domingo, 10 de julho de 2011

1910-2002 Nascimento e Morte de Francisco Cândido Xavier, Queda das Torres Gêmeas, a Bíblia e o Século 21


1910-2002 NASCIMENTO E MORTE DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER E A QUEDA DAS TORRES GÊMEAS - A MARCAÇÃO ESTONTEANTE DO TEMPO DE VIDA DE CHICO XAVIER COM AS REVELAÇÕES DO ANO DE 1910 E DO DIA 30 DE JUNHO DE 2002 - 2001 O ATAQUE ALUCINANTE CONTRA AS TORRES GÊMEAS - A BÍBLIA E O SÉCULO 21 - QUANDO O SOL PRENDER A INFELICIDADE EM SEUS DIAS, MINHA PROFECIA ESTARÁ TERMINADA E CUMPRIDA - ESOTÉRICOS 13 E 4

Vingt ans du regne de la Lune passez
Sept mil ans autre tiendra sa Monarchie
Quand le Soleil prendra ses iours lassez
Lors accomplit & mine ma prophetie
Vinte anos do reino da Lua passados
Outro vai assumir o seu reinado até o sétimo milênio
Quando o Sol prender a infelicidade em seus dias
Então minha profecia estará terminada e cumprida

Centúria 1 - Quadra 48


DEDICATÓRIA - Para os Familiares, para os Admiradores, e para você Amigo Francisco de Paula Cândido Xavier, esteja você onde estiver, aceita esta Homenagem que há tanto tempo a Egrégora e o Autor lhe devem: "Vingt ans du regne de la Lune passez. Sept mil ans autre tiendra sa Monarchie". Para você que repetia incansavelmente o lema de Francisco de Assis, dizendo ao povo brasileiro que amar de verdade é não esperar ser amado: "E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: "Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto! Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu. "Ser seu amigo, já é um pedaço dele..." - Chico Xavier".

E eu pus-me sobre a areia do mar com os pés misturado ao sal do Oceano Atlântico que banha o Brasil, perguntando: Onde estão as vozes sagradas para nos consolar? Então olhando vi quatro espíritos a invocar o nome do Senhor, e eles escreviam mensagens de revelações; pois, a todos que invocavam o Senhor era concedido escrever pelo espírito de inspiração. E um dos Ruah-ha-Kodesh me tomou pela mão direita, dizendo: Eis que nossos espíritos estão sobre ti; portanto todas as tuas palavras justificaremos; e tu permanecerás em nós, e nós, em ti; portanto escreva conosco, porque o Senhor vai controlar e inspirar, pois, seu diário do passado ele vai pegar na mão, e te digo, todos nós prestaremos testemunho dele, porque ele expediu um decreto inalterável de que um remanescente de sua semente seria sempre encontrado entre todas as nações enquanto a Terra não sofrer a ação da sacudidura final identificando o joio, a palha e os mornos: “Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca - Apocalipse cap 3, vs 16".

E aquele que me tomou pela mão direita, disse: "Senhor abençoa o sal". E aconteceu que acabando de fazer esta súplica ouvimos todos num Damena, num domínio sobre os sentidos, uma voz do céu: Oh, Ciência que ainda não sabe dizer o que aconteceu antes do Universo fazer um Trilionésimo de segundo de idade! Eta, The Unknown Life of Jesus Christ publicado por Nicolas Notovitch, que de investigação em investigação jurou que Jesus conseguira sobreviver à crucificação, e fugira para a Índia, onde foi reverenciado e morreu idoso: “Todo aquele que me Testemunhar diante dos homens, também eu o Testemunharei diante do meu Pai que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus - Mateus, cap 10, vs 32/33”. Oh, senda da Evolução, a da humanidade comum, que pode ser equiparada a um caminho ascensional circundando a montanha, em subida relativamente suave e sucessivas voltas espiraladas até atingir o Alfa-Ómega do Cume, e afinal que Testemunho, é este? Oh, todos os profetas que profetizaram sobre Yochanan e se quereis dar crédito é este o Testemunho que havia de vir: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10”.

E em busca de respostas lancei-me com o rosto por terra ouvindo a palavra do Senhor: "O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente - Apocalipse cap 16, vs 12". E clamei de forma quase desesperada, pedindo que o Todo Poderoso restaurasse, e revelasse esta centúria para o seu povo. E estando a olhar nas visões do mar, vi o Iluminado sair para meditar cavalgando o seu cavalo branco Kanthaka. E ele atravessou o rio que separava o seu principado para nunca mais voltar a não ser no rio Jordão no corpo etéreo de Cristo Jesus: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte - Sidarta Gautama".

Centúria 1 - Quadra 48,... Eta, Iraque o relógio do Apocalipse onde o rio Eufrates um dos mais importantes mananciais de água da história, está secando: 1 + {4 + 8} = 1 + 12 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Escreve porque Jesus revela e se revela! Escreve porque a colheita sobrenatural pertence aos remanescentes. Não esqueça que Krishna é bastante exigente: "E deixando-os, saiu da cidade para Betânia, onde pernoitou. Cedo de manhã, ao voltar para a cidade, teve fome; e, vendo uma figueira à beira do caminho, aproximou-se dela; e, não tendo achado senão folhas, disse-lhe: nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente. Vendo isto os discípulos, admiraram-se e exclamaram: Como secou depressa a figueira! - Mateus cap 21, vs 17/20”.

Portanto escreve porque você tem que entregar as mensagens: Oh, Israel que é como um relógio que mostra quanto tempo falta para o Retorno de Cristo, eis-me aqui alguém que olhava para o futuro como se fosse passado! Oui, primícias no hebraico, Habicurim, que era comemorada três dias e três noites depois da Páscoa quando as primícias da terra eram ofertadas ao Senhor, eis aí uma profecia em busca de respostas: “Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

VINGT ANS DU REGNE DE LA LUNE PASSEZ – VINTE ANOS DO REINO DA LUA PASSADOS,... Oui, Yamim Noraim ou Dias Terríveis, os nove dias entre a Festa das Trombetas e o Dia da Expiação ou Reconciliação, o ciclo da lua na Astrologia começou em 1535 e terminou em 1889, então temos 1889 + 20 = 1909 revelando claramente o ano de 1910 quando nasceu Francisco Cândido Xavier: “Francisco Cândido Xavier (Pedro Leopoldo, 2 de abril de 1910 - Uberaba, 30 de junho de 2002), nascido como Francisco de Paula Cândido Xavier).

Mais conhecido popularmente por Chico Xavier, notabilizou-se como médium e divulgador do Espiritismo no Brasil - “22 de Dezembro de 1861 - (Em minha casa; comunicação particular, méd. sr. D'A...) - Pergunta de Allan Kardec aos Espíritos - Pergunta. - Poderíeis me dizer se a escolha de meu sucessor está fixada desde este momento? Resposta. - Está sem sê-lo, tendo em vista que, tendo o homem o seu livre arbítrio, pode recuar no último momento diante da tarefa que ele mesmo escolheu. É preciso, também, que ele dê provas de capacidade, de devotamento, de desinteresse e de abnegação. Se não estiver movido senão pela ambição e o desejo de evidenciar-se, certamente, será posto de lado”.

SEPT MIL ANS AUTRE TIENDRA SA MONARCHIE - OUTRO VAI ASSUMIR O SEU REINADO ATÉ O SÉTIMO MILÊNIO,... Oui, dinastia Bourbon que se inicia em 1589 com Henrique IV, e estende-se até 1792, quando a monarquia é derrubada durante a Revolução Francesa, com a prisão de Luís XVI, e o estabelecimento da primeira República. Oui, monarcas Bourbons que começaram a governar Navarra em 1555, um verso longo comparando o mestre de Salon Nostradamus de 1503-1566, até o mestre de Uberaba Francisco Cândido Xavier, em 1910-2002,...

Oui, Omar Ibn Ibrahim El Khayyam, nascido em Nichapour, onde Khayyam significa em persa fabricante de tendas, eis um Brasil de casas, habitações, em contrastes sociais! E olhando vi almas dentro de camburões do Senhor Hades, e elas brilhavam em forma de pontinhos de luz. E um dos culpados indagou a respeito disso: Senhor Hades, por que as almas dos brasileiros caídos, mesmo brilhando, como um pontinho de luz, estavam sendo recolhidas para os abismos? Então o Senhor Hades bradou: Arrependei-vos todos os responsáveis que fazem do Brasil o 4º país produtor mundial de Alimentos, e ao mesmo tempo o 6º país no mundo em Subnutrição, perdendo somente para a Índia, Bangladesh, Paquistão, Filipinas e Indonésia! Arrependei-vos porque numa sociedade regida pelas leis do Cristo, ninguém deveria morrer de fome!

Então, um dos sat sanghas sagrados da egrégora acrescentou: Escreve porque os camburões do Senhor Hades correrão o mundo e recolherão as almas do planeta destinadas às respectivas esferas inferiores. Por isso além de ressaltar a ética peculiar do amigo Francisco Cândido Xavier ressaltamos a obra-prima na Terra chamada Mohandas Gandhi, que com ações eficientes executou a marcha do sal conhecida como Marcha Dândi, que começou em 12 de março e terminou em 5 de abril, quando ele conduziu milhares de pessoas ao mar a fim de coletarem seu próprio sal ao invés de pagar a taxa prevista sobre o sal comprado, e com isso libertou, conseguiu a Independência da Índia do jugo britânico. Por essas e outras, é que Albert Einstein dissertando sobre Mahatma Gandhi jurou que as gerações por vir terão dificuldade em acreditar que um homem como este realmente existiu e caminhou sobre a Terra.

SEPT MIL ANS, SÉTIMO MILÊNIO,... Portanto, autor, prossegue na tua caminhada na Terra com o Espírito de Profecia, para a existência de um Mundo, e de um Brasil melhor, e mais feliz, um Brasil onde ninguém morra de Fome e de Amor! Oh, Nietzsche e o super-homem, assim falou Zaratustra; por que Deus criou o mundo em 6 dias, quando sendo tão-poderoso poderia ter feito isso num piscar de olhos, em questão de segundos? E por que ele descansou no 7º dia quando as Escrituras revelam que ele não se cansa? E unindo o número do homem (6) com o número de Deus (1), teremos como resultado: 6 + 1 = 7. Essa é exatamente a razão porque o número 7 aparece tanto na Bíblia. E devemos encarar esses cálculos como aproximados, mas de acordo com a cartilha bíblica, desde os dias de Adão até o nascimento de Jesus se passaram aproximadamente 4000 anos (= ou 4 dias na perspectiva divina). De Jesus até agora, mais 2000 anos (= ou 2 dias). Isto quer dizer que já se passaram 6.000 anos (6 dias) desde Adão, e o 7º dia (= 7º Milênio) começou recentemente, ou seja, em 2001.

O 3º milênio desde Cristo é ao mesmo tempo o 7 º desde Adão. O maior sinal de que chegamos aos tempos proféticos, ao final dos tempos tem a ver com o retorno dos judeus à sua antiga pátria, em 1948, e todas as profecias indicam que o fim dos tempos começará quando o povo de Israel estiver de volta à sua terra, e os judeus passaram quase 2000 anos fora de sua terra, e agora, justamente agora, diante da cartilha do 7.º Milênio, eles estão de volta. Seriam somente coincidências?

QUAND LE SOLEIL PRENDRA SES JOURS LASSEZ – QUANDO O SOL PRENDER A INFELICIDADE EM SEUS DIAS,... Lassez, do latim, lassae res = infelicidade! Laisser, fr = desamparar! 2001, o Ano-Bomba! Oh, Brasil, mas que estranha forma de se escrever em hebraico, onde se escreve da direita para a esquerda; e olhando para qualquer Atlas, podereis ver amados brasileiros que o Oriente fica do lado direito e o Ocidente do lado esquerdo; portanto agora em pleno Século 21, estamos revelando o futuro de trás para frente: “Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras - Isaías cap 41, vs 21/22”.

Quando tudo parecia estar se encaminhando para uma era de paz e prosperidade; quando muitas pessoas começaram a zombar das interpretações proféticas que prediziam tempos difíceis para a humanidade no inicio do novo milênio; quando os próprios Cristãos estavam perdendo o interesse pelas profecias; então acontece o pior ataque terrorista da História contemporânea, e o mundo viu, perplexo e impotente, o terror invadir a América no dia 11 de setembro de 2001, com os 2 aviões semelhantes a Bolas de Fogo {SOL} foram Mergulhados e Presos {“PRENDRA” SES JOURS LASSEZ} nas Torres Gêmeas.

ESOTÉRICO 4 – “O World Trade Center foi um complexo de sete prédios edificado em Lower Manhattan, Nova Iorque que foi destruído em 2001 devido aos ataques de 11 de Setembro. A cerimônia de inauguração aconteceu em “4 de Abril de 1973”, em que se reuniram mais de 300 mil pessoas, entre trabalhadores, autoridades da cidade e o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon”.

Como se não bastasse um acontecimento tão impactante no inicio daquilo que muitos chamam de 7º milênio; como se não bastassem pessoas das terras bíblicas envolvidas; tudo aconteceu justamente no período das FESTAS PROFÉTICAS DE ISRAEL SOBRE O FIM DOS TEMPOS, ou seja: A derrubada das Torres Gêmeas americanas aconteceu exatamente 6 dias antes do inicio do Ano Novo Judaico, que começa com a 5ª festa profética, a apocalíptica Festa das Trombetas!

ESOTÉRICO 13 - “13/11/2009 - EUA querem morte para acusados pelo 11 de setembro O secretário de Justiça dos Estados Unidos, Eric Holder, disse hoje que a Promotoria solicitará pena de morte para cinco dos principais suspeitos dos atentados terroristas do dia 11 de setembro de 2001 que serão julgados em tribunais federais em Nova York. Os suspeitos, que se encontram agora na prisão de Guantánamo, são Khalid Sheikh Mohamed, suposto cérebro dos atentados, e Walid bin-Atash, Ramzi Bin al-Shibh, Ali Abdul Aziz Ali e Mustafa al-Hawsawi. Em entrevista coletiva, Holder comemorou que os suspeitos vão ter de ficar finalmente "em frente à justiça" e afirmou: - Solicitaremos pena de morte”.

ESOTÉRICO 13 – “13/11/2010 - O acusado de mandante do ataque de 11 de setembro de 2001, Khalid Sheikh Mohammed pode permanecer atrás das grades sem julgamento por tempo indeterminado devido ao desacordo sobre a sua localização julgamento, de acordo com o Washington Post. A administração Obama concluiu que não pode ir adiante com seu plano original para que o julgamento em um tribunal federal em Nova York devido à oposição de legisladores e funcionários do local, disse o Post. Há pouco apoio para revitalizar um esforço para manter um tribunal militar em Guantánamo, segundo o Post”.

Eta, misterioso descanso de Deus no 7º dia que é grandemente significativo: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - Eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7” - "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Buda Gautama retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia".

Na realidade esse descanso jamais aconteceu, mas um dia acontecerá. Deus não poderá descansar enquanto o Universo estiver contaminado com o pecado; enquanto Satanás estiver solto; e enquanto houver conflito entre a Luz e as Trevas, entre o Bem e o Mal: Oh, Eta Carinae, estrela localizada com brilho de cinco milhões de sóis e que sofreu um apagão, os discípulos chamavam Krishna com o título de JEZEUS {JESUS} que quer dizer em sânscrito, Pura Essência. E Krishna prometeu retornar como Avatar Kalki montado em um cavalo branco para travar uma guerra com o príncipe do mal que irá tentar desolar a terra: "E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores - Apocalipse 19:11; 14/16”.

LORS ACCOMPLIT & MINE MA PROPHETIE – ENTÃO MINHA PROFECIA ESTARÁ TERMINADA E CUMPRIDA,... Mine, aférese por terminer, terminar. - "Tocai a trombeta (shofar) em Sião, e dai voz de rebate no meu santo monte; perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, já está próximo - Joel cap 2, vs 1”. “Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados; e a rola, a andorinha, e o grou observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece a ordenança do Senhor - Jeremias cap 8, vs 7”.

ESOTÉRICO 4 – Eta, Smerdiakov que não se via um degenerado, nem mesmo um abominável parricida, porém sim um daqueles homem-deus aos quais tudo é possível, depois da revelação do ano 1910 do nascimento em Pedro Leopoldo, a data da passagem carnal em Uberaba: “Francisco Cândido Xavier, faleceu em 30 de junho de 2002, onde temos {3 + 0 + 6 + 2 + 0 + 0 + 2} = 13 = 4”.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “PEDRO LEOPOLDO, UBERABA” = 31 + 40 + 23 = 94 = 13 = 4.

Oh, 7º milênio, desde o conto de Adão, que é uma surpresa para muitos quando falamos em 7º Milênio, visto que, aparentemente, ainda estamos no inicio do 3º milênio: “Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou e nos sarará; fez a ferida, e no-la atará. Depois de dois dias nos ressuscitará: ao terceiro dia nos levantará, e viveremos diante dele - Oséias cap 6, vs 1/2”. Esta é uma oração profética do povo de Israel, relacionada à Dispersão e ao Retorno dos judeus. Porque os profetas falam de duas ressurreições de Israel: uma política e outra espiritual. Como eles já passaram pela Ressurreição Política, em 1948 com a Criação do Estado de Israel, estamos diante da Ressurreição Espiritual, pois os DOIS DIAS se passaram {2000} e começou o TERCEIRO DIA, onde Oséias manda ler e aguardar: “E Viveremos Diante Dele”.

Oui, Rubaiyat, plural da palavra persa Rubai, que significa quartetos: “Passez, Lassez; Monarchie, Prophetie! E o Senhor enviou diversos mensageiros deixando-vos diante da única realidade: A De Que Sois Espíritos! Porque a morte não existe, sobreviveis sempre depois do túmulo, porque nem os cadáveres morrem, eles voltam a sua natureza: “És pó e ao pó voltarás - Gênesis cap 3, vs 19”. E você que está lendo este versículo recebe a informação de que és pó, e se estás vivo; é sinal que retornaste do pó e voltaste ao pó ciclicamente infinitas vezes: “Berço e túmulo são simples marcos de uma condição para outra - Francisco Cândido Xavier”.

Eta, Christian Von Rosenroth cujo livro Explicação Adequada dos Aspectos do Livro da Revelação era uma elucidação cabalística da numerologia apocalíptica que fixava o estabelecimento do milênio de Cristo em 1860: “E por acaso encontrarei fé sobre a terra quando eu voltar? - Lucas cap 18, vs 8”. Evidentemente, fé no Espírito de Profecia porque o apóstolo Paulo enfatizou um caminho universalmente excelente - a caridade, a caridade real: A caridade do Espírito de Profecia. E foi taxativo: "Procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar - I Coríntios 14-1".

Ai! barin Nikolai Stavroguin nas roupagens do jovem aristocrata e como Jeremias reagiu quando ouviu o som do shofar? - “Ah! meu coração! meu coração! Eu me contorço em dores. Oh! as paredes do meu coração! Meu coração se agita! Não posso calar-me, porque ouves, ó minha alma, o som da trombeta (shofar), o alarido de guerra - Jeremias cap 4, vs 19”. Ah, homem de Anatote e teria terminado o prolongamento dos estonteantes versos finais? “QUAND LE SOLEIL PRENDRA SES JOURS LASSEZ - QUANDO O SOL PRENDER A INFELICIDADE EM SEUS DIAS - LORS ACCOMPLIT & MINE MA PROPHETIE - ENTÃO MINHA PROFECIA ESTARÁ TERMINADA E CUMPRIDA”

Eta, Frederico Von Schlegel que aprofundou-se na cronologia e numerologia apocalípticas e em sua obra Conferências Sobre História Universal anunciou com convicção o fim da história secular e um glorioso renascer em 1836: “O Apocalipse fala de um tempo em que “O quarto anjo derramou a sua taça sobre o SOL, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo” - Apocalipse cap 16, vs 8”.

Ah, autor, escreve que o Espírito de Profecia é a luz menor que aponta para a luz maior: “Após um eclipse do SOL, seguirá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e daí até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando se dará uma grande translação de tal modo que acreditarão que a Terra saiu fora de sua órbita e foi precipitada nas trevas eternas - Carta a Henrique II”.

E os quatro espíritos da egrégora interagiam comigo como nos velhos tempos da força da virtude onde sempre que um edito tinha de ser escrito, Pi Chen fazia o primeiro rascunho, Shi Shu o revisava, Ziyu, o mestre do Protocolo o editava, e Zichan de Dongli acrescentava o último polimento. E eles agora exerciam a interação grafando em alta voz: Oui, imperador, conhecido por Sapa Inca que era considerado um deus na Terra; então se cumprirá a promessa do Mestre no Sermão do Monte das Oliveiras: “Logo depois da tribulação daqueles dias, o SOL escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória – Mateus cap 24, vs 29/30”’

Oui, um terço dos judeus do mundo que vive em Israel, que optaram pela Terra Santa como lar, mas não compartilham da mesma cultura! Oui, pensamento romano, onde a palavra spes designava somente o momento feliz; este termo “PRENDRA” é bíblico e termina em infelicidade: “Reconcilia-te sem demora com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial e te encerrem na prisão. Em verdade te digo: dali não sairás enquanto não pagares o último centavo - Mateus cap 5, vs 25/26”.

Então se cumprirá a profecia do Mestre o lançamento nas trevas exteriores, que é o espaço sideral: “E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes - Mateus cap 8, vs 12” - “Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes - Mateus cap 22, vs 13” - “Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes - Mateus cap 25, vs 30”.

Escreve, consola o povo, porque estava prometido: "Quando vier o CONSOLADOR, que eu enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade que provém do Pai, ele TESTEMUNHARÁ a meu respeito - S. João cap 15, vs 26". Escreve, consola, porque estava escrito: "O TESTEMUNHO de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10".

Depois disso olhei, e vi oito planetas no nosso Sistema Solar, porque no hebraico o número Oito é Sh'Moneh, o número superabundante, e está associado com a Ressurreição, a Regeneração, e o Início de uma Nova Ordem. E os integrantes da egrégora continuavam a falar comigo, dizendo: Escreve porque dos grandes malvados surgirão os grandes virtuosos, porque na realidade o inferno é a matriz dos céus. E para viajar é necessário ter o dinheiro da passagem e às vezes tirar até passaporte: "Oh, Pedro vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e paga esta viagem por mim e por ti".

Portanto autor e fiel mensageiro, que vive com um pé na terra e outro no além, prossegue até a morte viajando pelo Livro do Século 16 com a Ahimsa, o Satya, o Asteya, a Bramacharya, a Aparigraha, a Saucha, a Santosha, a Tapas, o Swadyaya, e com a ATMANIVEDAM, a ENTREGA: “E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles e lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, virá do modo como o vistes subir - Atos 1:10.11”.

Ah, educador espírita Divaldo Franco sempre dando um ar científico às suas crenças apregoando que Jesus Cristo esteve apenas uma vez na Terra! Ah, humanos que dizem que a Bíblia é um livro mentiroso, e que meneiam a cabeça, dizendo: “Em que ficou a promessa da volta de Jesus? Ah, humanos que dizem que a Bíblia é um livro criminoso, um atentado contra a educação ambiental, e a consciência ecológica: "E nós cortaremos tanta madeira no Líbano, quanta houveres mister, e a traremos em jangadas pelo mar até Jope, e tu a farás subir a Jerusalém - II Crônicas cap 2, vs 16”.

Escreve! Consola! Porque a amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente! Porque o cristão, como o Sal está no mundo para dar, e não para receber, pois, o Sal nunca recebe; dá sempre, misturai-o com o açúcar e este torna-se salgado, mas o Sal não adoça! Escreve continua erguendo o SAL DO ESPÍRITO DE PROFECIA espalhando em abundância o Sal na Terra, porque está escrito vós sois o Sal da terra, porque os humanos devem dar sabor à vida e conservá-la, cuidando da pureza do seu pensamento! Porque está para vir alguém que tem olhos como o SOL, como chama de fogo, o Grande Cabir que CARREGOU, ele mesmo, em seu corpo sobre o MADEIRO da cruz os Nossos Pecados! Escreve, sê amigo, lembrando ao Brasil e o Mundo sobre a última vez que os discípulos viram Jesus Cristo ao deixar a terra quando partiu para estar junto do Pai, porque a NOTÍCIA dada pelos dois anjos que Jesus Cristo voltaria do Mesmo Modo que eles o viram Subir, tem o TEMPO DETERMINADO para a VOLTA DO SENHOR revelado na numerologia dos dois versículos da Profecia dos Atos dos Apóstolos: “10 + 11” = 21 de Século 21.

Nenhum comentário: