segunda-feira, 12 de abril de 2010

2010, Abril, O Pior Temporal e a Maior Enchente da História do Rio de Janeiro


2010, ABRIL, O PIOR TEMPORAL E A MAIOR ENCHENTE DA HISTÓRIA DO RIO DE JANEIRO – OS CURSOS D’ÁGUA INUNDANDO, MALES MORTAIS AO REDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – A CODIFICAÇÃO DA DEFESA CIVIL ATUANDO CONTRA AS CALAMIDADES PÚBLICAS E SITUAÇÕES EMERGÊNCIAIS - O OUTONO CONHECIDO COMO ESTAÇÃO DAS FLORES SECAS CAINDO DAS ÁRVORES, RESTRINGIDO PELAS CHUVAS CAINDO TORRENCIALMENTE - O JUDAÍSMO E A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA SE ENTRECHOCANDO - OS DEBATES CONTRA A PEDOFILIA REINANTE NA IGREJA CATÓLICA – A DENGUE CRESCENDO NO BRASIL - OS ESOTÉRICOS 109, 10 E 1

Pulluler peste, les sectes s'entrebatre
Temps moderé l'hiuer peu de retour
De messe & presche grieuement soy debatre
Inonder fleuves, maux, mortels tout autour
Peste se espalha, as seitas se entrechocam
Tempo restringido um inverno de pouco retorno
Os da missa e prédica debatem em recriminação
Cursos d’água inundam, males, mortais todos ao redor

Presságio 109 - Avril, Abril


DEDICATÓRIA – "Incapaz de encontrar palavras de consolo para a Dor dos Familiares, dedicamos a revelação deste presságio a Solidariedade do Povo Brasileiro, aos Familiares, e aos Imortais Desencarnados na maior enchente no Rio de Janeiro, e SOMENTE a ELES, encabeçados pelos Imortais Desencarnados do Morro do Bumba, no desabafo necrológio da linguagem orgânica, melancólica, do homem do pé de tamarindo do Engenho Pau d'Arco, que representa grande parte da grandeza da poesia brasileira, o homem que sabia como ninguém exprimir o nojo da vida: “Deixa a tua alegria aos seres brutos. Porque, na superfície do planeta. Tu só tens um direito: - o de chorar! - Augusto dos Anjos - Eu, e Outras Poesias”,...

"Fator universal do transformismo. Filho da teleológica matéria, na superabundância ou na miséria, Verme - é o seu nome obscuro de batismo. Jamais emprega o acérrimo exorcismo em sua diária ocupação funérea. E vive em contubérnio com a bactéria, livre das roupas do antropomorfismo. Almoça a podridão das drupas agras, janta hidrôpicos, rói vísceras magras, e dos defuntos novos incha a mão. Ah! Para ele é que a carne podre fica. E no inventário da matéria rica cabe aos seus filhos a maior porção! - Augusto dos Anjos - O Deus Verme".

Nos dias deste mês de Abril, escuro, chuvoso, tempestuoso, mortal, tenebroso, estando eu sentado, concentrei-me numa oração que começou com a criação do universo e foi até o tão decantado fim do mundo. E eu ia e vinha, ia e vinha indagando se não estaria fazendo papel de bobo e apenas seguindo os devotos, como os fanáticos de outras religiões? E estando eu como vipassana sobre a verdadeira natureza das coisas refletindo em como tenho orado a um tal Nostradamus, ou Michel de Notre-Dame, um inimaginável mestre francês do século XVI, que pudesse me tornar um bom escritor, eis que um profeta, um santo, chegando pela soleira da porta clamou em alta voz: Hallelujah, Louvado seja o Senhor!

Então o meu espírito muito se alegrou, e ele seguiu dizendo: Eu ainda não acredito que atingi esse nível de ser um mestre. Eu apenas adquiri uma consciência espiritual muito divina após a morte da minha primeira esposa e dos meus dois primeiros filhinhos. Mas, se você não lavar o pó do seu rosto, da face real não vai sair encantamento: Oui, poema de Thomas Hardy, datado de 31 de dezembro de 1900, "By The Century's Deathbed - Junto ao Leito de Morte do Século". Oui, Hotel de Ville, que é a prefeitura de Paris cidade-luz, ao norte da Torre Eiffel, quem tem medo de um francês chamado Nostradamus? Oui, Livro 24 do Hokekyo, o Sutra Saddharmapundarika, que nunca foi traduzido, e está a ser recitado no original da língua antiga: Ora, Ninguém! Pois, esta é a lei das Centúrias: “Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz - Platão”.

Oh, Frank Kermode a voz solene, que quando a profecia falha as seitas são esquecidas ou se transformam em instituições, eis-me aqui o esconderijo hermético da selle d’aerain: “Bene vixit qui bene latuit - Bem viveu quem bem se escondeu – Horácio”. Ai! Inquisidores do século 16, agora com a permissão de Deus, na clara propagação das profecias antigas, para o povo sempre carente de Deus: “Não havendo profecia, o povo fica dissoluto; mas o que guarda a lei, esse é bem-aventurado - Provérbios cap 29, vs 18”. Porque o Espírito de Profecia tem o efeito de manter o povo em integridade com Deus conforme ressalta o discípulo João Evangelista em seu livro na ilha de Patmos: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

Oui, voz dos necrológios reconduzidos à pátria da homogeneidade, porque o Mestre nunca revogou a lei e os profetas: Não vim revogar a lei e os profetas: “A Declaração de que as pessoas que ouviram a "Lei" habitaram vários lugares, várias terras do Buda, e constantemente renasceram em companhia de seus "mestres", não pode, de maneira alguma, ser falsa – Declaração do Sutra de Lótus”.

Presságio 109, Avril, Abril,… Ah, escribas e fariseus que conheciam a lei, mas não conheciam a misericórdia de Deus: Uma numerologia 109 atrevida, desdobrada numa numerologia {1 + 0 + 9} = 10. E na numerologia reduzida: {1 + 0} = 1.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ah, definição de Immanuel Kant de que passado e futuro são ilusões, pois, o que existe é o presente eterno, de outra forma, o tempo nada mais seria do que a grande mentira do Homem! Um Tapas indiano, equanimidade diante dos opostos: dor e prazer; irmanado ao Jnana Marga, caminho da inteligência para a compreensão da realidade manifestada: “ENCHENTE NO RIO DE JANEIRO” = 38 + 11 + 24 + 9 + 36 = 118 = 10 = 1.

Ah, Augusto dos Anjos o grande poeta da angústia, do nojo da vida: “2010 (Abril) - A chuva que atinge o Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira é a maior já registrada na capital fluminense, informou o prefeito Eduardo Paes nesta terça-feira, pois, em menos de 24 horas, foram 288 milímetros de precipitação. Segundo a prefeitura, na chuva histórica que destruiu a cidade em 1966, quando morreram mais de 140 pessoas, choveu 245 milímetros em 24 horas. Em 1988, foram 230 milímetros e em 1996, 201 milímetros. Mas, 288 milimetros de precipitação é o maior volume de chuvas relacionadas a enchentes já registrado em nossa cidade. Tivemos a chuva forte somada à maré alta e ressaca, o que agravou a situação. Para se ter uma ideia, o nível da Lagoa Rodrigo de Freitas {FLEUVES INONDER} que normalmente é de 50 centímetros foi a 1,40 metros. É claro que ninguém nega que existam deficiências e problemas estruturais, mas não há galeria limpa que segure este volume de água", afirmou Eduardo Paes”.

PULLULER PESTE, LES SECTES S’ENTREBATRE – PESTE SE PROLIFERA, AS SEITAS SE ENTRECHOCAM,… E a primeira parte do Evangelho de S. João é um verdadeiro “Livro dos Sinais”, pois o evangelista relata uma série de sete sinais que revelam quem é Jesus, e qual é a sua missão, embora bíblias traduzam o termo grego que João usa por “milagre”, quando a tradução mais acertada é Sinal,…

PULLULER PESTE – PESTE SE PROLIFERA,… "2010 (abril) - Após a enchente em todo o Estado do Rio de Janeiro, leptospirose, hepatite A e dengue {PULLULER PESTE} são as doenças que mais devem ameaçar a saúde pública nas próximas semanas. A avaliação é do infectologista Celso Granato, responsável pelo Laboratório de Virologia Clínica da Unifesp".

ESOTÉRICO 109 – “Correio do Povo (26 de fevereiro de 2010) - Os casos de dengue cresceram "109%" no início deste ano. Em 2010, foram registrados no país 108.640 casos ante 51.873 em 2009. Os Estados de Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Goiás e Mato Grosso concentram 71% dos casos de dengue no país, de acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde. Os Estados de São Paulo e Distrito Federal, no entanto, foram os que registraram tendência de aumento da transmissão da doença. O balanço se refere ao período de 1º de janeiro a 13 de fevereiro”.

LES SECTES S’ENTREBATRE – AS SEITAS SE ENTRECHOCAM,… Ah, velhos tempos da mulher com fluxo de sangue: "Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue. E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidäo te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu VIRTUDE - Lucas cap 8, vs 44/46".

“02 de abril de 2010 - Os ataques atuais à Igreja, abalada por escândalos de pedofilia, fazem lembrar "os aspectos mais penosos do antissemitismo", afirmou, nesta sexta-feira (2), o padre Raniero Cantalamessa, pregador da Casa Pontifícia, durante rito religioso celebrado na presença do papa Bento 16, no Vaticano”.

“03 de abril de 2010 - A comunidade israelita não se revê nas palavras do padre Raniero Cantalamessa que durante o sermão da Paixão de Cristo leu uma carta de "um amigo judeu" segundo o qual os ataques contra a Igreja Católica lembram os aspectos mais vergonhosos do anti-semitismo". A vice-presidente da comunidade israelita em Portugal já considerou "completamente descabida" tal comparação”.

ESOTÉRICO 1 - Oh, Clarividência Viajora, com o chakra frontal enviando uma espécie de sonda, permitindo a captação de imagens à distância: "IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA, JUDAISMO" = 32 + 28 + 39 + 26 + 29 = 154 = 10 = 1.

Eu era apenas um instrumento, um secretário do canal cósmico “Krishna-Sidarta-Cristo-Nostradamus”, porque o Elo Divino estava perfeitamente conjugado comigo pela sabedoria celeste. E somente um Espírito poderia redigir tamanha verdade na França naquele século 16, senão o Avatar das 16 Kalas, o Todo-Atrativo Krishna: “Eu sou tanto a Morte, que não poupa a ninguém, como o Renascimento, que dissolve a Morte. Eu sou a Glória, a Fortuna, a Eloqüência, a Memória, o Juízo, a Força, a Fidelidade, a Paciência. Entre os cantos, sou o Hino Sublime; entre os versos, sou o Verso Místico. Eu sou a Valentia e a Vitória. Eu sou a bondade dos bons. Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias. Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o VIDENTE DOS VIDENTES, o PROFETA - Bhagavad-Gita”.

TEMPS MODERÉ L’HIVER PEU DE RETOUR – TEMPO RESTRINGIDO UM INVERNO DE POUCO RETORNO,... Moderé, fr = moderado, restringido, regulado! Um verso com a descrição de um Outono, estação das flores secas caindo das árvores {PEU DE RETOUR – DE POUCO RETORNO} contudo, na realidade um Outono vivendo um Inverno frio e chuvoso, com as autoridades solicitando o povo a permanecer dentro de casa {TEMPS MODERÉ L’HIVER PEU DE RETOUR} principalmente debaixo das cobertas. De fato, o inverno causa chuvas generalizadas nas regiões Sul e Sudeste, e o Rio de Janeiro situa-se na porção leste da região Sudeste: “O OUTONO CONHECIDO COMO ESTAÇÃO DAS FLORES SECAS CAINDO DAS ÁRVORES, RESTRINGIDO PELAS CHUVAS CAINDO TORRENCIALMENTE”.

ESOTÉRICO AVRIL, ABRIL – “5 de Abril de 2010 - O Rio de Janeiro e a Enchente de Abril: A Lamentável Chuva de Sangue no Estado. A situação do Rio de Janeiro sempre foi de tragédias, por conta das chuvas como também de políticas públicas que parecem não constar no manual do prefeito e do governador, os principais atores nestes momentos de desespero. Um caos! Uma calamidade pública que se apressava em todo Estado do Rio de Janeiro!

ESOTÉRICO 1 – Ai! pregadores bizarros do Apocalipse inadequados para receber a atenção de pessoas sensatas: “GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO E PREFEITO EDUARDO DA COSTA PAES” = 56 + 37 + 19 + 32 + 5 + 49 + 32 + 5 + 13 + 14 = 262 = 10 = 1.

DE MESSE & PRESCHE GRIEVEMENT SOY DEBATRE – OS DA MISSA E PRÉDICA DEBATEM EM RECRIMINAÇÃO,... Oh, China, ó cidade histórica de Xian, dos Guerreiros de Terra Cotta, então vieram os soldados e prenderam o Mestre de NOME VIRTUDE: "Vestiram Jesus de púrpura, teceram uma coroa de espinhos e colocaram na sua cabeça. E começaram a saudá-lo: Salve rei dos judeus! Davam-lhe na cabeça com uma vara, cuspiam nele, e punham-no de joelhos como para homenageá-lo. Depois de terem escarnecido dele o conduziram para fora para crucificá-lo, conduzindo-o a um lugar chamado Gólgota".

ESOTÉRICO 10 – “O Grau 10, a Coordenada 10, corta a Itália, que divide suas fronteiras alpinas no norte com a França, Suíça, Áustria e Eslovênia. Os estados independentes de San Marino e do Vaticano, do escândalo da pedofilia, são enclaves no interior da Península Itálica”.

“20 de março de 2010 - O Papa Bento 16 pediu desculpas às vítimas de abuso sexual de crianças por padres católicos na República da Irlanda. Essa é a primeira declaração pública do Vaticano sobre o abuso sexual de crianças, que vem sendo cometido há décadas” - “24 de março de 2010 - O Papa Bento XVI teria acobertado os abusos sexuais de um padre americano acusado de ter molestado cerca de 200 crianças surdas que frequentavam uma escola de Wisconsin (norte dos Estados Unidos), segundo documentos obtidos pelo The New York Times. Os documentos, mantidos em sigilo durante muitos anos, revelam uma correspondência de 1996 entre o padre Lawrence C. Murphy e o então cardeal Joseph Ratzinger, que presidia a Congregação para a Doutrina da Fé antes de virar Papa, afirma o Times”.

"28 de março de 2010 - O antigo bispo do Funchal, D. Teodoro de Faria, considera «um exagero» as críticas feitas à Igreja por causa dos casos de pedofilia, alegando que «todas as classes têm defeitos deste género. Se formos ver em proporção, a Igreja é a que tem menos, se bem que tenha maior responsabilidade», justificou, em declarações à agência Lusa em Londres, onde participou no sábado num jantar de solidariedade com as vítimas das enxurradas na Madeira" - "10 de abril de 2010 - Los Angeles, Califórnia, O papa Bento XVI, preocupado com o "bem da Igreja universal", atrasou, nos anos 80, o afastamento de um padre californiano acusado de pedofilia, revelaram sexta feira cartas trocadas entre o Vaticano e a diocese californiana de Oakland. Uma série de cartas tornadas públicas sexta feira pelo advogado Jeff Anderson descreve "as liberdades sexuais" do padre Stephen Kiesle, em 1978, com "seis adolescentes entre os 11 e os 13 anos".

Aqui ninguém quer hipnotizar ninguém! Mas, parece que ainda tem gente que está suando frio lendo estas palavras. Porque aqui não ensinamos a criação de um espírito, para viver uma vida, apenas uma vez num corpo. Pois, se a palavra - “Só se morre uma vez; vindo depois o juízo” - fosse no sentido de um só espírito, para um só corpo – por que o Mestre fez Lázaro e a filha de Jairo, morrerem duas vezes? Porque depois de cada reencarnação vem um juízo, e assim sucessivamente todos vocês seguem reencarnando, voltando a viver, até o Juízo Final. E ali sim, abrir-se-ão os livros e abrir-se-á o Livro da Vida: “E os mortos serão julgados segundo as suas obras - Apocalipse, cap 20, vs 12”.

Ora, um recém-nascido que morreu com um ano de idade - não praticou obras! E então, como poderia salvar-se? Não tem saída, é a Lei Eterna da Reencarnação! Meus queridos irmãos e irmãs a Reencarnação é portanto uma misericórdia, conforme está no livro santo: “Disto me recordarei no meu coração, por isso tenho esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias, não tem fim - Jeremias, cap 3, vs 21/22”.

INONDER FLEUVES, MAUX, MORTELS TOUT AUTOR – CURSOS D’ÁGUA INUNDAM, MALES, MORTAIS TODOS AO REDOR,... Fleuves, fr = rios, cursos d’água! Com os cursos d’água enchendo bairros, lugares, logradouros; e descendo pelas encostas, encharcando, e provocando os deslizamentos de terra. Uma profecia cíclica cujos versos já haviam sido cumpridos, em 2009, na desgraça ao redor dos Estados do Norte e Nordeste do Brasil atingido pela chuva, e transbordamento de vários rios, cursos d’água, mas, agora males mortais todos ao redor do Estado do Rio de Janeiro!

Pois, a dialética entre o agora (sofrimento) e o ainda não (redenção) prossegue na Terra: “O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares. Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração. Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos - Carta ao filho Cesar - De Salon 1º de março 1555 - Michel Nostradamus”.

“06 de abril de 2010 - A situação mais grave é nos morros. No Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, foram retirados quatro corpos que estavam embaixo da lama e dos entulhos. A chuva que atinge o estado do Rio já afetou áreas de 33 bairros. No Morro da Mangueira, há orientação para as pessoas saírem de casa, mas muita gente continua no local. A quadra da Mangueira está recebendo famílias desabrigadas. Na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, quase cem toneladas de pedras e terras despencaram sobre dois prédios, onde moram cerca de 50 famílias. No Morro da Rocinha dois corpos foram resgatados após deslizamento. São João de MeritI declara estado de emergência. Os moradores de Vargem Grande e Vargem Pequena, também na Zona Oeste, estão ilhados há mais de dois dias. Vários condomínios da região estão inundados e, mesmo com o sol, a água não escoa.

O nível da Lagoa Rodrigo de Freitas que normalmente é de 50 centímetros foi a 1,40 metros. A Praça da Bandeira, na zona norte, é uma das principais ligações dos bairros da zona norte para o centro e para os bairros da zona sul. Qualquer chuva já alaga o local e, nesta terça-feira, foi ainda pior. A água já baixou, mas ainda há muita lama. Alguns carros ainda estão nas ruas e ficaram no meio do caminho. A angústia dos donos dos veículos é que eles já foram ao local e tentaram ligar os carros, mas não estão funcionando. Por isso, há a dependência de um guincho para retirar os automóveis. Atletas do vôlei passaram a noite no estádio do Maracanãzinho porque não conseguiram sair por causa do forte temporal.

No morro do Bumba, no bairro Viçoso Jardim, em Niterói, prefeitura de Jorge Roberto Silveira, o Corpo de Bombeiros informou que a terra negra desceu 600 m, e cerca de 60 casas foram atingidas. Outros morros também registraram deslizamentos como no Caramujo, onde 3 pessoas morreram, no 340, no Novo México e Cova da Onça. Em Santa Rosa, Cubango, Fonseca e Engenhoca a terça-feira trágica marcou famílias, e mães morreram ao lado de seus filhos surpreendidas pela força do barro que deslizou das encostas. Em Icaraí duas casas de classe média alta também deslizaram. Quando isso aconteceu, um carro que passava pela estrada foi atingido por terra e lama e acabou batendo numa casa. Essa casa pertence ao velejador Torben Grael, que acabou socorrendo as vítimas, retirou do carro a mãe e um bebê, mas um homem acabou morrendo".

ESOTÉRICO 1 – Antes do século 20, a cabala era uma prática exclusiva dos judeus e dos homens eruditos. Mas, agora neste século 21, essa tradição saiu, digamos, do gueto e os conhecimentos foram abertos para a Humanidade: “NITEROI, LAGOA RODRIGO DE FREITAS, PRACA DA BANDEIRA” = 45 + 18 + 50 + 9 + 33 + 21 + 5 + 36 = 217 = 10 = 1.

Ai! brutais autoridades governamentais do Rio de Janeiro e de Niterói, homens de carne sem luz, criaturas cegas de uma realidade geográfica infeliz; como é brutal no sudário da mágoa sepultada, no montão de estercorária argila preta na excrescência de terra singular ter que desenterrar, para depois poder sepultar os mortos, no último harpejo desta única esmola! Ai! brutal doutrina dos sacerdotes dos diabos que os carregue, pregando e indicando “MIL ANOS” de paz antes da Volta de Cristo! Pregação totalmente contrária aos ensinamentos do Cristo e dos discípulos os quais declararam que o TRIGO e o JOIO devem crescer juntos até a Ceifa, o Juízo Final: “Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro – Mateus cap 13, vs 30”.

MAUX, MORTELS TOUT AUTOR – MALES, MORTAIS TODOS AO REDOR,… As chuvas que atingem o Estado do Rio já fizeram com que mais de 14 mil pessoas deixassem suas casas, segundo levantamento da Defesa Civil. Das 229 mortes contabilizadas até o momento no Estado, 144 foram em Niteroi. No Rio, esse número é 65, em São Gonçalo, 16. Os demais municípios onde foram registradas mortes foram Petrópolis (1), Nilópolis (1), Paracambi (1) e Magé (1).

ESOTÉRICO 1 - "MORRO DO BUMBA UMA TRAGEDIA DE LIXO E ENTULHO" = 34 + 10 + 12 + 8 + 38 + 9 + 24 + 5 + 32 = 172 = 10 = 1.

Oh, Augusto de Carvalho Rodrigues dos Anjos, do vocabulário científico e da temática sempre girando em torno da morte, da decomposição da matéria, dos vermes e de uma visão trágica da existência - levanta do túmulo em Leopoldina, com asas de Goncourts, vem e vê o que o “Avril, Inonder fleuves - Abril, Cursos d’água inundam” das Profecias de 1555, anteviu no Rio de Janeiro em 2010! Ai! Hoffmânnicas visagens na dança dos encéfalos acesos, e Satanás a condição humana brutal dos reis da terra, dos religiosos brutais, dos governantes brutais, e da brutalidade do terceiro tenente do Anti-Cristo que há de vir, vai ganhar terreno cada vez mais, de acordo com a profecia do Mestre: “Eu vim a este mundo em nome de meu Pai, e não me recebeis, um outro virá em seu próprio nome, e vós o recebereis - S.João, cap 5, vs 43”.

ESOTÉRICO 109 – Um Atma-Jnana, o conhecimento do ser, a centelha divina, acompanhando um Ajna-Chakra, 6º Chakra, que significa mando, comando: “Da Segurança Pública, da defesa Civil da Constituição do Estado: “Artigo 109 - A Defesa Civil, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, tem por objetivo planejar e promover a defesa permanente contra as calamidades publicas e situações emergências

Oui, Eclipse que pranteou a Paixão do meu Mestre na Cruz, eis-me aqui um pescador de Cafarnaum, e uma parte da história dos descendentes de Bharata. Alguém que acertou o olho do peixe em Panchal. Alguém que esteve lado a lado com João Evangelista no Apocalipse na Ilha de Patmos. Alguém que habitou uma Casa em Salon ao mesmo tempo embaixo e acima dos Céus, que subiu e desceu, surgindo como um pombo-correio divino redigindo as profecias, agora mostrando um entroncamento no qual a humanidade vai ter de fazer uma escolha. Ou continuam a pensar com a cabeça de Paulo Apóstolo: ”Pois vocês são salvos pela GRAÇA, por meio da FÉ, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por OBRAS, para que ninguém se glorie - Efésios cap 2, vs 8/9”. Ou decidem começar a pensar no ditame da voz do meu Mestre: “Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas OBRAS – Mateus cap 16, vs 27”.

E ao Sanhedrin, ao Grande Sinédrio, a assembléia sentada, ou conselho dos juízes judeus, escreve: Oui, Capítulo da Revelação da Vida Eterna do Buda, onde consta que mesmo tendo morrido Sakyamuni surgiria quando houvesse praticantes, que estejam se desempenhando com o desejo puro e sincero de ver Sidarta Gautama, não hesitando mesmo que isto custe a própria vida: "Mestre se for preciso darei a minha vida por ti". E aquele Sakyamuni, que conhecia o meu futuro retrucou alertando: "Pedro antes que o galo cante, três vezes tu me negarás".

Oui, Chanukiá candelabro utilizado para a festa das luzes, eis-me aqui Michel de Notre-Dame, um pescador-pecador, um Khatvanga indiano, um cajado encimado por uma caveira: “E carregando ele mesmo a sua cruz, saiu para o assim chamado Lugar da Caveira, que em hebraico se diz Gólgota – S.João cap 19, vs 17”. Oui, Tishá be Av, dia 9 do mês de AV do calendário judaico, eis-me aqui um Khechari Mudra, uma língua introduzida na faringe depois de cortado o freio da lingua; testemunhando, amando, e orando pela Humanidade do Século 21: "Mas eu sou Verme, e näo homem, opróbrio dos homens e desprezado do povo. Todos os que me vêem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo: Confiou no Senhor, que o livre; livre-o, pois nele tem prazer - Salmos cap 22, vs 6/8".

Nenhum comentário: