segunda-feira, 22 de março de 2010

1922-1923 A Descoberta da Tumba de Tutankhamon quando surgir a Escritura D.M


1922-1923, A DESCOBERTA DA TUMBA DE TUTANKHAMON QUANDO SURGIR A ESCRITURA D.M – O ANÚNCIO DA MALDIÇÃO ENCONTRADA EM 22 DE NOVEMBRO DE 1922: A MORTE ABATERÁ QUEM PERTURBAR O SONO DO FARAÓ - BENITO MUSSOLINI MANDANDO ESCREVER NAS PAREDES DAS CASAS ITALIANAS A INSCRIÇÃO D.M - MUSSOLINI PROCLAMANDO NA ITÁLIA, A NOVA LEI DA DITADURA – O REI VITOR EMANUEL III RETORNANDO AO TRONO, MAS TANTO A DITADURA QUANTO A MONARQUIA DESAPARECENDO COM A MORTE DO REI E DO DUCE – OS ESOTÉRICOS 20 E 2

Quand l'escriture D.M trouvée
Et cave antique à lampe descouverte
Loy, Roy & Prince Ulpian esprouvée
Pavillon Royne & Duc sous la couverte
Quando a escritura D.M surgir
E o túmulo antigo à lanterna for descoberto
Lei, Rei e Príncipe Ulpian provados
Pavilhão Real e Duce sob a coberta

Centúria 8 - Quadra 66


Ai! Aruspicina, leitura das entranhas, que tanto podia ser de animais quanto de seres humanos sacrificados, onde as vísceras eram estudadas com cuidado, e o adivinho fazia os seus presságios! Ai! Herospacia, praticada na Roma antiga, onde a leitura do fígado, cuja superfície bem brilhante, era usada como espelho para refletir as imagens que se procurava ver, eis-me aqui o iru'ditu, o erudito, que redigiu na carta ao Rei Henrique II: "(...) Confesso firmemente que todas as minhas fontes de inspiração vêm de Deus, a quem eu rendo graças, honra e louvores imortais; que não lhes misturei nenhuma adivinhação proveniente do Acaso, mas que elas são da natureza de Deus; que apontei tudo em relação com o curso dos astros, como se percebesse, num espelho de fogo e através de uma visão nebulosa, os grandes acontecimentos tristes ou prodigiosos, assim como os calamitosos casos que se aproximam".

E o espírito se apresentou diante de mim em semelhança de homem, porque eu ouvia voz de homem entre o diencéfalo e o telencéfalo que formam o prosencéfalo: Homem mortal acende o fogo, e sai casherizando as panelas da Casa de Judá, entende e escreve, porque esta visäo sucedeu nos preâmbulos do século 20: E disse-me assim: Oui, ossos, conchas, grãos de cereais, folhas de chá, e até líquidos que podiam ser utilizados com o objetivo de adivinhação! Oui, cristandade que assimilou o culto das pedras negras em veneração das Virgens Negras, dos quais os santuários mais famosos são os existentes em Vichy, Chartres, Marselha, Quimper e Le Puy, na França, eis aí uma criptografia capaz de resistir à análise de qualquer agência de espionagem da atualidade: QUAND L’ESCRITURE D.M TROUVER, ET CAVE ANTIQUE À LAMPE DESCOUVERTE - QUANDO A ESCRITURA D.M SURGIR, E O TÚMULO ANTIGO À LANTERNA FOR DESCOBERTO,…

QUAND L’ESCRITURE DM TROUVER – QUANDO A ESCRITURA D.M SURGIR,… Conte ao povo que tens a sensação de sufocamento, mesmo tendo ar para respirar, pois, num ato de comunicação com os espíritos, em adoração a Deus, sucede uma grande movimentação de luz, e as energias se elevam e as energias descem em retorno. Depois disse-me: Vai, pede emprestadas vasilhas aos teus vizinhos; vasilhas vazias, não poucas, porque dar-te-ei a beber da água da fonte da vida eterna!

Oui, antropóloga francesa Françoise d’Eaubonne, autora do livro “As Mulheres Antes do Patriarcado”, e defensora de que os povos do paleolítico já cultuavam a chamada Grande Deusa, sendo uma das mais antigas estatuetas que a representam a chamada Vênus de Laussel, do período Aurignaciano, eis-me aqui o escriba, o redator da escritura D.M, lançando água como a fonte da água da vida eterna, em abundância com os raciocínios derivados da verdade, revelando a linguagem velada. Pois, na selle d’aerain logo que a escrevi saiu dela uma chama que a consumiu, como se tivesse sido coberta com fuligem de uma fornalha. E olhando nas visões da noite vi que a chama causava tormento ao diabo no céu e ao anjo no inferno. Então, foi-me dito: D.M, “De Mussolini”.

E cumprindo a profecia Benito Mussolini manda escrever nas paredes das casas italianas, na década de 20, a escritura D.M, “De Mussolini” ressuscitando os túmulos romanos que incluem, as letras D.M, como abreviatura de “Dis Manibus”, dedicado aos “deuses-manes”, num sinal para as futuras almas dos entes queridos falecidos,…

Ah, almas dos entes queridos falecidos, há um anúncio de que o cadáver de Mussolini está na cidade de Milão juntamente com os de Zerbino, Porta, Pavolini, Clara e Barracu. Diz a História que uma italiana gritando acerta vários tiros no corpo inerte de Mussolini, bradando que vinga seus cinco filhos mortos na guerra. A multidão revoltada ataca jogando sobre todos os corpos legumes dos mais diversificados, e cospem neles, uma outra italiana vem e urina na face de Mussolini. Um italiano espalha coroas de flores ao redor das cabeças que estão no chão. Depois todos são içados na viga de um posto de gasolina, os partisani italianos capturam ainda Starace e o fuzilam içando-o também com os outros.

Centúria 8 – Quadra 66,… Um Tathagata, ido assim como vindo, como Sidarta Gautama que ia e vinha no caminho da iluminação, nas numerologias: 8 + {6 + 6} = 8 + 12 = 20. E na numerologia reduzida: 2 + 0 = 2.

ET CAVE ANTIQUE À LAMPE DESCOUVERTE – E O TÚMULO ANTIGO À LANTERNA FOR DESCOBERTO,… Oh, Tutankhamon faraó da 18ª dinastia quase que desconhecido, cujo nome tinha sido riscado das listagens reais: Tu, Tutankhamon uma feliz exceção do nada, enquanto Deus é a mais veemente afirmação do tudo! Tu, Tutankhamon semi-existe porque o Deus pleni-existe! Tu, Tutankhamon contempla-te a ti mesmo, nesta descoberta, e com indiscutível estupefação verificarás que existes, quando era tão bem possível e bem mais provável a vossa não existência!

Ah, túmulos dos nobres egipcios que eram construídos bem no fundo da rocha para evitar pilhagens, com labirintos escavados, para que os ladrões se perdessem e morressem de fome antes de achar {Á LAMPE} a câmara funerária! Descoberto {DESCOUVERTE} pelo arqueólogo inglês Howard Carter, o túmulo {CAVE ANTIQUE} do faraó Tutankhamon é um dos maiores achados arqueológicos da história. A tumba em si não é grande, sendo composta de pequenas salas anexadas, mas a quantidade de artefatos encontrados é de valor inestimável.

ESOTÉRICO 2 – 1922-1923 {14 + 15 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2} As escavações continuaram quando, no dia 4 de novembro de 1922, foi encontrado um degrau esculpido em rocha viva ao pé da tumba de Ramsés VI. Era aquele degrau o início da descoberta. O momento mais esperado veio no dia 17 de fevereiro de 1923, quando se abriu a porta da câmara mortuária e surgiu um imenso sacrário dourado que tinha uma porta, e dentro estavam três sarcófagos antropomórficos, representando Tutankhamon, um dentro do outro, mostrando o bonito rosto do faraó; o mais interior era de ouro puro. Neste último estava o corpo”

ESOTÉRICO 2 – “A famosa Maldição - ..."A morte abaterá com suas asas quem perturbar o sono do faraó". Esta frase foi encontrada no dia 22 de novembro de 1922 {2 + 2 + 1 + 1 + 1 + 9 + 2 + 2 = 20 = 2 + 0 = 2}, quando a equipe do arqueólogo Howard Carter decifrou os hieróglifos do portal do mausoléu do faraó Tutankhamon, morto em 1346 a.C. Coincidência ou não, sete anos depois 13 membros da equipe haviam morrido de forma inexplicável. Outras nove pessoas que tiveram contato com a múmia também estavam mortas”.

LOY, ROY, & PRINCE ULPIAN ESPROUVÉ – LEI, REI E PRÍNCIPE ULPIAN PROVADOS,… Ah, serviços secretos britânicos que pagavam a Mussolini para manter a Itália na guerra, eis aí Ulpian, uma linguagem rebuscada, numa designação para Eneo Domitius Ulpianus, que foi um jurista {LOY} romano!

E depois de uma Marcha sobre Roma (1922) que leva o rei Vitor Emanuel III {ROY} a encarregá-lo de formar governo. Mussolini {PRINCE ULPIAN} dirige o país em difícil convivência com o Parlamento, mas assumindo plenos poderes em 1922, proclama a ditadura {LOY} três anos mais tarde. O regime que a partir desse momento implanta e fortalece é uma ditadura de partido único, apoiada em fortes milícias próprias, onde o poder parlamentar é substituído por um Conselho Fascista com atribuições meramente consultivas, os sindicatos são dominados por um regime corporativo e os partidos políticos são proibidos. A sua popularidade, granjeada por meio de um discurso populista e demagógico e a imposição da ordem nas ruas, dá-lhe uma certa estabilidade, apesar das dificuldades económicas e sociais que o país experimenta.

PAVILLON ROYNE & DUC SOUS LA COBERTE – PAVILHÃO REAL E DUCE SOB A COBERTA,… Duc uma inimaginável indicação para Mussolini o criador do Fascismo e ditador da Itália, também denominado de Duce (chefe) pelos italianos.

Ai! aristocrata Lord Carnarvon, que patrocinou da pesquisa, e morreu dois meses depois que o arqueólogo Howard Carter abriu o sarcófago do faraó, no final da 2ª Guerra Mundial o rei Vitor Emanuel III retoma o trono mas os dois regimes ditadura e monarquia desaparecem com a morte de ambos. Após a derrota militar da Itália na 2ª Guerra Mundial, Vitor Emanuel III participou em 1943 na destituição de Mussolini por parte do Grande Conselho Fascista e assumiu o poder, mas em 1944, renunciou a favor de seu filho Humberto II e, em 1946, abdicou e exilou-se. vindo a falecer {PAVILLON ROYNE SOUS LA COBERTE} em 1947, em Alexandria, no Egito.

Mussolini fundou a República Social Italiana (conhecida como República de Salò), no Norte do país, mas pouco depois viria a ser novamente preso por guerrilheiros da Resistência italiana, que o mataram {DUC SOUS LA COBERTE} a 28 de abril de 1945, juntamente com a sua companheira, Clara Petacci – que embora pudesse fugir, preferiu permanecer ao lado do Duce até o fim.

ESOTÉRICO 2 – “Howard Carter faleceu em Londres, em 2 de março de 1939, foi um arqueólogo e egiptólogo britânico. Depois foi transferido para a inspetoria do Baixo e Médio Egito. Fez descobertas importantes como a tumba de Amen-hotep III e de Tutmés IV, além de ter limpo e restaurado inúmeras outras tumbas; porém, a descoberta mais espetacular foi a da tumba de Tutankhamon no Vale dos Reis”

Ai! Egito de uma pessoa que pode ser visível em seu pecado, desejos primitivos, e iniquidades! E para que não blasfemem que não respeitamos as maldições, principia o serviço do Seder, inicia a recitação do Kidush sobre o primeiro dos quatro copos de vinho que agora te dou a beber. Para que os humanos do século 21 saibam que há um Deus na Terra, que libertou o povo judeu do Egito, porque os quatro copos recordam as quatro grandezas dos judeus no exílio egípcio: Não trocavam os nomes hebraicos; falavam a língua hebraica; levavam uma vida altamente moral e permaneceram leais uns aos outros!

Ai! Egito que significa lugar estreito, lugar que já foi bom: “O fogo do auto-conhecimento reduz todas as amarras do Karma a cinzas, ó Arjuna, como a chama do fogo reduz a madeira a cinzas - Bhagavad-Gita 4.37”. E a Bíblia, também, diz: "Você conhecerá a verdade e a verdade irá libertá-lo – S.João, cap 8, vs 32”. Ai! margem ocidental do Nilo, oposto a Tebas, atualmente Luxor, o fogo do auto-conhecimento queima todo o Karma passado - a causa raiz da reencarnação das almas! E todos temos Kharmas e temos Missões, e este Portal continua a diluir o heliotropismo das almas no teo-tropismo das almas famintas pela verdade, porque os que se fizeram escolhidos reconquistarão o Paraíso Perdido. E continuarão a reencarnar neste planeta Terra para louvar o Kirtana, o canto das glórias ao Deus Supremo!

ESOTÉRICO 20 – “O Grau 20, a Coordenada 20, corta a África o terceiro continente mais extenso com cerca de 30 milhões de quilômetros quadrados, onde foi descoberta a tumba de Tutankhamon, no vale dos Reis, no Egito”

E eu ouvindo a voz das suas palavras continuava num profundo êxtase, e ele me tocava e consolava com o seu bordão de cana quebrada, em aleluias, ação de graças, e celebração do Senhor: Ai! Vale dos Reis que naquele século 20 de remexidas, em busca por descobertas, era uma perfeita muralha de pedras em meio a um pico rochoso chamado Cabo Horn, deixe-lhe dizer uma última coisa: Só dois homens andaram por sobre as águas, Jesus Cristo e Simão Pedro!

E ele mesmo recitava as dez pragas, e gotas de vinho eram derramadas, pois, a alegria, representada pelo vinho, não está completa quando relata o sofrimento dos seres humanos, embora inimigos. E ele tornando, e retornando a encher os copos seguiu, dizendo: Todavia apenas um homem andou debaixo das águas antes do advento do submarino, e foi ele um dos profetas menores do Velho Testamento da Bíblia Sagrada, o servo Jonas: “Preparou pois o Senhor um grande peixe, para que tragasse a Jonas, e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe. E orou Jonas ao Senhor, seu Deus, das entranhas do peixe. E disse: Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz. Porque tu me lançastes no profundo, no coração dos mares, e a corrente me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de mim. Falou, pois, o Senhor ao peixe, e ele vomitou a Jonas na terra - Jonas, cap 1, vs 17; cap 2, vs 1/3; 10”.

Portanto, ó Sociedade Torre de Vigia, tão perseguida e maltratada nos séculos 20 e 21 pelas vertentes do poder, a mais antiga corporação usada pelas Testemunhas de Jeová e o grupo responsável pelas atividades mundiais dos Estudantes da Bíblia; deveis dizer e agradecer a D'us, e a Egrégora do Portal da Casa Gita de Salon, em nome da Revelação, em nome da Humanidade assim: Muito obrigado, de corpo e alma, aos humildes amigos, aquáticos e subaquáticos de Jeová!

terça-feira, 16 de março de 2010

2010, Março, Posse do Presidente Eleito Sebastian Pinera, no Chile, em Meio a Novos Terremotos


2010, MARÇO, POSSE DO PRESIDENTE ELEITO SEBASTIAN PINERA, NO CHILE, EM MEIO A NOVOS TERREMOTOS – MAGNITUDES DE 7.2 GRAUS, 6.4 GRAUS E 6.0 GRAUS - O EPICENTRO EM O*HIGGINS - SEBASTIAN PINERA FAZ RETORNAR A DIREITA NO PODER - O SERVIÇO HIDROGRÁFICO E OCEANÓGRÁFICO CHILENO MANDANDO Á POPULAÇÃO DAS LOCALIDADES LITORÂNEAS SEGUIR PARA LUGARES ALTOS – A CRUELDADE DO TOQUE DE RECOLHER – CHILE, O LOCAL ONDE OS TERREMOTOS ULTRAPASSAM OS LIMITES – GRANDE INFLUÊNCIA DE PINERA NO TIME DO COLO COLO – A INVASÃO E O BOMBARDEIO SEM LIMITES NO IRAQUE – A FUGA DE SADDAM HUSSEIN DO RESTAURANTE NUM SUBSOLO DE AL-MANSUR - OS ESOTÉRICOS 49, 13 E 4

Fera paroir esleu de nouveauté
Lieu de journée sortir hors des limites
La bonté fainte de changer cruauté
Du lieu suspect sortiront trestous viste
Fará aparecer o eleito com novidade
Local de jornada para ultrapassagem dos limites
A bondade fantasiada para fingir a crueldade
Do lugar suspeito fugirão todos rapidamente

Presságio 49 - Mars, Março


Oh, William Miller que principiou em Gênesis, e não avançava um versículo se não o tivesse entendido, e que marcou um dia exato para a volta de Cristo, entre a primavera de 1843 e a primavera de 1844, estando eu ainda falando na minha oração; eis que um santo, um sentinela descia do céu, e eu dirigi o meu rosto, para o buscar com boas vindas, súplicas, e saco e cinza. Ele rapidamente tocou-me à hora do sacrifício da noite, e falou comigo instruindo, guiando, e movendo montanhas: Oui, início do século 16 com a Igreja Católica numa crise profunda motivada pela venda, cada vez mais criticada, de indulgências aos poderosos e aos ricos, eis que não trazemos uma doutrina nova, mas os Mistérios Antigos: "Todas estas coisas falou Jesus às multidões por parábolas, e sem parábolas nada lhes falava; para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Abrirei em parábolas a minha boca; publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo - Mateus cap 13, vs 35".

E a minha atenção virou-se outra vez para o fenômeno que é a voz de um sentinela. E olhei, e aconteceu que olhando a Terra; era como ouvir agora uma voz que vinha de suas entranhas, dizendo: Oui, Kameahookohoia nome havaiano que quer dizer guerreiro! Oui, termo "vich" nos nomes russos cujo significado é "filho de", eis o que foi dito pelo escritor de Zapiski Okhotnika, vários contos sobre um jovem aristocrata que vai descobrindo a verdade e a sabedoria: "Tolstoy é um mestre. O maior escritor da Rússia – Turgueniev”. E me disse mais, ouve ainda o que foi escrito pelo homem de Oak Park: "Comecei devagar e derrotei o Sr. Turgueniev. Treinei e derrotei o Sr. De Maupassant. Lutei dois rounds difíceis com o Sr. Sthendal e fui ligeiramente melhor que ele. Mas ninguém nunca vai me pôr num ringue com o Sr. Tolstoy, a não ser que eu enlouqueça – Hemingway”.

Portanto, amado autor, principia buscar refúgio, e rebuscar refúgio, pois, estamos aqui contigo unindo nosso campo-organizador específico a mente dos encarnados e desencarnados, nos desígnios de Atisha, que coloca particularmente em relevo o papel essencial do Refúgio e da Bodhitchitta, com a insistência sobre o Refúgio como base de toda prática do Dharma, para fazer de você o Erudito do Refúgio: "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo - Isaías cap 41, vs 13".

Presságio 49, Mars, Março,… Um Illo Tempore, um Retorno, na origem das teorias sobre o tempo cíclico, pois, as profecias se repetem ciclicamente como um evento cuja repetição é inevitável. E aqui o infalível cíclico mês de Março, e a numerologia 49, subdividida em {4 + 9} = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Oh, repúdio de Tolstoy ao estilo mal-acabado de escrever, vibramos em beneficência com as ovelhas assim como Davi usou de beneficência com o filho de Naás, como seu pai havia usado de beneficência com Davi. Porque hoje compreendemos que para discernir sobre as profecias desse inimaginável Nostradamus, além de esperar a barba crescer como os consoladores de Davi, teríamos que possuir ainda uma rabeca de três cordas, separadas por quintas "sol, ré, lá" como a do pórtico da catedral de Santiago de Compostela! Portanto, mais alto, todos os russos que apelidaram sua pátria de Grande Mamãe Rússia por ela sempre cuidar dos russos como se fossem filhos e filhas: Abrirei em parábolas a minha boca; publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo!

FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ – FARÁ APARECER O ELEITO COM NOVIDADE,… E ouvindo a alta voz das entranhas da Terra; os céus foram cobertos; e os santos levantaram-se e foram coroados à direita do Filho do Homem. E pelo xendra de luz e fogo, o guardião seguiu, dizendo: Oui, italianos que foram particularmente inspirados por Sêneca, mas, é o “Top de Linha” da profecia, uma verdadeira parábola, o segredo do segredo, onde o 1º verso fala de um eleito, numa referência cíclica ao presidente eleito George Walker Bush, e ao presidente eleito Miguel Juan Sebastian Pinera Echenique!

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" onde “MIGUEL JUAN SEBASTIAN PINERA ECHENIQUE E GEORGE WALKER BUSH” = 31 + 10 + 27 + 36 + 51 + 5 + 39 + 25 + 14 = 238 = 2 + 3 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4.

“2003 (Iraque) – “George W. Bush eleito presidente dos E.U.A numa disputa acirrada com Al Gore; as urnas preferiram Al Gore mas, a resolução da cúpula caiu em favor de Bush, que faria surgir {FERA PAROIR} a sua novidade: A Queda das Torres Gêmeas, a guerra do Afeganistão, a guerra de Bagdá”.

“11 de Março de 2010 (Valparaiso) - Piñera toma posse no Chile em meio a novos {FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ – FARÁ APARECER O ELEITO COM NOVIDADE} terremotos. Cerca de 20 minutos antes da posse do presidente Sebastián Piñera, em Valparaiso, um forte terremoto de 7,2 graus na escala Richter atingiu o Chile, na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com o Instituto de Sismología dos Estados Unidos. Após 20 anos no poder, a Concertação, coalizão de partidos de esquerda que governa o Chile desde sua redemocratização, passa o comando do país para a direita {FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ – FARÁ APARECER O ELEITO COM NOVIDADE} com o conservador Sebastián Piñera, da Aliança, assumindo a Presidência do país nesta quinta-feira (11).

ESOTÉRICO 49 – “Em um 2º turno entre Sebastian Pinera e Eduardo Frei os resultados de outubro estão mantidos: Pinera recebe 49%, e Frei 32%, que detém desde quase um ano disse a CERC em comunicado”.

LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES – LOCAL DE JORNADA PARA ULTRAPASSAGEM DOS LIMITES,… Ai! infeliz pastor Samuel Snow, que sugeriu que Cristo viria, não na primavera, mas no outono daquele ano, exatamente em 22 de outubro de 1844, eis aí profecias armazenadas em versos herméticos! Uma espécie de mata virgem que encerra Intelligentsia, sem haver, o horror, a impenetrabilidade e o perigo do seu interior. Porque estar envolvido em espírito e verdade nas profecias do século 16 é estar sempre no início de enormes surpresas, e nem por um momento sequer nos sentimos cercados pela alta vegetação, pois, só envolvido pelas grandes alturas compreendemos esta singular combinação de versos.

Ai! Março de 2003 no Iraque, e que ultrapassagem dos limites, uma grave insinuação para os 320 mísseis lançados sobre Bagdá em apenas 20 minutos, para a morte de militares e civis. Para a ocupação do Iraque gerando ataques guerrilheiros, culminando com a morte do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Melo, e uma onda sucessiva e infinita de medo, pavor, e desavenças até os dias de hoje!

Oui, Rachmaninov, que dedicou ao Dr. Dahi a primeira obra que escreveu depois de três anos de depressão e silêncio: o Concerto n.° 2 para piano e orquestra em dó menor, opus 18, eis que as barreiras que separavam o povo de Deus dos mistérios das profecias deste tal Nostradamus cessou; pois nada mais é misterioso! Tudo é penetrável, e podemos até aprender do esplendor radiante do sol, com luminosidade espiritual para a cura das ovelhas do Senhor: “E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida - Isaías cap 30, vs 26”.

“11 de Março de 2010, (Valparaíso) - E houve um segundo tremor, dez minutos depois, também forte, com intensidade de 6,4 na escala Richter. Nem Piñera nem Michelle Bachelet estavam no Congresso no momento do primeiro tremor. No segundo sismo, Bachelet estava em carro aberto saudando o público, enquanto o ainda presidente eleito estava já dentro do Congresso, e os parlamentares olhavam constantemente para cima, afinal, o prédio ficou com rachaduras após o megaterremoto. Presente no Chile, o presidente do Peru, Alan García, brincou com a situação: "Deu para dançar um pouco com esse balançar". Uma terceira réplica, mais leve, aconteceu às 12h10, quando Bachelet já estava no Congresso para transmitir o cargo para Piñera. As autoridades esperaram o movimento diminuir e começaram os discursos solenes.

Desde o forte terremoto de magnitude 8,8 na escala Richter registrado na madrugada do último sábado (27), a terra ainda não parou de tremer no Chile. No país andino mais de 248 réplicas {LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES} haviam sido registradas. E hoje dia da posse houve três tremores no Chile: 11h39m 7,2 graus; 11h55m 6,4 graus; e 12h06m 6 graus {LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES}. Na escala Richter O epicentro do tremor de 7,2 de hoje foi na região de O`Higgins, ao sul de Santiago. O tremor durou mais de um minuto. Em Concepción, cidade mais atingida pelo megaterremoto de duas semanas atrás, houve pânico, porque objetos caíam das casas”.

ESOTÉRICO 4 – “EPICENTRO O*HIGGINS” = 51 + 52 = 103 = 1 + 0 + 3 = 4.

Ah, padre Ferapont, rival de Zossima, que via maravilhas graças ao intenso jejum a que se sujeitava, eis aí a profecia cíclica de “Março-2003” associada a “Março-2010” digna e fidedigna de um tal Michel Nostradamus que sofreu com as vozes que o denunciavam como impostor e defraudador profissional. Inclusive depois do seu falecimento quando um desgraçado mental Pierre Gassendi pretendeu demonstrar que sua obra continha erros importantes, mas as profecias seguiram em frente e estão vivas em pleno século 21.

LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUAUTÉ – A BONDADE FANTASIADA PARA ALTERAR A CRUELDADE,… Porque você agora povo de Deus é peso da balança de quilate, é grau de perfeição das sublimes paisagens descritas por Nostradamus como Gangoin para a Oceania e Segantim para a Suíça! Porque o que se precipita na plena marcação do "Presságio 49 - Mars” não é o céu da cidade de Salon, é o firmamento inteiro do Universo!

“2003 (Iraque) - A guerra do Iraque começou em 2003 porque os EUA tinha evidências de que o Iraque tinha armas de destruição em massa e teria ligações com a Al-Qaeda, {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUAUTÉ} portanto Saddam Hussein seria uma ameaça para a segurança estadunidense

“11 de março de 2010 (Hualpén) - A Marinha chilena investiga quem matou o catador David Riquelme, 45, encontrado morto em um campo de futebol na cidade de Hualpén, no Chile. Testemunhas dão conta que ele foi levado por cinco fuzileiros {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUAUTÉ} por burlar o toque de recolher durante a noite na região".

DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE – DO LUGAR SUSPEITO FUGIRÃO TODOS RAPIDAMENTE,… Ah, Hemingway que trabalhou como correspondente de guerra em Madrid durante a Guerra Civil Espanhola e a experiência inspirou a obra “Por Quem os Sinos Dobram”. Ah, Hemingway que fazia parte da comunidade de escritores expatriados em Paris, conhecida como geração perdida, veja quanta preciosidade, quanta variedade, em perfeição cíclica, em infalíveis versos redigidos no século 16, para Pierre Gassendi não mais influenciar a mente das pesoas fazendo com que elas fiquem longe das profecias de Nostradamus. Oui, Hemingway que fascinado pelas touradas, transformou-se num toureiro amador, eis que os Gassendis, esses cabeças de vento de todos os tempos, não conseguirão mais perder tempo com a cabeça do deus do vento e da chuva, e da serpente emplumada, essas escultórias decorações e destaques do templo de Quetzalcóati erigido no vale do México.

E aqui o presságio revela Bagdá, porque também no Iraque estava determinado e sacramentado o 4º verso: DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE – DO LOCAL SUSPEITO FUGIRÃO TODOS RAPIDAMENTE. Vocês se lembram? Um relato fiel da fuga de Saddam Hussein e seus seguidores de um restaurante no subsolo de um prédio de Al-Mansur em Bagdá. Prédio bombardeado pelos americanos pelo fato da Inteligência dos E.U.A ter recebido informação de que Saddam Hussein e seus mais próximos estavam naquele prédio!

ESOTÉRICO 4 - Saddam Hussein: Mandato como Presidente do Iraque: 16 de Julho de 1979 & 9 de Abril de 2003, onde {1 + 6 + 7 + 1 + 9 + 7 + 9} + {9 + 4 + 2 + 0 + 0 + 3} = 40 + 18 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 13 - "A marcação do futuro dia em que não conseguiria mais escapar do local suspeito, o 13 de Dezembro de 2003, o Dia em que seria aprisionado no buraco de Ad-Dawr".

“2010 – (Valparaíso) - Empresário assume presidência do Chile com o desafio de reconstruir país após terremoto. O novo governo emitiu alerta de tsunami, já que o epicentro foi próximo à costa chilena. O alerta do Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da Marinha chilena recomenda à população das localidades litorâneas seguir para lugares altos {DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE} entre as regiões de Valparaíso e Los Lagos, mil quilômetros ao sul de Santiago. Edifícios evacuados e ruas lotadas de pessoas que procuram também terras mais altas {DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE} em Constitucion costeira, uma cidade exterminada pelo tsunami que se seguiu ao terramoto

O governo Piñera decretou estado de catástrofe na região de O´Higgins. Essa é a terceira região com esse status: devido ao tremor de fevereiro, as regiões de Bio-bio e Maule já estavam nessa condição. "Colocamos o alerta de tsunami preventivamente para os locais do litoral com até 15 metros do nível do mar", afirmou na saída da posse o novo ministro da Defesa, Jaime Ravinet. O tremor assustou os presentes na cerimônia de posse no Congresso chileno, em Valparaíso (cidade 120 km a oeste de Santiago). Alguns jornalistas correram e as autoridades se surpreenderam. Após a cerimônia de posse, o Congresso Nacional foi evacuado de modo preventivo.

ESOTÉRICO 13 - O bilionário de Santiago, Sebastian Pinera exerce grande influência no futebol do Colo-Colo, a equipe mais popular do país – Pinera é dono de 13% das ações da sociedade Blanco Y Negro, que é a controladora do Colo-Colo, um dos principais times de futebol chileno. De modo que, sem o apoio presidencial, os dois outros quadros chilenos presentes na Copa Libertadores, Universidad de Chile e Universidad Católica, terão de se virar sem os benefícios que surgem do alto. Ao analisarmos os planteis, fica claro qual será o primeiro problema de Piñera frente ao governo andino: classificar o seu Colo-Colo para as oitavas-de-final da Libertadores.

Ah, atomismo de Demócrito e de Epicuro, vosso comentarista Gassendi deve estar reencarnado por aí a balbuciar: "Tudo isto inquiri com sabedoria; e disse: sabedoria adquirirei; mas ela ainda estava longe de mim - Eclesiastes, cap 7, vs 23".

Oui, Scott Fitzgerald, que disse para Hemingway quando eles se conheceram em Paris: “Você vai precisar de uma mulher a cada livro”. Eis-me aqui visitando agora em pleno século 21, a sala do Partido dos Intelectuais, de Hiller, cuja máxima era a conquista do Paraíso na Terra, reformas econômicas para garantir o mínimo de bem estar para o morador ariano da terra. Mas jamais visitando o aposento, de Hiller, da liberação sexual com o eterno reconhecimento da homossexualidade e até a racionalização da procriação.

Depois disso ouvi: Escreve a Aolá, e a Aolibá: Estamos tornando compreensível o incompreensível, porque os Jñãnis adoram a concepção do “eu” e os karmis amam a concepção do “meu”. E enquanto permanecerem escravos desta natureza material, destas invenções mentais permanecerão no cativeiro da escuridão da Maya ilusória. Amados, a vida nos planetas superiores a qual denominam de moradas dos habitantes do céu, é alcançada, não por intermédio de naves espaciais, todavia através das obras!

Oui, personagens de Hemingway que sempre se defrontaram com o problema da "evidência trágica" do fim, a ponto dele Ernest Miller Hemingway tomar do fuzil de caça e disparar contra si mesmo, eis aí, o Drsam, a direção, e o Sammatãm o método correto!

Escreve ainda a Helzibá, e a Beulá, que redigimos numa espécie de Classicismo do Espírito de Profecia, mas que é logo substituído por um admirável Realismo, porque viveis agora o século 21 do 3º milênio das nações, a época da igreja de Laodicéia, e do julgamento: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono – Apocalipse, cap 3, vs 20/21".

E aos que são da semente de Zadoque, escreve: Eis-me aqui com o Ágama, testemunho, revelação, para amar ao máximo o Brasil, que sozinho teria dificuldade em contar estrelas: "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus e conta as estrelas, se as podes contar – Gênesis, cap 15, vs, 5". Sou eu, um Gupta, um secreto, mantendo as cortinas da tenda, e especialmente o espesso do Santo dos Santos. Eis-me aqui, Michel de Notre-Dame, tentando poupar os fracassados sacerdotes do Novo Fogo da Grande Tribulação: "Ora, Nadabe, e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do Senhor, e os devorou; e morreram perante o Senhor – Números cap 10, vs 1/2".

sexta-feira, 12 de março de 2010

22 de Maio de 1960, Chile, Valdivia, Magnitude 9.5, o Mais Forte Terremoto da História


22 DE MAIO DE 1960, CHILE, VALDIVIA, MAGNITUDE 9.5, O MAIS FORTE TERREMOTO DA HISTÓRIA – O DIA 22 NA CIÊNCIA EXATA DA QABALAH - O GRAU, A COORDENADA REVELANDO O TERREMOTO NO CHILE – OS EDIFÍCIOS DA CIDADE DE VALDIVIA CAINDO, E O TERRENO AFUNDANDO DOIS METROS - O TSUNAMI QUE PERTURBOU A TERRA - O INTERNATIONAL THEATRE FESTIVAL CHILENO – REZA PAHLEVI UM DITADOR ELIMINANDO OPOSITORES NO IRÃ, E A MORTE DE JOHN KENNEDY, COM SUSPEITAS SOBRE FIDEL CASTRO, POIS, O ACUSADO LEE HARVEY OSWALD TINHA SIDO AGENTE DO SERVIÇO SECRETO CUBANO – OS ESOTÉRICOS 20, 2 E 22

Sol vingt de Taurus si fort terre trembler
Le grand thèâtre remply ruynera
L’air ciel et terre obscurcir et troubler
L’ors l’infidèle Dieu et saincts voquera
Morte, VINTE graus, MAIO, haverá um forte terremoto
O grande CHILE repleto ficará em ruínas
Ar, céu e terra ofuscados e perturbados
Quando o INFIEL invocar por Deus e seus santos

Centúria 9 - Quadra 83


Oh, Aleksandrovskaia Kolonnana, coluna erguida na praça defronte ao Palácio de Inverno, em São Petersburgo, desenhada pelo arquiteto francês Auguste de Montferrand, como marco comemorativo da vitória, dedicada ao Czar Alexandre I, estando eu ainda na oração, vi um homem vestido de saco e cinza, e diante dele estava um livro que conserva a memória daqueles que temem o Senhor e respeitam o seu nome.

E ouvi então esse homem falar: Presta atenção nas palavras que vou dirigir-te, pois, tenho uma mensagem a te confiar: Escreve, nas páginas Web, porque nosso Mestre Jesus Cristo escreveu com seu dedo na areia os pecados dos homens! Escreve, porque os mensageiros árabes escreviam nas folhas de tamareira, nas pedras, couros e os memorizavam em suas mentes e almas: "Ai daqueles que escrevem o Livro com suas próprias mãos e depois dizem: Isto provem de Allah, para negociá-lo a preço irrisório. Ai deles, pelo que as suas mãos escreveram! E ai deles pelo que lucraram - Al Baqarah 79".

Oui, sabedoria do Livro do Século 16, que funciona em três dimensões principais: interiormente, exteriormente e superiormente, chegou a hora da revelação do mais forte terremoto da História já mensurado por instrumentos até hoje no mundo! Escreve, porque é hora de darmos coisas nossas, porque quando os profetas falam ou escrevem sob a influência do Senhor, suas palavras tornam-se Escritura, pois, desde o princípio, o Senhor ordenou aos seus profetas que mantivessem registros de suas revelações, sem vender o poder e autoridade do Espírito de Profecia, nem tomá-lo, e torná-lo em dinheiro para si mesmos: "O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro - Atos cap 8, vs 20".

Centúria 9 – Quadra 83,… Um Banyan, uma figueira Indiana, que de seus galhos brotam raízes aéreas que descem ao solo e formam troncos adicionais: Uma numerologia 9 + {8 + 3} = 9 + 11 = 20. E na numerologia reduzida: 2 + 0 = 2. E com uma numerologia 22, hermética, obscura, indecifrável, completamente ininteligivel, que mesmo quando procurava revelar-se aos olhos, procurava ao mesmo tempo esconder-se!

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. O Sismo de Valdivia de 1960, também conhecido como Grande Sismo do Chile, foi o mais violento sismo já registrado cientificamente: “SISMO DE VALDIVIA DE 1960 – GRANDE SISMO DO CHILE” = 2.

Ai! Ivan o Czar Terrível, um homem bastante religioso, apegado as coisas da igreja, pois, cada vez que mandava executar uma sentença de morte, enviava imediatamente a um dos seus mosteiros prediletos, uma generosa quantia para que rezassem pela alma dos mortos, indubitavelmente, a maneira desse Nostradamus redigir tinha de ser transcendental. Senão como poderia ele simplesmente olhar para o Esplendor Divino que no início dos seus trabalhos confessava estar ao seu lado? Ai! czar criador da Opritchina, a polícia secreta da Rússia, fica plenamente entendido que o Purusa, a forma universal do Senhor, encontrava-se no Reino de Deus interior do homem da cidade de Salon, através do amplexo discipular, numa celeste união do Purusah, o ser vivo, amparado pelo Purusa, o Senhor!

E o tal ser vivo Nostradamus, que mantinha contato pessoal com o Senhor, também falava em parábolas como o Mestre Nazareno: SOL VINGT TAURUS, TÈÂTRE, L’ORS L’INFIDÈLE DIEU ET SAINCTES VOQUERA,…

SOL VINGT DE TAURUS SI FORT TERRE TREMBLER – MORTE, VINTE GRAUS, MAIO, HAVERÁ UM FORTE TERREMOTO,… Um Padmam, a Flor de Lótus num Laksanam, na posse da palavra intrínseca, revelando o terremoto mais forte da História, no Chile, com sinal de mortes, porque no Egito, quando o touro sagrado MORRIA, colocavam-lhe um disco de ouro entre os chifres (símbolo do SOL) e era pranteado e mumificado.

Oh, texto Hermético Kore Kosmu, escrito no Antigo Egito em Alexandria, que cita Thoth como “O Todo Astuto", eis aí na abertura da profecia, no princípio do 1º verso, "SOL" para designar MORTE: "Morte, vinte graus, Touro, Maio", que quer dizer em termos herméticos, a partir do final do terceiro decanato de Touro em 20 de Maio, num sinal para os Taurinos, pois, Touro é o primeiro signo de terra, e o taurino demora um pouco a se zangar, mas quando o faz, fica furioso: {SI FORT TERRE TREMBLER – HAVERÁ UM FORTE TERREMOTO} que ocorreu em 22 de Maio de 1960, com um tremor de 9,5 graus de magnitude, o mais intenso da História.

ESOTÉRICO 22 – A Qabalah Hebraica é a mesma de Pitágoras, onde das vogais temos o Número da Alma, e das consoantes temos o Número da Aparência. Ela deriva da raiz Lekabel, que significa literalmente "receber". A Cabala é considerada a Ciência Sagrada dos Números. E o desafio do narrador das centúrias não foi dos mais simples, pois, escondeu o dia 22, do limitado e do ilimitado, na matemática do intelecto; que dá uma fórmula matemática exata a cada nível, para cada tipo de compreensão. E aqui nesta centúria a meta do cabalista de Salon foi alcançar tudo aquilo que o ser humano seja capaz, como ser pensante, a mais elevada de todas as criaturas: VINGT {TAURUS}, 20 {MAIO} somado com a Numerologia Reduzida 2 = 22 (MAIO}, revelando finalmente o dia exato, 22 de Maio, do mais forte terremoto da História!

Ai! desgraçado esqueleto que repousa num sarcófago na Basílica de Archangel, no Kremlin, em Moscou, que inaugurou o exílio na Sibéria como fórmula de isolar os oponentes e mantê-los em cárcere coletivo nos campos de concentração, acorda, levanta, e ouve, porque ninguém melhor que o russo para saber que vingança é um prato que se serve frio: "Escrevi as profecias de forma obscura para que permaneça obscura para sapientes e estudiosos, poderosos e reis, e se revele aos pequenos e humildes – Carta com dedicatória ao filho César, 1º Março de 1555".

Ou seja, alguém eliminou a possibilidade de compreensão aos sapientes que não tivessem no seu Reino de Deus interior “sentimentos humanísticos” como dizia o maior escritor austríaco de todas as Áustrias: "Mas todos são unânimes em elogiosamente declarar que a primeira e a mais essencial qualidade do povo brasileiro é ser de boa índole. Todo o indivíduo que perguntamos repete as palavras dos primeiros que chegaram a esta terra: É a mais gentil gente” – Livro, Brasil País do Futuro, Stefan Zweig, 1941".

ESOTÉRICO 20 – SOL VINGT, MORTE EM VINTE GRAUS! Um Bhodi,o auto-despertar da Natureza de Buda, o vislumbre interior do vazio essencial dos mundos: “O Grau 20, a Coordenada 20, corta o Chile demarcando o país onde ocorreu o forte terremoto”.

SI FORT TERRE TREMBLER – HAVERÁ UM FORTE TERREMOTO,… O grande terremoto do Chile, em 22 de Maio de 1960, foi o mais forte e intenso terremoto já registrado na História, e ocorreu na costa sul-central do Chile, gerando um dos mais destrutivos tsunamis do século 20.

Oh, Nekrasov que lendo "Gente Pobre" em voz alta ficou extasiado pela percepção psicológica da obra, será que Stefan Zweig foi muito gentil com este povo? Será que o povo brasileiro é acomodado, o povo brasileiro é ignaro por opção, e o povo brasileiro não se interessa por conhecimento: "Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA}, e começaste a reinar. Pois, chegou o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares galardão aos teus servos, os profetas - Apocalipse cap 11, vs 17/18".

Desculpem, meus amados brasileiros tão inteligentes e especiais, mas acomodação é ficar olhando o Brasil assim longe da crença, e das promessas do Deus verdadeiro, sem noção da realidade, sentado na poltrona do viver a vida que passa, sem fazer absolutamente nada a não ser alimentar o próprio ego, dando-se em casamento com as provações do dinheiro, da satisfação do adultério, da cobiça, hipnotizado pelo homossexualismo, pela prostituição infantil, adorando ser fiel de cabestro, e casando-se com o futebol, carnaval, tatuagens, drogas, cigarro, alcoolismo, pedofilia, política de pão e circo, programas de televisão que não conduzem a nada, donos de religiões, etc,...

Estava certo em sua frase o inventor: "Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens - Mateus cap 15, vs 7/9". Porque rosetar é Soberba Cultural, e infelizmente tem muito disso no Brasil, como consta no Diário de um Escritor, o Mujique Marei: "Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver - Dostoievsky".

LE GRAND THEATRE REMPLY RUYNERA – O GRANDE CHILE REPLETO FICARÁ EM RUÍNAS,… E continuamos trazendo a chave final do enigma na ciência do serviço devocional para satisfazer o paladar dos admiradores da palavra velada, mas fiel e fidedigna no redigir da selle d’aerain totalmente equipada por completo na ciência do Acyuta “do Infalível” e situada na consciência de que havia um servo eterno do Senhor, naquela França. Pois, a Casa de Salon jamais tomaria uma corda por uma cobra e um “TÈÂTRE-TEATRO” que não fosse o “Santiago a Mil”, no Chile!

Evidentemente que não se tratava dos teatros Nô e Kyôgen, os dois gêneros teatrais clássicos do Japão visto que a linguagem hermética fala apenas de um teatro. Mas, é um análogo “shite” de uma peça de Nô onde a máscara auxilia a ocultar as características do ator. Oui, Século 21, das nações, contudo era uma verdadeira injunção escritural porque o século 16 fazia uma referência ao “International Theater Festival de Santiago”, para revelar: - “O PAÍS CHILE”.

Como em algumas cidades com grande atividade artística o “International Theater Festival, em Santiago do Chile”, ocorre durante todo o mês de janeiro. Este evento Internacional é o maior evento cultural da capital, e durante os dias em que o festival tem lugar, há execuções em diferentes partes da cidade. E o Festival Internacional de Teatro em Santiago, recebeu o nome de "Santiago a Mil ".

ESOTÉRICO 2 – “Valdívia, cidade situada às margens do Rio Calle-calle e a poucos quilômetros do oceano Pacífico, é conhecida não só pela sua beleza, mas principalmente por ter sido a cidade mais atingida pelo terremoto de 1960. Na época, todos os edifícios da cidade caíram e o terreno ao redor do centro afundou “2 METROS”.

Como se não bastasse, um Tsunami de 12 metros de altura avançou pelo vale do rio e arrasou o que ainda tinha ficado em pé {LE GRAND THEATRE REMPLY RUYNERA – O GRANDE CHILE REPLETO FICARÁ EM RUÍNAS}. O resultado deste desastre pode ser visto nos grandes charcos ao redor da cidade e na memória do povo.

Oui, importância do Rei e da Rainha do Congo, que falta nos Congos nortistas, com a ação de tragédia da morte de Mameto, a sua ressurreição pela intervenção divina, embora suspeita da bruxaria de Quimboto, eis-me aqui um francês acusado de perfurar o olho, e matar o seu Rei e enviuvar a sua Rainha, mas agora dizer que Deus é quem envia guerras, terremotos, tsunamis, furacões, é uma blasfêmia: "Eu penso que se o Diabo não existe e foi simplesmente criado pelo homem, este fez à sua imagem e semelhança - Dostoievsky". Oh, Tenham Juízo! Pois, alerta a filosofia: "Não basta dizer que a história é o juízo histórico, mas é preciso acrescentar que todo o juízo é juízo histórico, ou história, com certeza - Benedetto Croce".

Oui, Slava, promessas ou comemorações, em que é oferecido um banquete ao santo homenageado, onde colocam o Santo do Dia no centro da mesa, e os dinossauros acreditavam em Deus? E eles andaram a executar tanta maldade que Deus acabou com eles, seres que nem raciocinavam? Oui, ciganos que se reunem na cidade de Les Saintes Maries' de la Mer, na região de Camargue ao sul da França, e se alguém ainda admite que Deus é quem faz estas coisas, que eles principiem a tentar raciocinar com as suas próprias cabeças! Em vez de raciocinarem com as cabeças de padres, pastores, sacerdotes, papas, senhores das almas, e demais donos de religiões: "Jerusalém confiou na mentira" - Jeremias cap 13, vs 25".

L’AIR CIEL ET TERRE OBSCURCIR ET TROUBLER – AR, CÉU, TERRA OFUSCADOS E PERTURBADOS,… A cidade de Valdívia, que fica a cerca de 740 quilômetros de Santiago, foi a mais atingida pelo abalo, que gerou um tsunami com ondas gigantescas. As ondas gigantes apagaram do mapa cidades inteiras na costa chilena e fizeram vítimas também em outros países banhados pelo Pacífico como o Japão, as Filipinas, e o Havaí. Devido ao terremoto várias montanhas desmoronaram bloqueando a drenagem do lago Riniue. E réplicas do primeiro abalo puderam ser sentidas por mais de um ano. A atividade sísmica sem precedentes alterou a geografia de mil quilômetros quadrados do litoral chileno. Os estragos chegaram a ameaçar seriamente a realização da Copa do Mundo FIFA de 1962,

ESOTÉRICO 2 – “Mais de 2 milhões de pessoas ficaram feridas por causa desta catástrofe” - “O tremor do dia 22 de maio matou cerca de 2 mil pessoas”.

Oh, placa de Nazca, oceânica, e a Sulamericana, continental, que quando colidem, a placa menor Nazca é a que é sugada para o manto e reciclada, vocês podem lutar entre si, porém com grande Vyavasthitih “situação permanente” estamos lutando aqui como Jacó, com o Anjo do Espírito de Profecia. E chegamos ao verso último de toda a capacidade profética da Casa de Salon onde ela revela o ano do terremoto no Chile {1960 – Década de 60} distinguindo e revelando o INFIÉL {INFIDÈLE}, num verso que tira a prova dos nove da profecia!

L’ORS L’INFIDÈLE DIEU ET SAINCTES VOQUERA – QUANDO O INFIEL INVOCAR POR DEUS E SEUS SANTOS,… Toda atenção então para a ação infiel de Mohamed Reza Pahlevii, no Irã, e contra John Kennedy, nos Estados Unidos! Num Duplo! Como nos dias de hoje abrir o Wingeom dando um duplo clique no botão direito do mouse sobre o seu ícone geralmente encontrado na pasta Peanut no diretório!

PRIMEIRO - Este último verso é uma referência ao Irã, visto que na década de 60, o governo de Mohamed Reza Pahlevi {INFIDÈLE) tornou-se mais ditatorial. Diante das críticas, ele iniciou uma campanha para eliminar {L’ORS L’INFIDÈLE DIEU ET SAINCTES VOQUERA} seus opositores. Criou uma polícia política, a Savak {ET SANCTES}, que tinha como método corriqueiro de interrogatório a tortura. Um dos descontentes era um proeminente acadêmico xiita, conhecido como aiatolá Ruhollah Musavi Khomeini.

Filho de um antigo preso político do tempo de Reza Khan, Khomeini foi duas vezes para a cadeia naquela época. Na primeira, depois de criticar publicamente um acordo em que os americanos se encarregariam de reformar o exército iraniano. Na segunda, acabou expulso do país e instalou-se por algum tempo no Iraque. Enquanto o xá levava uma vida de playboy com fama internacional, o país sofria com uma grave crise econômica. A classe média, que havia sido beneficiada durante o governo de seu pai, ressentia-se de sua falta de participação política e da proximidade do governo com os Estados Unidos.

SEGUNDO - Vários países ocidentais deram uma guinada à esquerda no início da década de 60, com a vitória de John F. Kennedy nas eleições de 1960 nos EUA, e seu assassinato consumado no Texas. Tão logo assume a presidência, tem que enfrentar uma crise causada pela invasão de Cuba por exilados cubanos com o auxílio da CIA. E houve duas investigações oficiais que concluíram que Lee Harvey Oswald, um empregado do armazém Texas School Book Depository na Praça Dealey, foi o assassino. Uma delas concluiu que Oswald atuou sozinho, e outra sugeriu que atuou pelo menos com um cúmplice.

Investigações posteriores mostraram que o assassinato de John F. Kennedy só pode ter sido encomendado por um único mandante: Fidel Castro! E Fidel Castro {INFIDÈLE} foi educado em colégios jesuítas, como o La Salle, Dolores, ambos localizados em Santiago de Cuba, e Colegio Belén, em Marianao, Havana. Foi um acólito ou coroinha {DIEU} ajudante do sacerdote na missa católica. Essa hipótese sempre foi a mais plausível, já que Lee Harvey Oswald tinha sido agente do serviço secreto cubano {ET SAINCTS} desde pelo menos novembro de 1962 e voltou aos EUA após ter vivido na União Soviética por muitos anos.

Oui, conquistador espanhol Pedro de Valdivia que iniciou a conquista do Chile, deixe lhe dizer uma última coisa: Eis aí um inimaginável Michel Nostradamus para os vossos olhos, que renasceu na França, aparentemente, como uma pessoa esquecida de seus muitos nascimentos anteriores, mas do Senhor ele jamais esqueceu, e por isso redigiu no início dos seus trabalhos: “SPLENDEUR DIVINE. LE DIVIN PRES S’ASSIED – ESPLENDOR DIVINO. O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO – Centúria 1 – Quadra 2”.

Oui, Valdivia uma cidade chilena, localizada na região conhecida como Los Rios, na costa do Oceano Pacífico, esta é a diferença entre o devoto e o não-devoto, entre o fiel e o infiel. Os devotos fiéis estão sempre na plenitude, contudo os infiéis não podem entender que o Mestre Jesus Cristo apesar de já ter aparecido na terra sob a forma humana, é ainda assim o Deus Supremo do Planeta Terra, com potência total de Controlador Superior da Grande Tribulação, como nunca houve, e nem haverá jamais!

ESOTÉRICO 2 - Um Yogachara, onde as coisas existem somente como processos do conhecimento, não como objetos; qualquer coisa fora do processo do conhecimento não tem realidade: “TERREMOTO EM VALDIVIA” = 48 + 9 + 35 = 92 = 9 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2".

Oui, Ivan o Terrivel, um monstro gótico, que, depois de despachar os hóspedes e demais convidados, descia às masmorras, normalmente embriagado, para extasiar-se com o sofrimento infligido aos presos, saiba que apesar do avanço científico dos seres humanos como estava profetizado em Daniel, eles serão provados nas suas obras numa Grande Tribulação que o bicho homem fará eclodir! Oui, desgraçado grão-duque de Moscou desde os três anos de idade, e czar construtor da Catedral de São Basílio, para celebrar a vitória russa sobre os canatos de Astracã e Kazan, e após a morte, o próximo corpo é ofertado pelo controle superior, e não cegamente, por isso ó incrédulo Rei Henrique II, o ser humano deve precaver-se em relação ao tipo de corpo que ele terá na próxima vida. Uma vida má é arriscada, e esta é a declaração de toda a Escritura Sagrada!

Oui, último romance "Os Irmãos Karamazov" e Museu Fiodor Mikhailovic Dostoievsky em São Petersburgo, na rua Kuzhnechny, onde reina um "Quadro de Nossa Senhora” como verdadeiro ícone para um escritor dos pobres da Rússia, em verdade vos digo que o amigo de Madalenas, dos discípulos, e dos pecadores, é mais do que um simples criador, julgador e destruidor, porque há ainda o seu aspecto MISERICORDIOSO, o seu aspecto de MISERICÓRDIA que só é entendido pelos devotos purificados, e por mais ninguém: “Disto me recordarei no meu coração, por isso tenho esperança. As MISERICÓRDIAS DO SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas MISERICÓRDIAS não têm fim. Novas são cada manhã, grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto ESPERAREI NELE – Lamentações de Jeremias, cap 3, vs 21/24”.

segunda-feira, 8 de março de 2010

2010, Fevereiro, O Violento Terremoto e Tsunami no Chile


2010, FEVEREIRO, O VIOLENTO TERREMOTO E TSUNAMI NO CHILE - O ALTO REBAIXADO – A COORDENADA, INDICANDO CONCEPCIÓN, A CIDADE MAIS ATINGIDA - A DESCRIÇÃO DO NOTICIÁRIO DE QUE O TERREMOTO PROVOCOU A REDUÇÃO DA DURAÇÃO DOS DIAS - UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA NASCE - TOQUE DE RECOLHER EM CONCEPCIÓN - SÚBITA QUEDA DO AVIÃO MODELO PIPER PA 31, EM TOMÉ - O LIGEIRO TSUNAMI QUE INVADIU AS CIDADES COSTEIRAS CHILENAS - O AEROPORTO INTERNACIONAL, FERROVIAS, TRANSPORTE DE SUPERFÍCIE, LUZ, ÁGUA, INTERNET, LINHAS TELEFÔNICAS PARALISADAS - ONDAS TSUNAMIS LIGEIRAS SE APRESSANDO ATÉ O JAPÃO, E OUTROS PAISES - PRISÃO DE MICHELLE BACHELET POR APOIAR O PARTIDO SOCIALISTA NA CLANDESTINIDADE, SEU INTERROGATÓRIO, TORTURA, E EXÍLIO, ASSIM COMO SEU PAI ALBERT BACHELET DETIDO POR TRAIÇÃO À PÁTRIA - A MÁFIA DOS GAFANHOTOS NO BRASIL – OS ESOTÉRICOS 36 E 9

Grain corrompu, air pestilent, locustes
Subit cherra, noue nouvelle naistre
Captifs ferrez, legers, haut bas, onustes
Par ses os mal qu'à Roy n'a voulu estre
Safra corrompida, ar pestilento, gafanhotos
Súbita queda, uma história entrelaçada nasce
Cativos aos ferros, ligeiro, o alto rebaixado, doloroso
Pelo mal de seus ossos chefe de estado não desejaria ser

Presságio 36 - Fevrier, Fevereiro


DEDICATÓRIA - Expressando as nossas condolências ao povo chileno, e às famílias das vítimas, dedicamos a revelação deste presságio, e suas rimas “Locustes, Onustes; Naistre, Estre” ao BLOGGER.COM – GOOGLE, pela sua Kénosis divina, pelo seu Devotamento divino, ofertando, transmitindo de graça o Espírito de Profecia em suas Páginas Web, pois, o que está sendo colocando em evidência, pela Egrégora divina, é a faceta do Deus Amor, que os judeus não conseguiram entender, até hoje: Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas aqueles que te são enviados. Em verdade vos digo, que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor!

Ah, portos de Talcahuano e Tomé, que estão nas proximidades da baía de Concepción, no seu diário de viagens, o viajante medieval Ibn Battuta relata uma história relacionada com a composição do Masnavi, que significa "Dísticos Rimados de Significado Espiritual Profundo” escrito em persa por Jalal ad-Din Muhammad Rumi. E o próprio Rumi referiu-se ao Masnavi como "A Raiz das Raízes da Religião Islâmica”. E deixou está jóia de filosofia: “Olhe para você mesmo, trêmulo, com MEDO da não-existência: saiba que a não-existência também está com MEDO que Deus a traga à existência. Caso você se apegue aos apelos mundanos, é por MEDO, também. Tudo, exceto o amor do Mais Belo, é na verdade agonia. É agonia mover-se em direção à morte e não beber da água da vida. Então o MEDO original não é desaparecer na não-existência, nosso estado sem forma, nem é estritamente entrar na existência. É sentir uma existência separada de Deus - Jalal ad-Din Muhammad Rumi”.

Ah, República da Índia, de Bramahnim, os filósofos e professores; de Kishatrya, os governantes; de Vaishya, que são os comerciantes, os agricultores; e de Shudra, que são os operários e camponeses, foi por isso que esse tal Michel Nostradamus, relatou no início dos trabalhos: “Un peur et voix fremissent par les manches - Splendeur Divine, le Divin près s’assied - Um MEDO, uma voz faz tremer as mangas – Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado”. Porque para quem tem olhos de ver, o homem do século 16, não sentia MEDO, apenas exaltava o Mestre Krishna, que tinha estado lado a lado com ele, no campo sagrado de batalha de Kurukshetra: “Ó Arjuna, nesta via não há perda e nenhum esforço é vão, e um pequeno avanço nela liberta do grande MEDO - Bhagavad Gita 2:40”.

Ah, autor dizem que a guerra abriu um buraco negro no céu, atraíndo o sol, que desceu, e queimou os habitantes, que abrasados com grandes calores escaldantes blasfemavam o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas, mas deste sorte em ser um homem do subsolo, e de estar num subsolo. Pois, Deus esconde os seus mistérios no subsolo! Basta ver que os materiais encontrados no subsolo têm sido de grande utilidade na confirmação da veracidade da Bíblia! Como a autenticidade da cidade de Ur, na Suméria do sul, que foi completamente escavada por Leonard Woo­ley, e foi demonstrado que era uma cidade grande com civilização florescente, avançada, cerca de 2000 antes de Cristo, e que seria precisamente o período de Abraão.

E estava por vir uma época em que a Terra sofreria o mecanismo do calor intenso. Mas, não estamos falando de aumento de alguns graus durante os séculos. Estamos falando de calor tão forte que vai derreter os elementos que compõem a Terra: “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão – II Pedro cap 3, vs 10”.

E a voz que falava comigo transbordava um poema no meu coração: Vou cantar-vos, homem misterioso do subsolo, esta breve evidência: “Pelo esplendor do meio-dia, e pela noite quando serena, teu Senhor não te abandonou nem te odeia - Alcorão Sura 93:1/3". Portanto, prossegue no carro de guerra matando o teu pequeno eu, porque o horizonte do ser humano está para além do “eu” e do “nós”, porque o amor é o astrolábio dos mistérios de Deus! Ou bem matas o teu pequeno eu diante do Senhor, para que toda a dualidade desapareça, ou a obra é que morrerá diante de ti, porque o Único Um, não pode morrer nem objetivamente, nem subjetivamente, pois, ele é o ser vivo que não morre jamais!

Então disse eu: Bem sei que na Bíblia, em Eclesiastes 7:20 lemos que "na verdade,... não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque", e em I João 1:8 que "se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". Portanto, Boa-noite de um pecador, ó espíritos da egrégora que me haveis prometido, e cumprido, o Espírito de Profecia, revelando o passado no presente, penetrando um mistério que havia permanecido oculto até os dias de hoje!

E na região exótica, rara, inusitada, semidesértica do subsolo, prosseguia voz mansa, suave, e espontânea: Oh, velho amigo de reencarnações, e estamos cumprindo a promessa graças à longa correspondência de nossas almas. Portanto, escreve: Oh, igreja da cidade de São Pedro dos Quatro Caminhos, eis aí uma maneira de redigir em tão pouco espaço, numa mediunidade de bilocação, não um milagre, contudo uma espécie de benção que Deus concedeu, para que a esta geração se peçam contas do sangue de todos os profetas que, desde a fundação do mundo, foi derramado! Oh, noites de Salon em viagem astral, desdobramento, bilocação! Oh, frades menores, que cantavam as matinas do ofício do dia, e alguém era esperado para ler uma das lições matinais! Eis a lição de hoje: SUBIT CHERRA, NOUE NOUVELLE NAISTRE, HAUT BAS, ONUSTES, FEVRIER – SÚBITA QUEDA, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA NASCE, O ALTO REBAIXADO, DOLOROSO, FEVEREIRO!

Presságio 36, Fevrier, Fevereiro,… Oh, Teresina a primeira capital planejada do Brasil, e disse a boca do nosso Mestre: Não convém que morra um profeta fora de Jerusalém! Oh, terceira cidade onde mais sucedem seqüências de descargas elétricas no mundo, eis aí uma numerologia 36, que na numerologia reduzida, é igual a {3 + 6} = 9, com o mês infalível de Fevrier, Fevereiro!

GRAIN CORROMPU, AIR PESTILENTE, LOCUSTES – GRÃO CORROMPIDO, AR PESTILENTO, GAFANHOTOS,… E ouvi voz de mulher, sonora como as cítaras dolentes: Ah, autor vejo que hoje você está inspirado, pois, é inspiração demais numa linguagem escriturada apresentando a divindade e o poder de Deus contidos no vaso do corpo encarnado de Cristo, contidos na Escritura num vaso feito de letras; agindo como se estivesse com a cachorra, como dizem na Terra! Ah, mulher eu não tenho tempo para tal e nem estou interessado em discutir opiniões, mas disseste bem, inspirado, com a cachorra, para não chorar! Então venha, senta conosco, e escreva com a egrégora, com o Fiat de Luz no século 21: "Egrégora, reunião de entidades terrestre e supra-terrestres constituindo uma unidade hierarquizada, movidas por uma idéia-força - La Vox Solaire".

"Jesus partiu dali e retirou-se para os arredores de Tiro e Sidônia. E eis que uma cananéia, originária daquela terra, gritava: Senhor, filho de Davi, tem piedade de mim! Minha filha está cruelmente atormentada por um demônio. Jesus não lhe respondeu palavra alguma. Seus discípulos vieram a ele e lhe disseram com insistência: Despede-a, ela nos persegue com seus gritos. Jesus respondeu-lhes: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel. Mas aquela mulher veio prostrar-se diante dele, dizendo: Senhor, ajuda-me! Jesus respondeu-lhe: Não convém jogar aos CACHORRINHOS o pão dos filhos. Certamente, Senhor, replicou-lhe ela; mas os CACHORRINHOS ao menos comem as migalhas que caem da mesa de seus donos. Disse-lhe, então, Jesus: Ó mulher, grande é tua fé! Seja-te feito como desejas. E na mesma hora sua filha ficou curada - Mateus cap 15, vs 21/28".

GRAIN CORROMPU, SAFRA CORROMPIDA,… Oui, francês Michel de Montaigne um dos responsáveis pela mudança na forma de compreender a diversidade cultural humana, com seu livro Les Essais, os Ensaios: Será que Moisés proibiria a comunicação com os mortos sendo que, ele, mais tarde, aparecia CONVERSANDO com Jesus, na Transfiguração, no Monte Tabor, e depois de morto?

"Brasília, (2010, jan) - o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, traçou uma linha positiva para o futuro da agricultura. De acordo com ele, no Plano de Agricultura e Pecuário seguinte, de 2010/11, os produtores já poderão contar com um fundo garantidor tanto na área de perdas {GRAIN CORROMPU} com o clima quanto na questão que envolve a volatilidade dos preços. "Hoje, falta um seguro adequado e a situação é insustentável para o produtor e o banco", avaliou, lembrando que os problemas com oscilação brusca de preço e com o clima estão na origem da maior parte do endividamento do setor. "Uma política de crédito e seguro estará pronta para a safra 2010/11", prometeu".

AIR PESTILENTE, LOCUSTES – AR PESTILENTO, GAFANHOTOS,… Gafanhoto, classificação científica = gênero: locusta!

“15/01/2010 – MÁFIA DOS GAFANHOTOS: Na condição de testemunha, o senador Garibaldi Filho prestará depoimento à Justiça nesta quinta-feira (14) no processo do denominado “Máfia dos Gafanhotos”, {LOCUSTES – AIR PESTILENT} no qual são réus o ex-governador Fernando Freire e o deputado Luiz Almir. Garibaldi vai ser ouvido como testemunha por ter sido citado nos autos do processo por Luiz Almir. O senador prestará depoimento ao desembargador Caio Alencar, relator do processo. O deputado Luiz Almir que na época era vereador em Natal afirmou ao desembargador Caio Alencar que "amigos" da Zona Norte pediam a ele que arrumasse emprego e os pedidos eram encaminhados a políticos conhecidos, como o senador Garibaldi Filho, que era governador do Estado".

Escreve que na Bíblia encontramos a palavra "mediador", e a palavra médium é moderna. O médium é um “mediador” entre os planos fisico e extra-físicos, isto é, entre o mundo espiritual e o mundo carnal, sendo que Moisés é constantemente relatado como mediador entre Deus e o povo. E ele em Deuteronômio cap 18, proibiu o abuso, não o USO, das práticas mediúnicas, pois, os judeus que iam conquistar Canaâ iriam se envolver com um povo que utilizava a mediunidade para fins de adivinhação, como mercenários.

SUBIT CHERRA, NOUE NOUVELLE NAISTRE – SÚBITA QUEDA, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA NASCE,… Oui, Felipe II, soberano em cujos domínios o sol não se punha, odiado pelos protestantes que o cognominaram Demônio Negro do Sul, mas era admirado por seus conterrâneos, que lhe atribuíram o título de Prudente, eis aí o mês Fevereiro, e um Doppelganger, palavra alemã para designar, um Duplo: 1º} Da Nova História de Terremotos, que nascia no Chile! 2º} Da Súbita Queda do avião em Tomé, e do Noticiário da Nova História da redução, do encurtamento da duração dos dias!

SUBIT CHERRE, SÚBITA QUEDA, NOUE NOUVELLE NAISTRE, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA NASCE … Noue, nouex, fr = cheia de nó, ligada, entrelaçada! E o pré-requisito mais óbvio para enxergar é aquele que precisamos olhar, pois, Daniel estava tendo uma visão em sua mente, e disse: "Eu estava olhando,... Continuei olhando".

SUBIT CHERRA, SÚBITA QUEDA,... - “02 de Março de 2010 - O pesquisador Richard Gross e seus colaboradores do Laboratório de Propulsão da Nasa avaliaram, com a ajuda de computadores, de que forma o abalo de 8,8 graus na escala Richter poderia ter alterado a rotação do planeta. De acordo com o estudo, o tremor fez com que um dia na Terra {NOUE NOUVELLE NAISTRE} passasse a ter 1,26 microssegundos - um microssegundo é a milionésima parte de um segundo - a menos {SUBIT CHERRA – SÚBITA QUEDA}. Além disso, os cientistas chegaram à conclusão de que o eixo da Terra sobre o qual a massa do planeta se mantém equilibrada e que é diferente do eixo norte-sul, de polo a polo mudou em 2,7 milissegundos (cerca de oito centímetros). Ainda segundo o cientista, o mesmo modelo de cálculo foi usado para fazer a mesma avaliação no caso do terremoto que atingiu a ilha de Sumatra (Indonésia) em 2004. Por causa daquele tremor de 9,1 graus na escala Richter, os dias foram reduzidos {SUBIT CHERRA – SÚBITA QUEDA} em 6,8 microsegundos, e o eixo do planeta sofreu redução de 2,32 milisegundos, cerca de 7 centímetros".

SUBIT CHERRA, SÚBITA QUEDA,... - "Santiago do Chile (1 de março de 2010) - Um pequeno avião caiu nesta segunda-feira em Tomé, nos arredores de Concepción, no sul do Chile, com seis ocupantes que prestariam socorro aos afetados pelo terremoto. De acordo com a fonte, o avião um modelo Piper PA 31, partiu ao meio-dia de Santiago em direção a Concepción, a 515 quilômetros ao sul do Chile, mas caiu {SUBIT CHERRA} em Tomé. Todos os seis tripulantes morreram, confirmou o comandante da Força Aérea do Chile, Patricio Ceballos".

NOUE NOUVELLE NAISTRE, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA NASCE,… A história sísmica do Chile remonta a outubro de 1562, na região de Concepción. Desde então, o Chile sofreu quase uma centena de terremotos, que nos últimos 50 anos causaram vítimas mortais. O terremoto em fevereiro de 2010 {NOUE NOUVELLE NAISTRE} ocorreu a poucos dias de se completarem 25 anos de outro tremor que causou centenas de mortes e destruiu várias localidades no litoral central do Chile, em março de 1985. O mais intenso terremoto já registrado no Chile, ocorreu em maio de 1960 na costa sul-central, gerando um dos mais destrutivos tsunamis do século 20. O último grande sismo que atingiu o norte do Chile ocorreu em julho de 1995, quando um terremoto de 7,8 graus na escala Richter sacudiu a cidade de Antofagasta, com mortos, feridos e danos consideráveis.

ESOTÉRICO FEVRIER, FEVEREIRO,... "Santiago (2010) - Um terremoto de 8.8 graus na escala Richter, abalou o Chile em 27 {2 + 7 = 9} de Fevereiro {FEVRIER} e já causou 802 mortes, segundo relatos das autoridades, e uma grande destruição no centro e no sul do País. O tremor segundo os analistas, foi 50 vezes mais poderoso que o sismo do Haiti em 12 de janeiro. O número de mortes deverá ser bem menor porque o Chile é um país mais bem preparado para terremotos, devido ao seu extenso histórico {NOUE NOUVELLE NAISTRE} de tragédias desse tipo.

ESOTÉRICO 9 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "TERREMOTO E TSUNAMI NO CHILE" = 48 + 5 + 25 + 11 + 28 = 117 = 1 + 1 + 7 = 9.

E eu continuava olhando, na visão noturna, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar do Chile, e os quatro espíritos da egrégora, diferentes uns dos outros, subiam do mar. E ouvi uma voz de mulher forte, e guerreira, portando roupa masculina, entre as margens do mar, que tinha uma espada flamejante, que se virava em todas as direções, para proteger o xendra, a posição âmbar do portal dimensional, da invasão dos maus espíritos, a qual bradou, e disse: Inclina ó Senhor a vossa voz, fazendo com que este trabalhador da derradeira hora continue percebendo a revelação da escritura da verdade!

ESOTÉRICO 36 – “O Grau 36, a Coordenada 36, corta o Chile, e marca o local do terremoto, pois, corta com exatidão a cidade de Concepción na “Coordenada 36º 50 S”, a capital da região de Bío-Bío, no Chile, a segunda maior cidade do país, e a cidade mais fortemente atingida pelo terremoto”.

No arquipélago de Juan Fernandes, a 600 quilômetros da costa chilena, ondas de até 7 metros invadiram as ilhas Robson Crusoé, após o tremor. Já em Dichato, na costa chilena, os barcos dos pescadores foram revirados. Em terra, muitas casas ficaram destruídas, ou completamente submersas. A população precisou buscar refúgio, nas áreas mais altas da cidade. Dichato é uma pequena cidade, de pouco mais de três mil habitantes, localizada ao norte de Concepcion, uma das cidades mais atingidas. A Marinha chilena iniciou a evacuação de alguns setores da Ilha de Páscoa, localizada a 3.500 km da costa do Chile no Oceano Pacífico, e ondas gigantes já danificaram casas na localidade de Iloca, na região do Maule.

CAPTIFS FERREZ, LEGERS, HAUT BAS, ONUSTES – CATIVOS AOS FERROS, LIGEIRO, O ALTO REBAIXADO, DOLOROSO,… Ah, Guy de Maupassant que se dizia perseguido pelo seu doppelganger, e o desdobramento, como a mediunidade, tem uma atividade de serviço ao bem, e não de curiosidade, pois, efetuar um desdobramento sem a devida proteção é bastante perigoso, porque pelo trajeto podemos encontrar obstáculos, espíritos inferiores, a espera de nossa viagem.

ESOTÉRICO 9 – "O terremoto atingiu a região central do Chile, em Concepción, 400 km ao sul de Santiago, e segundo o Instituto Sismológico da Universidade do Chile o epicentro do tremor foi localizado no mar, a 36 km { 6 + 3 = 9} entre as regiões do Bio-Bio e Maule”.

CAPTIFS FERREZ – CATIVOS AOS FERROS,… "Santiago (2010) - A presidente Michelle Bachelet, chegou ao Escritório Nacional de Emergência poucos depois do terremoto {HAUT BAS], e viajou a Maule para ver de perto os efeitos do terreno na área. Todo o território entre as regiões de Valparaíso e Araucania foi declarado em estado de catástrofe pelo Governo, que começou a contabilizar os danos materiais, que incluem queda de pontes e passarelas nas estradas que ligam Santiago ao sul do país. O toque de recolher em Concepción começa às 18h locais e vigora até as 12h do dia seguinte. O objetivo do toque de recolher {CAPTIFS FERREZ} é manter a ordem em Concepción, a 500 km ao sul de Santiago, afetada por uma onda de saques desde o terremoto.

As autoridades recomendaram os chilenos a não viajar {CAPTIFS FERREZ}, enquanto as cidades atingidas, entre estas a capital, permanecem paralisadas. Em Santiago, não está funcionando a ferrovia subterrânea e o transporte de superfície {CAPTIFS FERREZ} está bastante reduzido. O aeroporto internacional foi fechado {CAPTIFS FERREZ} por tempo indeterminado. Luz, água, linhas telefônicas, e sistemas de internet {CAPTIFS FERREZ} foram afetados nas localidades próximas à zona do epicentro”.

ONUSTES, DOLOROSO,... Onustes, latim = suportar algo doloroso! Depois do sismo, ondas gigantes {LEGERS} de até 15 metros varreram {HAUT BAS} cidades costeiras chilenas, ilhas e portos. Em algumas zonas, a água avançou mais de 2 quilômetros {ONUSTES} terra adentro, causando a morte de centenas de pessoas. Desde o forte terremoto de magnitude 8,8 na escala Richter registrado na madrugada do último sábado (27), a terra ainda não parou de tremer no Chile. No país andino mais de 248 réplicas {ONUSTES} haviam sido registradas no Chile, de magnitude igual ou superior a 4,5 segundo o Escritório Nacional de Emergência (ONEMI) do Chile.

LEGERS, LIGEIRO,… A série de ondas originada no sismo na costa do Chile começou a atingir o Japão {LEGERS} na madrugada deste domingo (28). Essas ondas atingiram inicialmente as costas do isolado arquipélago de Ogasawara. As autoridades ordenaram a retirada de 320 mil pessoas de três cidades costeiras, ameaçadas pelo tsunami: Aomori, Iwate e Miyagi, localizadas ao norte da ilha de Honshu. A área portuaria da cidade de Nemuro, na ilha de Hokkaido também foi inundada. O tsunami no Pacífico é uma conseqüência do terremoto que atingiu o Chile, e na Nova Zelândia, as ondas chegaram no domingo assim como no Havaí.

PAR SES OS MAL ROY N’A VOULU ESTRE – PELO MAL DE SEUS OSSOS CHEFE DE ESTADO NÃO DESEJARIA SER,…Roy, fr = rei, presidente, chefe de estado!

Oui, infeliz Luís XVI que cometeu o seu pior erro, que foi reforçar o direito exclusivo da nobreza aos altos cargos da administração e do exército e isso foi intolerável para o Terceiro Estado, e com o golpe de estado de 1973, Alberto Bachelet, pai de Michelle, é detido na Academia de Guerra Aérea por traição {PAR SES OS MAL} à pátria. Devido às torturas sofridas por parte de seus próprios camaradas, o General falece em 1974 no Cárcere Público de Santiago. Michelle Bachelet continuou seus estudos e apoiando o Partido Socialista na clandestinidade, por este motivo é presa {PAR SES OS MAL} com sua mãe em 1975, e posteriormente torturada e interrogada. Depois de um ano de reclusão, mãe e filha partiram ao exílio {PAR SES OS MAL} na Austrália, para partir mais tarde à Alemanha Oriental

Em 2002, Bachelet tornou-se a primeira mulher na história republicana do país a desempenhar o cargo de ministra da Defesa. Em 2005 licencia-se para disputar as eleições à presidência do Chile e no primeiro turno obteve 45,95% dos votos frente a 25,41% de seu mais próximo rival, Sebastián Piñera, com quem competiu o segundo turno (segunda volta) em 15 de janeiro de 2006. Finalmente obteve 53,5% do total dos votos contra 46,5% de Sebastián Piñera, convertendo-se na primeira presidenta de seu país.

ESOTÉRICO 9 - Verónica Michelle Bachelet Jeria (Santiago, 29 de setembro de 1951) onde {2 + 9 + 9 + 1 + 9 + 5 + 1 = 36 = 3 + 6 = 9} é uma médica e política chilena, e a atual presidente da República do Chile.

Ai! coroa francesa que estava falida, pois, nos dez anos anteriores à Revolução Francesa havia chegado ao extremo da bancarrota, porque o governo francês estava ajudando os Estados Unidos na luta pela independência: "Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas - Mateus cap 24, vs 32/33".

Oh, figueira que contém um sentido profético muito profundo, o que se vê claramente nas palavras proféticas do Mestre Jesus Cristo quando falou ao seu discípulo Natanael: "Porque te disse: vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S João cap 1, vs 50". Ah, história grega em que Prometeu traz o fogo do céu dentro de um galho de figueira, e a figueira bíblica é a mesma figueira de Prometeu, é a figueira profética, que também vai aparecer no budismo, pois, Sidarta Gautama tem sua iluminação embaixo de uma figueira, ou seja, dá à luz uma nova sabedoria!

Sebastian Piñera, que deve assumir a presidência do país em 11 de março, alertou que os danos do terremoto que atingiu o Chile no sábado são piores do que se pensava inicialmente. Ele pediu que o governo restaure a ordem pública, que, segundo ele, piora "com o passar das horas". Saques e vandalismo {CAPTIFS FERREZ – CATIVOS AOS FERROS} estão ocorrendo no sul, agravando as consequências do terremoto, afirmou Piñera. As soluções têm de vir agora, afirmou.

ESOTÉRICO 9 - Miguel Juan Sebastián Piñera Echenique (Santiago do Chile, 1 de dezembro de 1949) onde {1 + 1 + 2 + 1 + 9 + 4 + 9 = 27 = 2 + 7 = 9} é um economista, empresário, e político chileno, membro do partido Renovación Nacional e presidente eleito do Chile. Deverá assumir o cargo em 11 de março de 2010, sucedendo Michelle Bachelet.

Oh, dia que estava repleto de maus presságios! Com a rainha Catarina receosa com as previsões de um tal Nostradamus, que advertiu que se o rei Henrique II participasse do torneio sofreria uma morte cruel! Oh, Diana de Poitiers que assistia o torneio de lanças, e pedia a Henrique II que não levasse adiante o duelo! Oh, incrédulo Henrique II, que afirmou ser tudo ridículo, e que nunca participaria de tal torneio, mas que após ter o olho perfurado, ardeu em febre chamando pelo nome da amante Diana de Poitiers, eis que nos dias do Antigo Testamento, o povo não dispunha de cópias das Escrituras. Alguns como os sacerdotes e escribas, por exemplo tinham acesso DIÁRIO às Escrituras, mas a maioria do povo não, porque dependiam das reuniões públicas para semanalmente ter algum contato com a palavra: “Também, quando se assentar no trono de seu reino, escreverá para si um traslado desta lei num livro, do que está diante dos levitas e sacerdotes. E o terá consigo e o lerá TODOS OS DIAS da sua vida, para que aprenda a temer ao Senhor, seu Deus, a fim de guardar todas as palavras desta lei e estatutos, para os cumprir – Deuteronômio cap 17, vs 18/19”.

Ah, rei Davi que por ter esse contato DIÁRIO com as Escrituras, conseguiu escrever salmos tão belos, eis que a Egrégora do Portal da Casa Gita de Salon continua sentada DIARIAMENTE embaixo da figueira da promessa! Porque Deus espera daqueles que desejam viver próximos d’Ele, um tempo DIÁRIO com sua palavra!

Oui, Diana de Poitiers que foi banida da corte e obrigada a trocar o seu Château de Chenonceau pelo Château de Chaumont-sur-Loire, em verdade vos digo que você ficará maravilhada quando tentar escrever um DIÁRIO. A dúvida pode atrapalhar no começo. Mas rejeite-a, lembrando-se de que isto é um conceito bíblico, e que Deus está presente, falando aos seus filhos e filhas. Não se leve tão a sério pelo antigo vício de caçar e cavalgar nas primeiras horas da manhã, porque essa disciplina do corpo quando você o faz, atrapalha o mover do Espírito Santo. Porque somente quando nós paramos com nossas obras, e entramos em seu descanso, é que Deus fica livre para fluir!

Oui, viagem intergaláctica passiva do nosso Sistema Solar que é precedida pelos desastres causados pela estrela Absinto, anunciados no Livro do Apocalipse, que vai descolando o Sol da Via Láctea formando com ele um sistema binário, ouvi a voz do nosso Deus, revelando seu amor eterno ao povo da Terra: “Eis que o Senhor proclamou até as EXTREMIDADES DA TERRA: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua recompensa diante dele. E chamar-lhes-ão: POVO SANTO, REMIDOS DO SENHOR; e tu serás chamada Procurada, cidade não desamparada – Isaías cap 62, vs 11/12”

Oui, papa Alexandre III que colocou a primeira pedra de Notre-Dame, portanto nunca duvide, simplesmente escreva! Mais tarde, quando você for ler suas anotações, você também será abençoado ao descobrir que você está realmente dialogando com Deus: “Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um DIÁRIO íntimo, um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do DIÁRIO, e não sei, se algum dia encontrarei. Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte, e deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico DIÁRIO. Um verdadeiro DIÁRIO é impossível; só se pode fazer um DIÁRIO artificialmente preparado para o PÚBLICO – 1876 – Dostoievsky”.

segunda-feira, 1 de março de 2010

08 & 21 de Fevereiro de 2010 - Abertura de Mirante Panorâmico na Estação Espacial Internacional


08 & 21 DE FEVEREIRO DE 2010 – ABERTURA DE MIRANTE PANORÂMICO NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL – AS SETE JANELAS E A CÂMARA DE 7 METROS DE COMPRIMENTO - A VISÃO ESTONTEANTE DA CIDADE DE LA SERENA, DOS ASTRÔNOMOS RESIDENTES, DANDO NOME A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL – TERRY VIRTS OLHANDO PELA MAIOR JANELA DA ESTAÇÃO ESPACIAL, MIRADOURO SOBRE O ESPAÇO, E SOBRE O PLANETA TERRA – A MENÇÃO DO VÍDEO “TOUR” COMPLETO ÀS EXTREMIDADES DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL, E DO DIRETOR DA MAMUTE GIAN ZELADA, RESSALTANDO A PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA NA CONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - O ESOTÉRICO 7

Tours, Gien, garde seront yeux penetrans
Descouvriront de loing la grand seraine
Elle & sa suitte au port seront entrans
Combat, poussez, puissance souveraine
Tours, Gian, vigilante serão os olhos penetrantes
Descobrirão de longe a Grande Serena
Ela e sua comitiva ao destino chegarão
Desobstruida, poderosa, potência soberana

Centúria 2 – Quadra 14


Eis aí um homem do século 16, na Missão Gita pela qual se dedicou de corpo e alma como um verdadeiro yogi fazendo dos Quatro Versos Bhagavad-Gita sua forma de expressão do Espírito de Profecia. E do seu local de Rissalah a sua flor de lótus como cântico sagrado para a humanidade. E os seus neurônios na companhia das suas células gliais, refletiam: Se eu estiver incorreto o futuro dirá que eu sou um bruxo, um charlatão. Se eu estiver correto dirá que vim como Consolador, o Espírito Santo da Verdade, a quem o Pai enviou em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. E quem sabe os tardios chegarão a conclusão que eu sou Arjuna, o ouvinte do Bhagavad-Gita, o arqueiro mestre, o Arjuna Vishada Yogah para quem Krishna se fez cocheiro da quadriga!

Oui, Parque dos Cervos Sagrados de Nara, mas como é horripilante ver o preço que pagamos pela civilização. Evoluir é um trajeto árduo, vagaroso e complicado, onde armadilhas se ocultam a cada reencarnação; porque o homem é um desconhecido de si mesmo. E qual seria o real sentido da existência do homem no planeta Terra? Porque naquela selle d’ aerain não existia curto-circuito cerebral: “DESCOUVRIRONT DE LOING LA GRAND SERAINE – DESCOBRIRÃO DE LONGE A GRANDE SERENA”.

Centúria 2 - Quadra 14,… Ah, Endeavour uma viagem, um laboratório para testar as últimas teorias e tecnologias, eis aí uma numerologia reduzida num estilo seco: 2 + (1 + 4} = 2 + 5 = 7.

ESOTÉRICO 7 – 08 & 21 DE FEVEREIRO DE 2010 - “O Vaivém Endeavour foi lançado no dia 8 e regressou a Terra em 21 de fevereiro de 2010 {8 + 2 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 0 = 16 = 1 + 6 = 7}. O lançamento foi a partir do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, Florida”.

ESOTÉRICO 7 – “O ônibus espacial Endeavour partiu levando o último grande laboratório a equipar a Estação Espacial Internacional. O lançamento da nave Endeavour estava originalmente marcado para a manhã deste domingo (7 de fevereiro de 2010), mas foi adiado em 24 horas devido ao mau tempo”.

TOURS, GIEN, GARDE SERONT YEUX PENETRANS – TOURS, GIEN, VIGILANTE SERÃO OS OLHOS PENETRANTES,… Garde, fr = guarda, vigilância! “2010 - Foi finalmente aberto o tão esperado domo que dará aos astronautas da Estação Espacial Internacional uma visão panorâmica {YEUX PENETRANS} da Terra. A chamada Cúpula, nome oficial é Cupola, de fabricação italiana, a maior já construída para o espaço. A Cúpula permitirá que os astronautas guiem os braços robóticos da Estação Espacial com uma visão direta {YEUX PENETRANS} do que estão fazendo. Hoje eles se valem unicamente de câmeras instaladas nos próprios braços robóticos durante essas tarefas”.

TOUR,… “A Agência Espacial Americana (NASA) disponibilizou no youtube um vídeo em alta definição com cerca de 7 minutos, que na verdade é uma espécie de “TOUR”. Neste vídeo dem high-def somos levados a um TOUR completo às extremidades da Estação Espacial Internacional. O vídeo termina dentro de um ônibus espacial acoplado à estação”.

GIEN, GIAN… Uma exaltação hermética, muito bem fechada, difícil de compreender, exaltando o Brasil e o Povo Brasileiro: “Um dos projetos do Inpe é utilizar as imagens captadas pelos satélites nas escolas, afirma o diretor da Mamute, Gian Zelada, e o reconhecimento da capacidade do Inpe reflete-se na participação brasileira na construção da Estação Espacial Internacional, o maior empreendimento do mundo no setor especial”.

DESCOUVRIRONT DE LOING LA GRAND SERAINE – DESCOBRIRÃO DE LONGE A GRANDE SERENA,… Mas as janelas não serão apenas para a diversão dos astronautas, elas serão janelas de trabalho. Conforme mais veículos de carga comecem a frequentar {DESCOUVRIRONT DE LOING LA GRAND SERAINE} a Estação Espacial Internacional, os braços robóticos serão usados para capturar alguns deles durante a aproximação, orientando-os até seus pontos de atracação. Uma boa visão dessa operação será uma ajuda bem-vinda para os astronautas que estiverem no controle dos robôs. Tampas especiais permitem que as janelas sejam fechadas, oferecendo proteção contra o impacto de micrometeoritos e lixo espacial.

SERAINE, SERENA,... A Estação Espacial Internacional foi descrita, numa embalagem hermética, como a Grande Serena, por causa de La Serena, o local dos astrônomos residentes: “Astrônomo Residente para o Soar - II Workshop Nova Física do Espaço - Workshop do Satélite Mirax” - Dependendo dos perfis dos candidatos estão disponiveis uma ou mais vagas para Astrônomos Residentes. O local de trabalho será em La Serena (na sede da AURA) com freqüentes estadas no Cerro Pachon. O inicio previsto das atividades e o primeiro semestre de 2003”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "GRANDE SERENA, ESTACAO ESPACIAL INTERNACIONAL" = 31 + 26 + 19 + 30 + 63 = 169 = 1 + 6 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

COMBAT, POUSSEZ, PUISSANCE SOUVERAINE – DESOBSTRUIDA, PODEROSA, POTÊNCIA SOBERANA,… Combat, fr = combater, purgar, desobstruir, desimpedir! Nicholas Patrick removeu os parafusos que mantinham as persianas fechadas, e a maior janela do deque de observação em formato de cúpula se abriu, revelando pela primeira vez a Terra 320 quilômetros abaixo de si. "Isso nos dará uma visão de todo o globo", afirmou o astronauta Jeff Williams de dentro da cúpula. "Absolutamente incrível." O mirante {COMBAT, POUSSEZ, PUISSANCE SOUVERAINE – DESOBSTRUIDA, PODEROSA, POTÊNCIA SOBERANA} italiano de 27 milhões de dólares permitirá que os tripulantes da Estação vejam a Terra e naves de carga que se aproximarem. Atualmente, os operadores dos braços mecânicos na estação usam apenas câmeras, sem visão direta.

Ah, estrelas e seres humanos que interagem entre si, os falsos profetas vão cavando os seus próprios buracos negros, nos quais terão de sucumbir neste 3º milênio. Ai! 92 elementos químicos compostos na forja sideral das estrelas, que consolidam a fase mais sublime do Espírito de Profecia, um dia os homens fitarão as estrelas com devoção observando na esplendorosa Eta Carinae uma super-nova na iminência de se transformar em um buraco negro, levando de roldão toda a Via Láctea para os esconderijos da Eternidade e do Infinito. Mas por enquanto até nesses grandes quasares que colapsaram continuará vivo o Espírito de Profecia porque eu sou do século 16, sou de hoje, e de antes, pois, em mim há qualquer coisa que é de amanhã, que é de depois de amanhã e do futuro desconhecido!

ELLE & SA SUITTE AU PORT SERONT ENTRANS – ELA E SUA COMITIVA AO DESTINO CHEGARÃO,… Suite, fr = grupo de pessoas que acompanham, comitiva! Port, fr = porto, destino! Pouco tempo depois, dentro da Cúpula, Terry Virts {SA SUITE} abriu uma por uma, as sete janelas, seis dos lados e uma superior. Ele foi o primeiro a olhar para fora, pela maior janela da ISS, miradouro sobre o espaço e sobre o planeta Terra e que permitirá aos operadores uma observação espetacular dos braços robóticos da estação, informa a NASA (agência espacial norte-americana) em comunicado.

ESOTÉRICO 7 – “ASTRONAUTA TERRY VIRTS” = 31 + 32 + 25 = 88 = 8 + 8 = 16 = 1 + 6 = 7.

Os astronautas Nicholas Patrick e Robert Behnken {SA SUITTE} iniciaram nesta quarta-feira a terceira e última caminhada da missão do ônibus espacial Endeavour, destinada a concluir a instalação do módulo Tranquility e de um mirante panorâmico {AU PORT SERONT ENTRANS – AO DESTINO CHEGARÃO} na Estação Espacial Internacional {ELLE - ELA}. Durante a atividade, os astronautas foram guiados pelo piloto Terry Virts {SA SUITE} e pela especialista Kathryn Hire {SA SUITTE}, que permaneceram dentro da ISS.

ESOTÉRICO 7 – “Estação Espacial Internacional ganha uma nova sala - Novo espaço possui “SETE JANELAS”, uma delas maior já instalada no espaço. Instalação deve exigir três caminhadas espaciais. A Estação Espacial Internacional tem uma nova sala com um deck de observação. Os astronautas fixaram o cômodo, chamado de Tranquility (tranquilidade) à estação espacial na manhã desta sexta-feira. Dois astronautas em caminhada espacial assistiram a câmara de “SETE METROS DE COMPRIMENTO” ser movimentada no espaço por um gigante braço robótico. O objetivo desta missão é a entrega e instalação do módulo Tranquility e da cúpula de observação Cupola, fabricados para a NASA pelo grupo europeu Thales Alenia Space, em Turim (Itália).

ESOTÉRICO 7 – A revelação do Grupo Europeu que fabricou, para a Nasa, a Cúpula de Observação: “THALES ALENIA SPACE” = 20 + 24 + 17 = 61 = 6 + 1 = 7.

Oui, Protestantes em França, que no século 16 eram chamados huguenotes, mas o ponto grande desta profecia são os “YEUX PENETRANS – OLHOS PENETRANTES” do 1º verso, porque acima de toda e qualquer tecnologia humana de olhar penetrante, prevalecerão os olhos penetrantes de Deus: “Aclamai a Deus, toda a terra. Salmodiai a glória do seu nome, dai glória ao seu louvor. Dizei a Deus: Que tremendos são os teus feitos! Pela grandeza do teu poder, a ti se mostram submissos os teus inimigos. Prostra-se toda a terra perante ti, canta salmos a ti; salmodia o teu nome. Vinde e vede as obras de Deus: tremendos feitos para com os filhos dos homens! Ele, em seu poder, governa eternamente; OS SEUS OLHOS VIGIAM AS NAÇÕES; não se exaltem os rebeldes - Salmos cap 66”.

Oui, regresso de Marrocos, onde uma forte tempestade arrastou o barco para o porto, para o destino nas costas da Sicília, fazendo ali na Itália, alguém se tornar um pregador divino. E dali para a cidade de Assis, onde me encontrei com Francisco de Assis, uma das reencarnações de João Evangelista, num reencontro histórico, como que unidos novamente para redigirmos de novo o Apocalipse: "Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu ANJO as enviou, e as notificou a João seu servo - Apocalipse cap 1, vs 1".

Oui, vida retirada e oculta de Coimbra, de Camposampiero e de Montepaolo! Oui, Ordem dos Franciscanos, e frades de Montpellier a quem dava aulas, e todos que me chamaram, Santo Anjo do Senhor, Doutor da Igreja e Martelo dos Hereges, eis que prosseguimos transformando desconhecimentos em conhecimentos, na grandeza de Deus e no valor do ser humano, pois, o Sal da terra é o Povo! Oui, Sal presente em diversas épocas e civilizações usado por gregos, romanos, asiáticos e árabes, mas nenhuma tradição lhe deu tanto destaque quanto a Judaico-Cristã: "Vós sois o Sal da terra – Mateus cap 5, vs 13”.

Oui, Le Salon Ambassadeurs que baniu todas as imagens de Moneymaker e Pokerstars, e em nome da família Nostredame, os Vedas através do Shruti, o que foi ouvido, tomam autoridade neste nome para um TOUR fantástico em torno dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita do século 16. Oui, Oikoumene, mundo habitado, e que o Pranayama, as técnicas do controle da mente, de um desprezado homem de Salon possam estar ativas para a revelação plena dos Shastras, da Escritura de seus versos sagrados!

Oui, esoterismo na numerologia como filosofia, com origem nos números da Cabala Judaica, que é a mesma de Pitágoras, para novos tempos sem Revolução Francesa, eu que redigia no início dos trabalhos em França: Un PEUR et voix fremissent par les manches - Um MEDO, uma voz faz tremer as mangas!

Oui, Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará! Oui, Humanité dos continentes, das montanhas e ilhas fitem com os vossos puros olhares a verdade do meu Mestre, porque o conhecereis a verdade foi prometido ao povo: "O verdadeiro renunciante é somente aquele que nada deseja e nada recusa, inatingido pelos opostos, tanto no seu agir como no seu desistir; não afetado nem por esperança nem por MEDO. Os ignorantes tecem teorias sobre o agir e o conhecer, como se se tratasse de duas coisas distintas: mas os sábios estão convencidos de que quem faz isto, não deixa de colher os frutos daquilo. O reino da quietude que os sábios conquistam pela meditação é também conquistado pelos que praticam ações; sábio é aquele que compreende que essas duas coisas, a consciência mística e a ação prática, são uma só em sua essência.

Difícil tarefa, herói Arjuna, é alcançar o estado de renúncia sem ação e sem que o espírito da fé penetre o coração. O sábio que, pela força da VERDADE, renuncia a si mesmo, integra-se em Brahman. Quem tudo faz sem apego ao resultado dos seus atos faz tudo no espírito de Deus, e, como a flor de lótus, incontaminada pelo lago em que vive, permanece isento do mal. Com todas as forças do espírito, da mente, do coração e do corpo luta o yogi pela purificação de sua alma, sem nada buscar para si mesmo em tudo o que faz. Quem a tudo renuncia, jubiloso, alcança, já agora, a mais alta paz do espírito; mas quem espera vantagem das suas obras é escravizado pelos seus desejos.

Quem se integra no Ser Supremo e nele repousa está livre da incerteza e trilha caminho luminoso, do qual não há retorno, porque a luz da VERDADE o libertou do mal. Quem vive na luz da VERDADE vê Deus em todos os seres, no brâhmane e no cão, no elefante e na vaca, e até no desprezado pária. Os que estão firmes na luz da VERDADE venceram o mundo, já aqui na terra, pela fé na harmonia universal; porquanto Brahman transcende todas as condições da dualidade, habitando na suprema unidade, quem o conhece, repousa em Brahman. É ele, na VERDADE, um santo, que encontra o céu dentro de si mesmo; a sua vida é uma com Brahman e abre-se-lhe a porta do Nirvana” – A Sabedoria do Desapego, Breve Diálogo entre Krishna e Arjuna no Bhagavad-Gita".