sexta-feira, 1 de outubro de 2010

19 de Setembro & 16 de Maio de 2010 British Petroleum Anuncia que Selou Oficialmente o Poço no Golfo do México


19 DE SETEMBRO & 16 DE MAIO DE 2010, BRITISH PETROLEUM ANUNCIA QUE SELOU OFICIALMENTE O POÇO NO GOLFO DO MÉXICO – AS DATAS DE 05 DE AGOSTO, 15 DE JULHO, 26 DE MAIO, 16 DE MAIO, COM A BP EM TENTATIVAS, PARA CESSAR O VAZAMENTO NO POÇO – O DIA 16 DE MAIO EXTREMO DA TENTATIVA FAZENDO O SENADO DOS EUA COBRAR SOLUÇÕES DA BRITISH PETROLEUM – O PRESIDENTE DA BP PARA AMÉRICA, LAMAR MCKAY, NA PRESENÇA DO SENADO - A COMPANHIA BP DIZENDO TER AVANÇADO CONTRA A LUTA DO VAZAMENTO DO PETRÓLEO NOS EUA - BARACK OBAMA COM SEDE DE RESPONSABILIDADE EXIGINDO QUE A BP LIMPE O LOCAL E ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS DO IMPACTO – ESOTÉRICOS 16 E 7

Pere vieux Duc d'ans & soif de chargé
Au jour extreme fils desniant les guiere
Dedans le puis vif mort viendra plonge
Senat au fil la mort longue & legere
Pai e velho Duque de anos, e sede de responsabilidade
Em dia extremo o filho negando-lhe os jarros
Mergulhado dentro o poço vivo estará morto
Senado no fio da morte longa e ligeira

Centúria 10 - Quadra 15


Ah, planeta Terra, um educandário, uma grande escola de vidas sucessivas, eu estava olhando numa visão noturna e continuava olhando por causa da voz, pois, ela não falava através de um frio no estômago ou por meio de vibrações ou médiuns, porque era tão natural quanto ouvir o melhor amigo conversar com você: "Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça - S.João cap 15, vs 15/16". E com a voz em torno de meus dedos, de minhas mãos e de meu corpo, propagando sua sempiterna liberdade, ampliou seu voo a voz para o Nirvana, o além do além: "Eu conheço Brahma e o mundo de Brahma, e a trilha que leva ao mundo de Brahma, e como Brahma chegou ao mundo de Brahma, também sei isso - Sidarta Gautama". E arrebatado ao estado de pari-nirvana, na grande tranquilidade, logo surgiu um Mezuzá, um mandamento, ordenando que seja afixado no umbral direito das portas dos moradores da terra um Klaf, um pequeno rolo de pergaminho, como lembrança do Criador: "Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

E transladado para esse estado de nirvana completo, exclusivamente consecutivo à morte, descartado de corpo, ouvi: Escreve porque os mortos não morrem! E me foi dado um Kipá, pequeno chapéu em forma de circunferência, semelhante ao solidéu, utilizado pelos judeus como símbolo de Temor a Deus. E eis que surgiram outros quatro Kipás; e neste último Kipá já havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava como Tzabaoth: Porque assim, como um morto, escreverás nos umbrais de tua casa, e nas portas dos viventes da terra: Eta, fim de mundo em 2012, que parece impossível, pelo menos em Nova York, que tem agendada uma monumental festa para inauguração da Freedom Tower, obra que substituirá as Torres Gêmeas. Ai! Maias desculpem mas, segundo os norte-americanos, podem reagendar! Tentem 2014, em plena Copa do Mundo no Brasil, um país ainda fanático por futebol, que verá isso pelo lado positivo, pois, não terá impostos e dízimos a pagar em 2013. Ai! alerta da Nasa, que diz que o calendário maia estava errado, pois, a agência espacial dos EUA, aponta uma possível tempestade solar que pode ser devastadora, com o apregoado fim mundo, portanto, em maio de 2013 – e não em 2012, como previa a antiga civilização. Ai! Maias ou tentem a data da tal correlação exata entre os ciclos da criação e o tempo físico maia que é 28 de outubro de 2011 (13 de Ajaw/Ahau, na contagem do Tzolkin sagrado).

Eta, Kins do Tzolkin sagrado, 28 de outubro de 2011 ou 21 de dezembro de 2012? Eta ditado judaico que diz: "Se uma pessoa te chamar de burro, não dê atenção. Se dez pessoas te chamarem de burro, atrela-te à uma carroça". Eta, sondas espaciais Stereo, ACE e SDO que transmitem a cada minuto informações atualizadas sobre o que acontece com o Sol com os pesquisadores monitorando e analisando as erupções solares permanentemente: "Não te servirá mais o sol para luz do dia, nem com o seu resplendor a lua te alumiará; mas o Senhor será a tua luz perpétua, e o teu Deus a tua glória. Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o Senhor será a tua luz perpétua, e acabados serão os dias do teu luto. E todos os do teu povo serão justos; para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado. O mais pequeno virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, apressarei isso a seu tempo - Isaías cap 60, vs 19/22".

E o sol desapareceu atrás do horizonte como se estivesse cansado dos problemas do mundo e sentisse aversão pela submissão humana. E o entardecer teceu um divino véu de flores de lótus e o colocou sobre o corpo da natureza. Estendi minha mão em direção da Árvore Bhodi ao redor, na esperança de um despertar ou acordar espiritual; e ergui os olhos vendo um dos seres que caminhava em minha direção, e contemplando o seu Kipá, perguntei-lhe a verdadeira significação de tudo isso. Ele me disse, escreve: Poderá o shofar soar na cidade e o povo não tremer de medo? Pois, próximo está o dia do julgamento de D'us: perto, o dia do shofar: "E acontecerá, naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que, no tempo da tarde, haverá luz. E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o Senhor, e um será o seu nome - Zacarias cap 14".

Oh, agora desperta para o mundo dos vivos, e escreve, porque esta é a nossa Cabala, enterre-a agora na terra: Oh, bug do milênio eis que estão todos ainda vivinhos, e os computadores não endoidaram, eles sabem que estamos no século 21. Oui, folclore palavra que surgiu a partir de dois vocábulos saxônicos antigos: "Folk", em inglês, que significa povo; e "lore", conhecimento. Assim, folk + lore (folklore) quer dizer conhecimento popular: Oh, Kins do Tzolkin sagrado, aqui na profecia dois versos, duas datas: O dia extremo negando jarros de petróleo: 16 de maio! E o dia decantado pela British Petroleum: 19 de setembro!

Centúria 10 - Quadra 15,… Ai! coincidências significativas no ano de 1989: Esse ano coincidiu com o bicentenário da Revolução Francesa, o centenário do nascimento de Hitler e, curiosamente o ano em que ocorreu a revolução do Leste que derrrubou o muro de Berlim: 10 + {1 + 5} = 10 + 6 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

DEDANS LE PUIS VIF MORT VIENDRA PLONGÉ – MERGULHADO DENTRO O POÇO VIVO ESTARÁ MORTO… Mort Viendra, fr = estar morto, que não tem atividade; ficar inativo! Oh, Ideograma História Shi, que significa: anotar, escrever, redigir; mas também significa reter a centralidade, salvar um sentido, para compreender a continuidade e a descontinuidade: Le puis, fr, (uma sincope, supressão de sons no meio da palavra) = le pui(T)s, poço!

ESOTÉRICO 7 – Oui, estudo sistemático do eleito, chamado o "Baale ha-kabbalah-kabbalah", os possuidores ou mestres da Cabala: 19 de SETEMBRO & 16 de MAIO de 2010 {1 + 9 + 9 + 1 + 6 + 5 + 2 + 0 + 1 + 0 = 34 = 7} - "Washington - Poço da BP no Golfo do México é oficialmente fechado, extinto, depois de tapado e enterrado {MORT VIENDRA} com cimento. Terminaram finalmente os trabalhos conducentes à selagem definitiva do poço que causou o maior desastre ambiental da história dos Estados-Unidos. O poço Macondo da empresa BP no Golfo do México, responsável pelo pior vazamento de petróleo na história dos Estados Unidos, foi declarado oficialmente extinto, após o sucesso dos últimos testes, informou hoje a Guarda Costeira americana.

O comandante do serviço da Guarda Costeira, Thad Allen, indicou que os testes de pressão realizados na noite passada para comprovar a solidez do tampão de cimento injetado {DEDANS PLONGÉ} no Macondo tiveram êxito e o poço "está efetivamente morto" {MORT VIENDRA}. Em comunicado, o Escritório de Regulação e Administração da Energia Marinha confirmou que a injeção de cimento foi bem-sucedida. Segundo o órgão, "o poço ficou fechado de maneira permanente com porções de cimento e os testes de pressão confirmam que as porções são sólidas". Em 16 de Maio de 2010: a gigante petroleira BP disse que havia "virado a esquina" na luta contra o vazamento de petróleo no golfo do México, embora a empresa enfrentasse novos questionamentos sobre a segurança no setor. A britânica BP disse que o mais recente "remendo" - um sifão de 1,6 quilômetro, colocado por robôs na boca do poço no leito marinho – no dia 16 de Maio de 2010 está capturando quase um quinto {FILS DESNIANT LES GUIERE} do petróleo que vaza”.

Portanto, venham gopis e gopas e viajem no tempo até a França do século XVI, e mergulhem em um mundo divino amparado pelo Espírito de Profecia. Ah, quatro níveis do estudo da Torá, onde o primeiro Pshat, é o literal do Texto Sagrado. O segundo nível, Remez, é o figurativo, o ensinamento insinuado, contido em cada uma das palavras e dos versos dos Cinco Livros de Moisés. O terceiro nível, Drush, é o interpretativo e homilético - o ensinamento moral e filosófico que a Torá visa transmitir. Por fim, o quarto nível e o mais profundo é chamado de Sod, segredo, pois, é o significado esotérico e místico das palavras chamado de Cabala! Portanto revelar as Profecias do Século 16 em seus quatro níveis significa adentrar-se pelo Pardês o "Pomar de D'us", ou seja, no Paraíso!

ESOTÉRICO 7 – A tentativa do dia 15 de Julho de 2010, em carne e osso. Derramamento se tornou o maior desastre ambiental do país. Vazamento havia sido controlado por engenheiros da BP desde 15 de julho. “WASHINGTON – 15 de Julho de 2010 {1 + 5 + 7 + 2 + 0 + 0 + 1 = 16 = 7} - Óleo cessa de vazar do poço da BP no Golfo do México pela primeira vez. Fluxo foi interrompido por sino de contenção, diz empresa. Companhia agora faz testes com o dispositivo. O vazamento de óleo do poço danificado no Golfo do México foi interrompido pela primeira vez desde o início do vazamento, segundo a British Petroleum, empresa responsável. Kent Wells, vice-presidente sênior de Exploração e Produção, disse que o sino de contenção inserido no poço {PLONGÉ DEDANS} fechou o fluxo de óleo. A companhia agora faz testes para avaliar a viabilidade da solução. Segundo ele, espera-se que, durante os testes, o óleo continue não vazando.

ESOTÉRICO 7 - "A companhia petrolífera British Petroleum (BP) informou hoje, 5 de agosto de 2010 {5 + 8 + 2 + 0 + 1 + 0 = 16 = 7} que a operação para fechar definitivamente o poço danificado no Golfo do México funcionou. Em comunicado, a empresa assinalou que a operação, denominada "eliminação estática" tinha sido concluída com êxito, o que representa "um grande passo" para conseguir bloquear definitivamente o vazamento de petróleo".

PERE VIEUX DUC D’ANS & SOIF DE CHARGÉ - PAI E VELHO DUQUE DE ANOS E SEDE DE RESPONSABILIDADE,… Uma linguagem clássica! E todas as coisas têm um Li, princípio, e. um Qi, uma forma física, sendo. a forma física mutável; e o princípio define a continuidade da identidade em uma forma: CHARGÉ, fr = responsável; e PERE, indicando os {EUA}, que emergiu da 2ª Guerra Mundial como o primeiro país com armas nucleares, como “pai das nações” e membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobrepujando a supremacia do irmão de lingua Reino Unido {VIEUX DUQUE}, inserido no verso para designar a British Petroleum uma empresa multinacional sediada no Reino Unido.

Um duque real é aquele pertencente à família real britânica {VIEUX DUC D’ANS}, titulado com o estilo de “Sua Alteza Real”, e os atuais ducados reais são os da Cornualha e de Rothesay, ambos pertencentes a Carlos, príncipe de Gales, de Iorque, pertencente ao príncipe André, de Edimburgo, pertencente ao príncipe Filipe, de Gloucester, pertencente ao príncipe Ricardo e de Kent, pertencente ao príncipe Eduardo. Eduardo VIII do Reino Unido foi feito duque de Windsor após sua abdicação.

“Maputo, 17 Maio 2010 (GMN) – A administração do presidente Obama promete não descansar até que a companhia limpe completamente o local e arque {SOIF DE CHARGÉ} com as consequências do seu impacto, escreve a cadeia de informação norte-americana CNN”. Em uma carta enviada à direção da BP, o governo Obama expressou sua impaciência {SOIF DE CHARGÉ} com as medidas de contenção da mancha."Na reação a esse vazamento de óleo, é crítico que todas as ações sejam conduzidas de maneira transparente, com todos os dados e informações relacionados ao vazamento (sendo) prontamente disponibilizados para o governo dos Estados Unidos e o povo norte-americano", Alguns cientistas alertam para o perigo do petróleo chegar à corrente do Golfo, o que poderia levar a substância até a Europa”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras:“BRITISH PETROLEUM, LONDRES, REINO UNIDO” = 40 + 44 + 33 + 34 + 27 = 178 = 16 = 7.

AU JOUR EXTREME FILS DESNIANT LES GUIERE – EM DIA EXTREMO O FILHO NEGANDO-LHE OS JARROS,… Guiere, fr = jarro! Oh, Júpiter, ó Marte, ó Juno, ó Ceres, ó Baco, ó Apolo, ó Diana, ó Vênus, vem aí o fim do diálogo homoerótico de Nietotchka com a princesinha Kátia: "Nossos lábios ficavam inchados de tanto beijar". Oh, vem aí novos sofrimentos de aprendizagem de Nietotchka, como os vividos com Mikháilovna, irmã mais velha de Kátia: “Depois das minhas confissões, iniciávamos geralmente longas conversas, em que ela me explicava o meu próprio passado, de modo que eu realmente parecia sofrê-lo de novo e aprendia muito".

ESOTÉRICO 16 – Oh, Chochmah cabalística, a sabedoria, mas, é de dar frio na espinha este Monsieur Nostradamus, um personagem misterioso e não compreendido da História com o dia 16: “COCODRIE, Estados Unidos 16 de Maio de 2010: A gigante petroleira BP disse na segunda-feira que "virou a esquina" na luta contra o vazamento de petróleo no golfo do México, embora a empresa enfrente novos questionamentos sobre a segurança no setor. A britânica BP disse que o mais recente "remendo" - um sifão de 1,6 quilômetros, colocado por robôs na boca do poço no leito marinho – neste domingo (dia 16 de MAIO de 2010) está capturando quase um quinto {FILS DESNIANT LES GUIERE} do petróleo que vaza: De acordo com a BP, o tubo de inserção que mede 4 polegadas de diâmetro estende-se em 5 metros dentro de um tubo de 21 polegadas, e está capturando apenas quase um quinto do petróleo que vaza".

ESOTÉRICO 7 – Oh, ovulação, que na teoria, acontece no 14º dia do ciclo menstrual, mas na prática é difícil saber o dia exato: “EUA - 26 de Maio de 2010 - O governo dos Estados Unidos deu luz verde nesta quarta-feira (26/5) à petroleira britânica BP para iniciar a operação que tentará selar o poço do qual vaza óleo no Golfo do México. A almirante da Guarda Costeira americana Mary Landry "concedeu à BP a autorização para iniciar o procedimento que utilizará a técnica denominada 'top kill' ('matar por cima')", informou um comunicado official. A Petroleum (BP) iniciou hoje, 26 de Maio de 2010, (2 + 6 + 5 + 2 + 0 + 1 + 0 = 16 = 7} mais uma tentativa de conter o vazamento de óleo que escapa da plataforma afundada no golfo do México há mais de 35 dias.

ESOTÉRICO 7 – A operação, chamada de "Top Kill", é executada a uma profundidade de 1,5 mil metros. Segundo a BP, as chances de sucesso são de 60% a 70%: “OPERACAO TOP KILL” = 38 + 15 + 17 = 70 = 7.

Oh, Sinfonia nº 9 em ré menor, a última sinfonia completa composta por Ludwig van Beethoven! Oh, razão pela qual alguém ouve uma música e mesmo não compreendendo o idioma ou a letra, satisfaz-se com a melodia, eis o que disse o sábio Zhuxi: “Ainda que tenhamos nossas propensões naturais, necessitamos fazer duros esforços no estudo e na prática para nos realizarmos”. E isto significa que o estudo leva à humanidade; a humanidade leva às causas, as causas, ao sentido da sabedoria; e a sabedoria à redenção aqui, nesta vida, por meio das coisas corretas". E o Senado Americano que desenvolveu-se, com Henry Cabot Lodge e John Worth Kern, em pleno século 21, cobra soluções para o poço no Golfo do México; e isto lembra um tal Michel Nostradamus num comportamento um tanto excêntrico, que viu um jovem frade se aproximar de um poço, mas muitos anos depois aquele jovem Felice Perettii, tornou-se o Papa Sixtus V. E aproximando-se do frade junto ao poço, ajoelhando disse: "Preciso beijar as vestes de sua santidade, o Papa".

SENAT AU FIL LA MORT LONGUE & LEGERE – SENADO NO FIO DE MORTE LONGA E LIGEIRA,… Fil, fr = fio! Oui, Mencheviques e Bolcheviques e se olhardes naquele dia serão vistos muitos rostos; mas o principal deles será o de Alexandre, o Grande porque Napoleão Bonaparte não vai querer deixar barato a parisiense afronta daquela época: - Oh aquela ultrajante abdicação!

“Maputo, 22 Maio 2010 (GMN) – O tubo de inserção {FIL} segundo a BP está capturando apenas quase um quinto do petróleo que vaza. Nesta segunda-feira, a Secretária da Segurança Interna, Janet Napolitano, e o presidente da BP para América, Lamar Mckay, vão comparecer perante a Comissão do Senado {SENAT} sobre Segurança Interna e Assuntos Governamentais, para a urgência de providências efetivas que resolvam o problema {SENAT AU FIL LA MORT LONGUE & LEGERE}, e responder ao que os parlamentares chamam de “Catástrofe”. O líder da maioria democrata no Senado {SENAT}, Harry Reid, disse que esse deve se tornar o maior vazamento de petróleo na história dos EUA, superando o acidente com o navio Exxon Valdez, em 1989 no Alasca”.

Ah, livro de Esdras, onde Pseudo-Ezra é convocado a publicar os 24 vinte livros canônicos abertamente, de modo a que merecedores e não merecedores pudessem igualmente ler, mas mantendo 60 outros livros ocultos de forma a fornecê-los apenas àqueles que são sábios; porque para eles, estes são a primavera do entendimento, da sabedoria, e a corrente do conhecimento: “Inúmeras vezes ouvimos os homens falar como se o estudo dos clássicos fosse finalmente dar lugar a estudos mais modernos e práticos. Todavia, o estudante ousado sempre estudará os clássicos, seja qual for a língua em que estejam escritos e por mais antigos que possam ser. O que são os clássicos, enfim, senão o registro dos mais nobres pensamentos do homem? Os únicos oráculos que não decaíram são essas obras - Henry David Thoreau”.

ESOTÉRICO 7 – Ah, cultura esotérica, onde existe uma diferença fundamental entre “Iniciação” e “contra-iniciação: “LAMAR MCKAY PRESIDENTE DA BP AMERICA” = 18 + 17 + 52 + 5 + 9 + 32 = 133 = 7.

”WASHINGTON, EUA 25 de Maio 2010 - O governo americano tomará medidas para garantir que os responsáveis {CHARGÉ} pelo derramamento de petróleo no Golfo do México "paguem pela devastação que causaram", anunciou nesta terça-feira o subprocurador de Justiça dos EUA, Thomas Perrelli. A administração examinará todas as vias legais para garantir que os responsáveis por esse desastre paguem pela devastação", informou Perrelli ante um grupo de membros influentes do {SENAT} Senado. "Nosso mandato consiste em assegurarmos a recuperação de cada centavo gasto com esta catástrofe", declarou ante o Comitê de Energia e Recursos Naturais do {SENAT} Senado. Perrelli destacou que a administração do presidente Barack Obama apoiou "um aumento significativo da responsabilidade das companhias offshore de petróleo e gás cujas ações contaminam nossos oceanos e costas e ameaçam nosso ecossistema e outros recursos naturais".

"19 de setembro de 2010 - Estados Unidos - Uma tampa de cimento fechou permanentemente o poço da BP localizado a quatro quilômetros abaixo do mar no Golfo do México, cinco meses depois {LA MORT LONGUE & LEGERE} que uma explosão afundou a sonda perfuradora e criou o pior caso de vazamento de petróleo da história dos Estados Unidos. "O poço da BP está definitivamente morto {DEDANS LE PUIS VIF MORT VIENDRA PLONGÉ}", afirmou o almirante Thad Allen, funcionário do governo federal que acompanha o desastre. O vazamento foi contido em meados de 15 de julho depois que uma tampa temporária foi colocada com sucesso sobre o poço. Lama e cimento foram colocados sobre o poço mais tarde em 05 de agosto, permitindo a retirada da tampa. Mas o poço não poderia ser declarado como morto até que um poço de alívio fosse perfurado para que o poço rompido fosse selado desde o fundo".

ESOTÉRICO 7 - “BRITISH PETROLEUM, DEEPWATER HORIZON” = 40 + 44 + 43 + 51 = 178 = 16 = 7.

Ah, autor que prossegue como um oráculo aberto nas mãos de uma egrégora, fazendo deste Brasil uma Nação Forte, um servo amigo de D’us fluindo cinco qualidades: o Trabalho Gratuito, a Inspiração, o Ouvir e Ver, o Amor, e o Espírito de Sacrifício, que é o fecho, a apoteose de toda existência digna. Um missionário incansável do Espírito de Profecia, realizando em vossos dias uma obra, que não acreditaríeis, se vo-la contassem, no determinismo do provérbio chinês: "Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus".

Oh, Ahmiyabi, ó Wabi, ó Sabi, e Napoleão Bonaparte fez uma pequena pilhagem no Vaticano, mas não atacou Paris! E Hitler atacou Paris, mas não executou pilhagem no Vaticano! Portanto, a profecia segue em aberto. Por isso, continuamos vivendo para além do tempo, vivendo mais para as Ovelhas do Senhor do que para nós mesmo porque os Tempos Chegaram: "Assim venha, meu filho, se esforce para entender o que eu descobri por meus cálculos que outorgam com inspiração revelada, porque agora a espada da morte se aproxima de nós, sob a forma de epidemia e da guerra mais horrível que alguma vez houve {Porque nesse tempo haverá GRANDE TRIBULAÇÃO, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido, e nem haverá jamais} por causa do trabalho de "TRÊS HOMENS" e pela fome. E esta espada golpeará a terra várias vezes, e os astros confirmam com seu movimento o que diz o Senhor: Eu castigarei as injustiças com barras de ferro, e os golpearei com sopros - Carta ao Filho César - Salon, 1º de março de 1555".

E rente a mim, conservava-se o atma com olhos de homem das visões que falava como tzabaoth, e a bem-aventurança de vê-lo, junto de mim, enchia-me de encantamento e satisfação. Logo todos os outros chegaram, então, penetramos todos o recinto da árvore Bhodi cuja serenidade emanava tanto bem-estar, e a manhã resplandecia, lá fora, e o sol visitava o recinto, através da vidraças cristalinas, no qual ao redor de uma fonte de mármore rosa se congregavam livros que se misturavam como magistrados dos magistrados. E olhando vi um cálice de lótus com as pétalas fechadas que flutuava nas trevas, lembrando a declaração bíblica: “E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas - Genesis cap 1, vs 2".

E impressionado, com o aspecto de um dos livros, compreendi que cogitaríamos de grave assunto e fitei os quatro espíritos para copiar-lhe os movimentos. O livro foi aberto e eles se afastaram. Mas, eu ainda em larva astral, como boneco, espantalho, permaneci parado fitando a revelação das linhas contendo os nomes dos Três Homens; "Nay, Pau, Loron, Napoleão; Hister, Hitler". E eu ia escrevê-los todos, mas, ouvi voz de medianeiro de bom senso, por detrás de mim, que dizia: Guarda em segredo o nome do terceiro homem, e não o escrevas; redige apenas que um dos primeiros atos oficiais de Hitler, após anexar a Áustria, foi viajar a Viena de carro com uma comitiva, ir ao museu e tomar posse física da Lança do Destino. Portanto, retornará com essa Lança do Destino, que está em seu espírito, e por meio dela acreditará ter o poder oculto do universo, acreditará que é Deus e agirá como se o fosse. Depois os quatro amigos começaram a se separarem, e quando eles se desfluidificaram, uma Flor de Lótus brilhava num lago em sua beleza imaculada, e servia para o homem como símbolo da pureza e perfeição humana.

E num átimo de tempo inexplicável, voz didática da ideoplastia ainda se fez ouvir: Eta, boas notícias que chegam do espaço, pois, na verdade da Universidade do Havaí, o fim do mundo foi adiado, mais uma vez, de 2036 para 2068, pelo menos no que diz respeito ao temeroso asteroide Apophis! Oui, Fatio de Duillier o discípulo mais estimado de Isaac Newtom, porque os espíritos que continuarão na Terra serão enxertados na Oliveira Verdadeira! Porque vem aí, novas Arvores no Novo Jardim do Éden, das Delícias, que serão como Árvores que andam. Jamais como as árvores paradas, mas como Árvores que andam porque quem é de D’us não estaciona, não fica parado! Oui, telescópio Spitzer que permitiu pela primeira vez em 2005, captar a luz de dois planetas extra-solares semelhantes a Jupiter, que foram batizados de HD 209458B e TR-ES-1, mas que lindo: Os habitantes da Terra serão uma Árvore Curada e Restabelecida, desprendida da tradição política, religiosa, econômica, e filosófica que são engessadas e secas, porque vem aí o Maior Cuspidor da cidade de Betsaida: "E chegou a Betsaida e trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que lhe tocasse. E tomando o cego pela mão levou-o para fora da aldeia, cuspindo-lhe nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa. E levantando ele os olhos, disse: Vejo os homens; pois, os vejo como árvores que andam. Depois tornou a pôr-lhe as mãos nos olhos, e ele, olhando firmemente ficou restabelecido e já via ao longe e distintamente a todos. E mandou-o para sua casa, dizendo: Não entres na aldeia – Marcos, cap 8, vs 22/25”.

Nenhum comentário: