sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2002, Brasil Pentacampeão da Copa do Mundo


2002, BRASIL PENTACAMPEÃO DA COPA DO MUNDO - O VERSO INDICANDO CLARAMENTE QUE A FINAL DA COPA-2002 SERIA ENTRE O BRASIL E A ALEMANHA - A PASSAGEM CARNAL DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER - A VISÃO INFALÍVEL DO SEU INÍCIO NO ESPIRITISMO - O DUELO ENTRE O BODE E O TOPETE DE RONALDO - COM A DESCRIÇÃO DO JOGADOR ALEMÃO, MARCO BODE, E RONALDO COM A CABEÇA RASPADA, EXCETO POR UM PEDAÇO ACIMA DA TESTA, QUE EXIBIA UM TOPETE DESAFIADOR E PROTUBERANTE - A FESTA EM BRASÍLIA DO PENTACAMPEONATO - FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DIZENDO QUE A FESTA É APENAS PARA O POVO - O JOGO CONTRA A CORÉIA APÓS A COPA QUE MARCOU A DESPEDIDA DE ZAGALLO DO COMANDO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Au mesme temps un grand endurera
Joyeux mal sain, l' an complet ne verra
Et quelques uns qui seront de la feste
Feste pour un seulement, a ce jour
Mais peu apres sans faire long sejour
Deux se donront l'un a l'autre de la teste

Ao mesmo tempo um grande sofrerá
Feliz mal saudável, o ano completo não verá
E quaisquer uns que estarão na festa
Festa para um apenas, a seu dia
Mas pouco depois sem fazer longo descanso
Dois se verão um ao outro pela testa

Sextilha 17


Oh, autor escreve que nós somos do tempo em que num barco receava-se mais o fogo do que a água: “E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José chama, e a casa de Esaú restolho; aqueles se acenderão contra estes, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú; porque o Senhor o disse. Subirão salvadores ao monte de Sião para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do Senhor – Obadias, cap 1, vs 18; 21”. E olhei para ver quem falava comigo, e antes mesmo de virar totalmente a cabeça sua voz ecoou: Escreve porque uma flor de lótus jamais é molhada pela água: “No princípio criou Deus os céus e a terra. A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus PAIRAVA sobre a face das águas – Gênesis cap 1, vs1/2” - Na quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando POR SOBRE o mar. E os discípulos, ao verem-no andando SOBRE as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! – Mateus cap 14, vs 25/26”.

SEXTILHA 17 – Uma numerologia 17, e uma numerologia reduzida apontando para onde não se deixasse conduzir pela negligência. Um perfeito Shivagama, um documento de engenharia dos Vedas: 1 + 7 = 8.

Depois disso a voz guerreira, todavia suave como valsa de Strauss, percorreu os cantos da mente: Eis-me aqui alguém que viu Krishna transfigurar-se no Bhagavad-Gita e pelos séculos dos séculos depois viu Krishna, retornando Jesus Cristo, transfigurar-se no Monte Tabor da Transfiguração! Oui, Nice a segunda cidade turística francesa, após Paris; e ao invés de implosão nuclear detonando a explosão do Big-Bang, eu vos trago a expansão por onde viajamos até hoje: “Les vrayes centuries et propheties de maistre Michel Nostradamus”.

AU MESME TEMPS UN GRAND ENDURERA – JOYEUX MAL SAIN, L’AN COMPLET NE VERRA – AO MESMO TEMPO UM GRANDE SOFRERÁ – FELIZ MAL SAUDÁVEL, O ANO COMPLETO NÃO VERÁ,… E naquela selle d’ aerain transportado, e navegando na mente da Personalidade de Deus revelava a passagem carnal de Francisco Cândido Xavier num inacreditável Shruti, aquilo que foi escutado, séculos antes num mediunismo do lótus espiritual do futuro nutrido pelo Espírito de Profecia. Uma homenagem ao futuro pedido do grande médium deste Brasil: “Quero morrer num dia {JOYEUX MAL SAIN - FELIZ MAL SAUDÁVEL} em que todo o Brasil esteja feliz - Francisco Cândido Xavier”.

ESOTÉRICO 8 - "Em 8 de julho de 1927, Francisco Cândido Xavier fez a primeira atuação do serviço mediúnico, em público".

Ah, João Evangelista, e assim foi, pois, desencarnaste num 30-Junho-2002 {L’AN COMPLETE NE VERRA} quando a tua nação comemorava feliz esse tal de Pentacampeonato. Ah, lembras-te do Mestre: “Quem me seguir não andará em trevas. Eu estarei convosco até o fim do mundo e as portas do inferno não hão de prevalecer. Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a MORTE {JOYEUX MAL SAIN – FELIZ MAL SAUDÁVEL} – S.João cap 8, vs 51”.

ESOTÉRICO 17 – Francisco Cândido Xavier iniciou-se no Espiritismo ao “17 ANOS”, quando sua irmã Maria Xavier Pena, doente e desenganada pelos médicos, foi levada até a casa de uma família espírita.

Oh, Arjuna, que dizia para Krishna que acalmar o cérebro era mais difícil que parar o vento, mas subindo na quadriga logo via que é possível parar a mente: "DEUX SE DONRONT L’UN A L’AUTRE DE LA TESTE". Eu que tive que comparecer na cruz da mais negra fundação, e altura romana, porque assim quis o meu destino. Eu me misturei no meio de todos aqueles monstros e conto o que ouvi da boca do Mestre: Tu és pedra! Oui, Júlio César que deu o nome a região de Aquitaine no sul da França, tu és pedra, numa preparação para o Itihasa, a história, da sepultura da pedra chumbada: "Havia uma grande pedra: Ao redor da sepultura de Jesus existia um pelotão de soldados romanos. E na entrada do túmulo uma gigantesca pedra, que só um grupamento de homens fortes poderia remover”. Mas o anjo anunciou: “Ele não está mais aqui, ressuscitou como havia dito”. Era a manhã da Páscoa; o dia da ressurreição; o dia da vitória sobre o pecado, sobre a MORTE!

ESOTÉRICO 8 – A data do nascimento de Francisco Cândido Xavier, nascido em Pedro Leopoldo, pequena cidade do estado de Minas Gerais, Brasil, no dia 2 de Abril de 1910 onde {2 + 4 + 1 + 9 + 1 + 0} = 17 = 1 + 7 = 8.

MAIS PEU APRES SANS FAIRE LONG SEJOUR – MAS, POUCO DEPOIS SEM FAZER LONGO DESCANSO – DEUX SE DONRONT L’UN A L’AUTRE DE LA TESTE – DOIS SE VERÃO UM AO OUTRO PELA TESTA,… Sejour, fr - morada, descanso, estada! Ó Dinastia Yadu, uma extraordinária roda de Samsara cujo material são os egos desintegrando-se no Averno! Pela direita {frente-futuro} ascende a Anúbis e pela esquerda {para trás-passado} desce a Tifão! Oui, São Bernardo, que visitando a região de Albi, na França, reportou que encontrou as igrejas sem povo, o povo sem sacerdotes, os cristãos sem Cristo, na verdade vos digo que eu, sentado na França, subia pelo lado direito do tempo e descia pelo lado esquerdo do tempo!

ALEMANHA: “Teste - Testa: Com a descrição do jogador alemão Marco Bode {TESTE} versátil atacante do Werder Bremen que mesmo aos 32 anos, continua rápido e habilidoso" - BRASIL: “Teste - Testa: num inacreditável Télos, a finalidade da Verdade, a descrição do corte de cabelo do jogador Ronaldo". A primeira novidade do dia foi o novo visual de Ronaldo, que apareceu em campo com a cabeça raspada, exceto por um pedaço acima da “TESTA”, que exibia um topete desafiador e protuberante: “DEUX SE DONRONT L’UN A L’AUTRE DE LA TESTE – DOIS SE VERÃO UM AO OUTRO PELA TESTA”.

Na semifinal, Ronaldo, em jogada individual, despachou a Turquia. E, na final com a Alemanha {MAIS PEU APRES SANS FAIRE LONG SEJOUR – MAS POUCO TEMPO DEPOIS SEM FAZER LONGO DESCANSO} Ronaldo fez dois golaços. Portanto para quem tem olhos de ver o verso revelava claramente que a final da Copa-2002 seria entre BRASIL x ALEMANHA: - Deux se donront l' un a l' autre de la teste - Dois se verão um ao outro pela testa: “Marco Bode {TESTE} atacante da Alemanha, e Ronaldo {TESTE} atacante do Brasil”.

BRASIL: Marcos, Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos, Edmílson, Gilberto Silva, Kléberson; Ronaldinho Gaúcho, "RONALDO" e Rivaldo - ALEMANHA: Kahn; Frings, Linke, Ramelow e Metzelder; Schneider, Hamann, Jeremies e "BODE", Neuville e Klose.

ESOTÉRICO 8 – um surpreendente Aranyaka para os renunciantes: “Em 20/11/2002 {2 + 0 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 2 = 8} o Brasil vence amistoso contra a Coréia do Sul na despedida de Zagallo da seleção - O tetracampeão Mário Jorge Lobo Zagallo se despediu do comando técnico da seleção brasileira com uma vitória em um amistoso contra a Coréia do Sul por 3 a 2, em Seul. A seleção da Coréia do Sul, quarta colocada na Copa do Mundo do Japão e da Coréia, em Junho-2002, saiu na frente com Seol Ki-Hyeon marcando aos 8 MINUTOS após cobrança de tiro livre indireto dentro da área brasileira”.

QUELQUES UNS QUI SERONT DE LA FESTE – FESTE POUR UN SEULEMENT, A CE JOUR – E QUAISQUER UNS QUE ESTARÃO NA FESTA – FESTA PARA UM APENAS, A SEU DIA,… Ah, mediunidade de transporte, o desdobramento que reinava em mim, em sua raiz transcendental, numa filosofia da linguagem gita sem subtração nem acréscimo! Descartes e Kant pensavam no modo cartesiano da substância pensante. Schopenhauer também quer uma forma de pensamento, e ele sempre foi buscá-lo precisamente na vontade. Mas naquela selle d’aerain eu possuía o caminho da cabeça de fora para dentro, desprezando por completo o “Adam" hebraico derivado do sânscrito "Adi Aham", que significa "Primeiro Eu” – para confessar: Primeiro Krishna: - “Splendeur Divine. Le Divin pres s’ assied – Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado – Centúria 1 – Quadra 2”.

FESTE – FESTA – “BRASÍLIA (2002) - Festa usada como palanque - O presidente Fernando Henrique Cardoso fez de tudo para evitar que a festa do pentacampeonato realizada ontem no palácio do Planalto se misturasse à campanha eleitoral. É burrice usar o "Penta para ganhar a eleição" recomendou aos ministros e candidatos do governo. E disse: A festa é do povo {FESTE POUR UN SEULEMENT – FESTA PARA UM APENAS} e favorece o Brasil, disse o presidente. Repetindo o gesto heróico da vitória, Fernando Henrique ergueu a taça do Penta, condecorou os 23 jogadores com a Ordem Nacional do Mérito, mas não foi ao parlatório. Deixou os jogadores com o povo”.

Torcida toma conta do Planalto – “03-Julho-2002 mais de duas mil pessoas invadiram o palácio para ver os jogadores {A CE JOUR – A SEU DIA} a segurança e o cerimonial do Palácio do Planalto perderam o controle da situação na festa em homenagem aos pentacampeões do mundo. Em clima de patriotismo embalado ao som da banda Olodum, o Palácio do Planalto estava tomado de torcedores. Em cada gabinete havia uma família grudada nos vidros das janelas para ver a Seleção. A cada aparição dos jogadores, as paredes tremiam. Apesar do atraso de quase cinco horas, somente água foi servida aos convidados. Ao final, era tanta sujeira que o Palácio do Planalto parecia ter sido palco de um baile de carnaval”.

ESOTÉRICO 8 – “A Copa do Mundo de 2002 foi realizada em dois locais: “JAPAO E COREIA DO SUL” = 16 + 5 + 33 + 10 + 7 = 71 = 7 + 1 = 8.

E evangelho é uma palavra cíclica que significa Boa Nova, e veio a Boa Nova do livro das profecias notificadas a esse tal Nostradamus no século 16, e agora em pleno século 21, a Boa Nova da Revelação do livro das profecias do século 16 através da Internet: "Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa com este povo, sim uma obra maravilhosa e um assombro; e a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus entendidos se esconderá. Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? e quem nos conhece? Naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos a verão. E os mansos terão cada vez mais gozo no Senhor, e os pobres dentre os homens se alegrarão no santo de Israel. Porque quando virem seus filhos a obra das minhas mãos no meio deles, santificarão o meu nome; sim santificarão ao Santo de Jacó, e temerão ao Deus de Israel - Isaías cap 29, vs 14/15; 18/19; 23".

Mais alto, ó Brasil nascido em 1500, mas ainda um menino de 510 anos de idade, dominado por um presidencialismo, e uma política dos tempos imperiais como viviam os escravos para manter os reis portugueses. Um menino ingênuo, colonizado pelo estado de ovelhismo, fiel de cabresto de um catolicismo repugnante, e de um evangelismo insuportável: "Naquele dia ouvirão as palavras do livro. Eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa com este povo, sim uma obra maravilhosa e um assombro".

Oh, autor prossegue no lema do homem da cidade de Pedro Leopoldo: "Quanto a minha mediunidade, cheguei a um estado de certeza tal, que se eu disser que esses livros pertencem a mim eu estarei cometendo uma fraude, pela qual eu vou responder de maneira muito grave depois da partida deste mundo – Francisco Cândido Xavier”. E agora escuta a mais desejada das nossas súplicas: amamos-te muito, e pedimos que também prossigas vivamente no aconselhamento do homem "Paiaçu" - “Grande Padre”, em Tupigrande: “Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos nos outros apenas duramos - Padre Antonio Vieira”.

E a voz emanando o azeite da santa unção, o perfume composto segundo a obra do perfumista para o testemunho prosseguiu, dizendo: Uma igualdade entre duas razões é chamada de proporção. Portanto, entra e vê! E entrando eis que estava na Casa de Salon um francês indiano, e ele andava pelo aposento da selle d'aerain como mar sagrado de Om, como mar sagrado do espírito, querendo nos fazer ondas, querendo nos fazer mar. E antes mesmo de confessar a minha admiração ele disse: Por que te admiras? Por acaso Deus é Deus de longe e não de perto! E agora explanarei para ti o sistema de Yoga, cujo objetivo é concentrar a mente, pois, te revelarei o mistério do Apocalipse onde está escrito que o filho da perdição, é o OITAVO, e porque desejará sentar no santuário de Deus, ostentando-se como se fora o próprio Deus.

Ouve e escreve, pois, é revelação como o ouro, quando aplicado no fogo e soprado com ar, livrando-se de todas as impurezas: "E a besta que era e já não é, é ela também o OITAVO, e é dos sete e vai a perdição - Apocalipse". E continuei a ouvir, e olhar, porque o seu corpo era um Panchavati, um pequeno bosque transcendental adornado com pétalas de um lótus azul. Então, como um ornamento polido pelo monte Mandara, o Vrihannala segurou minhas mãos nas suas, e sentamos ao lado do esqueleto que tinha os ossos de Israel. E ouvi o Nara dizer no meio dos ossos de Israel: Lembra-te de Vraja, de Radha, de Maria Madalena, da figueira e da subida aos céus, e escreve: Oh, último dos espiões de Duryodhana, a casa rebelde desconhece que Krishna foi o OITAVO filho de Devaki e Vasudeva

Um comentário:

Angelica disse...

Estou surpreso com este blog! Nunca li essas coisas e me bateu. Eu também ouvi dizer que existem muitas profecias sobre aromas e perfumes em diferentes ambientes. Que cada sabor representa outra coisa, não é?