segunda-feira, 1 de março de 2010

08 & 21 de Fevereiro de 2010 - Abertura de Mirante Panorâmico na Estação Espacial Internacional


08 & 21 DE FEVEREIRO DE 2010 – ABERTURA DE MIRANTE PANORÂMICO NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL – AS SETE JANELAS E A CÂMARA DE 7 METROS DE COMPRIMENTO - A VISÃO ESTONTEANTE DA CIDADE DE LA SERENA, DOS ASTRÔNOMOS RESIDENTES, DANDO NOME A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL – TERRY VIRTS OLHANDO PELA MAIOR JANELA DA ESTAÇÃO ESPACIAL, MIRADOURO SOBRE O ESPAÇO, E SOBRE O PLANETA TERRA – A MENÇÃO DO VÍDEO “TOUR” COMPLETO ÀS EXTREMIDADES DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL, E DO DIRETOR DA MAMUTE GIAN ZELADA, RESSALTANDO A PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA NA CONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - O ESOTÉRICO 7

Tours, Gien, garde seront yeux penetrans
Descouvriront de loing la grand seraine
Elle & sa suitte au port seront entrans
Combat, poussez, puissance souveraine
Tours, Gian, vigilante serão os olhos penetrantes
Descobrirão de longe a Grande Serena
Ela e sua comitiva ao destino chegarão
Desobstruida, poderosa, potência soberana

Centúria 2 – Quadra 14


Eis aí um homem do século 16, na Missão Gita pela qual se dedicou de corpo e alma como um verdadeiro yogi fazendo dos Quatro Versos Bhagavad-Gita sua forma de expressão do Espírito de Profecia. E do seu local de Rissalah a sua flor de lótus como cântico sagrado para a humanidade. E os seus neurônios na companhia das suas células gliais, refletiam: Se eu estiver incorreto o futuro dirá que eu sou um bruxo, um charlatão. Se eu estiver correto dirá que vim como Consolador, o Espírito Santo da Verdade, a quem o Pai enviou em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. E quem sabe os tardios chegarão a conclusão que eu sou Arjuna, o ouvinte do Bhagavad-Gita, o arqueiro mestre, o Arjuna Vishada Yogah para quem Krishna se fez cocheiro da quadriga!

Oui, Parque dos Cervos Sagrados de Nara, mas como é horripilante ver o preço que pagamos pela civilização. Evoluir é um trajeto árduo, vagaroso e complicado, onde armadilhas se ocultam a cada reencarnação; porque o homem é um desconhecido de si mesmo. E qual seria o real sentido da existência do homem no planeta Terra? Porque naquela selle d’ aerain não existia curto-circuito cerebral: “DESCOUVRIRONT DE LOING LA GRAND SERAINE – DESCOBRIRÃO DE LONGE A GRANDE SERENA”.

Centúria 2 - Quadra 14,… Ah, Endeavour uma viagem, um laboratório para testar as últimas teorias e tecnologias, eis aí uma numerologia reduzida num estilo seco: 2 + (1 + 4} = 2 + 5 = 7.

ESOTÉRICO 7 – 08 & 21 DE FEVEREIRO DE 2010 - “O Vaivém Endeavour foi lançado no dia 8 e regressou a Terra em 21 de fevereiro de 2010 {8 + 2 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 0 = 16 = 1 + 6 = 7}. O lançamento foi a partir do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, Florida”.

ESOTÉRICO 7 – “O ônibus espacial Endeavour partiu levando o último grande laboratório a equipar a Estação Espacial Internacional. O lançamento da nave Endeavour estava originalmente marcado para a manhã deste domingo (7 de fevereiro de 2010), mas foi adiado em 24 horas devido ao mau tempo”.

TOURS, GIEN, GARDE SERONT YEUX PENETRANS – TOURS, GIEN, VIGILANTE SERÃO OS OLHOS PENETRANTES,… Garde, fr = guarda, vigilância! “2010 - Foi finalmente aberto o tão esperado domo que dará aos astronautas da Estação Espacial Internacional uma visão panorâmica {YEUX PENETRANS} da Terra. A chamada Cúpula, nome oficial é Cupola, de fabricação italiana, a maior já construída para o espaço. A Cúpula permitirá que os astronautas guiem os braços robóticos da Estação Espacial com uma visão direta {YEUX PENETRANS} do que estão fazendo. Hoje eles se valem unicamente de câmeras instaladas nos próprios braços robóticos durante essas tarefas”.

TOUR,… “A Agência Espacial Americana (NASA) disponibilizou no youtube um vídeo em alta definição com cerca de 7 minutos, que na verdade é uma espécie de “TOUR”. Neste vídeo dem high-def somos levados a um TOUR completo às extremidades da Estação Espacial Internacional. O vídeo termina dentro de um ônibus espacial acoplado à estação”.

GIEN, GIAN… Uma exaltação hermética, muito bem fechada, difícil de compreender, exaltando o Brasil e o Povo Brasileiro: “Um dos projetos do Inpe é utilizar as imagens captadas pelos satélites nas escolas, afirma o diretor da Mamute, Gian Zelada, e o reconhecimento da capacidade do Inpe reflete-se na participação brasileira na construção da Estação Espacial Internacional, o maior empreendimento do mundo no setor especial”.

DESCOUVRIRONT DE LOING LA GRAND SERAINE – DESCOBRIRÃO DE LONGE A GRANDE SERENA,… Mas as janelas não serão apenas para a diversão dos astronautas, elas serão janelas de trabalho. Conforme mais veículos de carga comecem a frequentar {DESCOUVRIRONT DE LOING LA GRAND SERAINE} a Estação Espacial Internacional, os braços robóticos serão usados para capturar alguns deles durante a aproximação, orientando-os até seus pontos de atracação. Uma boa visão dessa operação será uma ajuda bem-vinda para os astronautas que estiverem no controle dos robôs. Tampas especiais permitem que as janelas sejam fechadas, oferecendo proteção contra o impacto de micrometeoritos e lixo espacial.

SERAINE, SERENA,... A Estação Espacial Internacional foi descrita, numa embalagem hermética, como a Grande Serena, por causa de La Serena, o local dos astrônomos residentes: “Astrônomo Residente para o Soar - II Workshop Nova Física do Espaço - Workshop do Satélite Mirax” - Dependendo dos perfis dos candidatos estão disponiveis uma ou mais vagas para Astrônomos Residentes. O local de trabalho será em La Serena (na sede da AURA) com freqüentes estadas no Cerro Pachon. O inicio previsto das atividades e o primeiro semestre de 2003”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "GRANDE SERENA, ESTACAO ESPACIAL INTERNACIONAL" = 31 + 26 + 19 + 30 + 63 = 169 = 1 + 6 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

COMBAT, POUSSEZ, PUISSANCE SOUVERAINE – DESOBSTRUIDA, PODEROSA, POTÊNCIA SOBERANA,… Combat, fr = combater, purgar, desobstruir, desimpedir! Nicholas Patrick removeu os parafusos que mantinham as persianas fechadas, e a maior janela do deque de observação em formato de cúpula se abriu, revelando pela primeira vez a Terra 320 quilômetros abaixo de si. "Isso nos dará uma visão de todo o globo", afirmou o astronauta Jeff Williams de dentro da cúpula. "Absolutamente incrível." O mirante {COMBAT, POUSSEZ, PUISSANCE SOUVERAINE – DESOBSTRUIDA, PODEROSA, POTÊNCIA SOBERANA} italiano de 27 milhões de dólares permitirá que os tripulantes da Estação vejam a Terra e naves de carga que se aproximarem. Atualmente, os operadores dos braços mecânicos na estação usam apenas câmeras, sem visão direta.

Ah, estrelas e seres humanos que interagem entre si, os falsos profetas vão cavando os seus próprios buracos negros, nos quais terão de sucumbir neste 3º milênio. Ai! 92 elementos químicos compostos na forja sideral das estrelas, que consolidam a fase mais sublime do Espírito de Profecia, um dia os homens fitarão as estrelas com devoção observando na esplendorosa Eta Carinae uma super-nova na iminência de se transformar em um buraco negro, levando de roldão toda a Via Láctea para os esconderijos da Eternidade e do Infinito. Mas por enquanto até nesses grandes quasares que colapsaram continuará vivo o Espírito de Profecia porque eu sou do século 16, sou de hoje, e de antes, pois, em mim há qualquer coisa que é de amanhã, que é de depois de amanhã e do futuro desconhecido!

ELLE & SA SUITTE AU PORT SERONT ENTRANS – ELA E SUA COMITIVA AO DESTINO CHEGARÃO,… Suite, fr = grupo de pessoas que acompanham, comitiva! Port, fr = porto, destino! Pouco tempo depois, dentro da Cúpula, Terry Virts {SA SUITE} abriu uma por uma, as sete janelas, seis dos lados e uma superior. Ele foi o primeiro a olhar para fora, pela maior janela da ISS, miradouro sobre o espaço e sobre o planeta Terra e que permitirá aos operadores uma observação espetacular dos braços robóticos da estação, informa a NASA (agência espacial norte-americana) em comunicado.

ESOTÉRICO 7 – “ASTRONAUTA TERRY VIRTS” = 31 + 32 + 25 = 88 = 8 + 8 = 16 = 1 + 6 = 7.

Os astronautas Nicholas Patrick e Robert Behnken {SA SUITTE} iniciaram nesta quarta-feira a terceira e última caminhada da missão do ônibus espacial Endeavour, destinada a concluir a instalação do módulo Tranquility e de um mirante panorâmico {AU PORT SERONT ENTRANS – AO DESTINO CHEGARÃO} na Estação Espacial Internacional {ELLE - ELA}. Durante a atividade, os astronautas foram guiados pelo piloto Terry Virts {SA SUITE} e pela especialista Kathryn Hire {SA SUITTE}, que permaneceram dentro da ISS.

ESOTÉRICO 7 – “Estação Espacial Internacional ganha uma nova sala - Novo espaço possui “SETE JANELAS”, uma delas maior já instalada no espaço. Instalação deve exigir três caminhadas espaciais. A Estação Espacial Internacional tem uma nova sala com um deck de observação. Os astronautas fixaram o cômodo, chamado de Tranquility (tranquilidade) à estação espacial na manhã desta sexta-feira. Dois astronautas em caminhada espacial assistiram a câmara de “SETE METROS DE COMPRIMENTO” ser movimentada no espaço por um gigante braço robótico. O objetivo desta missão é a entrega e instalação do módulo Tranquility e da cúpula de observação Cupola, fabricados para a NASA pelo grupo europeu Thales Alenia Space, em Turim (Itália).

ESOTÉRICO 7 – A revelação do Grupo Europeu que fabricou, para a Nasa, a Cúpula de Observação: “THALES ALENIA SPACE” = 20 + 24 + 17 = 61 = 6 + 1 = 7.

Oui, Protestantes em França, que no século 16 eram chamados huguenotes, mas o ponto grande desta profecia são os “YEUX PENETRANS – OLHOS PENETRANTES” do 1º verso, porque acima de toda e qualquer tecnologia humana de olhar penetrante, prevalecerão os olhos penetrantes de Deus: “Aclamai a Deus, toda a terra. Salmodiai a glória do seu nome, dai glória ao seu louvor. Dizei a Deus: Que tremendos são os teus feitos! Pela grandeza do teu poder, a ti se mostram submissos os teus inimigos. Prostra-se toda a terra perante ti, canta salmos a ti; salmodia o teu nome. Vinde e vede as obras de Deus: tremendos feitos para com os filhos dos homens! Ele, em seu poder, governa eternamente; OS SEUS OLHOS VIGIAM AS NAÇÕES; não se exaltem os rebeldes - Salmos cap 66”.

Oui, regresso de Marrocos, onde uma forte tempestade arrastou o barco para o porto, para o destino nas costas da Sicília, fazendo ali na Itália, alguém se tornar um pregador divino. E dali para a cidade de Assis, onde me encontrei com Francisco de Assis, uma das reencarnações de João Evangelista, num reencontro histórico, como que unidos novamente para redigirmos de novo o Apocalipse: "Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu ANJO as enviou, e as notificou a João seu servo - Apocalipse cap 1, vs 1".

Oui, vida retirada e oculta de Coimbra, de Camposampiero e de Montepaolo! Oui, Ordem dos Franciscanos, e frades de Montpellier a quem dava aulas, e todos que me chamaram, Santo Anjo do Senhor, Doutor da Igreja e Martelo dos Hereges, eis que prosseguimos transformando desconhecimentos em conhecimentos, na grandeza de Deus e no valor do ser humano, pois, o Sal da terra é o Povo! Oui, Sal presente em diversas épocas e civilizações usado por gregos, romanos, asiáticos e árabes, mas nenhuma tradição lhe deu tanto destaque quanto a Judaico-Cristã: "Vós sois o Sal da terra – Mateus cap 5, vs 13”.

Oui, Le Salon Ambassadeurs que baniu todas as imagens de Moneymaker e Pokerstars, e em nome da família Nostredame, os Vedas através do Shruti, o que foi ouvido, tomam autoridade neste nome para um TOUR fantástico em torno dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita do século 16. Oui, Oikoumene, mundo habitado, e que o Pranayama, as técnicas do controle da mente, de um desprezado homem de Salon possam estar ativas para a revelação plena dos Shastras, da Escritura de seus versos sagrados!

Oui, esoterismo na numerologia como filosofia, com origem nos números da Cabala Judaica, que é a mesma de Pitágoras, para novos tempos sem Revolução Francesa, eu que redigia no início dos trabalhos em França: Un PEUR et voix fremissent par les manches - Um MEDO, uma voz faz tremer as mangas!

Oui, Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará! Oui, Humanité dos continentes, das montanhas e ilhas fitem com os vossos puros olhares a verdade do meu Mestre, porque o conhecereis a verdade foi prometido ao povo: "O verdadeiro renunciante é somente aquele que nada deseja e nada recusa, inatingido pelos opostos, tanto no seu agir como no seu desistir; não afetado nem por esperança nem por MEDO. Os ignorantes tecem teorias sobre o agir e o conhecer, como se se tratasse de duas coisas distintas: mas os sábios estão convencidos de que quem faz isto, não deixa de colher os frutos daquilo. O reino da quietude que os sábios conquistam pela meditação é também conquistado pelos que praticam ações; sábio é aquele que compreende que essas duas coisas, a consciência mística e a ação prática, são uma só em sua essência.

Difícil tarefa, herói Arjuna, é alcançar o estado de renúncia sem ação e sem que o espírito da fé penetre o coração. O sábio que, pela força da VERDADE, renuncia a si mesmo, integra-se em Brahman. Quem tudo faz sem apego ao resultado dos seus atos faz tudo no espírito de Deus, e, como a flor de lótus, incontaminada pelo lago em que vive, permanece isento do mal. Com todas as forças do espírito, da mente, do coração e do corpo luta o yogi pela purificação de sua alma, sem nada buscar para si mesmo em tudo o que faz. Quem a tudo renuncia, jubiloso, alcança, já agora, a mais alta paz do espírito; mas quem espera vantagem das suas obras é escravizado pelos seus desejos.

Quem se integra no Ser Supremo e nele repousa está livre da incerteza e trilha caminho luminoso, do qual não há retorno, porque a luz da VERDADE o libertou do mal. Quem vive na luz da VERDADE vê Deus em todos os seres, no brâhmane e no cão, no elefante e na vaca, e até no desprezado pária. Os que estão firmes na luz da VERDADE venceram o mundo, já aqui na terra, pela fé na harmonia universal; porquanto Brahman transcende todas as condições da dualidade, habitando na suprema unidade, quem o conhece, repousa em Brahman. É ele, na VERDADE, um santo, que encontra o céu dentro de si mesmo; a sua vida é uma com Brahman e abre-se-lhe a porta do Nirvana” – A Sabedoria do Desapego, Breve Diálogo entre Krishna e Arjuna no Bhagavad-Gita".

Nenhum comentário: