segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

01 de Setembro de 1939 - Hitler, a Cruz Tortuosa de Ferro, Inicia a Caçada


01 DE SETEMBRO DE 1939 HITLER, A CRUZ TORTUOSA DE FERRO, INICIA A CAÇADA - HITLER O GRANDE PONTÍFICE DA PARTE DE MAMMER, MARTE, O DEUS DA GUERRA - A CRUZ DE FERRO COM QUE HITLER FOI AGRACIADO NA 1ª GUERRA MUNDIAL - OS JUDEUS CATIVOS, OURO, JÓIAS, MAIS DE CEM MIL RUBIS - OS NAZISTAS ARRANCANDO OS DENTES E AS OBTURAÇÕES DE OURO DA BOCA DOS JUDEUS - NO ESOTÉRICO 19 PASSA A INTITULAR-SE FURHER - NO ESOTÉRICO 1 DISPARA A 2ª GUERRA MUNDIAL - NO ESOTÉRICO 10 DISCURSA SOBRE O ATAQUE CONTRA AS POTÊNCIAS OCIDENTAIS

De la partie de mammer grand pontife
Subjuguera les confins du Danube
Chasser les croix par fer raffe ne riffe
Captifs, or, bagues plus de cent Mille rubes
O grande Pontífice da parte de Marte
Subjugará a fronteira do Danúbio
A cruz tortuosa de ferro efetua a caçada
Cativos, ouro, jóias mais de cem mil rubis

Centúria 6 - Quadra 49


Oh, autor sempre humilde como um principiante da primeira revelação, é hora de tornar-se como uma palha de grama para obter a bhava, o êxtase, e estar ao lado do amigo e mensageiro do Gopal que brinca com os vaqueirinhos, e com as gopis, e as vacas, pois, eis-me aqui de l'avis français l'avenir, um nascido em Portugal que habitou o corpo de Antônio de Pádua, um médium de desdobramento, exercendo naquela selle d'aerain na França um processo de exteriorização do espirito desfrutando da liberdade relativa segundo o grau de evolução a afastar-se a consideraveis distâncias. Portanto deixe a flor de lótus florescer através dos teus olhos untados pelo ungüento do serviço devocional para com a Personalidade de Deus: “Deixai o conhecimento das coisas auspiciosas vir até nós, de todos os lados - Rig Veda”.

Prossiga no sudra na regência da flauta melodiosa do Kanjalochana, do Senhor dos olhos de lótus, que produz uma música que arrebata do inferno todos que a ouvem! Porque Maurice Joly, político francês que escreveu "O Diálogo no Inferno entre Maquiavel e Montesquieu" os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita dados a selle d'aerain nos remetem às profundezas dos mistérios que habitam o espírito de cada ser humano. Sua linguagem é, pois, a linguagem que transcende critérios de raça, credo, tempo e lugar, pois em essência o Verso Gita é atemporal, fora do domínio do tempo!

Ah, Aliócha uma espécie de guardião da sensatez perante as loucuras e paixões dos Karamazov, a linguagem do cérebro é linear e por esse motivo, previsível. A linguagem do Gita é como o dedo do Yoginampati, do Senhor dos Yogis, apontando ininterruptamente para um lugar que guarda a essência da sabedoria. Afinal de contas, foi o menino de Mathura que surpreendentemente disse: “Resido no coração de todos, e de mim procedem a memória, a sabedoria e a ausência de ambas”. Prezado visitante deste Brasil na verdade sois "Brasilianos", ou "Brasilienses"; cidadãos do Brasil. É incorreto dizer brasileiro porque é um nome de uma profissão, e não de um povo. Porque brasileiro significa: - Quem explora o Brasil, e na época o pau-brasil.

Centúria 6 – Quadra 49,... Ai! desgraçados exploradores de Brasília e das religiões, basta ver que o sufixo "eiro", na língua portuguesa, revela uma atividade, uma profissão ou um ofício: Uma numerologia: 6 + {4 + 9} = 6 + 13 = 19. Ainda a numerologia: 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

Ai! Svidrigailov que concebia a vida humana desprovida de qualquer sentido, pode tocar em mim Arjuna, pode tocar no livro de Isaías: “Trazei o povo cego, que tem olhos, e os surdos que tem ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam: quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e para que se ouça e se diga: VERDADE É - Isaías, cap 43, vs 8/9”.

Ai! Arjuna e Uddhava; Uddhava e Arjuna juntos em pleno século 21, é de fazer reviver o Mahabharata, que segundo o texto, aquele que o ler, ao final da história, terá se transformado em outra pessoa, pois, é uma luta entre as hostes de "Deus" contra as hostes do Diabo, as forças contrárias que lutam pela posse da Terra. E diante desses dois indianos, nessa caminhada universal rumo à essência de vós próprios reina a arma de Brahma, que está carregada com fogo celeste. Por isso, queridos irmãos e amadas irmãs, não se fiquem pela parte exterior, e formal destas histórias escritas no século 16, que vos contamos, pois elas são apenas um papel de embrulho de algo mais profundo, algo que vos permita trabalhar na vossa verdadeira identidade, que é espiritual, e crescer num despertar que vos quer conscientes dos verdadeiros propósitos do ser humano e do universo: "Eu e a Superalma somos Um - Krishna no Bhagavad-Gita - "Eu e o Pai somos Um - Jesus Cristo no Evangelho".

E quanto a vós, tocaste em Isaías também ó príncipe Myshkin, ó myshka, ó ratinho? Então, não é mais o queijo, o pão da padaria, nem mais o vinho do supermercado que haveis de comer e beber, porque Jesus Cristo fortalece os crentes. Porque o que o Mestre quis dizer foi: Eis aqui o pão, o meu corpo, isto é o Novo Testamento que vos trago; e eis aqui o vinho, o meu sangue, isto é – aquilo que de mais importante circula neste Evangelho, que é o maravilhoso: - “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI – S. João cap 13, vs 34 – uma repetição de Krishna na terra:- EU SOU O AMOR PURO EM TODOS OS SERES QUE NÃO PODE SER PROIBIDO POR LEI ALGUMA, Ó PRINCIPE DOS BHARATAS – Bhagavad-Gita 7. 11”.

Oh, Avyukta aquele que é claro como o cristal, que bom sentirmos este teu sangue carmesim que foi derramado na cruz correndo em nossas veias, como revelaste naquela existência: “Este é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento que por muitos é derramado - Marcos, cap 14, vs 24”. Oui, Sankt-Piter-Burg eis aí a profecia hermética em seus dizeres porque há mais de cinqüenta séculos um GRAN YOGI nomeou um tal de Arjuna para redigir os "Novos Versos Bhagavad-Gita" na Terra.

Oh, camaradas Zubatov e Ulianov, muitos traduziram o enigma do 1º verso MAMMER como Memel e acharam Nemam na Polônia por causa do termo pontife; e falou-se em João Paulo II. Teoria inconcebível porque a quadra nunca e jamais tomou forma e sentido!

ESOTÉRICO 19 - Em 19 de Agosto de 1934 um Plebiscito na Alemanha entrega todo o poder a Adolfo Hitler, que passa a intitular-se furher. Hitler era chanceler da Alemanha e líder do Partido Nacional Socialista e com o título passa a exercer a presidência do país.

Oh, amado autoluminoso Krishna, removei o véu da ignorância dos meus olhos para que eu possa contemplar a vossa luz. Revelai-me o espírito da escritura dada naquele século 16 através do Ambhas, o mundo mais elevado, que está acima do céu, para que o Mara, o mundo mortal da terra receba o lótus do vosso coração. Ah, Aliócha que até o fim acreditou no amor e num futuro melhor – Mammer significa “MAMMERS”, nome Sabino de Marte, o deus da guerra, simbolizando aqui Adolf Hitler, que foi chamado de “grande pontífice”, porque naquele desdobramento pelo futuro parecia ser Hitler o Papa! Visto que o pontífice da época Eugenio Pacelli, Pio XII, não adotou uma postura enérgica contra Hitler, e o Nazismo, permitindo até mesmo que os nazistas se refugiassem no Vaticano após a guerra. Daí o verso revelador: - De la partie de Mammer grand pontife - O grande pontífice da parte de Marte!

Oui, Período Yayoi da cultura do arroz irrigado, e confirma a selle d’aerain: - Subjugará a fronteira do Danúbio! Oui, suástica, do sâncrito svastika, desde o século 8 quando Carlos Magno criou a marca Östmark foste assumida como sendo um bastião da Cristandade nas margens do Rio Danúbio. E foi em Viena, cortada pelo rio Danúbio, que possuía uma larga comunidade judaica, incluindo muitos Judeus Ortodoxos que Hitler começou a se perfilar como um ativo anti-semita, pormenor que governaria a sua vida e que foi a chave das suas ações subsequentes. E nasceu Adolf Hitler nas margens do rio Danúbio, Áustria, e segundo Frei Johannes: - Príncipe da mentira invocará Deus e dirá, para justificar-se que vem castigar povos corrompidos!

Ai! Aliócha Karamazov, irmão mais novo e capaz de perdoar o pior dos homens, e o partido de Hitler também surgiu na Áustria, no Danúbio. Mas, o 3º verso é uma verdadeira Avoir en Horreur: - Chasser les croix par fer raffe ne riffe - A cruz tortuosa de ferro efetua a caçada!

Oui, eleição do metropolita Kirill como guia da Igreja de Moscou inaugurando o primeiro patriarcado da era pos-soviética, esta expressão: Raffe ne Riffe – significa: COISA TORTUOSA E TORTA. E o vocábulo “PAR FER” – era uma citação sobre a CRUZ DE FERRO com que Hitler havia sido condecorado na 1ª Guerra Mundial!

Ai! Mamãe Rússia e Papai Brasil, aqui temos a “Cruz Tortuosa”, a cruz gamada, a Suástica que era a marca, o emblema de Adolf Hitler. E satanás toma conta dos mares, faz aliança com a ilha do Japão, e tenta dominar a ilha da Inglaterra. E o que se viu foram os oceanos cheios de navios, e singrados de submarinos {O DRAGÃO QUE ESTÁ NO MAR}, a terra cheia de tanques e o ar infestado por aviões. Ai! que aventura mais tortuosa de satanás escolhendo este lindo planeta para a missão de castigar os povos corrompidos.

Ah, paises ateus que são mais tranquilos, pois, onde quer que haja Cristianismo, Islamismo, e Judaísmo existe guerra - satanás era anjo de luz, e agora um reencarnado Napoleão Bonaparte, sem o cavalo veloz, sem o enxame de abelhas; mas agora com uma “cruz tortuosa” atada ao uniforme. Todavia o fim de Hitler foi a vitória do braço de Ezequiel: “Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei, e príncipe de Tiro {ALEXANDRE MAGNO FOI O MAIOR CONQUISTADOR DE TIRO}, e dize-lhe: Estavas no Jardim do Éden, Jardim de Deus toda a pedra preciosa era a tua cobertura, a sardônia, o topázio, o diamante, a turquesa, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo, a esmeralda e o ouro; tu eras Querubim Ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras preciosas afogueadas andavas; mas pecaste e por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti - Ezequiel, cap 28”.

ESOTÉRICO 1: Em 01 de setembro de 1939, como comprova a História, Hitler ordenou a invasão da Polônia e foi iniciada a 2ª Guerra Mundial (A CRUZ TORTUOSA DE FERRO EFETUA A CAÇADA) a maior catástrofe provocada pelo homem em toda a sua longa história que envolveu setenta e duas nações. O número de mortos superou os cinqüenta milhões havendo ainda uns vinte e oito milhões de mutilados. É difícil de calcular quantos outros milhões saíram do conflito vivos, mas completamente inutilizados devido aos traumatismos psíquicos a que foram submetidos: - bombardeios aéreos, torturas, fome e medo permanente. Outra de suas características, talvez a mais brutal, foi a supressão da diferença entre aqueles que combatem no fronte e a população civil na retaguarda. Essa guerra foi total. Nenhum dos envolvidos selecionou seus objetivos militares excluindo os civis!

Escreve que durante séculos o Govinda, aquele que agrada as vacas, a Terra e a natureza inteira, esperou pacientemente para que o seu "hadâran.yaka Upanis.ad" rompesse as amarras do ego humano, e elevasse a vibração dos versos gita do século 16 o suficiente para se conectar com a PRESENÇA EU SOU! Então fui conduzido pelo Samadhi, pela consciência cósmica, e vi no Céu, nas Estrelas, na Terra, no meu espírito, no espírito de todos e em Tudo - numa charioteer, o Hiranyagarbha, o conselheiro de Arjuna, no Bhagavad-Gita que ordenava abrir o Gênesis. E num Pali e Ardhamghadi - o Gênesis foi aberto. E olhei o relato onde saia um rio do Éden para regar o jardim e dali se dividia em 4 braços: “O primeiro rio era o Pisom que rodeia toda a terra de Havilá onde há OURO - Gênesis, cap 2, vs 10/11”

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "ALEXANDRE MAGNO, NAPOLEAO BONAPARTE, ADOLF HITLER" = 62 + 72 + 56 = 190 = 1 + 9 + 0 = 10 = 1 + 0 = 1.

Oui, vinho português Herdade da Mingorra, que recebeu medalha de ouro na França, Adolf Hitler lembrou das águas do Pisom, recordou da megalomania de quando habitava o corpo de Bonaparte retirando o ouro e a prata da basílica! E veio a “Cruz Tortuosa – Croix Raffe ne Riffe” a suástica para efetuar chassé {caçar} – a CAÇADA - fazendo os judeus cativos, e os nazistas arrancavam os dentes e obturações de ouro da boca dos infelizes judeus, logo após serem mortos por gaseamento, casos que, somente em Auschwitz, chegavam a 20 mil pessoas por dia. E executavam o roubo de jóias pessoais – ouro, diamantes e pedras preciosas saqueadas pelos nazistas, que levou a selle d'aerain ao estonteante verso: - Plus de cent Mille rubes – Mais de cem mil rubis (grande fortuna)!

Oui, Oni ha soto, fuku ha uchi, mas sucedeu o para fora demônio, para dentro felicidade! Com o novo Waterloo de Adolf Hitler; em 1945, com o bombardeio de Berlim, e da Chancelaria alemã: “Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu pois fiz sair do meio de ti um fogo que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre terra, aos olhos de todos os que te vêem - Ezequiel, cap 28”. E satanás reedita o servo de Deus Moisés cujo corpo não foi encontrado, e também faz relatar na História que seu corpo também não seria encontrado no bombardeio de Berlim. Para quem tem olhos de ver satanás, figuradamente, já se igualou a Moisés, e agora no Tempo do Fim quererá ser como Deus, a ponto de querer sentar-se no Santuário de Deus ostentando-se como se fosse o próprio Deus!

ESOTÉRICO 10 - "Senhores, a ofensiva contra as potências ocidentais começou." Estas foram as palavras de Adolf Hitler a seus subordinados no dia “10 de MAIO de 1940”. Seu plano era, invadindo os Países Baixos, chegar à França e, então, à Inglaterra. No mesmo dia, Churchill assumia o cargo de primeiro-ministro da Grã-Bretanha”.

Oh, Shogatsu, oh Omisoka e 108 badaladas para expulsar os maus desejos; mas sabemos que não conseguirá por causa do braço divino de Isaías: “Porque dia de alvoroço, e de vexame e de confusão é este da parte do Senhor dos Exércitos, no vale da visão; um derribar de muros, e um clamor até às montanhas. Eis que o Senhor te arrojará violentamente como um homem forte, e de todo te envolverá. Certamente te fará rolar como uma bola em terra larga e espaçosa, ali morrerás, e ali acabarão os carros da tua glória, o opróbrio da casa do teu Senhor. E demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu “ASSENTO”. E será naquele dia que chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias.

E revesti-lo-ei da tua túnica e esforçá-lo-ei com o teu talabarte, e entregarei nas suas mãos o teu domínio, e será como pai para os moradores de Jerusalém, e para a casa de Judá. E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá. E fixá-lo-ei como a um prego num lugar firme, e será como um trono de honra para a casa de seu pai. E dele penderá toda a glória da casa de seu pai; os renovos e os descendentes, todos os vasos menores, desde as taças até as garrafas. Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, o prego pregado em lugar firme será tirado; será arrancado, e cairá, e a carga que nele estava se desprenderá, porque o Senhor o disse - Isaías, cap 22, vs 5; 17/25”.

Oui, Poço Yan Shui Hu que ficou seco por muitos anos, mas em 1998 no verão, surgiu água de novo! Oui, Shu Lianghe e Yan Zhengzai quando Deus decide agir; ninguém pode se opor a sua ação soberana: “E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto, porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão. Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de violência. E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho - Ezequiel, cap 7, vs 22/26”.

Oui, Srimad-Bhagavad-gita escrito em folhas de palmeira, vem aí a vitória da Espiritualidade, e ninguém derrotará a Espiritualidade: “Segundo a palavra que concertei convosco, quando saístes do Egito, e o meu Espírito habitava no meio de vós; não temais. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca. E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu, cap 2, vs 5/9”.

E os Espíritos realmente bons, encarnados ou desencarnados, nada temem da influência dos maus, portanto escreve as palavras de Krishna: “Os tolos zombam de mim quando desço sob forma humana. Eles não conhecem minha natureza transcendental como o Supremo Senhor de tudo o que existe. Aqueles que estão assim perplexos deixam-se atrair por opiniões demoníacas e ateístas. Estando mergulhados nessa ilusão, suas esperanças de liberação, suas atividades fruitivas e seu cultivo de conhecimento são todos destroçados. Ó filho de Pritha, aqueles que não se iludem, as grandes almas, estão sob a proteção da natureza divina. Eles se ocupam completamente em serviço devocional porque sabem que Eu sou a original e inexaurível Suprema Personalidade de Deus. Sempre cantando minhas glórias, esforçando-se com muita determinação, prostrando-se diante de mim, estas grandes almas adoram-me perpetuamente com devoção – Bhagavad-Gita 9. 11/14”.

Oui, Dimitri Karamazov um jovem que se apaixona pela mesma mulher que seu pai, ouviste o que foi dito: OS TOLOS ZOMBAM DE MIM QUANDO DESÇO SOB FORMA HUMANA! Oui, Ivan Karamazov, o ateu, que dizia, como é extraordinário que essa noção da necessidade de Deus tenha surgido no espírito de um animal tão selvagem e perverso como é o homem: “Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à direita, outro à esquerda. Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Então, repartindo as vestes dele, lançaram sortes. O povo estava ali e a tudo observava. Também as autoridades ZOMBAVAM e diziam: Salvou os outros; a si mesmo se salve, se é, de fato, o Cristo de Deus, o escolhido - Lucas cap 23, vs 33/35”.

Oui, Lamennais, Montalembert, e Albert de Mun, que propunham um socialismo novo, firmado nos ideais do cristianismo, oposto à luta de classes – o planeta Terra necessita urgentemente do Krishna-Cristo descrucificado, companheiro e supremamente puro. Ó Murlimanohar, Deus que toca flauta, ó Anandsagar, Senhor misericordioso – finalmente teu povo habitará, neste 3º Milênio, um Novo Goloka Terra, onde os remidos, as partes atômicas e nucleares de Deus; já não estarão mais acompanhadas pelas ignorâncias políticas, religiosas, científicas, econômicas, filosóficas,... e iniciarão o Novo Jardim das Delícias, a 2ª Casa da Promessa!

Portanto, Papa Leão XIII que na encíclica Rerum Novarum, reconheceu a gravidade das questões sociais provocadas pelo capitalismo que é considerado mau em si mesmo, esmurra o ar num Vedas profundo. Esmurra também devotado demônio Prahlada, porque este portal veio orar pelos asuras e pés de chumbo, para que não sejam magnetizados pelo planeta Monstro-Adâmico das centúrias, que o meu Mestre no Evangelho chamava de “Trevas Exteriores”: “DISSE ENTÃO O REI AOS SERVOS: AMARRAI-O DE PÉS E MÃOS, LEVAI-O, E LANÇAI-O NAS TREVAS EXTERIORES, ALI HAVERÁ PRANTO E RANGER DE DENTES. PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS ESCOLHIDOS - Mateus, cap 22, vs 13/14”.

Nenhum comentário: