sexta-feira, 12 de março de 2010

22 de Maio de 1960, Chile, Valdivia, Magnitude 9.5, o Mais Forte Terremoto da História


22 DE MAIO DE 1960, CHILE, VALDIVIA, MAGNITUDE 9.5, O MAIS FORTE TERREMOTO DA HISTÓRIA – O DIA 22 NA CIÊNCIA EXATA DA QABALAH - O GRAU, A COORDENADA REVELANDO O TERREMOTO NO CHILE – OS EDIFÍCIOS DA CIDADE DE VALDIVIA CAINDO, E O TERRENO AFUNDANDO DOIS METROS - O TSUNAMI QUE PERTURBOU A TERRA - O INTERNATIONAL THEATRE FESTIVAL CHILENO – REZA PAHLEVI UM DITADOR ELIMINANDO OPOSITORES NO IRÃ, E A MORTE DE JOHN KENNEDY, COM SUSPEITAS SOBRE FIDEL CASTRO, POIS, O ACUSADO LEE HARVEY OSWALD TINHA SIDO AGENTE DO SERVIÇO SECRETO CUBANO – OS ESOTÉRICOS 20, 2 E 22

Sol vingt de Taurus si fort terre trembler
Le grand thèâtre remply ruynera
L’air ciel et terre obscurcir et troubler
L’ors l’infidèle Dieu et saincts voquera
Morte, VINTE graus, MAIO, haverá um forte terremoto
O grande CHILE repleto ficará em ruínas
Ar, céu e terra ofuscados e perturbados
Quando o INFIEL invocar por Deus e seus santos

Centúria 9 - Quadra 83


Oh, Aleksandrovskaia Kolonnana, coluna erguida na praça defronte ao Palácio de Inverno, em São Petersburgo, desenhada pelo arquiteto francês Auguste de Montferrand, como marco comemorativo da vitória, dedicada ao Czar Alexandre I, estando eu ainda na oração, vi um homem vestido de saco e cinza, e diante dele estava um livro que conserva a memória daqueles que temem o Senhor e respeitam o seu nome.

E ouvi então esse homem falar: Presta atenção nas palavras que vou dirigir-te, pois, tenho uma mensagem a te confiar: Escreve, nas páginas Web, porque nosso Mestre Jesus Cristo escreveu com seu dedo na areia os pecados dos homens! Escreve, porque os mensageiros árabes escreviam nas folhas de tamareira, nas pedras, couros e os memorizavam em suas mentes e almas: "Ai daqueles que escrevem o Livro com suas próprias mãos e depois dizem: Isto provem de Allah, para negociá-lo a preço irrisório. Ai deles, pelo que as suas mãos escreveram! E ai deles pelo que lucraram - Al Baqarah 79".

Oui, sabedoria do Livro do Século 16, que funciona em três dimensões principais: interiormente, exteriormente e superiormente, chegou a hora da revelação do mais forte terremoto da História já mensurado por instrumentos até hoje no mundo! Escreve, porque é hora de darmos coisas nossas, porque quando os profetas falam ou escrevem sob a influência do Senhor, suas palavras tornam-se Escritura, pois, desde o princípio, o Senhor ordenou aos seus profetas que mantivessem registros de suas revelações, sem vender o poder e autoridade do Espírito de Profecia, nem tomá-lo, e torná-lo em dinheiro para si mesmos: "O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro - Atos cap 8, vs 20".

Centúria 9 – Quadra 83,… Um Banyan, uma figueira Indiana, que de seus galhos brotam raízes aéreas que descem ao solo e formam troncos adicionais: Uma numerologia 9 + {8 + 3} = 9 + 11 = 20. E na numerologia reduzida: 2 + 0 = 2. E com uma numerologia 22, hermética, obscura, indecifrável, completamente ininteligivel, que mesmo quando procurava revelar-se aos olhos, procurava ao mesmo tempo esconder-se!

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. O Sismo de Valdivia de 1960, também conhecido como Grande Sismo do Chile, foi o mais violento sismo já registrado cientificamente: “SISMO DE VALDIVIA DE 1960 – GRANDE SISMO DO CHILE” = 2.

Ai! Ivan o Czar Terrível, um homem bastante religioso, apegado as coisas da igreja, pois, cada vez que mandava executar uma sentença de morte, enviava imediatamente a um dos seus mosteiros prediletos, uma generosa quantia para que rezassem pela alma dos mortos, indubitavelmente, a maneira desse Nostradamus redigir tinha de ser transcendental. Senão como poderia ele simplesmente olhar para o Esplendor Divino que no início dos seus trabalhos confessava estar ao seu lado? Ai! czar criador da Opritchina, a polícia secreta da Rússia, fica plenamente entendido que o Purusa, a forma universal do Senhor, encontrava-se no Reino de Deus interior do homem da cidade de Salon, através do amplexo discipular, numa celeste união do Purusah, o ser vivo, amparado pelo Purusa, o Senhor!

E o tal ser vivo Nostradamus, que mantinha contato pessoal com o Senhor, também falava em parábolas como o Mestre Nazareno: SOL VINGT TAURUS, TÈÂTRE, L’ORS L’INFIDÈLE DIEU ET SAINCTES VOQUERA,…

SOL VINGT DE TAURUS SI FORT TERRE TREMBLER – MORTE, VINTE GRAUS, MAIO, HAVERÁ UM FORTE TERREMOTO,… Um Padmam, a Flor de Lótus num Laksanam, na posse da palavra intrínseca, revelando o terremoto mais forte da História, no Chile, com sinal de mortes, porque no Egito, quando o touro sagrado MORRIA, colocavam-lhe um disco de ouro entre os chifres (símbolo do SOL) e era pranteado e mumificado.

Oh, texto Hermético Kore Kosmu, escrito no Antigo Egito em Alexandria, que cita Thoth como “O Todo Astuto", eis aí na abertura da profecia, no princípio do 1º verso, "SOL" para designar MORTE: "Morte, vinte graus, Touro, Maio", que quer dizer em termos herméticos, a partir do final do terceiro decanato de Touro em 20 de Maio, num sinal para os Taurinos, pois, Touro é o primeiro signo de terra, e o taurino demora um pouco a se zangar, mas quando o faz, fica furioso: {SI FORT TERRE TREMBLER – HAVERÁ UM FORTE TERREMOTO} que ocorreu em 22 de Maio de 1960, com um tremor de 9,5 graus de magnitude, o mais intenso da História.

ESOTÉRICO 22 – A Qabalah Hebraica é a mesma de Pitágoras, onde das vogais temos o Número da Alma, e das consoantes temos o Número da Aparência. Ela deriva da raiz Lekabel, que significa literalmente "receber". A Cabala é considerada a Ciência Sagrada dos Números. E o desafio do narrador das centúrias não foi dos mais simples, pois, escondeu o dia 22, do limitado e do ilimitado, na matemática do intelecto; que dá uma fórmula matemática exata a cada nível, para cada tipo de compreensão. E aqui nesta centúria a meta do cabalista de Salon foi alcançar tudo aquilo que o ser humano seja capaz, como ser pensante, a mais elevada de todas as criaturas: VINGT {TAURUS}, 20 {MAIO} somado com a Numerologia Reduzida 2 = 22 (MAIO}, revelando finalmente o dia exato, 22 de Maio, do mais forte terremoto da História!

Ai! desgraçado esqueleto que repousa num sarcófago na Basílica de Archangel, no Kremlin, em Moscou, que inaugurou o exílio na Sibéria como fórmula de isolar os oponentes e mantê-los em cárcere coletivo nos campos de concentração, acorda, levanta, e ouve, porque ninguém melhor que o russo para saber que vingança é um prato que se serve frio: "Escrevi as profecias de forma obscura para que permaneça obscura para sapientes e estudiosos, poderosos e reis, e se revele aos pequenos e humildes – Carta com dedicatória ao filho César, 1º Março de 1555".

Ou seja, alguém eliminou a possibilidade de compreensão aos sapientes que não tivessem no seu Reino de Deus interior “sentimentos humanísticos” como dizia o maior escritor austríaco de todas as Áustrias: "Mas todos são unânimes em elogiosamente declarar que a primeira e a mais essencial qualidade do povo brasileiro é ser de boa índole. Todo o indivíduo que perguntamos repete as palavras dos primeiros que chegaram a esta terra: É a mais gentil gente” – Livro, Brasil País do Futuro, Stefan Zweig, 1941".

ESOTÉRICO 20 – SOL VINGT, MORTE EM VINTE GRAUS! Um Bhodi,o auto-despertar da Natureza de Buda, o vislumbre interior do vazio essencial dos mundos: “O Grau 20, a Coordenada 20, corta o Chile demarcando o país onde ocorreu o forte terremoto”.

SI FORT TERRE TREMBLER – HAVERÁ UM FORTE TERREMOTO,… O grande terremoto do Chile, em 22 de Maio de 1960, foi o mais forte e intenso terremoto já registrado na História, e ocorreu na costa sul-central do Chile, gerando um dos mais destrutivos tsunamis do século 20.

Oh, Nekrasov que lendo "Gente Pobre" em voz alta ficou extasiado pela percepção psicológica da obra, será que Stefan Zweig foi muito gentil com este povo? Será que o povo brasileiro é acomodado, o povo brasileiro é ignaro por opção, e o povo brasileiro não se interessa por conhecimento: "Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA}, e começaste a reinar. Pois, chegou o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares galardão aos teus servos, os profetas - Apocalipse cap 11, vs 17/18".

Desculpem, meus amados brasileiros tão inteligentes e especiais, mas acomodação é ficar olhando o Brasil assim longe da crença, e das promessas do Deus verdadeiro, sem noção da realidade, sentado na poltrona do viver a vida que passa, sem fazer absolutamente nada a não ser alimentar o próprio ego, dando-se em casamento com as provações do dinheiro, da satisfação do adultério, da cobiça, hipnotizado pelo homossexualismo, pela prostituição infantil, adorando ser fiel de cabestro, e casando-se com o futebol, carnaval, tatuagens, drogas, cigarro, alcoolismo, pedofilia, política de pão e circo, programas de televisão que não conduzem a nada, donos de religiões, etc,...

Estava certo em sua frase o inventor: "Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens - Mateus cap 15, vs 7/9". Porque rosetar é Soberba Cultural, e infelizmente tem muito disso no Brasil, como consta no Diário de um Escritor, o Mujique Marei: "Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver - Dostoievsky".

LE GRAND THEATRE REMPLY RUYNERA – O GRANDE CHILE REPLETO FICARÁ EM RUÍNAS,… E continuamos trazendo a chave final do enigma na ciência do serviço devocional para satisfazer o paladar dos admiradores da palavra velada, mas fiel e fidedigna no redigir da selle d’aerain totalmente equipada por completo na ciência do Acyuta “do Infalível” e situada na consciência de que havia um servo eterno do Senhor, naquela França. Pois, a Casa de Salon jamais tomaria uma corda por uma cobra e um “TÈÂTRE-TEATRO” que não fosse o “Santiago a Mil”, no Chile!

Evidentemente que não se tratava dos teatros Nô e Kyôgen, os dois gêneros teatrais clássicos do Japão visto que a linguagem hermética fala apenas de um teatro. Mas, é um análogo “shite” de uma peça de Nô onde a máscara auxilia a ocultar as características do ator. Oui, Século 21, das nações, contudo era uma verdadeira injunção escritural porque o século 16 fazia uma referência ao “International Theater Festival de Santiago”, para revelar: - “O PAÍS CHILE”.

Como em algumas cidades com grande atividade artística o “International Theater Festival, em Santiago do Chile”, ocorre durante todo o mês de janeiro. Este evento Internacional é o maior evento cultural da capital, e durante os dias em que o festival tem lugar, há execuções em diferentes partes da cidade. E o Festival Internacional de Teatro em Santiago, recebeu o nome de "Santiago a Mil ".

ESOTÉRICO 2 – “Valdívia, cidade situada às margens do Rio Calle-calle e a poucos quilômetros do oceano Pacífico, é conhecida não só pela sua beleza, mas principalmente por ter sido a cidade mais atingida pelo terremoto de 1960. Na época, todos os edifícios da cidade caíram e o terreno ao redor do centro afundou “2 METROS”.

Como se não bastasse, um Tsunami de 12 metros de altura avançou pelo vale do rio e arrasou o que ainda tinha ficado em pé {LE GRAND THEATRE REMPLY RUYNERA – O GRANDE CHILE REPLETO FICARÁ EM RUÍNAS}. O resultado deste desastre pode ser visto nos grandes charcos ao redor da cidade e na memória do povo.

Oui, importância do Rei e da Rainha do Congo, que falta nos Congos nortistas, com a ação de tragédia da morte de Mameto, a sua ressurreição pela intervenção divina, embora suspeita da bruxaria de Quimboto, eis-me aqui um francês acusado de perfurar o olho, e matar o seu Rei e enviuvar a sua Rainha, mas agora dizer que Deus é quem envia guerras, terremotos, tsunamis, furacões, é uma blasfêmia: "Eu penso que se o Diabo não existe e foi simplesmente criado pelo homem, este fez à sua imagem e semelhança - Dostoievsky". Oh, Tenham Juízo! Pois, alerta a filosofia: "Não basta dizer que a história é o juízo histórico, mas é preciso acrescentar que todo o juízo é juízo histórico, ou história, com certeza - Benedetto Croce".

Oui, Slava, promessas ou comemorações, em que é oferecido um banquete ao santo homenageado, onde colocam o Santo do Dia no centro da mesa, e os dinossauros acreditavam em Deus? E eles andaram a executar tanta maldade que Deus acabou com eles, seres que nem raciocinavam? Oui, ciganos que se reunem na cidade de Les Saintes Maries' de la Mer, na região de Camargue ao sul da França, e se alguém ainda admite que Deus é quem faz estas coisas, que eles principiem a tentar raciocinar com as suas próprias cabeças! Em vez de raciocinarem com as cabeças de padres, pastores, sacerdotes, papas, senhores das almas, e demais donos de religiões: "Jerusalém confiou na mentira" - Jeremias cap 13, vs 25".

L’AIR CIEL ET TERRE OBSCURCIR ET TROUBLER – AR, CÉU, TERRA OFUSCADOS E PERTURBADOS,… A cidade de Valdívia, que fica a cerca de 740 quilômetros de Santiago, foi a mais atingida pelo abalo, que gerou um tsunami com ondas gigantescas. As ondas gigantes apagaram do mapa cidades inteiras na costa chilena e fizeram vítimas também em outros países banhados pelo Pacífico como o Japão, as Filipinas, e o Havaí. Devido ao terremoto várias montanhas desmoronaram bloqueando a drenagem do lago Riniue. E réplicas do primeiro abalo puderam ser sentidas por mais de um ano. A atividade sísmica sem precedentes alterou a geografia de mil quilômetros quadrados do litoral chileno. Os estragos chegaram a ameaçar seriamente a realização da Copa do Mundo FIFA de 1962,

ESOTÉRICO 2 – “Mais de 2 milhões de pessoas ficaram feridas por causa desta catástrofe” - “O tremor do dia 22 de maio matou cerca de 2 mil pessoas”.

Oh, placa de Nazca, oceânica, e a Sulamericana, continental, que quando colidem, a placa menor Nazca é a que é sugada para o manto e reciclada, vocês podem lutar entre si, porém com grande Vyavasthitih “situação permanente” estamos lutando aqui como Jacó, com o Anjo do Espírito de Profecia. E chegamos ao verso último de toda a capacidade profética da Casa de Salon onde ela revela o ano do terremoto no Chile {1960 – Década de 60} distinguindo e revelando o INFIÉL {INFIDÈLE}, num verso que tira a prova dos nove da profecia!

L’ORS L’INFIDÈLE DIEU ET SAINCTES VOQUERA – QUANDO O INFIEL INVOCAR POR DEUS E SEUS SANTOS,… Toda atenção então para a ação infiel de Mohamed Reza Pahlevii, no Irã, e contra John Kennedy, nos Estados Unidos! Num Duplo! Como nos dias de hoje abrir o Wingeom dando um duplo clique no botão direito do mouse sobre o seu ícone geralmente encontrado na pasta Peanut no diretório!

PRIMEIRO - Este último verso é uma referência ao Irã, visto que na década de 60, o governo de Mohamed Reza Pahlevi {INFIDÈLE) tornou-se mais ditatorial. Diante das críticas, ele iniciou uma campanha para eliminar {L’ORS L’INFIDÈLE DIEU ET SAINCTES VOQUERA} seus opositores. Criou uma polícia política, a Savak {ET SANCTES}, que tinha como método corriqueiro de interrogatório a tortura. Um dos descontentes era um proeminente acadêmico xiita, conhecido como aiatolá Ruhollah Musavi Khomeini.

Filho de um antigo preso político do tempo de Reza Khan, Khomeini foi duas vezes para a cadeia naquela época. Na primeira, depois de criticar publicamente um acordo em que os americanos se encarregariam de reformar o exército iraniano. Na segunda, acabou expulso do país e instalou-se por algum tempo no Iraque. Enquanto o xá levava uma vida de playboy com fama internacional, o país sofria com uma grave crise econômica. A classe média, que havia sido beneficiada durante o governo de seu pai, ressentia-se de sua falta de participação política e da proximidade do governo com os Estados Unidos.

SEGUNDO - Vários países ocidentais deram uma guinada à esquerda no início da década de 60, com a vitória de John F. Kennedy nas eleições de 1960 nos EUA, e seu assassinato consumado no Texas. Tão logo assume a presidência, tem que enfrentar uma crise causada pela invasão de Cuba por exilados cubanos com o auxílio da CIA. E houve duas investigações oficiais que concluíram que Lee Harvey Oswald, um empregado do armazém Texas School Book Depository na Praça Dealey, foi o assassino. Uma delas concluiu que Oswald atuou sozinho, e outra sugeriu que atuou pelo menos com um cúmplice.

Investigações posteriores mostraram que o assassinato de John F. Kennedy só pode ter sido encomendado por um único mandante: Fidel Castro! E Fidel Castro {INFIDÈLE} foi educado em colégios jesuítas, como o La Salle, Dolores, ambos localizados em Santiago de Cuba, e Colegio Belén, em Marianao, Havana. Foi um acólito ou coroinha {DIEU} ajudante do sacerdote na missa católica. Essa hipótese sempre foi a mais plausível, já que Lee Harvey Oswald tinha sido agente do serviço secreto cubano {ET SAINCTS} desde pelo menos novembro de 1962 e voltou aos EUA após ter vivido na União Soviética por muitos anos.

Oui, conquistador espanhol Pedro de Valdivia que iniciou a conquista do Chile, deixe lhe dizer uma última coisa: Eis aí um inimaginável Michel Nostradamus para os vossos olhos, que renasceu na França, aparentemente, como uma pessoa esquecida de seus muitos nascimentos anteriores, mas do Senhor ele jamais esqueceu, e por isso redigiu no início dos seus trabalhos: “SPLENDEUR DIVINE. LE DIVIN PRES S’ASSIED – ESPLENDOR DIVINO. O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO – Centúria 1 – Quadra 2”.

Oui, Valdivia uma cidade chilena, localizada na região conhecida como Los Rios, na costa do Oceano Pacífico, esta é a diferença entre o devoto e o não-devoto, entre o fiel e o infiel. Os devotos fiéis estão sempre na plenitude, contudo os infiéis não podem entender que o Mestre Jesus Cristo apesar de já ter aparecido na terra sob a forma humana, é ainda assim o Deus Supremo do Planeta Terra, com potência total de Controlador Superior da Grande Tribulação, como nunca houve, e nem haverá jamais!

ESOTÉRICO 2 - Um Yogachara, onde as coisas existem somente como processos do conhecimento, não como objetos; qualquer coisa fora do processo do conhecimento não tem realidade: “TERREMOTO EM VALDIVIA” = 48 + 9 + 35 = 92 = 9 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2".

Oui, Ivan o Terrivel, um monstro gótico, que, depois de despachar os hóspedes e demais convidados, descia às masmorras, normalmente embriagado, para extasiar-se com o sofrimento infligido aos presos, saiba que apesar do avanço científico dos seres humanos como estava profetizado em Daniel, eles serão provados nas suas obras numa Grande Tribulação que o bicho homem fará eclodir! Oui, desgraçado grão-duque de Moscou desde os três anos de idade, e czar construtor da Catedral de São Basílio, para celebrar a vitória russa sobre os canatos de Astracã e Kazan, e após a morte, o próximo corpo é ofertado pelo controle superior, e não cegamente, por isso ó incrédulo Rei Henrique II, o ser humano deve precaver-se em relação ao tipo de corpo que ele terá na próxima vida. Uma vida má é arriscada, e esta é a declaração de toda a Escritura Sagrada!

Oui, último romance "Os Irmãos Karamazov" e Museu Fiodor Mikhailovic Dostoievsky em São Petersburgo, na rua Kuzhnechny, onde reina um "Quadro de Nossa Senhora” como verdadeiro ícone para um escritor dos pobres da Rússia, em verdade vos digo que o amigo de Madalenas, dos discípulos, e dos pecadores, é mais do que um simples criador, julgador e destruidor, porque há ainda o seu aspecto MISERICORDIOSO, o seu aspecto de MISERICÓRDIA que só é entendido pelos devotos purificados, e por mais ninguém: “Disto me recordarei no meu coração, por isso tenho esperança. As MISERICÓRDIAS DO SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas MISERICÓRDIAS não têm fim. Novas são cada manhã, grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto ESPERAREI NELE – Lamentações de Jeremias, cap 3, vs 21/24”.

Nenhum comentário: