sexta-feira, 1 de abril de 2011

11 de Março de 2011 O Tsunami Avassalador no Japão


11 DE MARÇO DE 2011, O TSUNAMI AVASSALADOR NO JAPÃO - O ACIDENTE NUCLEAR EM FUKUSHIMA - AS EXPLOSÕES NA USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA LIBERANDO RADIOATIVIDADE DIRETAMENTE NA ATMOSFERA - NO PIOR DESASTRE NUCLEAR DEPOIS DE CHERNOBYL – O REATOR 2 COM NÍVEL DE RADIOATIVIDADE 10 MIL VEZES MAIOR QUE O NORMAL - O MAR DE FUKUSHIMA COM IODO RADIOATIVO - O DISCURSO INÉDITO DO IMPERADOR AKHITO – O ATO DE RELIGIOSIDADE COM O JAPÃO PARALISANDO SUAS ATIVIDADES POR UM MINUTO EM MÉMORIA DAS VÍTIMAS - A CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA E ALIMENTOS – O AFUNDAMENTO DA COSTA JAPONESA - OS TREMORES NA TERRA DO SOL NASCENTE – O GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE - O NOME DA USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA DAIICHI NA PROFECIA - O INCÊNDIO NA REFINARIA EM CHIBA PERTO DE TÓQUIO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Soubs l’opposite climat babylonique
Grand sera de sang efusion
Que terre & mer, air, ciel sera inique
Sectes, faim, regnes, pestes, confusion
Terremotos no ambiente que faz concorrência com Babilônia
Trará grande derramamento de sangue
O céu parecerá injusto com a terra, com o mar e com a atmosfera
Seitas, fome, reinos, pestes, confusão

Centúria 1 - Quadra 55


DEDICATÓRIA - Ao “BLOGGER.COM - GOOGLE" e a FAMÍLIA JAPONESA! Aos que já DESENCARNARAM! Que estão REENCARNADOS! Que DESENCARNARÃO! E REENCARNARÃO, porque Ninguém Morre: “Perguntou Nicodemos: Como alguém pode nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água {BOLSA D'ÁGUA DO NOVO VENTRE MATERNO} e do Espírito {SEU ESPÍRITO QUE RETORNA}, não pode entrar no reino de Deus. Não te surpreendas de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho. Se vos falei de coisas terrestres,{QUE ACONTECEM NA TERRA, NASCER DE NOVO NA TERRA, REENCARNAR} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S.João capítulo 3”

Ah, Charik cão inesquecível do presídio de Omsk, cão da liberdade, vida nova, ressurreição dentre os mortos; infelizmente um brasileiro sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que estudou no tradicional Colégio Pedro II do qual recebeu o título de Aluno Eminente sendo homenageado com Placa de Bronze; mas que ainda não assimilou a passagem bíblica quando o Senhor Jesus chama dois discípulos no caminho de Emaús de néscios, em outras palavras, o Senhor os chama de Tardos de Entendimento: "E ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! - Lucas 24: 25". Oh, Aluno Eminente e Placa de Bronze, que assim como o autor estudou no Colégio Pedro II, quem tem ouvidos para ouvir, ouça a palavra do Mestre: “Pedro dar-te-ei as chaves do reino dos céus, o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus” - “Natanael, porque te disse: vi-te debaixo da figueira crês? Coisas maiores do que estas verás".

Oh, céu de bronze ao seu redor, que cheira mal pelo histórico de suas palavras, pois, não sabe combater o cavalo vermelho apocaliptico dentro dele mesmo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto”.

Oh, Rabino Jacob como pode uma religião de Deus desconhecer a própria Bíblia? Oh, tardos de coração e o rabino costumava dizer, que é melhor um único momento de compreensão neste mundo, que toda a eternidade no mundo que virá; porque se foi João Evangelista, e não foi Pedro e nem foi Natanael quem escreveu o Apocalipse, o livro da ilha de Patmos por volta do ano 95 DC do início da Era Cristã, então coisas tão importantes, ou quem sabe até mais importantes, melhores, maiores, que o Apocalipse estava predito na Bíblia ainda para vir, porque eu estarei convosco todos os dias até o fim do mundo: “Logo que o chefe dos serventes das Bodas de Caná provou da água tornada vinho, não sabendo de onde era chamou o mestre-sala ao esposo e disse-lhe: Todo homem serve primeiro o vinho bom e, depois, quando os convidados já têm bebido bem, serve então o vinho inferior. Mas tu guardaste até agora o vinho MELHOR para o final da festa”. Este foi o primeiro milagre de Jesus; realizou-o em Caná da Galiléia manifestando a sua glória, e os seus discípulos creram nele - João Capítulo 2”.

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze - ouviste o que foi dito? Alleluiah, Hallelu, Aleluia, porque vem aí a Festa da Ceia das Bodas do Cordeiro, para comerem carne de reis, generais e poderosos, carne de cavalos e seus cavaleiros, carne de todos: livres e escravos, pequenos e grandes. Aleluia! pois, em pleno Século 21, reina o Senhor, o nosso Deus, o Todo-Poderoso, porque o Melhor de Jesus Cristo é Guardado para o Fim: “Aquele que propagar esta filosofia secreta - o transcendental conhecimento do Gita - entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 18:68/69”.

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze: “Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da Verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de anunciar - João cap 16, vs :12/14”.

Oui, Anthologie de la Poesie Française, eis-me aqui com o meu Al Manach, com profecias escritas em linguagem velada, que superam as maluquices do Dadaísmo, da escrita automática dos surrealistas e da Decalcomania dos Calligrames de Apollinaire: "Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma OBRA MARAVILHOSA e um ASSOMBRO, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá - Isaias cap 29, vs 9/14".

Centúria 1 - Quadra 55,... Oui, tardos de coração: “Acima de tudo evitei o uso vaidoso daquela magia antiga mais execrável reprovada pelas Santas Escrituras. Para a posteridade, com ajuda de Inspiração e Revelação Divina, e cálculos ininterruptos, eu fixei minhas profecias por escrito - Carta ao filho César, 1º de Março de 1555”. Oui, Kobe Daishi, o fundador da Tradição Shingon japonesa o qual dizia que somente na Tradição Shingon o Ensinamento é Esotérico, enquanto todo o resto do Dharma de Buda são Ensinamentos Exotéricos: Numerologias 1 + {5 + 5} = 1 + 10 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 - Oui, Caibalion que tem a mesma raiz da palavra Qabala: “O dia “11 de MARÇO de 2011” ficará marcado para sempre na história do Japão e do mundo. Com uma magnitude de 9.0, um sismo atingiu a faixa litoral perto da cidade de Sendai que fica a 300 km de Tóquio, onde também os edifícios abanaram violentamente. O epicentro ocorreu no mar tendo originado um tsunami de 14 metros de altura que arrastou tudo à sua frente, casas, carros, barcos, provocando incêndios e naufrágios, deixando para trás uma verdadeira devastação”.

Ah, província de Fukushima a que mais perto está de Tóquio, eis-me aqui no lema dos Druídas: “Três deveres de um Druida: - Curar a si mesmo; - Curar a comunidade; - Curar a Terra. Pois se assim não fizer, não poderá ser chamado de Druida”. E na verdade eu escrevia na França um Caibalion: “Em qualquer lugar que se achem os vestígios do Mestre, os ouvidos daqueles que estiverem preparados para receber o seu Ensinamento, se abrirão completamente”. E naquele aposento francês tudo era manifestado pelo Mestre dos mestres trazendo consigo o precioso conhecimento que possuía para ensinar àqueles que estivessem preparados para compreendê-lo: “SOUBS, os Terremotos que causam Tsunamis , e Air, o Acidente Nuclear”.

E a perspectiva determinada para redigir, e suportar naquele século 16 - “Soubs l’opposite climat babylonique” - era um desafio idêntico ao de tentar encontrar o famoso Blanquette de Limoux fora da França: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos, observa minha opulência mística - Bhagavad-Gita 11. 7/8".

Escreve autor de sobrenome Carvalho, porque a Verdade pode doer às vezes, mas ao mesmo tempo é Néctar, e a Verdade sempre faz bem. Escreve porque a palavra Druida significa aquele que tem a sabedoria do carvalho, e assim possui o saber de todas as árvores: “De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila – Bhagavad-Gita 10:26”. E como um druida possuidor de poderes místicos hoje conhecido como mediunidade, ouvi voz como de muitas águas: “Oui, peixes franceses do Dordogne e do Garone um fator importante na mudança do clima, do ambiente, na Terra pode ser o relacionamento entre a Terra e o Sol, devido ao grau de inclinação de nosso planeta. Se a Terra não se inclinasse, não haveria estações e o dia e a noite teriam a mesma duração o ano inteiro”.

SOUBS L’OPPOSITE CLIMAT BABYLONIQUE – TERREMOTOS NO AMBIENTE QUE FAZ CONCORRÊNCIA COM BABILÔNIA,... Oui, Trench, perfume francês feminino, da família verde floral, que eleva o ânimo, equilibra as emoções, limpa e refresca a mente. Oui, reatores japoneses fora de controle, eis-me aqui, um guardião do tempo, verificando se houve alterações, ou se não houve alterações, porque AIR no 3º verso relatava um acidente nuclear; e SOUBS (SOUS) no 1º verso era uma palavra meio indefinida revelando o epicentro no Oceano Pacífico com uma profundidade de 24 Km. SOUBS com um “s” indicando plural: “Soub = Sob - Por Baixo” - que na verdade por causa da gravidade da profecia preferimos reduzi-la em sua nitidez, pois, na verdade é SOUBRESAUT {subreçô} s.m = “TERREMOTO, TREMOR, ESTREMECIMENTO, SOBRESSALTO, SOLAVANCO, SOFRER ABALO”.

SOUBS, TERREMOTOS,... “14 de março de 2011 - O Japão já sofreu mais de 700 réplicas {SOUBS} de magnitude 5 ou superior desde o terremoto de sexta-feira (11), dificultando os esforços de salvamento. Algumas réplicas registraram magnitudes de 6.8 e teme-se que se uma réplica de magnitude superior a 7 acontecer, poderá causar outro tsunami. O Japão tem tido entre 12 a 15 réplicas por hora desde o terremoto que registrou 8.9 na escala de Richter e não se prevê quando as réplicas terminarão”.

Oh, profetas conhecidos como Mangakás, que num país chamado Japão com várias edições de livros sagrados chamados "mangás", lançados de uma maneira caótica ao bel-prazer dos profetas, causaram o caos e a desordem - que terra é essa concorrente com Babilônia? Primeiramente os tardos de entendimento e fracos de convicção devem observar no Atlas que o Japão faz concorrência com o Iraque; pois, o Iraque (Babilônia) e o Japão estão no mesmo Grau 34 N, na mesma Coordenada 34 N.

E além desta hermética identificação geográfica do Japão no 1º verso, inquestionavelmente, esta profecia é elucidada na palavra chave “SOL” do clima quente de Babilônia hoje o Iraque no Oriente Médio, de verão longo extremamente quente com máximas que podem alcançar 49 graus. Esse tal Nostradamus sutilmente faz um paralelo entre duas terras, dois ambientes, que fazem adoração ao SOL. Basta ver que a famosa estrela de Hamurabi, 6º rei de Babilônia - mostra na parte de cima o rei recebendo as leis das mãos do “REI SOLAR SHAMASH”. E no Japão o imperador japonês que descendia da “DEUSA DO SOL” Amaterasu, era tido como divindade, tanto é que era mais simbolismo religioso do que um Governante de Estado, e o SOL é o símbolo da bandeira do Japão: A TERRA DO SOL NASCENTE!

GRAND SERA SE SANG EFUSION – TRARÁ GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE,... Oui, família do Xogum que colocou dois de seus membros na região em Aizu e Shirakawa, para controlar todo o nordeste do Japão, eis que um cataclismo com enormes perdas de vidas estava previsto para o Pacífico Sul bem a leste com suas águas de origem polar do continente antártico. E o Japão limita-se a leste com o Oceano Pacífico: “2011 – “O número de vítimas mortais no Japão aumentou para 12.898 e 14.824 o de desaparecidos após os desastres naturais ocorridos no Japão. Os números, porém, não são definitivos e podem aumentar. A polícia da província de Miyagi afirmou que estima que mais de 10 mil pessoas tenham morrido só lá”.

Depois disso, arrebatado em espírito, olhei e vi inumeráveis seres vivos que viajam pelos distintos planetas do universo, plantando e produzindo fruto cem por um. E um deles, um ser encapuçado vestido de um branco que brilhava de uma forma que não sabia descrever me tocou com um tomilho de zimbro, que me provocava visões de que caminhávamos no ar e íamos subindo o tempo todo. E enquanto eu estava absorvendo o esplendor e a grandeza daquele glorioso lugar ele parou, dizendo: Agora Deus quer que eu lhe mostre a sala das lágrimas. E ele me deu uma taça de lágrimas, implorando: Agora lança esta taça de lágrimas no Oceano Pacífico. E então lancei com toda minha força aquela taça de lágrimas na Terra, e ela desceu contando uma História para pais, filhos e netos, vendo os semideuses e demônios que estavam batendo o oceano de leite para obter o néctar da imortalidade, contudo a primeira substância produzida foi um veneno invisível, poderoso, e perigoso, que rodeou a atmosfera da terra do sol nascente.

QUE TERRE & MER, AIR, CIEL SERA INIQUE - O CÉU PARECERÁ INJUSTO COM A TERRA, COM O MAR, E COM A ATMOSFERA,... Escreve, porque Krishna disse: Quem vem a mim cumpre o dharma e alcança o céu em si mesmo! Um Thupa, um relicário para guardar restos mortais dos grandes mestres, relatando a ação conjunta de um Terremoto, de um Tsunami, e de um Acidente Nuclear; no pior desastre nuclear da história desde Chernobyl em 1986; onde “Air - Atmosfera” foi uma forma de grafar, e recordar, que as explosões de 1945, em Hiroshima e Nagazaki inauguraram a Era Nuclear,...

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze – em verdade vos digo que o BRONZE na Bíblia significa julgamento do pecador, pois, Sansão foi amarrado “com duas cadeias de bronze” enfatizando o tanto que este servo do Senhor perdeu pelo seu pecado: “Maldito serás na cidade, e maldito serás no campo. Maldito o teu cesto, e a tua amassadeira. Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres. O céu que está sobre a tua cabeça será de bronze, e a terra que está debaixo de ti será de ferro - Deuteronômio capítulo 28”.

ESOTÉRICO 2 - "31 de março de 2011 - Tóquio - A radiação da água encontrada em um túnel a cerca de 14 metros de profundidade do prédio do "REATOR 2" da usina de Fukushima está 10 mil vezes acima do nível normal, informou a Tokyo Electric Power Co, operadora do complexo. Esta foi a primeira vez que a usina divulgou estatísticas sobre a água no subsolo do complexo".

AIR, ATMOSFERA,... "29 de março de 2011 - Um dia após detectar a presença de plutônio no solo da usina nuclear de Fukushima, mais uma vez o governo japonês admitiu que a situação é muito grave e imprevisível. No Parlamento, o premiê Naoto Kan recebeu duras críticas pelo que a oposição vê como uma gestão irresponsável da crise. Horas depois os EUA e a França anunciaram envio de ajuda ao país" - "25 de março de 2011 - A agência de segurança nuclear do Japão disse que é altamente provável que materiais radioativos estejam vazando do problemático reator número 3 da usina nuclear de Fukushima: "Substâncias radioativas se dispersaram {AIR} para longe do reator" afirmou Hideyuki Nishiyama, porta-voz da Agência Japonesa de Segurança Nuclear". Enquanto isso, o governo japonês encorajou as pessoas que vivem dentro de um raio de 20 km a 30 km da usina a deixar voluntariamente a região, citando preocupações sobre o acesso às necessidades diárias. Também está mantida a recomendação para que os residentes permaneçam no interior de suas casas e evitem contato com o ar {AIR}”

AIR, ATMOSFERA,... “15 de março de 2011 - A Agência Internacional de Energia Atômica confirmou que a explosão provocada por um incêndio no reator 2 da usina nuclear de Fukushima, no Japão, liberou radiação diretamente na atmosfera {AIR}. No local, foi registrado nível de radioatividade de até 400 microsievert por hora” - “15 de março de 2011 – Tóquio: Os níveis de radiação aumentaram em várias cidades japonesas, inclusive Tóquio, enquanto a população prepara-se para se manter em suas casas fazendo estoque de água engarrafada, mantimentos e máscaras de proteção. O Governo japonês avisou que a crise da usina nuclear de Fukushima provocou escape de radiação que poderia afetar a saúde e recomendou aos moradores que vivem num raio de até 30 quilômetros de distância que fiquem em suas casas, desliguem os sistemas de ventilação e fechem as janelas. Em Tóquio, a cerca de 270 quilômetros da usina, os níveis de radiação chegaram a 20 vezes mais que o habitual e foram detectadas pequenas quantidades de substâncias radioativas como césio”.

AIR, ATMOSFERA,... “14 de março de 2011 - O premiê do Japão, Naoto Kan, afirmou que a radiação aumentou consideravelmente na central nuclear de Fukushima Daiichi, onde ocorre um incêndio no reator 4 do complexo, um porta-voz do governo afirmou que a radiação do complexo nuclear é alta o suficiente nas áreas próximas à usina para prejudicar a saúde” - “16 de março de 2011 - As barras de combustível nuclear dos reatores 1 e 2 da usina nuclear de Fukushuma Daiichi foram parcialmente danificadas, disse a Tokyo Electric Power Co. O dano no reator 1 foi de 70%, e no 2, de 33%. O núcleo dos reatores parece ter derretido parcialmente após a perda das funções de resfriamento, ocorridas após o terremoto seguido de tsunami que atingiu a costa. Os reatores 1, 2 e 3 também foram afetados. A usina fica a 240 km da capital do Japão, Tóquio, onde há temor de contaminação radioativa e os níveis de radiação ficaram dez vezes acima do normal. O nível da radiação também subiu em outras cidades”.

AIR, ATMOSFERA,... "28 de março de 2011 - Autoridades dos EUA, China, Rússia, Vietnã e Coréia do Sul afirmaram terem detectado radiação vinda {AIR} do Japão" - “19 de março de 2011 - O governo japonês registrou pela primeira vez desde a crise nuclear na usina de Fukushima Daiichi, excesso de radiação acima do recomendado em leite e espinafre nas províncias de Fukushima e Ibaraki. Vestígios de iodo radioativo foram detectados na água corrente de Tóquio.. Níveis anormais de iodo radioativo também foram registrados nas províncias de Gunma, Tochigi, Saitama, Chiba e Niigata, informou um funcionário do Ministério da Ciência, que está monitorando os níveis de radiação. O governo também afirmou que as águas correntes de Tóquiio e de cinco províncias do país também apresentam pequenas amostras de iodo radioativo e césio”.

AIR, ATMOSFERA,... “16 de março de 2011 - As forças de segurança japonesa continuam lutando para resfriar o combustível nuclear em dois reatores da central de Fukushima, mas as medidas não reduziram o nível de radioatividade em torno da usina. Além disso, a pressão no reator 3, que tem plutônio e urânio em sua combinação de combustíveis, voltou a subir. Helicópteros despejaram um grande volume de água sobre os reatores 3 e 4, os mais comprometidos, mas o nível de radioatividade em torno da usina, porém, permaneceu inalterado”.

AIR, ATMOSFERA,... “11 de Março de 2011 - O forte sismo de magnitude 9.0, seguido de tsunami, teve consequências nas refinarias do Japão. Há um incêndio ativo numa refinaria em Chiba, perto de Tóquio, e foram encerradas outras em Sendai, Kashima e Negishi. A refinaria Cosmo Oil Co, em Ichihara, prefeitura de Chiba, pegou fogo, o que causou uma forte explosão, e as chamas ainda estavam fortes na noite de sexta-feira, depois de cinco tanques de armazenamento de petróleo terem explodido, informou a companhia”.

Depois destas coisas eu fitava o espírito, confessando: Não consigo resistir a escrever sobre você! Você e seu jeito hermético! Você e esse rosto de Isaías! De onde você tirou essa face? De Antônio de Pádua, de Simão Pedro? E o espírito, respondeu: Aonde foi que você aprendeu a me olhar assim? Como você conseguiu ver a minha face? Oh, você é mais louco que eu! Achei alguém mais louco e desprezado que eu! Oh, meu Deus e meu Pai, e você escreve! E escreve uma linguagem cativante, pois, suas palavras são tão eternas que eu poderia morar nelas e ser cada letrinha de sua frase! Então me leva contigo e não devolve, me leva e constrói um barco, vamos navegar pelo mar da Galiléia, ficar bêbados como Noé, vamos fazer alguma coisa grave porque nada mais resta nessa terra do sol nascente, nesse ambiente que faz concorrência com babilônia. Mas, eu ainda te resto, e te digo: “O milagre da vida é escrever sua história tendo a certeza que você deixou sua biografia gravada na alma de alguém“

ESOTÉRICO 2 - "01 de abril de 2011 - Japão confirma alto nível de radiação em águas próximas à usina. Autoridades japonesas informaram que água com altos níveis de radiação vazou para o mar {MER} do complexo nuclear de Fukushima. A água vazou de uma fissura de cerca de 20 centímetros detectada em uma estrutura de concreto do "REATOR 2". A radiatividade medida na água que escapa é de cerca de mil milisieverts por hora".

TERRE & MER, TERRA E MAR,... "31 de março de 2011 - Mar de Fukushima tem nível de iodo radioativo 4.385 vezes superior ao padrão de segurança. O nível foi medido na água do mar a cerca de 300 metros da central nuclear de Fukushima, no nordeste do Japão, informou a operadora Tokyo Electric Power Co" - "31 de março de 2011 - O primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, disse que a usina nuclear de Fukushima Daiichi deve ser desmantelada. Ele não informou, porém, quando isso ocorrerá. As autoridades japonesas estão com dificuldades de consertar os reatores da usina que, desde o terremoto seguido de tsunami, foram parcialmente destruídos. Em decorrência dos estragos, houve explosões e vazamentos radioativos" - “14 de março de 2011 - Imagens da Nasa e cálculos do Serviço Geológico dos EUA indicam que o terremoto parece ter deslocado o Japão em pelo menos 2,4 metros. "Neste momento, sabemos que uma estação de GPS se deslocou 2,4 metros", afirmou o geofísico Kenneth Hudnut, do USGS. O terremoto também acelerou a rotação da Terra e encurtou a duração dos dias em 1,6 microssegundo, de acordo com o geofísico Richard Gross, da Nasa”.

TERRE & MER, TERRA E MAR,... “14 de março de 2011 - Após o grande terremoto do Japão, boa parte da costa japonesa afundou 66 centímetros e o mar pode ter avançado de dez a 50 metros - Segundo o diretor do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo, que pesquisou os números com o serviço geológico americano, o afundamento foi de 66 centímetros em média na costa do Japão. O fundo do oceano se movimenta o tempo todo. Isso interfere no território japonês, que também se movimenta e se deforma. A placa que fica embaixo, formada por rochas, começa a fazer muita pressão. O atrito é tão grande que a parte inchada cede, não suporta e rompe. Assim acontece o afundamento. Quando ocorre terremoto a parte do Japão desliza e a parte que estava inchada abaixa, explica Marcelo Assunção, professor geofísica da USP. Segundo os cálculos da universidade de São Paulo, o mar pode ter avançado de dez a 50 metros”.

TERRE & MER, TERRA E MAR,... “14 de março de 2011 - Dezenas de cidades e vilarejos foram afetados pelos tremores e, no norte do país, ondas gigantes de até 14 metros arrastaram barcos, casas, carros e pessoas, além de provocar incêndios. Em Tóquio, os trens e o metrô pararam de circular, milhares foram retirados dos prédios no centro da cidade e os telefones celulares pararam de funcionar. Pelo menos 4 mil edifícios estão sem energia. Em Sendai, a água inundou o aeroporto e as pistas ficaram cheias de carros, caminhões, ônibus e lama. Ao menos 46 mil residências e prédios foram danificados pelo desastre natural, informou o serviço em inglês da emissora japonesa NHK. Ainda 5.700 construções desabaram devido ao impacto do terremoto ou foram tragadas pelo tsunami. Até o momento os maiores danos foram registrados em Iwate, com 3.056 construções nesta estatística. A localidade é seguida por Fukushima, com 2.413, depois por Miyagi, com 86, Ibaraki, com 80, Yamagata, com 38, Tochigi, com 15, Chiba, com 14, Tóquio, com três, Kanagawa, com uma, e Akita, também com uma. Houve danos em rodovias e pontes em ao menos 600 pontos no país. Um dique de represa desmoronou em Miyagi. O terremoto, que ainda é seguido de fortes réplicas, também causou deslizamentos de terra em 66 locais em sete Províncias”.

ESOTÉRICO 11 - "4 de abril de 2011 - Sem opção, Japão joga água contaminada de usina nuclear no mar - A Tokyo Electric Power (Tepco), empresa que opera a central nuclear japonesa de Fukushima, começou a jogar no mar, na noite desta segunda-feira, "11.500 TONELADAS" de água radioativa que estava acumulada na usina, informou a imprensa japonesa".

Oui, Vaudeville que na França foi um gênero de poesia e composição dramática muito popular, não há mais dúvidas, pois, alguém fala na terra do Japão em proporções catastróficas inimagináveis, porque é como alertou o Mestre no Sermão Escatológico: “E haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas”.

SECTES, FAIM, REGNES, PESTES, CONFUSION – SEITAS, FOME, REINOS, PESTES, CONFUSÃO,... Oui, Euclides da Cunha renomado escritor brasileiro que levou praticamente cinco anos escrevendo o livro “Os Sertões”, mas é a identificação final do ambiente do 1ª verso!

1º) REGNES (Reinos): Uma aula e uma identificação abrangente do Japão revelando Reinos: “Estado que tem por soberano uma monarquia”. E sob a Constituição moderna do Japão, o imperador converteu-se numa figura cerimonial e titular do cargo de chefe de estado de uma monarquia constitucional. E o atual Imperador, Sua Majestade Imperial, é o Imperador Akihito, que sucedeu ao seu pai Hirohito em 1989 ocupando a 17° posição na lista de monarcas {REGNES} e líderes que reinam no Japão: “2011, Março - Em discurso inédito sem precedentes transmitido pela televisão, Akihito, imperador do Japão, disse estar “profundamente preocupado” com os problemas em vários reatores da usina de Fukushima e pediu ao povo japonês para agir aja com compaixão “para superar tempos tão difíceis”. Ele classificou como “imprevisível” a crise nuclear na usina de Fukushima, consequência do terremoto. Akihito nunca tinha feito um discurso transmitido em rede nacional de televisão, nem mesmo após o terremoto de Kobe, em 1995, que matou mais de 6 mil pessoas. O discurso foi gravado em vídeo”.

2º) SECTES (Seitas): E a aula prossegue com a descrição agora das Seitas do Japão, o Xintoísmo, o Confucionismo, o Budismo e o Cristianismo que foi levado exatamente por São Francisco Xavier em 1549 ao Japão: “2011, Março - O Japão paralisou suas atividades em sinal de religiosidade por um minuto, em memória das milhares de vítimas do desastre causado pelo terremoto de magnitude 9, seguido de tsunami que atingiram a costa nordeste na última sexta-feira. A ação aconteceu na mesma hora em que o país foi atingindo, às 14h46 desta sexta-feira”.

3º} FAIM, PESTES, CONFUSION (Fome, Pestes, Confusão): “2011 - Os japoneses sofrem pelo quarto dia seguido as consequências do terrível terremoto e do tsunami que devastaram a região nordeste do país. Milhões de pessoas estão sem água, comida, eletricidade e gasolina. O racionamento de energia vai começar na segunda-feira, afetando empresas e residências, no momento em que o país enfrenta sua pior crise desde a Segunda Guerra Mundial. Milhões de pessoas estão sem comida, água, ou energia; sujeito a pestes, pela inundação das águas do tsunami, e pelos vazamentos radioativos na Usina Nuclear de Fukushima Daiichi”.

Oh, Miyagi, Sendai, Fukushima, Iwate, Ibaraki, Kamaishi, Natori, Sukagawa, Rikusentakata, sou eu o médium francês criativo que dissimulava tudo que via! Oh, machados no estilo Acheulean, relacionado ao Homo Heidelbergensis e ao Homo Erectus, dois antepassados do atual ser humano, mas é a linguagem ao pé da letra do Apocalipse: “E havendo aberto o 6º selo, olhei e eis que houve um grande tremor de terra, e o SOL {Japão} tornou-se negro como saco de cilício e a LUA {O Conflito Atual no Mundo Árabe, que tem como símbolo a Lua Crescente; com a Conflito Sangrento na LÍBIA com a participação da ONU e OTAN, com as Forças da Coalizão} tornou-se como sangue - Apocalipse, cap 6, vs 12”.

Eta, camarada Dostoievsky que num exemplar de dezembro de 1876, abriu uma crônica de modo inusitado, que não surge com freqüência, em relação aos seus procedimentos correntes: “Eu lhe contarei para que não me esqueça”. Ah, Senhor Prokhartchin lembrai-vos da célebre frase de Napoleão Bonaparte: “A História é uma versão do passado na qual decidimos acreditar”. Porque vem ai coisas impossíveis, inacreditáveis, e espantosas, por causa da Grande Tribulação e da Verticalização do Eixo da Terra.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oh, províncias Fukushima, Iwasaki, e Wakamatsu que depois foram aglutinadas e deram origem à atual de Fukushima: “USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA DAIICHI” = 19 + 29 + 9 + 37 + 43 = 137 = 11 = 2.

Eta, céu de bronze e piso de ferro, que andam juntos, que não tem comunicação com Deus, porque os céus lhe estão fechados pela obstinação, pelo fanatismo, pois, ninguém tem o direito de rebaixar, menosprezar quem Deus já redimiu. “Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos. Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz. E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis - Isaías cap 6, vs 5/9”.

ESOTÉRICO 11 - "11 de abril de 2011 - Cerca de 2 mil pessoas protestaram hoje (11) em Tóquio contra as usinas nucleares ao grito de "Não precisamos de Fukushima" em referência à crise atômica gerada pelo terremoto e pelo tsunami de 11 de março no Japão. Os manifestantes se dividiram por diversas áreas da capital japonesa, entre elas a sede de Tokyo Electric Power (TEPCO), operadora da usina nuclear de Fukushima Daiichi, que ainda tem sérios problemas em quatro de seus seis reatores e emite radiação".

Eta, camarada Dostoievsky que era o único jornalista e escritor, que escrevia e também editava – algo completamente inédito no jornalismo russo do século 19. Por isso, este Portal é uma inédita auto-ajuda, porque a filosofia desse tal homem de Salon era bem mais do que pode imaginar a vã filosofia dos donos das religiões. Porque era um “Rishi, um Vidente, de Dris, Ver” na terra, uma “Alquimia”, um "Estado Químico Puro". Um verdadeiro Al-Bagg, o real, da Unidade de Allah. Um cíclico conhecimento discursivo, uma Ciência Gita, do Bhagavad-Gita Indiano em Quatro Versos, se repetindo em Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita Franceses da Escritura Mais Amada do Senhor Krishna!

Oh, Kyushu, ó Shihoku, ó Honshu, ó Hokkaido, ó País da Ásia Oriental no Oceano Pacífico constituído por 1.042 ilhas, ouvi também a palavra do vosso Deus por causa da Grande Tribulação e da Verticalização do Eixo da Terra: “Porque eis que darei ordem e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode grão no crivo, sem que caia na terra um só grão - Amós, cap 9,vs 9”. Porque tudo se resume nas palavras de Antônio Conselheiro, no livro Os Sertões: O sertão vai virar mar; e o mar vai virar sertão! E insiste o homem de Uz: “Os mortos tremem debaixo das águas, com os seus moradores. O inferno está nu perante ele, e não há coberta para a perdição - Jó cap 26,vs 5/6”.

Escreve, porque o Mestre desceu até Cafarnaum, para escolher seus discípulos, para relacionar o Reino de Deus com o ato de lançar as redes, para dizer diretamente para Pedro, e escolher sete de seus doze discípulos, os quais eram pescadores: “Pedro, André, Filipe, Tiago Maior, João Evangelista, Tomé e Natanael: Vocês são “pescadores de gente”. Finalize, retire a palavra, repetindo que Jesus Cristo, foi Sidarta Buda Gautama, foi Krishna; porque vem ai novas versões das histórias da Atlântida e da Lemúria, e os povos da terra estarão nessa época tremendamente abalados, que pouco vínculo fraterno e de amizade será preservado. Ah, amados irmãos nipônicos – queridas irmãs japonesas, não acreditareis quando hoje vos alertamos para a profundidade da revelação Gita contida nestas folhas sábias da Casa de Salon: “11 de Março de 2011, o Tsunami Avassalador no Japão causado pelo Maior Terremoto da História do Japão acompanhado de um Acidente Nuclear”.

Oui, costa japonesa que afundou 66 centímetros devido ao pior terremoto de sua História - quem sabe folhas francesas sábias, hoje ainda tão desprezadas e insignificantes? Oui, primeiras famílias Ashina, Soma e Date de guerreiros a controlar Fukushima; mas, naqueles dias da Grande Tribulação, como nunca houve e nem haverá jamais, lembrareis e vereis que das vossas incredulidades sobrou apenas esta verdade: O inverso da Era Jomon quando surgiu o arquipélago japonês! Oui, Tomés da Modernidade do Século 21, porque esta profecia redigida na França é como escreveu Josiah Royce, no instante em que perdeu alguém querido: "NÓS MORREMOS ENQUANTO TU PERMANECES. A ETERNIDADE É TUA. E, NA ETERNIDADE SEREMOS LEMBRADOS NÃO COMO PONTOS INSIGNIFICANTES, MAS COMO FOLHAS SÁBIAS, QUE FLORESCERAM NOS RAMOS DA ÁRVORE DA VIDA, QUE NÃO CAEM NO ESQUECIMENTO, PORQUE TU SEMPRE TE LEMBRARÁS DELAS - Josiah Royce, 1855-1916".

Nenhum comentário: