quarta-feira, 17 de novembro de 2010

11 de Novembro de 2010, A Reunião do G20, em Seul, na Coréia do Sul


11 DE NOVEMBRO DE 2010, A REUNIÃO DO G20, EM SEUL, NA CORÉIA DO SUL - AS MOEDAS DESACREDITADAS - A REVELAÇÃO DO PRESIDENTE NICOLAS SARKOZY ASSUMINDO A PRESIDÊNCIA ANUAL DO G20, E DA FRANÇA COMO FUTURA SEDE DA PRÓXIMA REUNIÃO DO G20, EM 2011 - A MARCAÇÃO DOS DOIS DIAS DA REUNIÃO DO G20 - BARACK OBAMA PERDENDO A MAIORIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS - A FÚRIA DAS NAÇÕES NA REUNIÃO DO G20, CONTRA OS EUA, PROPONDO UMA NOVA MOEDA PARA SUBSTITUIR O DÓLAR NAS RESERVAS INTERNACIONAIS - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

D'esprit de regne numismes descriés
Et seront peuples esmeuz contre leur Roy
Paix, fait nouveau, sainctes loix empirees
Rapis onc en si três dur arroy
Do espírito do reino as moedas desacreditadas
Os povos se levantam contra o Chefe de Estado
Paz, fato novo, as santas leis corrompidas
Nicolas Sarkozy jamais esteve em tamanha confusão

Centúria 6 - Quadra 23


Oh, heroínas Eustacia e Capitu, com destino trágico, a primeira, afogada numa represa com o amante, em noite tempestuosa; a segunda, morta no exílio forçado da Suíça! Eta, Eustacia que seduzia principalmente pelo olhar, e era capaz de dormir sem fechar os olhos: Eis o autor um rahant: um digno; um enos: um mortal em hebraico, cuja mente está livre de contaminações, e que se liberou de todos os dez grilhões que aprisionam a mente ao ciclo de renascimentos para redigir estas revelações tão aguardadas: “Chegou, porém, o tempo determinado para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto os pequenos como aos grandes – Apocalipse cap 11,vs 18”.

Eta, dúvida que persegue os visitantes, e a causa de terem contratado até um Sherlock Holmes numa insônia resistente; insônia que só aumenta cada vez mais a incerteza sobre a identidade do autor, pois, a revelação do Corpus Nostradamicum uma antiga coletânea de versos atribuídos a um francês misterioso do século 16 produz um efeito que pode ser descrito como calmamente divino. Porque ele dirige a mente do habitante moderno do século 21 de volta para o alto, e o liberta das estreitas preocupações de curto prazo do eu carnal: “Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito, para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser - Romanos cap 8, vs 5/7”.

E enquanto eu orava e meditava, a voz prosseguiu tão claramente quanto qualquer palavra que alguma vez tenha entrado em minha mente: Vem e vê, porque tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu! E não havia a menor dúvida de que estas eram palavras de um espírito: Oh, versos escritos num instante de inusitada inspiração: "O Todo é Mente; o Universo é mental - Caibalion”. E será que redigimos mesmo este 4º verso? Porque, ainda que remotamente, as palavras pareciam-me familiares, porque davam-me uma sensação de déjà vu, de coisa que tinha visto antes: “RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY, NICOLAS SARKOZY JAMAIS ESTEVE EM TAMANHA CONFUSÃO”.

Centúria 6 – Quadra 23, Um Anupadisesa-Nibbana: um Nibbana sem restar nenhum combustível num fogo que foi extinto cujas brasas estão frias: 6 + {2 + 3} = 6 + 5 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 – Oui, Husserl, que formulou o método fenomenológico reformulando e ampliando a idéia de dúvida de Descartes, que defendia a dúvida a priori, declarando ser necessário o retorno às próprias coisas: “SEUL, 11 de Novembro de 2010 - Os líderes das 20 economias mais poderosas do planeta abriram nesta quinta-feira à noite em Seul a reunião de cúpula destinada a corrigir os desequilíbrios cambiais que afetam o comércio mundial”.

Ah, 2008, Ano Nacional do Centenário de Machado de Assis, o fundador da Academia Brasileira de Letras, ele e sua frase genial: "Eu gosto de catar o mínimo e o escondido. Onde ninguém mete o nariz, aí entra o meu, com a curiosidade estreita e aguda que descobre o encoberto". Portanto, não falhe, autor, segue a linguagem cativante entregando-se por inteiro: “Veja se exclui todo o presente, passado e futuro, e fixe um só tempo que compreenda os três - Machado de Assis”. Redigindo como nos filmes franceses, onde os olhares valem mais do que palavras, onde silêncios amplificam as histórias e suas banais crueldades: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas - S.João cap 10, vs 10/11”.

Escreve! Pense nisso! Maravilhe-se com isso! Trema diante disso! Pois, o Deus cujos olhos vigiam as nações, como algumas pessoas vigiam o gado ou os mercados de câmbio - esse Deus ainda fala no século 21: “Eu sou o Senhor dos tesouros celestes - Krishna” - “O povo é o tesouro de seu país - Sidarta Gautama” - “O bom ser humano do bom tesouro do seu coração produz o bem; e o mau ser humano do mau tesouro produz o mal; porque a boca fala daquilo que o coração está cheio. E por que vocês me chamam: Senhor! Senhor! e não fazem o que eu lhes digo? - Jesus Cristo”.

D'ESPRIT DE REGNE NUMISMES DESCRIÉS – DO ESPÍRITO DO REINO AS MOEDAS DESACREDITADAS,... Ai! Amado Irmão Maior Paiva Netto, uma espécie de "A Cartomante" de Machado de Assis, conto da coletânea Papéis Avulsos, considerado geralmente uma anedota ao gosto de Maupassant; em verdade vos digo que vossa excelência com a Bíblia e o Apocalipse na mão, já é uma queda livre como um elevador despencando; já é um perigo; imagine falando sobre esse tal Nostradamus, avançando alucinadamente o sinal vermelho: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as centúrias de nostradamus - Super Rede Boa Vontade". Oui, Ana Karenina, de Tolstoy, um genial escritor russo de finais de texto; uma religião de Deus distanciando o Povo, buscando frases de efeito, onde João é o homem máximo da história! Num criminoso amontoado de bobagens destinadas ao lixo, onde jaz a gafe dos desequilibrados que procuram um eu atrás: "João Evangelista Viu Coisas que nostradamus não viu". Porque é decepcionante ler ou ouvir um ingênuo brinquedinho verbal assim, num imperdoável desrespeito religioso ao Povo Brasileiro: "Quem sabe realmente manter-se em seus limites, raramente erra" - "Os antigos eram reservados nas palavras, porque se envergonhariam caso seu agir não estivesse à altura delas" - Confúcio".

“2010, Novembro - os líderes do G20 se comprometeram nesta sexta-feira em Seul a trabalhar para reduzir os desequilíbrios mundiais e evitar as desvalorizações competitivas, mas adiaram a tarefa de identificar as distorções de cada país para 2011. Neste semestre sob a Presidência da Coreia do Sul, o G20 tinha como objetivo aprovar um pacote de medidas que permitissem reduzir as distorções que existem na economia mundial, e que estão originadas nas diferenças em como os países ricos e os emergentes produzem e gastam. Em sua Declaração final, o G20 deixa claro que o principal problema é o desequilíbrio na balança de conta corrente, com países como a China - que, apoiada por sua moeda desvalorizada produz e exporta muito mais do que consome ou investe - frente a outras potências como os Estados Unidos, que consomem muito e exportam pouco. A elaboração do documento final evidencia as tensões que existem entre os dois blocos, que nos últimos dias trocaram duras acusações. Finalmente, a solução de consenso para a Cúpula de Seul foi sugerir que os países parem de desvalorizar suas moedas para ganhar competitividade, mas nada foi discutido quanto aos países que freiam a valorização de suas divisas, como a China”.

ESOTÉRICO 2 – Eta, Capitu que na Suíça morre sozinha e sem perdão. Eta, sempre presente, lembrado, amado e reverenciado, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: "João, José, Daniel, Lucas, Gamaliel, Nicodemos; o senhor carrega essa Bíblia cheia de nomes e eu me chamo Nostradamus, se assim for tão divino: “Lee Myung-Bak, nasceu em 19 de Dezembro de 1941, é o presidente atual da Coréia do Sul com Mandato: 25 de Fevereiro de 2008; onde {1 + 9 + 1 + 2 + 1 + 9 + 4 + 1} + {2 + 5 + 2 + 2 + 0 + 8} = 28 + 19 = 47 = 11 = 2”.

Oui, Agatarquides, natural de Cnido, na Dórida, historiador e seguidor de Aristóteles; eis que a sabedoria esotérica liberta a consciência humana, porque ensina a galgar a paz sem a intermediação deste ou daquele ritual ou sacerdote. Então, sentimentos menores como ódio, ambição, escravo do sexo e do dinheiro, e tentações pessoais perdem sentido quando o ser humano contempla as verdades universais, porque se olharmos para o alto, o céu noturno nos mostrará um número ilimitado de estrelas situadas a milhões de anos-luz. Pois, quando pensamos no cosmo a partir de uma visão Cabalística redescobrimos com humildade a nossa pequena existência como indivíduos, pois, a grande tarefa existencial é tornar a nossa breve vida física muito mais significativa, através da ampliação dos nossos limites de espaço e tempo. “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar - S. João cap 14,: vs 2”.

Oh, Agatarquides que conhece bem o costume do sábado judeu, e não faz como Estrabão de Amaséia que o julga um dia de jejum; aqui uma Cabala nominal e numérica, em consciência-total, um estágio de perfeição e coordenação de todas as camadas da alma, compostas com a substância mais etérea. Numa espécie de pórtico do santuário grego da ilha de Delfos, lugar onde os mortais eram recebidos para conhecer os vaticínios de Hélios, onde estavam duas frases: "Conhece-te a ti mesmo” e “Nada em excesso! Aqui nesta centúria uma inimaginável Psicologia Social, Psicologia da Arte, da Linguagem, do Direito, da Religião e da Ética de Wundt, numa coletânea intitulada Volkerpsychologie - Psicologia do Povo: " Em qualquer lugar que estejam os vestígios do Mestre, os ouvidos daquele que estiver preparado para receber o seu Ensinamento se abrirão completamente - Caibalion”.

ESOTÉRICO 2 – Ah, discípulo Asclépio, que perguntou a Hermes Trismegisto como se pode chamar o lugar em que está o universo: “O G20 é integrado por 20 Países {2 + 0 = 2} - União Europeia (UE), Grupo dos Sete (Estados Unidos, Canadá, Japão, Alemanha, Reino Unido, Itália e França), Coreia do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, China, Índia, Indonésia, México, Arábia Saudita, África do Sul, Turquia e Rússia, que juntos são responsáveis por 85% da economia do planeta”.

ET SERONT PEUPLES ESMEUZ CONTRE LEUR ROY – OS POVOS SE LEVANTAM CONTRA O CHEFE DE ESTADO,... Ó Deus, não permita sermos tão surdos à vossa palavra e tão indiferentes à vossa inefável excelência evidencial: "Enquanto Tudo está no Todo, é também verdade que o Todo está em Tudo”, e aquele que compreende realmente esta verdade alcançou o grande conhecimento,…

“2010, Novembro - O governo Obama poderia, por exemplo, aumentar seus gastos em obras e programas sociais de modo a estimular a produção e o consumo internos? Já está fazendo isso, até com êxito, mas não há como ampliar o projeto por impedimento político. O presidente acaba de perder a maioria na Câmara dos Deputados {ESMEUZ CONTRE LEUR ROY} e os republicanos, vencedores, já anunciaram que pretendem reverter os programas aprovados anteriormente. Em meio a manifestações de apoio e contra a China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve encontro, nesta quinta-feira com o presidente chinês Hu Jintao. Lula foi convidado por Jintao para conversar no Hotel Mandarin Oriental, após a sessão oficial dos líderes do G20. Na pauta do encontro dos dois presidentes, estão a nova moeda proposta pela China para ser utilizada nas reservas internacionais e a visita do presidente chinês ao Brasil até o fim deste ano.

Os Estados Unidos queriam que fossem impostos limites aos superávits comerciais dos países, mas foram derrotados {ESMEUZ CONTRE LEUR ROY} pela forte oposição da China e da Alemanha, os maiores exportadores do mundo. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta sexta-feira em Seul, onde participou da reunião do G20, que discutiu temas da economia mundial, que a economia global pode estar se movendo para um sistema que suportaria múltiplas moedas de reserva, ao invés de uma – o dólar. {ESMEUZ CONTRE LEUR ROY}". É uma questão que está lá - se o dólar é uma moeda que deveria estar lá para o sistema de reserva, ou se deveria dividir esse papel com outras moedas", afirmou Mantega em entrevista. "Acredito ser praticamente inevitável que caminhemos para um sistema de múltiplas moedas", disse. "Isso começa a ser discutido, tornou-se um foco". De acordo como ministro da Fazenda, manter reservas em dólar “dá prejuízo”: “a tendência natural é que à medida que surjam outras economias, ocorra um sistema múltiplo de moedas. Mas não é uma coisa fácil nem rápida de se fazer. Mas manter a reserva em dólar dá prejuízo”, disse ele”.

ESOTÉRICO 2 – “A duração dos 2 dias da Reunião do G20: “A quinta reunião de cúpula dos países desenvolvidos e emergentes teve início, em 11 de Novembro de 2010, com um jantar oficial oferecido pelo presidente sul-coreano Lee Myung-bak no Museu Nacional da Coreia do Sul, com uma primeira sessão de trabalho centrada na situação da economia mundial. A reunião do G20, a primeira em um país emergente, chegará ao fim na sexta-feira, de 12 de Novembro de 2010, à tarde”.

PAIX, FAIT NOUVEAU, SAINCTES LOIX EMPIREES - PAZ, FATO NOVO, SANTAS LEIS CORROMPIDAS,... Oui, Dilthey, que propôs o método círculo hermenêutico, baseado na importância da experiência, expressão e compreensão, porque, para ele, a existência humana não pode ser reduzida à dimensão explicativa, pois também contém uma compreensiva: “2010, Novembro - Os Estados Unidos acusam a China de manter sua moeda desvalorizada, tornar seus preços mais competitivos no comércio internacional, e querem que os grandes países exportadores aceitem, por meio de um acordo no G20, limitar o excedente comercial de suas balanças comerciais a uma porcentagem determinada pelo PIB. Mas Alemanha e China rejeitam a iniciativa e, junto com o Brasil, acusam Washington de ameaçar a recuperação mundial com o enfraquecimento do dólar, em particular depois do anúncio do Federal Reserve, na semana passada, de uma nova injeção de 600 bilhões de dólares {FAIT NOUVEAU} para estimular a atividade nos EUA”.

PAIX, PAZ,… “2010, Novembro - O forte esquema de segurança nas imediações do prédio onde ocorrem as reuniões do G20 nesta sexta-feira (12), em Seul, na Coreia do Sul, inibe protestos. Próximo ao evento, o único manifestante que a reportagem do G1 localizou era um menino de 13 anos. Jonathans Lea nasceu na Coreia do Sul, mas mora nos Estados Unidos. Com um cartaz nas mãos, ele pedia que o G20 intercedesse por um tratado de paz {PAIX} permanente entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte. “Quero a ajuda dos líderes do G20 para que haja paz entre as duas Coreias e uma península livre de armas nucleares”, disse”.

FAIT NOUVEAU, FATO NOVO,… “2010, Novembro - A cúpula do G20, que termina amanhã, está marcada pela recente guerra cambial, em que vários países têm adotado medidas para desvalorizar a sua moeda e, assim, favorecer a exportação de seus produtos. A principal polêmica do encontro é o recente anúncio {FAIT NOUVEAU} do banco central americano de injetar US$ 600 bilhões na economia ao longo dos próximos meses, medida vista como uma desvalorização disfarçada do dólar por países como China, Alemanha e Brasil”.

SAINCTES LOIX EMPIREES – SANTAS LEIS CORROMPIDAS,... “2010, Novembro - Mantega disse que acumular reservas internacionais não é a solução ideal para conter a apreciação das moedas, mas destacou que o Brasil continuará a fazê-lo para proteger sua economia. O ministro não poupou críticas à China, dizendo que Pequim também estava desvalorizando o iuan em sincronia com o dólar. No entanto, ele afirmou que os Estados Unidos têm uma grande responsabilidade nos mercados cambiais estrangeiros devido ao status do dólar como moeda de reservas. "O regime flutuante de câmbio, que eu considero o melhor, está sendo corrompido {SANTAS LEIS CORROMPIDAS}. Isso trará consequências negativas para todos os países, disse”.

RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY, NICOLAS SARKOZY JAMAIS ESTEVE EM TAMANHA CONFUSÃO,… Rapis, um anagrama para Paris, revelando o presidente Nicolas Sarkozy, nascido em Paris, e o Palais de l'Élysée situado no número 55 da Rua Faubourg-Saint-Honoré em Paris {RAPIS} a residência oficial do presidente da República Francesa, onde está localizado o seu gabinete e onde se reúne o Conselho de Ministros: “Só o perceberás quando chegares ao que é indescritível. Este saber é o silêncio divino, que ultrapassa todos os sentidos. Quem o percebe uma vez já não pode pensar em outra coisa, nem quer ouvir falar de mais nada. A beleza terá banhado com luz todo o seu intelecto. Sua alma ficará iluminada e atuará de tal modo sobre o corpo que transformará o homem inteiro - Hermes Trismegisto”.

“2010, Novembro - Nice, França - A França assumiu nesta sexta-feira em Seul a presidência anual do G20, ao fim da reunião de cúpula celebrada na capital da Coreia do Sul. A cúpula de Seul nem começou e Nicolas Sarkozy já está no pós-Seul. O presidente da República não achou necessário estar presente ao jantar inaugural, na quinta-feira (11), e será representado pela ministra da Economia, Christine Lagarde. Sarkozy chegará na sexta-feira pela manhã, a bordo de seu novo Airbus 330, e apresentará suas prioridades para o ano de 2011. Após um jantar de gala, na noite de sexta-feira em Seul, o chefe do Estado francês assumirá a presidência do G20 {RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY}, que reúne as principais potências do planeta. A próxima reunião de cúpula do G20 acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro de 2011, em Cannes {RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY}, anunciou nesta sexta-feira o vice-prefeito da cidade do sul da França, Davis Lisnard. Cannes foi escolhida para receber os líderes do G20, que reúne os países desenvolvidos e emergentes, pela configuração do local, a proximidade do Palácio dos Festivais e a presença de vários hotéis, que permitem a organização de um evento deste porte em um perímetro reduzido. A sessão plenária do G20 acontecerá no Palácio dos Festivais, onde todos anos acontece o prestigioso Festival de Cinema de Cannes”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Mas, para onde correm vocês, franceses bêbados? Recuperem a lucidez e abram os olhos dos seus espíritos, se nem todos podem consegui-lo, pelo menos que alguns o tentem: “NICOLAS PAUL STEPHANE SARKOZY DE NAGY-BOCSA E G20” = 28 + 14 + 34 + 34 + 9 + 33 + 5 + 7 = = 164 = 11 = 2.

Eta, Cordilheira de Hindu Kush, já imaginou um sacerdotal sabichão na febre dos seus desejos com as Centúrias de Nostradamus nas mãos repetindo como o homem de Ratisbona: “Errei porque sou burro, não era para eu ter tentado assim, tinha de ter feito outras coisas, aí mudei de caminho e também não deu certo, repeti meus cálculos 50 vezes - Kepler". Ai! espécie de filho de Kish, em verdade vos digo que esse indiano Arjuna é uma espécie de oscillon, um respingo da água em uma poça, mas com uma diferença extraordinária: em vez de espalhar para fora, chapinham para frente e para trás, futuro e passado, num êxtase que se assemelha a uma cratera e a um estado que se assemelha a um pico. Um oscillon que reencarnou muito durante milênios às escuras, para alcançar à Luz das Profecias de Nostradamus, e perceber a importância da descoberta: L' Annee 3797,...

Ah, autor escuta o toque de recolher do Panchajanyada, ele chama é necessário ir, todavia seria tão bom ficar aqui sentado bem perto de ti, em Dwarka, Badrinatha e em Kusuma Sarovara no nosso padrão Parikrama: “Porque o Mestre curava os doentes de seu tempo e nos textos em grego do Novo Testamento, o verbo usado é Qerapeusen, Terapeusen, Curar; e não o verbo Ekkzorzizo, Ekxorciso, Expulsar”. Ah, Profecias da Casa Gita de Salon, que não é admirada e entendida por multidões, porque viaja numa incógnita, exclusiva, e altaneira quadriga divina, e por assim dizer desprezada de sua posição elevada, pois, a fala comum dos modernos doutores da lei é rastacuera. E vai ser rastacuera assim nos Infernos das Enfermidades, sejam quais forem, que para a época neotestamentária, eram algo demoníaco, provocadas por demônios e tornou-se uma crença tão forte, que em Roma havia um templo erguido em honra ao demônio da febre!

Eta, autor não vá desmaiar! Mas, pode acontecer que num outro dia eu bata à tua porta e entrando fique perto de ti como coveiro! E nesse dia até a morte dirá que eu choro! Em verdade vos digo que neste dia não terás que pagar Dana Raya, nenhuma taxa, imposto ou pedágio: "Pedro, mas para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-lho por mim e por ti - Mateus cap 17, vs 27". Então eu disse: Ah, voz à semelhança de Boris Yeltsin, o coveiro da URSS, famoso por ter enterrado o regime soviético! Oh, Administrador do Cemitério Russian, teria eu uma fração de segundo naquele fio de ariadne divino, para mentalizar, balbuciar, uma boa palavra aos que continuarão no mundo: "São os olhos {do espírito} a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão! - Mateus cap 6, vs 22/23".

9 comentários:

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações - VI

Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

As igrejas evangélicas

É interessante ressaltar que as igrejas originárias das dissidências romanas usam o Apocalipse e o Livro do profeta Daniel para fazer as mais sofisticadas interpretações, desviando a atenção de seus seguidores para os males da Igreja Romana. Na verdade são eles os filhos pródigos da grande Besta. Arrecadam vultosas somas, compram veículos de comunicação, vivem nababescamente com todas as mordomias (pastores, pregadores, ministros, etc.) que vão de bons apartamentos, ajuda de custo, automóveis, os melhores colégios para seus filhos, elevam suas vozes nos microfones e púlpitos num festival de “Aleluia, Aleluia”. Agridem a Igreja Romana por suas riquezas, esquecendo-se que estão fazendo o mesmo em menor escala, pois suas aparições e criações são recentes, considerando a idade da Igreja Católica Apostólica Romana.
A luta pelo poder formou novas comunidades evangélicas que continuam nos dias de hoje, explorando numa mercantilização desenfreada, através da cobrança de dízimos e outros expedientes por demais conhecidos, segundo as palavras do Mago Marzec: “O RITUAL DA FOGUEIRA SANTA DO MONTE SINAI, É O MAIS IMORAL, PERVERSO E CRUEL DOS ESTELIONATOS PRATICADOS DESCARADAMENTE EM NOME DO PAI”.
Segundo o evangelista Mateus, no capítulo 7 - vs. 15, 21 - 23: 15Guardai-vos dos falsos profetas, que vêem a vós [pastores, pregadores, ministros, etc.] com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. 21Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus [nas sete esferas espirituais]; mas o que faz a vontade de meu Pai [caridade, fraternidade e humildade], que está nos céus, esse entrará no reino dos céus. 22Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome expelimos os demônios, e em teu nome fizemos muitos milagres? [estas afirmações do evangelista Mateus correspondem exatamente ao que os pastores, pregadores, ministros, etc., na atuação diária nas igrejas evangélicas em todo o mundo]. 23Então, eu lhes direi bem alto: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Segundo o evangelista Marcos, no capítulo 13 - vs. 21 - 29: 21Então se alguém vos disser: eis aqui está o Cristo, ei-lo acolá, não deis crédito. 22Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão (alarde de) grandes milagres e prodígios para enganarem, se fosse possível, até os escolhidos [falsos pastores, pregadores, ministros, etc., estão por todo o mundo pregando a Bíblia e enganado os incautos – obtusos – com explanações esdrúxulas e praticando a extorsão religiosa como um meio de obterem expressivas somas financeiras em nome de Deus]. 23Estai, pois, de sobreaviso, eis que eu vos predisse tudo. 24Mas, naqueles dias, depois daquela tribulação, o Sol escurecerá, a Lua não dará o seu resplendor, 25as estrelas cairão do céu [alterações na localização das estrelas no céu] e serão abaladas as potestades que estão nos céus [alterações no sistema solar]. 26Então verão o Filho do homem vir sobre as nuvens, com grande poder e glória [espaçonave gigantesca]. 27Enviará logo os seus anjos [espaçonaves menores] e juntará os seus escolhidos dos quatro ventos, desde a extremidade da Terra até a extremidade do céu. 28Ouvi uma comparação tirada da figueira: quando os seus ramos estão já tenros e as folhas brotam, sabeis que está perto o verão; 29assim também quando virem acontecer estas coisas, sabeis que [a vinda do Filho do homem para o juízo final] está perto, às portas.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações - VI

Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

As igrejas evangélicas

É interessante ressaltar que as igrejas originárias das dissidências romanas usam o Apocalipse e o Livro do profeta Daniel para fazer as mais sofisticadas interpretações, desviando a atenção de seus seguidores para os males da Igreja Romana. Na verdade são eles os filhos pródigos da grande Besta. Arrecadam vultosas somas, compram veículos de comunicação, vivem nababescamente com todas as mordomias (pastores, pregadores, ministros, etc.) que vão de bons apartamentos, ajuda de custo, automóveis, os melhores colégios para seus filhos, elevam suas vozes nos microfones e púlpitos num festival de “Aleluia, Aleluia”. Agridem a Igreja Romana por suas riquezas, esquecendo-se que estão fazendo o mesmo em menor escala, pois suas aparições e criações são recentes, considerando a idade da Igreja Católica Apostólica Romana.
A luta pelo poder formou novas comunidades evangélicas que continuam nos dias de hoje, explorando numa mercantilização desenfreada, através da cobrança de dízimos e outros expedientes por demais conhecidos, segundo as palavras do Mago Marzec: “O RITUAL DA FOGUEIRA SANTA DO MONTE SINAI, É O MAIS IMORAL, PERVERSO E CRUEL DOS ESTELIONATOS PRATICADOS DESCARADAMENTE EM NOME DO PAI”.
Segundo o evangelista Mateus, no capítulo 7 - vs. 15, 21 - 23: 15Guardai-vos dos falsos profetas, que vêem a vós [pastores, pregadores, ministros, etc.] com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. 21Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus [nas sete esferas espirituais]; mas o que faz a vontade de meu Pai [caridade, fraternidade e humildade], que está nos céus, esse entrará no reino dos céus. 22Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome expelimos os demônios, e em teu nome fizemos muitos milagres? [estas afirmações do evangelista Mateus correspondem exatamente ao que os pastores, pregadores, ministros, etc., na atuação diária nas igrejas evangélicas em todo o mundo]. 23Então, eu lhes direi bem alto: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Segundo o evangelista Marcos, no capítulo 13 - vs. 21 - 29: 21Então se alguém vos disser: eis aqui está o Cristo, ei-lo acolá, não deis crédito. 22Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão (alarde de) grandes milagres e prodígios para enganarem, se fosse possível, até os escolhidos [falsos pastores, pregadores, ministros, etc., estão por todo o mundo pregando a Bíblia e enganado os incautos – obtusos – com explanações esdrúxulas e praticando a extorsão religiosa como um meio de obterem expressivas somas financeiras em nome de Deus]. 23Estai, pois, de sobreaviso, eis que eu vos predisse tudo. 24Mas, naqueles dias, depois daquela tribulação, o Sol escurecerá, a Lua não dará o seu resplendor, 25as estrelas cairão do céu [alterações na localização das estrelas no céu] e serão abaladas as potestades que estão nos céus [alterações no sistema solar]. 26Então verão o Filho do homem vir sobre as nuvens, com grande poder e glória [espaçonave gigantesca]. 27Enviará logo os seus anjos [espaçonaves menores] e juntará os seus escolhidos dos quatro ventos, desde a extremidade da Terra até a extremidade do céu. 28Ouvi uma comparação tirada da figueira: quando os seus ramos estão já tenros e as folhas brotam, sabeis que está perto o verão; 29assim também quando virem acontecer estas coisas, sabeis que [a vinda do Filho do homem para o juízo final] está perto, às portas.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

Anônimo disse...

“Chegou à luz do conhecimento em numerologia, porem, as trevas da ignorância não permitem que os(as) numerólogos(as) abram as suas mentes para o autoconhecimento”.


PREVISÕES PARA O ANO DE 2011


O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

1º) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

2º) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

3º) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

4º) Energia 7: desequilíbrios nos comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

5º) Energia 7 = cor verde.

O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta].


Porto Alegre, 10 de dezembro de 2010.

Atenciosamente,
Mago Marzec


Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são asneiras, besteiras e provo), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.

Fones: (51) 9102-3322 / 9607-3223
e-mail: magomarzec@pop.com.br

Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Quando será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

Anônimo disse...

Tudo perfeito e maravilhoso 2011

As seis casas dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas é um presente de grego!!!
O mantra para 2011, na 7ª casa, formou-se o número 20/2, e na 8ª casa, formou-se o número 16/7 e na 9ª casa, formou-se o número 18/9.

Que belo presente de grego é este mantra!!!

Anônimo disse...

Tudo perfeito e maravilhoso 2011

As seis casas dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas é um presente de grego!!!
O mantra para 2011, na 7ª casa, formou-se o número 20/2, e na 8ª casa, formou-se o número 16/7 e na 9ª casa, formou-se o número 18/9.

Que belo presente de grego é este mantra!!!

Anônimo disse...

“Agora Eu Cheguei Lá 2011”

Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs. o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa), na 4ª casa formou-se o número 20/2, na 7ª casa formou-se o número 61/7, na 8ª casa, formou-se o número 76/4.

Que belo presente de grego são estes mantras!!!

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações

O mapa de nascimento do Mago Marzec, na 9ª casa (é o mundo), formou-se o número 17 = 8.
Agora vejamos o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações – XII

Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

As hierarquias dos “Cristos”

O Mago Marzec afirma que nenhum ser humano, desde a criação do mundo (a nenhum ser humano é dado conhecer a data da criação do mundo) até os dias de hoje, viu o “Criador do nosso Sistema Solar” ou falou com “Ele” pessoalmente, humanamente isto é impossível, devido à diferença abissal de “energia vibracional” entre a criatura humana e o Criador do nosso Sistema Solar.
O Mago Marzec revela um dos maiores segredos que estava oculto da humanidade: as atuações das hierarquias dos “Cristos” e as suas poderosas energias incompreensíveis para as mentes humanas comuns assimilarem totalmente; o Cristo Planetário (é o responsável pela nossa evolução moral, intelectual e espiritual da humanidade) capta os desígnios divinos do Cristo Solar e os coloca em prática no planeta Terra; e o Cristo Solar (o Pai em que Jesus nos fala nos evangelhos, Ele é o Criador do nosso Sistema Solar) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da Galáxia e os coloca em prática no Sistema Solar; e o Cristo da Galáxia (o Criador da nossa Galáxia) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da via Láctea e os coloca em prática na Galáxia; e o Cristo da via Láctea (o Criador da nossa via Láctea) capta por sua vez os desígnios divinos do “Grande Arquiteto do Universo” (Mente Divina) e os coloca em prática na Via Láctea.
Os povos da Terra não conhecem o Cristo Solar (o Pai), porém, eles tentam identificá-lo por diferentes denominações como; Alá, Buda, Deus, Jeová, Krisna, etc.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações - III

Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

Frases do iluminado Mestre Jesus

“No fim dos tempos será revelada toda a verdade [o conhecimento espiritual pleno e a existência de civilizações interplanetárias]”.

“Conhecereis a verdade [o conhecimento espiritual pleno] e a verdade [o conhecimento espiritual pleno] vos tornará livres [das trevas da ignorância espiritual]”.

“Eu sou o caminho [da fraternidade], a verdade [o conhecimento espiritual pleno] e a vida [a imortalidade do espírito]; ninguém vai ao Pai [Cristo Solar] senão por mim [ninguém vai à esfera superior sem passar primeiro pelas sete esferas espirituais que estão o sob o domínio do iluminado Mestre Jesus]”.

“Em verdade, em verdade te digo que quem não renascer da água [via água do útero] e do Espírito Santo [reencarnação do espírito], não poderá entrar no reino de Deus [nas sete esferas espirituais]”.

“Eu sou a luz do mundo [o conhecimento espiritual pleno]; o que me segue não anda nas trevas [da ignorância espiritual], mas terá a luz da vida [o conhecimento espiritual pleno]”.

“Vós sois cá de baixo [abaixo das sete esferas espirituais, nas regiões próximas à crosta terrestre – UMBRAL], eu sou lá de cima [a esfera superior, acima das sete esferas espirituais]; vós sois deste mundo [reencarnando e desencarnando no planeta Terra], eu não sou deste mundo [a morada do iluminado Mestre Jesus é na esfera superior, acima das sete esferas espirituais]”.

“Eu sou a ressurreição [a reencarnação] e a vida [a imortalidade do espírito]; o que crê em mim, ainda que esteja morto [fisicamente], viverá [pois, o espírito é imortal]”.

“Na casa do meu Pai [Cristo Solar] há muitas moradas [no nosso Sistema Solar todos os planetas e satélites naturais são habitados em suas diferentes dimensões]. Se assim não fosse [verdade], eu vo-lo teria dito. Vou preparar o lugar para vós [nas sete esferas espirituais]”.

“Em verdade, em verdade vos digo: quem guardar a minha palavra [quem assimilar o conhecimento espiritual pleno do iluminado Mestre Jesus] não verá a morte eternamente [não estará dormindo espiritualmente no UMBRAL por séculos e séculos]”.

“Passarão o céu e a Terra [o nosso Sistema Solar], mas as minhas palavras [o conhecimento espiritual pleno do iluminado Mestre Jesus] não passarão”.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.