainda jogava. Ele era o (13º) Flávio Saretta (60º) e André Sá (84º) completavam o trio".

Depois de anotar estas coisas, ouvi voz de gopis. E ela chorava muito! Mas de contentamento, como que chorando todas as lágrimas do lago Ilmen: Querido autor, que sei, tenho certeza, que é Dostoievsky, que fazia o universo sair da cabeça de uma pessoa só, em histórias de tirar o fôlego, e que outrora naquela vida ao desencarnar na URSS carregou milhares e milhares ao seu sepultamento, encerra, por favor, antigo russian nos moldes de Novgorod a cidade que já visitei, e que cresceu economicamente baseada em salinas, soltando o sal da terra de D'us na World Wild Web: “Vós sois o sal da terra e a luz do mundo – Mateus cap 5,vs 13-16”.

Então eu disse: Ai! gopis quem sou eu, para carregar tanto sal, tanta luz, e tanta gente? Eu, um autor brasileiro desconhecido, que quando morrer atrairá no máximo uma ou duas dezenas de pessoas ao seu sepultamento. E a gopis retrucou, não disfarce, porque vieste agora no ditame do Mestre: "Trabalho, diz o provérbio, é o pai da fama - Eurípedes" - "Meu Pai não cessa de trabalhar, e eu trabalho também - João cap 5, vs 17".

Ai! gopis grande é a tua fé, portanto que seja feita tua vontade assim na terra como no céu! Então, o atman que falava comigo, desde o princípio, soltou as amarras que nos prendiam. E senti outra mão tocar em meu cérebro, bem no centro da memória. E já detentor de suas digitais, olhei, e vi um russian passando diante dos olhos qual velha película desbotada, mas com estranhos flashes e brilhos em incontáveis weekends na colônia penal de Omsk. E ele soltava palavras qual um shopping templo center de luxo erguido à sandice dos homens, selando com pedras e mais pedras de rondonite e jaspe de São Petersburgo, todo o texto desta revelação, num melting-pot em que tudo se mistura: "Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas? Comeis a gordura, vestis-vos de lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas - Ezequiel cap 34, vs 2/3".

Ah, Staraya Russa, do Adolescente e do Possesso, situada na parte ocidental da Rússia, eis-me aqui igualmente no ocidente do mundo, nesse turbulento, Político e Religioso País Brasil. Ai! eu, imortal como Doutor Jivago, a imortal novela do escritor e poeta russo Pasternak. Eu, um pintor da vida humana, um homem doente. Um homem mau. Um homem desagradável, que nada tem de simpático. Ah, czar e sua família que foram os primeiros a usar o poder curativo das referidas águas, o meu realismo dostoievskiano continua puro, e ele delineia a sociedade, acusa, expõe, pois, antes de mim, as dores não eram oficiais, a não ser, as dores do meu Mestre: “Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, HOMEM DE DORES, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum – Isaías cap 53, vs 3”.

Ah, campus Novgorodského Kremlin, eu e o subsolo das minhas antigas palavras: “Os impedidos de descer ao inferno nunca farão idéia do paraíso". Ah, Cunegundes que erguia os olhos ao céu; chorando pela morte de Pangloss! Ah, Voltaire, autor de Cândido, uma espécie de eterna reencarnação tempestuosa, que manejava a espada afiada com a maestria de um esgrimista mais que perfeito: "Um mérito inegável da poesia: ela diz mais e em menor número de palavras que a prosa - Voltaire”. Oh, Tokaido, o Caminho do mar do Oriente, que era a principal via terrestre do Japão feudal: - Mistério é quando a Illuminação acontece, pois, o Iniciado compreende e realiza que Dois são Um e que Um são Três, e que todos estão unidos, num Somos Todos Um: “Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos - Isaías cap 64, vs 8”.

Ah, decoro russo que declara na terra dos czares desde a península, Petropavlovsk Kamtchastski, que o nome Maria é imensamente sagrado para ser dado em honra da Virgem, pois, somos indignos de ostentar o nome dela, eu vos digo que quando o barro é muito ruim e não se sujeita à modelagem, o Oleiro vai quebrando, quebrando em reencarnações sucessivas, quebrando até alcançar a forma desejada. E muitas vezes o barro é tão péssimo que o único jeito é lançá-lo de volta ao lamaçal, de mundos inferiores. E a teoria pragmatista no psicologismo behaviorista de John Watson diz que todo juízo é valido segundo a eficácia com que persegue seu fim. E mais: “Verdade quer dizer verificação, e a verificação, atual ou possível, é a definição de verdade".

Ah, Watson, e sua segunda obra "A Vontade de crer e outros ensaios sobre filosofia popular", eis que transmito ao povo que os dogmas de Zaratustra são os mesmos da divina Cabala, e suas concepções sobre a divindade são as mesmas dos chefes da igreja. Apenas divergem os nomes: Zaratustra chama Tríade o que chamam de Trindade! As três pessoas divinas, ele chama de as Três Profundidades! A Profundidade primeira é a fonte de Fé; a Segunda é a fonte da Verdade; a terceira é a fonte do Amor: "Eu sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas – Krishna no Bhagavad-Gita” – “Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio, o que acaba com o ódio é o amor – Sidarta Gautama” – “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei – Jesus Cristo, no Evangelho”.

"São Paulo - 24 de setembro de 2011. A Justiça Federal aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo contra o bispo Edir Macedo e outros três integrantes da cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus. Com a decisão, os quatro passam a ser réus e vão responder pelos crimes de formação de quadrilha para lavagem de dinheiro e evasão de divisas. As denúncias de estelionato contra os fiéis da igreja e falsidade ideológica foram rejeitadas. A Justiça Federal confirmou que houve uma decisão do caso, mas não forneceu detalhes. O Ministério Público é que divulgou o conteúdo da decisão. De acordo com o MPF, foi declarado sigilo no caso pelo juiz da 2º da Vara Federal Criminal de São Paulo".

“ ..., se a Grécia e a Roma da antiguidade tiveram a sua hora, como elementos primordiais das origens de toda a civilização do Ocidente; se o império português e o espanhol se alastraram quase por todo o planeta; se a França, se a Inglaterra têm tido a sua hora proeminente nos tempos que assinalam as etapas evolutivas do mundo, o Brasil terá também o seu grande momento, no relógio que marca os dias da evolução da humanidade. Se outros povos atestaram o progresso, pelas expressões materializadas e transitórias, o Brasil terá a sua expressão imortal na vida do espírito, representando a fonte de um pensamento novo, sem as ideologias de separatividade, e inundando todos os campos das atividades humanas com uma nova luz - Emmanuel e Francisco Cândido Xavier".

Oh, cosmonauta russo Iuri Romanenko, que depois de ficar circulando na órbita terrestre durante um ano a bordo de uma astronave, ao desembarcar, afirmou: "De lá do cosmo, reconhecíamos quando sobrevoávamos o Brasil através das explosões de luz que partem de toda região brasileira". Mais alto, desgraçado Cosimo Ruggieri, astrólogo mais próximo da rainha-mãe francesa Catarina de Médicis e discípulo de seu pai, Ruggieri o Velho: "Ou dá ou desce". Mais alto, Marias russas que comemoram os dias de seus nomes em honra de outras Marias, como por exemplo, Santa Maria, irmã de Lázaro: Naqueles que abrigam tais pensamentos, a inimizade nunca termina. Naqueles que não abrigam tais pensamentos, a inimizade será apaziguada. Porque a inimizade não pode jamais ter um fim através da inimizade. A não-inimizade paralisa a inimizade. Esta é uma verdade além do tempo: “Todo aquele cujas boas obras excedam em três gramas aos seus pecados irá para o céu; todo aquele cujo pecado seja maior irá para o inferno. No entanto, aquele em que ambos sejam iguais, permanecerá no Hamistikan até obter um corpo futuro ou a ressurreição - Zaratustra”.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2006 - O Brasileiro Marcos Cesar Pontes na Estação Espacial Internacional


2006 - O BRASILEIRO MARCOS CESAR PONTES NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - O SEU NOME E O ESOTÉRICO 6 DA DATA DO SEU NASCIMENTO NA PROFECIA - A VISÃO FANTÁSTICA DA DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DE JUDAS ISCARIOTES NA ÉPOCA DA PÁSCOA - A VISÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA QUE O ASTRONAUTA LEVOU PARA A ESTAÇÃO ESPACIAL - A MENÇÃO DA PASSAGEM ESTREITA DA REENTRADA NA ATMOSFERA - A DAMA, A SENHORA NOBRE DA PROFECIA - AS LÁGRIMAS DA IRMÃ DO ASTRONAUTA BRASILEIRO QUANDO DA DECOLAGEM - A SONDA TIRANDO FOTOGRAFIAS DO PLANETA MARTE - O ACORDO ENTRE JUDEUS E ÁRABES ROMPIDO - O PRÍNCIPE HARRY VESTIDO DE NAZISTA - OS ESOTÉRICOS 24, 6, E O MÊS DE JANEIRO

Puisné Roy fait funebre epithalame
Sacrez esmeus festins. Ieux, soupi Mars
Nuit larme on crie. Hors on conduit la Dame
L' arrest & pache rompu de toutes pars
O jovem real faz uma manifestação de apoio fúnebre
Sagrados calados, páscoa. Olhos, Marte suspira
Lágrimas à noite ao gritar. Fora da passagem estreita a imagem de Nossa Senhora
O arresto e a paz rompida por todas as partes

Presságio 24 - Ianuier - Janeiro


Ai! Mamãe Rússia que depois da queda de Bizâncio passou a carregar o fardo da Ortodoxia sozinha, eis que tenho sido o advogado de D'us ante o diabo, e o diabo é o espírito da gravidade. E tenho recebido de D'us muitos sóis que gravitam no espaço vazio; e a sua luz fala a tudo que é obscuro. Ah, sol, luz, é esta a minha bem-querença: ver-me rodeado de claridade como "A Sagrada Família na Escada", do compatriota pintor francês Nicolas Poussin! Oh, Brasil, o maior produtor mundial de ouro do século 18, pois, de suas jazidas foi extraído mais ouro do que de todas as colônias americanas durante três centenas de anos. Oh, derrama do ouro, oh antiga contribuição compulsória, eis-me aqui, um historiador francês do século 16, em pleno espaço sideral dos futuros anos 2005 e 2006, para os vossos olhos: IEUX, SOUPI MARS; OLHOS, MARTE SUSPIRA – HORS ON CONDUIT LA DAME; FORA DA PASSAGEM ESTREITA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA!

Ah, Demoiselle, segunda aeronave bem-sucedida de Alberto Santos Dumont, voei demasiado longe pelo futuro e cada vez mais apressado voei até a terra do vosso criador; e assim cheguei ao Brasil, a Terra Prometida: "E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

Oui, Karl Erns Krafft, astrólogo, grafólogo e bacharel em Matemática, que expôs sua teoria do Typocosmy, Tipo ou Arquétipo Cósmico, na realidade, eu mesmo sou uma águia e uma serpente. Abeirei-me, porém, de vós: então chegou a mim a luz, e agora chega a vós porque os amores da montanha estão no seu declive. Porque é esta a verdade: eu fugi da casa dos sábios batendo com a porta. Ah, Iluminadas Gopis que acessam o portal poderia eu ser inimigo das vossas divinas e modernas danças, ou dos pés juvenis de vossos lindos tornozelos: “SACREZ ESMEUS FESTINS – SAGRADOS CALADOS, FESTAS".

Presságio 24, Ianuier, Janeiro,... Oui, Círculo Petrachevsk um tal desprezado Nostradamus, que deve ser lido por mais de uma razão. A primeira delas, é a principal, é o prazer que esta leitura nos oferece; uma linguagem divina e de clareza erudita, como está em Isaías: “O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem - Isaías, cap 50, vs 4”. A segunda delas é a sua inimaginável linguagem, a saga secreta gita com as suas fantásticas numerologias: A numerologia 24, onde na numerologia reduzida: 2 + 4 = 6, com o mês de Janeiro!

SACREZ ESMEUS FESTINS – SAGRADOS CALADOS, FESTAS,... Depois disso vi sair da luz da espiritualidade um grande lótus verde e em seu interior estava sentado alguém semelhante ao Filho do homem. E a voz que ouvi tocava flauta: Ah, Uddhava, somos o caminho! Quem o percorre atinge a sabedoria! Pois, o sábio se une conosco na visão fantástica estando no século 16, da divulgação do Evangelho de Judas Kerioth, no mês da Páscoa {FESTINS} com um manuscrito encontrado na caverna do Egito,...

"07-ABRIL-2006 - Foi um dia bíblico, em todos as esferas. De certa maneira, apocalíptico, reverteu religiões, mitos e tradições que já duram milênios. Mexeu com dogmas, sempre intocáveis. Questionou a infalibilidade religiosa. Abriu espaço para revisões que podem alterar teologias, filosofias, ideologias e civilizações. E, não obstante, depois de lidos os jornais, vistos e ouvidos os noticiários, no planeta cristão não se registraram tumultos, linchamentos, por causa das conclusões retiradas do Evangelho de Judas, onde aquele que praticava a traição reaparece como o preferido de Jesus de Nazaré. Católicos, luteranos e evangélico não se manifestaram {SACREZ ESMEUS, FESTINS - SAGRADOS CALADOS, PÁSCOA} e certamente não se manifestarão tão cedo".

PUISNÉ ROY FAIT FUNEBRE EPITHALAME – O JOVEM REAL FAZ UMA MANIFESTAÇÃO DE APOIO FÚNEBRE,... A visão magistral do príncipe Harry, filho da falecida princesa Diana e do príncipe herdeiro Charles, vestido com roupa nazista,...

ESOTÉRICO IANUIER, JANEIRO,... “JANEIRO-2005 - o Centro Simon Wiesenthal sugeriu que o nobre de 20 anos esteja no dia 27 de janeiro na Polônia para assistir à cerimônia pelo 60º aniversário da libertação pelas tropas soviéticas do campo de concentração de Auschwtiz. Ali ele verá os resultados do símbolo de ódio que ele tão tola e despudoradamente escolheu vestir, disse o rabino Marvin Hier. Então o príncipe Harry pediu desculpas num comunicado na noite de quarta-feira, assim que a primeira edição do tablóide The Sun chegou às bancas com a manchete Harry, o Nazista e uma foto do príncipe vestindo um uniforme completo dos Corpos da África de Rommel {FUNEBRE EPITHALAME} inclusive com a braçadeira vermelha com a suástica".

L' ARREST & PACHE ROMPU DE TOUTES PARS – O ARRESTO E A PAZ ROMPIDA POR TODAS AS PARTES,... E olhei, e vi um amor montanhês viajando por toda a montanha, pois, o olho aberto na testa de Krishna representa o olho espiritual, que tudo vê. Oh, autor já vês? Tens agora o teu nome em comum com o povo, que transformaste em povo e rebanho com a nossa linguagem cativante! Sim um verso esclarecedor sobre o malfadado “tratado {arrest} de paz” firmado em Fevereiro de 2005 entre israelenses e palestinos. Porque o arresto {DECRETO, SEGURANÇA, AO ARMAMENTO} citado permanece agitado em mãos dos grupos palestinos e nas mãos dos israelenses. Eis aqui apenas um exemplo entre muitos: “ABRIL-2006 - Segundo autoridades israelenses, desde a noite de sexta-feira, mais de 750 ogivas foram lançadas na região, matando 15 palestinos. Trata-se da mais prolongada ofensiva desde a retirada dos assentamentos judeus de Gaza, em setembro passado. O governo israelense diz que está respondendo a ataques com foguetes lançados por militantes palestinos em direção ao território de Israel”.

ESOTÉRICO 6 – Ah, autor será que você lembra da sua última reencarnação? Do último céu de onde veio? Pois, vejo seus olhinhos brilhantes descortinando o que os céticos não vêem. Será por isso que outrora você teve permissão de subir a montanha? Ai! Céticos, eis que prosseguimos com a flor de lótus aberta, pois, era assim nos tempos de Pitágoras: "Ninguém sem preparo em matemática pode cruzar este meu umbral". Oh, Dhritarashtra que não podia assumir o trono por ser cego, eis o Darshana da Casa Gita de Salon, o belo ponto de vida da realidade, “Em 11 de MARÇO de 1963, onde {1 + 1 + 3 + 1 + 9 + 6 + 3 = 24 = 2 + 4 = 6} nasceu o tenente-coronel Marcos César Pontes em Bauru, interior paulista. Torcedor do Santos, Pontes é filho do funcionário do Instituto Brasileiro do Café, Vergílio de Pontes e da funcionária da Rede Ferroviária Federal, Zuleika Navarro Pontes. Marcos é casado com a potiguar Francisca de Fátima Cavalcanti e tem dois filhos”.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "MARCOS CESAR PONTES" = 24 + 19 + 26 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6.

NUIT LARME ON CRIE – LÁGRIMAS À NOITE AO GRITAR,... Oui, Uddhava, solta o Vyakarana, a gramática, o Shiksha, a fonética, e o Jyotisha, a astronomia dos indianos na terra porque agora já é noite. É noite,... e como uma fonte, alguém no século 16 percebeu lágrimas: “Terminou em gritos de alegria {CRIE}, aplausos, choros {LARME} e fogos de artifícios o clima de ansiedade vivido pela família Pontes na última semana, em Bauru, no interior de São Paulo. Cerca de 100 pessoas entre familiares, amigos e jornalistas se espremeram na garagem da casa de Luiz Carlos Pontes, irmão de Marcos, para acompanhar, num clima de forte emoção, o lançamento da nave às 23 hs 29 min de Brasília {NUIT} que levou o primeiro brasileiro ao espaço. Assim que a nave foi lançada, a irmã de Marcos, Rosa Maria Pontes, não conseguiu conter mais o nervosismo e chorou {LARME}.

HORS ON CONDUIT LA DAME – FORA DA PASSAGEM ESTREITA A DAMA,... Conduit, s.f = conduto, tubulação, cano, passagem estreita! La Dame, Nostredame = Nossa Senhora! Oh, los Upanishads, ó los Puranas, ó los Vedantas-Sutras apertem os cintos, porque Arjuna agora sai do solo e levanta vôo para – “HORS – FORA” da atmosfera do planeta Terra. Oh, Nippon, ó origem do sol da arte primorosa da geisha, eis aí o personagem do 3º verso: o astronauta brasileiro Marcos Pontes que a selle d’aerain observou subindo ao espaço com uma IMAGEM de LA DAME – A SENHORA NOBRE: “Além dos experimentos e do orgulho brasileiro, Pontes leva à Estação Espacial Internacional entre seus objetos pessoais a imagem de Nossa Senhora Aparecida {LA DAME} padroeira do Brasil”.

Oh, Índia antes de Buda, oh dragão gigante Vritra que retinha as águas nas cavidades das montanhas, então eu denominei a imagem de Nossa Senhora “LA DAME – A SENHORA NOBRE” como também para perpetuar sua rima com epithalame! Oh qualidades iluminadas bodhi, então surgiu o inimaginável verso orbital: Hors on conduit la Dame – Fora da passagem estreita a Dama!

ESOTÉRICO 6 - "2006 - A tripulação composta por Marcos Pontes, Jeffrey Williams e Pavel Vinogradov, decolou no Centro de Lançamento de Baikonur, no Cazaquistão. Eles seguiram, a bordo da espaçonave Russa Soyuz TMA-8, para a Estação Espacial Internacional, levando 15 quilos {1 + 5 = 6} de carga da Agência Espacial Brasileira, incluindo oito experimentos científicos criados por universidades e centros de pesquisas brasileiros".

ON CONDUIT - PASSAGEM ESTREITA,... Um verdadeiro Nádis Hinduísta, um conduto energético sutil que interligou os chacras do profeta transportando-o para a descrição da reentrada na Terra. Na reentrada, o ângulo de descida da nave espacial é crucial: se for menor do que o previsto, a nave sairá pulando como uma pedra na água, e se for maior, o calor gerado pela fricção superaria os limites de tolerância: “A nave Soyuz TMA-7, que trouxe o astronauta Marcos Pontes e seus dois colegas de volta à Terra, fez um pouso bem-sucedido nas imediações da cidade de Arkalyk. Depois que uma nave termina sua missão, prepara-se para o passeio bumpy para chegar a Terra. Necessita desacelerar, para assim girar e poder ligar seus motores ao contrário a fim de ter velocidade suficiente baixa para entrar na órbita. A ponte espacial abaixa sua velocidade por 200 milhas por a hora antes de reentrar na atmosfera da terra. Então gira ao contrário e enfrenta a atmosfera em um ângulo de 30 graus”.

IEUX, SOUPI MARS – OLHOS, MARTE SUSPIRA,... Ai! um mundo inteiramente formado pode desaparecer e disseminar-se de novo no Espaço Cósmico, a matéria que o compõe. Deus renova os mundos, como renova os seres vivos. E o que vemos neste verso celeste são os olhos {IEUX} da sonda fotografando Marte, em pleno MARÇO-2006, e o verso cativante diz: MARTE SUSPIRA! Oui, Grande Sol Central, ó Centro do Cosmos segue rebaixando vossa energia até finalmente adentrar no interior do microcosmo do homem até o chackra secreto: “Eu ensinei este Karmayoga, a ciência eterna da reta-ação, para o rei Visvavan; Visvasvan ensinou-o a Manu; Manu ensinou-o para Ikshvaku. Deste modo, os santos reis conheceram esta ciência da ação própria, Karmayoga, passando para as próximas gerações sucessivamente. Após um longo tempo, esta ciência perdeu-se por sobre a Terra. Hoje, ó Arjuna, eu descrevi esta mesma ciência antiga para você, porque você é meu devoto sincero e amigo. Esta ciência é, realmente, um MISTÉRIO SUPREMO – Bhagavad-Gita 4: 01/03”.

Oh, Brasil Brasileiro como redigiu Isaías: “...o Senhor ainda continua estendendo a sua mão” porque um francês neste presságio orbital revive suas reencarnações anteriores: “Arjuna disse: Ó Krishna, não tens origem, meio nem fim. Tua glória é ilimitada. Tens inúmeros braços, e o Sol e a Lua são teus olhos. Vejo o fogo ardente saindo de tua boca, e queimas todo este Universo com o teu próprio resplendor. Embora sejas um, te expandes por todo o céu, planetas e espaço intermediário. Ó grande pessoa, vendo esta maravilhosa e terrível forma, todos os sistemas planetários ficam perturbados. Todas as hostes de semideuses estão se rendendo a ti e entrando em ti. Alguns deles, muito atemorizados, estão de mãos postas, oferecendo orações. Hostes de grandes sábios e seres perfeitos, bradando “Que haja paz”, estão orando a ti, cantando os hinos védicos – Bhagavad-Gita 11. 19/21”.

ESOTÉRICO 6 - "Em 21 de abril de 2006, onde {2 + 1 + 4 + 2 + 0 + 0 + 6 = 15 = 1 + 5 = 6} Marcos Pontes retornou à sua cidade natal no interior do Estado de São Paulo, Bauru e foi recebido como herói, por um público de mais de 5 mil pessoas, com direito à apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Posteriormente participou de uma carreata no topo de um veículo do corpo de bombeiros, além de realizar uma palestra no Teatro Municipal".

ESOTÉRICO 24 - "24 de Novembro de 2006 - O primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, afirmou nesta sexta-feira (24) que tem planos de trabalhar na área de educação. “Preciso pôr a mão na massa. Ficar parado é desperdício”, disse Pontes. O tenente-coronel da reserva autor de um blog no G1, também reafirmou seu desejo de continuar trabalhando com a Agência Espacial Brasileira. O astronauta, que atualmente oferece seus serviços de forma voluntária, deve se tornar, em breve, um consultor formal da AEB. De acordo com ele, seu contrato não foi firmado ainda porque falta previsão no orçamento de 2006".

Ai! lendário enxadrista Bobby Fischer que desafiou os russos Kasparov e Karpov para um duelo na modalidade Random, em que um computador sorteia as peças, depois disso olhei, através de féretros de cristais, e vi vidas passadas onde mil visagens de loucos do tamanho de um grão de areia se riam e zombavam de mim. Mas de todos os meus túmulos brotavam sempre novos corpos curados com mais alguns ângulos retos, falando com mais lealdade e mais pureza; falando de além-mundos. Ora! mas agora, andarei entre os homens como entre fragmentos e membros de homens. Para os meus olhos o mais horrível será vê-los destroçados e divididos como em campo de batalha e de morticínio. E se os meus olhos fogem do presente para o passado, sempre encontram o mesmo: fragmentos, membros, e casos espantosos,... mas homens, não! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores das montanhas! Vós, para mim não sois pontes que se encaminhem para o Super-Homem! Ouvi, ó doutores da lei: o prazer do Rebanho é mais antigo que o prazer do Eu. E enquanto a boa consciência se chama Rebanho, só a má diz: Eu!

Oui, Demoiselle, palavra francesa que pode ser traduzida como “senhorita” ou “libélula”, conforme o contexto! Oui, amados vizinhos em Salon, na maioria camponeses religiosos, que me desprezavam, eu vos digo que dizer a verdade, e saber manejar bem a selle d’ aerain, a rede de pescar, o arco e as flechas, esse sou eu; Michel Nostradamus! Pois, é donde vem o meu nome, o nome que é para os Vedas, e ao mesmo tempo para Franceses, Judeus, Brasileiros, e para todos os povos do Orbe Terra! Oui, compatriota francês Blériot, discípulo de Dumont, que cruzou os trinta e cinco quilômetros do canal da Mancha em sua aeronave semelhante ao Demoiselle, eu não viveria se não fosse um visionário do futuro, e por isso ajudado pelo Esplendor Divino ao meu lado, escrevi o futuro da humanidade em um livro: "E naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos as verão. E os mansos terão gozo sobre gozo no Senhor; e os necessitados entre os homens se alegrarão no Santo de Israel - Isaías cap 29, vs 18/19".

Oui, amigo fiel, Jean Aimé de Chavigny, eu sou a França, Paris e Salon! A montanha e o sermão da montanha! A rede de pescar e o peixe! A cruz e o calvário! E redimir os passados e transformar tudo, só isto é Redenção para mim! Oui, James Randi, que ficou famoso por barganhar um milhão de dólares para quem provasse um evento paranormal, e até escreveu um livro para desmascarar esse tal Nostradamus, na verdade vos declaro que disfarçado quero eu estar também entre vós, para vos desconhecer, e desconhecer-me a mim mesmo. Porque não é o declive que aterroriza; o que aterroriza é a altura do espaço sideral das trevas exteriores: “O rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste nupcial. E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o e lançai-o nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos – Mateus cap 22, vs 11/14”.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

2009-Julho O Acidente com o Piloto Brasileiro Felipe Massa em Hungaroring





2009-JULHO – O ACIDENTE COM O PILOTO BRASILEIRO FELIPE MASSA EM HUNGARORING – O VERSO INIMAGINÁVEL DO CARRO DE RUBENS BARRICHELLO PROVOCANDO O ACIDENTE - A DESCRIÇÃO DA BATIDA FORTE NA PROTEÇÃO DE PNEUS NA 2ª PARTE DO TREINO CLASSIFICATÓRIO - A PROTEÇÃO DO CAPACETE ABSORVENDO O IMPACTO - A VOZ DO MÉDICO HÚNGARO DIZENDO QUE ELE CORRE RISCO DE MORTE – A RECUPERAÇÃO DE FELIPE MASSA – A DESCRIÇÃO DE RUBENS BARRICHELLO, COMO UM VELHO EM RUÍNA - AS DECLARAÇÕES DA JOGADORA HORTÊNCIA - A EUFORIA DE QUE FELIPE MASSA HERDOU O LEGADO DE AYRTON SENNA - OS JOVENS ERGUENDO A SUSPEITA DE UM LEGADO NULO, VOTANDO NO JOGADOR KAKÁ – AS 11 VITÓRIAS DO PILOTO BRASILEIRO - A VISÃO DO ANÚNCIO DO RETORNO DE SCHUMACHER - FELIPE MASSA, UM TESOURO DESCOBERTO PELA SAUBER PETRONAS – O VERSO FANTÁSTICO DA PAIXÃO DE FELIPE MASSA PELA COZINHA DOS RESTAURANTES – OS ESOTÉRICOS 137, 11, 2, E O MÊS DE JUILLET, JULHO DO ACIDENTE

Encor la mort s'approche. don Royal & legat
On dressera ce qu'est, par viellesse en ruine
Les Ieunes hoirs de soupçon nul legat
Tresor trouvé en plastres & cuisine
De novo a morte se aproximando. dádiva Real e legado
Já se desenhava o que era, por um velho em ruína
Os jovens ergueram a suspeita de um legado nulo
Tesouro descoberto em proteção e cozinha

Presságio 137, Juillet, Julho


Sentado em frente ao computador pensava nos Confins de Zebulon, a união do Divino com o Divino Humano no Senhor. Percebia que o autor é também leitor de tudo o que se escreveu até agora, e do que se está redigindo no seu tempo, visto ser o primeiro a tomar conhecimento das revelações. Então, sentindo que meus três elementos: o corpo físico, o perispírito, ou corpo astral, e o espírito, estavam sendo convocados; percebi a velocidade da aproximação de pedras moabitas, mesha stele, que caiam ao redor com o nome de D'us escrito nelas, trazendo o Tetragrama Sagrado: "Oui, compatriota judeu troque de lugar comigo por um instante apenas, para que eu finalize o parágrafo escrevendo para a casa rebelde que D'us já tem fixado os anos da sua iniquidade, porque havendo o Senhor, outrora, falado muitas vezes e de muitas formas aos nossos pais pelos profetas, neste século 21 nos fala através do êxtase de Sanjaya: “Em todo o lugar que estejam, tanto Krishna, o Senhor do Dharma na forma das escrituras, e Arjuna, com o arco da obrigação, e proteção, ali haverá prosperidade, vitória, felicidade, e moralidade. Esta é a minha convicção - Bhagavad-Gita 18.78”.

Então perguntei: Oh, Bhagavad-Gita que principia com uma pergunta formulada por Dhrtarastra, que confiava na vitória de seus filhinhos auxiliados por grandes guerreiros, como Bhisma, Drona e Karna: Quem chegou? Quem sentou ao meu lado? E em completo ashrama, olhei, e vi um grande Panchajanya no céu, que proclamava: Escreve que sou eu, a forma das escrituras, o arco da obrigação e proteção, a cavalaria, a elefantaria, a camelaria, a infantaria, a artilharia, as quadrigas, as rodas, os arqueiros, os mortos que iriam reencarnar, e tudo o que se podia imaginar!

E percebi voz de gopis visitante: Ah, autor que sei, tenho certeza, que é Michel Nostradamus por mais que queira disfarçar, sinto que hoje você está com a cachorra, como quando soltou os latidos no livro de 1555: "Depois desse grande cão, aparecerá o maior mastim que destruirá tudo, mesmo aquilo que já fora destruído antes dele". Ai! Dinastia de Han do Imperador P'ing cujos funcionários foram recrutados entre os confucionistas, então eu disse: Gopis querida o cão apega-se à pessoa e o gato à casa, e você já alimentou seu cachorrinho hoje? Porque recebendo do meu depositário de ectoplasma, o atman seguiu dizendo: Oui, Hungaroring que traz péssimas lembranças ao piloto brasileiro, eis-me aqui, alguém, que depois de amargar a perda total da sua família, esposa e dois filhos, regressou a Salon, para anotar as profecias naquele Divino Século 16, da soma esotérica 1 + 6, “SETE” o número misterioso, místico, e aplaudido com o mais perfeito da Cabala Judaica: “Entre mim e os filhos de Israel será ele um sinal para sempre; porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, e ao sétimo dia descansou, e achou refrigério – Êxodo cap 31, vs 17”.

Oui, Hungaroring, circuito localizado na cidade de Mogyorod, onde em seis corridas disputadas, teve de abandonar duas, e onde seu motor quebrou a duas voltas do fim! E o problema acabou custando a ele, no fim da temporada, o título mundial. Oh, gopis e esposa Raffaela, que não queria falar, mas acabou fazendo um apelo emocionado: Peço pra que todo mundo, não importa a fé, a religião, reze por ele - disse Raffaela, chorando! Por tudo isso esposa e gopis, na melhor acepção da palavra votos de muita paz, e quem sabe até uma boa leitura, permitindo que um servo e vassalo, francês, judeu, e indiano, numa oração de angústia e louvor: - Beijar-lhe a mão!

Ah, Hungria, nação da rainha Santa Isabel da Hungria, ligada ao milagre das rosas, numa simbologia algo esotérica, a transmutação dos pães em rosas – e será que esse cavalheiro Monsieur Nostradamus também ouviu o apelo de Madame Massa! Oh, esposa com um filhinho no ventre, falar de Krishna, reedificar os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, foi o maior prazer desse tal Nostradamus, mas é evidente que os Karmis não pensam assim e querem fazer fofocas, mais ainda assim este autor é muito feliz em escrever, e reescrever, na época de dares galardão aos servos, os profetas: EN PLASTRES,...

Presságio 137 – Juillet, Julho,... Oui, livro do monge e místico Thomas von Kempis, que Liszt sublinhou por inteiro, tamanho o interesse que a obra lhe despertou: Uma numerologia 137, onde obtemos: 1 + 3 + 7 = 11. Na numeróloga reduzida: 1 + 1 = 2. E o mês de Julho!

Oui, médicos árabes que começaram a adquirir relevo somente com o aumento da importância de cidades como Alexandria e Gundishapur, eis-me aqui entre todos vós, pois, diz o povo que nos momentos graves, quem é morto sempre aparece! Oui, Liszt, nascido na Hungria e desencarnado na Áustria, um autêntico médium da música, que recebeu das mãos de Beethoven, um exemplar do livro Imitação de Cristo! Oui, Carlos I de Hasburgo, último imperador da Áustria e Rei da Hungria, e franceses Pierre Vigne e Joseph Marie Cassant, novos beatificados pelo Vaticano: "PLASTRES" revelando um triplo: PRIMEIRO: Plastres, "Proteção" na descrição do capacete que amorteceu o impacto! SEGUNDO: Plastres, “Proteção”, que os esgrimistas utilizavam para proteção nas competições, constituído de um forte alcochoamento preso à vestimenta, na descrição da barreira de pneus! TERCEIRO: Plastres, do latim emplastrum, usado para “Proteção do local” como emplastro medicinal para a recuperação!

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oui, Sastra e Jnana que são como a luz do sol na qual tudo fica claro: “FELIPE MASSA ACIDENTE EM HUNGARORING” = 35 + 8 + 34 + 9 + 69 = 155 = 1 + 5 + 5 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 - Ah, escreve que Liszt era um jovem, cujo médico da família diagnosticava que ele sofria de acessos de catalepsia, com alucinações religiosas: “2009 - Logo após a batida, que ocorreu na “SEGUNDA PARTE” do treino de classificação”, Massa ficou muito agitado, mexendo braços e pernas, e foi sedado. Depois de ter sido atendido no centro médico de Hungaroring, ele foi encaminhado a um hospital com um corte acima do olho”.

ENCOR LA MORT S’ APPROCHE. DON ROYAL & LEGAT – NOVAMENTE A MORTE SE APROXIMANDO. DOM REAL E LEGADO,... Oh, grande Tabela Hakemita, cuja precisão ultrapassava a de todos os seus antecessores! Oh, Hassan Ibn Al Haitham, astrônomo e matemático da Escola do Cairo, que escreveu o célebre tratado sobre as ópticas que serviram como base aos trabalhos de Roger Bacon e Kepler,...

ENCOR - DE NOVO, NOVAMENTE... Oh, Sultões Seljúcidas e Khans, eis aí a nova curva, o novo objeto na região da viseira, no fim da viseira, lembrando até o lugar em que a barra de suspensão atingiu o capacete de Ayrton Senna,...

Oh, descendentes de Gengis Khan e Timur, fervorosos devotos da Astronomia, eu sou um verme e não um homem, e eles zombam de mim me desprezando. Caçoam de mim abrindo a boca, mostrando a língua e meneiam a cabeça, dizendo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus” – “João Evangelista Viu Coisas que nostradamus não viu” – “Se afirmou que um esplendor divino estava sentado ao lado dele, então que esse esplendor divino faça este francês de uma figa voltar, ressuscitar, para revelar o que escreveu, e vejamos”. Mas, tu ó Senhor, força minha apressa-te em socorrer-me, livra a minha alma da força do cão. Pois, querem rasgar as centúrias, os presságios, as sextilhas, as cartas, e avançam contra mim, para quebrar até mesmo a selle d’aerain. Oh, Senhor não te afastes de mim, um homem de Salon desprezado: “Ele era como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizeram caso - Isaías capítulo 53”.

DON ROYAL & LEGAT - DOM REAL E LEGADO,... “2009 - Felipe Massa x Ayrton Senna - Quem não se lembra nitidamente das corridas de fórmula 1, onde todos corriam para frente da TV para ver a grande largada e não conseguiam mais parar de assistir, enquanto não acabasse a corrida. E hoje Felipe Massa, brasileiro da Ferrari, ganha por três anos consecutivos a prova em Istambul na Turquia e está apenas sete pontos atrás de Kimi Haikkonen. Será que temos um novo Senna, um novo Rei de Mônaco, {DOM ROYAL & LEGAT} chegando por aí? Nas 10 últimas voltas do GP-Brasil tivemos certeza de que Massa poderia ganhar. Ele foi campeão nas três últimas voltas, recebeu a bandeirada de campeão. Mas não levou o título. Muitos segundos depois que cruzou a linha de chegada, seu rival inglês conseguiu a quinta posição, pois, um outro piloto mediocre, Timo Glock, o deixou passar. Hamilton havia feito uma corrida apática e segura para faturar o título chegando em quarto, quinto lugar. Não precisava ganhar. Tinha sete pontos na frente. Bastava não fazer besteira. Ele não fez. Mas, cerca de 150 mil cantaram o nome de Felipe Massa e foram solidários com sua vitória-derrota”.

LA MORT S’ APPROCHE - A MORTE SE APROXIMANDO,... Oui, Escola de Astronomia de Bagdá que data do tempo do rei Al Mansur, onde o segundo Califa Abássida era o próprio astrônomo, aqui a audição da voz do médico húngaro: “25 de julho de 2009 - O estado de saúde de Felipe Massa é mais preocupante do que o imaginado após o acidente ocorrido nesta tarde de sábado em Budapeste durante os treinos para o grande premio da Hungria. O diretor-médico do Hospital Militar de Budapeste, Peter Bazso informou a poucos intantes que Felipe Massa corre risco de morte, {LA MORT S’ APPROCHE} mas, no entanto seu estado é estável no momento. Massa passou por uma cirurgia para retirada de fragmentos ósseos que se partiram no momento do choque e está em coma induzido para evitar lesões no cérebro”.

ON DRESSERA CE QU’EST, PAR VIELLESSE EN RUINE – JÁ SE DESENHAVA O QUE ERA, POR UM VELHO EM RUÍNA,... A visão magistral de Rubens Barrichello, com 265 Grandes Prêmios de F-1, e o piloto com maior número de corridas {VIELLESSE EN RUINE} na história da F-1, e de cujo carro dizem que saiu a mola, que ocasionou o acidente,...

PAR VIELLESSE EN RUINE - POR UM VELHO EM RUÍNA,... Rubens Barrichello iniciou, em 1993, sua carreira na Fórmula-1 pela Jordan, e após muitas especulações de que a Honda estava falida, eis que Ross Brawn compra todos os direitos da antiga equipe de Formula-1, então Barrichello, que já havia pensado em encerrar a carreira, {PAR VIELLESSE EN RUINE} foi confirmado em 2009, para correr novamente, atingindo dezessete anos, na fórmula-1: “Pela primeira vez na carreira, Rubens Barrichello aceitou discutir o tema “aposentadoria”. E não é de fila do INSS que nós estamos falando, mas sim de “deixar o capacete de lado” e abandonar a Fórmula-1. Na entrevista coletiva após a primeira sessão de treinos livres hoje, ele disse: 95% dos meus sentimentos são de continuar. Amo isso e tenho muita velocidade em mim, mas 5% me questionam: por que você precisa disso?

PAR VIELLESSE EN RUINE - POR UM VELHO EM RUÍNA,... “05 de maio de 2009 - Hortência foi uma das maiores jogadoras de basquete que o Brasil já teve. Uma atleta vencedora, estrela do time que conquistou um heróico vice-campeonato olímpico em 1996. Também muito presente fora das quadras, onde sempre lutou por mais apoio para o seu esporte. Nada disso, porém, serve de atenuante para a infeliz declaração que ela soltou nesta terça-feira. Durante um evento da Confederação Brasileira de Basquete, que acaba de trocar de direção, Hortência afirmou que o novo presidente da entidade deve "ter estrela", mas ressaltou que isso não é tudo. E explicou: "O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos disserem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na nádega e se apaga quando ele senta no carro".

ON DRESSERA CE QU’EST – JÁ SE DESENHAVA O QUE ERA,... “2009 - Choque de uma peça de um carro de Fórmula 1 contra o capacete, a perda do controle do veículo que passa reto em uma linha curva e o choque violento provocando uma rápida desaceleração: algumas características do acidente sofrido pelo piloto brasileiro Felipe Massa com a Ferrari durante o treino classificatório para o GP da Hungria remetem à batida da Williams de Ayrton Senna {ON DRESSERA CE QU’EST} durante o GP de San Marino, há 15 anos, que resultou na morte do tricampeão mundial. Nos dois casos, o capacete foi uma peça fundamental para o desfecho. O de Ayrton Senna não impediu a entrada de uma ponta da barra de suspensão por um espaço junto à viseira, atingindo o crânio do brasileiro. Já o capacete de Felipe Massa conseguiu absorver o impacto da peça que se soltou do carro de Rubens Barrichello que vinha à frente”.

ESOTÉRICO 2 – “ACIDENTE COM MOLA DO CARRO DE RUBENS BARRICHELLO” = 34 + 13 + 14 + 10 + 28 + 9 + 25 + 58 = 191 = 1 + 9 + 1 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO,... “25 de julho de 2009 - Massa foi atingido na cabeça por uma peça da suspensão traseira {ON DRESSERA CE QU’EST} da Brawn de Rubens Barrichello, {PAR VIELLESSE EN RUINE} que acertou seu capacete no treino de hoje. Eram os instantes finais do segundo bloco do treino classificatório para o GP da Hungria. Felipe Massa tinha o terceiro tempo, mas decidiu abrir uma volta rápida, tentando melhorar, buscando afinar o acerto para o Q3, a parte decisiva da sessão, a luta pela pole-position. Percorria a pequena reta do circuito de Hungaroring quando, de repente, apagou. Com os pés cravados tanto no freio quanto no acelerador, não virou o volante para a esquerda, passou por uma pequena faixa de grama, retornou para a pista e percorreu a área de escape até bater de frente na barreira de pneus. O treino foi interrompido, e depois reiniciado”.

LES IEUNES HOIRS DE SOUPÇON NUL LEGAT – OS JOVENS ERGUERAM A SUSPEITA DE UM LEGADO NULO,... Ai! Charles Darwin, morra, reencarne, viva, e tenha sempre mil teorias! Defenda suas concepções, mas não faça delas o tesouro do seu coração, para que D’us não fique de fora de sua história de vida,...

“01 de Maio de 2009 – (UOL Esporte) - Uma pesquisa realizada com jovens {LES IEUNES} brasileiros mostrou que Ayrton Senna ainda é visto como maior ídolo dos esportes no país. O curioso é que os entrevistados foram apenas garotos e garotas com idades entre 15 e 19 anos e que, assim, pouco puderam acompanhar da carreira do tricampeão mundial de Fórmula 1, morto há exatos 15 anos, em acidente. Para chegar a este resultado, a pesquisa divulgada pela Folha de S. Paulo e realizada por Ibope Inteligência e Troiano Consultoria de Marca, contou com 390 jovens nas idades citadas. Entre eles, 31% dos garotos citaram Senna como maior ídolo, a maior marca. As meninas também consideraram o piloto a maior estrela do esporte brasileiro, com 26% das indicações. A lista tem na segunda colocação o jogador do Milan e da seleção Kaká, {LES IEUNES HOIRS DE SOUPÇON NUL LEGAT} com 27% dos votos de garotos - um empate com outro piloto, Felipe Massa - e 15% das mulheres. Senna ainda aparece na liderança geral: "O Ayrton virou um fenômeno transgeracional. Esses jovens não o viram em atividade. Souberam dele pelos seus pais, disse Margareth Goldemberg, diretora-executiva do Instituto Ayrton Senna, ao jornal”.

ESOTÉRICO 137 – Na visão da atual escuderia: “A nova Ferrari 612 Scaglietti, que está chegando às lojas da Europa agora, vem com um sistema de som inteligente que aumenta o volume toda vez que identifica um ruído de fundo. Esse barulho pode ser o ronco do próprio motor ou qualquer outro distúrbio, como diz a Bose, fabricante do equipamento. Segundo o engenheiro Carlo Carcioffi, responsável pelo desenvolvimento do chassi, o objetivo do “PROJETO F 137”, nome código da 612, era "fazer um carro que rompesse com o passado, por suas características de desempenho e conforto, e abrisse uma via para uma nova geração das Ferrari de Gran Turismo".

TRESOR TROUVÉ EN PLASTRES & CUISINE – TESOURO DESCOBERTO EM PROTEÇÃO E COZINHA,... Al Khujandi que descobriu um caso particular do teorema de Fermat em que a "soma de dois cubos não pode ser outro cubo", enquanto Al Karaji estudou as progressões aritméticas e geométricas, eis-me aqui agora destecendo a História, revelando a escuderia Sauber Petronas: "Petronas, abreviação de Petroliam Nasional Berhad, a empresa estatal da Malásia de petróleo e gás totalmente estatal que possui todas as reservas de petróleo e gás natural da Malásia. E a revista Fortune classifica a Petronas como a oitava empresa mais lucrativa do mundo e a mais lucrativa {TRESOR)} da Ásia”.

EN PLASTRES, EM PROTEÇÃO,... Felipe Massa, o mais novo {TRESOR TROUVÉ} brasileiro na Fórmula 1, surpreende no mercado de patrocínios {PLASTRES}. A assinatura do contrato para correr pela Sauber no ano que vem já começou a render: "Recebi propostas do Brasil e da Europa. Não tenho do que me queixar. Mas antes preciso saber direito o que posso e o que não posso aceitar por causa do meu vínculo com equipe", disse ontem, na Suíça. Na reunião de ontem com dirigentes da Sauber, o brasileiro definiu seus primeiros compromissos oficiais como piloto de Fórmula 1. Na quarta-feira da próxima semana estará no Motorshow de Zurique para uma tarde de autógrafos no estande da equipe. Em seguida terá encontro com os diretores do Credit Suisse, um dos patrocinadores da Sauber. Em 9 de novembro estará em Kuala Lumpur para reunir-se com diretores da Petronas, a empresa estatal de petróleo da Malásia, sócia da equipe e que empresta seu logotipo aos motores Ferrari”.

EN PLASTRES – EM PROTEÇÃO,... “25 de julho de 2009 – Felipe Massa sofreu um acidente durante os treinos classificatórios em Hungaroring, hoje após receber um forte impacto no capacete {PLASTRES} de uma mola que se soltou da Brawn do piloto Rubens Barrichello. O choque fez Massa perder momentaneamente a consciência antes de bater na proteção {PLASTRES} feita de pneus no circuito, a uma velocidade de 190 km/h, segundo a telemetria da Ferrari. Segundo o médico, o piloto sofreu um afundamento do osso da face. "Ele tem um pouco de afundamento do osso, que foi para dentro do cérebro, mas não tem lesão do tecido nervoso do cérebro. O olho não foi afetado. O osso que envolve o olho, que a gente chama de órbita ocular, teve uma fratura. Isso faz parte da lesão que ele teve, mas isso não deve trazer nenhum problema para a visão, disse.

EN PLASTRES - EM RECUPERAÇÃO,... “28 de julho de 2009 - O médico pessoal de Felipe Massa disse esta terça-feira que o piloto brasileiro está a ter uma recuperação {PLASTRES} fantástica e maravilhosa do grave acidente de sábado durante as qualificações para o GP da Hungria de Fórmula 1: Responde com coerência às perguntas que lhe são feitas e já coloca questões por sua própria iniciativa. É um sinal de recuperação {PLASTRES} fantástica e maravilhosa, explicou Dino Altman” - “30 de julho de 2009 - A recuperação {PLASTRES} de Felipe Massa, da Ferrari, segue sendo muito boa. Cerca de uma semana depois de ser atingido por uma peça durante os treinos para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, o brasileiro deixou a UTI do Hospital Militar de Budapeste, na Hungria, e já está até brincando com seu acidente. Em uma conversa com o seu compatriota Rubens Barrichello por celular, Massa chacoteou o piloto da Brawn GP, cujo carro perdeu uma mola que acabou acertando o ferrarista. "Pô Rubinho, tinha que acertar bem a minha cabeça?", disse Massa”.

ET CUISINE, E COZINHA,... Oui, rei-profeta maia Pacal Votan, que assegurou que o mundo será destruído pela fome, depois de uma chuva de sangue e fogo, eis a visão da cozinha dos restaurantes, a paixão do piloto brasileiro,...

“2009 - Conheça os restaurantes freqüentados por Felipe Massa em SP: Piloto não perde a chance de comer fora quando está na cidade: PRIMEIRO: “O In Città Il Clássico - faz parte de uma rede de restaurantes de cozinha italiana espalhados por flats e hotéis de São Paulo. Segundo o maître da casa, Cezário Melo, a cozinha prepara para o piloto Felipe Massa um prato que não está no menu: frango grelhado com risoto ao açafrão. Como não faz parte do cardápio, o prato não tem um preço definido, mas, segundo o maître, sai por cerca de R$ 40. Quer encontrar o Massa? Arrisque uma ida no horário do almoço”. SEGUNDO: “O Gero - faz segredo sobre o prato preferido de Felipe Massa. Apesar de fazer parte do grupo Fasano, conhecido pelos restaurantes de alto padrão, a casa tenta ser mais informal. No menu, reinam os ingredientes e pratos clássicos da culinária italiana como risotos, massas, carnes e peixes”. TERCEIRO: “Espaço Tambiú – o restaurante que divide o espaço com uma loja de decoração se destaca pelo cardápio de peixes de água doce. O chef César Guimarães lembra de ter preparado para a mesa onde estava Felipe Massa dois pratos: o peixe saint peter - uma versão mais nobre da tilápia – e o pacu espalmado, um dos carros-chefe da casa”.

ESOTÉRICO 2 – “29 de julho de 2009 - Schumacher o retorno: O heptacampeão de Fórmula 1, atualmente com 40 anos, foi confirmado nesta quarta-feira, 29 de julho de 2009, onde {2 + 9 + 7 + 2 + 0 + 0 + 9 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2} como substituto de Felipe Massa para o GP da Europa, que acontece em Valência, na Espanha. O alemão ficará com o segundo carro da Ferrari e será companheiro de Kimi Räikkönen na escuderia: "A Ferrari irá confiar a Michael Schumacher o carro de Felipe Massa durante o período em que o piloto brasileiro não puder dirigir", afirmou a escuderia italiana, por meio de um comunicado oficial”.

Oui, calendário Haab, anual, solar, com 365 dias! Oui, decantada profecia que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012! Oui, Tríplice Aliança entre três cidades-estado astecas, Tlacopan, Tenochtitlán e Texcoco! Oui, antropólogo Barrios, que após dialogar com seiscentos anciões maias, investigando a profecia, definiu que as atividades solares previstas para 2012 não implicam num fim de mundo! Oui, Maias que numa teia de saberes se utilizaram por muitos séculos de cristais para diagnosticar e tratar de enfermidades, vossa profecia para 21 de dezembro de 2012, estourou seu ciclo profético em 21 de junho de 2009, pois, não incorpora mais o período bíblico de 3 anos e meio, portanto perdeu validade para uma possível e aguardada Volta do Senhor!

ESOTÉRICO 11 – “2009 - No atual campeonato, no qual a Ferrari não conseguiu fazer um carro para lutar pelas vitórias, o brasileiro ocupa a quinta colocação, com 22 pontos, atrás das duplas da Brawn e da Red Bull, que disputam o título. Felipe Massa disputou 115 GPs na F-1 e conquistou até agora “11 VITÓRIAS”.

Oui, Sh’Moneh número 8 no idioma hebraico, derivado de Shah’Meyen cujo significado é superabundar: “Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o OITAVO rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição – Apocalipse cap 17, vs 1-11”. Oui, número 8 deitado, representando o infinito, a eternidade, e quando fica de pé representa a Ressurreição! Oui, Bíblia que apenas registra 8 ressurreições; três no Velho Testamento, três nos Evangelhos, e duas no livro de Atos dos Apóstolos. E aqui nesta passagem, João Evangelista como autor, e um tal Simão Pedro, como o anjo ajudador enviado a Patmos, desafiaram uníssonos numa linguagem descomunal, os sábios para desvendar o enigma, do futuro “L’Année 3797”, onde a soma numérica é igual a OITO!

Oui, Hinayana, palavra páli, que é o eco de um debate morto há muito tempo, ou ainda um debate onde um lado está morto e o outro está gritando aos ventos: "E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus {DO ESPÍRITO DE PROFECIA}} e os que nele adoram. E darei poder às minhas duas testemunhas, {"ESPÍRITO" e "PROFECIA" - O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e eles profetizarão {REVELAR, DESCOBRIR}; é passado o segundo ai {2ª GUERRA MUNDIAL, 1939-1945; eis que o terceiro ai cedo virá, e o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e os 24 anciãos PROSTRARAM-SE, dizendo, graças te damos Senhor Deus Todo-Poderoso que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e começaste a reinar, no tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra - Apocalipse capítulo 11".

Ah, Shachac, palavra hebraica escrita 170 vezes no Velho Testamento, e que quer dizer: PROSTRAR-SE! Ai! São Jerônimo que também comparava a Igreja à Arca de Noé, onde se misturavam o lobo e o cordeiro! Ai! Supernovas que são estrelas gigantes, mas que extinto o seu combustível nuclear explodem espetacularmente, como um presidente-pregador que conforme os noticiários ao descobrir que tinha gerado um filho primogênito gay, o excomunga, abandona e expulsa, por não poder mais abrir, contemplar, a própria Bíblia: “Todo primogênito do sexo masculino será consagrado ao Senhor - Êxodo cap 13, vs 2”. Ai! Karlheinz Deschner e seu desabafo: "Cada vez que ouço cristãos falarem de moral, sinto revoltar-me o estômago", será que segundo o vosso severo determinismo, o presidente-pregador Joseph Simões de Paiva Netto teria uma estrela que se apaga idêntica, a de Rubens Barrichello?

ESOTÉRICO 2 – “Ouviste, ó circuito localizado na cidade de Mogyorod, onde em seis corridas disputadas, ele teve de abandonar DUAS, e onde seu motor quebrou a DUAS voltas do fim”.

Ah, Anímico-Mediúnicas, onde a comunicação final é resultante da mistura que se principia no espírito do atman comunicante que, ao passar pelo caminho do meio consciencial do médium, de lá carrega algo que este também possa fornecer. Ah, Duque de Wei em verdade vos digo que o legado de Confúcio é inseparável do que significa ser chinês, e ele tinha certeza que em algum lugar no passado existe uma época mítica, de mistério, em que cada pessoa conhecia seu lugar e fazia seus deveres; seu objetivo era o retorno a isso: “Se queres prever o futuro, estuda o passado – Confúcio”.

Ah, Uddhava um sastra, da escritura revelada, que em seu caminho de volta para Dwaraka, ofereceu carona para um homem doente, e apreciou o pôr do sol no céu ocidental, escreve que na Índia "Somos Todos Um Só", porque na Índia os Elefantes não atropelam as Vacas. Portanto, mais alto povo brasileiro: Estuda o passado! Mais alto grandes esgrimistas campeões do mundo, encabeçados pelos húngaros e franceses: Estuda o passado! Oui, São João da Cruz que dizia que o mistério da luz escondida permanece, mas ao menos já sabemos onde está o ponto de apoio da divina centelha, eis-me aqui o plastres, o emplastrum de Isaías, receitado ao rei Ezequias: “Tomem uma pasta de figos, e a ponham como emplastro {PLASTRES} sobre a chaga; e sarará – Isaías cap 38, vs 21”.

Oui, Bharatadesha! Oui, filósofos franceses do século 18, que abriram o caminho para a revolução, e apelavam para a razão como único juiz de tudo quanto existe! Oui, Estado da Razão do homem, ou mulher, que amam o aparecimento do Desejado de Ageu! Oui, leitura hescheliana do Talmud e do Midrash, depois disso vi um anjo voando pelo meio do céu, abrindo ainda mais o Evangelho Eterno para pregar aos que habitam sobre a terra, toda nação e tribo, e língua e povo, dizendo com grande voz: Escreve que em pleno século 21, todos os limites da terra se lembrarão destas revelações. E os que ainda vão nascer se lembrarão dos feitos de D'us, na terra. Porque estava escrito que uma semente o servirá, falará do Senhor de geração em geração! Pois, o Evangelho Eterno das visões da ilha de Patmos, é a Boa Nova Eterna do Espírito de Profecia. Pois, voar, no meio do céu, significa olhar para baixo. É perceber coisa nova provinda do céu. E por uma grande voz é significado o aviso, o anúncio da Volta Genial, Gloriosa, de Nosso Senhor Jesus Cristo: "A VERDADE É ÚNICA, EMBORA OS SÁBIOS A CONHEÇAM COMO MUITAS - Rig Veda, Livro I, Hino CLXIV, Verso 46”.

sábado, 1 de agosto de 2009

24 de Março & 10 de Junho de 1999 - A Guerra de Kosovo na Época da Estação Espacial Internacional


24 DE MARÇO & 10 DE JUNHO DE 1999 A GUERRA DE KOSOVO NA ÉPOCA DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - A ISS NO ESPAÇO, EM SAGITÁRIO, EM DEZEMBRO - A FOICE UNIDA A UM LAGO - A VISÃO DA OTAN - MORTE EM MÃOS MILITARES - O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Faulx à l’estang joint vers le sagitaire
En son hault auge de l’exaltation
Peste, famine, mort de main militaire
Le siecle approche de renouvation
A Foice unida a um Lago
Com Sagitário no alto auge da exaltação
Peste, fome, morte em mãos militares
O século da renovação se aproxima

Centúria 1 - Quadra 16


Oh, antigas tribos árabes do deserto; ó diretrizes do Corão; ó Al-Fátiha, a Abertura; ó Al Bácara, a Vaca; ó Al Máida, a Mesa Servida; ó Al Furcan, o Discernimento; ó An Nissá, as Mulheres; ó At Taubah, o Arrependimento; ó Al Anbiyá, os Profetas; ó Al Cahf, a Caverna: "Chama Sião, ó Carmelo, e anuncia as boas novas: Aquele que estava oculto aos olhos dos mortais é chegado! Sua onitriunfante soberania está manifesta e seu onienvolvente esplendor está revelado. Verdadeiramente este é o dia no qual, tanto a terra como o mar, se regozijam por esta proclamação, o dia para o qual foram guardadas estas coisas que Deus, pela generosidade além do alcance da mente e do coração mortais, destinou para revelação. Em breve Deus desfraldará majestosamente o seu Arco sobre vós e manifestará o povo de Bahá, que foi mencionado no Livro dos Nomes - A Epístola do Carmelo, Bahá'u'lláh”.

Ah, provérbio árabe: “O chacal engoliu a foice; ouçam seus uivos depois para expeli-la”, eis aí a profecia orbital, espacial e espiritual; porque é como diz São Paulo Apóstolo: "Mas, o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito - I Coríntios, cap 6, vs 17". Oh, aqui um grande encontro entre o céu e a terra; trazendo a plenitude da profecia. Olhai para o céu, amados, porque é promessa abençoada, pois, a inseparável selle d’aerain nesta centúria permeia entre dois mundos: - o material e o espiritual. Ora, o Messias não mandou que fossem de dois em dois apregoarem a sua mensagem? E muita gente não quer dialogar com o “mundo superior”, mas um tal Nostradamus dialogava e relatava: - L’ESTANG, O LAGO!

Oui, beduínos, nômades que levavam uma vida difícil no deserto, utilizando como meio de sobrevivência o camelo, do qual retiravam seu alimento, leite e carne, e vestimentas, feitas com o pêlo! Ora, o lago é uma extensão de água cercada de terras. E isto recorda que os níveis dos reservatórios dos sistemas elétricos estão em déficit, e as bacias hidrográficas estão em escassez de volume d’água. Sim, as águas nos apontam para novos rumos do planeta. A água escassa na África é zerada no Kuwait. E na Síria e Israel já se disputa o acesso a água potável. Eis aí, a má convivência do homem com a natureza, e por isso cremos na palavra: "E dali partiam para Beer; este é o poço do qual o Senhor disse a Moisés: Ajunta o povo, e lhe darei água - Números, cap 21, vs 16".

Centúria 1 - Quadra 16,... onde obtemos as numerologias: 1 + 16 = 17, e na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

Oh, sim, esta doença chamada casa rebelde já ofendeu demasiadamente ao Senhor do Velho e do Novo Testamento! Portanto é urgente darmos adeus para nossas antigas moradas: - o Hades e a Geena; porque o Tempo está Próximo. E quem não glorificará o nome de Isaías Pedro Nostradamus? Aquele piedoso que curou Enéias e ressuscitou Tabita! Portanto, para curar a mente dos nossos irmãos de Neanderthal oferecemos as “Profecias” escritas em 1555, para que se patenteie a presença do Mestre: “E DE TODOS SE APODEROU O TEMOR, E GLORIFICARAM A DEUS, DIZENDO: UM GRANDE PROFETA SE LEVANTOU ENTRE NÓS, E DEUS VISITOU O SEU POVO - Lucas, cap 7, vs 16”.

Ah, autor que nasceu no mês de Maio junto com o Estado de Israel, o mesmo mês de Maio do nascimento de Sidarta Gautama, escreve que o profeta Eliseu adivinhava de longe as palavras que o rei da Síria falava aos seus comandados na câmara de dormir: Em tal, e tal lugar estará o meu acampamento! E Eliseu apesar de estar distante, ouvia tudo em Israel e alertava o rei de Israel: “Guarda-te de passares por tal lugar, porque os sírios desceram ali”. E alguém em Salon também era muitíssimo sensitivo, por causa do pacto com o Deus Jeová: "Tu anunciador de boas novas a Sião, sobe tu a um monte alto. Tu anunciador de boas novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus - Isaías, cap 40, vs 9".

Oui, um Samhita Yajur-Veda! Uma residência de versos codificados num esoterismo, numa numerologia estonteante! Com palavras estrategicamente seladas que distorce o processo de auto-entendimento dificultando a revelação! E no 1º verso, temos: “Faulx à l’estang joint – A Foice unida a um Lago”. Que foice é essa? Que lago é esse? E eu mesmo falei: - Agora me virarei para trás e verei esta grande visão porque a voz do profeta tocou-me, e cobriu-me a cabeça com peles de teixugos. Sim, já longe vão os anos em que os discípulos tiveram o privilégio de estarem com o Mestre, lado a lado no lago da Galiléia. E qual é o lago mais altaneiro: - o lago l’estang, ou o lago da Galiléia? Oh! eu vos digo queridos irmãos e irmãs – que este “lago l’estang” não “fala de paz”: “Quanto aos tímidos e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no LAGO que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte - Apocalipse, cap 21, vs 8”.

FAULX À L’ESTANG JOINT – A FOICE UNIDA A UM LAGO - oui, humanité, Novembro e Dezembro de 1998, onde Faulx {A FOICE} é o símbolo da Rússia; sendo l’Estang {O LAGO} sim, os E.U.A formado pela enorme cadeia de lagos: - o Superior, o Michigan, o Huron, o Eriê e o Ontário. Exatamente, sexta-feira, o módulo que vai gerar energia para a futura Base Internacional já está no espaço; o primeiro módulo da Estação Espacial Internacional foi lançado no dia 20 de Novembro de 1998. Superada a época da guerra fria, os russos e americanos se uniram em torno do projeto tido como o mais ambicioso. O módulo Zarya cuja função é gerar energia para a Estação Espacial Internacional foi posto em órbita.

SAGITAIRE EN SON HAULT AUGE DE L’EXALTACION – COM SAGITÁRIO NO ALTO AUGE DA EXALTAÇÃO,... A engrenagem foi construída pelos russos, com financiamento americano. Entre as funções da EEI, destaca-se a de servir de plataforma para futuras expedições a Marte. E no exato 04 de Dezembro de 1998, o módulo Unity {americano} também foi lançado e uniu-se {JOINT} a Zarya; conforme previu o verso: SAGITAIRE EN SON HAULT AUGE DE L’EXALTACION – COM SAGITÁRIO NO ALTO AUGE DA EXALTAÇÃO. Sim, Sagitário, signo zodiacal que vai de 22 de Novembro até 21 de Dezembro. Ora – o auge da exaltação de Sagitário é quando chega o mês de Dezembro. E no exato 04 de Dezembro de 1998, houve a união do módulo Zarya (russo) e (Unity) americano. Por isso, oh casa rebelde, é que dizia a profecia: A Rússia “Foice”, unida com os E.U.A “Lago”; com Sagitário no auge da exaltação. Oh! e Samarobryn, estava a uma centena de léguas do hemisfério!

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "ISS - INTERNATIONAL SPACE STATION" = 11 + 62 + 17 + 26 = 116 = 1 + 1 + 6 = 8.

Oh, quanto Espírito de profecia! Portanto tomai convosco estas palavras, oh querido irmão ateu: "Sou eu apenas Deus de perto; diz o Senhor, e não também Deus de longe? Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? Diz o Senhor, porventura não encho eu os céus e a terra? Diz, o Senhor - Jeremias, cap 23, vs 23/24". E as Profecias do Século 16 foram redigidas numa época em que “Profetizar e exercer a Medicina” eram bruxarias. Mas, ali na França reencarnou e estava o humilde Isaías para medicar e profetizar em nome do Senhor. Sim, amados quando o D'us tem um plano na vida da pessoa, ele ressuscita até defunto, porque Jesus Cristo não é mais um ensangüentado: "Não temas, eu sou o primeiro e o último. E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno - Apocalipse, cap 1, vs 17/18".

E a humanidade pensa que quem manda no inferno, é o diabo, é satanás! Evidentemente, que não, porque estas palavras são as verdadeiras palavras do meu Mestre: “E TENHO AS CHAVES DA MORTE, E DO INFERNO! Não, irmãos abençoados, não existe capeta que vos agarre, pois, todos foram criados para serem habitantes de um Novo Jardim do Éden! Satanás, é apenas um homem descrito como Adão, que reencarna como todos vós; e quem não tiver Amor, ou seja, aquele que não for achado inscrito no Livro da Vida, por enquanto viverá ainda num “Éden Lago de Fogo” – Apocalipse, cap 20, vs 15.

PESTE, FAMINE, MORT DE MAIN MILITAIRE – PESTE, FOME, MORTE EM MÃOS MILITARES,... É uma verdadeira Polissemia! Em, 1999 com o objetivo de "salvar" a população albanesa muçulmana de Kosovo de uma limpeza étnica, a OTAN submeteu a pobre província a constantes bombardeios. Os bombardeios contra a Iugoslávia, além de matar albaneses e sérvios inocentes, fez crescer ainda mais o ódio existente entre eles, aumentando os massacres, fugas em massa, sofrendo fome, peste, doenças, com o povo entregue a própria sorte. Ó Tiro, ó Megido, ó Vale de Jeosafá, que versos fiéis e verdadeiros, porque em Dezembro de 1998, no exato tempo da profecia, veio o cruel ataque dos E.U.A ao Iraque, e logo depois o mundo permaneceu em mãos militares, basta recordar o ataque infernal da OTAN na Iugoslávia. E a profecia “o mundo em mãos militares” repetir-se-á em ciclos múltiplos. Mas, graças a Deus foi escrito o 4º verso, porque é como diz o homem de Anatote: "Então, entendi que isto era a palavra do Senhor - Jeremias, cap 32, vs 8".

ESOTÉRICO 8 - "Guerra de Kosovo, de 24 de Março & 10 de Junho de 1999 onde {2 + 4 + 3 + 1 + 0 + 6 + 1 + 9 + 9 + 9 = 44 = 4 + 4 = 8} foi uma guerra entre a Iugoslávia e a Organização do Tratado do Atlântico Norte, quando a Otan atacou alvos iugoslavos, seguiram-se os conflitos entre a guerrilha albanesa e as forças sérvias e formou-se um grande número de refugiados".

ESOTÉRICO 17 - "26 de Junho de 2009 - A Procuradoria sérvia acusou nesta sexta-feira, "17 ex-guerrilheiros albano-kosovares" por crimes de guerra contra a população civil e pelo assassinato de mais de 52 sérvios, ciganos e albaneses no município de Gnjilane (leste do Kosovo), em 1999, logo após a Guerra de Kosovo. Os acusados eram membros do chamado Grupo de Gnjilane, da antiga guerrilha do Exército de Libertação do Kosovo".

LE SIECLE APPROCHE DE RENOUVATION – O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA,... Oh, valentes gopis e gopas deste século 21, que respeitam o Temor e Tremor, escrevam mais uma vez comigo: O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA! Ou seja o SÉCULO 21 - que principiaria em 2001. Entendestes ó Hitler? Entendestes ó Napoleão Bonaparte? Entendestes ó Alexandre Magno? Entendestes ó criança final que renascerá com 2 dentes na garganta: "Porque o Dia do Senhor está perto sobre todas as nações; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua maldade cairá sobre a tua cabeça - Obadias, cap 1, vs 15".

Mas, as nações veneram ainda o “olho por olho e dente por dente” olvidaram a redenção trazida pelo Mestre: "Entreguei o meu corpo aos que me feriam e as faces aos que me arrancavam os cabelos; não escondo a minha face dos que me afrontam e me cospem. Porque o Pai me amparou e não me senti envergonhado; por isso pus o meu rosto como pedra duríssima sabendo que não seria confundido. Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçam juntamente: Quem é meu adversário? Que se aproxime - Isaías, cap 50, vs 6/8".

ESOTÉRICO 8 - "Milosevic renunciou à presidência Iugoslava entre demonstrações que se seguiram à concorrida eleição presidencial de 24 de setembro de 2000 {2 + 4 + 9 + 2 + 0 + 0 + 0 = 17 = 1 + 7 = 8}. Foi retirado do poder em 5 de Outubro de 2000 {5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 0 = 8} e preso pelas autoridades federais iugoslavas sob suspeita de corrupção, abuso de poder e apropriação indébita".

ESOTÉRICO 17 - "Em 17 de fevereiro de 2008, Rússia, China e Sérvia se opõem ao reconhecimento internacional da independência Estado do Kosovo, que seria declarado definitivamente nesta data junto à ONU. Os Russos sempre se opuseram aos movimentos separatistas do Kosovo. O então presidente russo Vladimir Putin declarou que "o reconhecimento da independência do Kosovo seria ilegal e imoral", pois reacenderiam os conflitos na região dos Bálcãs".

Oui, Dubai um oásis no meio do deserto, farta em moeda dirham árabe, esta é a centúria para até os cavalos árabes exaltarem o nome do grande Nazareno que amparou, protegeu e alegrou Maria Madalena: "Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela - S.João, cap 8, vs 7". E Rabboni, quer dizer Mestre; então ó mulheres de todas as nações digam: Oh, Rabboni, estais renovando a nossa fé, retirando o nosso desânimo! E uma vida bem sucedida é reconhecer que sois necessitados de ouvir e aprender a “Palavra do Senhor” porque os anjos do Senhor estão agora acampados ao redor das vossas casas, pois, aceitando este portal, não desmerecestes aquilo que Deus disse, porque esse tal Nostradamus está trazendo um verso extraordinário para todos nós: LE SIECLE APPROCHE DE RENOUVATION – O SÉCULO DA RENOVAÇÃO SE APROXIMA!

Oui, Córdoba que foi um centro proeminente do Islamismo a medida que o califado de Bagdah perdia influência! Ai! vejam todos quanta emoção, ó glória e já adentramos nele: - SÉCULO 21. Portanto, tendes nesta centúria pelo menos 1998, 1999, 2000, 2008, ou 2009 motivos aqui revelados para dar Glórias ao D’us de todos nós, porque o Rabboni de Maria Madalena está voltando: “Vinde e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou, e nos sarará; fez a ferida e a ligará. Depois de dois dias nos dará a vida; ao TERCEIRO DIA nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Porque eu quero; misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus mais do que os holocaustos. Mas, eles traspassaram o concerto, como Adão; eles se portaram aleivosamente contra mim - Oséias, cap 6, vs 1/3; 6/7”.