quinta-feira, 14 de outubro de 2010

13-10-2010 & 09-10-2010 & 05-08-2010, O Resgate dos Mineiros, a Perfuradora Chegando no Abrigo, e o Desabamento na Mina San José



13-10-2010 & 09-10-2010 & 05-08-2010, O RESGATE DOS MINEIROS, A PERFURADORA CHEGANDO NO ABRIGO E O DESABAMENTO NA MINA SAN JOSÉ - O DUTO DE 622 METROS - SERÃO CAÇADOS E DEPOIS COLOCADOS NO ALTO - A SOLIDARIEDADE DOS SOBREVIVENTES DO AVIÃO QUE CAIU NOS ANDES - A SOCIEDADE BÍBLICA DO CHILE ENTREGANDO UM NOVO TESTAMENTO PERSONALIZADO À FAMÍLIA DOS 33 MINEIROS - OS CEGOS E SURDOS, ENTERRADOS, COLOCADOS NO ALTO - O ACAMPAMENTO ESPERANÇA – A OPERACAO SAO LOURENÇO – A CAPSULA FÊNIX - A MARCAÇÃO DA VIDA POLÍTICA DO PRESIDENTE DO CHILE SEBASTIAN PINERA - OS ESOTÉRICOS 55, 10 E 1, E O INFALÍVEL MÊS DE OUTUBRO

Sera receue la requeste decenté
Seront chassez & puis remis au sus
La grande grande se trouvera contente
Aueugles sourds seront mis au dessus
Será recebida a petição decente
Serão caçados e depois colocados no alto
A grande grande se descobrirá contente
Cegos e surdos serão colocados acima

Presságio 55 - Octobre, Outubro


Oh, mosteiro de Santa Cruz onde alguém morava e estudava! Palco de intrigas, fuxicos e brigas por bens materiais entre monges e leigos, prelados e reis; concentrado no conjunto de formas-pensamento criadas por um grupo, com uma mesma finalidade, como disse aquele mago famoso da bíblia, “Onde dois ou mais se reunirem em meu nome, eu estarei entre eles” e pensativo no verso áureo: “Não mandei os profetas, e todavia eles foram correndo; não lhes falei a eles, e todavia eles profetizaram - Jeremias cap 23, vs 21”.

Pensativo no ritual, oriundo do grego arithmos, número, da qual surge também a palavra aritmética e ritmo, mostrando que matemática, música e magia sempre caminharam de mãos dadas. Pensativo nos mistérios dos mistérios: "E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus: “Eis que a tempestade do Senhor, a sua indignação, já saiu; uma tempestade varredoura, cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; no fim dos dias entendereis isto – Jeremias cap 30, vs 22/24”.

Ah, quartinho humilde do convento das Irmãs Clarissas Franciscanas, e a primeira voz chegou com muitos padre-nossos e ave-marias, mergulhando bem o hissope na mente, aspergindo-a com vigor, como a desenhar cruzes, pondo-me a rezar: Ai! Hananias, que quebrando um jugo de madeira que estava no pescoço de Jeremias, tentava convencer o povo de Judá que, dentro de dois anos, traria de volta o rei Jeconias e os vasos da casa do Senhor que estavam na Babilônia, pondo fim ao cativeiro: “Um resgate para ficar na História de Nostradamus. Uma noite histórica para o Chile, para os chilenos, pois, o Presságio 55, Octobre, Outubro, colocou a tranquila cidade de Copiapó, nos olhos do mundo”.

Depois disso outro ser integrante da egrégora, indagou: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré, autor? E olhando em minha volta já estava um verde brilhante da grama que se estendia até o horizonte, onde um céu sem nuvens recebia os últimos raios do sol. E vi os integrantes da egrégora banhados por vibrações imensamente sutis, de leveza, de paz e harmonia, rezando numa esplêndida carroça puxada por cavalos brancos, ornados de ouro, pedras preciosas e seda. E eles usavam vestes brancas e levavam na cabeça uma tiara da qual caiam franjas de diamantes que lhes cobriam o rosto. Então disse-lhes: Quem sou eu para discernir entre coisa boa e coisa ruim?

Presságio 55, Octobre, Outubro,... Um Ishvara, a soberana existência com o espirito divino no homem, no aspecto de total compreensão e penetração do cosmos: Nas numerologias 55. E ainda {5 + 5} = 10 e na numerologia reduzida: {1 + 0} = 1 com o infalível mês de Outubro.

ESOTÉRICO 1 - “13-10-2010 & 09-10-2010 & 05-08-2010, O RESGATE DOS MINEIROS, A PERFURADORA CHEGANDO AO ABRIGO E O DESABAMENTO NA MINA SAN JOSÉ NO CHILE, numa ressonância mórfica, a energética de um passado remotíssimo agindo na transmissão de influências formativas através do tempo e do espaçoo: "8 + 13 + 16 = 37 = 10 = 1”.

E da força emanada pelo encontro de existências que comungam de pensamentos comuns, daquele nível ádico divino da consciência em sua totalidade, saiu grande voz: Escreve, porque o Mestre disse que o Reino de Deus não vem com aparência exterior; nem dirão: ei-lo aqui! Ou ei-lo acolá! Pois o reino de Deus está dentro de vós: “Onde quer que viva esse é o teu Templo, se o tratar como o tal – Sidarta Gautama”. E prosseguiu, dizendo: Eta, Brejnev que veio da terra de Borat, o longuinquo e amado Cazaquistão, filho de um contrabandista de vodka nas horas vagas, para se tornar o Secretário Geral do Partido Comunista da União Soviética! Oh, Domingo Sangrento, ó Duma, ó governo provisório e os soviets! Oh, trabalhadores rurais que viviam em inenarrável miséria e pobreza, pagando altos impostos para manter a base do sistema czarista - eis-me aqui um exercício de reescritura convulsiva dando asas ao existencialismo da pequenina cidade de Salon que aceitou guardar os maiores segredos do Espírito de Profecia de um francês mesmo ele pertencendo ao eixo carnal dos humanos.

ESOTÉRICO 1 – “Miguel Juan Sebastián Piñera Echenique, nasceu em Santiago do Chile, em “01 de DEZEMBRO de 1949” é um economista, empresário e político chileno, membro do partido de centro-direita Renovación Nacional e presidente eleito do Chile. Assumiu o cargo sucedendo Michelle Bachelet”.

Ah! corrosão da vida humana no processo do fluxo do tempo, esta profecia prova o que é inquestionável: Que através destas Revelações do Portal da Casa Gita de Salon esse tal Michel Nostradamus é hoje uma das maiores dádivas da literatura dos últimos tempos. E até Jacó que se curvou sete vezes diante de Esaú, curvava-se com ainda mais ternura sobre esse berço literário, dizendo: Nasceu-nos um Deus! Ex Deo nati sunt! - como sublinha São Tomás: “Haec generatio, quia est ex Deo, facit filios Dei; Porque vem de Deus, essa geração nos faz filhos de Deus”. Oh, Mediunidade de Transporte Estonteante! Oh, História escrita de tal forma que ninguém falou antes, pois, poucos exigem mais do leitor que esse tal Nostradamus, que não foi apenas o criador do livro de 1555 e de seus milhares de versos que povoam o melhor de suas profecias, porque foi muito mais: ele criou a maior e mais admirável narrativa do futuro com o apogeu da salvação dos mineiros, cujos princípio e gérmen são os dons do Espírito de Profecia: “SERONT CHASSEZ & PUIS REMIS AU SUS – SERÃO CAÇADOS E DEPOIS COLOCADOS NO ALTO, AUEUGLES SOURDS SERONT MIS AU DESSUS – CEGOS E SURDOS SERÃO COLOCADOS ACIMA”.

ESOTÉRICO 1 – “A operação foi batizada pelo presidente do país, Sebastian Pinera, de São Lourenço, por ser ele o santo patrono dos mineradores, e se destina a resgatar os 33 mineiros presos em uma mina da cidade de San José através de uma cápsula Fênix. “OPERACAO SAO LOURENCO, CAPSULA FENIX” = 38 + 8 + 40 + 19 + 31 = 136 = 10 = 1”.


E outra vez dirigiu-se a mim assim: Ah, Egos Terráquios que precisam de certezas, esta obra profética de arte do século 16 não foi realizada para rir dela e logo a deixar de lado. Assumamos todos que está apoiada na realidade. Aceitemos também que o verdadeiro autor “Splendeur Divin. Le Divin pres s’assied; Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado” queria compartilhar parte de sua sabedoria, e da sua piedade, revelando o dia do desabamento da mina, o dia da chegada da perfuradora no abrigo, e o dia do resgate dos mineiros. Porque naquela selle d’aerain uma seqüência de palavras incomuns, códigos misteriosos, sagrados versos e rimas, e arcaicas palavras mitigavam meu entusiasmo, porque os códigos do passado tinham que coincidir exatamente com os códigos do futuro. E assim tornei-me guardião de uma esquecida cápsula do tempo em contato com a cápsula fênix no Chile: “O Reino de Deus é comparável a um grão de mostarda que um homem toma e planta em seu jardim. Ele cresce e se torna uma árvore, e os pássaros do céu fazem os ninhos em seus ramos”.

ESOTÉRICO 1 – “Sebastian Pinera dono do Chilevisión canal de televisão transmitido nacionalmente, é o presidente eleito do Chile cujo mandato vai de 11 de março de 2010 até 10 de março de 2014, onde {8 + 11} = 19 = 10 = 1.

SERA RECEUÉ LA REQUESTE DECENTÉ – SERÁ RECEBIDA A PETIÇÃO DECENTE,... Oh, autor reencarnado, agora o Pai-Mãe te atingirá com um brilho, e uma transparência tão deslumbrante que mal poderás mirar-me, por isso esteja atento as palavras que te vou dizer; levanta-te agora sobre os pés e escreve, porque eis que te sou enviado em nome do Amor: “O verdadeiro amor é a porta para a eternidade. No amor nos eternizamos” - “Esse é o verdadeiro amoroso: aquele que se resguarda sob a segurança do amor capaz de permanecer; jamais se encontra vencido pelas insídias do destino; permanece fiel rumo à eternidade” - “Assim, contra toda angústia, todo cansaço que o presente suscita, opõe esse consolo: o amor permanece” - Kierkegaard”

“04 de setembro de 2010 - Para amenizar a angústia dos mineiros, compartilhar a experiência do sofrimento e, principalmente, levar esperança a eles, quatro uruguaios que passaram por uma experiência terrível decidiram visitá-los. Trata-se de alguns dos sobreviventes do acidente aéreo de outubro de 1972, na Cordilheira dos Andes, com 45 pessoas de uma equipe de rugby a bordo. Somente 16 sobreviveram à fome e ao frio e eles chegaram a comer a carne dos companheiros mortos no acidente. Diante da mina San José, Gustavo Zerbino, Pedro Algorta, José Luis Inciarte e Ramon Moncho Sabella declararam, emocionados: "Estamos aqui pela necessidade de devolver {LA REQUESTE DECENTÉ} ao povo chileno tudo o que nos deram". Eles citaram o ponto comum entre as duas tragédias, a do acidentados e a dos mineiros: a alegria de estar vivo e a vontade de continuar a viver”.

ESOTÉRICO 1 – “O acampamento Esperança deverá receber ainda 3.500 pessoas durante o resgate dos 33 mineiros. "Atualmente há cerca de 2 mil pessoas, mas tem mais gente chegando, disse Mario Rozas, comandante da Polícia especial chilena, os Carabineiros: “ESPERANCA” = 37 = 10 = 1..

LA GRANDE GRANDE SE TROUVERA CONTENTE – A GRANDE GRANDE SE DESCOBRIRÁ CONTENTE,... Agora agarra no gancho dos raios da graça de Vajra-Sattva, revelando esta referência magistral: A Bíblia, considerada o grande best-seller {LA GRANDE GRANDE} da humanidade: “14 de setembro de 2010 – A Sociedade Bíblica do Chile (LA GRANDE GRANDE) entregou recentemente um Novo Testamento personalizado a cada família dos 33 mineiros soterrados na mina São José, no deserto do Atacama, ao norte do país. Enquanto aguardam o resgate dos mineiros – todos estão vivos até o momento {SE TROUVERA CONTENTE} - os familiares também têm recebido apoio espiritual no acampamento Esperança, próximo ao local do acidente. A Sociedade Bíblica do Chile pede ainda aos cristãos que façam correntes de oração pela vida dos mineiros, de seus familiares e de todos os envolvidos na operação de resgate”.

ESOTÉRICO 10 – “Piñera graduou-se em economia, pela Universidade Católica do Chile. Seguiu carreira como professor de economia política, chefiou a campanha presidencial de Hernán Büchi, ex-ministro das finanças de Pinochet. Foi eleito senador, atuando na área de finanças do Senado, e seu mandato como Presidente do Chile vai até "10 de Março de 2014”.

SERONT CHASSEZ & PUIS REMIS AU SUS – SERÃO CAÇADOS E DEPOIS COLOCADOS NO ALTO,... Prossegue, sem se deixar afeiçoar pela luz opaca da cor do inferno do abrigo dos mineiros. Não sejas fraco, não te deixes atrair por ela. Não olhes para ela, crê na ofuscante luz branca que surge, e reza assim: Que eu seja posto no estado do Todo-Perfeito Buda Sidarta Gautama!

“04 de setembro de 2010 - Marinha chilena revela como vai retirar mineiros presos - Uma grande cápsula, como um engradado de metal {SERONT CHASSEZ} está sendo concebida nos canteiros navais do Chile para trazer à superfície {PUIS REMIS AU SUS} os 33 mineiros soterrados na mina San José, no norte do país. A cápsula será alimentada com oxigênio e equipada com sistemas de comunicação, câmera de vigilância e tiras resistentes para amarrar os homens {SERONT CHASSEZ} e que permitam, dentro do possível, a imobilização das pernas durante o trajeto até a superfície. Esta é a descrição do sistema feita pelo comandante da Marinha chilena, Sergio Sandoval, ao Canal de TV 24 Horas”.

ESOTÉRICO 55 – “29 de setembro de 2010 - Mineiros soterrados no Chile podem ser resgatados em duas semanas. Os mineiros estão a 622 metros de profundidade desde 5 de agosto, quando houve o desabamento na região. O avanço nas operações de resgate dos 33 trabalhadores soterrados há “55 DIAS” na Mina San José, no Deserto do Atacama, no Chile, pode levar à retirada dos mineiros dentro de 15 dias. A previsão antecipa a estimativa feita inicialmente pelas autoridades de que os mineiros seriam resgatados em dezembro no Natal. O assessor do Ministério do Interior Cristian Barra afirmou que em duas semanas tudo estará pronto à espera dos mineiros”.

AUEUGLES SOURDS SERONT MIS AU DESSUS – CEGOS E SURDOS SERÃO COLOCADOS ACIMA,... Oh, servo amigo reencarnado e filho Sang-yay Chama-ma, dos olhos de Buda: “Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio - Sidarta Gautama".

AUEUGLES, SOURDS,... Ah, sobrancelhas arrepiantes de Brejnev como bigodes de Stalin elevados a um nivel mais alto; designando a escuridão na mina, a falta de visão e de comunicação com a superfície! Ah, cinco ascetas que acharam que Sidarta Gautama tinha abandonado sua busca pela iluminação e partiram sozinhos para o Parque das Gazelas, aqui um verso inimaginável como carregar um dorje cruzado na mão sentado sobre um trono cruzando o céu, revelando os 17 dias de silêncio {AUEUGLES SOURDS} desde o dia 5 de agosto, até que no dia 22 de agosto, um bilhete chegou: “Estamos todos bem no refúgio, os 33 vivos”. A celebração ecoou pelo país. Mais velho do grupo, foi Gomez o autor do bilhete que pôs fim ao silêncio, indicando que todos os mineiros estavam vivos, após passarem as mais de duas semanas em um refúgio de 50m², alimentando-se apenas com algumas latas de peixes, geleia de pêssego e leite estocados.

ESOTÉRICO OUTUBRO - “OUTUBRO de 2010 - O poço pelo qual serão içados os 33 mineiros presos em uma mina de cobre no Chile foi aberto na manhã deste sábado (9 DE OUTUBRO). A perfuradora T-130, do plano B de resgate, atingiu o local em que os mineiros estão presos na Mina San José, próximo à cidade de Copiapó, no norte do país. Eufóricos, os parentes dos mineiros, que estão alojados no acampamento Esperança, subiram à montanha próxima e comemoraram o feito, aos gritos de 'Chi, chi, chi, le, le, le!'. A abertura do túnel foi anunciada por uma sirene e celebrada por um sino, que toca por mais de meia hora. Depois de 68 dias e muitas mudanças de datas, e até de horas, para o resgate dos mineiros no Chile, o primeiro trabalhador deixou a mina San José na madrugada desta quarta-feira, {13 DE OUTUBRO}). O primeiro operário a sair da mina foi Florencio Ávalos, que foi trazido à superfície pela cápsula Fênix e saudado com aplausos, sirene e gritos”.

Ai! William Branham que fundou a seita "Tabernáculo da Fé" e considerava-se o profeta Elias, vindo preparar a Igreja para a volta do Messias, e em seu livro "A Dispensação da Era de Laodicéia", jurou junto com a inspiração divina, que o Milênio deveria começar em 1977; eis que usando uniforme de gala, Adolf Hitler visita o túmulo de Napoleão Bonaparte em Paris, e diante da lápide do líder francês, curva-se em reverência. Eta racismo do francês Napoleão que fica evidente desde sua profissão de fé declarada ao Conselho de Estado, em 9 de novembro de 1799: “Sou a favor dos brancos porque sou branco”. E a respeito dos judeus, ele afirmou em carta a seu irmão Jérôme: “São lagartas, gafanhotos que assolam a França”.

Ah, Napoleão que retornou no casulo de Hitler, por essas e outras é que virá o fim da cadeira dos mares: "Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor Deus: Visto como se elevou o teu coração, e disseste: Eu sou Deus, na cadeira de Deus me assento no meio dos mares {ILHA DE ELBA E SANTA HELENA}; todavia não passas de um homem, e não és Deus, embora consideres o teu coração como se fora o coração de Deus. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Eis que eu trarei sobre ti estranhos {INGLESES}, os mais formidáveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria e mancharão o teu resplendor. À cova te farão descer, e morrerás da morte dos traspassados no meio dos mares {ILHA DE SANTA HELENA}. Pela multidão das tuas iniquidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo {ATAQUE DOS RUSSOS AO BUNKER DE HITLER}, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti {HITLER}; em grande espanto te tornaste, e nunca mais serás para sempre – Ezequiel cap 28, vs 2 e 7/8; 17/18, 19".

ESOTÉRICO 1 – ”O revestimento metálico do túnel por onde os mineiros presos no Chile subirão à superfície terminou na madrugada desta segunda-feira, segundo a empresa responsável pelas operações. O duto de 622 METROS {6 + 2 + 2 = 10 = 1} de profundidade foi protegido com tubos metálicos para garantir a segurança da manobra de resgate.Devem ser necessários mais dois dias para a instalação da grua e a preparação da cápsula que transportará os mineiros pelo duto, segundo o ministro da Mineração do Chile Laurence Golborne”.

Oui, Natanael, em hebraico Netan'el, um israelita em que não há dolo, que nos outros três Evangelhos não é mencionado, mas, que aparece no Evangelho de João, nos capítulos 1 e 21. E no capítulo 21 foi visto o Senhor da Ressurreição: “Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, que era de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu e outros dois dos seus discípulos. É o Senhor! E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica, porque estava nu, e lançou-se ao mar – S.João cap 21”. Oh, costume farisaico de estudar a Bíblia à sombra de uma árvore, de uma figueira, porque enfim, neste Século 21, os habitantes da Terra encontrarão o esquecimento de que todo Extraterrestre tinha de ser mais Inferior na Aparência e na Inteligência: "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - Mateus cap 24, vs 30”.

Oui, Habacuc um dialoguista que pertencia aos coralistas do templo, portanto, um levita: “Depois o Deus Eterno disse a Moisés: Ponha os levitas no lugar de todos os primeiros filhos dos outros israelitas e os animais dos levitas, no lugar dos animais dos outros israelitas. Os levitas serão meus. Eu sou o Deus Eterno. Como os primeiros filhos dos israelitas são duzentos e setenta e três a mais do que os levitas, você deve pagar por eles. Você pagará Cinco Moedas de Prata por pessoa e entregará esse dinheiro a Arão e aos seus filhos – Números cap 3, vs 44/47”.

Oui, labirintos daqueles versos que redigi no solo francês; e classificar o sol dos doutores da Terra como astro de 5ª grandeza é muita generosidade: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor - Joel cap 2, vs 31”. Oui, igualdade que guilhotinou a nobreza para fazer reinar o “mauvais plaisir” dos jacobinos, e sua grosseria; em verdade dizemos que Shiva é o destruidor, mas que destrói para construir algo novo, motivo pelo qual é chamado de "Renovador". Por isso, eis-nos aqui em Sangam, em confluência, em reunir-se em boa companhia, porque “Nous Somme Cinq - Nós Somos Cinco”, pois, Shiva é Quíntuplo. Somos suas cinco faces: Aghora, Vamadeva, Ishana, Tatpurusha e Sadjyojata!

Oui, Jacques Elmaleh, herói da Resistência Francesa, será que tornei-me acessível aos compatriotas franceses reencarnados que não perguntavam por mim? Oui, minha eterna e saudosa pequenina cidade de Salon, porque vem aí o fim dos pensadores teístas, com o teísmo que apreendeu o infinito, que expressou o inefável; e por pouco deixa de converter Deus em um ídolo, pois, ao precisar com inflexibilidade lógica sua linguagem sobre Deus, destrói seu mistério, coisificando Deus. Enquanto o pensador ateísta, ao contrário, quando rejeita como incompreensível o conceito de infinito, devolve-lhe sua carga de mistério.

Mas, graças a Deus, Nietzsche sob uma postura mais existencialista, não proclamou a inexistência de Deus, mas sua morte nas mãos dos homens, o que provocaria uma mudança de valores que prepararia a chegada do super-homem: “Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou e nos sarará; fez a ferida, e no-la atará. Depois de dois dias nos ressuscitará: ao terceiro dia nos levantará, e viveremos diante dele. Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra – Oséias cap 6, vs 1/3”.

Nenhum comentário: