quinta-feira, 1 de abril de 2010

29-03-2008 & 27-03-2010 Homicidio e Condenação de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá


29-03-2008 & 27-03-2010 HOMICIDIO E CONDENAÇÃO DE ALEXANDRE NARDONI E ANNA JATOBÁ – O CONFINAMENTO DA MÃE BIOLÓGICA ANA CAROLINA NO INÍCIO DO JULGAMENTO – AS SUAS UNHAS RUÍDAS ATÉ SANGRAR – A REVELAÇÃO DOS 31 ANOS E 26 ANOS DA CONDENAÇÃO DE NARDONI E JATOBÁ – A CIDADE DE SÃO PAULO - A MARCAÇÃO DO LOCAL DO JULGAMENTO, O FORUM DE SANTANA, ONDE O EX CIRURGIÃO FARAH JORGE FARAH FOI CONDENADO, E O ADVOGADO NA ÉPOCA ERA O MESMO QUE DEFENDEU O CASAL NARDONI: ROBERTO PODVAL - O CASAL NARDONI PREGANDO A SUA HERESIA, A SUA ESCOLHA: SOMOS INOCENTES - TERÃO AS LEIS DELES E AS SUAS APARÊNCIAS MUDADAS – OS ESOTÉRICOS 12 E 3.

Ensevely non mort apopletique
Sera trouvé avoir les mains mangées
Quand la cité damnera l'heretique
Qu'avoit leurs loix ce leur sembloit changées
Encerrada, não morta, sangrando
Será encontrada com as mãos ruídas
Quando a cidade condenará os heréticos
Que terá as leis deles e suas aparências mudadas

Centúria 3 - Quadra 36


“DEDICATÓRIA - Dedicamos a revelação desta profecia, ao ESPÍRITO IMORTAL de Isabella de Oliveira Nardoni, redigida no século 16, ao som da batida seca do martelo judicial do júri popular, da cidade de São Paulo, onde foi realizado o julgamento, cujo brasão oficial é constituído pela frase em latim "Non ducor, duco", cujo significado em português é "Não sou conduzido, conduzo”. Repetimos, a Casa de Salon dedica esta profecia ao ESPÍRITO IMORTAL de Isabella de Oliveira Nardoni, esteja onde estiver, na plenitude do mestre da redenção, do homem cristão do subsolo, um criminólogo inimitável, que vai do celestial ao infernal numa densidade psicológica tortuosa, inquieta e inquietante. Assustador, sufocante, denso, soberbo, divino, amoroso, e tão aclamado, tão pronunciado pelos russos como o maior escritor da União Soviética, de todas as URSS, e de todas as Rússias,...

Os Irmãos Karamazov - A Anna Grigorievna Dostoievskaia: "Em verdade, em verdade vos digo que se o grão de trigo que cai na terra, não morrer fica infecundo; mas se morrer produz muito fruto" - Rakítin, questiona: Ouvi há pouco a sua estúpida teoria: Não existe IMORTALIDADE da alma; por conseguinte, não há virtude e tudo é permitido. E logo depois diz: Toda esta teoria é uma baixeza. A humanidade achará força em si mesma, viverá para a virtude mesmo que não creia na IMORTALIDADE da alma! Achará essa força no amor à liberdade, à igualdade, à fraternidade! Vaidade! Para Ivan, não há Deus. Ele tem uma idéia. Uma idéia acima de meu alcance. Mas não a diz.

Perguntava-lhe: Então, tudo é permitido? Ele franziu a testa: Fiodor Pavlovitch, nosso pai, disse ele, era um porco, mas raciocinava certo. Eis suas palavras. É mais claro que Rakítin. Sim, disse Aliócha, com amargura! Porque todos são culpados para com todos. Todos são nenês, há crianças grandes e pequenas. Mas, se expulsam Deus da terra, nós o reencontraremos sob a terra! Um forçado não pode passar sem Deus, ainda menos que um homem livre! E então nós, os homens subterrâneos, cantaremos das entranhas da terra um hino trágico ao Deus da alegria! Viva Deus e sua alegria divina! Eu o amo! – "À medida que o nosso amor progride, mais nos convencemos que Deus existe e de que a alma é imortal - Fiodor Mikhailovich Dostoievsky”.

E estando eu assentado, subiram os meus pensamentos acerca do que havia de ser isto? E que cidade é essa das Profecias de Nostradamus? Entäo a egrégora caiu sobre a minha face em adoração, e instruiu que me oferecesse em oblaçäo ao sábio do clã dos Sakyas, pois, o Senhor que revela os mistérios far-me-ia saber o conteúdo desses versos. Então, olhei, e vi que crescia uma selle d'aerain, e se fazia forte, de maneira que a sua altura chegava até ao céu. E o que estava assentado nela falava comigo, dizendo: Que bom vê-lo sempre usando o Adi hebraico, a proteção, a cobertura fluídica, translúcida para a cabeça. Portanto, com o Adi, prefixo sânscrito, o antigo, o primeiro, o ego fundamental e original, escreve que Michel de Notre-Dame jamais teria sido Michel de Notre-Dame sem tais versos curtos e secos, porque era justamente no estilo seco que eu me concentrava!

Centúria 3 – Quadra 36,… Um Devanágari, escrita perfeita, no Saguna, no aspecto concreto da realidade: 3 + {3 + 6} = 3 + 9 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ENSEVELY NON MORT APOPLETIQUE – ENCERRADA, NÃO MORTA, SANGRANDO,… Apoplética = predisposta a apoplexia, = sangramento! Podval pediu na segunda-feira (22) que Ana Carolina Oliveira seja mantida confinada {ENSEVELY NON MORT} no fórum como testemunha para que haja uma acareação entre ela e o casal. A mãe de Isabella está, desde então, incomunicável. Ana Carolina ficou confinada no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, a pedido da defesa, para possível acareação, da segunda-feira (22) até a quinta-feira (25). Após laudo psiquiátrico, ela foi dispensada pela defesa, com aval dos réus.

ESOTÉRICO 3 – Um Susumna, canal central, que parte do Muladhara e sobe até o Sahasrara atravessando todos os Chakras. Um Vishva, Aquele que é Total, marcando as datas do período do homicidio até a condenação: 29-03-2008 & 27-03-2010, que é igual: {24 + 15} = 39 = 3 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, futurs professeurs de français, fin de siècle é uma invenção do último fin de siècle, conforme se autodenominou o final do século 20 passado, mas o Adi que envolve a cabeça está associado a idéia de regeneração do pensamento, o viver em verdade. Oui, lema da cidade de São Paulo, presente em seu brasão oficial, que é constituído pela frase em latim "Non ducor, duco", cujo significado em português é "Não sou conduzido, conduzo”. Oui, respeitável Podval, advogado de um ex-cirurgião plástico, esquartejador e despojador dos restos da mulher em sacos de lixo, ouviu o que foi dito, não sou conduzido, conduzo: SERA TROUVÉ AVOIR LES MAINS MANGÉES, QUAND LA CITÉ DAMNERA L’HERETIQUE – SERÁ ENCONTRADA COM A UNHAS RUÍDAS, QUANDO A CIDADE CONDENAR OS HERÉTICOS”.

ESOTÉRICO 12 – Ah, Romanovs, chacinados de forma brutal e absolutamente injustificável: “O local onde será realizado um dos mais esperados júris dos últimos anos sera no Fórum de Santana, na capital paulista. Foi lá que o ex-cirurgião Farah Jorge Farah acabou condenado a “12 ANOS” de prisão pelo assassinato da ex-namorada e paciente. Coincidentemente, seu advogado é o mesmo que defende o casal Nardoni: Roberto Podval”.

SERA TROUVÉ AVOIR LES MAINS MANGÉES - SERÁ ENCONTRADA COM A UNHAS RUÍDAS,… "2010 - Confessar era muito mais digno! O que a defesa conseguiu com essa manobra de tirar a mãe biológica Ana Carolina do plenário foi revoltar ainda mais o Brasil, as pessoas de bem, e indignar as pessoas: “O psiquiatra que a atendeu estava preocupado com o estado de saúde dela e disse que ela retroagiu todos os progressos feitos desde a morte de Isabela, hoje ela passou muito mal e roía as unhas {AVOIR LES MAINS MANGÉES} até sangrar {APOPLETIQUE}”.

Oui, Hermógenes que dizia "Yoguin é aquele que, tendo despertado visto a impermanência e a falência dos valores mundanos, seja cristã, hinduísta, budista, judeu, maometano,... está a caminho, pagando o preço dos desafios, das fadigas, das quedas, de todos os sacrifícios, mas sempre avançando sempre querendo chegar" eis aí o profeta francês Michel Nostradamus e o autor brasileiro Jorge Carvalho. Oh, Irmão Sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, e você conseguiria pensar em um deles e esquecer o outro? Porque eu não vim pegar as profecias redigidas no século 16 e sair fazendo cirurgia no vosso cérebro legionário, porque diz aqui quem pode falar: “Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo – Francisco Cândido Xavier”.

QUAND LA CITÉ DAMNERA L’HERETIQUE – QUANDO A CIDADE CONDENAR OS HERÉTICOS,… Ah, Raskolnikov que prosterna-se aos pés de Sônia, a prostituta, e confessa-lhe o crime! E ela o aconselha a denunciar-se! Heréticos, na linguagem popular, ateus, os que não acreditam em Deus: "O oitavo mandamento: Não darás falso testemunho contra o próximo - revela que Deus não admite mentira! Heréticos, aqueles que professam ou defendem uma heresia e a palavra grega (hairesis), literalmente significa escolha! Eta, idéia acima de meu alcance e a escolha do casal Nardoni era somos inocentes: “É próprio de um herético, quer dizer, daquele que tem uma opinião particular, aferrar-se às suas próprias idéias - Jacques Bossuet”.

Ai! Podval uma espécie de Ivan, o filho intelectual, que polemiza fortemente com Cembranelli, um Aliócha, um herói de muitas histórias, e aqui de muitos julgamentos! Ai! Podval, um advogado profético, como um estereótipo, uma opinião preconcebida, na mão de um escritor, que comparou o caso Isabella à montagem de um quebra-cabeça em que uma peça não se encaixa!

Ai! Satanás que é mentiroso e pai da mentira, e homicida desde o princípio, e pai Alexandre Nardoni disse que não houve arrombamento do apartamento, mas o promotor lembrou que em depoimento à polícia na época do crime, ele alegou que a porta estava arrombada. No depoimento do inquérito de abril, ele disse ter trancado a porta do apartamento após ter deixado Isabella no quarto e ter descido para pegar os outros filhos. No interrogatório do julgamento desta quinta-feira, ele afirmou nunca ter dito que trancou a porta, mas que a deixou aberta o tempo todo. E a madrasta Anna Jatoba disse que o marido passou a cabeça pela abertura: Assim que entramos no quarto, o meu marido foi até a janela, colocou a cabeça para fora, virou-se para mim já branco e disse: "Carol, a Isabella está lá embaixo". Antes, o pai Nardoni havia dito no julgamento que ficou de joelhos na cama e encostou o rosto na tela: "Não dava para passar a cabeça", falou diante dos jurados.

Então, vem e vê, excepcional xadrezista Kasparov, que bateu o xadrezista Karpov, eis a peça do jogo que encaixou: "2010 - (março) - “Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram declarados na cidade de São Paulo, na madrugada deste sábado culpados pela morte da menina Isabella, que em março de 2008 foi jogada do 6º andar do Edifício London, na Zona Norte da Capital paulista. A decisão cabe recurso, porém, o casal não poderá recorrer em liberdade. Segundo sentença proferida pelo juiz Maurício Fossen, Alexandre foi condenado {DAMNERA} a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado (sem chance de defesa da vítima, meio cruel e envolvendo menor de quatorze anos), com o agravante de ter sido cometido contra um descendente. Já Anna Jatobá recebeu a pena {DAMNERA} de 26 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado”.

ESOTÉRICO 3 – Um Yantra Matamátrika, símbolo da Matemática, cujo resultado é um código elaborado infalível dos anos da condenação: {31 + 26} = 57 = 5 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3.

A isso, um homem da egrégora de vestes acastanhadas se manifestou: Talvez essa prosa seja muito memorável para que eu a escreva. E retrucou: Então, escreva você donzela desencarnada, com voz de mulher, com roupa masculina, com a espada flamejante quase debruçada sobre o autor: Ah, semente de mostarda e do fermento que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim, não em sucessão cronológica, em PROSA, limitando os lugares e tempos e datas exatas de forma que gerações futuras verão, enquanto experimentarem estes eventos inevitáveis, de forma que apesar das obscuridades todas estas coisas serão entendidas. Então as inteligências compreenderão sob o céu: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

QU’ AVOIT LEURS LOIX CE LEUR SEMBLOIT CHANGÉES – QUE TERÁ AS LEIS DELES E SUAS APARÊNCIAS MUDADAS,… Um verso finalizado na sabedoria do iluminado de Kapilavastu: "Tenhais confiança não no mestre, mas no ensinamento. Tenhais confiança não no ensinamento, mas no espírito das palavras - Sidarta Gautama". Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias, alertava Albert Camus. E um camarada Dostoievsky clamava tanto num revival, num estilo, num estado de espírito, que o sofrimento infligido às crianças, é o símbolo do mal puro e irreparável, pois, torturar ou violar uma criança é profanar, no ser humano, a imagem de Deus onde esta imagem é mais luminosa: “O Reino de Deus está dentro de vós”.

Ai! Darvaza uma pequena cidade situada no meio do deserto de Kara-Kum no Turquemenistão, uma república ex-soviética, onde arde em chamas um lugar conhecido como "A porta para o inferno", de chamas e labaredas – e será que existe um inferno pior?

Ai! Ilha de Queimada Grande, litoral sul de São Paulo, apontada como o verdadeiro inferno na Terra! E que possui a média de nove cobras por metro quadrado, sendo cerca de quatro mil no total, cobrinhas não inofensivas, do tipo Bothrops Insularis, Jararaca-Ilhoa, com um veneno incrivelmente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes: “Durante a leitura da sentença de condenação {QU’ AVOIT LEURS LOIX} Alexandre Nardoni, pai da garota Isabella, e Anna Jatobá, madrasta da menina, choraram. Nardoni baixou a cabeça, secou os olhos {CE LEUR SEMBLOIT CHANGÉES} e o nariz e manteve a postura de derrota. Jatobá ficou com a cabeça encostada na parede. Abaixou a cabeça no final da sentença e chorou {CE LEUR SEMBLOIT CHANGÉES}”.

E aconteceu depois destas coisas, que estando eu no meio da egrégora se abriram os céus, e eu tive visões do Senhor. E vi surgir do céu uma pomba que tinha asas brancas como a neve, e feras malditas a perseguiam. Enquanto a olhava, suas asas foram-lhe arrancadas, e as feras a despencaram na terra como uma santa, e lhe foi dada uma ferida mortal. E olhando sempre a visão noturna, continuei a olhar, até o momento em que saído diante dela, havia um jardim e a pomba inerte teve seu corpo ainda mais elevado e as feras foram lançadas no fogo. Porque estando eu considerando as feras, eis que por cima delas a pomba, refeita e com asas, voando novamente se ergueu, e nessa pomba havia olhos, como olhos de ressurreição, e uma boca que falava generosamente: "Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguem ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai".

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “JULGAMENTO E SENTENCA NA CIDADE DE SAO PAULO” = 37 + 5 + 27 + 6 + 26 + 9 + 8 + 20 = 138 = 1 + 3 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, Place De La Poissonnerie! Oui, Henry Second eis-me aqui o emblemático Michel de Notre-Dame, um Jagrat, um estado de vigília, que redigia os números numa flor-de-lótus através da Cabala descritiva, obedecendo às orientações veladas para o esclarecimento da profecia. E o livro do século 16 é uma caixa de segredos. Por isso é mister abri-la em seus enigmas fascinantes. Para expandir o potencial humano não somente no campo espiritual, mas também no climax da saúde psíquica, da reeducação, e do resgate da linguagem incendiária, porque jamais um texto tão curto, foi tão revolucionário. Eis-me aqui, com o ruach da minha boca, um francês que viveu rodeado de deboches, mas irremissivelmente unido à história da humanidade, porque muitos dizem que o lar é um lugar, mas pode ser uma pessoa: O Reino de Deus Está Dentro De Vós, Esplendor Divino, O Divino Senta-se Ao Meu Lado!

ESOTÉRICO 3 – E ao desnaturado casal Nardoni, que não aprendeu nada com Pavlovitch um porco que raciocinava certo, escreve: “JUIZ MAURICO FOSSEN, PROMOTOR FRANCISCO CEMBRANELLI, ADVOGADO ROBERTO PODVAL” = 21 + 44 + 24 + 49 + 43 + 49 + 33 + 39 + 25 = 327 = 3 + 2 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, Adolf Hitler que passou a residir no Führerbunker a partir de 16 de Janeiro de 1945, onde acompanhou a rápida desintegração do Terceiro Reich, ouça a voz do vosso Deus, na terra francesa de Jeanne Bécu, a futura Madame du Barry; de Madame de Pompadour; de Descartes; de Voltaire; mas também do “fruité noir" (frutado negro) que não confere ao óleo as características que, em geral, buscamos encontrar,…

“Aqui Majestade estão compreendidas várias e maravilhosas coisas do porvir que os que virão após hão de ver. Haverá pelo mês de outubro (1917 – Revolução Russa) uma grande revolução, que todo o mundo pensará que a terra caiu em escuridão perpétua. Pela primavera (Março - 1917) e depois disto (Novembro - 1918) acontecerão mudanças extraordinárias, inversões de reinos e um grande terremoto (1923, o grande terremoto no Japão, magnitude 7,9 graus, com 142 mil mortos na região de Kanto)

Tudo isso acompanhado pela procriação de uma Nova Babilônia (Alemanha) mulher miserável cuja abominação será aumentada pelo primeiro holocausto; e ela não durará mais do que 73 anos e 7 meses (A unidade alemã nasceu com o Tratado de Frankfurt, em 10 de maio de 1871, com a anexação da Alsácia-Lorena. Em dezembro de 1944, a Alsácia e o Sarre são liberados. Portanto, de 10 de maio de 1871 a dezembro de 1944, estão exatos 73 anos e sete meses)

Deus notará a longa esterilidade da grande Dama (a Rússia) que conceberá 2 crianças de início (Lenin & Stalin) e estando em perigo de morte no 18º ano (Execução dos Romanovs em 1918) e não podendo ir além de 36 (De 1917 até a morte de Stalin em 1953, vão 36 anos) a deixará para trás (a URSS de Stalin) 3 homens e uma mulher e ela terá dois. A diferença entre os 3 irmãos (Malenkov, Khrushchov, & Breshnev) será resolvida e 3/4 da Europa tremerá (2ª Guerra Mundial em 1939-1945). A filha (Andropov) terá duas crianças. Uma de fidelidade (Chernenko) e outra de infidelidade (Gorbechev, 1985) que por seu tardio arrependimento (1991 - Dissolução da URSS) levará adiante sua ruína. Esta perseguição durará 11 anos (Colapso do Comunismo Internacional, 1989 - 2000) ou um pouco menos para o rei do norte (Yeltsin - mandato, julho de 1991 até dezembro de 1999) tropeçar”.

Todas estas imagens estão adaptadas com exatidão e através destes divinos escritos as coisas celestes visíveis, ou seja, como se verá melhor em certas quadras das minhas Centúrias. Eu teria calculado isto mais profundamente, mas ó Sereníssimo Rei vendo que alguns estão prontos a me censurar, eu cesso agora de mergulhar a minha pena na noite do meu êxtase. Son serf et vassal, Michel Nostradamus, Carta ao Rei Henrique II, 27 de junho de 1558”.

Nenhum comentário: