segunda-feira, 22 de março de 2010

1922-1923 A Descoberta da Tumba de Tutankhamon quando surgir a Escritura D.M


1922-1923, A DESCOBERTA DA TUMBA DE TUTANKHAMON QUANDO SURGIR A ESCRITURA D.M – O ANÚNCIO DA MALDIÇÃO ENCONTRADA EM 22 DE NOVEMBRO DE 1922: A MORTE ABATERÁ QUEM PERTURBAR O SONO DO FARAÓ - BENITO MUSSOLINI MANDANDO ESCREVER NAS PAREDES DAS CASAS ITALIANAS A INSCRIÇÃO D.M - MUSSOLINI PROCLAMANDO NA ITÁLIA, A NOVA LEI DA DITADURA – O REI VITOR EMANUEL III RETORNANDO AO TRONO, MAS TANTO A DITADURA QUANTO A MONARQUIA DESAPARECENDO COM A MORTE DO REI E DO DUCE – OS ESOTÉRICOS 20 E 2

Quand l'escriture D.M trouvée
Et cave antique à lampe descouverte
Loy, Roy & Prince Ulpian esprouvée
Pavillon Royne & Duc sous la couverte
Quando a escritura D.M surgir
E o túmulo antigo à lanterna for descoberto
Lei, Rei e Príncipe Ulpian provados
Pavilhão Real e Duce sob a coberta

Centúria 8 - Quadra 66


Ai! Aruspicina, leitura das entranhas, que tanto podia ser de animais quanto de seres humanos sacrificados, onde as vísceras eram estudadas com cuidado, e o adivinho fazia os seus presságios! Ai! Herospacia, praticada na Roma antiga, onde a leitura do fígado, cuja superfície bem brilhante, era usada como espelho para refletir as imagens que se procurava ver, eis-me aqui o iru'ditu, o erudito, que redigiu na carta ao Rei Henrique II: "(...) Confesso firmemente que todas as minhas fontes de inspiração vêm de Deus, a quem eu rendo graças, honra e louvores imortais; que não lhes misturei nenhuma adivinhação proveniente do Acaso, mas que elas são da natureza de Deus; que apontei tudo em relação com o curso dos astros, como se percebesse, num espelho de fogo e através de uma visão nebulosa, os grandes acontecimentos tristes ou prodigiosos, assim como os calamitosos casos que se aproximam".

E o espírito se apresentou diante de mim em semelhança de homem, porque eu ouvia voz de homem entre o diencéfalo e o telencéfalo que formam o prosencéfalo: Homem mortal acende o fogo, e sai casherizando as panelas da Casa de Judá, entende e escreve, porque esta visäo sucedeu nos preâmbulos do século 20: E disse-me assim: Oui, ossos, conchas, grãos de cereais, folhas de chá, e até líquidos que podiam ser utilizados com o objetivo de adivinhação! Oui, cristandade que assimilou o culto das pedras negras em veneração das Virgens Negras, dos quais os santuários mais famosos são os existentes em Vichy, Chartres, Marselha, Quimper e Le Puy, na França, eis aí uma criptografia capaz de resistir à análise de qualquer agência de espionagem da atualidade: QUAND L’ESCRITURE D.M TROUVER, ET CAVE ANTIQUE À LAMPE DESCOUVERTE - QUANDO A ESCRITURA D.M SURGIR, E O TÚMULO ANTIGO À LANTERNA FOR DESCOBERTO,…

QUAND L’ESCRITURE DM TROUVER – QUANDO A ESCRITURA D.M SURGIR,… Conte ao povo que tens a sensação de sufocamento, mesmo tendo ar para respirar, pois, num ato de comunicação com os espíritos, em adoração a Deus, sucede uma grande movimentação de luz, e as energias se elevam e as energias descem em retorno. Depois disse-me: Vai, pede emprestadas vasilhas aos teus vizinhos; vasilhas vazias, não poucas, porque dar-te-ei a beber da água da fonte da vida eterna!

Oui, antropóloga francesa Françoise d’Eaubonne, autora do livro “As Mulheres Antes do Patriarcado”, e defensora de que os povos do paleolítico já cultuavam a chamada Grande Deusa, sendo uma das mais antigas estatuetas que a representam a chamada Vênus de Laussel, do período Aurignaciano, eis-me aqui o escriba, o redator da escritura D.M, lançando água como a fonte da água da vida eterna, em abundância com os raciocínios derivados da verdade, revelando a linguagem velada. Pois, na selle d’aerain logo que a escrevi saiu dela uma chama que a consumiu, como se tivesse sido coberta com fuligem de uma fornalha. E olhando nas visões da noite vi que a chama causava tormento ao diabo no céu e ao anjo no inferno. Então, foi-me dito: D.M, “De Mussolini”.

E cumprindo a profecia Benito Mussolini manda escrever nas paredes das casas italianas, na década de 20, a escritura D.M, “De Mussolini” ressuscitando os túmulos romanos que incluem, as letras D.M, como abreviatura de “Dis Manibus”, dedicado aos “deuses-manes”, num sinal para as futuras almas dos entes queridos falecidos,…

Ah, almas dos entes queridos falecidos, há um anúncio de que o cadáver de Mussolini está na cidade de Milão juntamente com os de Zerbino, Porta, Pavolini, Clara e Barracu. Diz a História que uma italiana gritando acerta vários tiros no corpo inerte de Mussolini, bradando que vinga seus cinco filhos mortos na guerra. A multidão revoltada ataca jogando sobre todos os corpos legumes dos mais diversificados, e cospem neles, uma outra italiana vem e urina na face de Mussolini. Um italiano espalha coroas de flores ao redor das cabeças que estão no chão. Depois todos são içados na viga de um posto de gasolina, os partisani italianos capturam ainda Starace e o fuzilam içando-o também com os outros.

Centúria 8 – Quadra 66,… Um Tathagata, ido assim como vindo, como Sidarta Gautama que ia e vinha no caminho da iluminação, nas numerologias: 8 + {6 + 6} = 8 + 12 = 20. E na numerologia reduzida: 2 + 0 = 2.

ET CAVE ANTIQUE À LAMPE DESCOUVERTE – E O TÚMULO ANTIGO À LANTERNA FOR DESCOBERTO,… Oh, Tutankhamon faraó da 18ª dinastia quase que desconhecido, cujo nome tinha sido riscado das listagens reais: Tu, Tutankhamon uma feliz exceção do nada, enquanto Deus é a mais veemente afirmação do tudo! Tu, Tutankhamon semi-existe porque o Deus pleni-existe! Tu, Tutankhamon contempla-te a ti mesmo, nesta descoberta, e com indiscutível estupefação verificarás que existes, quando era tão bem possível e bem mais provável a vossa não existência!

Ah, túmulos dos nobres egipcios que eram construídos bem no fundo da rocha para evitar pilhagens, com labirintos escavados, para que os ladrões se perdessem e morressem de fome antes de achar {Á LAMPE} a câmara funerária! Descoberto {DESCOUVERTE} pelo arqueólogo inglês Howard Carter, o túmulo {CAVE ANTIQUE} do faraó Tutankhamon é um dos maiores achados arqueológicos da história. A tumba em si não é grande, sendo composta de pequenas salas anexadas, mas a quantidade de artefatos encontrados é de valor inestimável.

ESOTÉRICO 2 – 1922-1923 {14 + 15 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2} As escavações continuaram quando, no dia 4 de novembro de 1922, foi encontrado um degrau esculpido em rocha viva ao pé da tumba de Ramsés VI. Era aquele degrau o início da descoberta. O momento mais esperado veio no dia 17 de fevereiro de 1923, quando se abriu a porta da câmara mortuária e surgiu um imenso sacrário dourado que tinha uma porta, e dentro estavam três sarcófagos antropomórficos, representando Tutankhamon, um dentro do outro, mostrando o bonito rosto do faraó; o mais interior era de ouro puro. Neste último estava o corpo”

ESOTÉRICO 2 – “A famosa Maldição - ..."A morte abaterá com suas asas quem perturbar o sono do faraó". Esta frase foi encontrada no dia 22 de novembro de 1922 {2 + 2 + 1 + 1 + 1 + 9 + 2 + 2 = 20 = 2 + 0 = 2}, quando a equipe do arqueólogo Howard Carter decifrou os hieróglifos do portal do mausoléu do faraó Tutankhamon, morto em 1346 a.C. Coincidência ou não, sete anos depois 13 membros da equipe haviam morrido de forma inexplicável. Outras nove pessoas que tiveram contato com a múmia também estavam mortas”.

LOY, ROY, & PRINCE ULPIAN ESPROUVÉ – LEI, REI E PRÍNCIPE ULPIAN PROVADOS,… Ah, serviços secretos britânicos que pagavam a Mussolini para manter a Itália na guerra, eis aí Ulpian, uma linguagem rebuscada, numa designação para Eneo Domitius Ulpianus, que foi um jurista {LOY} romano!

E depois de uma Marcha sobre Roma (1922) que leva o rei Vitor Emanuel III {ROY} a encarregá-lo de formar governo. Mussolini {PRINCE ULPIAN} dirige o país em difícil convivência com o Parlamento, mas assumindo plenos poderes em 1922, proclama a ditadura {LOY} três anos mais tarde. O regime que a partir desse momento implanta e fortalece é uma ditadura de partido único, apoiada em fortes milícias próprias, onde o poder parlamentar é substituído por um Conselho Fascista com atribuições meramente consultivas, os sindicatos são dominados por um regime corporativo e os partidos políticos são proibidos. A sua popularidade, granjeada por meio de um discurso populista e demagógico e a imposição da ordem nas ruas, dá-lhe uma certa estabilidade, apesar das dificuldades económicas e sociais que o país experimenta.

PAVILLON ROYNE & DUC SOUS LA COBERTE – PAVILHÃO REAL E DUCE SOB A COBERTA,… Duc uma inimaginável indicação para Mussolini o criador do Fascismo e ditador da Itália, também denominado de Duce (chefe) pelos italianos.

Ai! aristocrata Lord Carnarvon, que patrocinou da pesquisa, e morreu dois meses depois que o arqueólogo Howard Carter abriu o sarcófago do faraó, no final da 2ª Guerra Mundial o rei Vitor Emanuel III retoma o trono mas os dois regimes ditadura e monarquia desaparecem com a morte de ambos. Após a derrota militar da Itália na 2ª Guerra Mundial, Vitor Emanuel III participou em 1943 na destituição de Mussolini por parte do Grande Conselho Fascista e assumiu o poder, mas em 1944, renunciou a favor de seu filho Humberto II e, em 1946, abdicou e exilou-se. vindo a falecer {PAVILLON ROYNE SOUS LA COBERTE} em 1947, em Alexandria, no Egito.

Mussolini fundou a República Social Italiana (conhecida como República de Salò), no Norte do país, mas pouco depois viria a ser novamente preso por guerrilheiros da Resistência italiana, que o mataram {DUC SOUS LA COBERTE} a 28 de abril de 1945, juntamente com a sua companheira, Clara Petacci – que embora pudesse fugir, preferiu permanecer ao lado do Duce até o fim.

ESOTÉRICO 2 – “Howard Carter faleceu em Londres, em 2 de março de 1939, foi um arqueólogo e egiptólogo britânico. Depois foi transferido para a inspetoria do Baixo e Médio Egito. Fez descobertas importantes como a tumba de Amen-hotep III e de Tutmés IV, além de ter limpo e restaurado inúmeras outras tumbas; porém, a descoberta mais espetacular foi a da tumba de Tutankhamon no Vale dos Reis”

Ai! Egito de uma pessoa que pode ser visível em seu pecado, desejos primitivos, e iniquidades! E para que não blasfemem que não respeitamos as maldições, principia o serviço do Seder, inicia a recitação do Kidush sobre o primeiro dos quatro copos de vinho que agora te dou a beber. Para que os humanos do século 21 saibam que há um Deus na Terra, que libertou o povo judeu do Egito, porque os quatro copos recordam as quatro grandezas dos judeus no exílio egípcio: Não trocavam os nomes hebraicos; falavam a língua hebraica; levavam uma vida altamente moral e permaneceram leais uns aos outros!

Ai! Egito que significa lugar estreito, lugar que já foi bom: “O fogo do auto-conhecimento reduz todas as amarras do Karma a cinzas, ó Arjuna, como a chama do fogo reduz a madeira a cinzas - Bhagavad-Gita 4.37”. E a Bíblia, também, diz: "Você conhecerá a verdade e a verdade irá libertá-lo – S.João, cap 8, vs 32”. Ai! margem ocidental do Nilo, oposto a Tebas, atualmente Luxor, o fogo do auto-conhecimento queima todo o Karma passado - a causa raiz da reencarnação das almas! E todos temos Kharmas e temos Missões, e este Portal continua a diluir o heliotropismo das almas no teo-tropismo das almas famintas pela verdade, porque os que se fizeram escolhidos reconquistarão o Paraíso Perdido. E continuarão a reencarnar neste planeta Terra para louvar o Kirtana, o canto das glórias ao Deus Supremo!

ESOTÉRICO 20 – “O Grau 20, a Coordenada 20, corta a África o terceiro continente mais extenso com cerca de 30 milhões de quilômetros quadrados, onde foi descoberta a tumba de Tutankhamon, no vale dos Reis, no Egito”

E eu ouvindo a voz das suas palavras continuava num profundo êxtase, e ele me tocava e consolava com o seu bordão de cana quebrada, em aleluias, ação de graças, e celebração do Senhor: Ai! Vale dos Reis que naquele século 20 de remexidas, em busca por descobertas, era uma perfeita muralha de pedras em meio a um pico rochoso chamado Cabo Horn, deixe-lhe dizer uma última coisa: Só dois homens andaram por sobre as águas, Jesus Cristo e Simão Pedro!

E ele mesmo recitava as dez pragas, e gotas de vinho eram derramadas, pois, a alegria, representada pelo vinho, não está completa quando relata o sofrimento dos seres humanos, embora inimigos. E ele tornando, e retornando a encher os copos seguiu, dizendo: Todavia apenas um homem andou debaixo das águas antes do advento do submarino, e foi ele um dos profetas menores do Velho Testamento da Bíblia Sagrada, o servo Jonas: “Preparou pois o Senhor um grande peixe, para que tragasse a Jonas, e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe. E orou Jonas ao Senhor, seu Deus, das entranhas do peixe. E disse: Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz. Porque tu me lançastes no profundo, no coração dos mares, e a corrente me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de mim. Falou, pois, o Senhor ao peixe, e ele vomitou a Jonas na terra - Jonas, cap 1, vs 17; cap 2, vs 1/3; 10”.

Portanto, ó Sociedade Torre de Vigia, tão perseguida e maltratada nos séculos 20 e 21 pelas vertentes do poder, a mais antiga corporação usada pelas Testemunhas de Jeová e o grupo responsável pelas atividades mundiais dos Estudantes da Bíblia; deveis dizer e agradecer a D'us, e a Egrégora do Portal da Casa Gita de Salon, em nome da Revelação, em nome da Humanidade assim: Muito obrigado, de corpo e alma, aos humildes amigos, aquáticos e subaquáticos de Jeová!

Nenhum comentário: