terça-feira, 19 de janeiro de 2010

14 de Junho de 1940 - Tropas de Hitler Desfilando no Champs Elysées em Direção ao Arco do Triunfo


14 DE JUNHO DE 1940 TROPAS DE HITLER DESFILANDO NO CHAMPS ELYSÉES EM DIREÇÃO AO ARCO DO TRIUNFO - UM CHANCELER CORPULENTO COMO UM BOI E VELHO COMO A FÊNIX - SETEMBRO DE 1939, HITLER INICIA A 2ª GUERRA MUNDIAL - JANEIRO DE 1940, O ATAQUE AO OCIDENTE DA EUROPA - OS NAVIOS O PASSARÃO PARA O ESQUECIMENTO, REVELANDO A OPERAÇÃO OVERLORD, O DIA D, MAIS FAMOSO DA HISTÓRIA MILITAR COM O DESEMBARQUE NA NORMANDIA - SEU TERROR NÃO BRILHARÁ - OS ESOTÉRICOS 25 E 7

Six cens et six, Six cens et neuf
Un Chancelier gros comme un boeuf
Vieux comme le Phoenix du monde
En ce terroir plus ne luyra
De la nef d’oubly passera
Aux Champs Elisiens faire ronde
Setembro de 1939, Janeiro de 1940
Um Chanceler corpulento como um boi
E velho como a Fênix do mundo
Seu terror não brilhará
Porque os navios o passarão ao esquecimento
Antes no Champs Elyssés ele faz desfile

Sextilha 25


Oui, Nicolau de Cusa que previu o Juízo Final para 1533, vem e vê estes irmãos e irmãs, deste vale de lágrimas, que demonstram para Dona Vida, esta mulher cruel e fatal, que eles amam o Cristo do planeta Terra, porque seus olhos estão acessando este portal, que divulga uma única mensagem: O Testemunho de Jesus! Que como declara o Apocalipse é o Espírito de Profecia! E o Amor pelo Espírito de Profecia, é o Amor pelo vinho, pois, o primeiro milagre do meu Mestre foi transformar a água em vinho: "Porque na mão do Senhor há um cálice cujo vinho é tinto - Salmo 75, vs 8".

Oui, Mein Kampf que indicava os objetivos prefixados por Hitler: a criação de uma Eurásia de fronteiras orientais indefinidas, um condomínio mundial com a Inglaterra! Oui, projeto de condomínio com a Inglaterra, com base no Lebensraum como premissa para a construção de uma nova humanidade, eis que chegaram os tempos messiânicos, pois, o vinho na Bíblia é símbolo do conhecimento, da sabedoria e da poesia, porque provoca a conhecida euforia da embriaguez, e consequentemente, leva o ser humano a falar mais e a dizer abundantemente o que, noutras circunstâncias, não diria: "A Sabedoria já edificou a sua casa, já lavrou as suas sete colunas. Já abateu as carnes e preparou o seu vinho, e já dispôs a sua mesa - Provérbios cap 9, vs 1/2".

Ai! Adolf Hitler que tomava aulas de dicção com Hanussen, os tempos messiânicos do fim chegaram: "Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei - Isaías cap 27, vs 2/3". Ou seja, o vinho novo, que exige mudanças e nova mentalidade: “Ninguém deita vinho novo em odres velhos; se o fizer, o vinho acabará por romper os odres e perder-se-á o vinho, juntamente com os odres. Mas o vinho novo deita-se em odres novos - Marcos cap 2,vs 22". Portanto, é tempo do Rhema do século 21, a palavra do Senhor dita pela segunda vez, revelar o Logos do século 16, a palavra dita pelo Senhor pela primeira vez: Vinho novo em odres novos! Portanto, há ou não há, uma vinha de vinho tinto na Terra?

Ai! desgraçados testes no bloco 4 da Usina Nuclear Vladimir Ilych Lenin, que quando iniciados ocorreu uma série de explosões que fez a tampa de cimento sobre o reator levantar bem alto, e seus destroços se espalharam por 2 km! Oui, Hans Hut que previu o fim do mundo e a volta de Cristo para 1528, será que Adolf Hitler derramou lágrimas naquele tão especulado suicídio: “Os crocodilos derramam lágrimas quando devoram suas vítimas. Eis aí sua sabedoria - Francis Bacon”. Oh, Iaweh nada há que vos seja demasiado difícil: “Grande em conselho, e magnífico em obras; porque os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens - Jeremias, cap 32, vs 19”.

Oui, desastre nuclear de Chernobyl nesta sextilha alguém se inspirou no Quarto livro de Moisés: “Tomai a soma de todas as congregações dos filhos de Israel, segundo as suas gerações, segundo a casa de seus pais, conforme o número dos nomes de todo o varão, cabeça por cabeça - Números, cap 1, vs 2”. Pois, o ponto de partida da profecia é ABRIL DE 1889, a data de nascimento de Adolf Hitler. Ora, de abril de 1889 até 1º Setembro de 1939 vão exatos os Six cens et six; 606 meses ou 50 anos e 6 meses da profecia. E em 1º de Setembro de 1939 Hitler ordenava a invasão da Polônia dando início a 2ª Guerra Mundial.

Sextilha 25, revelando as numerologias 25 e numerologia reduzida: 2 + 5 = 7.

Ah, irmão ateu: "Há um clash trágico entre a verdade e o mundo. A verdade undistorted pura queima-se acima do mundo – Nikolay Berdyaev". Ah, irmão ateu e Satanás sempre fez de tudo para te tirar da presença de Deus! Mas, prepara o teu ateísmo, irmão ateu, porque começa agora a fase do teu refrigério: "Acima de tudo evitei o uso vaidoso daquela magia antiga mais execrável reprovada pelas santas escrituras. Para a posteridade, com ajuda de inspiração e revelação divina, e cálculos ininterruptos, eu fixei minhas profecias por escrito - Carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Oui, Tribo dos Yadaweres quanto aos outros “Six cens et neuf; 609 meses, ou 50 anos e 9 meses, os números do final do 1º verso nos conduzem até Janeiro de 1940, quando Hitler reúne os militares chefes Goering, Raeder e Von Brauchitsch na nova chancelaria comunicando que a exatos 17 de Janeiro de 1940 eles disparassem o ataque ao ocidente da Europa. O 2º verso é tiro e queda: Un Chancelier! Vejam o que é a força da profecia, então Adolf Hitler é nomeado Chanceler da Alemanha pelo presidente Hindenburg em 1934, e assume o poder como Chanceler do Novo Regime: - O 3º Reich!

Oui, protestos estudantis da praça Tiananmen! Oui, China que baniu a seita Fa Lun Gong do país! Oui, contraste violento entre os cientistas e os charlatões do Apocalipse, que utilizam o eclipse do sol e o fim do milênio para manipular, destruir e ganhar dinheiro, eis um final de verso esclarecedor: - Gros comme un boeuf; Corpulento como um boi. Oh, esse tal Nostradamus, um habitante do século 16, entrou na batalha em pleno século 20, e precipita Hitler no Inferno dos Infernos. Ora, irmão católico o boi se alimenta do pasto, da grama, da vegetação. Veja o que é a força da profecia, pois, durante muito tempo Adolf Hitler procurou não engordar, comendo apenas VEGETAIS, sendo chamado de “O MAGRO” – “O VEGETARIANO” e o “BELO ADOLFO”.

Gros comme un beauf – Corpulento como um boi! Ah, eis aí esse tal homem que foi perseguido pelos vaidosos inquisidores daquela época, que queriam queimá-lo na fogueira. Oh, coitadinhos, verdadeiros pregadores de varal de corda desconhecedores da Bíblia: "EIS QUE NÃO VEM DO SENHOR DOS EXÉRCITOS QUE OS POVOS TRABALHEM PARA O FOGO E OS HOMENS SE CANSEM PELA VAIDADE - Habacuque, cap 2, vs 13".

ESOTÉRICO 25 - "Em 1920 Adolf Hitler lança as bases do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. O Nazi de onde advém a palavra tão conhecida Nazismo. Em uma sociedade desestruturada pela guerra, com famintos e desempregada, lança sua plataforma de ação com um plano político e econômico baseado em "25 ITENS". Sendo o 1º a reunião de todos os Alemães na Grande Alemanha. E o 25º a criação de uma forte autoridade central o Reich".

E um admirador ferrenho desse francês poderá estar pensando com os seus botões: “Nunca nos trouxeram um Michel Nostradamus, neste nível e neste quilate. O autor do portal realmente dá mostras que ama, verdadeiramente, aquele homem do século 16, de todo o espírito, sangue e coração. Temos a nítida impressão que é sangue do sangue do profeta que circula nas suas veias. Pois, as palavras atingem as mais altas nuvens, e beijam todas as paredes do Convento dos Cordeliers; como amor que se curva diante do túmulo de um Filho da França, num grande desejo de retirar a obra do profeta, dos depósitos de lixo do Quartier Latin”.

Ah, admirador ferrenho de Nostradamus, a espiritualidade também tem uma palavra a vos dizer: Mas, quando se converterem a Nova Jerusalém, então o véu se tirará; porque o filho pródigo disse: Eu vou voltar para a casa de meu pai. E graças a Deus que o filho pródigo voltou! E você irmão, sabe quem é o filho pródigo? Somos nós, somos todos nós, porque a Bíblia diz que todos pecamos. Sim, irmão: Eu pequei, tu pecaste, ele pecou, nós pecamos, vós pecastes, eles pecaram. E haverá terremotos em vários lugares, disse a boca do meu Mestre! E o piso desigual vai revelando que na época do Juízo os moradores da terra não mais terão sob os pés um solo liso e firme, porque a terra onde eles se locomovem não contém mais nenhuma segurança para eles. E não sabem o que o próximo passo lhes pode trazer?

Ouve mais admirador ferrenho: Estavas abatido quando iniciastes o acesso a este portal? Porque o poder de deturpação contra esse tal Nostradamus sempre foi terrível; mas agora alegrai-vos com o “Rhema, a palavra dita pelo Senhor, pela segunda vez”, porque a selle d'aerain se alegra com o Logos do século 16 e com o Rhema do século 21: “Exultai e alegrai-vos porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós - Mateus, cap 5, vs 12”.

Então, admirador ferrenho, quando vier a Grande Tribulação, tenha sempre dentro de você as palavras do meu Mestre: “Naquele dia rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés, e até a barba totalmente tirará. E sucederá naquele dia que alguém criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundância do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que ficar de resto no meio da terra - Isaías, cap 7, vs 20/22” Oh, admirador ferrenho, come deste banquete de glória, e se você está alegre, podeis profetizar, podeis até profetizar: VIEUX COMME LE PHOENIX DU MONDE; VELHO COMO A FÊNIX DO MUNDO!

Oh, Academia Teológica, o maior centro espiritual e de peregrinação da Igreja Ortodoxa da Rússia, eis aí o verso claríssimo como a fonte de água viva: "Phoenix {Fênix} ave mitológica que segundo a tradição egípcia durava séculos e queimada renascia das cinzas". E você é vaso de Deus, mas se o vaso estiver rachado? E se o vaso estiver de cabeça para baixo? Oh, não temas porque o oleiro está aqui, e ele vai te tocar se falares somente esta palavra: “QUEM CRÊ EM MIM, COMO DIZ A ESCRITURA, RIOS D’ÁGUA VIVA CORRERÃO DO SEU VENTRE - S.João, cap 7, vs 38”.

E naquela cruz, com as mãos e os pés pregados era difícil virar a cabeça para o lado. Mas, o Messias virando e olhando para o ladrão suplicante disse: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso - Lucas, cap 23, vs 43”. Ah, irmã Judaica faz tempo que você não recebe uma palavra no seu espírito; eis a palavra do Deus Jeová invadindo as fronteiras de Israel: “E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam nos peitos, e o lamentavam. Porém, Jesus voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos. Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-Aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram. Então, começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos. Porque se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco - Lucas, cap 23, vs 27/31”.

Oh, Kfar Nachum, ó Hasmoneus, ó posto alfandegário, mas, Adolf Hitler viveu de 1889-1945, portanto 56 anos. Todavia, não é a respeito desta idade que fala o profeta. O vidente não diz: Velho com 56 anos de idade; mas declara: Velho como a Fênix do mundo! Observem que esse tal Nostradamus chama Hitler de Vieux {Velho} por causa da sua soma de reencarnações, porque a Fênix segundo a tradição do Egito durava séculos e queimada renascia das cinzas. E Berlim foi bombardeada pelos russos no final da 2ª Guerra Mundial. Ah, este portal é como diz o Apóstolo: “Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus - II Aos Coríntios, cap 3, vs 5”. Então, o vidente da sextilha declara abertamente a Reencarnação, visto ser Hitler velho demais: VIEUX COMME LE PHOENIX DU MONDE; VELHO COMO A FÊNIX DO MUNDO!

E o vocábulo “Beauf-Boi” do 2º verso, também é o Boi Ápis, que era o mais famoso animal sagrado do Egito. E aquele Faraó do tempo de Moisés era terrível. E como ele massacrava e fazia sofrer o povo judeu. Aquele homem o Faraó do Egito era um ser terribilíssimo que falava: - Quem é o Senhor, cuja voz eu ouvirei, para deixar ir Israel? Não conheço o Senhor, nem tampouco deixarei ir Israel - Êxodo, cap 5, vs 2. E depois de transformadas as águas do Nilo em sangue, da praga das rãs, dos piolhos, da invasão das moscas, peste no gado, da praga das sarnas, da saraiva, dos gafanhotos, das trevas, até a praga da morte de todos os Primogênitos - inclusive a do filho do Faraó. Então, o Faraó cedeu e permitiu a libertação do povo Israelita.

Oui, Petrodvorets do palácio de verão de Pedro, o Grande - contudo o coração do Faraó era de pedra e resolveu perseguir novamente “O povo de Deus”. E aprontou o seu carro, e tomou consigo o seu povo: “E tomou SEISCENTOS CARROS escolhidos, e os capitães do Egito sobre todos eles - Êxodo, cap 14, vs 7”. Prestaram bastante atenção no que diz a Bíblia: SEISCENTOS CARROS; por isso é que foi escrito num paralelismo SIX CENS: "Filho do homem dize a Faraó, rei do Egito, e a sua multidão: A quem és semelhante na tua grandeza? Os cedros não o podiam escurecer no Jardim de Deus; as faias não igualavam os seus ramos, e os castanheiros não eram como os seus renovos; nenhuma árvore no Jardim de Deus se assemelhou a ele na sua formosura. Formoso o fiz com a multidão dos seus ramos; e todas as árvores do Éden que estavam no Jardim de Deus, tiveram inveja dele.

Filho do homem levanta uma lamentação sobre Faraó, rei do Egito e dize-lhe: Semelhante eras a um filho de leão entre as nações, e tu fostes como um “DRAGÃO DOS MARES” e ferias os teus rios, e turbavas as águas com os teus pés, e sujavas os teus rios. Assim diz o Senhor Jeová: Portanto estenderei sobre ti a minha rede com ajuntamento de muitos povos, e te farão subir na minha rede. Então, te deixarei em terra, sobre a face do campo te encobrirei com uma nuvem, e a lua não deixará resplandecer a sua luz. Todas as brilhantes luzes do céu enegrecerei sobre ti, e trarei trevas sobre a tua terra, diz o Senhor Jeová - Ezequiel, cap 31, vs 2, 8/9; e cap 32, vs 2/8".

Ai! artrite aguda que no fim da vida já me impedia até mesmo de escrever, eis que nas noites de Salon eu entrava na guerra: “Mas, seu terror não brilhará porque os navios o passarão ao esquecimento - Antes no Champs Elissés ele faz desfile”. Ronde = ronda, controle, desfile, vigilância! Nef = Nef, do latim Navis, Navios!

Ai! queda de Hitler que veio do mar, do chamado “DIA D”, do Junho de 1944. E dos inúmeros navios aliados veio o “NE LUYRA-NÃO BRILHARÁ” porque as Forças Expedicionárias desembarcam na Normandia. Mas, antes no Champs Elissés ele faz desfile. No exato ano de 1940 do 1º verso “Six cens et neuf”, o exército alemão penetra em Paris e na entrada do Champs Elissés junto aos Cavalos do Marly, os oficiais alemães e um representante italiano esperavam o desfile {faire ronde} das tropas do Boeuf {Vegetariano Hitler} na Place de Concorde.

ESOTÉRICO 7 - Oh, Kyo-gaikokujin Kyo-riuchi, ó luminária de Kobe, e veio o esoterismo da sextilha o Astadhyayi, a linguagem sânscrita em sutras breves e sem comentários, numa numerologia capaz de deixar os modernos professores da numerologia boquiabertos pois, a ronda de Hitler, controlando toda a França, ocorreu em Paris exatamente em 14 de junho de 1940, onde {1 + 4 + 6 + 1 + 9 + 4 + 0 = 25 = 2 + 5 = 7}.

“Em 14 de Junho de 1940, as tropas alemãs desfilam pelos Champs Elysées, coração de Paris, a mais charmosa das cidades. As botas dos soldados pisam forte no solo, mais uma demonstração da boçalidade nazista. A multidão parisiense assiste, muda e humilhada, à dolorosa parada. Paris cai sob o tacão bárbaro. Acintosamente, os soldados atravessam o Arco do Triunfo. O pavilhão tricolor da França eterna desaparece da paisagem. Em seu lugar, agora tremula a suástica. O povo acompanha a ocupação com um nó na garganta. Sabe que não convém extravasar o sentimento de repulsa, pois os brutamontes da SS estão por toda parte. Ai de quem derramar uma lágrima em público”.

ESOTÉRICO 25 - “No dia 25 de agosto de 1944, tropas francesas e americanas libertaram a capital francesa da ocupação alemã. Pelo rádio, falando da Grã-Bretanha, o comandante-em-chefe das tropas francesas livres, general Charles de Gaulle, conclamou os seus compatriotas a apoiarem os Aliados na batalha decisiva pela França, a fim de que a República Francesa fosse restabelecida o mais rápido possível”.

Oui, Guiana Francesa, um departamento ultramarino francês: "Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, {1769-1821 Napoleão Bonaparte com o seu emblema da abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa, {1889-1945 Adolf Hitler com o seu emblema, a suástica, a cruz tortuosa} e matará o "DRAGÃO, {ele mesmo, Napoleão, Hitler que reencarnará, para ser o filho da perdição} QUE ESTÁ NO MAR" {uma indicação da Ilha de Santa Helena, como a residência mortuária desse espírito} - Isaías cap 27, vs 1".

Oui, mistério de Rennes-le-Château girando em torno da grande fortuna gasta pelo padre Sauniére: "Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Não há indignação em mim. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}? Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Céu e a Nova Terra que há de vir} – Isaías cap 27, vs 2/6”.

Oui, Guiana Francesa que desenvolveu na segunda metade do século 20 uma economia florescente, estimulada pela atividade do centro espacial de Kourou, ouviste o que foi dito: Semelhante eras a um filho de leão entre as nações, e tu fostes como um DRAGÃO DOS MARES! Oui, ano 3797 que redigi em França, ainda lembra de mim? Eu um Abril de 1889, um rapport da ação de contar aquilo que se viu, que se ouviu, que brincava com as palavras, com as datas e os números, como pedaços do céu, como cacos de um espelho partido. Ou será que os cacos não satisfazem: “E ele o quebrará como se quebra o vaso do oleiro e, quebrando-o, não se compadecerá; de modo que não se achará entre os seus pedaços um caco para tomar fogo do lar, ou tirar água da poça – Isaías cap 30, vs 14”.

Oui, ano 3797 e quem poderia interpretá-lo ou decifrá-lo perfeitamente? Porque vem aí o Yessod, o Alicerce; vem aí o Hod, o Eco; vem aí o Netsach a Vitória, vem aí o Malchu, o Reino, do ano 3797: "Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestiduras tintas de escarlate? Este que é glorioso no seu traje, que marcha na plenitude da sua força? Sou eu, que falo em justiça, poderoso para salvar. Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas vestes como as daquele que pisa no lagar? Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; eu os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor, e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura. Porque o dia da vingança estava no meu coração, e o ANO dos meus remidos é chegado - Isaías cap 63, vs 1/4".

7 comentários:

Arnaldo Ribeiro disse...

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

Arnaldo Ribeiro disse...

DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:

(GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

Outro exemplo:

(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

(JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

(Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

Arnaldo Ribeiro disse...

FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE JESUS CRISTO:
O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência:
(MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram: Vede o que revelo na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõem esta parábola:
(AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
(LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
(JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

Arnaldo Ribeiro disse...

JÁ EXISTE UM ELO ESPIRITUAL DO CÉU BUSCANDO ELOS NA TERRA:
DE REPENTE REAPARECE ESTE ELO QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:
(SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:
(2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

(LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

Irmãs e Irmãos de fé:

SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

(MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.30.25) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes: (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) - os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) - Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) - Por que contendeis comigo? (LC.825) - Onde está a vossa fé?

Arnaldo Ribeiro disse...

JÁ EXISTE UM ELO ESPIRITUAL DO CÉU BUSCANDO ELOS NA TERRA:
DE REPENTE REAPARECE ESTE ELO QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:
(SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:
(2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

(LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

Irmãs e Irmãos de fé:

SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

(MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.30.25) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes: (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) - os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) - Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) - Por que contendeis comigo? (LC.825) - Onde está a vossa fé?

Arnaldo Ribeiro disse...

E O VERBO ENCARNADO JÁ SE CONSAGRA NA AÇÃO DO FILHO DO HOMEM:
(2Rs.21.10) – ENTÃO O SENHOR FALOU POR INTERMÉDIO DOS PROFETAS, SEUS SERVOS, DIZENDO: APRESSAMOS-NOS A CONSAGRAR A AUTO-REVELAÇÃO DE CRISTO, NA NOSSA EXORTAÇÃO; (Is.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
(AP.1.10/11) Achei-me em Espírito no dia 30.09.1985, e ouvi por detrás de mim grande voz como de trombeta, dizendo:: (TB.7.7) – Abençoado sejas, filho meu, porque és filho de um Homem de bem e virtuosíssimo; (1SM.9.20) – e para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel: (GN.27.43) – Agora, pois, meu filho, ouve o que te digo: (DT.6.6) – Estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; (EZ.28.6) pois que estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus: (IS.22.4) – Portanto digo: (SL.20.4) – Conceda-te segundo o teu coração, e realize todos os teus desígnios; (LS.15.3) – porque conhecer-te é a consumada justiça, e o saber a tua justiça e o teu poder, é a raiz da imortalidade. (SL.119.130) – A REVELAÇÃO das tuas palavras esclarece, e dá entendimento aos simples: (GN.28.15) Eis que Eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores...
(LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:

(GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)

(GN.43.23) – Ele disse:(2TS.1.3) – Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus, no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira e o vosso mutuo amor de uns para com os outros vai aumentando: (JB.6.27) – Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo: (GL.1.9) E assim como já dissemos, agora repito: (JB.14.6) – Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim: (JS.23.14) – Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (1CO.15.45) – pois assim está escrito, segundo a recomposição das 59 letras e dos 5 sinais que compõem a parábola acima, a saber:

DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)

(MT.21.33) – Atentai noutra parábola:
(EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
(HB.13.22) – Rogo-vos, ainda, irmãos, que suporteis a presente EXORTAÇÃO que vos escrevi resumidamente; (1TS.2.3) – pois a NOSSA EXORTAÇÃO não procede de engano, nem de impureza, nem se baseia em dolo; (2CO.2.17) – porque nós não estamos como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus: (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1SM.12.3) – Eis-me aqui: Testemunhai recompondo as 37 letras e 5 sinais da parábola acima, gerando o testemunho do Verbo Divino, que diz:
O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)

Arnaldo Ribeiro disse...

A MORTE DE UM REI IMORTAL:
(MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, (EX.1.16) Dizendo: (JB.12.23) É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (EC.37.28) A vida do Homem se encerra num certo número de dias; porém os dias de Israel são inumeráveis: (AT.20.10) Não vos perturbeis, que a vida nele está; (JB.5.26) porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo:(LC.13.27) Mas ele vos dirá: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna: (GL.2.20) Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim: (RM.6.19) Falo como Homem, por causa da fraqueza da vossa carne:
Agora que o meu corpo já se curva ante o peso da idade, e já não dispondo de visão ocular suficiente para este Trabalho; penso que já é hora de retornar para a casa do nosso Pai Eterno, pois Sinto que já estou pronto para voar rumo à glória; (LC.22.37) pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito:
(SL.40.7) Então, eu disse: (IS.14.14) Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo; (SL.18.22) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:(SL.122.1) Alegrei-me quando me disseram:Vamos à Casa do Senhor:; ((1PE.4.17) porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada: EC..41.5) Não temas o decreto da morte: Lembra-te de todos aqueles que foram antes de ti e dos que virão depois de ti; este é um decreto que o Senhor pronunciou contra toda a carne: (JÓ.5.26/27)) Em robusta velhice entrarás para a sepultura como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo: Eis que isto já o havemos inquirido e assim é; ouve-o e medita nisso para teu bem: (SL.116.15) Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus Santos: (JB.15.25) Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei: (LC.19.9) Hoje houve salvação nesta casa; (LC.19.10) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido:(TG.2.23) E se cumpriu a escritura a qual diz:(1CO.15.54) Tragada foi a morte pela vitória: (1JB.5.4) E esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé: (JB.15.13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos: (EC.11.24) A benção de Deus se apressa a recompensar o justo, e numa rápida hora o faz crescer (LC.22.69) Desde agora estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus: (JB.8.19) Eis em que deu a tua vida! E do pó brotarão outros; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, e a esperança deles é vã e os trabalhos sem fruto, e inúteis as suas obras: (EC.32.20) Aqueles que temem ao Senhor conhecerão o que é justo, e farão luzir as suas boas obras como farol: (OS.14.9) Quem é sábio, que entenda estas cousas; quem é prudente que as saiba; porque os caminhos do Senhor são retos e os justos andarão neles, mais os transgressores neles cairão: Quem revelará o nosso juízo final?... .