terça-feira, 5 de outubro de 2010

3 de Setembro de 2004, O Massacre na Escola de Beslan na Ossétia do Norte


3 DE SETEMBRO DE 2004, O MASSACRE NA ESCOLA DE BESLAN, NA OSSÉTIA DO NORTE - A DURAÇÃO DOS TRÊS DIAS - A VISÃO DA PRISÃO PERPÉTUA DE NURPASHI KULAYEV - NO CÍRCULO FORMADO MORTE E GRITOS, PELA ESPADA, FOGO E FOME, A MORTE OS ESPERA - AS EXPLOSÕES TERRÍVEIS DO DIA 3 - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Soleil levant un grand feu on verra
Bruit et clarté vers Aquilon tendans
Dedans le rond mort et cris l’on orra
Par glaive feu, faim, morts les attendans
Na luz do dia será visto um grande fogo
Barulho e clarão se estenderão na Rússia
DENTRO DO CÍRCULO, morte e gritos serão ouvidos
Pela espada, fogo, e fome, a morte os espera

Centúria 2 - Quadra 91


Ossétia do Norte chamando! Beslan chamando! Boudennovsky, Mineralnye Vody e Kizliar chamando! Paveletskava, Rostov e Grozni chamando! Zavodskoi, Kaspiisk e Alkhan-Iurt chamando! Moscou e Chechênia chamando: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo” – Dostoievsky".

Eis tua Obra, Senhor! Comenta-a, peço-te! Faze estas hordas de cossacos, de mujiques, deixar suas aldeias longínquas, atravessar as estepes do ressentimento, da matança, da crueldade, do pecado, porque não trazemos recordações da Casa dos Mortos; mas realmente a profecia que é um autêntico Reino holártico florístico no domínio Euro-siberiano com palavras em taiga siberiana, com alerce, abeto e vidoeiro. Porque até nas zonas frias e subtropicais, a vida é um paraíso! Oh, irmãos Karamazovi assim como Jacó ordenou assinalar com uma coluna o lugar da sepultura de Raquel, em Zelza, para servir como ponto de referência, aqui nesta centúria o referencial era AQUILON = NORTE, palavra constantemente utilizada nas profecias para designar a RÚSSIA e aqui na referência máxima: - a Ossétia do "Aquilon" Norte!

Eta, "Irmãos Karamazov" que garantiu ao escritor de "Gente Pobre", com foco nas pessoas sem importância; a posição de maior escritor russo da história da Rússia e de todas as Rússias, da URSS e de todas as URSS, portanto, venha Ivan o filho do meio representante do ateísmo, traga o tortuoso Smierdiakov, e não temam a leitura das profecias desse tal Nostradamus, que além de auto-ajuda para a libertação da vida material, não podia ser um Funk Art, a arte do medo, do horrível ou do desperdício! Façam como Bezerra de Menezes que ao receber um Livro dos Espíritos, falou: "Não hei de ir para o inferno por ler isto".

Ai! Memórias do Subsolo, um soco racional: Karamazov ou Karamazovi? Será que em russo o plural se dá com o I no final? Eta, livro "O jogador" que encanta pelo modo como o autor conseguiu comparar a vida com o jogo; e aqui até Sakakura, Maekawa e Yoshizaka no escritório parisiense de Le Corbusier se dobram diante da verdade desse tal Nostradamus: A visão da barbárie na Escola Russa da cidade de Beslan! Porque esta centúria refere-se aos fatos, na Ossétia do Norte, no início de Setembro-2004, e parece que do telão do tempo, há 449 anos atrás alguém não gostou muito do que assistiu nesse dia e redigiu uma centúria com a identificação do dia - “DIA 3” – revelada em código para o fato previsto. Percebam bem que os algarismos que ilustravam a centúria, a quadra; e o 3º verso da profecia foram escritos na Ordem da Jarrateira: Honni soit qui mal y pense – Mal haja quem nisso puser malícia!

Centúria 2 - Quadra 91, com as numerologias 2 + {9 + 1} = 2 + 10 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 - Oh, St Peter, ó St Paul portanto essas minudências surgiam como um verdadeiro haicai rimado, que encontra o seu 1º expoente em Shimazaki e alcança a revelação ascendente no 2º expoente em Sakutaro! Eis o 1º expoente: Uma declaração indiscutível quanto a duração dos 3 dias de pânico, terror e caos na Escola de Beslan, ou seja, o período de 1 a 3 de Setembro de 2004. E no 2º Expoente máximo da centúria: o próprio dia 3 de Setembro-2004, o dia triste, onde aconteceram as explosões finais e as inúmeras barbáries e mortes!

E depois destas coisas voz solene falava como estando no meio de uma sarça ardente em fogo, e ao mesmo tempo no meio das nuvens: "E ele tinha à sua destra sete estrelas, e o mistério das setes estrelas são os anjos, os mensageiros: "Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão noturna, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama. Então o revela ao ouvido dos homens, e lhes sela a sua instrução, para apartar o homem daquilo que faz, e esconder do homem a soberba. Para desviar a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada - Jó cap 33, vs 14/18".

E assim como Pizarro e suas tropas chegaram em Cijamarca fazendo prisioneiros, um comando de terroristas armados com metralhadoras e cinturões de explosivos invadiu, em 1-Setembro-2004, às 10:30 hs da manhã, hora local, uma escola em Beslan na república russa da Ossétia do {Aquilon} do Norte, fazendo cerca de 1.500 reféns abrindo fogo contra a polícia. Logo após a captura dos reféns, o comando armado ameaçou matar 50 reféns para cada terrorista morto e 20 crianças para cada terrorista ferido. E fizeram sentar os reféns, como a esperar a morte {MORTS LES ATTENDANS} num ginásio tão cheio no qual quase não existia espaço para se mover. Eles exigiam a libertação de presos inclusos em atividades terroristas na Inguchétia, que as tropas russas abandonassem a Tchetchênia e o término das ações militares nesta república. E após intensas negociações eles até liberaram alguns reféns, mas o alerta da profecia era sincero: PAR GLAIVE, FEU, FAIM, MORTS LES ATTENDANS – PELA ESPADA, FOGO, E FOME A MORTE OS ESPERA!

E o versejador, se desdobrava na aplicação dos versos para dar pleno esclarecimento aos fatos de um 3º Milênio, século 21, que ele via, no século 16. E como um makaris gaélico, ele deixava escapar baladas como nas obras de Chaucer: TENDANS, do latim “tendo” = ESTENDER! E não perdia as suas rimas: - tendans, attendans; verra, orra! E firmava o verso: “BARULHO E CLARÃO SE ESTENDERÃO NA RÚSSIA! Sim, a declaração da real razão raciocinada ou constituída, que é a única que torna possível o reino das verdades racionais. Todavia o alerta “DEDANS LE ROND – DENTRO DO CÍRCULO” era uma minúcia, uma particularidade, como um Redemptor Míssio, uma verdadeira perseverança no servilismo missionário para a reflexão dos nervos polissinápticos e monossinápticos das exegeses! E que CÍRCULO "rond" era esse das profecias onde se estenderiam bruit & clarté? Consultem o mapa, pois era como abrir um compasso e verificar o círculo que se estendeu na Rússia!

1º} Novembro-1991 – 178 reféns quando de um avião Tupolev seqüestrado, por Shamil Basayev, só liberado em Grozni. 2º} Junho-1995 – 1.500 reféns num hospital em Boudennovsk, com 150 mortos. 3º} Janeiro-1996 – 2.000 reféns em Kizliar, no Daguestão. 4º} Novembro-1996 - Uma bomba explodiu à passagem de um desfile militar em Kaspiisk, matando 19 militares e 15 civis. 5º} Agosto-2000 – Uma bomba explodiu numa passagem subterrânea de Moscou, matando 8 pessoas. 6º} Outubro-2000 – Uma forte explosão destruiu os quatro pisos num quartel da polícia em Zavodskoi, matando 25 policiais. 7º} Dezembro-2000 - Uma viatura explode em Alkhan-Iurt, causando 22 mortes. 8º} Julho-2001 – 40 reféns em Mineralnye Vody com exigência da libertação de rebeldes. 9º} Janeiro-2002 – Um helicóptero MI-8 explode no ar na Tchetchênia, num atentado onde morrem os 14 ocupantes, incluindo o general Rudchenko. 10º} Agosto-2002 - Um helicóptero russo MI-26 é abatido na Tchetchênia, causando a morte de 120 pessoas. 11º} Outubro-2002 – 800 reféns dentro do teatro de Moscou com 129 mortos pelo gás. 12º} Fevereiro-2004 – 39 mortos numa explosão em metrô na estação de Paveletskava, em Moscou. 13º} Agosto-2004 – Avião TU-154 que caiu na região de Rostov, na Rússia emitiu antes do acidente o sinal de seqüestro. 14º} 1 a 3-Setembro-2004 – 1500 reféns e mais de 300 mortos, numa escola da cidade de Beslan, na Ossétia do "Aquilon" Norte, no auge do círculo profético: AQUILON, NORTE!

Oh, Simonovsky, oh caminho de Omsk, oh colônia penal - sim, até a morte {mort} e os gritos {cris} na Ossétia do Norte! Ai! habitantes da Rússia não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque quando Ezequiel profetiza sobre a restauração do templo, é porque as profecias de Ezequiel se referem ao templo espiritual, ele diz: "E levantou-me o Espírito, e me levou ao átrio interior; e eis que a glória do Senhor encheu o templo. E ouvi alguém que falava comigo de dentro do templo". Oh, Beslan cujo confronto já foi declarado como um dos mais sangrentos da história russa. Tendo o próprio presidente Putin desembarcado no aeroporto de Beslan, e de van, foi até um dos hospitais onde se encontravam 700 pessoas sendo tratadas – sendo 260 crianças!

ESOTÉRICO 3 - Em 3-Setembro-2004 no início da tarde, horário local, forças especiais, de elite russas, invadem a escola: SOLEIL LEVANT UN GRAND FEU ON VERRA – NA LUZ DO DIA SERÁ VISTO UM GRANDE FOGO. Então parte do telhado da escola desabou sob o impacto de fortes explosões, o ginásio vira um grande fogo – um incêndio! Os terroristas haviam colocado explosivos tais como: granadas, minas, e bombas [bruit & clarté] - em vários locais da escola; no teto, no chão, na parede e até no amparo de uma cesta de basquete – “uma delas se soltou, e explodiu” – revelou uma refém! Uma mulher-bomba se explodiu em meio da multidão no ginásio. E depois disso, crianças nuas corriam, ensangüentadas, fugindo da escola em meio a um violento tiroteio. De acordo com o chefe do FSB, a intervenção das forças especiais russas na escola não estava planejada e com a invasão, os terroristas teriam explodido essas bombas!

ESOTÉRICO 3 - "Moscou, 26 mai (EFE) - A Justiça russa condenou hoje, 26 de Maio de 2006 {2 + 6 + 5 + 2 + 6 = 21 = 2 + 1 = 3} à prisão perpétua Nurpashi Kulayev, único terrorista sobrevivente do comando que cometeu o massacre na escola de Beslan em setembro de 2004, no qual morreram 331 pessoas, entre elas 186 crianças. Kulayev, que diz ser inocente, foi condenado por terrorismo, assassinato, tentativa de assassinato a membros das forças de segurança, seqüestro, entre outras acusações".

Mas no Japão a contar da restauração Meiji os postulados de todas as escolas filosóficas tomaram a denominação “Tetsugaku” que significa “Filosofia” - e o povo nipônico ainda pensa que as duas maiores Escolas são o Budismo e o Confucionismo. Oh! meus eternos amados de Kobe, em verdade vos digo que Michel Nostradamus é a Escola do Senhor: "Depois disso ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis de fato, e não entendeis e vedes, em verdade mas não percebeis – Isaías, cap 6, vs 8/9". E suplanta até Nishida Kitaro considerado pela terra do sol nascente como o maior filósofo do Japão porque é o Kanamafini francês da Casa de Salon! Ou seja, a mescla dos símbolos léxicos, o Kanji e o Kana de Nostradamus, porque o velho Michel é um divino dicionário, um verdadeiro Petit Larousse, uma indiscutível Agence France Presse: Centúria 2, Quadra 91 - Soleil levant - grand feu – bruit et clarté vers Aquilon – Tendans - Dedans le rond – glaive, feu, faim morts les attendans!

ESOTÉRICO 12 - "16 de maio de 2006 - A leitura da sentença culmina um emotivo julgamento que se arrasta há quase um ano, mas dificilmente servirá para apaziguar a fúria dos familiares das vítimas. A população de Beslan responsabiliza as autoridades locais e federais pelo sucedido, quer por incapacidade para evitar o ataque, quer por terem precipitado o assalto à escola sem antes garantirem a segurança dos reféns. "Foi o poder e a sua inacção que matou os nossos familiares", afirmou, no início da sessão, Rimma Tortchinova, que perdeu no sequestro a sua única filha, de 12 ANOS".

Ah, terra de Alexandre Magno, deixe-lhe dizer uma coisa, o casamento de Jacqueline e Onassis foi celebrado na ilha de Skorpios: O servo de Deus Aristóteles está preso por laços matrimoniais à serva de Deus Jacqueline, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo – disse um padre! E depois eles dançaram o Esiah três vezes em volta do altar. Oh inesquecível Miriã é a alma que sobrevive imortal ao corpo mortal! Sobe então aos aposentos de cima daquela casa transitória de Salon e dança um Esiah enviando milhares de agradecimentos para aquele Michel Nostradamus que não deixou extinguir a lâmpada que incerta, bruxuleava no deserto do Sinai!

Ah, Nietzsche, que dizia sobre Dostoievsky: Era o único psicólogo com quem tenho algo a aprender; e quantos ESIAHS e QUANTAS VOLTAS, a humanidade terá de dar ao redor do CHAKRA do francês da cidade de Salon? Do Chakra Raiz, Chakra do Baço, Chakra do Plexo Solar e Chakra do Coração! Mas, principalmente dos Chakras que lhe foram doados, particularmente, dentro do sepulcro pelo Cristo, na primazia de um simples fitar de um lenço: - 1º} O Chakra da Coroa, estabelecido no topo da cabeça, que influencia os demais centros e dá ao trabalho sensitivo as mais elevadas verdades do mundo espiritual! 2º} O Chakra da Terceira Visão, localizado no meio da testa, e que capacita o médium a enxergar as auras, além de imagens de todas as formas, e os próprios seres espirituais! 3º} O Chakra da Garganta, que permite escutar os espíritos, e trabalha junto com o Chakra do Coração para auxiliar a alcançar o estado de transe!

Oh, Kirillov, ó Belarus, e assim, alguém registrava em papel francês todos os pormenores finais da profecia: GLAIVE = ESPADA, SABRE! Aqui uma conotação tanto para os terroristas russos, como para a suspeita de terroristas árabes, daí a palavra chave: glaive = espada, sabre, para designá-los através dos sabres czaristas e muçulmanos. Ele ouvia os noticiários: 1º} “O grupo islâmico Brigadas Islambouli assumiu a responsabilidade do seqüestro segundo um site na Internet”. 2º} “O governo russo afirmou ainda que dos mais de 30 terroristas envolvidos, 10 eram árabes. O seqüestro em Beslan garantiu o governo russo foi financiado pela Al-Qaeda e planejado por Shamil Basayev, o senhor da guerra checheno”. 3º} Shamil Basayev assume nos noticiários o seqüestro na escola de Beslan”. FAIM = FOME! 1º} “As crianças começaram a desmaiar por falta de comida”. 2º} “Um site ligado aos separatistas chechenos exigia que até os parentes dos reféns de Beslan fizessem greve de fome para forçar o Kremlin a se retirar da Chechênia”. 3º} “Crianças e adultos, feridos e apavorados, famintos e sedentos, visto que os terroristas não permitiram que eles comessem ou bebessem qualquer coisa ou sequer fossem ao banheiro; ao 3º dia, 3-Setembro, tentavam fugir, mesmo fracos. Mas muitos caíam com tiros nas costas em meio ao intenso tiroteio e as fortes explosões: PELA ESPADA, FOGO, E FOME A MORTE OS ESPERA!

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras - "OSSETIA DO NORTE: MASSACRE NA ESCOLA DE BESLAN" = 25 + 10 + 27 + 25 + 6 + 19 + 9 + 17 = 138 = 12 = 3.

Escreve, pois, que é precioso observar que Deus sempre falou em todos os tempos com o homem: "E dissestes: Eis aqui o Senhor nosso Deus nos fez ver a sua glória e a sua grandeza, e ouvimos a sua voz do meio do fogo; hoje vimos que Deus fala com o homem, e que este permanece vivo - Deuteronômio cap 5, vs 24". Porque a fonte ômega de todos os objetos interdependentes é o ser humano independente completo. Numa civilização sem espírito de Ceticismo, porque foi dizimado o espírito de senzala. Porque prevaleceu os ditames, do meu Mestre: De graça recebestes, de graça daí, e o não possuir ouro, prata nem cobre nos vossos cintos! E esta fonte ômega é a Verdade Suprema, pois, eis que crio novos céus e nova terra e não haverá mais lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas: "E a terra assolada se lavrará, em vez de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como Jardim do Éden, e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas. Então saberão as nações que ficarem de resto em redor de vós, que eu, o Senhor, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu o Senhor, disse e o farei. Ainda por isso me pedirá a casa de Israel, que lho faça; multiplicar-lhes-ei os homens, como a um rebanho. Como o rebanho santificado, como o rebanho de Jerusalém nas suas solenidades, assim as cidades desertas se encherão de famílias, e saberão que eu sou o Senhor – Ezequiel, cap 36, vs 34/38".

Escreve que naqueles dias, João, Tiago, Pedro e André eram sócios numa Companhia de Pesca. Por isso os frutos continuarão sendo colhidos e subindo, e você sabe que chegarão às mãos do Mestre Amado. Somos todos irmãos. Você e eu somos irmãos, num Purusottama Profundo. Viemos trazer o Testemunho de Jesus que é o Espírito de Profecia, porque chegou o tempo determinado para se dar o galardão aos servos, os profetas. Somos Irmandade. Somos Companhia. Somos Barco. Somos Rede. Somos Peixe. Somos Mar. Somos Sal. Ah! recorda aos czaristas que a “Beleza salvará o mundo” – porque eles não entenderam. Torna-a compreensível: - “O Comunismo Divino, numa nova civilização assinalada pela libertação da ganância do vil metal: Estáter, denários, sicios, arratéis, daricos, quesitas, leptos, quadrantes, asses, dracmas, didracmas e tetradracmas”.

E os romanos acreditavam que o sentimento emanava do objeto. Pois bem chegou o momento de pausa e reflexão, porque o importante e lindo da vida é isso: Que os espíritos não estão sempre iguais, ainda não foram terminados interdiscipularmente! Ó meu Deus e meu Pai, porque resta o bhuta de ONTEM, para o bhavat de HOJE a caminho do sarva-guhã-sayah {aquele que está no coração de todos} de AMANHÃ. E a ovelha cuidadosa deve estar sempre alerta a esse respeito, caso queira realmente aprender e fazer parte do isa-kathãn {a Ciência de Deus} que encherá a terra como as águas cobrem o mar. Portanto recebei, ó nosso saudoso Mestre do Getsêmane, os Frutos Franceses que plantastes e que estamos colhendo numa imperceptível roda de energia agora no País cuja BANDEIRA é a do Brasil: "Já entrei no meu jardim, irmã minha, minha esposa, colhi a minha mirra com a minha especiaria, comi o meu favo com o meu mel, bebi o meu vinho com o meu leite; comei amigos, bebei abundantemente, ó amados! Abre-me, irmã minha, querida minha, pomba minha, imaculada minha porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite!

Acharam-me os guardas que rondavam pela cidade; espancaram-me, feriram-me; tiraram-me o meu MANTO os guardas dos muros. Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que se achardes o meu amado, lhe digas que estou enferma de amor. O meu amado é cândido, e rubicundo; ele trás a BANDEIRA entre dez mil. O seu falar é muitíssimo suave; sim ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém. Para onde foi o teu amado, ó mais formosa entre as mulheres? Que rumo tomou o teu amado? E o buscaremos contigo. O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamos para pastorear nos jardins e para colher os lírios. Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu, ele pastoreia entre os lírios. Desci ao jardim das nogueiras para ver os novos frutos do vale, a ver se floresciam as vides e brotavam as romeiras. Antes de eu o sentir, me pôs a minha alma nos carros do meu POVO EXCELENTE – Cantares de Salomão, cap 5; cap 6".

Nenhum comentário: