terça-feira, 19 de julho de 2011

25-01-1979 & 13-05-1981 República Dominicana a Primeira Viagem de João Paulo II e o Atentado de Ali Agca


25-01-1979 & 13-05-1981 REPÚBLICA DOMINICANA A PRIMEIRA VIAGEM DE JOÃO PAULO II E O ATENTADO DE ALI AGCA - O VERSO SECO DESCREVENDO JOÃO PAULO II DANDO UM PASSO À DIREITA DO TAPETE VERMELHO E CURVANDO-SE PARA BEIJAR O SOLO DA REPÚBLICA DOMINICANA – A VISÃO DE JOÃO PAULO II ANTES DOS DISPAROS ERGUENDO A MENININHA SARA QUE APERTAVA ENTRE OS DEDOS DA MÃO DIRITA UM BALÃOZINHO COLORIDO INFLAMADO - DEMORARÁ SENTADO NO TRONO DO VATICANO - JOÃO PAULO II NA JANELA DE SEU ESCRITÓRIO NO VATICANO ANTES DA MORTE - O CAJADO CURVADO NA MÃO BOCA FECHADA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Montera haut sur le bien plus à dextre
Demourera assis sur la pierre quarree
Vers le midy posé à sa fenestre
Baston tortu en main bouche serree
Alcançará o bem mais à direita
Demorará sentado sobre a pedra quadrada
Na direção do sul pousado à sua janela
O bastão curvado na mão, boca fechada

Centúria 5 - Quadra 75


Oui, Monsieur Karol Wojtyla e Papa João Paulo II, que adorava poemas, eis aí o poema: “Dextre, Fenestre; Quarree, Serree”. Poema encerrado com a boca fechada e o bastão curvado, num cenário de percepção extrassensorial, ou percepção que vai além dos cinco sentidos captando o Bien, o Milagre, mais à Direita na visão final do balãozinho inflamado na mão Direita de Sara Bartoli, porque a alma de Isaías foi conduzida para longe da Jerusalém querida e soltaram-na em terra estranha. E reencarnou mais uma vez Isaías renascendo no casulo de um polêmico Michel Nostradamus para matar a fome de Deus trazendo a mais dizível formosura, uma preclara obra e um reto servilismo na mais perfeita comunhão com Deus.

Oui, Shaidim, seres espirituais originados da centelha Divina que está dentro do ser humano, um 1º verso duplo, de um Profeta Isaías que continuou reencarnando e numa dessas vindas retornou Michel Nostradamus. E que pelo fato de ter escrito em seu livro “QUE VIU O SENHOR DEUS” teve o livro censurado pela Vulgata Latina através do papa Damásio e do padre Jerônimo: “No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e o seu séqüito enchia o templo - Isaías, cap 6, vs 1”. Eles entenderam que ninguém poderia ver o Senhor Deus e sobreviver por causa do Velho Testamento: "E disse o Senhor a Moisés: Desce, protesta ao povo que não trespasse o termo para ver o Senhor, a fim de muitos deles não perecerem – Êxodo, cap 19, vs 21". E como Isaías afirmou que viu Deus e não morreu – isto pareceu ilegítimo aos olhos rigorosos dos teólogos daquele tempo.

Oui, Igreja Católica Apostólica Romana! Oui, Ivan que confessa a Aliócha - “nunca consegui entender como se pode amar o próximo” - eis-me aqui fazendo o irmão ateu se encontrar com o resultado material e físico do seu pensamento niilista, e após isso, enlouquecê-lo e fazê-lo discutir com o próprio Belzebu: E quem não gostaria de encontrar Deus? Ora, no Egito Antigo, Deus poderia ser um bezerro pintado de ouro. Durante a época do Renascimento italiano, Miguelangelo pintou Deus de acordo com a visão de um homem de longas barbas brancas. Porém, quando os Cabalistas se referem a Deus, geralmente não estão falando de uma forma humana ou de uma entidade específica. Ao invés disso, eles se referem à “Luz dos Números que emana do Criador."

Centúria 5 - Quadra 75,... E a Bíblia, o livro mais lido do mundo, passou ao longo dos séculos pelas mãos de milhões de pessoas das mais humildes e iletradas aos maiores sábios e grandes teólogos, e a ninguém Deus permitiu que seu segredo fosse decifrado até que chegasse o tempo do fim. Amados é chegado esse tempo, dos Segredos de Deus guardados nos números: 5 + {7 + 5} = 5 + 12 = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

Para o genial matemático Pitágoras, todas as coisas são números. Ele teria chegado à conclusão que os números são, por assim dizer, a fonte e a raiz de todas as coisas. Deus usou apenas um versículo para mostrar esta verdade e, ao fazê-lo, provou que não é apenas um nome que é identificado por um número: ”Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome - Apocalipse cap 13, vs 17”.

ESOTÉRICO 8 – O 1º verso, Montera Haut Sur Le Bien Plus à Dextre, revelava claramente as datas da viagem de João Paulo II até a República Dominicana e o Atentado de Ali Agca: “25-01-1979 & 13-05-1981” onde {2 + 5 + 1 + 1 + 9 + 7 + 9} + {1 + 3 + 5 + 1 + 9 + 8 + 1} = 34 + 28 = 62 = 8.

E para a Família Católica escreve: Oui, Revolução Francesa que marcou para a Igreja Católica uma das épocas mais difíceis de sua história, porque a Revolução propagou os ideais iluministas que incluíam um sentimento anticlerical e anti-religioso - um tal Michel Nostradamus, um Nistarim, numa criptografia que soube proteger seus dados do acesso ao valor sintático, numérico e da integridade das cadeias de bits das suas comunicações de dados em quartetos. E a compreensão de significados reside na busca da identificação de que eram profecias notificadas por Krishna ao seu auriga e yogi em referências divinas e infalíveis. E o xendra fluidicamente aberto descrevia o futuro, portanto escreve ainda para os conterrâneos do sul da França, um refúgio temporário, geograficamente mais afastado da provável entrada nazista quando se iniciasse o inevitável ataque à nação francesa: Um Michel Nostradamus, uma fonte de simulacros, onde é difícil distinguir objeto real de modelo numa distinção probabilística que agora está sendo cuidadosamente revelada por meio de uma espécie de conceito de Freshness em protocolos criptográficos.

MONTERA HAUT SUR LE BIEN PLUS À DEXTRE,... “25 de janeiro de 1979: primeira viagem de João Paulo II fora da Itália. É recebido triunfalmente na República Dominicana e México. Cinco milhões de pessoas esperavam por ele e outro tanto o acompanhou na visita que ele fez no dia seguinte à "Morenita", a Virgem Morena de Guadalupe, a padroeira da América. No dia 25 de janeiro de 1979, o novo papa desceu as escadas do jumbo da Alitália, deu um passo à direita {LE BIEN PLUS À DEXTRE} do tapete vermelho, curvou-se, beijou o solo da República Dominicana, e disse: "Viajarei por onde me chamarem as exigências da fé e dos valores humanos".

MONTERA HAUT SUR LE BIEN PLUS À DEXTRE - ALCANÇARÁ O BEM MAIS À DIREITA,... Eta, lembrança de Dimitri, Ivan e Alieksiei que insistiam em impelir-me adiante: “Alcançará o BIEN, o MILAGRE”. Numa visão inimaginável da seqüência do Papa João Paulo II à DIREITA do tapete vermelho; da presença na praça de Ali Agca um militante turco de extrema-DIREITA, e finalmente alcançando o BIEN, o MILAGRE, “LE BIEN PLUS À DEXTRE - O BEM MAIS À DIREITA, com a visão estonteante do balãozinho inflamado na mão DIREITA de Sara Bartoli; porque o Esplendor Divino, que estava ao lado sussurrava nas noites de Salon: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha DESTRA fiel. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão DIREITA e te digo: Não temas, que eu te ajudo - Isaías cap 41, vs 10/13”.

ESOTÉRICO 17 – Eta, braço desse tal Nostradamus onde cada quadra é na verdade um livro inteiro: “O Grau 17, a Coordenada 17, corta a República Dominicana é um país das Caraíbas (do Caribe) que ocupa os dois terços orientais da ilha Hispaniola, que compartilha com o Haiti, sua única fronteira terrestre, a oeste. Possui, ainda, duas fronteiras marítimas: Porto Rico, a leste, e a colónia britânica de Turks e Caicos, a noroeste. Sua capital é Santo Domingo”.

“13 de maio de 1981 - João Paulo II estava em pé na parte de trás do jipe, que lentamente circulava pela Praça São Pedro, no Vaticano. O veiculo fez uma pausa e o Santo Padre se inclinou em direção a uma pequena menina loura que estava lhe estendendo as mãos. Chamava-se Sara Bartoli e tinha apenas dois anos de idade. Ela apertava entre os dedos da mão direita {LE BIEN PLUS À DEXTRE} o fio de um balãozinho colorido inflado. O Papa a segurou nos braços, suspendeu-a, como se quisesse que todos a vissem, depois a beijou e, sorrindo, devolveu-a aos pais”.

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SARA BARTOLI” = 12 + 32 = 44 = 8.

“Na época atribuiu-se a salvação {BIEN} graças ao baby angel que protegia o Papa, a menina (Sara Bartoli) que segurava nos braços; e que inclinando-se para a devolver à sua mãe, os tiros que recebeu não atingiram orgãos vitais. Mais tarde a salvação foi atribuída também à Virgem de Fátima, com ele oferecendo uma das balas que o atingiram ao Santuáro de Fátima, depois colocada na coroa de Nossa Senhora, por quem tinha grande devoçãoos católicos consideraram um milagre {BIEN} a recuperação de João Paulo II diante do atentado brutal de Mehmet Ali Agca.

E posteriormente Ali Agca um militante turco de extrema-direita {LE BIEN PLUS À DEXTRE} afirmou que o atentado contra a vida de João Paulo II, cometido em 13 de Maio de 1981, lhe foi encomendado por um padre às ordens do cardeal Casaroli, a segunda figura mais importante na hierarquia do Vaticano. Segundo Mehmet Ali Agca, o homem de mão de Casaroli, que o encarregou de realizar o atentado e depois acompanhou os seus treinos de tiro até ao fatídico 13 de Maio de 1981, foi um padre de nomer “Michele”. Nas palavras de Agca, ele fez “treinos de tiro com o padre Michele e com outro agente do Vaticano. Reuni-me várias vezes com ele e fomos à Praça de São Pedro para planear o atentado”. Agca falava à cadeia de televisão turca TRT, desmentindo também todas as conjecturas sobre envolvimentos da CIA, do KGB ou dos serviços secretos búlgaros no atentado. A pista soviético-búlgara, afirmou, foi alimentada como arma contra a URSS, para acelerar a sua crise”.

Poderão perguntar: E que significado tem isso para a humanidade? Por que ligar a Palavra de Deus a números? Porque a palavra e os números são inseparáveis. Não existe um sem o outro. Deus iniciou a Criação com palavras e números. A vida humana não pode existir sem os números. Quando nascemos recebemos um nome e um número, que é a data do nascimento. Entre o nascimento e a morte a vida fica registrada por números que marcam o tempo da nossa existência, anos, meses, dias, horas, minutos e segundos.

ESOTÉRICO 17 - Eram “17h 17min” e o povo, nas proximidades, que presenciaram a cena, sorriam felizes participando da alegria daqueles pais. De súbito, um primeiro disparo. No mesmo momento, centenas de pombas voaram pelo espaço como se estivessem assustadas. E sem que houvesse tempo para um raciocínio, aconteceu o segundo tiro, e o Papa começou a cair de lado, encima do Cardeal Stanislaw, o seu Secretário Particular, que descreve o acontecimento: “Instintivamente olhei para o local de onde partiram os disparos. Havia um tumulto, um jovem de traços escuros se debatia, e só depois eu viria saber, que se tratava do agressor, um turco, Mehmer Ali Agca. Tentei sustentar o Papa, mas ele se abandonava suavemente. Perguntei: Onde foi? Respondeu: No ventre. Está doendo? Sim, dói. A primeira bala devastou o seu abdômen, perfurando o cólon, dilacerando em vários pontos o intestino delgado, e depois saiu, caindo no carro. A segunda bala, depois de passar de raspão pelo cotovelo direito e fraturar o dedo indicador da mão esquerda, feriu duas turistas americanas”.

Oui, amada Nastienka, que partiu rumo a um homem bem mais interessante, erguendo uma nuvem escura sobre sua felicidade clara e serena; eis-me aqui revelando uma visão afiada para os males sociais ressaltando o terrorismo a partir do interior de cada criatura: “Vós, os fariseus, limpais o exterior do copo e do prato, mas o vosso interior está cheio de rapina e maldade. Loucos! O que fez o exterior não fez também o interior?” - Lucas cap 11, vs 39/40”.

Oui, hemisfério direito do cérebro que é tradicionalmente conhecido como hemisfério intuitivo, enquanto que o hemisfério esquerdo é o lógico; e na dimensão do número 7, acrescido de um zero aparece o número 70, marcando a queda de Jerusalém no ano 587 a.C. com o conseqüente cativeiro de 70 anos na Babilônia sob o reinado de Nabucodonosor. As 70 semanas proféticas de Daniel marcam a restauração do Templo depois dos 70 anos de cativeiro e anunciam a vinda do Ungido, o Príncipe, que é Jesus, no livro do profeta Daniel. E novamente no ano 70 da era cristã, a cidade de Jerusalém e o Templo são destruídos pelo exército Romano.

ESOTÉRICO 8 - João Paulo II em latim: Ioannes Paulus PP. II, em italiano: Giovanni Paolo II, em polonês: Jan Pawel II, nascido Karol Józef Wojtyla, em 18 de maio de 1920, onde temos {1 + 8 + 5 + 1 + 9 + 2 + 0} = 26 = 8.

DEMOURERA ASSIS SUR LA PIERRE QUARREE – DEMORARÁ SENTADO SOBRE A PEDRA QUADRADA,... Ah, Zaratustra sentado numa pedra diante da sua caverna, contemplando o horizonte em silêncio, pois, deste ponto vê o mar! Ah, Zaratustra e alguém dizia, que procuravas a tua felicidade com os olhos! João Paulo II ocupou por 26 anos {DEMOURERA ASSIS SUR LA PIERRE QUARREE} o trono de São Pedro. Foi o terceiro maior pontificado da história.

Ai! nome Plutão que vem do deus grego do inferno. Ó único planeta descoberto no século XX, eis-me aqui um Naraiama que via apenas o olho do pássaro, em Ekagráta, na concentração da mente num só ponto, no mais elevado nível de concentração. E planeta em grego quer dizer astro errante. Ó Planeta Terra, ainda errante - a possibilidade dos vossos habitantes não estarem sozinhos no Universo têm despertado curiosidade, polêmicas e paixões. Mas o olhar da selle d’ aerain apontava ainda para mais além: MIDY, FENESTRE,...

VERS LE MIDY POSÉ À SA FENESTRE – NA DIREÇÃO DO SUL POUSADO À SUA JANELA,... Karol Józef Wojtyla nasceu em Wadowice, uma pequena localidade ao sul {MIDY} da Polónia, a 50 quilômetros de Cracóvia, e no dia 30 de Março de 2005, surgiu à janela {FENESTRE} do seu escritório, no Vaticano, sul da Europa {VERS LE MIDI} para tranqüilizar os católicos, e já era muito evidente o seu estado extremamente debilitado.

Oh, Mercúrio, que por se movimentar mais rapidamente nos céus do que qualquer outro dos seus circunvizinhos espaciais possui o nome do mensageiro dos deuses romanos. Oh, Mercúrio bastante difícil de ser observado, sendo invisível à noite, por se encontrar demasiadamente próximo do Sol, por isso só é possível avistá-lo ao crepúsculo, ouviste o que foi dito: “ESOTÉRICO 17 - E eram 17h 17min”.

Ah, Noites Brancas aconselhando a procurar não o amor, mas o amor perdido: “A alma é curada ao estar com crianças - Dostoievsky”. Eta, Maias que constituíram uma avançada civilização pré-colombiana que ocupou a península de Yucatán, na América Central, onde hoje se localizam o sul do México, a Guatemala e o norte de Belize - queria ter mais controle das minhas visões, é muito melhor quando estou com Jesus Cristo: “Disse Jesus: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3”.

Ai! Caos que gerou inicialmente a Noite, e posteriormente o Érebo, as impiedades. Por isso vosso mundo transforma em caos habitantes e papas indefesos. Ainda não perceberam que estão de passagem por este orbe, fazendo um estágio temporário e que logo partirão para o túmulo sem levar absolutamente nada material deste mundo. Estais na carne, mas sois Espíritos.

Ai! Caos,... estado preponderante, primitivo do mundo. Segundo os poetas, uma matéria que existia desde épocas imemoriais, como uma forma vaga, indescritível, na qual se confundiam os princípios de todos os seres. Ai! Caos,... ao mesmo tempo uma divindade bem rudimentar, com capacidade de fecundar: “Havia um homem, entre os fariseus, chamado Nicodemos, príncipe entre os judeus; este foi ter com Jesus de noite e disse-lhe: Rabi, sabemos que és mestre, vindo da parte de Deus; pois ninguém pode fazer os milagres que tu fazes, se Deus não estiver com ele. Jesus respondeu. Em verdade, em verdade te digo que se alguém não tornar a nascer, {SE NÃO VOS TORNARDES COMO CRIANÇA} não pode ver o reino de Deus. Retrucou Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? pode, porventura, entrar novamente no ventre de sua mãe?

Não te maravilhes, pois de te haver dito: Necessário vos é tornar a nascer. O vento sopra de onde quer, e ouves o seu sonido; porém não sabes donde vem nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. Nicodemos contestou: Como se pode fazer isto? Jesus concluiu: Tu és mestre em Israel e não sabes estas coisas? Se vos falei de acontecimentos terrenos, {NASCER DE NOVO NA TERRA, REENCARNAR NA TERRA} e não crestes, como crereis, se vos falar dos celestiais? - Evangelho de S.João capítulo 3”.

BASTON TORTU EN MAIN BOUCHE SERREE – O BASTÃO CURVADO NA MÃO, BOCA FECHADA,... Oui, mensageiro dos deuses romanos! Oui, Betsaida! Oui, Cafarnaum! Oui, Monsieur Karol Wojtyla, eis-me aqui, com a minha maior isca pescando hoje os mais prodigiosos peixes humanos, que mordendo o meu oculto anzol, sobem à minha altura, até o mais malicioso dos pescadores de homens: “Pedro farei de ti pescador de homens”.

No último Domingo de Páscoa, o Papa ainda abençoou os fiéis, mas pela primeira vez no seu pontificado não conseguiu pronunciar {BASTON TORTU EM MAIN BOUCHE SERREE} a tradicional “Urbi et Orbi”. E no dia 2 de Abril de 2005, o Mundo parou perante a notícia da morte do Santo Padre mais viajado de sempre. As exéquias fúnebres decorreram na Praça de São Pedro, pela manhã do dia 7 de Abril de 2005. A cerimónia fúnebre durou três horas, sob alta segurança, presidida pelo então, decano dos cardeais, o Cardeal Joseph Ratzinger. Assistiram 2500 convidados, entre Chefes de Estado, primeiros-ministros, e outras personalidades. O corpo de João Paulo II está sepultado nas Catacumbas Vaticanas.

Depois disso olhei e outro espírito do gregariu prosseguiu ao redor da porta que entrou, e seu lema era: “Nom nobis, Domini, non nobis, sed Nomini Tuo ad Gloriam - Não para nós Senhor, não para nós, mas para a Glória do teu nome”. E ele fluidificou uma taça de vinho tinto repousando-a ao lado do teclado, alertando: Mas, não pense na taça, visualize esta taça, relaxe, respire calmamente, concentre sua mente e veja todos os detalhes da textura do vidro, a cor, e o brilho do vinho.

Observe o vinho contra a luz! Dê um gole imaginário nesta taça e sinta o gosto do vinho da Santa Ceia, escrevendo: Ah, Petrachevski, Monbelli e Grigoriev, que foram amarrados aos postes, ao mesmo tempo em que o pelotão de fuzilamento preparava-se para atirar. E após um minuto interminável e inesquecível, o pelotão recebeu ordem para baixar armas. E informados da comutação da pena, uma espada russa foi abençoada na cabeça de cada um dos prisioneiros, simbolizando a exclusão da vida civil, e os grilhões foram colocados em seus pés, representando o passaporte para a Sibéria - em verdade vos digo que depois de toda esta preparação espiritual, depois de todas estas inumeráveis linhas e entrelinhas já podeis neste epílogo suportar a revelação de que “IAWEH e ISAÍAS” marcaram um encontro na futura congregação dos futuros 12 discípulos e Apóstolos,...

“Não chameis conjuração, a tudo quanto este povo chama conjuração; e não temais o seu temor, nem tampouco vos assombreis. Ao Senhor dos Exércitos, a ele santificai; e seja ele o vosso temor e seja ele o vosso assombro. Então, ele vos será santuário; mas servirá de pedra de tropeço, e de rocha de escândalo, às duas casas de Israel; de laço e rede aos moradores de Jerusalém. E muitos dentre eles tropeçarão, e cairão, e serão quebrantados e enlaçados, e presos. Liga o “TESTEMUNHO”, sela a “LEI” entre os MEUS DISCÍPULOS”. E esperarei ao Senhor, que escondeu o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei. Eis-me aqui, com os FILHOS que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas em Israel da parte do Senhor dos Exércitos, que habita no monte Sião - Isaías, cap 8, vs 12/18”.

Eta, Al-Turabi que era eloqüente e falastrão e acreditava que o Sudão seria o centro intelectual da reforma islâmica que tomaria conta do mundo e ele Turabi, seria seu guia espiritual, ouça a Voz da Promessa: “Liga o testemunho sela a LEI {Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir} entre os meus DISCÍPULOS. E eu {Isaías} esperarei ao Senhor {Jesus Cristo} que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei”.

Ai! O Jogador, livro que permite ao leitor aproveitar o Dostoievsky humorístico, tão fantástico como o Dostoievski trágico, mas era a profecia, porque havia chegado o tempo da congregação dos 12 discípulos; por isso Iaweh e Isaías dizem num só diapasão de voz: Eis-me aqui com os filhos que me deu o Senhor {João Evangelista, Mateus, Iudas Kerioth, André, Tiago filho de Zebedeu, Bartolomeu, Tomé, Tiago filho de Alfeu, Tadeu, Felipe, Simão Zelote e Simão Pedro} como sinais e maravilhas em Israel da parte do Senhor dos Exércitos que habita no monte Sião - Isaías, cap 8, vs 18”.

Oui, intelligentsia papal não proceda como abomina o filósofo que introduziu o budismo e o pensamento indiano na metafísica alemã: “Ah, essa pessoa deve ter pensado muito pouco para poder ter lido tanto! - Arthur Schopenhauer”. Concluam, pois, que o discípulo Simão Pedro era o profeta judeu Isaías reencarnado, e a prova é que o próprio Jesus indagou aos seus discípulos: Quem dizem os homens ser o Filho do Homem? E após ouvir dos demais discípulos; uns dizem que sois João Batista, e outros Elias, e outros Jeremias ou um dos profetas, o Messias então indaga Simão Pedro mandando-o ligar o testemunho e pergunta: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro responde com as palavras de Isaías: “Verdadeiramente tu és o Deus que te ocultas, o Deus de Israel, o Salvador - Isaías, cap 45, vs 15”.

Escreve porque saber como trabalhar estas revelações astrais é algo importantíssimo, pois delas dependem os círculos de proteção, os rituais de banimento e de conjuração, gárgulas, templos astrais, defesas psíquicas, proteção contra vampiros pregadores das religiões humanas, e produzir um campo aberto para facilitar suas projeções. Escreve porque quanto mais se repete a Santa Ceia, maior e mais forte é a Egrégora; quanto mais a emoção da Santa Ceia se coloca nesta ritualística, mais forte é a Egrégora na Abertura dos Trabalhos, no Trabalho, e no Fechamento dos Trabalhos.

Portanto, autor, até a próxima Egrégora! Enquanto isso medite na pergunta abaixo: Você é mesmo dono dos seus pensamentos? Ou alguém está pensando por você? Então, escreve porque é preciso manter os pés no chão, os olhos na Santa Ceia, e a mente no Universo: Ah, condenados, conduzidos em trenós descobertos, com o frio em torno de vinte graus negativos, para cumprir a pena na Prisão de Omsk, na Sibéria, eis aí o alcançará o bem mais à direita; demorará sentado sobre o trono; na direção do sul pousado à sua janela; o bastão curvado na mão, boca fechada: “Quem deu crédito à nossa pregação e a quem se manifestou o braço do Senhor? - Isaías, cap 53, vs 1”.

Ah, Casa Papal de Castel Gandolfo, a 33 km ao sul de Roma, ouviu bem o que foi dito para se cumprir ciclicamente; e eu esperarei ao Senhor que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei: “Pois no dia em que eu punir as transgressões de Israel, também castigarei os altares de Betel; e as pontas do altar serão cortadas, e cairão por terra. Derribarei a casa de inverno juntamente com a casa de verão; as casas de marfim perecerão, e as grandes casas terão fim, diz o Senhor - Amós cap 3, vs 14/15”.

Eta, Nastacia Filippovna, talvez, a maior criação, uma mulher que jogou dinheiro ao fogo; por isso este Portal é uma alternativa de entendimento e desprendimento: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual" - Bhagavad-Gita 4. 33”.

Oh, Tragédia! Oh, relação de amor que Dimitri mantém com Gruchenka que toma vulto no instante em que ele realiza todas as loucuras para tê-la de novo em seus braços chegando a ameaçar de morte o pai; eis que em pleno século 21 o homem e o cidadão eclipsam-se constantemente no tirano! E acrescentamos que o poder ilimitado do pecado seduz perniciosamente, e isso atua por contágio sobre a sociedade inteira, pois, a sociedade está contaminada até ao íntimo pela ausência do amor: “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo - Mateus capítulo 24”.

Porque o tempo das definições está batendo na porta do ser humano: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas - Apocalipse, cap 3, vs 20/22”.

Ai! Chatov e Kirillov que ironicamente, moravam próximos um do outro. Ai! terror que toma conta de Piotr Stiepanovitch à noite, já sem velas e fósforos, quando Kirillov se tranca no quarto, cujos acontecimentos são dignos de um filme de terror de primeira linhagem: “Naquele dia, o Senhor castigará, no céu, as hostes celestes, e os reis da terra, na terra. Serão ajuntados como presos em masmorra, e encerrados num cárcere, e castigados depois de muitos dias. A lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o Senhor dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém; perante os seus anciãos haverá glória - Isaías cap 24, vs 21/23”.

Nenhum comentário: