quinta-feira, 14 de julho de 2011

1939 - O Ano da 2ª Guerra Mundial Profetizada por Nostradamus



1939 - O ANO DA 2ª GUERRA MUNDIAL PROFETIZADA POR NOSTRADAMUS - A 2ª GUERRA MUNDIAL COMEÇANDO EM 01 DE SETEMBRO DE 1939 E TERMINANDO EM 02 DE SETEMBRO DE 1945 - O NASCIMENTO EM 1889 - A DOENÇA EM 1915, A FORÇA PERIGOSA EM 1921, O DILÚVIO DE FOGO EM 1939 - O DIA 08 DE AGOSTO DE 1945 - A COORDENADA GEOGRÁFICA CORTANDO BERLIM E REVELANDO A ALEMANHA - OS ESOTÉRICOS 53 E 8

Plusiers morront avant que Phoenix meure
Jusques “Six cents septante” est sa demeure
Passe quinze, vingt et un, trente-neuf
Le premier est subject à maladie
Et le second ao fer danger de vie
Au feu à l’eau est subject trente-neufe
Uma multidão morrerá antes que Hitler morra
Depois de 670 vem a sua morada
Passam 15, 21 e 39
No primeiro estará sujeito a doença
No segundo terá uma força perigosa na vida
Em “TRINTA E NOVE” estará sujeito a um dilúvio de fogo

Sextilha 53


França, 1555, Casa de Salon! Onde a filosofia secreta e transcendental dos versos Bhagavad-Gita, retornava no mais elevado serviço devocional ao Senhor Krishna! Oh, Samadhina, ó afortunada concentração da mente, porque nenhum gozo dos sentidos conseguia perturbar esse tal místico Nostradamus! Eis aí, a profecia comprovadora que não foram apenas os pais de Hitler que testemunharam o dia do seu nascimento; porque sentado na nova Charioteer Védica do século 16, o Dr. Nostradamus presenciou este nascimento em 1889,...

Oui, estado da Louisiana que foi o único a ser colonizado pelos franceses, na época do reinado de Luís XIV, mas tudo será como um breve relato da batalha no campo de Kurukshetra; daí revivermos o ensinamento do eterno belo jovem Krishna: “Ó Arjuna, ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta antiquíssima ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por mim porque és meu devoto bem como meu amigo e podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência. Arjuna disse: Você nasceu depois, mas Visvasvan nasceu nos tempos antigos. Como posso eu entender que você ensinou esta ciência no começo da criação? O Senhor Krishna disse: ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra - Bhagavad-Gita 4.1/5”.

Depois disso o atma passou pelo olhar mental: Eis-me aqui o representante dos representados. Portanto, arma-te, pois, com a vontade de Schopenhauer; com a coisa em si de Kant; contudo não esqueça a dicção de Goethe: “Não fui eu que fiz os poemas; os poemas é que me fizeram”. Prossegue, feche os olhos, e sinta a cor dourada do sol nascente nipônico habitando cada célula do teu corpo, exclamando: Porque para mim o viver é Krishna, é Gautama, e o morrer é Cristo! E de ambos os berços, as armas da batalha não são carnais, mas espirituais. E por isso possuímos trono e estrebaria no redigir. Vê, agora já tens três olhos na tua mente, portanto vai aos do cativeiro e deixe os nobres pensamentos fluírem até eles de todas as partes; como a doutrina da reencarnação encontrada no verso do Alcorão: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Surata 30.40”.

Segue com o Samandhi treinando a voz como um Demosthenes na praia contra o ruído das ondas, e brada do Pinnacle da montanha de Esaú: “Se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade” - “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis” - “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele” - “Ora, eu escrevo só para mim e declaro duma vez por todas, que se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade" - Dostoievsky”

Vai aos do cativeiro sem cobrar dízimo, oferta especial, ou tributo como os astecas pagavam à tribo Tepaneca de Atzcapotzalco, porque não somos um templo, uma igreja, ou uma tribo na qual ainda não chegou a caridade pura: De graça recebestes, de graça dai: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Peersonificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - Eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações, ó Arjuna – Bhagavad-Gita 12.06/07”.

Oh, Século 21 ouvistes o que foi dito: “Eu me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações, ó Arjuna”. Então pedimos permissão para trazer-lhes a terceira proeza de Prometeu! Licença para espantar o Hominídeo e a Panspermia Cósmica transportando-os para o Ponto Ômega! Oui, “Revue Spirite” que após a passagem carnal de Allan Kardec passou então a funcionar sob a direção de Pierre-Gaetan Leymarie, porque o austríaco-alemão é o espírito que veio banido dos astros. Phoenix = Fênix, tinha o tamanho de um condor, e quando percebia que o seu fim estava por vir – fazia um ninho de ramos, colocava-se ao calor do sol, e desta forma deixava-se consumir. O vidente foi buscar na lenda da Fênix, o personagem, o hominídeo da sextilha 53: - O louco querubim Adolf Hitler.

Um louco que já havia feito desencarnar mais de 50 milhões de pessoas: “Plusiers morront avant que Phoenix meurre - Uma multidão morrerá antes que Hitler morra”. E incrivelmente numa absoluta hegemonia mental, o profeta dos Vedas vê em 1945 os americanos e os soviéticos fazendo junção no Elba. E o exército russo entrou em Berlim e Hitler sucumbe ante a Mamãe Rússia! E Napoleão Bonaparte reencarnado já não possuía nem tropas, nem munições. Na verdade só restava, ficar, morrer e cumprir a profecia bíblica!

Oui, La Nouvelle Orleans fundada em 1718 e governada pela França e pela Espanha durante cem anos - basta ver que após o almoço despediu-se dos que estavam com ele, trancou-se no aposento com a amante, e ouviu-se apenas um tiro. E Hitler foi achado com a cabeça estraçalhada à bala. Defronte a ele estava Eva Braun que havia ingerido veneno. Então como relata a História os dois corpos ajuntados no pátio foram embebidos em quase 200 litros de gasolina, e incendiados numa profética fogueira: “Ó rei e príncipe de Tiro - pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanastes os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um FOGO que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre terra aos olhos de todos os que te vêem. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais serás para sempre - Ezequiel, cap 28, vs 18/19”.

Eta, personagem dos Irmãos Karamazovi, que após descrever uma série de barbaridades praticadas pelo gênero humano, conclui: "Penso que, se o diabo não existe, e por conseguinte foi criado pelo homem, este deve tê-lo feito à sua imagem e semelhança”. Por isso o “Nunca mais serás para sempre” indica que Hitler reencarnará, para o ajuste final! Mas, por enquanto: “Jusques six cents septante est as demeure - Depois de 670 vem a sua morada”. Ora como vimos Hitler, o grande espanto do mundo, nasceu em 1889 e faleceu em 1945; e aí vão 670 MESES,...

Mas, é o auriga Nostradamus para os detratores neuróticos, iguais a um bacilo, que de tudo quanto é doce ele produz vinagre. Para eles o Gita do eterno belo jovem Krishna: “Aquele que vê a inação na ação e a ação na inação, é uma pessoa sábia. Tal pessoa é um yogi e possui tudo por completo. Aquele cujos desejos tenham se tornado livres do egoísmo, tendo sido tostado pelo fogo do auto-conhecimento, é chamado de sábio pelo sábio. Mesmo se alguém for o maior pecador de todos os pecadores, poderá cruzar o rio do pecado pela balsa do auto-conhecimento. O fogo do auto-conhecimento reduz todas as amarras do Karma a cinzas, ó Arjuna, como a chama do fogo reduz a madeira a cinzas. Portanto, corte a ignorância nascida da confusão a respeito do corpo e do Espírito pela tesoura do auto-conhecimento, refugiando-se no KarmaYoga, e levante-se para a guerra, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 4.18/19 e 4.36/37;42”.

Oui, cultura da cidade de Louisiana, que juntamente com o museu do Voodoo e as lojas de Voodoo, é o Jazz Funeral, uma tradição que remonta aos costumes dos escravos africanos trazidos para o trabalho na lavoura de algodão - então com olhos de yogi no fogo do auto-conhecimento do futuro, esse tal Dr. Nostradamus corta a ignorância e levanta-se para a guerra, em pleno século 20: PASSÉ 15 - será sujeito a doença! Em 1915, Hitler servia no exército alemão regimento bávaro e pela sua coragem foi condecorado após receber ferimentos em combate! PASSÉ 21 - terá uma força perigosa na vida! Em 1921, Hitler assume a presidência do Partido Nazista! PASSÉ 39 “TRENTE-NEUF” - estará sujeito a um dilúvio de fogo! Em 1939, Hitler começa a Terceira Guerra Mundial!

Mas, faltava ainda na profecia aquilo que a Suprema Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, o típico menino de Belém, realçou nas suas pregações: O ALCANCE MENTAL: “Aquele que me vê em tudo, e vê tudo em mim, não se desliga de mim, e eu não me desligo dele. Portanto, sempre lembre-se de mim, e faça as suas obrigações. Com certeza, você irá alcançar-me, se a sua mente, e o seu intelecto, estiverem sempre focados em mim. Eu sou facilmente alcançado, ó Arjuna, por aquele que é sempre leal, devotado, e que sempre pensa em mim, e cuja mente não vai para outro lugar - Bhagavad-Gita 6.30; 8.7;14”.

Então, como guerreiro na França eu me lançava mentalmente na busca do desfecho da 2ª Guerra Mundial como um Arjuna no campo de batalha meditando nas palavras do mentor Krishna: "Aquele que pensa que o Espírito é morto, e aquele que pensa que o Espírito mata, ambos são ignorantes, porque o Espírito nunca mata nem é morto. O Espírito nunca nasce e nem morre em qualquer tempo; nunca vem a ser ou cessa de existir. Ele é não nascido, eterno, permanente e originário. Ele não se extingue quando o corpo se extingue. Ó Arjuna, como pode uma pessoa que pensa que o Espírito é indestrutível, eterno, não nascido e imutável, matar alguém ou fazer com que alguém seja morto? Bhagavad-Gita 2-19/21".

Sextilha 53,... Então a selle d'aerain encerra a 2ª Guerra Mundial usufruindo-se do teor constante do quarto livro de Moisés: Números! Alcançando mentalmente o terrível dia, atômico, do seu desfecho, inserindo-o em numerologia hermética na Sextilha , na numerologia 53. E na numerologia reduzida: {5 + 3} = 8.

E olhando havia rodas cheias de olhos que falavam agora como o ruído de muitas águas: Escreve porque na tua luz veremos a luz! Principia com o Samandhi treinando a voz como um Demosthenes na praia contra o ruído das ondas da 2ª Guerra Mundial que eclodiu em 1939, TRENTE-NEUFE, TRINTA E NOVE: "Plusiers morront avant que Phoenix meure - Uma multidão morrerá antes que Hitler morra - Au feu à l’eau est subject trente-neufe - Em “TRINTA E NOVE” estará sujeito a um dilúvio de fogo - Sextilha 53". E aplicando o esotérico 8 (5 + 3 = 8) obtem-se com uma clareza de envaidecer a formosura mais presumida o início e o término da 2ª Guerra Mundial: "A 2ª Guerra Mundial começou em 01 de setembro de 1939 e terminou em 02 de setembro de 1945, onde (1 + 9 + 1 + 9 + 3 + 9) + (2 + 9 + 1 + 9 + 4 + 5) = 32 + 30 = 62 = 8.

Oui, Swamp Tours, tours pelos pântanos, da Louisiana, extremamente populares e organizados por várias companhias, para os que preferem um pouco mais de aventura, em verdade vos digo que esta Sextilha 53 é apenas uma inimaginável numerologia entre outras fantásticas formuladas pelo braço infalível do homem da casa védica de Salon: “1889, 1915, 1921, 1939, 1945 e 08 de agosto de 1945”

ESOTÉRICO 8 – “Após o lançamento da 1ª bomba atômica sobre Hiroshima, dois dias depois em 08 de agosto de 1945 os panfletos e avisos da Rádio Saipan com as advertências do Presidente Truman - "Se eles não aceitam os nossos termos, podem esperar uma chuva de ruína vinda do ar nunca antes vista nesta terra" - logo depois da 2ª bomba atômica em Nagasaki foi encerrada a 2ª Guerra Mundial com a rendição dos japoneses”.

Oh, mas é um tal Michel Nostradamus - para os especialistas em Apocalipse! Esses seres que sofrem de idéia fixa! Pragmáticos que querem estabelecer a sua exegese, a sua práxis, o seu critério de verdade: “João Evangelista é superior a Nostradamus porque viu coisas que Nostradamus não viu” – “O Apocalipse escrito por João Evangelista é o evangelho moderno e o livro das profecias finais - José Simões de Paiva Netto”. Ah! mas que bela propaganda da frase de Hitler: Quanto maior a mentira mais gente acreditará! Mas também quanta infelicidade! - do “eu” e “meu” - dita pelos ritualistas ecumênicos irrestritos; mas que fazem restrições ao tal ser humano Michel Nostradamus.

ESOTÉRICO 8 - "1889" com a revelação do ano do nascimento de Hitler: {1 + 8 + 8 + 9 = 26 = 8}.

Não será por isso que Fénelon dizia: "Aquele pensa que sabe muito, mas não sabe nada, sua ignorância é tanta que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta". Mas quanta vaidade das vaidades! Como a de Madame Dubarry defronte do espelho empoando a face com pó-de-arroz. Oh! que jamais pelos lábios de um cristão do Novo Mandamento da Revelação Matriz, seja dita esta exegese inacreditável, porque parece até um Klopstock lendo sua Messíada para sua cozinheira! Porque só o Senhor sabe discernir quem está na condição de superior: “O Yogi é superior ao asceta. O Yogi é superior ao acadêmico védico. O Yogi é superior aos ritualistas. Portanto, ó Arjuna seja um Yogi - Bhagavad-Gita 6.46”

ESOTÉRICO 53 - "O Grau 53, a Coordenada 53 corta a Alemanha, oficialmente República Federal da Alemanha um país localizado na Europa central, limitado a norte pelo Mar do Norte, Dinamarca e pelo Mar Báltico, a leste pela Polônia e pela República Checa, a sul pela Áustria e pela Suíça e a oeste pela França, Luxemburgo, Bélgica e Países Baixos".

Oh, ritualistas escravos da tirania do par de opostos! Ignorais que para James a verdade de uma idéia, equivale ao processo da sua verificação, isto é, à sua correspondência com a realidade. Ora João Evangelista observa a 2ª Guerra Mundial, e escreve: “2º Ai”. Todavia um tal Nostradamus vê o “2º Ai” - vê o seu início em TRENTE-NEUF, 1939; e vê o seu fim nas prévias de 08/Agosto/1945, com o lançamento da 2ª Bomba atômica no Japão! Donde se conclui facilmente que esses Prometeus do Apocalipse não passam de Narcisos, amantes das suas imagens narcóticas, que inibem a capacidade dos reflexos. São como um Prometeu roubando o fogo do céu em benefício das suas práxis sem pé, nem cabeça, e procedendo nessa desarmonia terminarão seus dias acorrentados nas rochas do Cáucaso! Por isso é aconselhável que procurem onde ele estiver - o neurocirurgião norte-americano Robert White - que “Prometeu em 1977” que em 10 anos poderia ser feito o primeiro transplante de cabeça humana sem o perigo de rejeição!

Mas, como um Prometeu, eles não se dobram; clamando serem possuidores dum segredo: O de serem “disparadores psíquicos” do Apocalipse! Daqui a pouco vão dizer que são superiores ao Grande ALZIRO ZARUR, que com divina sabedoria, disse: “ATÉ NA LBV, HAVERÁ FUNIL”.

Eta, apostas na roleta Wiesbaden - disparadores em ler, e reler simplesmente os versículos, num formidável Pitiatísmo revivendo a ópera “Assim Fazem Todos” de Amadeu Mozart! Porque não existe neles uma “Flauta Mágica” deste magistral Mozart, porque eles não revelam, por exemplo, os 1000 anos do Apocalipse! Não sabem se eles são realmente 1000 anos, não revelam onde começam, e onde terminam. Se já são idos, ou estão se cumprindo, ou se ainda estão por vir! Por essas e outras, suas revelações como um Prometeu - se precipitam no vazio!

Portanto, oh Mui Bem-Vindos Visitantes, que têm sido a nossa alegria e coroa; ingressem na Charioteer do Senhor Krishna onde há um Verdadeiro Espírito Irrestrito pronto a doar em tempo oportuno os mistérios da compreensão: “Um yogi, a pessoa auto-controlada, permanece vigilante quando é noite para todos os outros. É noite para o yogi, que vê quando todos estão acordados. Aquele que abandona todos os desejos materiais torna-se livre da saudade dos sentimentos de "eu" e "meu", alcançando a paz - Bhagavad-Gita 2.69/71”

Oh, história de amor por Polina e vício em jogos de azar no romance “O Jogador” - depois disso, como estrondo retumbante uma multidão de pombas alçando vôo, num bater de palmas, lançou palavras sobre mim: Vai retirando a palavra, oh bote de Tyaga, dizendo: Jerusalém é a cidade que o 3º corpo de Napoleão Bonaparte cobiçará porque lá está a sua antiga Mesquita de Omar e então, dar-se-á a grande tribulação que nunca houve e nem haverá jamais: “Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada grande e forte, o leviatã, a serpente veloz {Napoleão Bonaparte, 1769, ilha da Córsega - 1821, ilha de Santa Helena, possuidor do emblema da abelha e do cavalo veloz} e o leviatã, a serpente tortuosa {Adolf Hitler, 1889-1945, possuidor do emblema da cruz tortuosa, a suástica} - e matará o dragão {3º Anticristo, 3º Último Homem da carta de Nostradamus ao filho César} que está no mar {numa citação da ilha napoleônica mortuária de Santa Helena}.

Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto {O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia}; cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano; de noite e de dia a guardarei. Não há indignação em mim, quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra? Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes e florescerá e brotará Israel {o Israel dos salvos da Grande Tribulação, um novo orbe Terra regenerado com tribos pacíficas, num Novo Jardim do Éden} e encherão de fruto a face do mundo – Isaías, cap 27, vs 1/6”.

Oh, visitante emocionado eis aí um dito médico francês já velho, contudo um humanista, uma inimaginável máquina de imaginar, um professor de numerologia, um homem adoentado, cheio de artritismo, gota, hidropisia, e outras doenças. Porém um Isaías fazendo suas obrigações, na dor e prazer, no nascimento e morte, perda e ganho, união e separação - permanecendo tranqüilo sobre todas as circunstâncias como um yogi reencarnado fazendo dos versos Vedas e da Charioteer Krishna, uma Ciência Imperecível: “O Arjuna, este é o estado de Superconsciência da mente. Alcançando tal estado, não se é enganado. Conquistando este estado, mesmo no fim da vida, uma pessoa alcança a verdadeira meta da vida humana, tornando-se uno com Deus - Bhagavad-Gita 2.72”.

Oh, admoestador, retira o nosso redigir, retira a coroa: Oh, camarada Tagore olha que Panteísmo Védico maravilhoso, talentoso, e proveitoso como um vaqueirinho rodeado de gopis cuidando das vacas Surabhi. Oh, prezado visitante eis diante de ti uma linguagem que põe esse tal Dr. Nostradamus como selo na Charioteer Krishna, porque o amor é tão forte como a morte; e suas brasas são brasas de fogo, labaredas da Personalidade de Deus! E quanto a ti, ó cassino, ó roleta, ó jogador – adquiram fichas para o jogo sânscrito indiano francês, que subjuga o vulgo asnático do Apocalipse, lhe ofertando a bola do jogo da vida: “Karma, Maya, Nirvana e Yoga” .

Eta, Aleksei, indeciso entre apostar a quantia na roleta ou correr de imediato para os braços de Aleksandrovna, adorne o pescoço com este Heaps das pérolas em um cordel Bhagavad-Gita, concomitantemente, ininteligível e inteligível porque vem aí uma nova Progênie; o eclipse do sol das raças do receituário do médico francês, com uma “Nova Prole Yogi” assumindo a respiração do planeta Terra num Ecumenismo Irrestrito Verdadeiro, que só pode ser trazido pessoalmente pelo Senhor do Novo Mandamento Matriz: “Car les ouevres divines, que totalement sont absolues, Dieu les vient parachever: La moyenne qui est au milieu, les anges, la troisième, les mauvais - Pois, as obras divinas que são totalmente absolutas, Deus as vêm terminar, a do meio que está no centro, os anjos, a terceira os malvados” - De Salon, 1º de Março de 1555. Carta ao Filho César”.

Oh, Nova Delhi, mas é a selle d’aerain desvendando o mistério dos anéis de Saturno de Adolf Hitler! Oh, discípulo Iudas Kerioth, oh mulher-masculina Joana D’Arc, venha, encerre conosco, revivamos em uníssono o ensinamento do Mestre sobre os trezentos dinheiros do jantar em Betânia: Vivo eu, diz o Senhor, porque é o querido místico de olhos divinos, é o solitário yogi propagador dos versos Vedas no meio do caos do Tempo do Fim fazendo ressurgir novamente a Alegria do Êxtase da Personalidade de Deus: "Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta – o transcendental conhecimento do Gita – entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para Mim, e certamente virá até a Mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim - Bhagavad-Gita 15.15 e 18.68/69".

Nenhum comentário: