terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2002, Junho, O Pentacampeonato do Brasil


2002, JUNHO, O PENTACAMPEONATO DO BRASIL - A CANONIZAÇÃO E A BEATIFICAÇÃO DE JOSÉ MARIA ESCRIVÁ BALAGUER POR JOÃO PAULO II - O DEFENSOR DO MONSTRO MARINHO - A VISÃO DO CAPITÃO CAFU ERGUENDO A TAÇA DO PENTA - GRANDES JÚBILOS AOS GRANDES E AO COMUM - OS GRANDES FATOS QUE OCORRERIAM APÓS O SEU BATISMO, O SEU NOVO NOME: PENTACAMPEÃO! - A GUERRA NO IRAQUE, EM 2003, E O TERRÍVEL MAREMOTO NA ÁSIA, EM 2004 - OS INIMAGINÁVEIS OUTUBRO E JUNHO DE 2002, E OS ESOTÉRICOS 16 E 7

En Octobre six cents & cinq
Pourvoyeur du monstre marin
Prendra du Souverain le Cresme
Ou en six cents & six, en Juin
Grand ioye aux grands & au commun
Grands faits apres ce grand Baptesme
Em Outubro de 2002
O Defensor do monstro marinho
Tomará do Soberano a Canonização
Ou em 2002, em Junho
Grande júbilo aos grandes e ao comum
Grandes fatos após seu grande Batismo

Sextilha 16


Oh, Japão, ó Tóquio, ó Iene, eis aí, um Abhih, Abhih; um sê intrépido, sê intrépido, desse tal Nostradamus num Ãdesha, mandato direto divino: "Porque o Senhor Iaweh nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos - Amós cap 3, vs 7" - "Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas - Apocalipse cap 10, vs 7".

Oh, Bhava Samadhi, ó estado de êxtase pelo qual se atinge o caminho da devoção, uma sextilha cantada com acompanhamento musical da flauta de Krishna como os poemas de Jeppe Aakjan na terra natal da Dinamarca fazendo ressurgir seu principal poema “Onde há forças que germinam” num Abbevillianino da rusticidade de tochas nas mãos, para a cegueira dos hipócritas: "E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos? - Mateus cap 16, vs 3".

E já não são só os judeus os eleitos daquela época, mas agora é o mundo inteiro que é chamado a escutar o Espírito de Profecia, pois, algumas sextilhas são disparadas pelo ano 1889, do nascimento de Hitler. Mas nesta sextilha e em outras a data-base é 1952 quando ocorreu a primeira Zimriá - Festival Internacional da Canção, em Jerusalém: “E eles cantavam um cântico novo".

EN OCTOBRE SIX CENTS & CINQ – PORVOYEUR DU MONSTRE MARIN – PRENDA DU SOUVERAIN LE CRESME – EM OUTUBRO DE 2002 – O DEFENSOR DO MONSTRO MARINHO – TOMARÁ DO SOBERANO A CANONIZAÇÃO,... Uma verdadeira poesia de Lascelles que se destacava pela riqueza de linguagem e pela vitalidade das descrições. A selle d' aerain relembra a famosa obra de Lascelles “Poesia, sua Música e Significado” numa citação escondida a sete chaves para a canonização {CRESME} de José Maria Escrivã Balaguer realizada por João Paulo II {SOUVERAIN} em Outubro de 2002. Aplicando a Zimriá: 1952 + Six cent cinq {605 meses, 50 anos} temos o ano de 1952 + 50 = 2002 em Octobre.

Sextilha 16,... Numa numerologia 16, e na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Discurso do papa João Paulo II aos peregrinos vindos a Roma para a canonização de José Maria Escrivã de Balaguer - "07 de OUTUBRO de 2002: Caríssimos Irmãos e Irmãs. É com alegria que vos dirijo a minha cordial saudação, no dia seguinte ao da Canonização do Beato José Maria Escrivá de Balaguer. Agradeço a Sua Ex.cia D. Javier Echevarría Rodríguez, Prelado do Opus Dei, as palavras com que se fez intérprete de todos os presentes. Saúdo com afeto os numerosos Cardeais, Bispos e Sacerdotes que quiseram participar nesta celebração. Este encontro festivo reúne uma grande variedade de fiéis, provenientes de muitos países e pertencentes aos mais diversificados ambientes sociais e culturais: sacerdotes e leigos, homens e mulheres, jovens e idosos, intelectuais e operários. Este é um sinal do zelo apostólico que ardia na alma de São José Maria Escrivá".

ESOTÉRICO 16 - Karol Józef Wojtyla, o nome verdadeiro de João Paulo II, que canonizou José Maria Escrivã assumiu o posto de Pontífice em 16 de outubro de 1978, aos 58 anos. Um dos grandes amigos de Karol foi um judeu, que testemunhou que João Paulo II ao contrário dos demais conterrâneos, nunca teve qualquer indelicadeza para com os judeus.

POURYOYEUR DU MONSTRE MARIN – O FORNECEDOR DO MONSTRO MARINHO,... Uma magistral Yoga Sutras, frases curtas compostas de palavras técnicas muito precisas, para designar Adolf Hitler, o lobo dos mares com sua moderna e diabólica frota de submarinos vindo à tona, espumantes {MONSTROS MARINHOS}. E Hitler enviou tanques e aviões para amparar as forças conservadoras do general Franco na Espanha, em 1936. E a obra principal do fundador do Opus Dei, José Maria Escrivá – “Caminho" - foi escrita durante a Guerra Civil espanhola (1936-1939) e constitui, fornece, um elogio do espírito fascista e do ditador Franco.

O fundador do Opus Dei Santo José Maria Escrivá era um fascista empedernido: amigo de Franco e admirador {POURVOYEUR DU MONSTRE MARIN} de Hitler. Em um dos raros incisos autobiográficos do livro Caminho, o autor evoca os momentos de “nobre e alegre camaradagem” entre os oficiais franquistas. O livro reflete o fervor franquista de época: “A guerra é o maior obstáculo posto sobre o caminho fácil. E, contudo, será preciso amá-la como o religioso ama seus discípulos e, naturalmente, a fervorosa exaltação do caudilho Franco. Deixar-se conduzir? Você? Seria você parte do rebanho? No entanto, você nasceu para ser caudilho! Caudilhos! Torne viril sua vontade para que Deus faça de você um caudilho!

ESOTÉRICO 7 – Pelo caráter milagroso de uma cura atribuída à sua intercessão, José María Escrivá de Balaguer, foi beatificado em 17 de maio de 1992, {1 + 7 + 5 + 1 + 9 + 9 + 2 = 34 = 3 + 4 = 7} pelo Papa João Paulo II”.

OU EN SIX CENTS & SIX, EN JUIN – GRAND IOYE AUS GRANDS & AU COMMUN – OU EM 2002, EM JUNHO – GRANDE JÚBILO AOS GRANDES E AO COMUM,... Um Vishnu, um Todo Penetrante, segurando, em pleno 1555, o disco, a clava, a concha e o lótus, citando hermeticamente a data do Brasil Pentacampeão da Copa do Mundo, pois, aplicando a Zimriá: 1952 + 50 = 2002 “EN JUIN – EM JUNHO” e assim foi em 30 de JUNHO de 2002.

GRANDE JÚBILO AOS GRANDES E AO COMUM,... Aos grandes: ao Povo Brasileiro, ao Presidente da República, ao Técnico, ao Coordenador-Técnico, aos Jogadores; e aos comuns: Médicos, Preparadores Físicos, Treinadores de Goleiros, Massagistas, Roupeiros,...

ESOTÉRICO 7 - Em 07 de JUNHO de 1970, nasceu em São Paulo, Marcos Evangelista de Moraes mais conhecido como Cafu, o capitão da Seleção de 2002. Ele é o recordista de jogos pela Seleção Brasileira, com 138 partidas e beijou a taça, repetindo Dunga, Carlos Alberto Torres, Mauro e Bellini.

Ah, Eustache Deschamps que assegurava a seus ouvintes que o fim do mundo estava próximo, as revelações das profecias de Krishna dadas a Nostradamus são Tremor e Temor, que funcionam à curta distância, também. É excelente para evitar deportações do planeta; é ótimo para uma reflexão profunda, pois, uma revelação como esta ajuda a recuperar a fé e a crença em Deus através do Espírito de Profecia, que faz emocionar: "Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti - Voltaire".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! A final entre Brasil 2 x 0 Alemanha: "CIDADE DE YOKOHAMA NO JAPAO" = 26 + 9 + 35 + 11 + 16 = 97 = 9 + 7 = 16 = 1 + 6 = 7.

GRANDS FAITS APRES CE GRAND BAPTISME - GRANDES FATOS APÓS SEU GRANDE BATISMO,... Ah, Voltaire que quando vai para a França, descobre que está proibido de entrar em Paris. Então, segue para Genebra, onde adquire uma propriedade chamada "As Delícias", onde ele termina suas maiores obras históricas: Um ensaio sobre o costume e o espírito das nações e sobre os principais fatos da história, de Carlos Magno a Luís XIII.

Ah, Voltaire que via Deus na harmonia inteligente, eis aí uma imperceptível aura extática! A sensação de tocar o absoluto porque a simbologia do Batismo deve-se ao fato de receber um nome: PENTACAMPEÃO DO MUNDO! Ai! uma Raja Yoga, um yoga real; um dos quatro principais caminhos para a união com Deus, sistematizada nos Yoga Sutras de Patânjali, um método de concentração da mente direcionada piamente para a Realidade Última, para designar o PENTACAMPEONATO, seguido dos grandes fatos profetizados pelo yogi após o grande Batismo: 1º} 2003 a Guerra no Iraque! 2º} 2004 o Maremoto na Ásia!

Oh, Anaximandro que proclamou que a origem de tudo que existe é o Apérion, o totalmente indefinido, que abriga dentro de si os opostos, os quais quando se manifestam "se separam em todo nascimento" e em "toda morte pela reunião". Eis aí, Senhor das 16 Kalas, a reunião do teu povo num Banyan, ao redor de uma grande figueira indiana, na Canção do Bhagavad-Gita, a Canção do Senhor, o Evangelho do hinduísmo. Todos num Bhava profundo, num estado de ser, sentimento, emoção e êxtase amadurecido pela Era de mudanças necessária para renovar os processos geológicos, sociais, humanos, espirituais,...

Oh, Platão que considerava que Deus é a mente eterna, e Aristóteles dizia que é a Primeira causa de todo ser, e Leibniz afiançava que a razão final das coisas é chamada de Deus: “É passado o segundo ai {2ª GUERRA MUNDIAL} eis que o terceiro ai {3ª GUERRA MUNDIAL} cedo virá. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA} e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares o galardão aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

Nenhum comentário: