quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1769-1821 Napoleão Bonaparte, o Príncipe que Veio do Céu, é Alexandre Magno Reencarnado


1769-1821 NAPOLEÃO BONAPARTE, O PRÍNCIPE QUE VEIO DO CÉU, É ALEXANDRE MAGNO REENCARNADO – O PRÍNCIPE ALEXANDRE MAGNO REAPARECERÁ NA FRANÇA - SUA AUTORIDADE SOBRE OS PAPAS – PIO VI E PIO VII NA PROFECIA - A SERPENTE VELOZ DE ISAÍAS – O NASCIMENTO E MORTE DE ALEXANDRE, E NAPOLEÃO - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS 16 E 7

Un serpent veu proche du lict royal
Sera par dame nuict chiens n’abayeront
Lors naistre en France un prince tant royal
Du ciel venu tout les princes verront
Uma serpente será vista junto ao leito REAL
Por uma dama durante a noite os cães não ladram
Então, aparecerá na França um príncipe igualmente REAL
Que todos os príncipes o verão como vindo do céu

Centúria 4 – Quadra 93


Oui, Centro Histórico de Montpellier, Catedral de St Pierre, Universidade Notre Dame des Tables, Les Ursulines, e Place de la Comedie, não querendo assustar ninguém, as profecias desse vosso desprezado Michel Nostradamus vão muito além do entendimento da casa rebelde, que se multiplicou pelo mundo: "Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado - Isaías cap 30, vs 1".

Mas, que Viryam! Que Potência, oh Montpellier! Porque num pequeno espaço para redigir, o vosso eterno filho revela a “SERPENT” do Velho Testamento nas Centúrias: “Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente veloz {NAPOLEÃO BONAPARTE, COM SEU CAVALO VELOZ, E SEU EMBLEMA DA ABELHA}, e o leviatã, a serpente tortuosa {ADOLF HITLER, COM A SUÁSTICA, A CRUZ TORTUOSA}; e matará o dragão {ELE MESMO A SERPENTE QUE REENCARNARÁ}, que está no mar {REFERÊNCIA A ILHA DE SANTA HELENA COMO RESIDÊNCIA MORTUÁRIA DESTE ESPÍRITO} – Isaías cap 27, vs 1”.

Centúria 4 - Quadra 93,... Na numerologia 4 + {9 + 3} = 4 + 12 = 16. E na numerologia reduzida 1 + 6 = 7.

E ocupando o nosso lugarzinho na antiga selle d'aerain afirmamos que não viemos revelar aquilo que já foi revelado por muitos, e aceito por poucos. Na verdade estamos proclamando na alma do povo de Deus a célebre frase: “Se o amor for praticado tal qual Jesus ensinou poderá nos livrar das guerras externas e internas - Francisco Cândido Xavier".

Ai! Hitler que gastou muitas páginas no seu livro Mein Kampf fazendo ofensas a França, alegando que os franceses visavam invadir a Alemanha pelo oeste, junto ao rio Reno, a realidade é que esse tal Nostradamus nunca foi tão amado como agora: “Se você quiser algo bem feito, faça-o você mesmo – Provérbio Francês”. Num amor vibrante e provocador da Unicidade reconduzindo “o ser humano à sua Divindade”, para o despertar das ovelhas do Mestre Amado, porque se cumpre a vontade de D’us: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão – Isaías, cap 40, vs 31”.

Num amor por excelência, desprovido das guerras externas e internas da matéria, como Napoleão Bonaparte CASTIGADO, Adolf Hitler CASTIGADO, mas o Dragão que está no Mar {O ESPÍRITO DA ILHA DE SANTA HELENA}, será MORTO: “Sim, ele mesmo Napoleão, Hitler, que reencarnará para ser o filho da perdição: “Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra tu que prostravas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono; e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte; subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo {EU SOU DEUS}. Contudo levado serás ao Seol, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos? – Isaías cap 14, vs 12/16”.

Oui, Victor Hugo que dizia "A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é”, eis-me aqui um pescador-pecador do Mestre Jesus Cristo revelando uma centúria de quebrar a cabeça dos amados intérpretes, que erraram desconhecendo a lei eterna da Reencarnação! E podemos até dizer como o Menino Jesus no meio dos doutores da lei quando foi achado por José e Maria: “Não sabeis que me convém tratar dos assuntos do meu Pai? - Lucas, cap 2, vs 49”.

E diz ali a selle d’aerain: “Uma serpente será vista junto ao leito real, por uma dama durante a noite, os cães não ladram”. E realmente é isso, pois, Olímpias a mãe de Alexandre Magno adorava a magia, e durante os seus rituais mágicos dançava com “SERPENTES” na cabeça e ao redor do pescoço. E quando Alexandre Magno nasceu no palácio {ROYAL} de Pella, na Macedônia, em 356 AC, filho do Rei Felipe e da Rainha Olympias, uma SERPENTE {Serpent} apareceu junto ao leito real {ROYAL} da sua mãe {DAME}.

Quanto aos cães do 2º verso trata-se de um indicador insofismável para Alexandre Magno, com uma indicação perfeita dos cães de guerra de Alexandre Magno. Que no regresso da campanha da Índia trouxe vários cães possantes, semelhantes aos dogues. Ah, sim, os cães tibetanos que viajavam com Alexandre Magno do topo do mundo para as nações européias e que não latiam para ele!

ESOTÉRICO 16 - "Quando tinha "16 ANOS" Alexandre Magno foi nomeado regente, enquanto seu pai combatia na Trácia. Um dos primeiros atos de Alexandre, o Grande foi unir forças para atacar os Maídos, povos nômades que sempre invadiam a Macedônia. Após conseguir a vitória, fundou uma cidade na região, batizando-a com seu nome: Alexandrópolis".

Ai! Pinóquio conclamado o maior de todos os mentirosos, que mentia, mentia com quantos dentes tinha na boca, eis aí satanás, isto é, a “Serpente e o Cão Bíblico” – Royal & tant Royal! Ou seja Alexandre, O Grande e Napoleão Bonaparte! E com um complemento luzidio experimentando a contraposição da escuridão: - Que todos os príncipes o verão como vindo do céu! Sim, o Querubim do Éden: “Portanto, assim diz o Senhor Jeová: Pois que estimas o teu coração, como se fosse o coração de Deus. Eis que eu trarei sobre ti estranhos, os mais formidáveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas {INGLESAS} contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o seu resplendor. À cova te farão descer, e morrerás da morte dos traspassados NO MEIO DOS MARES {ILHA DE SANTA HELENA} – Ezequiel, cap 28, vs 6/8”.

E Napoleão Bonaparte morreu como profetizado por Ezequiel, no meio dos mares, na ilha de Santa Helena!

ESOTÉRICO 7 – “Um tratado com o tzar Alexandre I, dividindo a Europa entre as duas potências, e mais tarde, Napoleão afirmará que aquele tinha sido o dia mais feliz de sua vida, assina o Tratado de Tilsit em 7 de julho de 1807, que autoriza o tzar, em troca do apoio contra a Inglaterra durante cinco anos, a tomar a Finlândia à Suécia e para desmembrar o Império Otomano”.

Prezado visitante, a população mundial já passa hoje de 6 bilhões. E segundo uma estatística a cada minuto surgem 190 recém-nascidos; e ao término de 24 horas perto de 280 mil recém-nascidos. E nesse mesmo espaço-tempo morrem 143 mil humanos, e está estatisticamente provado que diariamente a terra aumenta de 127 mil novos nascimentos. Teria Deus uma imensa fábrica de espíritos lá em cima? Mas, a verdade sempre aparece, basta ver que Ptolomeu dizia que a Terra era o centro do universo. Depois veio Copérnico jurando que o sol é que era o centro do universo. E hoje sabemos que nem a Terra e nem o sol, são o centro do universo; e que somos apenas um Sistema Planetário onde o sol é o Centro do Sistema Solar.

ESOTÉRICO 16 – Em 16 de Outubro de 1799 Napoleão Bonaparte chega na França, em Paris, após Campanha no Egito".

E aos poucos as tartarugas verão que a REENCARNAÇÃO é uma autêntica realidade; e que é um SISTEMA DIVINO para se resgatar débitos e acumular créditos. Porque o que vai suceder no TEMPO DO FIM – é a RESSURREIÇÃO DO ESPÍRITO – porque de outra maneira seria a ressurreição da fisionomia, da carteira de identidade. E diz o profeta: - Então aparecerá na França um príncipe igualmente REAL (ROYAL) que todos os príncipes o verão como “DU CIEL VENU – VINDO DO CÉU”. Depois de fazer Pio VI provar o cativeiro, em 1804, Bonaparte enviou suas “ORDENS AO PAPA” Pio VII que foi intimado a coroar Napoleão Imperador dos Franceses. Mas Napoleão Bonaparte tirou a coroa das mãos de Pio VII na Catedral de Notre-Dame, e ele mesmo se autocoroou Imperador, apesar da presença do Pontífice, que viajou até Paris. E era a infalibilidade da profecia: - DU CIEL VENU TOUS LES PRINCES VERRONT - QUE TODOS OS PRÍNCIPES O VERÃO COMO VINDO DO CÉU!

E que principes são estes do 3º e 4º versos? Basta ler o livro do homem do rio Quebar: "Filho do homem, dize ao PRÍNCIPE de Tiro {ALEXANDRE MAGNO FOI O MAIOR CONQUISTADOR E PRÍNCIPE DE TIRO}: Assim diz o Senhor Deus: Visto como se elevou o teu coração, e disseste: Eu sou um deus {PRÍNCIPE VINDO DO CÉU}, na cadeira dos deuses me assento, no meio dos mares; todavia tu és homem, e não deus, embora consideres o teu coração como se fora o coração de um deus - Ezequiel cap 28, vs 2". Basta ler o livro da ilha de Patmos: “Porque os teus mercadores eram como PRÍNCIPES da terra; porque nos teus encantamentos estavam todas as gentes – Apocalipse cap 18, vs 23”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Os papas, os príncípes da terra, da época de Napoleão Bonaparte: "PIO VI, PIO VII" = 35 + 44 = 79 = 7 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

E a Bíblia diz que não pensamos a mesma coisa, e falamos a mesma coisa! E como poder-se-ia falar a mesma coisa se cada um quer enxergar, por exemplo, as profecias do homem de Salon como bem quer, ao seu bel prazer! Todavia o mundo carnal é uma vulgar projeção do mundo espiritual: “Ao olho humano a revelação é algo robótica e grotesca. Contudo na dissertação espiritual diante da assessoria cósmica, torna-se esclarecedora contra os nódulos criados pela incongruência dos doutores da escrita, por isso a garantia infalível que vos assegura a contemplação energética da própria profecia”.

ESOTÉRICO 7 – Napoleão conseguiu fugir da ilha de Elba desembarcando em 1º de março de 1815 no Golfo Juan, para em 18 de junho finalmente sofrer a derrota histórica na Batalha de Waterloo: 01 de Março & 18 de Junho de 1815 = {1 + 3 + 1 + 8 + 6 + 1 + 8 + 1 + 5 = 34 = 3 + 4 = 7}.

É um verdadeiro Pentecostes, é uma verdadeira Revolução FRANCESA-BRASILEIRA: “Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim não me ouvirão, diz o Senhor. De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis - I Aos Coríntios, cap 14, vs 21/22” E a palavra hermética codificada foi escrita para que os seus conterrâneos não o queimassem na fogueira; e orientado pelos maiores da espiritualidade procurou proteção junto a Rainha Catarina de Médicis, que não só lhe deu proteção como o visitava na sua casa transitória, o que irritava os franceses, e emudeceu as péssimas línguas da pequenina Salon: - Ninguém é profeta em sua terra!

ESOTÉRICO 16 – “Em 16 de outubro de 1815 Napoleão Bonaparte chega à ilha de Santa Helena, iniciando o seu exílio após a derrota na Batalha de Waterloo, e era o su fim”.

Oh, será que esse tal Nostradamus tinha a chave do Reino dos Céus? Pois, quando perseguido, ele abria uma porta para lá e outra para acolá, porque a mediunidade de desdobramento de Antônio de Pádua tem muito poder: “Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel; eu sou o Senhor o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho que deves andar - Isaías, cap 48, vs 17”. Portanto, que a vitória do Deus Todo-Poderoso venha a permanecer nos vossos espíritos, porque Deus sempre gostou dos pequeninos: “GRAÇAS TE DOU, Ó PAI, SENHOR DO CÉU E DA TERRA, PORQUE OCULTASTE ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E ENTENDIDOS, E AS REVELASTE AOS PEQUENINOS. SIM Ó PAI, PORQUE ASSIM TE APROUVE - Mateus cap 11, vs 25/26”.

ESOTÉRICO 7 – Embora a data exata do seu nascimento não seja confirmada (20 de julho é a mais aceita), com os historiadores narrando que nesse dia o templo de Artemisa se incendiou: "Alexandre Magno, 20 de julho de 356 AC - 10 de junho de 323 AC", onde {2 + 7 + 3 + 5 + 6 + 1 + 6 + 3 + 2 + 3 = 38 = 3 + 8 = 11 = 1 + 1 = 2} e "Napoleão Bonaparte, 15 de agosto de 1769 - 5 de maio de 1821", onde {1 + 5 + 8 + 1 + 7 + 6 + 9 + 5 + 5 + 1 + 8 + 2 + 1 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5} onde obtem-se: 2 + 5 = 7.

Ai! Hitler que pregava que era Deus: "Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os Judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor - Adolf Hitler, Discurso, Reichstag, 1936". Ah, homem de Braunau no Inn, na Áustria, próximo da fronteira com a Alemanha, eis que o francês das Centúrias procede como o judeu Isaías, que em seu livro retornava ao passado para revelar o futuro: "Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mäo, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisäo os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem näo darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Eis que as primeiras coisas {ANTIGAS} já se cumpriram, e as novas {FUTURAS} eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir - Isaías cap 42, vs 6/9".

Ai! Alexandre Magno que nasceu na cidade de Pela, e que reencarnado no casulo de Napoleão Bonaparte assistiu os representantes do Terceiro Estado, liderados pela burguesia, transferirem-se para um salão de jogos do palácio, onde fizeram o Juramento do Jogo da Péla: “Un serpent veu proche du lict ROYAL – Lors naistre en France un Prince TANT ROYAL - Uma serpente será vista junto ao leito REAL – Então, aparecerá na França um príncipe igualmente REAL”.

Oui, Herodes Agripa e chegamos ao ponto marcante, e chave desta profecia que é a rima do 1º e do 3º verso. Reparem bem que esse tal Nostradamus não se preocupou em diversificá-la, torná-la sem feiura, repetitiva, e tão igual: - ROYAL e TANT ROYAL! REAL e IGUALMENTE REAL!

Oui, Montpellier cidade que figura na palma da mão dos franceses como a cidade tradicional de culturas e de saberes! Oui, Montpellier das Praias de Palavas, Carnon e La Grande Motte onde é possível encontrar ótimo peixe, mas, por que a selle d'aerain agiu assim, conservando a rima do 1º e 3º verso tão paupérrima, tão igual: Royal - Royal? É que este ROYAL para Alexandre Magno; e este igualmente ROYAL para Napoleão Bonaparte; liquida com os argumentos dos Anti-Reencarnacionistas! Pois, o que esse Michel Nostradamus desejou ensinar é que Napoleão Bonaparte era simplesmente Alexandre Magno reencarnado!

Nenhum comentário: