segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1918, A Morte de Nikolai II e dos Romanovs numa Sala da Residência da Família em Ekaterinburg


1918, A MORTE DE NIKOLAI II E DOS ROMANOVS NUMA SALA DA RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA EM EKATERINBURG - A QUEDA E MORTE DO GRANDE SENHOR ABSOLUTO DO IMPÉRIO RUSSO - OS DOIS MALIGNOS, LÊNIN E TROTSKY - O MAL ATINGINDO A IGREJA ORTODOXA - O ESOTÉRICO 8

Les deux malins de Scorpion conjoints
Le grand Seigneur meurtry dedans sa sale
Peste a l’ Eglise par le nouveau roy joints
L’ Europe basse & septentrionale
Os dois malignos de Escorpião em conjunto
O grande Senhor morto na sua sala
O mal à Igreja pelo novo rei, em conjunto
Na Europa baixa e setentrional

Centúria 1 - Quadra 52


Oui, Templo St-Nicholas a catedral que está localizada a noroeste da principal estação ferroviária em Nice na França, a maior catedral ortodoxa situada fora da Rússia cuja construção foi financiada pelo Czar Nikolai II - eis aí no 2º verso claramente a chave desta profecia: MEURTRY DEDANS SA SALE – MORTO NA SUA SALA!

E São Jerônimo sentindo o peso da responsabilidade, escreveu ao papa sobre suas preocupações acerca da tradução. Eis o seu desabafo: "Da velha obra me obrigais a fazer obra nova”. Ah, Santo Agostinho, bispo de Hipona, que escreveu a São Jerônimo demonstrando sua preocupação com relação à sua tradução, eis aí um verso, para quem tem olhos de ver, abençoando as almas dos Romanovs: “O julgamento de Jesus na madrugada: Ao romper do dia, quando já clareara, reuniram-se novamente Anás e Caifás, os anciãos e os escribas, na grande SALA do tribunal, para uma sessão perfeitamente legal; pois o julgamento feito durante a noite não era válido e era considerado apenas um depoimento preparatório das testemunhas, porque urgia o tempo, por causa da festa iminente. A maior parte dos membros do conselho passaram o resto da noite na casa de Caifás, seja em aposentos contíguos, seja na própria SALA do tribunal, onde foram colocados leitos para esse fim. Muitos, entre eles Nicodemos e José de Arimatéia, chegaram ao romper do dia".

Centúria 1, Quadra 52,... E o discípulo João Evangelista nomeou a Besta do Apocalipse com o número 666 e as profecias de Nostradamus apresentam-se muitas vezes em focos numéricos, e aqui a numerologia reduzida: 1 + {5 + 2} = 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 - “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras:"NIKOLAI ALEXANDROVICH ROMANOV" = 35 + 64 + 35 = 134 = 8.

Eta, humanidade que vive distraída conforme advertiu o Mestre: "E como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos – assim será também a vinda do Filho do homem - Mateus, cap 24, vs 37/40". E realmente é isso – a distração é imensa; comem, bebem, dão-se em casamento, e o que mais confirma a distração é que julgam que os bons irão ser levados para o céu quando Jesus voltar. Ora, quem continua a dirimir dúvidas ainda é o próprio Messias: "Então estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro. Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor - Mateus, cap 24, vs 40/42".

E os "spiritus directores", os espíritos-guias da egrégora prosseguiam na sua projeção astral: O Mestre deixa bem claro que quem for “levado” será um deportado pelo dilúvio do açoite que conduzirá todas estas almas para fora da Terra. E quem for “deixado” é que continuará a habitar no Novo Planeta Terra, pois, assim foi e sucedeu nos dias de Noé. E você querido evangélico, quer ser deixado ou levado: "Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre – Salmo 37, vs 29". E nós fomos desenhados em humilde relevo para revelar a obra do século 16 desfazendo os mistérios dos versos, porque nós temos Kharmas, Ordenanças e Missões: "Filho do homem, que ditado é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Farei cessar este ditado, e não se servirão mais dele como provérbio em Israel; mas dize-lhes: Chegaram os dias e a palavra de toda visão - Ezequiel cap 12, vs 22/23".

ESOTÉRICO 8 - "Nikolai estava hesitante em aceitar Alix devido à exigência dela ter que converter-se do luteranismo a ortodoxia russa e renunciar à sua antiga fé. Uma exceção foi feita para Alix onde ela poderia converter sem renunciar a sua fé luterana. Então Alix tornou-se formalmente afeto de Nikolai em "08 de abril de 1894". Alix converteu à Ortodoxia em novembro de 1894 e tomou o nome de Alexandra Feodorovna, na tentativa de ser mais aceitável para o povo russo”.

Eta, "Recordação da Casa dos Mortos" um livro mais vivido do que imaginado, mais testemunho pessoal do que ficção; e em Maio de 1962 no White House, tudo parecia eterno para John F. Kennedy, naquele célebre jantar para 49 premiados com o Nobel – o presidente erguendo um brinde até falou: “A mais extraordinária soma de talentos jamais reunida na Casa Branca, com a possível exceção de Thomas Jefferson quando jantava sozinho”. Eta, um dos tormentos favoritos de Ivan, o Terrível que era ver as vítimas sendo tirados do gelo, e em seguida, postas no fogo; eis que em Ekaterinburg foi dito aos da família imperial que descessem dos quartos do andar superior para a SALA {SALE}. Vieram todos os Romanovs – isto é, o GRAND SEIGNEUR {NIKOLAI II} o último czar da Rússia, a mulher, o filho e as filhas, o médico da família, o médico do herdeiro e a chamada dama de companhia. E conforme foi previsto pela Casa de Salon, na SALA {sale} a sentença foi executada e ouvida a tiros.

E no 3º verso a perseguição e a apreensão em proveito do fisco dos bens da igreja: Peste a l’eglise par le nouveau roy joints – O mal à Igreja pelo novo rei, em conjunto! Exatamente, a ação dupla {conjoints - joints} de Vladimir Lênin e o seu Ministro do Exterior e Comissário de Guerra Leon Trotsky com o confisco dos bens de valor da Igreja ortodoxa. Identificados e declarados no 1º verso como os deux malins {DOIS MALIGNOS} de escorpião; ou seja a foice russa – cuja forma é idêntica à cauda e ferroada de um escorpião. E finalizava a selle d'aerain relatando o local dos acontecimentos desta centúria: L’Europe baisse & septrentrionale – Na Europa baixa e setentrional. Sim, prezado professor de Geografia, um jogo de palavras, numa indicação sem qualquer dúvida para as regiões da URSS, hoje denominada Rússia, as planícies da Rússia (Europa baixa e setentrional) localizada na parte de cima, o norte do continente, conhecida ainda pela temperatura extremamente baixa, numa manifestação cósmica da Casa de Salon infalsificável.

Ouve, ó Agni, ouve ó Meru: - estamos aqui porque o mundo espiritual faz que venha até a terra os emissários da revelação. Vamos então pegando a nossa rede e colocar o nosso espírito no mar, porque todos os nossos pecados e vergonhas são absorvidos pelo Mestre, porque existe bálsamo em Gileade, pois, ao lado dos discípulos estava alguém que foi feito mais sublime do que os céus. Por isso, ó ranhuras de Honshu, como as de Kwanto, de Nagoya, e de Kwansai, ouvi a palavra do vosso Deus: "Toda a vez que há um declínio do Dharma {reto-agir} e a predominância de Adharma {injustiça}, ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08".

ESOTÉRICO 8 - E os visitantes já são privilegiados professores desse instante mágico da casa de Salon - "em que os seus números profetizam". Pois, pela primeira vez na vida estão recebendo esta informação, que está sendo revelada, descoberta e sempre redescoberta. Ora, como comprova a História, em 8 de MARÇO de 1917 (27 de fevereiro no antigo calendário russo) após as trabalhadoras russas protestarem sob o lema de “Pão e Paz” contra a fome e a participação da Rússia na 1ª Guerra Mundial, que acabou sendo o estopim da chamada Revolução, os rebeldes tomaram a capital Petrogrado e o czar foi derrubado. Instaurou-se um governo provisório controlado, principalmente, pelos Mencheviques e Socialistas Revolucionários, que, no primeiro momento, não queriam conduzir a Rússia ao Comunismo, mas apenas libertá-la do czarismo.

Ah, Nikolai II, Senhor {LE GRAND SEIGNEUR} absoluto do Império Russo, o Czar que não queria ser Czar, e que ao lado de sua bem-amada Alix, aceitou esse destino até o fim, deixando para o orbe a imagem obscura de um monarca fraco e manipulado, através de Alix, por Rasputin; vivamos o extâse de Simão Pedro, pois, apesar de João Evangelista ser considerado o discípulo amado e João Batista ter sido enaltecido como o maior dos nascidos de ventre de mulher; as “Chaves do Reino dos Céus” foram dadas ao discípulo Simão Pedro: “Pedro, eu te darei as chaves do reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus - Mateus cap 16, vs 19".

Oh, construção das "autobahnen", edifícios e cidades que eram uma prioridade muito elevada para o Führer Adolf Hitle! Oh, Sinergismo, ó chefes religiosos, então vi o Mishkan na glória do Sh'chinah como um tornado pelo portal e a sua presença se manifestava entre os seres da egrégora em Bat Kol no surgimento de uma pomba, trazendo o êxtase de Arjuna: "Meu querido Arjuna, ó filho de Pritha, vê então minhas opulências, constituídas de centenas de milhares de variadas formas divinas e multicoloridas. Ó melhor dos Bharatas, vê aqui as diferentes manifestações dos Adityas, Vasus, Rudras, Asvini-kumaras e todos os outros semideuses. Contempla as muitas coisas maravilhosas que ninguém jamais viu nem ouviu. Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos - Bhagavad-Gita".

Oh, Rússia do século 16, que apesar de cristianizada era vista como uma nação habitada por bárbaros, tanto o povo comum, aquele oceano de camponeses que a habitava, como os proprietários e os integrantes da corte, usando longas barbas que se estendiam pelo peito abaixo, dando a eles um ar selvagem, primitivo! Oh, Igreja Ortodoxa que proibia expressamente que as cortassem, porque não admitiam profanar o que Deus determinara aos homens!

Oh, espírito imortal de Nikolai II que após o assassinato de seu avô Alexandre II, tornou-se Czarevich! Ah, trajeto do Palácio de Alexandre em Tsarskoye Selo, depois na Casa do Governador em Tobolsk e finalmente na Casa Mortuária Ipatiev em Ekaterinburg! Oh, Nikolai II, Senhor Absoluto do Império Russo, eis a Noologia do Mestre dando ao seu auriga e yogi querido de Betsaida e Cafarnaum, a Ciência do Universo não como a lenda de Órion, que picado por um escorpião, Órion e o escorpião foram transformados em constelações: "França, 1555, então veio ao mundo a escritura mais querida do Senhor Krishna, a Noologia do Espírito Cosmológico, a Ciência Gita, o Mistério Supremo dos Quatro Versos Gita ligando os acontecimentos mundiais e desligando vidas: “LE GRAND SEIGNEUR MEURTRY DEDANS SA SALE - O GRANDE SENHOR MORTO NA SUA SALA”.

Nenhum comentário: